Pular para o conteúdo principal

Reordenação de turmas

Abril—

Depois de passar por um ano de turbulência, finalmente chegamos ao terceiro ano, o último ano da escola. Hoje foi a cerimônia de abertura, mas tivemos outro evento não menos importante.

Reordenamento de classes¹!!

Na Academia Kuou, o reordenamento de classes é considerada um de seus costume anual estabelecido, sendo vista como um evento importante pelos alunos do ensino médio como nós, pois separaria a mim e aos meus colegas que estavam na mesma classe e se importavam muito uns com os outros. Era muito natural ficar preocupado.

Eu, Asia-chan, Xenovia e Irina estávamos juntas na mesma classe, pelo que eu poderia dizer.

Matsuda e Motohoma eram praticamente inseparáveis e eu acreditava que isolá-los em classes diferentes enfraqueceria a relação, então só espero que isso não aconteça.

Então, nos reunimos em torno da entrada para ver o aviso de reordenação da classe.

“Uuu, eu não quero me separar do Ise-san e de todos!”

Certo. Ela não queria se separar de mim, Xenovia, Irina e Kiryuu. Estávamos juntos há um ano.

De repente, a preocupação de todos na classe se separarem espalhou suas asas assustadoras.

Xenovia e Irina sentiram isso também, pois seus rostos estavam ficando tensos.

“Eu também não quero me separar de todos.”

“Na verdade, quero ficar na mesma turma até a formatura!”

Para isso, precisamos monitorar a folha escrita com o anúncio.

Eu estou… ali! Lá! É a classe B! Tem os nomes da Asia, Xenovia e Irina também!

A Asia e a Xenovia também foram escritas com katakana bem maiores que o meu, tornando-as notáveis.

“Ise-san! Estou feliz por estarmos juntos novamente!”

Asia mostrou seu sorriso com lágrimas caindo de seus olhos.

"Aaaah, por favor, cuide de mim até a formatura!"

Fiquei feliz por poder estar com a Asia novamente! Além disso, minha visão fixou-se em um ponto específico e me senti aliviado.

O Trio da Igreja se reuniu e começou a se abraçar com alegria.

“Xenovia-san, Irina-san! Por favor, cuide de mim até a formatura!”

"Ah, vai ser divertido!"

“Sim, todas são felizes juntos!”

Enquanto se abraçavam, as três garotas se viraram. Eles se aproximaram de Kiryuu enquanto ainda se sentiam felizes.

"Fufufu, beleza, também estou na mesma classe."

Oh, Kiryuu também estava na mesma classe?

“Siiiim!”

As quatro meninas se juntaram e se abraçaram alegremente.

Duas pessoas colocaram as mãos no meu ombro.

Eles eram Matsuda e Motohama.

"Ise, parece que estamos juntos de novo, sabe."

“Como sempre foi desde o ensino médio, meu amigo. A ponto de pensar que era o destino.”

Sim, eu olhei para a disposição dos assentos para o caso de.. sim, realmente era.

Hahahah, acho que não tínhamos outra escolha. Na verdade, esse vínculo inseparável não existia desde o ensino médio, mas estar perto deles me deu paz de espírito.

Eu sorri ironicamente para eles.

“Bem, tome cuidado até a formatura. Parece que nossa trupe não vai mudar mesmo depois de dois anos, hein.”

Dois anos inalterados subsequentes, e nosso trio de relacionamento inseparável junto com o Trio da Igreja e Kiryuu fizeram disso uma espécie de multidão, tanto que poderia ser dito que me parece que eu poderia pelo menos aproveitar meus três anos de colégio vida... ou assim eu pensei, no entanto, quando o grupo da Rias me puxou enquanto continuavam bombardeando algumas perguntas vergonhosas, uma após a outra!

Mas os dois tinham expressões faciais complicadas.

"Ise, então o que é que vocês podem tornar juntos nesta mesma turma depois de um ano doloroso antes?”

Motohama disse quando me virei para o assento com a minha visão surpresa. As meninas levantaram a voz em um tom mais agudo depois de ver o anúncio da nossa vaga na classe. Uma pessoa apareceu e ele abriu caminho enquanto as garotas se espremiam.

Era Kiba.

"Bem, Ise-kun."

"O que foi, Kiba?"

Kiba felizmente disse isso para mim.

“Para este ano, estarei na mesma turma. Por favor, cuide de mim."

Bem-vindo!

Eu não pude dizer nada. Kiba vai ser meu colega de classe no terceiro ano também?

Ou seja, as meninas levantaram ainda mais a voz! Esse bishonen se tornar seu colega de classe com certeza foi diferente e consideravelmente importante! Ou melhor, estar na mesma classe com o Kiba….

De alguma forma, essa antecipação era inexistente, já que eu não tinha escolha.

Kiba então comentou.

“A propósito, nossa professora de classe é...”

A voz de Kiba foi interrompida pela aparição de Rossweisse-san.

“Eu me tornei a professora da sala de aula 3-B”

E então dessa forma, Rossweisse-san marcou sua entrada estufando o peito com orgulho.

A professora da sala de aula da classe 3-B, Rossweisse-san, escreveu para confirmar os assentos! Ela estava se virando para a mesa do professor com cautela ... ou então, oioi, os membros Gremory estavam reunidos na classe B!

Agora que tinha chegado a esse ponto, eu simplesmente não podia suportar sentir a preocupação e antecipação do anúncio de despedida do rearranjo de classe nas proximidades da escola (pátio, ainda se aplica) em meu corpo e alma já!

Assim, nossa vida como alunos da terceira série do ensino médio com Rossweisse-san como nossa professora de sala de aula começou! Vai ser divertido!

Enquanto isso, Saji e os membros da Sitri foram agrupados na Classe C.

A escola foi preenchida com várias expectativas a partir deste anúncio.


O trio usual agora tinha Kiba se juntando. Um mês se passou. Os costumes atuais haviam sido estabelecidos.

A professora de sala de aula Rossweisse-san nos disse enquanto estávamos de pé.

“Desde a cerimônia de abertura, há um mês, planejava trocar os assentos. Por favor, faça um grupo de quatro a seis alunos, e espero que você possa dar explicações com votos sobre como você se sentará na sala de aula.”

Ah, troca os assentos. Quanto ao início do primeiro mês do ano letivo, normalmente ela seria apenas “Ordem de número de frequência por enquanto” para fixar os lugares sentados. Os alunos da nova turma já estavam habituados uns aos outros, por isso, tanto os professores de várias disciplinas como os próprios alunos lamentaram o acordo.

Por esse motivo, reunimos nossos membros mais próximos. A estranha combinação de mim, Matsuda, Motohama e Kiba se somava. Como o número de meninos na escola era escasso, era fácil para os grupos de alunos masculinos se reunirem nos cantos da classe.

Asia e as outras pareciam formar seu grupo a partir de seu quarteto usual.

Matsuda perguntou:

“Agora, para dar voto aos assentos, que tal embaixo da janela? Alguma outra opinião?”

"Ah, eu, estou bem perto das janelas"

Eu dei meu voto.

De repente, Kiba corou e disse a Matsuda.

“Ora, ora, Matsuda-kun. Eu sou bom com o assento atrás do Ise-kun ... Eu quero estar na mesma fila que o Ise-kun.”

E tipo, bruh, aquele Bishonen disse isso! O-o que havia com o desejo daquele otome ~ !?

“Kya~kya…!!!”

"De jeito nenhum, Kiba-kun!"

Kiba e eu olhamos para trás e para frente para encontrar e ouvir algumas das meninas chorando em uma mistura de tristeza e alegria.

Os óculos de Kiryuu brilharam e ela disse:

“Assistir coisas assim todos os dias, acho que no que diz respeito às meninas, elas considerariam isso insuportável no futuro!”

Que tipo de situação era essa!? Porém, com esse sentimento da presença de Kiba sozinho, seus gritos tristes seriam mais prováveis de se escutar todos os dias?! 

No entanto, eu não podia esperar que isso acontecesse!

… E assim apareceu diante de nós, a Presidente do Conselho Estudantil, Xenovia!

“O privilégio de sentar perto do assento de Ise também pertence a nós!”

"Certo, certo"

“Estar perto do Ise-san é tão bom!”

Irina e Asia a seguiram. Aaah, Asia-chan! Como esse pudor frenético me atraiu, a ponto de eu morrer de felicidade!

“Pela autoridade da Presidente do Conselho Estudantil, sentarei ao lado do Ise! Ou, devo sentar-me perto da Asia!”

Que palavras absurdas, Xenovia! Use essa autoridade direito!

Irina lembrou que sua amiga não mencionou seu nome.

"Xenovia! Não sou tão boa para você?"

"Controle-se, Irina!"

Asia era doce e ingênua, enquanto a Xenovia às vezes era rígida com Irina.

“Foda-se, Ise!!!”

Matsuda e Motohama deixaram o ciúme queimar vendo tudo isso.

O lugar de prestígio caiu desperdiçado quando Kiryuu entrou.

“Sim, sim, por enquanto, o suposto grupo de Hyoudou está tentando decidir se sentar atrás do grupo de garotas, não temos escolha de nos contentar com os assentos ao lado de Hyoudou, com exceção de um jogo de Pedra, Papel ou Tesoura.”

Lutando pelo assento perto de mim estavam Asia, Xenovia e Irina agrupadas, junto com Kiba! ... O assento ao meu lado rapidamente se tornou a fonte de preocupação de criar uma pequena guerra entre homens e mulheres, eu não conseguia sentir tudo menos constrangimento!

Enquanto as quatro pessoas se aqueciam, o confronto de Pedra, Papel ou Tesoura começou

A primeira que teve o privilégio foi…

"Eu venci! Estou feliz!"

Asia-chan estava com lágrimas nos olhos! Desta vez, a sua jogada no Pedra, Papel ou Tesoura foi poderoso, Asia! Eu podia sentir o destino!

Asia saiu, e os três espadachins (Xenovia, Irina, Kiba) colocaram sua mira em modo sério.

“Já que Asia-san foi eliminada, não precisamos necessariamente ir com calma agora!”

"Não me diga isso, Kiba!"

"Eu não vou perder."

A situação esquentou, seus olhos não paravam de olhar para o confronto de Pedra, Papel ou Tesoura em alta velocidade!

Então, eles começaram a mostrar o movimento de mão mais rápido que eu já tinha visto em um jogo de Pedra, Papel ou Tesoura, que droga, por que essas três pessoas? Por que eles fizeram um esforço tão sério para ganhar o assento perto de mim?

Principalmente o Kiba!

Pouco depois, os votos para a ordem de assento foram decididos, foi pela Rossweisse-san ...

Se os votos dos alunos da classe B fossem tantos quanto necessários, a mudança para novos assentos receberia luz verde, com nova disposição.

Rossweisse-san pronunciou o novo assento para onde os alunos iriam.

Por fim, nosso grupo de meninos e o grupo de mulheres da Asia fizeram as pazes e se reuniram como um grupo de oito alunos.

Meu voto foi aceito e me sentei perto da janela. Então, na minha frente estava... Asia! E no assento diagonal direito estava Irina.

Na mesma fila, dois assentos à minha frente, estava a Xenovia. Porque ela perdeu no Pedra, Papel ou Tesoura, ela estava um pouco longe de mim.

“Não serei derrotada da próxima vez.”

Ainda com um pouco de raiva, mas ela não parecia ter desistido ainda. Bem, no segundo ano ela às vezes se sentava perto de mim, mas, agora que ela estaria sentada perto de mim, vai ser divertido. Eu não me cansaria de ver todas as suas reações interessantes às aulas, para dizer o mínimo.

E então, atrás de mim estava o inevitável…

Eu olhei para trás e lá estava Kiba! Ele estava tão obcecado com o assento atrás de mim, que teve o direito de vencer no Pedra, Papel e Tesoura depois da admirável Asia.

Kiba parecia satisfeito.

Por curiosidade, durante o intervalo do almoço, virei meu corpo para trás e perguntei a Kiba

"Você está bem em sentar aí?"

Kiba respondeu sorrindo.

"Sim. Poder virar-se para um amigo e conversar com ele durante os intervalos. Era um sonho para mim.”

Sério, esse cara… Surpreendentemente, um desejo como tal de ser o sonho dele, talvez eu deva dizer que foi muito barato…

Asia e as meninas disseram enquanto traziam suas lancheiras.

“Ise-san, vamos almoçar juntos.”

Matsuda e Motohama disseram enquanto esticavam suas lancheiras.

“Sim, sim, comida para os novos assentos!”

Isso estava certo. Todos tendo uma conversa leve enquanto desfrutavam de uma refeição juntos eram especiais. Num momento como este, a cada dia a paz era algo para se sentir do fundo do coração.

De qualquer forma, Asia, Xenovia, Irina, Kiryu, Kiba, Matsuda, Motohama! Por favor, cuide de mim por um ano até a formatura!


Nota de tradução:
1 - Uma tradição escolar de reorganizar cada aluno a ser designado em turmas diferentes do ano anterior, de modo a dar-lhes a oportunidade de conhecer outros alunos, além de proporcionar um novo ambiente de estudo. Normalmente feito em uma base anual em escolas asiáticas que, em sua maioria, têm uma sala por política de classe e não praticam a rotina de “classes móveis”, ou seja, os alunos vão para a sala de aula designada daquela disciplina ala universidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m