Pular para o conteúdo principal

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!”
DOOOOOOOOOOOON!
Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!”
Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela
Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral!
Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!”
Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim.
Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar …….
----
“Ise, é uma emergência.”
Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava jogando cartas com os outros membros do clube.
“O que foi?”
Eu perguntei e Buchou respondeu com um sorriso.
“Recebi um pedido de um Maou-sama pessoalmente. É da Maou Serafall Leviathan-sama!”
 Sim, recebemos um pedido de um dos Yondai-Maou, que são os quatro reis demônios.
“Você está falando sério!? Se for de Leviathan-sama, então me sinto honrado!”
Eu gritei com alegria. Claro! Leviathan-sama é a única mulher dentro dos Yondai-Maou! Eu me sinto honrado, recebendo um pedido de um Maou-sama! ...... embora ela seja uma daquelas pessoas estranhas.
“Ela está pedindo emprestado Koneko, Gasper e Xenovia, enquanto Ise é o principal.”
Buchou continuou. Gasper gritou “Hiiiiiiii!”
“Eu também!? Eu não gosto de me destacar!”
Aaah, ele disse isso enquanto corria para dentro de uma caixa. Já que esse cara tem antropofobia e é um hikikomori, ele é ruim em se destacar.
“Mas, por que nós?”
Xenovia apontou para si mesma. A Koneko-chan também estava acenando com a cabeça.
“Parece que ela está precisando de seus poderes especiais.” Buchou respondeu.
Poderes especiais. Eu tenho… um dragão poderoso residindo dentro de mim. Gasper carrega sangue de vampiro, Koneko-chan é um Nekomata-youkai e a Xenovia pode empunhar uma espada sagrada.
Agora que penso nisso, somos bastante especiais.
Buchou disse, enquanto acariciava minha bochecha:
“Eu quero ir com você, mas a Akeno e eu temos que sair daqui a pouco para resolver alguns negócios especiais. Nós teremos Yuuto como guarda-costas. Eu já disse isso para Leviathan-sama, então não será um problema. Asia, você também vai ir junto com Ise. Será uma boa experiência para você.”
“Sim. Eu vou com o Ise-san.”
Asia acenou com a cabeça às palavras da Buchou.
“Então essa é a história. Agora vou deixar o resto para você, já que vou escoltar a Buchou e a Akeno-san.”
Disse Kiba. Ngggh! Ser escolta da Buchou! Maldito seja esse bonitão! Ele é um cara de sorte, mas não pode ser ajudado desde que ele é genuíno [Knight] da Buchou.
Munyuun
Então senti uma sensação suave! Quem me abraçava era a Akeno-san! Aaaaaah, eu não pude resistir a essa sensação! Akeno-san disse sedutoramente, enquanto acariciava meus lábios com os dedos:
“Me entristece que eu tenha que ficar longe de você, mas responder ao Maou-sama é algo que meu Ise-kun faria.”
“Sim!”
Eu respondi energicamente, enquanto tenho sangue saindo pelo nariz. Devido às suas palavras, meu coração pulou uma batida.
Dor!
Quem belisca minha bochecha com uma mão amorosa é a Buchou! Minha mestra, Buchou, fica irritada quando me dou bem com outras mulheres! Parece que ela não pode suportar me ver sendo levado por alguém, já que ela me adora. Eu realmente estou feliz por ser seu servo!
“De qualquer maneira, certifique-se de que você não será rude.”
“S-SIM”
Eu balancei a cabeça várias vezes, enquanto tinha a minha bochecha era apertada. Foi assim que nós cinco; eu, a Asia, a Koneko-chan, a Xenovia e o Gasper fomos atender o pedido da Maou-sama.
Então, em um dia ensolarado, viajamos através de um círculo mágico de teletransporte e chegamos à praia de uma ilha despovoada.
Não há lugares onde um navio pudesse atracar e a costa é cercada por rochas ásperas. Você não podia nem encontrar nenhum pedaço de areia. O cenário desta ilha é predominantemente dominado por florestas e montanhas. Definitivamente parece uma ilha isolada dentro de um mar distante.
Eu posso ouvir gritos de animais, “Giii! Giii!”…… a propósito aparentemente, isso também faz parte do Japão ..... “Lembre-se, aonde está Maou-sama?” Quando olhamos em volta ...
DON DON DON DON!
O chão está tremendo e somos afetados pelos tremores! O que está acontecendo? Uma criatura gigante aparece enquanto derruba as árvores! Eu não sei porque, mas é um dinossauro que se parece muito com um Tiranossauro Rex! Espere, é um T-Rex?
“Yoo-hoo ~ ☆ Servos de Rias-chan ~ ☆ É Levia-tan ☆”
Uma pessoa de aparência fofa, montada em cima do T-Rex nos cumprimentou! Ela está vestindo um cosplay de Mahou Shoujo! Sim, essa pessoa não é outra senão a Maou, Serafall Leviathan-sama!
“Pare ~ Pare ~”
Leviathan-sama tratou o T-Rex como um cavalo e parou bem na nossa frente.
“Tou!”
Ela pulou do T-Rex e se virou no ar, enquanto se jogava no chão… BANG! Levia-tan pousou de cara no chão! Não conseguindo pousar com seus pés, sua calcinha foi exposta! A Calcinha da Maou-sama! Ela está vestindo calcinha listrada!
Ela se levantou imediatamente e sorriu, enquanto fazia um sinal de paz para nós com os dedos. Mas o rosto dela está coberto de sujeira!
“Surpreenda-se ☆ Serafall Leviathan, ao seu serviço ☆”
...... Ela tem uma tensão extremamente alta e uma atitude fácil, como sempre ...
Mesmo quando a conheci antes, na escola, ela estava fazendo uma sessão de fotos. Serafall Leviathan-sama está aqui, ela ama shows de garotas mágicas japonesas e ela se vê no gênero de Garotas Mágicas. Ela até tem um bastão mágico brilhante na mão.   “Já faz um tempo, Leviathan-sama. Então, qual foi a razão para você nos ligar? Eu fiz a introdução curta e cheguei ao ponto principal. Qual foi o motivo dela nos chamar para esta ilha isolada?”
“Eu chamei todos vocês para nos ajudar a filmar nosso filme” Ela então nos explicou, Filme!?
Enquanto ficávamos chocados, pessoas carregando equipamentos de filmagem vieram correndo, como se estivessem seguindo o T-Rex. Então eles realmente estão fazendo um filme! Eles prepararam este dinossauro para o filme também? “Serafall-sama! Cena 21, [A Mahou Shoujo que se torna amiga do antigo dinossauro]! Temos uma boa chance para isso!”
Do meio da tripulação, um homem de meia-idade usando um chapéu e óculos escuros apareceu, segurando um megafone. Ele parece um típico diretor. Então essa pessoa é o diretor…?
Mais do que isso, eu nunca ouvi falar de uma Mahou Shoujo que se tornou amiga de um dinossauro antigo antes! Maou-sama então disse ao diretor:
“Diretor-san, essas crianças são aquelas que eu falei para você ☆”
“Oh! Entendo, então eles são o grupo Gremory, que alcançou um excelente resultado no Rating Game!”
Eles nos conhecem! Game, hein? Se bem me lembro, foi dito que o nosso jogo, o grupo Gremory contra o grupo Sitri, foi transmitido em todo o mundo dos demônios …… toda a área do submundo.
“Bem, a coisa é, esse diretor de cinema-san aqui pensou:”É isso!”, Quando ele viu as lutas, de todos vocês, do grupo da Rias-chan. É por isso que ele deu a todos vocês esta oferta…”
Maou-sama explicou… Oferta!? Então vamos ter uma estreia no cinema! O diretor também fala enquanto acena com a cabeça.
“A verdade é que estamos atualmente filmando uma versão cinematográfica, do programa tokusatsu de Serafall-sama,” Magical ☆ Levia-tan”, destinada a crianças.
“Nós gostaríamos que todos vocês aparecessem como seus inimigos.”
“M-Magical...... Levia-tan, você diz?”
Fiquei confuso depois de ouvir o nome de um programa que eu nunca tinha ouvido falar, mas…
“…… É basicamente como um programa tokusatsu de heróis, que atualmente é altamente elogiado no submundo. É muito popular entre as crianças”.
Koneko-chan explica para mim. Eu vejo, um programa tokusatsu no mundo humano. Então, esta será uma versão do Submundo, dos filmes de tokusatsu de herói mascarado sendo transmitidos no Japão. Embora este tenha uma Mahou Shoujo como tema. “O cenário é sobre mim, Levia-tan, que é a aliada dos demônios e luta contra os anjos, os anjos caídos, os dragões e aqueles relacionados à Igreja ☆. Eu vou aniquilar todos os inimigos dos demônios de uma vez!”
Maou-sama fez uma pose fofa, mas essas palavras só estão cheias de perigo! “… Anjos e anjos caídos têm sido inimigos naturais dos demônios por uma eternidade, mas finalmente conseguimos fazer as pazes com eles. É realmente bom ter um ambiente tão antigoverno?”
Quando perguntei, o diretor sorriu destemido.
“O meu lema é incluir uma mensagem contra o governo no meu trabalho”. Este suposto programa é dirigido a crianças! Ele está usando isso como propaganda!
Adultos com certeza são assustadores! Isso é realmente bom, Levia-tan sama?
“Mas, por que nós?”
Eu fiz uma pergunta óbvia. Buchou é de uma casa nobre e sua casa é conhecida em todo o submundo. No entanto, nós, seus servos, não somos atores, mas meros demônios. Além disso, somos demônios de baixa classe.
Se bem me lembro, a Buchou estava dizendo algo sobre nossos “poderes especiais”. É esse o motivo disso? O diretor diz, enquanto coloca o polegar para cima.
“Afinal, você é um dragão lendário, uma portadora da espada sagrada, um Vampiro e uma Nekomata-youkai! Sim! Está cheio de rivais de demônios! Além disso, todos vocês são conhecidos em todo o submundo da recente partida! Estão falando muito de vocês! É por isso que pedi para todos vocês agirem como inimigos de Levia-tan!” Então, ele fez esta oferta, incluindo os membros do nosso grupo, tendo em conta que atualmente somos bastante diversificados. Nós temos muita variedade dentro do nosso grupo. Então, seremos inimigos da Maou-sama certo?
“Isso parece interessante.”
Ah, parece que Xenovia está pronta para isso.
“Eu estou com medo… mas já que é o pedido da Maou-sama…”
O tímido Gasper também concordou enquanto se escondia nas minhas costas. “Vocês duas também estão bem com isso, Asia, Koneko-chan?” Embora eu ache que temos que fazer isso…
Quando eu perguntei a ambas…
“Sim. Eu farei o meu melhor.”
“Sim, se eles estiverem bem em me ter…” Elas me deram sua aprovação.
Eu também estou bem com isso. A propósito, agora que penso nisso, isso não abrirá um caminho para eu me tornar um ator? Eu posso me tornar popular com este filme!
Eu também poderia se tornar popular entre as mulheres no submundo!
Eu então me imaginei recebendo gritos de fãs enquanto estava sendo protegido por guardas.
[Kyaaa ~! Ise-sama ~!]
[Olhe para mim ~!]
[Aaaan ~! Você é demais, demais ~!]
A felicidade estava a solta
[Eu… eu estou tão feliz ……]
[Ei! Outra desmaiou de alegria novamente!] Uma garota desmaia e seguranças a levam embora.
Então sorrio com essa visão.
[Fufufu, eu sou tão pecador!]
As garotas aplaudem mais uma vez a minha pose legal.
……………
Gufufu! Impressionante. Algo assim certamente seria incrível! Isso seria o melhor! Talvez então, eu possa levar as garotas, minhas fãs e…… Não, não, talvez me dar bem com uma atriz no submundo, ser pego durante nosso encontro secreto e tê-lo em uma revista também pode ser bom!
Ah, não consigo parar de imaginar isso! Meu sonho é me tornar um Rei de um Harém, me tornar um demônio de Classe Alta , mas tornar-se um ator e ser popular com garotas pode não ser uma coisa ruim também!
“Então eu posso fazer coisas como isso sendo um ator no submundo e ......”
Eu então fiz um gesto de cutucar peitos com meus dedos! E eu comecei a babar! Pisada!
A Koneko-chan pisa forte no meu pé! Ouch, ouch!

“……… Imaginar coisas indecentes é proibido”. A Koneko-sama é rigorosa como sempre! Eu limpei minha baba e respondi ao diretor! “Entendido! Nós, os servos de Rias Gremory, aceitamos alegremente a oferta de atuar como inimigos do filme!”
Foi assim que nossa aparição no filme foi decidida.
─○●○─
"…..Que pesado."
GASHAN GASHAN
O som do metal colidindo. As filmagens começaram assim que concordamos em aparecer no filme e estamos atualmente dentro de uma floresta. Eu mudei para uma fantasia que me foi dada… É uma armadura vermelha.
Aparentemente, isso é uma imitação do Boosted Gear Scale Mail.
Como a transformação tem tantos requisitos (principalmente meu tempo limitado no Balance Break), foi decidido que eu usaria essa imitação.
....... Esta armadura é pesada. É realmente uma massa de metal. Aparentemente, é feito usando a tecnologia dos demônios e, embora seja muito difícil, eles fizeram o mais leve possível. Também acontece de ter uma alta resistência a impactos e é realmente pesada! A qualidade da imitação é alta. Também pode emitir sons das joias e também pode abrir a máscara.
Eu não tenho a sensação de que minha armadura é pesada quando eu me transformo. Mas eu percebo que deve ser muito pesado, quando eu visto essa coisa…
“Giii Giii!”
Gritos misteriosos podem ser ouvidos novamente. Cara isso é assustador! Como por exemplo esse dinossauro, eu realmente não posso prever o que existe aqui. Este lugar definitivamente não é o Japão!
“Ise-san.”
Voz da Asia. Quando eu me virei…
“E-Eu estou bonita?”
A Asia está vestindo uma fantasia, equipada com acessórios sinistros!
“Asia, o que é esse traje?”
“Sim, é suposto ser um traje para a sacerdotisa que adora o Sekiryuutei.”
Ah, então ela é uma sacerdotisa. Se você pensar sobre isso, ela se parece com uma ……? Quando a inocente Asia usa uma roupa tão sinistra, isso me dá sentimentos contraditórios…
“Aparentemente eu sou a portadora da espada sagrada maligna.”
Xenovia aparece. Ah, isso, com certeza, parece um traje pertencente a uma Amazona, que parece bastante fácil de se mexer. Sua pele está tão exposta que está alimentando meus olhos!
“Mas uma portadora da espada sagrada maligna… Fufufu, pode ser um papel apropriado para uma ex-cristã como eu, que se tornou um demônio por capricho”. Aaah, lá vai ela de novo. Essa garota começou a pensar e se perguntar sobre coisas irracionais, de novo…
"....... E eu sou uma empregada."
Desta vez é a Koneko-chan. - Espere, isso é…! Ela está vestindo uma fantasia de empregada enquanto tem suas orelhas de gato e cauda liberadas! Tem um impacto esmagador quando a Koneko-chan, que é pequena, a usa! Ela é tão fofa!
Eu estou usando uma armadura de placas, a Asia está em uma fantasia de sacerdotisa maligna, a Xenovia em uma fantasia de amazona portadora da espada sagrada e a Koneko-chan em uma fantasia de empregada doméstica Nekomata.
Há uma grande variedade no nosso grupo. É realmente um papel surreal ser inimigo da Leviathan-sama.
Na história, eu sou um dragão maligno que foi selado dentro desta ilha. Koneko-chan e os outros são de uma organização inimiga, que decidiu fazer o seu movimento para ressuscitar o dragão.
Esta história é sobre Leviathan vindo para esta ilha, a fim de parar o seu plano. Bem, esse é um cenário completamente típico para um programa infantil.
"....... Onde está o Gasper-kun?"
A Koneko-chan olha em volta. Ah, esse cara Gasper não está aqui. Ele deveria estar posicionado em algum lugar, agindo como um vampiro. Que tipo de fantasia ele está vestindo?
"...... eu estou aqui."
A voz de Gasper. Eu posso ouvir sua voz. Mas eu não posso vê-lo quando olho em volta. "...... eu estou aqui ~"
Quando olhei na direção, a voz veio de .... Minha visão parou em uma única caixa grande.
… há dois buracos na caixa e há olhos vermelhos brilhando por dentro.
Não me diga que isso é…
“E… Ei, Gasper. Não me diga que você vai aparecer com isso?”
Quando eu perguntei, ouvi uma voz animada de dentro da caixa.
“Sim! Quando eles estavam escolhendo minha fantasia, eu corri para dentro desta caixa e o diretor-san ao ver isso…
[Isso é novo! Tudo bem, vamos posicionar você como um Vampiro Danball!]
“E foi assim que aconteceu.”
E foi assim que aconteceu. Mas que infernos!!!!! Gasper, na verdade, tem o hábito de se esconder dentro de uma caixa, mas está realmente bem para eles fazê-lo atuar assim?
“Você está realmente bem com isso!?”
Seu rosto não aparecerá, você sabe! Você vai se destacar de uma maneira estranha, mas você está realmente bem com isso?
“Sim!”
Ele me responde com uma voz animada! Sim, eu realmente não entendo o que está acontecendo!
Esse é um elenco tão insano! Eles adicionaram um vampiro encaixotado junto do elenco que eu mencionei anteriormente!
Estou com tanto medo de recebermos reclamações do mundo dos Vampiros por fazer um vampiro aparecer dentro de uma caixa! Não seria mais rápido usar uma caixa normal e alterá-la usando o CG depois?
“Todo vocês, depois que todos olharem o roteiro, iremos para as filmagens.” Nós recebemos um anúncio da equipe.
Bem, e assim as filmagens começaram. Eu só posso me sentir desconfortável com isso.

Cena “Leviathan VS Nekomata Youkai e Danball Vampiro!” então, as filmagens começaram. Primeiro, Leviathan está voando através de uma floresta, onde as feras malignas residem, usando suas asas demoníacas.
"...... Leviathan, eu não vou deixar você passar por aqui."
Koneko-chan que está atuando como a empregada Nekomata aparece! Assim como o diretor queria, ela está agindo como normalmente age. A Koneko-chan estava se comportando como sempre, sem nenhuma atuação.
“Você deve ser um daqueles que estão tentando ressuscitar o lendário Sekiryuutei! O que você está planejando fazer ao acordar o Imperador Dragão dormindo dentro desta floresta?”
Uau, Leviathan-sama com certeza está em alto-astral.
“……não é da sua conta. Se você está planejando entrar no nosso caminho, teremos apenas que eliminar você”.
A Koneko-chan faz uma posse firmando os pés. Koneko-chan, você, com certeza, tem boas habilidades de atuação.
“Tou! Levia-beam!”
Leviathan-sama dispara um feixe de seu bastão mágico! Uau! Então eles não usarão CG para essas partes!
“Mágica ☆ Levia-tan basicamente não usa nenhum CG, nós tentamos chamar a atenção fazendo ela usar seus poderes demoníacos reais.” A equipe me explica, devido à minha expressão chocada.
Com certeza é conveniente, o poder dos demônios… esse é o poder dos demônios! Aparentemente, esse poder demoníaco usado pela Leviathan-sama é apenas para fins de atuação, por isso, mesmo se você for atingido, o impacto não será muito sério
---
DOOOOOOOOOOOOON!
Um som explosivo ocorreu, na direção em que o raio se dirigiu as árvores foram sopradas para longe.
……………
Isso tem um poder insano! Certeza que é só para atuação?! Isso!?
Ela não fez isso a sério, mas isso ainda é um ataque de um Maou! Claro que terá um poder insano! Espere, a Koneko-chan está em perigo! Assim como eu fiquei preocupado com a Koneko-chan…
"..... você não será capaz de me derrotar só com isso."
A Koneko-chan rapidamente se esquivou! Nada mais do que o esperado de uma Nekomata!
“Surpreendente! Nada mais que o Esperado de um servo dos Gremory!”
O diretor também estava aplaudindo. Mais do que isso, o que eles teriam feito se ela não pudesse evitar isso?…
Sim, eu não devo pensar muito sobre isso.
Mas eu ficarei bem se for atingido por isso? Eu só tenho que acreditar nesta armadura, que foi feita especialmente!
Fico feliz que não há uma cena de ação nesta história para a Asia. Para a Asia, que não tem reflexos, ela morreria se fosse atingida por aqueles raios sem poder fazer nada!
Então um desses raios atinge a Koneko-chan! Isto é mau!
Eu estava em choque… mas não parece que a Koneko-chan tenha sofrido algum dano crítico. Além disso, suas roupas não foram rasgadas.
“Tudo bem. Serafall-sama enfraquece seu ataque quando vai atingir os outros.” A equipe me explica mais uma vez.
Eu… é assim mesmo? Isso é bom. Em outras palavras, os ataques que poderiam ser evitados pelos atores têm poder neles, enquanto ela minimiza os danos nos ataques que os atingem.
Eu choraria se a Koneko-chan fosse ferida.
"......."
Koneko-chan atua caindo de joelhos.
“O gato Youkai-san! Agora, você ainda vai lutar comigo?”
Levia-tan aponta seu bastão mágico na Koneko-chan. Então…..
“……. P-Pare bem aí ~ - ~ - ~.”
A voz de Gasper ecoa… e uma caixa aparece na frente de Levia-tan!
É uma caixa de papelão! É seriamente apenas uma caixa de papelão!
“Eu… eu… eu sou um VAMPIROO ~!”
Oh cara, ele está tão nervoso que ele não consegue dizer suas falas direito! Não tem jeito. Para o Gasper, que se fecha em seu quarto, estrelar um filme é algo que você chamaria de cruel. Parece que ele é apenas capaz de agir, escondendo-se dentro da caixa.
“Ao contrário da nnnnnn-nekomata, eu… eu… eu… eu ……..” Antes que Gasper pudesse dizer mais alguma coisa.
FLAP!
Uma sombra negra gigante entra na área de filmagem! Uau! É um monstro enorme em forma de pássaro! Isso também faz parte do filme?
“Gii-Gii-!”
Ah Então aquele som estranho que eu ouvi, quando cheguei a esta ilha, pertence àquele pássaro suspeito! O pássaro gigante agarra em “Gasper na caixa” com suas garras e…..
“Gii-Gii!”
Voou para o céu!
Isso também faz parte da encenação né?… Hey, hey, aquele cara está levando Gasper para o céu. Esse pássaro é um familiar ou algo da Levia-tan sama?
“Aquele pássaro, de quem é?”
“Não faço ideia.”
Então a equipe e o diretor tiveram uma conversa sinistra ~! Eeeeeeeeeh! Isso é um acidente?
“Gaspeeeeeeeer!”
Meu grito ecoa alto no céu!
Gasper desaparece no céu junto com aquele pássaro gigante…
Eu então imaginei na minha cabeça, vendo o rosto sorridente de Gasper no céu. Mais tarde naquele dia, me disseram que o pássaro gigante é uma criatura lendária que é chamada de “A ave mágica do céu celestial”, Ziz.
Por que é uma criatura tão famosa nesta ilha e ele foi o único a ser levado embora? Eu só tenho dúvidas sobre isso, mas por enquanto eu vou me certificar de que eu nunca esqueça de Gasper, que foi levado, pelo resto da minha vida…

Cena B: “Levia-tan VS Amazona da Espada Sagrada & Shogun Vampiro da Caixa de Papelão!”
“Hiiiiiiiiiiiin! Parecia que eu estava sendo levantado! Meu corpo parecia como se estivesse sendo levado de repente ~!” 
Depois disso, Gasper foi resgatado com segurança e estava chorando dentro da caixa. A propósito, essa cena foi interrompida pela súbita intrusão de um pássaro gigante, mas uma vez que era uma cena interessante, eles deram um “ok”. Parece que o diretor ficou profundamente comovido com vampiro da caixa de papelão, que foi levado pelo pássaro gigante; Tanto que ele imediatamente decidiu usar Gasper novamente para a próxima cena.
……. Bem, esse cara é o único vampiro de caixa no mundo que já voou para o céu, sendo levado pelo pássaro gigante afinal de contas… ao invés disso, quando eu olhei para o roteiro, eu percebi que o Gasper papel foi transformado em um “shogun vampiro da caixa de papelão”.......
Quando ele conseguiu uma mudança de classe? Você consegue ganhar pontos de experiência quando é levado para uma ilha ou algo assim?
Então a localização mudou, fomos para ruínas misteriosas. Parece que eles prepararam toda essas ruínas, com esculturas de pedra, para hoje.
Levia-tan e a portadora da espada sagrada, também conhecida como Xenovia, lutaram lá. Eu emprestei minha espada sagrada Ascalon para a Xenovia. Ela ainda não pode controlar o poder da Durandal ainda e desde que o poder destrutivo dela é insano, não seria mais uma questão de filmar.
“Amazona da Espada Sagrada-san! Afaste-se! Eu não posso deixar você despertar o Imperador Dragão!”
“Fufufu, como se eu fosse deixar você me impedir!”
Xenovia, ela soa totalmente como se ela estivesse atuando!
B-Bem, não pode ser ajudado, já que somos basicamente amadores.
“Aqui vou eu!”
“Venha!”
Ambas se movem rapidamente e estão provocando faíscas enquanto lutam usando uma espada e um cajado mágico.
Uau, é uma batalha tão incrível! Elas são uma Maou-sama e uma espadachim depois de tudo. Eu posso assistir isso com segurança. Eu também estou chocado com o bastão mágico, que pode lidar contra Ascalon! Isso é algo que eu deveria ter esperado de um bastão mágico pertencente a uma Garota Maou?
Levia-tan dispara vários tiros de poder demoníaco, que são feitos para filmagem, enquanto a Xenovia se esquiva ou corta com a espada sagrada. Até a equipe estava olhando para elas seriamente, por causa de suas ações e movimentos rápidos. Para essa cena, em vez de usar diálogos ruins, seria melhor atrair os espectadores com ação, então estamos obtendo a luta perfeita para essa cena.
A batalha entra no clímax e o poder demoníaco de Levia-tan finalmente destrói a espada sagrada de Xenovia. A espada sagrada que foi destruída cai sobre a terra!
“Ku, você é forte, Leviatã ~”
Como de costume, a Xenovia é ruim em atuar. Ela não tem intensidade, mas a cena, que foi adicionada, chega imediatamente!
“Vampiro, por favor, me salve~” A Xenovia pede ajuda.
A próxima cena terá “Gasper na caixa” vindo e salvando a Xenovia que está em perigo.
A câmera foca a posição em que o Gasper está localizado. Então-
“Munch munch.”
Há um T-Rex que está mastigando e comendo a caixa que Gasper está!
Gasper está sendo comido!
“Gaspeeeeeeer!”
Meu grito ecoa através da área de filmagem mais uma vez!
Gasper, quero continuar com a coragem que você me mostrou!

Cena C:“Batalha Final de Levia-tan. O lendário dragão imperador ressuscitado! & Deus vampiro da caixa!”
“Fueeeeeeeeeeeeee ~! Estou fedendo ~! A boca do dinossauro estava tão quente e úmida. Foi assustador quando ele estava me mastigando ~!”
Depois disso, Gasper, que foi resgatado com segurança, estava chorando dentro da nova caixa que lhe foi dada.
Sobre a cena em que a "caixa" foi comida pelo dinossauro, mais uma vez foi decidido colocar essa cena no filme. Aparentemente, eles decidiram adicionar Gasper na última cena também.
Eu não entendi! Esse diretor está planejando fazer um filme que tenha uma caixa como personagem principal? Eu também acho que ele é um novo tipo de caixa, desde que ele foi abduzido por um pássaro e foi comido por um dinossauro… Mas se fosse eu, eu não quereria assistir.
Eles definitivamente serão criticados pelo mundo dos vampiros! No roteiro, agora tem “Deus vampiro da caixa” adicionado a ele! Você é promovido para a classe Divina quando você é devorado por um dinossauro?
Parece que ele está em uma classe mais alta do que eu, que vou ser o último chefe desse filme…
“Esse será o melhor filme existente ☆. A parte em que você não pode prever como a história vai acabar, será o ponto chave para o seu sucesso!”
Sim, eu também não posso prever o que vai acontecer. Ninguém vai pensar que será mostrado um filme sobre uma caixa quando planejavam assistir ao filme de Levia-tan.
As crianças vão desfrutar de um filme em que uma caixa está se dando bem com um pássaro e um dinossauro…?
“Encaixotado-kun! Eu enviarei suas falas para você!”
O diretor-san escreveu algo para "Gasper na caixa". O que ele escreveu foi .... “Anjos Caídos”, “Desapareçam Anjos Caídos” mensagens perigosas como essa, que serão mensagens contra o governo!
“Por favor, não diga essas coisas em um filme infantil! Especialmente com um vampiro em uma caixa dizendo isso! Você apenas transformará muitas facções em nossos inimigos!” Eu protestei contra o diretor! Estamos nos transformando em atores para um filme antigoverno tão escandaloso!
“Eu não quero que isso seja um mero filme infantil. Este filme vai mudar o mundo!”
"Não mude!"
Eu acabei discutindo com o diretor… que tipo de filme isso vai se transformar...
Bem, isso não importa. Será minha cena daqui. Eu verifiquei minhas falas. Depois que a Asia termina suas orações no altar, haverá um brilho e então eu tenho que aparecer, junto com uma explosão e fumaça.
Fufufu, vou me destacar tanto que me tornarei o melhor ator que existe! Eu não me importo se isso é um filme antigoverno. Vai ficar tudo bem, desde que eu me destaque! No futuro, vou ter muito sexo com lindas atrizes!
O que está em destaque na cena da batalha final é uma grande estátua de dragão! Em frente a isso está ocorrendo um ritual para remover o selo do Imperador Dragão e a Asia, que está agindo como uma sacerdotisa maligna, enquanto faz sua oração… “Imperador Dragão-sama, Imperador Dragão-sama. Por favor, ouça meus desejos malignos ~. Por favor, derrote Levia-tan com todo o seu poder maligno.
Parece que ela está realmente atuando, mas a Asia-chan parece tão fofa quando está fazendo seu melhor na atuação! Eu quero dar uma tapinha nela depois disso!
Depois de sua oração, Levia-tan apareceu e…
“Então este é o lugar onde o Imperador Dragão está selado! Ah! As orações já começaram! Isto é mau!" Então ela confronta a Asia.
“Pare suas orações agora!”
Levia-tan faz uma postura com o bastão mágico.
Asia levantou-se enquanto levantava os braços para o alto. Agora, depois das próximas linhas da Asia, a estátua do dragão vai se partir ao meio e então eu vou aparecer. Eu estarei posicionado atrás da estátua. Estou nervoso, mas vou fazer o meu melhor. Eu consegui memorizar minhas falas!
E também eu quero acabar logo com isso e tirar essa armadura! É pesada, está quente aqui o que torna pior!
“Aaah, Imperador Dragão-sama. Agora é a hora da sua ressurreição.
Depois disso, a estátua se divide!
Um flash ocorre e a estátua se abre indo para os lados enquanto faz um som
“GOGOGOGOGOOGOGO”.
Bem! Agora é minha vez!
Eu pulei para frente por trás da estátua e através de um pouco de fumaça. “Fuhahahahahahaha! Eu sou o Sekiryuutei! Recebi as orações dos malvados e ressuscitei novamente neste mundo! Fuhahahahahahaha! Primeiro eu vou destruir o submundo, onde os demônios que me selaram estão vivendo!”
Eu ri alto! Sim! Eu acho que minha atuação estava certa. O diretor não disse “cortar” também. Levia-tan apareceu na minha frente e aponta sua bunda para mim. “Então você finalmente acordou, o Imperador Dragão! Eu não vou deixar você ir para o submundo! Eu vou obliterar você aqui mesmo!”
“Fuhahahahahahaha! É tolice para uma única garota Demônio se opor a este Imperador Dragão. Muito bem, vou fazer começar meu banho de sangue por você então ~!” Tenho certeza que estou exagerando nisso! Talvez atuar como um inimigo possa ser divertido!
Depois disso, Leviathan-sama e eu começamos a lutar.
Humm, se bem me lembro, essa armadura deve estar equipada com uma saída de energia demoníaca e um lança-chamas.
Eu estava me preparando para uma batalha, mas Levia-tan começou a reunir enormes poderes demoníacos em seu bastão mágico bem na minha frente. A onda de poderes demoníacos está fazendo a atmosfera tremer e isso me deu uma sensação enorme de estar em perigo.
……………..H… Huh? É só eu ou esse poder demoníaco é um pouco forte demais …? Tem tanto poder demoníaco que é perigoso…
Não importa como você olhe, parece que tem muito poder de ataque…
“Imperador Dragão! Eu vou derrotar você!”
No momento seguinte, o enorme poder demoníaco que foi liberado de sua vara com tanto poder mortal, explode ao meu redor.
Eu fui pego na explosão e fui enviado voando para o céu!
─○●○─
Voltando para a história!
Eu estava correndo por aí fazendo sons com a armadura!
Eu vou ser morto! Leviathan-sama está liberando um forte poder demoníaco contra mim!
Então vejo o cartão de mensagem que o pessoal está me mostrando…
[Esta é uma cena importante para a batalha final, então vocês dois vão atirar um no outro mais seriamente]
Um pouco a sério, você diz! Meu oponente é um Maou se você não sabe! Seu poder demoníaco quando ela está sendo um pouco séria é tão poderoso que muda a aparência das montanhas! A ilha está sendo destruída toda vez que eu desvio de seus ataques!
“Fique parado! Lute comigo de frente!”
Levia-tan vem atrás de mim! Eu vou ser morto! Boom bom boom! Há quantidades perigosas de poderes demoníacos perigosos reunidos em sua varinha!
DOOOOOOOOOOOON!
A terra foi destruída pelo tiro que ela lançou! Uwaah! Há uma enorme cratera feita no chão, onde ela acertou! Ah! Há uma rachadura nessa armadura que deveria ter uma forte resistência aos impactos! Como eu pensei, ele não tem uma defesa que possa resistir ao ataque de um Maou, hein!
Acabou assim com apenas uma onda de choque! Se eu fosse ser atingido por ele diretamente, ficaria em pedaços!
Ainda não há nenhuma chamada de "
“corte”! Qual o significado disso!? Não importa como você olhe, isto é um massacre unilateral! Quando eu olhei na direção do diretor… ele balançou a cabeça fortemente e me deu um joinha!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeh! Está certo!?
Fiquei tão chocado que meus olhos se arregalaram, mas o ataque de Levia-tan não parou de jeito nenhum. Eu só podia correr por aí! No entanto, o filme não será feito corretamente se eu continuar correndo!
Eu me decidi e me virei. Então tentei usar a saída de energia demoníaca e o lança-chamas!
Booooooon Pyun-Pyun.
Da cabeça da minha armadura, um lança-chamas liberou fogo, que era como um mero queimador, e liberou um par de poder demoníaco do tamanho de um softball da minha mão direita e acabou com apenas isso.
“É só isso!? Impossível! Não há como ganhar com apenas isso!”
Eu estava em estado de choque e notei outro cartão de mensagem.
[Vamos alterar esta cena um pouco com CG depois para torná-la adequada.]
“O que você quer dizer com ‘boa’!?” Está acabado! Este filme tokusatsu é inútil!
“É o esperado do Imperador Dragão! Um ataque tão incrível! Mas não vou perder!” Aaaaaaaaaaaaaaah, Leviathan-sama também fala como se eu tivesse dado um ataque incrível! Então está decidido que meu ataque mais cedo será modificado com CG, huh!
"Segure isso!"
Um tiro poderoso vem em mim e…
DOOOOOOOOOOOOOOOON!
O poder demoníaco liberado de sua varinha me derruba maravilhosamente… Gufu porque eu fui pego na explosão, eu estava girando várias vezes no ar… eu tentei me levantar e fugir depois que eu caí no chão.
Todo o meu corpo dói… Minha armadura também perdeu a forma… Nesse ritmo, eu serei morto …… como não há nenhuma chamada, isso significa que as filmagens continuam…
“S-Senpai!”
A voz de Gasper. Quando olhei na direção de onde veio a voz, havia uma caixa.
“Gas… Gasper…”
Fiz meu corpo golpeado se mexer e me aproximei de Gasper.
Ku ……Minhas feridas doem …….
“.......Fufufu, eu não fui capaz de derrotar o Leviathan-sama .......” Quando me arrastei na frente da caixa, coloquei o dedo trêmulo em um buraco na caixa. Eu tenho sangue no meu dedo por causa de uma pequena ferida. “……. Chupe meu sangue ……. Com isso, você será capaz de se energizar ... Eu soltei uma voz trêmula. Não …… minha consciência está desaparecendo… “S-Senpai! Eu… eu ……!
"Gasper ...... Talvez esta época esteja esperando por uma caixa como você ... Por favor, vingue-me em nome do grupo Gremory ..."
Eu caí no chão, enquanto tinha o dedo dentro do buraco. Isso é ruim… eu não posso mais me mover.
“Senpaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
“Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
Gasper gritou. Depois disso Gasper começou a chupar meu dedo, chupar, chupar. Ah, parece tão quente dentro da boca de Gasper… comecei a pensar em tal coisa enquanto estava perdendo minha consciência.
DON!
Enquanto minha visão estava embaçada, entendi que a caixa estava envolvida em uma aura anormal. Parece que Gasper liberou seu poder depois de chupar meu sangue.
“Levia-tan! Eu serei seu oponente!”
Quando Gasper disse isso… a caixa voou muito descontroladamente! Enquanto observava a cena rara de uma caixa mudando de direção muitas vezes no ar, ela se dirigia na direção da Leviathan-sama muito rapidamente. “Que movimentos! É este o poder de um Deus Vampiro da caixa!?”

Leviathan-sama também ficou surpresa com os movimentos do
Gasper. Ambos voaram no ar e estavam tendo uma batalha feroz.
Ah, a caixa de papelão estava se movendo rapidamente no ar, enquanto se esquivava dos ataques demoníacos de Leviathan-sama. Então a caixa faz um ataque corporal na Maou Girl, enquanto se movia rapidamente.
Leviathan-sama e uma caixa de papelão começaram a ter uma batalha feroz no céu desta ilha….
Incrível… eu nunca soube que uma caixa é capaz de lutar contra um Maou…
“Filme essa caixa! Você não poderá filmar uma coisa como essa nunca mais! Essa caixa é incrível! Está voando! E está lutando contra um Maou!”
O diretor também ficou muito feliz.
Fufufu, Gasper. Você pode realmente fazer isso quando você tenta…
Perdi minha consciência enquanto observava um lado corajoso do meu kouhai.
Um Imperador Dragão, que é menor que uma caixa de papelão, cai aqui.
─○●○─
[E assim, Magical ☆ Levia-tan derrotou um poderoso inimigo, o Deus vampiro da caixa de papelão, e trouxe paz ao submundo.]
A triagem da sessão de filmagem premium. Nós, o grupo Gremory, estávamos observando o filme “Magical ☆ Levia-tan: Ataque do Deus Vampiro Danball!” Em um enorme teatro, junto com a Buchou e os outros que não puderam participar. A última narração acabou e junto com isso, o filme.
“Obrigado! Obrigado!”
Leviathan-sama, que estava no palco, estava recebendo aplausos e respondendo ao público.
Todos eu, Asia, Koneko-chan e Xenovia apareceram no filme, mas a caixa, Gasper, se destacou mais. Até mesmo o título do filme “O ataque do Sekiryuutei” foi mudado depois disso…
Aqueles relacionados à indústria cinematográfica elogiaram a nova maneira de usar uma caixa e seus movimentos. Eles estavam dizendo coisas como: “Este filme é o melhor filme relacionado a caixas do ano!” E tal…
Parece que Gasper já recebeu ofertas de muitos diretores. Claro que por agir como danball é isso. Eu realmente não consigo entender o mundo dos demônios… “É um bom filme. Ise e todos vocês fizeram um bom trabalho. Especialmente Gasper, que foi incrível.”
Nossa mestra, Buchou, ficou muito feliz com os esforços de seus servos. Eu me sinto estranho, mas como a Buchou está feliz, esse é um bom resultado.
“U..Umm, Ise-san.” Asia me chama chama.
“O que há de errado, Asia?”
“Há garotas que se tornaram fãs de Ise-san depois de assistir ao filme. Eles estão pedindo um aperto de mão.”
O que!? Entendo. Fufufu Então meu charme foi finalmente percebido pelas garotas através do filme. Este é um bom começo para minha carreira como ator!
Muito bem. Minhas fãs! Agora, pule nos meus braços ---
[GASHAN GASHAN]
[GASHAN GASHAN]
O que apareceu na minha frente foi uma armadura de placas e uma armadura musha. ……Eh, o que são estas…….
“....... Parece que elas são monstros de armadura.”
Koneko-chan explica. “Sim. O que esses monstros de armadura querem comigo ...?” “...... Essas pessoas são meninas e parece que elas se tornaram fãs depois de ver Ise-san na armadura.”
Eeeeeeeeeeeeeeh! Elas são garotas! Impossível!
GASHAN!
Os monstros de armadura me abraçaram! Guha! Ouch, ouch! Essa sensação fria e dura de metal começa a destruir meu corpo e minha alma!
“Nunca mais vou aparecer em um filme ~!” Meu grito ecoa ao longo do cinema.
Assim, minha experiência de filmagem no verão acabou me tornando popular com monstros de armadura.
Mais tarde, este filme também ficou bastante conhecido e falaram que era um filme antes de eu o Oppai Dragon ser um grande sucesso.

Comentários

  1. KKkkkkk Muito bom!, agradeço pela tradução, foi realmente engraçado esse capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Muito bom! Obrigado pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Pqp kakakakakk eu nao tankava a parte que o ise falava "Gaspeeeeeeeer" kakakak

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias