Pular para o conteúdo principal

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー
Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo
O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha.
O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos).
No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente.
Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam.
A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade.
No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias Gremory.
Seus longos e lindos cabelos carmesim e olhos azuis, é uma mulher transbordando de elegância! E inteligente! E o seu poder de demônio ー poder demoníaco também é acima do normal, é de fato uma mulher com vários talentos! Além disso seu corpo é incrível e seus peitos também são enormes!
Isso, essa garota linda de cabelos carmesim sentada ao meu lado é, como demônio a minha mestra, também é minha namorada e também é a próxima líder da família Duke Gremory ーー Rias Gremory.
Se formou do colégio Kuoh na primavera desse ano, atualmente é uma estudante universitária. Naturalmente, se aposentou do clube de pesquisa oculta e passou seu posto de presidente do clube para Asia.
Eu e Rias se alinharmos um do lado do outro e demos início a conferência, o que queremos dizer a todos esses reportes é ーー.
“ーー E é assim que as coisas são, ele, Hyoudou Issei e eu, Rias Gremory, estamos noivos, e viemos aqui hoje para reportar isso a todos”
Assim que a coletiva de imprensa começou, Rias anunciou o assunto principal, o noivado, junto com uma saudação leve.
Nesse momento eu e Rias fomos banhados por mais flashs do que antes.
Está é uma conferência para dizer publicamente que eu e Rias estamos oficialmente noivos, então depois da Rias, eu também ーー
“Então eu vou me apresentar...... Opa, acho que todos aqui já me conhecem”
Comecei a conversa assim e depois continuei, “Fiquei noivo de Rias Gremory-san”
Rias é uma princesa dos demônios de classe alta, seu irmão era o Maou Lúcifer, no Submundo ela é bem famosa.
Eu no submundo era apenas um servo demônio, mas lutando contra a organização 『Chaos Brigade』 que prejudicava os demônios e as três forças, ganhei reconhecimento, não só no submundo como também nas outras mitologias fiquei bem conhecido.
O lendário dragão que vive no meu corpo ー『Welsh Dragon Dragão Vermelho』juntamente com o poder do Sekiryuutei, Ddraig, querendo ou não isso fez os superiores prestarem ainda mais atenção.
....... Isso, acabei ficando ainda mais famoso......
Nessa hora os repórteres começaram as perguntas. O primeiro repórter veio perguntar.
“Oppai Dragon ou melhor Hyoudou Issei, eu gostaria de te fazer uma pergunta, sua mestra a Switch Princess ou melhor Rias Gremory, qual foi o gatilho que fez você se apaixonar por ela ー
ー Oppai Dragon, Switch Princess.
Uma palavra engraçada veio voando .... 『Oppai Dragon』 é um programa de heróis, cheios de efeitos especiais, que está sendo transmitido no submundo, o nome oficial é 『Chichiryuutei Oppai Dragon』.
Sempre que alguma coisa acontecia eu ficava gritando “Oppai! Oppai!’’ E pra piorar ter um power up misterioso graças à peitos, acabei ficando conhecido como『Oppai Dragon』, e até fizeram um programa de TV.
Graças a isso virei famoso no submundo, principalmente com as crianças.
Rias é chamada de『Switch Princess』por causa que ela virou o gatilho para mim ficar mais forte por peitos, os peitos da Rias...... Hm, ao tocar ou cutucar, eu fiquei mais forte.
...... Parando pra pensar calmamente, não consigo nem entender o que eu tô dizendo, mas de fato desse modo eu consegui superar várias enrascadas, e fiquei mais forte assim, então não posso fazer nada!
Como eu desejei peitos demais, meu método de crescimento parece que respondeu a isso......
Continuando, eu e Rias passamos por muitas coisas até chegar aqui, não éramos famosos só no submundo, como nas outras mitologias também.
Bem, parece que a conferência também estava recebendo muita atenção quando essas duas pessoas estavam envolvidas.
Ao responder à pergunta do repórter, eu estava pensando em uma coisa dessas.
No entanto, depois disso, as perguntas dos repórteres também vieram uma após a outra.
“Há rumores de que o casamento é logo após a formatura da princesa Rias, isso é verdade?”
“Hyoudou-san! Por favor nos diga as palavras da proposta de casamento! As suas propostas durante as partidas para as outras mulheres são famosas, porém a proposta para a princesa Rias ainda não foi ao público, aqui eu te imploro para nos informar! “
“Hyoudou-san também tem outras mulheres com quem está noivo, as datas do casamento com essas pessoas já estão decididas? “
“Princesa Rias, qual é a hierarquia das noivas? ”
“Há um boato voando de que o noivado com a filha da família Phoenix, a princesa Ravel pode ser possível, o que você pensa a respeito disso? “
“Depois do casamento vocês vão morar no submundo? Ou talvez na casa do Hyoudou-san no mundo humano? ”
Tanto eu quanto Rias respondemos de acordo com a resposta que eu preparei e preparei antecipadamente, como “Sobre isso. Na verdade ー” “Não posso comentar sobre isso ainda”.
No entanto, porque não dá para responder a tudo, eu olhei o moderador em um momento apropriado.
“Então, a conferência de imprensa terminará aqui! “
Depois do moderador encerrar a conferência, eu e a Rias nos levantamos de nossos assentos e saímos.
“Hyoudou-san!” “Princesa Rias! “
Atrás de nós uma tempestade de flashs, e perguntas que mesmo agora ainda continuavam.
Noivado com uma princesa é dureza....... Foi o que eu senti, mas depois de sair pelo corredor e fechar a porte, finalmente consegui respirar fundo e meus olhos se encontraram com o de Rias.
“Hahaha”
“Fufufu”
Será que foi por causa que finalmente fomos capazes de relaxar? Nós dois juntos começamos a rir.
Desta forma, a conferência de imprensa terminou com sucesso.
A propósito, a primeira pergunta que foi sobre as palavras da proposta.......
Como pensei isso é embaraçoso, então vou parar de lembrar!
Rias e eu voltamos ao camarim, fomos recebidos pelos nossos companheiros.
Sento na cadeira, e fico com uma aparência de cansado.
“Ah, acabou, acabou....... Esse tipo de coisa é muito cansativo. “
“Bom trabalho”
Ravel me oferece um chá.
Nossa, minha gerente é tão atenciosa, sou muito grato a isso.
Rias diz com um sorriso desajeitado.
“Não tem jeito, eu sou a próxima líder da nobre família Gremory. E você é uma super celebridade do submundo. É inevitável que se torne assim se uma conferência for realizada. Nós dois, só podemos nos acostumar a isso, afinal a vida de um demônio é longa. ”
“Entendi, toda vez que eu for fazer alguma coisa, vou ter que fazer uma conferência......”
Eu aprendi algo novo...... Ao ser famoso no submundo, toda vez que eu fizer algo, vou ser obrigado a fazer uma coisa dessas de novo......
A propósito, o que a Rias disse sobre demônios ter vida longa é verdade, a expectativa de vida é de durar 10 mil anos ou mais.
Se parar para pensar, talvez eu tenha que continuar a fazer esse tipo de coisa por mais 10 mil anos...... Só de pensar nisso já fico enjoado.
Xenovia que estava olhando o smartphone diz.
“Olhem, no SNS do submundo 『Oppai Dragon』 e 『Switch Princess』 tão super populares. “
Xenovia me mostrou a tela....... E era verdade, por causa da conferência parece que várias pessoas estavam comentando sobre nós.
Rias sorri.
“Fufufu, não podemos fazer nada de ruim né. Mídia e o público geral iriam saber imediatamente. ”
...... Huh, assim como a Rias disse, tenho que tomar cuidado para não ganhar rumores ruins.
Bem, nossas atividades estão atualmente centradas no mundo humano, então a mídia não iria tão longe, então ter que dar uma entrevista direta é um alívio.
De repente, Xenovia parece incomodada com algo e diz.
“Talvez devêssemos também realizar uma conferência de noivado? ” Nisso a Asia entra em pânico.
“Hauuuu ~~E, eu provavelmente não vou conseguir suportar isso. ”
Xenovia e Asia também ficaram assustadas com a conferência de noivado.
Na verdade, a pergunta que tinha vindo na entrevista anterior ... .... eu também estou envolvido com outras garotas além da Rias!
Asia Argento, Himejima Akeno-san, Toujou Shirone (Koneko) chan...... E sua irmã mais velha Kuroka, além delas, Xenovia Quarta, Shidou Irina e Rossweise-san!
No momento, prometi o futuro com oito mulheres. Para começar, eu fiz as propostas (embora também teve propostas inversas também).
Hehehe, até agora nós passamos por várias coisas nas nossas vidas diárias, incluindo batalhas, e com várias coisas para pensar, então decidi fazer todas as garotas que gostam de mim como minhas noivas.
Eu tenho o objetivo de virar Rei do Harém! Se uma garota diz que me ama, e eu também amar essa garota...... Me faz querer fazer ela feliz!
Demônios podem ser casar com várias pessoas, então sobre esse ponto não preciso me preocupar.
Sobre os noivados, minha namorada, Rias que também é noiva, sabia. Rias, que é um demônio genuíno, compreendeu e sabia sobre poligâmia e permitiu que eu tivesse mais de uma noiva.
Pelo contrário é a Rias que gosta de ver as garotas se intrometendo.
Rias fala para a equipe feminina.
“Vai ter pessoas que vão ter que fazer a entrevista e pessoas que não, Asia e Xenovia não precisam. Da mesma forma Akeno, Shirone e Kuroka também!”
Ah, não vou precisar fazer de novo.
Da próxima vez, pensei que fosse uma conferência de imprensa com a Asia ou a Akeno, mas ... não tenho que fazer isso.
Com um cabelo preto brilhante e liso, a Onee-sama em estilo japonês (com um corpo excelente!) Himejima Akeno-san, ficou desapontada.
“Araara, inesperadamente eu estava ansiosa para a conferência com Ise-kun...... Danna-sama”
“Eu não me importo de fazer isso ou não. Afinal isso não vai mudar o fato de eu ser noiva do Ise-senpai”
Sentada no meu colo enquanto come doces é a pequena loli e minha Kouhai– Toujou Shirone. Todos a chamam de “Koneko-chan”, por causa do seu nome antigo “Toujou Koneko”.
A Akeno-san é a serva de Rias, e é 『Rainha』 e Shirone-chan ou Koneko-chan é 『Torre』.
Asia, Xenovia e Rossweise também pertenceram inicialmente a Rias, mas eu troquei na ocasião em que fui promovido, e agora são minhas servas.
Uma garota levanta a mão.
Uma garota linda de cabelo castanho e cabelo estilo twin tail ーー Shidou Irina.
“Ah, talvez eu precise fazer. Para pessoas relatadas aos céus. Recebi explicação sobre isso dos tops”
Assim disse Irina. Ela é uma Anja renascida.
Os anjos atuais, depois da guerra das 3 facções não eram mais capazes de fazer novos anjos nascerem, depois da aliança, ao receber a tecnologia dos demônios e anjos caídos, o céu conseguiu criar um sistema de reencarnação em anjo.
Irina é o Ace do líder dos anjos ーー Michael-san.
E usando o modo de reencarnação dos demônios『Evil Pieces』 como exemplo, os anjos criaram as cartas deles.
Irina recebeu a carta Ace de Michael-san e virou uma Anja reencarnada. “Sério?! Realmente....... Irina é o Ace de Michael-san, o líder dos anjos, afinal...”
Depois de ouvir o que a Irina disse, eu acenei com a cabeça concordando.
... A conferência de noivado com a Irina seria no mundo celeste? Ou igreja cristã? Uma conferência dentro de um clima sagrado...... Como demônio sinto isso um pouco assustador e ao mesmo tempo um pouco inovador.
Teve outra pessoa que levantou as mãos. ーー Rossweise-san.
“Eu, originalmente sou uma valquíria, é melhor consultar o mundo nórdico?”
Rossweise-san é uma ex valquíria, da mitológica Nórdica. Então será que é melhor entrar em contato com a Terra Natal de Rossweise-san, Earth Gards, e ter uma conferência de noivado lá......
Nossos amigos vêm de muitos lugares diferentes, então há muitas coisas que você acaba pensando que estão relacionadas a esse tipo de coisa.
Onde fazer a conferência de cada uma, a cerimônia de casamento também, nessa etapa e já tem várias opiniões diferentes.
Ainda é um pouco mais à frente, mas já é bom me preparar agora.
“Há há há ... ... eu acho que tenho que me acostumar com isso”
Meio tímido coço minha bochecha.
...... Tudo é bem difícil, mas também é bem feliz, eu realmente sou grato por ser amado por várias mulheres. Apesar que isso me deixa exato como homem também.
Nesse um ano e meio, quase morri várias vezes...... Não, até tive uma luta tão intensa que destruiu meu corpo, mas acho que graças a tudo isso consegui me unir mais aos meus companheiros e as garotas, será que posso dizer que teve valor em quase morrer?
...... É óbvio que é melhor não morrer, mas os incidentes que eu acabo envolvido são sempre difíceis e tristes!
 “Parece que o futuro Rei do Harém vai ter que trabalhar duro.”
De trás, ouvi a voz do Príncipe galã Kiba Yuuto! Este é o『Cavalo』 da Rias, meu camarada. Depois de passarmos várias vezes por situações de vida ou morte, viramos melhores amigos.
Enquanto sorrio de forma desajeitada com as palavras do meu camarada, eu digo isso
“Bem, eu farei algo sobre isso”
Isso mesmo, não há escolha a não ser fazer alguma coisa.
Algo assim, comparado com as batalhas até a morte, isso não é nada. Além disso, para nós que estamos sempre lutando, esses dias sem luta são muito preciosos.
Se for para nossa felicidade no futuro, o homem, Hyoudou Issei, vai ir com tudo!
ーー Quando eu estava me animando
Minha gerente, Ravel, abre o caderno de trabalhos e me diz.
“Agora que acabou a discussão, Ise-sama. Vamos falar do próximo trabalho. Juntando com a nossa vinda ao submundo teve vários outros pedidos. Hmmm, daqui a 2 horas, tem uma entrevista pra uma revista infantil como Oppai Dragon e depois disso uma gravação de comercial ーー”
... ... Quando me tornei famoso, minha privacidade havia morrido.
Virei demônio de classe alta, mas quanto mais me aproximo do meu objetivo de Rei do Harém, mais essa dura realidade vem pra cima de mim ーー.
─○●○─
Dia de brilho ──
Eu estava na escola ーー Colégio Kuoh, sentado no banco do pátio de partida de trás da escola, olhando o céu.
“Ah, eu quero provar um Oppai... “
Eu murmurei.
Como os horários se sobrepõem, o tempo para conversar com as garotas é reduzido.
Meu trabalho como Oppai Dragon continua aumentando, agora eu também estou participando do torneio de rating game, então é difícil de eventos eróticos acontecerem.
Merda! De vez em quando Irina, Asia e Xenovia, o trio igreja, me pegam de surpresa com alguma cena ecchi, é tão nostálgico isso!
Por ser repentino demais, eu acabo ficando perplexo, mas é até que meio solitário quando Asia e as outras riem em vez de ficar envergonhadas como antigamente.
Oh, rating game, é um jogo dos demônios, é uma competição única que usa seus servos como peça de xadrez e você deve enfrenta seu oponente sobe vários tipos de regras.
No submundo, ter o objetivo de ser um dos tops nesse jogo também era uma grande ambição pros demônios de classe alta. Também é um dos sonhos de Rias ter grandes atividades no rating game.
Atualmente, todas as forças estavam participando do primeiro torneio desse jogo, “Copa Azazel”, que está atualmente sendo realizado.
Eu também fiz meu próprio time e estou participando no torneio. Rias também fez seu time e tinha entrado..
Eu passei por vários inimigos poderosos, e meu time e o de Rias fomos capazes de entrar entre os 16 times que vão participar do torneio principal.
Enquanto a situação estava assim, eu estava em uma situação, onde a preparação para a competição ー treinamento especial também era requerido, enquanto tinha trabalhos como 『trabalho de um demônio』 e 『Oppai Dragon』 e as minhas conferências de noivado.
E acima disso, ainda vivo como um estudante normal.
...... Rias também tem seu próprio time, e está fazendo o seu 『trabalho de demônio』, então o
tempo gasto comigo também se reduziu.
Até um tempo atrás, eu dormia junto com Rias e Asia na cama!
Eu era capaz de enterrar meu rosto nos peitos da Rias e dormir em paz!
...... E agora quando dá a gente dorme junto, mas as vezes não dá.
E ultimamente era essas “vezes” que estavam maiores.
Por isso eu estava ficando louco de vontade de provar os peitos da Rias.
Os peitos da Rias...... Aqueles extremamente macios e fofos peitos, que tem uma sensação maravilhosa ao tocar.
Quero tocá-los com meus cinco dedos e enterrar meu rosto neles.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Quero loucamente tocar em peitossssssssssssssssssssssssssss! É errado de vez em quando pensar em querer esquecer tudo e ser apenas envolvido naqueles maravilhosos peitos?!
Não é permitido?!
Quando eu estava gritando em meu coração.
Supan!
Levei um tapa na minha cabeça por traz.
Ao virar pra trás ー tinha dois homens de pé ali, um com a cabeça raspada e o outro de óculos.
Ao saber quem eram, eu reclamei.
“isso dói caramba! O que vocês estão fazendo, Matsuda, Motohama! “
O careca ー Matsuda, com uma expressão irritada se aproximou de mim.
“Cala boca! Merda! Enquanto olha pro céu fica dizendo essas coisas invejáveis!”
Dessa vez o de óculos ー Motohama grita enquanto chora lágrimas de sangue.
“Isso aíー Você de 1 ano e meio atrás! Teria pensando junto com a gente e na mesma escala de “Eu quero ver peitosss”! “
Nesse momento Matsuda que estava irritado, começou a chorar.
“Isso...... Nos deixando pra trás e se tornando um riaju......! “
Motohama coloca a mão no ombro de Matsuda, e diz com lágrimas de frustração.
“Sendo esse desgraçado, aposto que todas as noites, ele pega nos peitos da Rias-senpai, apalpa eles, enterra o rosto neles, chupa eles, deve tá aproveitando bastante! “ ー E, os dois bastardos que apareceram do nada e começaram a chorar são, Matsuda e Motohama. Esses dois desde antigamente são uma má companhia para mim.
Juntos na escola nós éramos os famosos trio pervertido.
Nós assistíamos DVD pornôs juntos, conversávamos sobre jogos eróticos. Depois de saber informações sobre uma garota com um corpo maravilhoso íamos no clube dela espiar.
No entanto, como resultado de dizer que eu estava saindo com Rias nesta primavera, sempre que acontecia algo, eles gritavam “Morra riaju! “.
...... 1 ano e meio atrás, eu gritava junto com eles “Morra riaju!”, e agora tenho uma namorada, pra eles isso é uma traição.
...... Opa, 1 ano e meio atrás, estávamos tendo uma conversa parecida com essa.
Porque a reação desses caras naquela época é a mesma coisa, o que dizer, nostálgico, ou melhor, complicado ...
Mas, ao ver que eles guardam o segredo, que eu estou namorando com a Rias, dos outros estudantes, dá pra sentir a amizade deles.
Se os alunos descobrissem que Rias, mesmo já tendo se formado, que era uma das ídolos da escola estava namorando comigo, um do trio pervertido...... Tudo iria de pernas pro ar, estava claro que minha vida escolar que eu vivi até agora ia mudar.
Compreendendo isso, Matsuda e Motohama brigavam comigo, mas pros outros estudantes ficavam em silêncio.
...... Obrigado, Matsuda, Motohama. A propósito, eu não chupei ainda.
Por um lado, é segredo que eu, a Rias e os outros somos demônios...... Se souberem que sou um demônio que são uma existência lendária, além de tocar em coisas desnecessárias, também pode botar eles em perigo.
Me sinto mal por esconder deles, mas isso também é para o bem deles.
Matsuda queima ainda mais sua raiva.
“Mesmo estando namorando com Rias-senpai, ainda tem boas relações com a Asia-chan, Xenovia-chan, Irina-chan ... ... Asia-chan claramente ainda gosta dele ...!”
“Nós também... Queremos, provar peitos.......! “
Motohama como se tivesse forçando sua voz pra fora diz.
Eu digo mesmo estando com problemas de como responder.
“Não, bem, eu posso estar namorando a Rias, mas, peitos! Como posso dizer, provar eles está sendo bem difícil, sabe, não conseguimos tempo pra ficar tranquilos.”
Ao dizer isso, Matsuda se aproxima de mim de novo.
“No que você tá tão ocupado!? Decidindo carreira pra depois de se formar!? Briga de namorados!? “
“B-bem, carreira... Talvez? “
“Eu respondi assim. Eu não brigo com as garotas.
Enquanto conversava com Matsuda e Motohama, uma voz entra na conversa.
“o que o trio pervertido está fazendo em tal lugar? Consulta para espiar?”
Olhando para trás, na direção da voz, uma garota de óculos estava de pé com um sorriso travesso.
Kiryuu Aika ー da mesma sala que nós, e também amiga da Asia e das outras.
Sempre que tem a oportunidade, ela coloca algo pervertido na mente da Asia, Xenovia e Irina, sou muito grat.......Não, não, essa garota é muito problemática!
...... Ela sabe a nossa verdadeira identidade. Isso foi uma coincidência, mas graças a isso ela acabou se tornando um bom suporte para Asia e as outras.
“Cala boca Kiryuu! Nós estamos apenas exigindo peitos desse riaju! Perdoe os gritos dos homens que não são populares agora!”
“Isso, isso! Isso é ser um homem! “
Motohama concordou com Matsuda.
“Sim, sim ... Ok, Matsuda, você tem um convidado.”
Com os olhos meio fechados enquanto ignora as palavras deles, Kiryuu diz isso.
Matsuda apontou o dedo para ele mesmo, e inclinou a cabeça.
“Há? Eu tenho um o que!? “
Kiryuu apontou para trás com o polegar.
De lá, apareceu uma linda garota, com uma aparência bem inocente.
Kiryuu diz.
“Ela é Hase-san da turma D, Hase-san vem aqui.” Quando Kiryuu acenou, Hase-san andou com medo até nós
Com rosto vermelho e corpo tremendo.
Depois de ficar um tempo só olhando, Hase-san parece ter se decidido e então disse.
“Oh, huh, Matsuda-kun ... ... Podemos conversar ali? “
Estava tremendo as pontas dos dedos, apontando para um lugar não popular.
“E?...... a, aa, tudo bem... “
Matsuda responde enquanto tem um ponto de exclamação na cabeça,
“Foi mal, volto logo”
E ele foi andando junto com a Hase-san.
...............
...... Por ter sido tão repentino, eu e Motohama não tivemos escolha a não ser ficar perplexos.
......
De alguma forma percebendo onde isso vai parar, perguntei a Kiryuu.
“Aquilo, é o que eu estou pensando?”
Kiryuu concordou enquanto sorria.
“Bem, é isso mesmo. Aquele Matsuda, durante as férias de verão parece que ele salvou a
Hase-san quando ela estava sendo incomodada por estudantes de outra escolas, então, né.”
Sério!? Durante as férias uma coisa dessas......
Esse cara, é pervertido, mas inesperadamente nesse tipo de cena ele é o tipo que vem e ajuda...... Exatamente por isso, que ele é meu amigo.
Motohama percebeu? Ele começou a fica pálido de tanto choque.
Kiryuu diz para Motohama com um rosto desagradável.
“Se Matsuda aceitar, só vai sobrar você, né. Pervertido do Ó.cu.los-kun”
Motohama não teve reação às palavras da Kiryuu.
“........................”
Segurando sua cabeça e gritou para o céu!
“... m-mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! “
De alguma forma, quando o segundo semestre do terceiro ano chegou, a mudança também veio para o ambiente ao redor.
... Bem, nessa época, a graduação entra na visão, então mesmo se tiver mudanças na mentalidade, não seria estranho.
A parte final da vida colegial na nossa juventude ーー.
E surpreendentemente parece que ainda tem mais coisas para acontecer.
─○●○─
Mesmo que haja eventos durante o dia, quando o sol se põe, a atividade noturna está esperando.
De noite nos reunimos no nosso escritório perto de casa pra fazer o “trabalho de um demônio”, os membros da família Hyoudou Issei estavam reunidos pra começar o trabalho.
Meu trabalho não é apenas papelada.
Como também possuo meus bons clientes, tarde da noite eu vou de bicicleta até a casa deles.
Quando se fala de demônios é eles aparecendo do círculo mágico. Eu também posso teleportar do círculo mágico desenhado no escritório até o cliente.
ーー No entanto, no início, quando eu comecei este trabalho sob supervisão de Rias, eu tinha um pobre poder mágico, era um demônio inútil que não podia se teleportar, sem precedentes na história dos demônios.
Então a única coisa que pude fazer foi usar meus próprios pés pra ir até eles, por causa disso eu ia de bicicleta até a casa do cliente.
E para os clientes dessa época, parece que eu = vindo de bicicleta, mesmo agora eu sou capaz de teleportar, eles queriam que eu fosse de bicicleta.
Realizar esse pequeno desejo dos meus bons clientes que estão ao um bom tempo junto comigo não era nada difícil. Mesmo depois de virar um demônio de classe alta continuo na minha bike enquanto vou para casa dos meus clientes.
O cliente-sama dessa noite é ーー
Cheguei num apartamento que era familiar, toquei a campainha do quarto do cliente.
Então apareceu um homem tão magro ao nível de não parecer nada saudável. Era o Morisawa-san...
“Oh, Isse-kun! Eu estava esperando!”
Morisawa-san me recebe todo feliz.
Morisawa-san e eu nos conhecemos há um bom tempo, desde a época que eu comecei a trabalha sob supervisão da Rias. Na verdade, ele é meu primeiro cliente.
Desde aquilo, acabamos nos dando bem, e sempre que acontece alguma coisa ele me chama.
Morisawa-san me deixou entrar, todo animado ele veio me perguntar.
“É sobre aquele assunto, está tudo progredindo bem?”
Eu concordei.
“Sim, bem, por enquanto, eu consultei um especialista conhecido.”
Ao dizer isso, a animação do Morisawa-san só parecia subir.
“Isso ai! Com isso talvez eu consiga uma namorada também! E além disso uma não-humana!”
No último pedido, Morisawa-san pediu algo para mim. ‘ー Me apresente uma garota por favor’
E se for explicar porque as coisas acabaram assim.......
Morisawa-san invocou outros demônios além de mim....... Os meus companheiros, pode dizer que ele também era um bom cliente-sama da família Gremory.
Certo dia, Koneko-chan respondeu à invocação do Morisawa-san.
“Já sei, Koneko-chan! Vire minha namorada! Briiincadeira!”
Ele parece ter dito meio na brincadeira, mas a resposta que voltou foi ー.
“...... Não sou capaz disso. Eu, tenho um namorado. “
“......é, sério? Desde quando...... “
“Sim, o Ise-senpai”
No dia seguinte, fui chamado pelo Morisawa-san e me perguntou sobre as circunstâncias ...
Em outro dia, ele invocou a Xenovia.
Morisawa-san de novo meio brincando diz.
“Já sei, Xenovia-chan. Que tal o desejo dessa vez ser você namorar comigo? Se eu disser algo assim o que você diria?”
“Sinto muito, Morisawa-san. Eu tenho namorado. Na verdade, eu tô saindo com Ise. Também prometemos nosso futuro um pro outro. Eu sou a mulher dele.”
Obviamente, no dia seguinte fui chamado e tive que explicar toda a situação......
Novamente em outro dia, ele invocou a Rossweise-san ー.
“Rossweise-san, antigamente, você dizia muito que queria um namorado, mas como está as coisas ultimamente? Opa, estou sendo rude? Se isso soar como assédio sexual, eu me desculpo”
“............Na-namorado...... eu tenho...... “
Rossweise-san respondeu enquanto tremia envergonhada.
“É?! Verdade?! “
Morisawa-san pensava que Rossweise-san era uma mulher linda, mas decepcionante, já que o tempo que ela não tinha namorado era = a idade dela, então isso acabou deixando ele surpreso.
Rossweise-san responde Morisawa-san enquanto seu rosto estava vermelho.
“...... Ise-kun”
Claro, no dia seguinte fui chamado e falei as circunstâncias.
Nessa hora, o Morisawa-san se aproximou de mim.
“Do jeito que as coisas estão, só falta a Asia-chan ser sua namorada também!?”
“Ah ... bem, sim, está certo. Eu sou um demônio, então está tudo bem em ter varias esposas.” Morisawa-san chorou igual um bebê e me segurou igual uma cobra.
“Maldito traidorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Um moleque pervertido como você conseguiu fazer aquelas garotas tão lindas como suas namoradas isso está definitivamente
 errado! É óbvio que você deve ter usado alguma coisa, tipo hipnose demoníaca...... Você descobriu algum segredo delas e as forçou a virar sua namoradas!? E-Estou certo! É óbvio que é isso! Afinal, você é pervertido” “Como se isso fosse possívellllllllllll!”
Enquanto tirava a torção da cobra, eu disse ao Morisawa-san.
“Apropriadamente pedi a mão de cada uma! Além disso, eu quase morri várias vezes! Por causa disso, consegui aprofundar minha relação com elas! Viver como demônio é sempre estar arriscando a vida!”
Eu respondi assim, Morisawa-san parece estar pensando em algo e falou.
“.........Ku, tem razão...... Você, aguentou meu egoísmo várias vezes, e mesmo ao ver meu como cliente dava pra ver que se esforçava no trabalho de um demônio. Por isso, quando ouvi que você virou demônio de classe média fiquei feliz, e finalmente quando virou demônio de classe alta e ficou independente, até me emocionei....... Porém....... Porém! “
...... Morisawa-san é uma pessoa estranha, mas lá no fundo é uma boa pessoa.
Como ele disse quando virei demônio de classe media ele ficou realmente feliz, até comprou um bolo de uma loja famosa pra mim......
Mesmo depois de eu ficar independente, ele continua me contatando, mesmo ele parecendo um pervertido, a atitude com as garotas era de fato de um cavalheiro.
Em desolação Morisawa-san diz.
“Uh, eu quero ser um demônio...... Eu quero me tornar um demônio ... ... quero ser cercado por muitas garotas ...”
Eu fiquei sem palavras, mas Morisawa-san tosse com um Kohon, vira o rosto pra mim e com um sorriso diz.
“ー Bem, vamos deixar o desespero até aqui, vamos pro assunto principal. ー Me apresente uma garota linda, riaju-kun! “
“Ga-garota linda...? “
Se aproximou de mim e suplicou.
“Se você tem tantas namoradas assim, ter ao menos uma amiga livre não seria estranho, certo? Mesmo se for uma garota demônio, por mim está tudo bem, eu adoro garotas não-humanas!”
E essa foi a história que eu e o Morisawa-san tivemos no outro dia.
Eu contatei uma Senpai minha que tem várias ligações com garotas ‘desse estilo’.
Ela se chama Abe Kiyome-san, ela já se formou do colégio Kuoh, ela é de uma família que se especializa em controlar monstros.
Com antecedência, recebi uma lista da Abe-senpai, com mulheres monstros adequadas ao pedido do Morisawa-san, e entreguei a lista ao Morisawa-san.
O pedido do Morisawa-san é ... Bem, também havia pequenos detalhes, mas o que foi enfatizado muito foi,
°Força o bastante para me carregar como princesa.
°Se tiver uma Yukionna, melhor ainda.
Esses dois pontos.
......... Mas que dois pontos monstruosos! Isso já tá no ponto, que já tá decidido sem nem ter que procurar!
Só por preocupação eu disse “em vez de força, delicadeza pode ser melhor, viu? “ou “Yukionna vai ser dureza como namorada, em? “ e dei vários avisos.
No entanto ー.
“Não! Se tem Yukionna, então eu quero ela! Eu sempre idolatrei a lenda da Yukionna! Ela pode virar minha noiva, viu? Desde que eu fique quieto sobre sua forma original, eu vou viver minha vida inteira com uma belezura! Não existe nada mais maravilhoso que isso!” ー E, ele falou enquanto misturava a lenda tradicional da Yukionna nisso.
“Além disso, na lista tem detalhes sobre a Yukionna, o nome dela é Christie!......... Embora seja do Japão, tem nome de estrangeira, deve ser meia japonesa! Eu quero conhecer ela! Adoraria conversar com ela! Você que é um riaju não é capaz de entender, o coração de um homem! “
.........Já que ele foi tão longe assim, pensei que deixar eles se encontrarem ao menos, não teria problema, entrei em contato com a Abe-senpai e avisei ela.
Assim que recebi o OK dela, contatei Morisawa-san imediatamente e ele ficou tão feliz que até ficou pulando.
“Aeeeeeeeeeeeee! Se ela vai virar minha namorada ou não, depende de a partir de agora, porém, isso é incrível! Definitivamente vou fazer isso ser um sucesso! “
Morisawa-san ficou todo animado.
Imediatamente, coloquei a folha branca que tinha o círculo mágico desenhado no chão e estávamos prontos pra invocação.
O círculo mágico respondeu ao meu poder mágico e começou a se preparar para o teleporte.
Uma forte luz é emitida do círculo mágico.
...... Ao meu lado Morisawa-san está com os olhos brilhando de animação.....
A luz do teleporte ficou mais forte e se espalhou!
Quando a luz parou, a sombra da Yukionna apareceu e ela ー rugiu.
“Buooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! “
O que apareceu na sala era ー um gorila de pelo branco!
Sim, a Yukionna neste mundo é ー uma gorila de pelo branco!
É exatamente o próprio Yeti. Quando eu vi isso pela primeira vez, amaldiçoei o mundo!
Viu só, não é um gorila-san? É um Yuki gorila que tem habilidade especial de respiração congelante, viu?
“Buhoho”
Olhou eu e o Morisawa-san, E cumprimentou com um grito de gorila.
Enquanto o Morisawa-san tirou os óculos, Depois de limpar a lente, mais uma vez olhou para ela.
Seja estreitando ou alargando os olhos, o gorila branco na sua frente não pode ser uma garota bonita.
“Go”
Morisawa também rugiu!
“É um gorilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! “
Eu sem esperar respondi.
“Yukionna! Isso é uma Yukionna! “
“Gorila, porra! “
“Christie! É uma donzela!
“Uma gorila fêmea, porra! “
“Yukionna! É uma Yukionna forte daquelas que você gosta! “
“P-parece ser....... Forte...... Porém! “
Olhando o braço de Christie, Morisawa-san ficou surpreso.
Em vez de estar pensando em como ela parece ser confiável, ele deve estar pensando no perigo que ela é pra vida dele.
Caramba, não sei dizer se Abe-senpai é zuera ou apenas esquecida, afinal, a lista não vinha com fotos! Como pensei, o estímulo pra pessoas normais é forte demais! Não, não, mesmo pra mim que sou demônio, no nosso primeiro contato eu levei um choque enorme!
Morisawa-san e Goristie ou melhor Christie, olham um pro outro.
Bem, o que será que faço? Quando comecei a pensar isso, meu celular tocou.
Parece que outros pedidos chegaram.
...... B-bem, por essa noite acho que até aqui está bom?
Eu tomei distância cuidadosamente pra não ser notado, e depois corri com tudo pra porta.
“Deixo o resto para os dois jovens! “ Depois de dizer isso, sai correndo de lá.
De trás ー.
“Você armou pra mim, né, maldito traidorrrrrrrrrrrr!! “
Consegui ouvir a voz brava de Morisawa-san.
Mais tarde, recebi um relatório chocante que as duas pessoas inesperadamente se deram bem e viraram amigos, mas vamos falar sobre isso em outra história!
Depois do Morisawa-san, recebi alguns pedidos e volto para casa enquanto ando de bicicleta.
“... finalmente terminou”
Enquanto pedalava, eu estava respirando profundamente.
Comparado com a época que eu era novato, como esperado, as coisas estão bem difíceis agora. Mesmo quando eu estou indo para os clientes, novos pedidos, tenho que checar novos trabalhos que chegam pros meus servos, e tenho que dar instruções à eles.
Especialmente o cansaço mental não é brincadeira. Afinal, isso agora não é só meu corpo em risco. Eu tenho que pensar nas ações e no futuro das minhas servas.
Eu me pergunto se isso que é ser um demônio de classe alta.
Mas! Quando isso acabar, vou ter um pouco de tempo!
Eu comecei a ter uma ilusão pervertida.
“Bem, essa noite vou poder relaxar pela primeira vez em muito tempo, se o tempo coincidir pode ser bom tomar banho com a Rias......”
Ano passado, graças a bondade da família Gremory, minha casa foi reformada, virou uma mansão de 6 andares acima do solo e 3 andares subterrâneos. Nessa época fizeram uma banheira enorme no andar de baixo.
Essa noite eu e a Rias vamos estar pelados.......
Enterrar meu rosto nos peitos da Rias, depois sentar no banco e ter ela lavando meu corpo.
“Vou lavar suas costas”
E então aparece a Akeno-san!
“Araara, eu também vou participar. Afinal, ele é o meu marido.”
Akeno-san igual a Rias, tinha uma toalha cobrindo seu corpo, Rias diz “Eu primeiro!” “Não, sou eu!” e, elas começaram a discutir enquanto seus peitos enormes balançavam nas minhas costas.
Além disso, Asia, Xenovia e Irina também entraram.
“E-eu também vou lavar!!”
“Isso aí, todas devemos lavar”
“Sendo assim, eu vou lavar as pernas do meu Darling”
Asia é meu braço direito, Xenovia meu braço esquerdo, Irina foi lavar minhas pernas!
E então Koneko-chan e Kuroka aparecem!
“...... Eu lavo o estômago “
“Ufufufu🎶 vou lavar completamente todos os lugares, nyan🎶”
Quem lavou meu cabelo foi a Rossweise-san!
“......T-tem algum lugar coçando?” Não importa pra onde eu olhe, só tem peitos!
Aqui tem muitos oppais!
Mesmo sabendo que é difícil, seria bom se minha gerente, Ravel, também estivesse junto!
“A gerente também vai participar! “
Tomar banho junto com todas as mulheres com quem prometi meu futuro! Isso sim, é uma nova experiência que eu quero realizar!
Eu estava com rosto pervertido enquanto tinha essa ilusão, rodando o pedal da minha bicicleta em alta velocidade.
“Os dias ocupados se acalmam por um momento, seria bom se uma coisa dessas acontecesse!”
Terminei meu trabalho e me enchi de vontade de voltar para casa logo.
Quando tentei passar por um parque impopular, ouvi uma bela voz cantando em meus ouvidos.
Eu inesperadamente parei a bicicleta e virei meu rosto para o parque.
“... uma música como essa na madrugada?”
Parei a bicicleta em frente ao parque e entrei e entrei no parque.
É um parque comum. ...... E também o lugar onde fui morto pela primeira vez
“──♪ ────♪”
“Como pensei, consigo ouvir uma música.”
Eu fui na direção da música....... Como se tivesse sendo atraído.
Quando cheguei lá, estava na frente da fonte.
Lá estava – uma garota estrangeira parada ali em uma atmosfera fantástica.
Uma garota com um longo cabelo roxo. Partículas de lavanda flutuavam ao redor dela e pareciam estar dançando ao som da linda voz cantando.
“────♪ ──♪”
É uma música que não reconheço. No entanto, só de ouvir é como se eu fosse curado, vem uma sensação como se meu coração tivesse sendo aquecido.
A idade parece ser a mesma que a minha? Está usando um vestido branco puro, a cor do cabelo, a canção, o oppai enorme que dá pra perceber mesmo pela roupa, enfim meus olhos ficaram presos nela. ー E, ela percebeu minha presença? Ela parou de cantar.

“...........a”
A garota fica surpresa. Como pensei, ela é realmente linda! Apesar que ela tem um olhar meio sonolento, mas um rosto bem formado até parece uma pintura.
Seus olhos laranja me prendem.
“...... Cor de cabelo roxo, olhos laranjas....... Não existe humanos com cabelo e olhos de tal cor, só se pintar o cabelo e usar lentes de contato
As partículas se luz também, devem ser porque o poder especial dela ―deve ter sido ativado.
A cidade Kuoh é um santuário que não pode ser pisoteado facilmente, exceto aqueles que são irregularidades supernormais relacionadas a nós. Existe uma barreira sólida.
No entanto, há uma garota que não deve ser humana neste parque ...
Eu respiro fundo enquanto caminhava em direção a ela com um sorriso.
“Ah, não, desculpe ... eu não quis te incomodar, mas ouvi uma bela voz cantando à essa hora da noite, então fiquei curioso.”
Ela mantém a cabeça inclinada, então ela diz. “.......Você é....... Vermelho....... Dragão-san? “
ー.
ー Eu fiquei surpreso. Parece que ela me conhece. Eu tenho um dragão lendário no meu corpo ― um dos dois Tenryu Dragão Celeste o Sekiryuutei.
Nesse caso, eu tinha que fica ainda mais alerta....... Eu não consigo sentir nenhuma aura hostil dessa garota sonolenta.
“....... Você me conhe ー”
Foi quando eu falei com isso.
Eu comecei a sentir intenção assassina na minha pele.
Não é uma garota à frente que está direcionando uma intenção assassina. Eu virei meus olhos para onde a intenção assassina está vindo.
Foi enviado de trás das árvores no parque. E não é um ou dois. Eu posso sentir um número considerável de intenção assassina.
Perceberam que percebi a presença deles? Várias pessoas estranhamente suspeitas apareceram.
Eu e a garota estávamos perto da fonte, as pessoas com formas de humanos irregulares nos cercaram.
A aparência é humana, mas a força que envolve seu corpo ー aura, não é humana. Pela forma da aura, demônios...? Não, nessa cidade não tem outros demônios além de nós...
O número de pessoas é de cerca de dez pessoas. Não só homens, tinha duas demônios mulheres.
Caramba, todos eles com um sorriso de vilão.
O problema é a concentração da aura....... Não parecem ser demônios de classe média, huh? Nem pensar, esse número de demônios de classe alta estão invadindo a cidade?
Uma das pessoas que parece ser um demônio saiu um passo à frente e disse ousadamente.
“... ... Você é um demônio, né? Porque sinto a aura de dragão ... Caramba, é uma aura de dragão.”
Eu exalo uma respiração e depois digo para garota de cabelos roxos. “Fique atrás de mim, tudo bem, estou acostumado com esse tipo de coisa.” Primeiro de tudo é proteger as garotas! Esse é o meu lema.
Mais uma vez, pergunto aos misteriosos demônios.
“...... Vocês não são daqui , certo? “
Eles parecem estar rindo da minha pergunta.
“está certo, nós não somos desta área não, viu? “
Eu chequei novamente o número. Pela presença, não parece ter outros se escondendo.
Todos, estão bem na minha frente. Isso que eu chamo de conveniente.
“...... Treze pessoas? Da qualidade da aura, são demônios ... Facção Maou... Parece que não. “
Um dos misteriosos demônios responde à minha pergunta.
 “O mesmo vale pra você, pela onda da sua aura, da pra ver que você é nível demônio de classe alta. “
....................
Algo me incomodou nessas palavras.
Apesar de ser um demônio, não me conhece ....é?
Eu, não quero me gabar, mas graças ao 「Chichiryuutei Oppai Dragon」sou bem conhecido no submundo. Só se a pessoa morar lá para as áreas inabitadas do submundo, mas também é claro que aqueles que recusam contato com mundo exterior também não saberiam.
Como meu nome e dos meus companheiros está no jornal, rádio ou TV por estarmos sempre envolvidos nos incidentes que acontecem no submundo e nas outras forças, chegava ao nível de ser estranho ninguém nunca ter me visto ou ouvido falar de mim.
De qualquer forma, já que está de pé na minha frente como inimigo, só posso lutar, porque se não eu que vou ser derrotado.
“De qualquer forma, não posso te ignorar enquanto caminha com tanta hostilidade nesta cidade. Desculpe, mas vou te ― “
No momento em que ia dizer prender, um demônio saiu de dentro do grupo, e veio sozinho pra cima, com sua aura solidificada na mão.
“Morraaaaaaaaaaaaa! “
Eu seguro a garota que está atrás de mim e pulo instantaneamente para trás.
A massa de aura que um dos demônios misteriosos atirou, cortou o céu e quando atingiu o chão, causou uma grande explosão!
Droga! Se fizer um grande barulho, causará transtornos ao bairro e os moradores do bairro poderão se interessar e virem ver!
“Do nada?! Então eu não vou me segurar!”
Meu braço esquerdo brilha em vermelho, e aparece nele a 『manopla do Sekiryuutei』.
É uma das coisas mais poderosas que raramente seres humanos podem nascer possuindo em seu corpo, chamados de tesouros sagrados 『Sacred Gear』. Por eu ser um demônio reencarnado de um ser humano, eu tenho essa manopla.
Sacred Gears tem uma variedade de habilidades diferentes, mas o meu é uma espécie especial entre eles.
Assim que ativei meu Sacred Gear, os demônios misteriosos vieram atacar tudo de uma vez! Enquanto desviava dos ataques deles, de vez em quando eu também contra atacava, e enquanto isso recitava o encantamento!
“ー Eu que estou prestes a despertar.
Sou o Sekiryuutei que segura a verdade sobre a realeza"
Nesse momento, o meu corpo é coberto por uma esmagadora aura vermelha...... Carmesim!
“Segurando as esperanças infinitas e sonhos inquebráveis e percorrendo o caminho da justiça!
Eu me tornarei o Imperador Dragão Carmesim ー”
E falei a última passagem do encantamento!
“E eu vou levar você para o Caminho do Céu, brilhando em profunda luz carmesim!”
“Cardinal Crimson Full Drivel !!”
A voz da gema, que ressoa!
A aura deslumbrante explodiu imediatamente. Era uma armadura de corpo inteiro, carmesim, que eu estava usando quando o brilho se acalmou. ー Carmesim Sekiryuutei, A minha forma de batalha!
Sacred Gears aumentam a potência e força em alto grau, quando ocorre uma mudança drástica na mente e no corpo do proprietário, ela entra em outra área.
Isso é, proibição 『Balance Break』.
O Balance Break do Boosted Gear que eu possuo, é essa armadura carmesim... Bem, a armadura que usei agora pouco, era originalmente o Balance Break do meu Boosted Gear, mas depois de várias coisas acontecerem, eu consegui obter essa forma reforçada da armadura carmesim.
E se for explicar ainda mais, está tudo bem em encurtar o encantamento que usei agora pouco, mas será que é emocional? Tem vezes que não consigo me motivar se eu não fizer o encantamento. Então sempre que dá, eu tento usar o encantamento.
Eles estavam sentindo que minha aura tinha crescido explosivamente, eles ficaram em alerta imediatamente. O olhar de brincadeira, ficou sério.
ー E eu sem me importa com isso me aproximei de um dos demônios em um instante, e dei um soco. O inimigo não pode reagir à minha velocidade.
Meu soco destruiu a guarda do inimigo, e o mandou voando pra longe.
Depois de bater em um deles, virei meu rosto para o grupo de demônios misteriosos.
“Vou mandar todos vocês voando desse modo”
Os demônios tremeram. Um deles disse com uma voz assustada.
“Com um golpe só!? Impossível! Não tem como nós perdemos para algo do nível de demônio de classe alta! “
“ー Classe Ultimate, é? Por isso não soube dizer pela aparência. “
Existe uma classificação para poder dos demônios... .... Classe baixa, classe media, classe alta, classe Ultimate, classe Maou, classe transcendental ... Quanto é o meu poder agora? O governo dos demônios reconheceu como um demônio de classe alta .
O dragão que mora dentro de mim – o Sekiryuutei Ddraig, fala comigo enquanto ri.
“Kukuku, já faz um bom tempo desde que você foi subestimado, hein, parceiro.
Eles estão pensando que você é ‘apenas’ um demoniozinho de classe alta ou ultimate. “
Bem, normalmente, quem olha pra mim só consegue me ver como um aluno comum do colegial, então isso talvez não possa ser evitado.
A propósito Ddraig, eu agora, você acha que estou em qual rank?
“Nesse estado, você consegue ter uma boa luta contra classe Maou. No entanto, ‘naquela forma’, você pode lutar contra os da classe transcendental. Esses caras também nunca pensariam que tiveram azar de dar de cara com um demônio de tal level, num lugar desses!”
Bem, seja o que for, se me atacar com malícia, pode ser classe Maou ou até transcendental, eu vou apenas destruir eles.
O grupo de demônios misteriosos, soltaram a intenção assassina deles de uma só vez. E vieram todos juntos pra cima de mim.
Enquanto esquivo de seus ataques, usando meus punhos e chutes, vou derrotando claramente um por um. “Abaixou a guarda! “
“Morraaaa! “
Opa, as mulheres demônio, vieram me atacar, aproveitando essa chance reuni minha força demoníaca ー poder demoníaco, na minha mão, e esperei o melhor momento para usar minha técnica.
Evitando os ataques delas, eu as toco.
Devagar eu libero meu poder mágico, com um estalar de dedos ー.
“Dress Breaker! “
 Eu declarei o nome da técnica, ao mesmo tempo a roupa das mulheres demônios explodiu! O corpo totalmente nu pulou em meus olhos, foi uma maravilha pros meus olhos!
 Esta é uma das minhas habilidades como demônio, Dress Breaker!
É uma técnica que purificou meu coração pervertido, é restrito apenas à mulheres e tudo que ela estiver sob seu corpo é destruído, assim fazendo ficarem nuas.
Ao mesmo tempo, também apaga qualquer tipo de defesa mágica e maldição que estiver na mulher. Em suma, as coisas no corpo de uma mulher, seja roupa ou técnica, vão ser destruídas.
Se eu ficar sério, não preciso tocar pra destruir as roupas, consigo fazer isso mesmo de longe....... Isso não foi necessário dessa vez.
A maioria das mulheres, para de atacar quando a roupa é destruída, por vergonha, mas ―.
“Maldito!
“Há! “
As mulheres vêm atacando sem se importar! Parecia que elas não se importavam de estar nuas!
Ooh, sério!? Eu me pergunto se elas tem uma força de vontade tão forte assim, pra não se importar?
Eu fiquei surpreso com as ações das mulheres, e um certo demônio entra no meu campo de visão, ele estava fortalecendo seu poder demoníaco ao máximo e preparando pra atirar em mim.
“Este é o fim!”
Dizendo isso, o homem atira um grande poder mágico pra cima de mim.
Não posso desviar! Esse ataque fará com que o dano seja mais do que apenas esse parque!
Eu vou parar esse ataque de frente!
No momento que bateu em mim, uma enorme explosão soou, o impacto se espalhou ao redor!
Fumaça encobriu todo o local.
O homem demônio ao ver que seu ataque acertou, começou a rir.
“Haahaha! Que tal! Com um ataque desses, mesmo que você seja classe Ultimate ー!

Provavelmente, o oponente parece ter perdido a palavra ao ver o meu estado que não recebeu nenhum dano depois que a fumaça sumiu.
Eu recebi o ataque dele de frente. Aumentei minha própria aura e defendi completamente o ataque demoníaco do oponente.
Bem, se for algo desse nível, eu nem preciso usar uma das habilidades do meu Boosted Gear, “duplicar” pra aumentar minha força defensiva.
No entanto, este resultado parece ser uma surpresa considerável para o grupo de demônios.
“....... É mentira, certo? “
O grupo que veio cheio de coragem pra cima de mim antes, agora começou a tremer.
O cara que usou aquele ataque demoníaco, de fato parece ser o que tem a maior aura e atmosfera de forte dentro daquele grupo. Ele deve ser o mais forte entre eles. Ao ver que eu levei o ataque dele e não tomei um dano sequer, parece que eles finalmente entenderam a diferença entre nossas forças.
Eu digo para o grupo de demônios misteriosos.
“Foi mal, se quer me derrotar, vocês vão ter que trazer um Deus. De qualquer forma deve ter um Deus maligno por trás de vocês. Mas, bem, deixar vocês fugir me incomoda, então vocês vão ter que me permitir destruir todos vocês aqui!”
Eu mandei poder mágico para as minhas costas, do impulsionador saiu forte poder demoníaco, me fazendo acelerar em alta velocidade!
Acabando com um por um, usando socos, chutes, dragon shot, fui destruindo o grupo inteiro.
Esses caras são fortes. Também estão em um bom número, se fosse um demônio normal no meu lugar ele, ele estaria numa situação desesperadora.
Porém, nesse 1 ano e meio ―passei por muitas lutas dolorosas, experimentei inúmeras vezes experiências de meu corpo quase morrer, tive que me despedir do meu precioso benfeitor e professor, para ganhar a força que tenho agora.
Não vou abaixar minha guarda. E nem vou deixá-los fugir!
Em poucos minutos, derrotei todos os inimigos. O misterioso grupo de demônios, perderam a consciência, devido aos danos e estão caídos ao redor da fonte. O parque também esta danificado.
Eu tenho que entrar em contato com a Rias e as outras depressa para restaurar este parque depois de capturar esses caras.
―Opa, estava quase esquecendo.
Eu confirmo a garota de cabelo roxo. Embora eu estivesse lutando com o máximo de consideração para evitar ataques inimigos contra ela ...
Eu pensei que a menina estava segura ... mas as roupas tinham sangue!
E-eu deixei ela se machucar!? Uma bala perdida de magia acertou ela!? Não, se esse fosse o caso o ferimento seria pior.
Quando me aproximei e olhei de perto, aparentemente, o sangue de um dos demônios do grupo misterioso que caiu nela.
O seu vestido que era branco puro, estava manchado com sangue.
Mais do que tudo, o sangue está em seu rosto! Um lindo rosto está arruinado por isso!
Eu tento pegar um lenço do bolso, mas ... lembro que estou na armadura, e não dá pra pegar.
“Desculpa! Tem sangue no seu rosto.......!” Primeiro me desculpei.
No entanto, a menina limpa o sangue com o dedo, sem se expressar emocionalmente.
....... Mesmo olhando para mim usando uma armadura carmesim, ou ela sendo atacada por demônios, ela não se perturba. Nesse ponto, fica óbvio que essa garota...... Não é do lado humano.
Uma garota de cabelo roxo, de olhos de laranja, reflete no vermelho vivido do sangue em sua mão.
Silenciosamente ela abriu sua boca e disse.
“... ... linda ......mais vermelha do que framboesa, cor carmesim ...”
Continuo assim. E quando ela olhou para a minha armadura,
“ー- Sua armadura, é da mesma cor. ” ー
...... Essa expressão me era muito familiar.
Cerca de um ano e meio atrás, eu fui morto por um anjo caído neste parque e me molhei no sangue. O que apareceu lá foi Rias com seu lindo cabelo carmesim ー.
Naquela época, senti que a cor do sangue manchado na minha mão era igual ao cabelo carmesim da Rias.
Eu tirei a armadura, peguei um lenço do meu bolso e entreguei a ela.
“Limpe com isso. Ter sangue no rosto de uma garota por muito tempo é ruim, certo?” Enquanto eu entrego o lenço, eu digo ...
“.........? “
Garota recebeu o lenço enquanto confusa.
....... É uma garota que reage misteriosamente.
Eu tirei meus olhos dela e contatei Rias e as outras imediatamente. Falei pra ela que fui atacado por demônios misteriosos no parque e que estava protegendo uma garota misteriosa agora.
“Eu entendi as circunstâncias, estou indo aí imediatamente! “
Depois de receber essa resposta, desliguei o celular.
“Entrei em contato com meus amigos, mas você ―” Quando virei para à garota.
Não havia ninguém lá.
...... eu não acho que senti à presença dela indo embora ... ... O que está acontecendo?
Mesmo olhando ao meu redor não consigo acha a garota de cabelo roxo, nem sequer a presença dela consigo sentir.
Era como se fosse uma raposa ou como se tivesse encontrado um fantasma ...
Ddraig dentro de mim diz.
“...... Aquela garota, parece não ser uma humana, mas eu também sinto a aura nela humana, parceiro. “
Este foi meu primeiro encontro com a garota de cabelo roxo.
Era o primeiro semestre do meu terceiro ano do colegial ー.
Muitas coisas ainda vão acontecer com a gente.

Comentários

  1. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||03/01/2021, 11:44

    Já começou bem!

    ResponderExcluir
  2. “... ... linda ......mais vermelha do que framboesa, cor carmesim ...” não é a mesma frase mais me sinto nostálgico lembrando da primeira vez que vi o anime

    ResponderExcluir
  3. Pra que esse monte de explicação a essa altura do campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq a série mudou de nome pra shin dxd, ai pra pegar o interesse do pessoal novo na obra fizeram um resumo, a obra pode ser massa mas se for uma coisa que precisa saber dos volumes passados não vai ficar tão interessante pra novos leitores

      Excluir
  4. Muito bom a história

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m