Pular para o conteúdo principal

Life.0

Quatro meses se passaram desde que a Residência Hyoudou foi reformada em uma supercasa luxuosa com seis andares e mais três andares subterrâneos.
Porém, nós encontramos salas e funções das quais ainda não testamos.
Por exemplo, recentemente encontrei uma habitação secreta que se encontrava no primeiro andar subterrâneo. Nesse andar estão, a sala de audiovisual e a de treinamento junto com uma grande banheira.
Em uma das esquinas do andar, há um corredor sem saída, mas alguns dias atrás, encontramos uma porta secreta. De acordo com Rias.
“Esta casa foi desenhada por um dos encorajados de Ajuka Beelzebub-sama. E acontece que o desenhista é um maníaco por fazer salas secretas nas casas tal como Ajuka-sama, aí está a razão do porquê existe salas que ainda não encontramos.”
Isso foi o que ela disse.
Sério? Me pergunto que outros tipos de coisas secretas tem essa casa...
Por fim, aquela habitação foi tomada por Kuroka e Le Fay. Elas de fato são terroristas, pelo que ocorreu com elas, elas devem querer ficar no porão do que nos andares mais altos.
Agora, bem, trata-se de um outro lugar secreto...... Agora mesmo, todos vamos começar a experimentá-lo.
“É uma boa banheira.”
Ao meu lado, Rias que está completamente nua, disse isso com um grande suspiro enquanto entra na banheira.
De repente uma porta aparece do lado da enorme banheira.
Até alguns dias atrás, não percebemos aquela coisa, mas a misteriosa porta do nada apareceu.
E o que há por detrás da porta é outra nova banheira.
É maior do que a que usamos até agora, e coisas como o teto, as paredes e os equipamentos estão feitos de maneira magnífica e além disso os detalhes estão feitos de forma bem chamativa.
Também há plantas tropicais, o que faz parecer com um banho na selva.
Há uma corrente de água quente saindo da boca de uma estátua de dragão, e o símbolo Gremory se encontra em várias partes da nova banheira.
Rias fez uma sugestão enquanto estava surpreendida pela aparição dessa nova banheira.
Ela disse: “Vamos tomar banho juntos, já que ocorreu essa ocasião.”
Dessa forma, fomos Eu e Rias usar a banheira juntos. Pus toda minha atenção nos Oppais dela apesar da observação da nova banheira! Meus olhos estão cheios! Não posso pedir mais!
“Provavelmente foi feita de uma maneira para que aparecesse depois de um certo tempo. Sabe, já que estamos no inverno, isto foi feita para esse tipo de ocasião.”
Rias disse enquanto olhava os arredores da banheira quente.
Instalações que aparecem depois de um certo tempo... Quantos segredos esconde a Residência Hyoudou desde que foi reformado no verão?
Até tenho muitas perguntas, olho ao redor como se estivesse ocupado. É natural... Já que tem mais gente além de nós se banhando!
Na direção em que estou olhando há várias garotas conversando alegremente. Vejo o Trio da Igreja, lavando-se mutuamente.
“Seu cabelo é tão lindo como eu pensava, Asia.”
Disse Xenovia enquanto lavava as costas de Asia.
“I-Isso não é verdade.... Aliás, há vezes em que desejo cortar meu cabelo como o seu, Xenovia-san.”
Asia disse enquanto corava, porém Xenovia balançou a cabeça de um lado ao outro enquanto exalava.
“Não corte. Por favor não faça isso. O cabelo longo combina melhor com você, Asia.”
Irina que estava lavando as costas de Xenovia disse depois dela.
“Oh! Mas, sabia que o cabelo longo te caia bem, Xenovia?”
“Xenovia-san, você tinha o cabelo longo?”
Então Xenovia respondeu à pergunta de Asia
“.... Isso é algo do passado. Mudei para o atual, porque assim posso me mover mais livremente. Fui capturada pelo inimigo por causa do meu cabelo em uma das missões com Irina. Cortei logo depois dessa experiência.”
Hmmm... Então Xenovia tinha o cabelo longo antes né? Realmente não posso imaginar, mas devia ter uma aparência bastante linda com ele.
Mas ver seus Oppais balançando cada vez que usam as mãos para lavar as costas uma da outra é maravilhoso! Estou guardando isso dentro do desktop do meu cérebro! Seu irmão está tão feliz de ver seus peitos se tornarem cada vez mais formosos, Asia!
Então Irina disse enquanto acariciava o cabelo de Xenovia.
“Mas sabe? Acredita-se que Issei-kun gosta de garotas com o cabelo longo.”
Depois de uma pausa, Xenovia disse
“.... I-Isso é verdade? Talvez eu deva perguntar a Rias-Buchou e Akeno-Fukubuchou se há alguma conjuração demoníaca que eu possa usar para fazer com que meu cabelo cresça.”
O homem citado, no caso eu, estou escutando às escondidas sua conversa.... Eu estou bem com ambos os tipos de cabelos, longos e curtos! Oh! Mas, não posso imaginar garotas como Rias, Asia e Akeno-san tendo o cabelo curto. Creio que são excepcionais com o longo, e ter o cabelo carmesim largo é o que faz com que Rias seja Rias Gremory.
Estou pensando seriamente no tema entre cabelos longos e curtos das garotas, quando de repente a voz furiosa de Ravel chega aos meus ouvidos.
“Mooon... Kuroka-san comeu o delicioso pudim de Minoya com ovos que guardei no refrigerador! Não vou perdoá-la! Definitivamente não!”
A irritada Ravel e Koneko-chan estão dentro da pequena banheira. Há muitas banheiras de diferentes tamanhos dentro dessa habitação.
Koneko-chan, tinha suas orelhas como se estivesse se sentindo culpada disse com um tom envergonhado.
“Me desculpe, Ravel. Me responsabilizarei por Nee-sama. E te comprarei outro pudim.”
Ravel balança a cabeça negando a atitude de Koneko-chan, que realmente se sente culpada.
“Não.... Isso não é algo que você deve se responsabilizar Koneko-san. Estou irritada com Kuroka-san, portanto você não deve se desculpar.”
“Mesmo assim... Ela é minha irmã depois de tudo...”
“Nós duas sabemos que temos dificuldade, já que nossos irmãos são indisciplinados.”
Ravel disse isso com um sorriso.... Ela está falando de você Raiser. Mas tenho que reconhecer que Raiser tem sido um ótimo irmão mais velho para ela. A primeira impressão que tive quando o conheci na primeira vez já desapareceu.
Ver minhas duas Kouhais se dando bem me faz sorrir.
....... Então, comecei a comparar os Oppais de Ravel com os de Koneko-chan..... Não, ainda tenho a imagem de uma Koneko-chan madura queimando em minha memória!
No futuro ela terá um bom corpo como aquele! Então estarei esperando por ele! Até mesmo se for atualmente-
Um balde foi lançado em minha cabeça!
“....Sei que não posso vencer a Ravel, mas de qualquer forma, decidi lançar isso.”
Recebi um duro golpe do balde lançado por Koneko-chan! Como esperado, ela sempre consegue adivinhar o que se passa em minha mente.
“Por favor, não me olhe tanto dessa forma, Issei-sama.”
Ravel, me olhou timidamente. Bom, sinto que olharei mais ainda se disser isso, mas, não tenho opção de olhar outras partes devido a poderosa resposta de Koneko-chan! Mas, olhando cuidadosamente, a tensão que havia entre Koneko-chan e Kuroka foi aos poucos desaparecendo. Depois de tudo, a parte onde Koneko-chan adverte Kuroka tornou-se parte do cotidiano da Residência Hyoudou.
Depois de formar a equipe anti-terrorista『DxD』, Kuroka e Le Fay começaram a viver aqui oficialmente, elas se acostumaram rapidamente
Elas estavam vivendo conosco antes mesmo de formar a equipe, assim penso que isso tinha que acontecer.
........ Agora, quando sair da banheira terei uma conversa com Le Fay e Ravel sobre meu pacto oficial. Por ora, penso em fazer um pacto de cinco anos com ela.
Não é um exagero chamar Le Fay de uma boa garota. Suas habilidades são excepcionais também. Ter simplesmente uns dois anos de pacto com ela seria um desperdício, mas se é um pacto de dez anos, não sei como terminaria esse tempo. Até acho que o de cinco anos é o mais adequado. Mas quem chegou a essa conclusão foi minha talentosa gerente, Ravel-chan. Mas se olhar na perspectiva de um demônio, o qual vive um longo tempo, dez anos será um curto período de tempo. Penso que cinco seria uma boa opção. Logo então, este foi o veredito que Ravel também apoiou.
Se pudermos seguir beneficiando depois de cinco anos, simplesmente estenderemos o pacto, assim, terei que pensar nisso novamente quando isso acontecer.
Por ora, sigo observando os Oppais das garotas enquanto aproveitam o banho! Isso é o Shangrilá! Certamente é o Shangrilá!
“Ufufu... Como eu pensava, tomar banho todo junto é realmente divertido.”
Akeno-san quem inesperadamente veio ao meu lado.
“S-Sim, D-De fato é divertido.”
Akeno-san normalmente aparece próxima a mim muitas vezes. Hmmmm... Os Oppais de Akeno-san parecem suaves como sempre e, não consigo me cansar deles! Então senti a presença de alguém se aproximando de mim. Parece que há alguém debaixo da água quente. Olhei com muita atenção era Ophis. Ela está nadando ao redor da banheira enquanto olha para cima.
“Ara, Ara...Ophis-chan. Não pode nadar dentro da banheira.”
Mesmo Akeno-san advertindo, Ophis simplesmente a ignorou.... A Deus-Dragão-Sama de fato faz o que quer. Ela sim parece viver aproveitando a vida.
Lhe contei sobre a outra metade, Lilith, mas sua reação foi bastante fria.
Ela simplesmente disse:
“ Se ela é inimiga do Issei, quero fazer algo a respeito. Não quero causar problemas aos meus amigos.”
Isso é o que disse.... Estou feliz por ser alguém importante para ela. Mas seria muito triste uma batalha entre Ophis e Lilith.... Quero trazer Lilith para o nosso lado de alguma maneira. Só falei com ela uma vez, mas tenho certeza de que ela só está sendo usada por Rizevim e ela é igual a Ophis por dentro.
Tenho certeza de que ela está na mesma situação de Ophis quando foi usada pela Facção dos Antigos Maous e a Facção Heroica.
Se esse é o caso, então, quero crer que há uma possibilidade de que minhas palavras alcancem ela!
Terminei pensando em assuntos sérios apesar de estar nessa zona erótica. Triste, não posso disfrutar desse banho misto porque tenho muito o que pensar! Estou preocupado com isso! Não, não, não.... Pra mim, que sou considerado a encarnação do desejo sexual, atuar dessa forma é-
Enquanto movia a cabeça de um lado ao outro, vi que Rias estava com uma expressão triste.
“......”
Até a pouco ela estava com uma cara alegre enquanto observava as outras banhando-se, agora segue com um rosto melancólico. Acho que sei no que está pensando.
“......É sobre Grayfia-san?”
Quando perguntei, Rias sorriu depois de me notar.
“.... Desculpe. Deve saber o que de fato me preocupa. Sim, tem razão. Estava pensando na Onee-sama.”
..... Ouvi que Grayfia-san está com sérios problemas devido a aparição de seu Otouto, Euclid. Escutei também que ela está sob vigilância domiciliar no Castelo Gremory. Não somente lhe afastaram do trabalho público junto a Sirzechs-sama, como também proibiram de servir como criada da Casa Gremory, está também afastada da política dos demônios atuais. Isso porque muitos do alto escalão do governo ainda continuam suspeitando de Grayfia-san. Talvez ela mentiu sobre a morte de seu Otouto e enganou Sirzechs-sama, seu esposo? Talvez tem conexões com Rizevim?–Por exemplo.
Não, não de forma alguma que Grayfia-san, entre todas as pessoas, faria algo assim! Às vezes ela é realmente estrita, mas, é impossível de que uma mulher como ela com seu formoso sorriso possa nos trair!
Mas se até eu, não, se até nós nos sentimos assim, não podemos nos desfazer das dúvidas que os superiores têm.... Assim são as ameaças e precauções que os Antigos demônios fazem sobre o antigo Lúcifer e as pessoas que se relacionam a ele.
“Não tiveram nenhum contato desde que isso aconteceu, certo? ”
Quando perguntei isso, Rias assentiu.
“.... Desde que isso aconteceu, as críticas dos superiores sobre Onee-sama foram muito duras, e inclusive não posso entrar em contato com Onii-sama.... Ainda que, Otou-sama e Okaa-sama me digam para não me preocupar.”
.............
Sim, os pais de Rias estão com Grayfia-san, então não devemos nos preocupar. Já que Millicas está com ela, por ora não se sentirá só.
Mas talvez esteja triste? Isso porquê seu irmão, quem ela pensava estar morto, continua vivo e está se rebelando contra todas as forças. Não sei o que está passando pela mente de Euclid, mas.... Será que ele notou o quanto suas ações estão causando dor a sua irmã e aos que a rodeiam? Não, ele deve ter notado. Ele tomou esse rumo conscientemente.
Sabendo disso, há emoções crescendo fortemente dentro de mim.
Então disse à Rias:
“....... O irmão de Grayfia-san. Tenho certeza de que ele provavelmente, não, ele definitivamente aparecerá diante de mim novamente.”
“Mesmo ele sendo um impostor, afinal, ambos são o Sekiryuutei, certo?”
Concordei. Ele demonstrava um grande interesse em meus poderes. Provavelmente seja porque ele almeja dominar as habilidades da réplica do Boosted Gear. Então ele definitivamente aparecerá de novo. Isso porque sentia prazer tratando de destruir a minha original com aquela réplica.
....... Se eu perder para aquela réplica então meu título como Sekiryuutei será manchado. Então disse essas palavras à Rias muito motivado:
“Vencerei aquele homem e o levarei para frente de Sirzechs-sama e Grayfia-san!”
A dívida causada pelo Sekiryuutei será paga pelo Sekiryuutei.
“Não perderei para um impostor. Sou o original no fim das contas.”
Disse isso enquanto apertava meu punho e o colocava para à frente do meu peito.
“....... Ise.”
Rias se aproximou com olhos lacrimejantes. Porém --
Posso sentir uma incrível sensação em minhas costas!
“Ufufufu... Você tinha uma expressão tão máscula agora a pouco. Fez meu coração acelerar. Ise-kun com um rosto tão valente... Me deixa louca.”
Akeno-san me abraçou por trás! Ah! Sinto como se a suavidade de sua pele me absorvesse! Por um momento, Akeno-san tomou a frente de Rias, no entanto, ela se vingou!
“Akeno! Ise se esforçou para em fim poder se declarar para mim. Não acha que nessa situação, eu deveria estar abraçando ele?!”
“Ara ara... Não sabia que tomar alguém quando se tem uma chance é o que chamam “ter uma aventura?”. Rias, você não deve baixar a guarda. Aliás, não é como se eu fosse a única.”
Depois que Akeno-san disse isso, Rias e eu olhamos ao nosso redor ––
Não sei quando se aproximaram, mas, Asia, Xenovia, Irina, Koneko-chan, Ravel e até mesmo a Ophis nos rodearam! Xenovia assente fortemente a cabeça como se realmente estivesse impressionada.
“Entendo, mesmo que Ise esteja seduzindo alguém, ainda podemos tomá-lo sem preocupações. A batalha entre as duas garotas mais velhas é mais efetiva que qualquer outra estratégia por aí.”
Não tratem de aprender aquelas coisas estranhas! Mais uma coisa, eu não estava tentando seduzir ninguém! Simplesmente disse o que pensava à Rias.
“Koneko-san, talvez precisaremos de um movimento atrevido para romper a barreira de superioridade.”
“Ravel, estou planejando ir para a ofensiva quando crescer.”
Ravel e Koneko-chan têm os olhos brilhantes enquanto conversam!
Esperem um segundo! Estou sendo rodeado por beldades nuas! E-E-Estou assustado pelo nível em que se encontra meu Sangramento Nasal! Quero dar uma boa olhada nos peitos de cada uma, uns após os outros, mas acredito que seja perigoso devido à falta de sangue. Já estou sentindo os peitos de Akeno-san em minhas costas, os maiores tesouros que se encontram aqui.
Quero tapar meu nariz, mas tentarei acalmar-me e disfrutar desse momento.
Estava a ponto de respirar fundo enquanto saboreio a sensação dos Oppais de Akeno-san, mas alguém se aproximou de mim.
É Rossweisse-san envolta com uma toalha!
É realmente estranho ver Rossweisse-san banhando-se enquanto eu estou presente. Ela não é muito de fazer esse tipo de coisa, pelo contrário, ela é sempre estrita.
“..... Rias-san, preciso de um favor.”
“Eh? Claro, mas é estranho você precisando de um favor meu.”
Concordo com o que Rias disse. Talvez seja a primeira vez que vejo Rossweisse-san pedir um favor a Rias. Porém, desde que regressamos da Romênia, vi Rossweisse-san preocupada com algo.
“Realizaria qualquer tipo de favor que pedir?”
Não sei o que você quer de mim, mas te darei se for algo que eu seja capaz de fazer. Você também é minha preciosa serva, afinal.”
Depois de tomar um profundo respiro, Rossweisse-san voltou seu olhar em minha direção.
“.... Entendido, Issei-kun.”
“Are? E-Eu? ”
Apontei para mim mesmo. Isso porque ela do nada disse meu nome.
Enquanto eu tinha uma expressão de dúvida, Rossweisse-san disse isso enquanto gaguejava.
“.... Po-Por favor seja meu namorado!”
Com estas palavras, não só eu, mas todos (Exceto Ophis) ficaram paralisados.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias