Pular para o conteúdo principal

CAPÍTULO 1: “O PRÍNCIPE DE CABELOS CARMESIM DA DESTRUIÇÃO. ”

Passaram-se bastante tempo desde que o Deus da Bíblia e os Yondai Maou foram eliminados. Na residência dos Gremory no Submundo, um príncipe nasceu sem ter chorado durante o parto.
Muitos observadores na sala presenciaram o bebê recém-nascido flutuando no ar enquanto emanava uma aura muito poderosa. O poder demoníaco que envolveu o dito recém-nascido era o da【 Destruição 】. Este poder demoníaco era tão forte que começou a distorcer a forma dos móveis, acessórios e outros objetos que estavam dentro da sala. Até mesmo o  médico que realizou o parto não se atreveu a pôr um só dedo sobre esse bebê, já que a aura que dele emanava era muito forte.
Um homem observou seu filho recém-nascido com um olhar de fragilidade. Seu nome: Zeoticus Gremory. Lentamente abriu a boca e disse:
“Parece que  ele realmente herdou esse poder.”
 Em contraste com seu frágil aspecto, a mãe desse menino, Venelana Gremory, sorriu agradavelmente, apesar de estar exausta depois de ter dado a luz.
“Fufufu… O chefe da família do Grande Rei não iria querer ver isto… não, a família inteira se assustaria.”
Venelana era uma descendente da família do Grande Rei Bael: aqueles que estão posicionados no topo dos 72 pilares dos demônios de classe alta. Sobretudo, o poder da【 Destruição 】que demonstrou o recém nascido se originou na Família Bael.
O bebê, apesar de ter nascido na Família Gremory, havia herdado o incrível traço da Família Bael.
“Este deve ser meu destino por ter te escolhido”
Disse Zeoticus, enquanto tentava se aproximar de seu filho. Entretanto, Venelana estava usando sua magia para transportar seu filho para a cama.
Frente aos olhos preocupados de todos ali presentes, Venelana abraçou com muito amor seu filho── ainda envolto pela poderosa aura──
“Está tudo bem, sou capaz de segurá-lo”
“De todo modo, Querida, você já escolheu um nome para ele?”
Disse Zeoticus enquanto caminhava em direção à sua esposa, que estava segurando nos braços seu filho.
“Sirzechs. Esse é o nome que tinha pensado em colocar se fosse um menino”
Disse Venelana com um tom de voz suave a seu adorado filho.
“Sirzechs… Meu amado Sirzechs. Você vai lidar com um destino cruel, porém tenha a certeza de que, ao ter meu sangue, poderá se tornar mais forte que todos os demais.”
O menino, Sirzechs – o príncipe predestinado, reduziu lentamente o poder da【 Destruição 】que estava emanando, até que finalmente desapareceu por completo.
Zeoticus pôs sua mão sobre a de sua esposa e expressou sua alegria do fundo de seu coração pelo nascimento de seu filho. Ao mesmo tempo, ele também temia por seu futuro.
─○●○─
17 ANOS DEPOIS
Em uma das muitas propriedades situadas dentro do território Gremory, um homem jovem de cabelos carmesim está tocando piano. Ele é Sirzechs Gremory – o herdeiro da Familia Gremory – ele já havia crescido.
Sirzechs toca o piano enquanto várias crianças ali reunidas cantavam uma bela melodia.
Era uma velha canção infantil, transmitida durante muitas gerações na Família Gremory. Aos fins de semana, Sirzechs lhes ensinava canções infantis em dito lugar. Às vezes o mesmo ensinava-lhes canções infantis que ele mesmo escrevia e compunha.
Tendo nascido no seio da Família Gremory, ele se comprometeu com todas as pessoas que habitam no território do domínio Gremory sem discriminar a ninguém por motivo nenhum, e se comportou como um cidadão comum. Assim, foi amplamente reconhecido e amado por todos.
“Isso é tudo por hoje”
Logo que Sirzechs anunciou o final de sua aula, todas as crianças começaram a se reunir ao redor dele.
“Sirzechs-sama! Eu gostaria de escutar a continuação do conto de fadas que nos contou no outro dia”
“Eu quero continuar aprendendo a tocar o piano”
“Sirzechs-sama, Sirzechs-sama! O que tem dentro da corcunda de um camelo do Submundo?”
As crianças continuam fazendo perguntas a Sirzechs uma atrás da outra. Entretanto, depois de ver alguns de seus servos de pé junto à porta levemente aberta, disse:
“Infelizmente, terminamos por hoje. Responderei a todas as suas perguntas na próxima vez que nos vermos, assim que, por hoje, todos devem ir para casa”
Todas as crianças ficaram tristes depois de ouvir as palavras de Sirzechs, mas nenhuma se queixou. Se despediram cordialmente de Sirzechs enquanto saíam um a um da sala. Agora as aulas de música infantis de Sirzechs foram concluídas, os servos da Família Gremory entraram na sala, e falaram com ele.
“Sirzechs-sama, já é hora de sua partida”
Sirzechs sorriu de forma amarga em resposta.
“Claro, eu sei. Céus, todos vocês são tão diretos”
Ele fechou a tampa do piano, e se foi da propriedade.
─○●○─
No dia seguinte.
Sirzechs Gremory estava visitando a capital do Submundo,『 Lucifaad 』.
Um grande número de adolescentes vindos de famílias de classe alta de todo o Submundo foram chamados para que ingressassem ao Coliseu de Lucifaad. A Família do Maou os convocou com o pretexto de levar a cabo uma「 Reunião de Jovens Demônios 」 ou uma「 Reunião Social 」como eles a chamam
também. Soava bem… mas a verdadeira razão pela qual se vai findar este evento não foi revelada.
Já no lugar, uma violenta briga estava se desenrolando.
“Ei, o que houve? Mostre-me o que você tem!”
Um jovem vindo da família do Maou Beelzebub, e o filho de uma família de classe alta estavam lutando, mas... A batalha foi completamente de um só lado.
O descendente do Maou era tão forte, que mesmo um jovem demônio de classe alta pertencente aos 72 pilares não tinha chance alguma contra ele. O membro da família do Maou Beelzebub assustava aos demais jovens demônios.
“Levante-se! Eu disse para levantar! Como você espera defender o futuro do Submundo com um poder tão fraco como o que acaba de me mostrar?”
O descendente de Beelzebub estava rindo.
“Ugh…”
O jovem membro da família de classe alta, mesmo que já estivesse completamente derrotado, se levantou e elevou novamente sua aura para poder atacar, mas, de novo foi vencido rapidamente.
Desde o nível superior da seção de espectadores, se encontravam os assentos reservados para as famílias dos Maous, e desde ali, os membros de ditas famílias observavam com entusiasmo a luta de pouca importância.
“Por acaso o herdeiro da Casa Oriacs fez algo impróprio ao Maou Beelzebub?”
“Ao que parece, os presentes que enviaram no outro dia não eram da mesma qualidade que entregaram em anos anteriores. Sua desculpa foi que suas plantações não cresceram tão bem como esperavam, ou algo do tipo”
“Hahaha! Não é de se estranhar que esteja recebendo uma lição. Se nem sequer é capaz de manter e cultivar corretamente as terras que lhe foram entregadas pela família do Maou, merece ser castigado!”
Os membros da família dos Maous estavam ali sentados, zombando enquanto o herdeiro da Família Oriacs seguia recebendo uma surra por parte do descendente de Beelzebub.
As plantações localizadas no território da Família Oriacs foram afetadas por uma praga sem precedentes, que arruinou a terra. Portanto, a qualidade dos presentes que davam à família dos Maous havia baixado.
─○●○─
Depois de que a guerra entre as três facções terminou, o mundo dos demônios ainda não havia conseguido recuperar-se economicamente. De fato, a situação piorava continuamente.
Alguns eruditos inclusive haviam sugerido que a facção dos demônios estava perigosamente próxima de uma possível extinção, considerando a dramática redução da população depois da guerra.
Em meio de tudo isto, cada uma das famílias de demônios de classe alta lutavam para manter seus respectivos domínios intactos. Além disso, as naturezas ditatoriais da política das famílias dos Maous fizeram com que a população não pudesse confiar neles em momentos de extrema necessidade. Em consequência, a Família Oriacs não recebeu ajuda do governo e tiveram que enfrentar sozinhos a praga que atormentava as plantações em seus territórios.
Em troca, o herdeiro da Família Oriacs estava sendo castigado, nesta mal chamado 「 Reunião Social 」.
O pior de tudo é que, não era estranho que, depois de que um membro de uma família de classe alta recebesse uma surra por parte da família dos Maous, este soltaria toda a frustração contra os habitantes de seu domínio.
O Submundo – O Mundo dos Demônios──produziu uma cadeia de agonia de cima à baixo. A violência que ocorreu na frente de Sirzechs representou a crua realidade do que é atualmente o Submundo.
Vários demônios jovens vindos dos 72 pilares das famílias de classe alta observavam o combate entre o descendente da família do Maou Beelzebub e o herdeiro da Família Oriacs na beira do Coliseu.
Enquanto que muitos dos assistentes tremiam por medo à intimidação da família dos Maous, houve quatro jovens Demônios, incluindo Sirzechs, que observavam de forma impassível a situação.
De pé junto a Sirzechs, observando tudo de forma estoica, se encontrava uma linda jovem com tranças negras.
“Por que tenho que ser parte deste estúpido evento?”
A garota, Serafall Sitri estava muito frustrada. Ela também estava pronta para ser a próxima líder da Família Sitri. Serafall conhecia Sirzechs praticamente desde que nasceu.
Tinha atualmente 16 anos – somente um ano mas jovem que Sirzechs. Eles haviam crescido juntos, já que suas mães eram amigas íntimas.
Um jovem, parado detrás de Sirzechs e Serafall, respondeu:
“Os membros da família dos Maous parecem estar obcecados com os membros jovens das famílias nobres desta geração”
O garoto era Ajuka Astaroth, nascido no seio da Família Astaroth. Tinha a mesma Idade que Sirzechs.
Serafall respondeu com certo desdém às palavras de Ajuka:
“Hmph, eles não devem ter vida se pensam em algo tão chato”
Uma aura muito hostil envolvia o corpo de Serafall.
Ela tinha certa predisposição a se meter em brigas, e não era exatamente uma lutadora paciente.
Ajuka disse:
“Procure não chamar a atenção, lembre-se que nossos poderes devem ser mantidos em segredo”
Fazendo caso as palavras de precaução de Ajuka, Serafall baixou os ombros e começou a se acalmar.  “Eu sei... Mas se alguma vez alguém tratar de fazer algo que suje o bom nome de minha família, não sei do que sou capaz…”
Sirzechs não pôde fazer outra coisa além de ver como um amigo seu de infância era linchado na frente de todos.
“Que chatice.”
À distância, Falbium Glasya-Labolas estava de pé, bocejando repetidamente.
Tinha 18 anos; só um ano a mais que Sirzechs.
Sirzechs, Ajuka, Serafall e Falbium não tinham somente quase a mesma idade, como também se conheciam desde muito cedo, fazendo-se amigos muito próximos. Nenhum deles podiam se destacar muito, devido a uma peculiar situação.
De igual forma, Sirzechs se incomodou muito com a forma em que está se desenvolvendo esta reunião social… não, mais precisamente o cruel castigo que se produz em sua frente.
Sendo que nasceu na carinhosa Família Gremory, a qual cuidava não só de seus amigos e família, como também dos residentes de seu domínio. Ver as pessoas sofrerem em frente a seus olhos só machuca seu coração.
O herdeiro da Família Oriacs recebeu um golpe com a aura do descendente de Beelzebub. O impacto destruiu sua roupa, e o sangue começou a correr por seu nariz e boca.
O filho de uma família nobre, supostamente nascido em uma vida de luxo, estava sendo maltratado por um homem com absoluta autoridade sobre ele.
Uma cena muito horrível. É incrível saber que a família dos Maous celebra periodicamente tais eventos. Ao que parece, o único propósito desta reunião era confirmar o fato de que mesmo os nobres não podem se opor a vontade e capricho dos Maous. Uma dolorosa lição da qual os jovens demônios de classe alta estavam totalmente conscientes. Foi um lembrete sobre a diferença que existe entre aqueles que nasceram dentro da família dos Maous e aqueles que não…
Os que tomaram o lugar dos defuntos reis foram principalmente os filhos diretos dos Yondai Maous: os príncipes e as princesas.
As quatro linhagens sanguíneas reais são as Famílias: Lúcifer, Beelzebub, Leviatã e Asmodeus.
Entretanto, o líder dos Maous, o Príncipe  Lúcifer, Rizevim Livan Lúcifer, nunca  tomou diretamente o mando do governo ou dos militares. Em seu lugar, optou por delegar esse trabalho a outros. Portanto, na prática, o que tinha autoridade sobre o Submundo era o herdeiro de Beelzebub: o Príncipe Vidreid Varsharn Beelzebub.
Nenhum deles havia reclamado ainda aos tronos. Em troca, estavam fazendo preparativos para uma segunda guerra entre as três facções; chamando a uma resistência de vida ou morte.
De repente, o descendente de Beelzebub baixou a guarda...
O herdeiro da Família Oriacs acumula uma explosão de aura e conseguiu tocar a bochecha do jovem Beelzebub. Sangue corre de sua bochecha. O jovem Beelzebub acariciou a bochecha com seu dedo. Sangue. Seu sangue, em seu dedo.
Nesse momento, a atmosfera do Coliseu se congelou. Tirar sangue de um membro de uma família dos Maous era considerado um ato imperdoável. A expressão do jovem Beelzebub mudou lentamente à de uma raiva absoluta. A aura que o envolvia se tornou cada vez mais ameaçadora, enquanto começou a acumular uma grande quantidade de aura poderosa em sua mão.
“… Você, coisinha. Você, um simples nobre… Como se atreve a fazer-me sangrar justo eu, um descendente de um Maou?!”
Em seguida, o jovem Beelzebub implantou sua aura infernal. A aura começou a rodear o herdeiro dos Oriacs.
Mas, justo quando todos pensavam que o herdeiro dos Oriacs ia desaparecer, aura negra começou a rodear o Coliseu, e engolia a aura que o jovem Beelzebub havia criado e a eliminava.
Sirzechs saltou em direção à cena e se moveu para cobrir o herdeiro dos Oriacs. Ele não podia simplesmente ficar quieto vendo como este nobre ia ser brutalmente assassinado.
Ao ver que esta ação teve lugar, a cara de Ajuka estava cheia de sentimentos complicados.
Por outro lado, Serafall parecia encantada com a ação de Sirzechs.
Sirzechs se ajoelhou e se desculpou por seu mau comportamento.
“…Me desculpo enormemente por ter saído de meu lugar.”
Ele pediu desculpas, sem falta. Apelou por sua própria culpa.
Os olhos do jovem Beelzebub se estreitaram, deixando ver uma expressão furiosa em seu rosto.
Ser interrompido; ter eliminado sua aura; o que acabava de acontecer era insuportável para um membro da família dos Maous.
O descendente de Beelzebub gritou:
“Você, ruivo! Por que se meteu em meu caminho!?”
Os servos que estavam atrás do jovem Beelzebub se aproximaram e lhes disseram a seu Senhor:
“Ele é o herdeiro da Casa Gremory.”
“Gremory? Que posição têm dentro dos 72 pilares? Bem, devem ser tão insignificantes que nem sequer me lembro”
Um servo lhe disse algo que o deixou perplexo:
“A mãe desse homem vem da  Família Bael”
A ira de Beelzebub se intensificou em reação a essas palavras, sua expressão se agravou cada vez mais.
“A Família do Grande Rei. Entendo. Agora tudo faz sentido. O que matou minha aura antes foi seu 『 Poder da Destruição 』. Essa família irritante que reclama o direito de ser chamada Maou”
“Que medíocre você é; aparecendo de repente, tratando de exercer algum tipo de influência enquanto nosso Maou está ausente. Muito bem, ruivo. Vou te ensinar uma lição”
Uma vez mais, uma aura hostil começou a devorar o corpo do jovem Beelzebub.
“Eu aceitarei com honra”
Disse Sirzechs, se dando conta de que não tinha saída para este duelo. Não tinha mais saída do que começar a produzir uma aura em si mesmo.
“Agora é sua chance, Sirzechs! Acaba com ele enquanto você──”
Ajuka cobriu a boca de Serafall antes de que pudesse terminar de falar.
O descendente de Beelzebub lançou com força a aura que estava contendo em sua mão. A explosão que isso produziu foi tão poderosa que um demônio de nível médio seria aniquilado instantaneamente.
Seria muito mais fácil receber esse golpe e aceitar a derrota.
O oponente de Sirzechs era um membro da família dos Maous, e era um lutador muito talentoso. Já havia visto o poder de Sirzechs. Ele não aceitaria uma derrota de forma alguma.
Sirzechs matou o tempo neutralizando a aura de seu oponente pouco a pouco. Entretanto, seu oponente pôde ler seus movimentos, e o pressionou ainda mais.
“Que houve!? Mostre-me sua aura de antes! Você tem o sangue do Grande Rei, não é verdade? Então, por que não lança seu『 Poder da Destruição 』?”
Com toda honestidade, seria uma tarefa fácil para Sirzechs transformar em cinzas um membro da família real se assim ele desejasse. A julgar pelo que presenciou durante sua luta com o herdeiro dos Oriacs... O jovem Beelzebub não representava nem sequer uma pequena ameaça para Sirzechs.
Entretanto, arcar com o nome de ❝ Assassino da Família do Maou ❞ significaria seu banimento da Casa Gremory.
Mas, estava frente a um descendente de Beelzebub, e com outros membros da família dos Maous observando dos assentos dos espectadores, Sirzechs não podia escapar, não sem antes mostrar o『 Poder da Destruição 』. O problema era que seus pais sempre haviam insistido em que não devia mostrar seus poderes na frente das pessoas.
Sirzechs nunca imaginou quão difícil que seria fazer as coisas com calma diante de um membro da família dos Maous.
Sirzechs começou a usar seu『 Poder da Destruição 』de forma moderada. Eliminou todos e cada um dos fragmentos da aura que o jovem Beelzebub disparou contra ele, mas não fez nada mais que isso.
Com diferentes poderes e ângulos, o jovem Beelzebub continuou implantando ataques, mas Sirzechs os esquivava ou cancelava de forma magistral com seu próprio poder demoníaco.
Não somente os jovens dos 72 pilares de demônios de classe alta ficaram fascinados por esta cena; os membros da família dos Maous que olhavam da  seção de espectadores também estavam na ponta de seus assentos.
O jovem herdeiro da Casa Gremory evitava os ataques do descendente de Beelzebub com energia de sobra. Os que haviam herdado o sangue dos Maous nasceram com imensos poderes e talento sem igual. Superavam de longe as capacidades de qualquer demônio de classe alta.
Para um demônio cujas habilidades dotadas definiam diretamente sua posição social, seus poderes deveriam ser absolutos. Nunca poderiam ser desafiados.
Ao se dar conta de que Sirzechs estava reprimindo seus poderes, o jovem Beelzebub não pôde ocultar sua frustração. Finalmente explodiu em raiva.
“Então… O que acha disto?”
O jovem Beelzebub abriu um círculo mágico no céu, e logo procedeu a invocar um incontável número de moscas. Inumeráveis moscas começaram a voar ao redor dele.
Moscas, a característica especial que descreve a família do Maou Beelzebub:【 O Senhor das Moscas. 】
Usando muitas moscas, se pode formar um círculo mágico para despejar uma aura poderosa. Inclusive poderia formar uma besta gigante se reunisse um grande número delas. Uma gigantesca besta humanoide feita de moscas havia aparecido no Coliseu. Em sua cabeça cresciam dois chifres gigantes.
A besta das moscas não olhava para Sirzechs, mas sim para outro jovem demônio de classe alta.
O jovem Beelzebub havia mudado seu objetivo no lugar de Sirzechs.
“Isto é culpa sua por ter me humilhado. Você não pode ignorar um ataque deste tipo”
A besta das moscas começou a correr em direção aonde se encontrava o jovem nobre. A situação era grave, considerando a grande quantidade de aura que dita besta emanava de seu corpo.
Mas, até mesmo com todo esse poder, a besta não era rival para Sirzechs.
Ajuka e Serafall poderiam lidar com isso sozinhos, mas isso significaria que seus poderes ficariam expostos. Sirzechs, como seu amigo, não podia permitir algo assim.
“Este é meu problema, e vou me encarregar dele até o final!”
Sirzechs elevou sua aura. Depois de concentrar o poder demoníaco da 『 Destruição 』em sua mão, a dirigiu para a besta das moscas.
Inicialmente era uma esfera pequena, do tamanho da palma de sua mão, mas depois de que Sirzechs disparou a uma velocidade estonteante, esta fez contato com a besta das moscas e se expandiu instantaneamente a um tamanho o suficientemente grande como para engolí-lo inteiro. Então- com um retumbante “BASH!" A besta feita de moscas desapareceu sem deixar um único rastro.
Uma grande cratera se formou no solo onde até há alguns momentos se encontrava a besta das moscas.
Todos os que presenciaram isso ficaram atordoados diante tão imenso poder, e olhavam para Sirzechs com olhos de pavor.
“…Kgh!”
O jovem Beelzebub ainda apontava com sua mão em direção a Sirzechs, enquanto que Sirzechs também estendeu a sua em preparação para o seguinte ataque.
Enquanto os espectadores assistiam assombrados esta batalha, alguém interviu no meio dos dois.
Uma reluzente cor prateada desceu diretamente do céu.
“Já chega! Vocês dois, por favor, se retirem!”
A que interpôs entre o herdeiro da Casa Gremory e o jovem Beelzebub era uma jovem com um longo e bonito cabelo prateado. Ela parecia ter a mesma idade que Sirzechs. Uma jovem verdadeiramente linda. Logo assim que Sirzechs a viu, ficou extasiado com sua beleza. Ele não podia desviar seus olhos dela.
Os servos do jovem Beelzebub correram em direção dele e lhe disseram ao pé do ouvido:
“Meu Senhor… ela pertence à linhagem direta do Lúcifer, à Família Lucifuge!”
O jovem Beelzebub entendeu de imediato a situação e estreitou os olhos para olhá-la bem.
“…Lucifuge… entendo, então ela é a dos rumores…”
O jovem Beelzebub estalou a língua e lhe deu as costas. Logo, falou para Sirzechs:
“Você, que herdou o temido sangue do Grande Rei... herdeiro da Casa Gremory. Agora conheço seu rosto. Espero que possamos nos ver novamente”
Essas foram suas últimas palavras  antes de que ele e seus servos abandonarem o Coliseu.
Sirzechs ficou ajoelhado, olhando para baixo em silêncio. Ele conseguiu superar esta difícil situação.
O herdeiro da Família Oriacs caminhou para onde Sirzechs se encontrava e lhe disse:
“… Muito obrigado por ter me salvado”
“Não se preocupe. Me alegra saber que você se encontra a salvo”
Respondeu Sirzechs com um sorriso.
A garota de cabelo prateado, a filha de Lucifuge, tentou sair logo que a comoção havia se acalmado.
Repentinamente Sirzechs a deteve e lhe disse:
“Obrigado, você me salvou”
A jovem se deteve em ponto morto e disse:
“Ninguém vai vir buscando problemas sempre que você manter seus poderes em segredo, idiota”
Sirzechs não pôde evitar rir amargamente.
“Me chamo Sirzechs Gremory, qual é o seu nome?”
“Grayfia, Grayfia Lucifuge”
Ela respondeu com um leve sorriso, logo se retirou do lugar. Sirzechs permaneceu ali enquanto a observava ir embora. Não podia desviar seus olhos dela nem por um momento. Para ele, foi amor à primeira vista.
No dia seguinte, no Castelo Gremory. As notícias sobre o que ocorreu na『 Reunião Social 』 que foi realizada no Coliseu de Lucifaad chegou aos ouvidos de seus pais Zeoticus e Venelana. Eles descobriram sobre a “grande atuação” de seu filho.
“Querido… Você ouviu sobre a grande cena que nosso filho fez na Reunião Social de ontem?”
Na Reunião Social, o poder de seu filho, o grande poder com o que nasceu, foi presenciado não só pelos filhos das outras famílias de classe alta, como também pela família dos Maous. O poder dominante de Sirzechs só a Casa Gremory conhecia e algumas famílias selecionadas de classe alta: Sitri, Astaroth, Glasya-Labolas, o Grande Duque Agares e o Grande ReiBael.
Zeoticus fechou os olhos. 
“Era só uma questão de tempo para que o poder de Sirzechs se desencadeasse. Agora, o quê diremos aos Maous?”
Na atualidade, Sirzechs não é o único que possui um poder imensurável. Há outros três jovens demônios, todos nascidos na mesma geração, que possuem um grande poder que poderia se opor aos Maous.
Os quatro jovens são: Sirzechs Gremory, Ajuka Astaroth, Serafall Sitri e Falbium Glasya-Labolas. E pode-se incluir Grayfia Lucifuge na lista, esse número aumentaria a cinco.
Enquanto uma das famílias dos Maous tivesse autoridade sobre o Submundo, não era de se surpreender que as crianças nascidas fora dessas famílias, que tiveram um poder tão gigante, fossem consideradas como uma ameaça. Cada uma das famílias, e tanto o Grande Rei Bael como o Grande Duque Agares têm guardado este segredo dos Maous todo este tempo. Até que finalmente, ontem, dito segredo havia sido revelado.
Zeoticus e Venelana conheciam muito bem seu filho Sirzechs. É um jovem inteligente, porém também é muito amável para não ajudar as pessoas que ele via que se metiam em problemas. 
Enquanto que Zeoticus estava preocupado pelos planos para o futuro, um dos servos da Casa Gremory apareceu segurando uma carta.
“Meu Senhor”
Zeoticus tomou a carta e a abriu de imediato para poder começar a lê-la. A frente de Zeoticus se enrugou.
“…Hmmm…”
“Querido?”
Venelana caminhou em direção dele com preocupação.
“Recebi uma carta da casa dos Maous. Disseram que, em um futuro próximo, os sucessores podem herdar o direito de serem chamados “Maous”. E talvez ao mesmo tempo, tornarão a declarar guerra entre as três facções”
A expressão de Venelana escureceu em resposta à essas palavras. Zeoticus olhou para o céu a partir da janela. O único sol do Submundo saltou aos seus olhos.
“... O Submundo logo cairá em caos”
Disse o chefe da Família Gremory, temendo o destino. Sendo que o perigo previsível de que os sucessores que herdaram o nome de “Maou”, havia muitas famílias nobres na clandestinidade, que estavam contra isso.
Enquanto uma pesada atmosfera descia sobre a mansão, Venelana, para poder mudar de assunto, lhe perguntou a seu esposo:
“... Nee, Querido. Sei que este não é o momento perfeito para perguntar, mas se nosso filho tivesse sido uma menina, que nome você colocaria nela?”
“Hmmm… Se tivesse dado a luz a uma menina, eu colocaria o nome de Rias”
Venelana sorriu diante da resposta de seu esposo.
“Rias… é um belo nome. Eu gostaria de poder te dar uma filha algum dia. E espero que algum dia o Submundo seja um lugar melhor para viver”
Venelana parou ao lado de seu esposo e contemplou o céu junto a ele. Esta foi a história que prescindiu a guerra civil mais grande da história do Submundo.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que foda d+ arrepiei todo, Sirzechs mito . obrigado pela tradução vcs sao feras

      Excluir
  2. Thanks for the translation!

    ResponderExcluir
  3. Sizerchs sempre foi mito quando lia as histórias , ver o passado dele certamente é algo magnífico

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la traducción!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m