Pular para o conteúdo principal

Livro de Calendário da Heroína Fantasia 2016

Azazel: “Ei, Chronos-shi. Obrigado por ter vindo aqui durante sua visita ao país.”

Chronos: “Bom dia, governador dos anjos caídos. Sou Chronos, o encarregado do tempo da mitologia grega. Ah, embora eu possa ter o mesmo nome que Deus da agricultura, Chronos-senpai, observe que não somos a mesma existência. Eu sou mais novo que ele, e para falar sobre por que nasci em primeiro lugar...”

Azazel: “Ah, eu já estou familiarizado com a situação, então não há necessidade de você explicar. Convidei você aqui para uma questão diferente hoje. Esta menina dragão quer ver como eram as crianças que eu ensino quando eram jovens. Quero que você nos deixe ver o que aconteceu no passado.”

Ophis: “Eu sempre sou tratado como uma criança por eles. Então, eu quero saber deles quando eram jovens.”

Chronos: “Entendo, entendo. Eu não tenho muito tempo, então vamos começar.”

Azazel: “Obrigado por concordar com o nosso pedido tão rapidamente. Ah, com certeza é bom ter alianças.”

Chronos: “Agora, então, o passado será projetado diante de você como uma visualização.”

Ophis: "Estou ansioso por isso."

Azazel: “Oh, Rias é a primeira. Ela está no castelo.”

Okita Souji: “Por favor, ouça com atenção, princesa. No Japão, os ninjas aparecerão ao lado de crianças que fazem coisas ruins.”

Jovem Rias: “N-Ninjas podem aparecer em qualquer lugar, e eles podem aparecer atrás de mim a qualquer momento?”

Okita Souji: “Exatamente! Os ninjas são um grupo de super-humanos secretos que podem aparecer quando e onde quiserem. Para manter a paz no mundo, eles monitoram constantemente as pessoas iníquas. São pessoas frias que erradicam todos aqueles que abrigam intenções maliciosas. Mesmo que essas pessoas sejam meras crianças, eles aparecerão ao lado delas e tirarão suas vidas.”

Jovem Rias: “E-existem ninja também no submundo?”

Okita Souji: Sim, existem.

Jovem Rias: “… Eles são mais fortes que Souji e onii-tama ?”

Okita Souji: “Sim, receio que sim. Se você fizer algo errado e os ninjas perceberem, talvez não possamos protegê-lo, princesa. É por isso que você deve se lembrar de sempre...”

Jovem Rias: “... Uuhh, onee-tama, ninjas são assustadores.”

Grayfia: “Tudo bem, tudo bem. Ahem, Souji-san? Poderia, por favor, não contar histórias estranhas para minha cunhada?”

Okita Souji: "Hahaha, por favor, com licença."

Azazel: “… Aquele samurai parece ter dado a Rias uma péssima impressão do Japão…”

Chronos: "Vamo pro próximo."

Azazel: “Ah, Ravel, hein.”

Jovem Ravel: “Onii-sama, me dê um passeio a cavalo!”

Raiser: “Caramba, não há nada que possa ser feito. Vamos, levante-se. Escute, você é a única pessoa que pode me obrigar a fazer essas coisas...”

Jovem Ravel: “Corra, corra!”

Raiser: "Sim, sim, mais rápido!"

Azazel: "... eu realmente quero que todos vejam isso."

Chronos: "Este é o próximo."

Azazel: "Ah, então isso conta como quando ela era jovem... há alguns anos?"

Rias: “Koneko, Yuuto, hoje vamos a um rancho para uma experiência de ordenha de vacas.”

Akeno: "Gostaria que os proprietários transformassem o leite recém-espremido em sorvete."

Kiba: "Você pode fazer isso, Koneko-chan."

Koneko: “…… (em silêncio acenando com a cabeça).”

Rias: “Agora, aperte e aperte. Não faça isso com muita força. Faça com cuidado e delicadeza.”

Kiba: “Delicadamente...” cuidadosamente…. Ah, leite ... está saindo!”

Akeno: “Ufufu, então é assim que se faz.”

Kiba: “... Uau, então os animais também alimentam seus filhos assim, hein.”

Rias: “Os humanos são os únicos que espremem leite. Quando se trata de bezerros, eles simplesmente chupam.”

Koneko: "... não podemos chupar?"

Rias: “Você não pode. Temos que falar com os proprietários mais tarde, para que possam pasteurizar o leite. Ah, Yuuto. Isso não é demais?”

Kiba: "Ah... eu não estava prestando atenção... me desculpe."

Azazel: “Ise ficaria feliz se ele visse isso. Ele dizia algo como [Kiba é bom em ordenhar!].”

Ophis: "... eu quero chupar."

Azazel: “I-isso é ruim. Eu estimulei o apetite dela.”

Chronos: "Próximo!”

Azazel: "Ise e... Irina quando eram crianças, não é?"

Jovem Irina: “Ise-kun, Ise-kun, vamos brincar!”

Jovem Ise: “…… Zzz… zzz.”

Jovem Irina: “Ah, ele está dormindo. ... eu vou dormir também então. Ehehe, vou dormir ao lado de Ise-kun.

Jovem Ise: “… Mmm mmm, onee-san... Oppai...”

Jovem Irina: “… Ise-kun gosta mesmo de seios, hein… Será que meus seios ficarão grandes quando eu crescer? Seria ótimo se crescessem.”

Jovem Ise: “… Oppai, quero chupar…”

Azazel: “Devo chamar isso de uma cena comovente entre namorados de infância, ou isso é apenas Ise sendo o seu eu habitual? Hein, o quê? Aquela garota dragão, quando ela desapareceu!?”

Chronos: “Ela acabou de sair da sala, eu acredito? Ela disse que algo do tipo [portador da Espada Sagrada-Demoníaca é bom em ordenha, eu também quero chupar com o Ise] enquanto ela saia...”

Azazel: “Será um grande mal-entendido novamente se ela disser esse tipo de coisa na frente deles! ... Bem, isso poderia ser uma coisa boa? Não, é melhor eu pará-la. Ou ... eles vão ficar com raiva de mim! Ei, espera!”

Ophis: “Entendo. Crianças e adultos procuram seios.”


Nota de tradução:

1 - “Conversa de bebê” fofa que surge quando as crianças ainda não conseguem pronunciar corretamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m