Pular para o conteúdo principal

Livro de Calendário da Heroína Fantasia 2015

Rias: “O que vem à mente de todos quando falo no verão?”

Ise: “O oceano, é claro! Um oceano azul! Um sol deslumbrante! Uma praia de areia branca! E mulheres com trajes de banho! Seios, bunda e coxas esplêndidas!”

Koneko: “… Macarrão gelado, melancia, gelo picado e um churrasco também seriam bons.”

Asia: “No que diz respeito à escola, acho que são definitivamente férias de verão! Estou realmente agradecida por morarmos no Japão, onde podemos ter tantas férias! ... Bem, a maior parte desse tempo foi passado no submundo, mas ainda assim foi divertido!”

Akeno: "Quanto a outra coisa... uma história de fantasma ou algo assim, suponho?"

Rias: “Sim, uma história de fantasma! É muito apropriado para nós, como o Clube de Pesquisa Oculta!’

Gasper: “Uma história de fan-fantasmassssss!? Eu não gosto de fantasmas!”

Ise: “… Você é um vampiro bem assustador, sabe…? Além disso, demônios, vampiro e Youkai, acho que nossas existências são como uma história de fantasmas.”

Irina: “Bem, eu sou um anjo! Eu ficaria perturbada se começarmos a conversar sobre histórias de fantasmas e terror juntos!”

Xenovia: “Histórias de fantasmas, hein. Histórias de fantasmas, né? Bem, quando eu pertencia à Igreja, ajudei a exorcizar alguns espíritos malignos que possuíam crentes.”

Ise: "Por curiosidade, como você fazia isso?"

Xenovia: "Hmm, eu os forcei a sair dos corpos dos crentes e os matei com Durandal."

Ise: “Isso não é diferente do habitual!”

Rias: “Falando nisso, não é incomum receber tais solicitações nos nossos trabalhos de demônios.”

Kiba: “Isso é verdade. Eu também derrotei um espírito maligno.”

Ise: “Huh, isso é interessante. Que tipo de solicitação foi essa?

Kiba: “Bem, era bastante ortodoxo. Quando uma família havia acabado de se mudar para um apartamento, eles tiveram várias experiências com diversos fenômenos estranhos em um quarto todas as noites.”

Asia: “O-o que você fez então?”

Kiba: “Vamos ver... eu senti uma sensação estranha assim que entrei na sala, então disse ao cliente para esperar lá fora enquanto usava o poder demoníaco para atrair o espírito maligno. Muito provavelmente, a pessoa que havia morrido misteriosamente naquela sala guardou rancor e se transformou em um espírito maligno.”

Irina: "Eu acho que é sempre a mesma coisa, independentemente de onde isso acontece no mundo."

Kiba: “Inicialmente, eu tentaria ver se é possível conversar com ele. Se fosse possível, eu iria ouvir as suas condições para passar à vida após a morte.”

Ise: "E se não fosse?"

Kiba: "É lamentável, mas a única opção é se livrar dele antes que cause algum dano aos seres humanos."

Xenovia: “Como esperado, é o mesmo processo para todas as facções. Você só precisa recorrer ao uso da força.

Ise: "... Não, então você está dizendo que é inútil, Xenovia?"

Koneko: "... Também me pediram para realizar exorcismos muitas vezes."

Rias: "Koneko tem uma riqueza impressionante de experiência lá."

Koneko: “… Sim, um lugar do qual recebi um pedido foi bastante aterrorizante. Era uma propriedade problemática, pois todos os residentes que haviam se mudado para lá foram vítimas de acidentes e se tornaram mentalmente instáveis. Embora fosse para ser um calor sufocante, como no verão em que eu fui para lá, o ar estava realmente estagnado e eu senti frio, mesmo que fosse verão. Notei alguém olhando para mim e, quando olhei para o segundo andar do lado de fora - havia uma jovem mulher com cabelos compridos que me encarava.”

Gasper: “Aaaaaaahhhhhhh! Eu não consigo te ouvir! Eu não consigo te ouvir!”

Ise: “… Pare de tapar seus ouvidos, Gya-suke, você é um homem! Então, o que aconteceu depois, Koneko-chan?”

Koneko: “... Aparentemente, houve um assassinato terrível que aconteceu lá no passado. Quando uma esposa ciumenta confrontou o marido traidor sobre o caso, ela foi assassinada. O corpo dela também foi cortado em pedaços e enterrado no chão.

Asia: “... Uuh, apenas ouvir isso é assustador.”

Koneko: “… Desde então, o fantasma de uma jovem sempre apareceu diante daqueles que tentam viver em casa, e ela os amaldiçoou implacavelmente. Recebi um pedido para exorcizar esse espírito. É difícil explicar em poucas palavras, mas todos os fenômenos estranhos que ocorreram na casa foram bastante horríveis. Naturalmente, houve muitos fenômenos medonhos, como uma mulher que apareceu de repente atrás das pessoas e muitos cabelos flutuando no banho.”

Ise: "... E-Então, o que aconteceu no final?"

Koneko: “… não consegui negociar com ela e ela me atacou. Como ela era problemática, mesmo para mim como Youkai, eu respondi com um soco e depois a segui com um Shining Wizard¹.”

Xenovia: “Hmm, parece certo que até um fantasma levou uma joelhada da Koneko.”

Ise: "Não, não, uma luta profissional de luta livre não começou entre um Nekomata e um espírito maligno, certo?”

Koneko: "E eu terminei com um Brainbuster².”

Ise: "Como esperado, um ataque físico faz efeito contra um fantasma!"

Rias: "Os demônios não podem ser derrotados por espíritos malignos."

Akeno: “Ufufu, o espírito maligno que Koneko-chan conheceu era uma mulher muito glamourosa, certo? Ouvi dizer que ela tinha peitos muito grandes.”

Ise: “Sério?! É verdade, Koneko-chan!?”

Koneko: “... É nisso que você está interessado, hein. Você é realmente o pior.”

Ise: “Uoooh! Quero pedidos de exorcismo espiritual também! Eu gostaria de ter uma boa conversa com um fantasma peituda!”

Xenovia: “Nossa, como você é, Ise. Gasper, você ficou muito quieto.”

Gasper: "... U-Uuuuh ..."

Irina: "Ele desmaiou."

Ise: "... Então, o que devemos fazer quando um vampiro for o primeiro a desmaiar em uma história de fantasma?!”


Nota de tradução:

1 - Shining Wizard: Um movimento profissional de luta livre em que o atacante balança o joelho na cabeça do oponente.

2 - Brainbuster: um movimento profissional de luta livre em que o atacante executa um suplex vertical em seu oponente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m