Pular para o conteúdo principal

Livro de Calendário da Heroína Fantasia 2014

Nesse dia, os alunos do primeiro e segundo ano do Clube de Pesquisa Oculta executaram um certo plano. Demos as boas-vindas a Rias, Akeno-san e Rossweisse-san em meu quarto na residência Hyoudou e fizemos um anúncio as nossas onee-samas como homens de classe.

"Como hoje é o Dia de Ação de Graças¹ do Trabalho , permita-nos ajudá-las a relaxar."

Eu disse em voz alta. Na verdade, era o Dia de Ação de Graças do Trabalho. Eu havia discutido o assunto e decidido com os outros que era uma 'maneira de expressar gratidão aos mais velhos que cuidaram de nós'. Diante do inesperado encontro, Rias, Akeno-san e Rossweisse-san trocaram olhares uma com a outra enquanto seus olhos se arregalaram de surpresa.

O Trio da Igreja, formado pela Asia, Xenovia e Irina, ofereceram bolo e chá a elas.

"Preparamos essa hospitalidade apenas para nossas onee-samas hoje."

Asia disse enquanto servia chá preto em xícaras para elas. Como a Xenovia cortou o bolo em fatias, ela também acrescentou:

“Sim, é porque eu sempre causo problemas para todas vocês. Fiz este bolo junto com Asia e Irina.” 

Era um bolo artesanal que as três haviam assado. Tinha uma forma elegante e era um produto do qual elas podiam se orgulhar como amadoras. Irina colocou as fatias de bolo em pratos e entregou a Rias e as outras.

"Fufu, vocês três sempre estão na frente para nos guiar, então hoje é uma oportunidade para retribuirmos o favor."

Depois de terminar sua fatia de bolo e seu chá, um sorriso se formou no rosto de Rias.

"Você não precisava fazer isso, sabia?"

A Akeno-san revelou um leve sorriso.

"Ara ara, eu me sinto muito feliz."

"Parece um pouco embaraçoso."

Rossweisse-san parecia um pouco tímida quanto a isso. Enquanto o Trio da Igreja cuidava do bolo, Kiba preparou alguns pratos na cozinha no primeiro andar. O trio de alunos do primeiro ano, formado por Koneko-chan, Gasper e Ravel, preparou um arranjo colorido de flores em conserva. De fato, eu também havia preparado um arranjo de flores vermelhas em conserva, que foi entregue a elas juntamente com o resto.

- De repente, a Akeno-san me disse:

"Ufufu, já que essa é uma oportunidade rara, eu gostaria que o Ise-kun massageie meus ombros."

Já que a Akeno-san havia pedido de mim, eu não tinha escolha a não ser torná-lo realidade!

"Entendido! Eu ficaria honrado em fazer isso!” 

Eu imediatamente comecei a fazer uma massagem nos ombros da Akeno-san. No passado, algumas pessoas também me pediram para fazer massagens nos ombros, então tive alguma experiência e também compreendi o essencial. Logo depois, a expressão da Akeno-san mudou.

"... Ahfu... massagem nos ombros de Ise-kun... eu realmente posso sentir isso."

-Hã? Ela pode realmente sentir o que agora?! De fato, o rosto da Akeno-san havia se ficado com um tom de vermelho brilhante! Minha massagem no ombro foi realmente tão boa assim?

"Então, por favor, faça isso comigo também."

Depois que Rias disse isso, ela foi a próxima pessoa a receber uma massagem nos meus ombros. Apenas um momento depois, um gemido escapou dos lábios de Rias.

“… Ahmm… eu realmente é incrível. É realmente... eficaz.”

S-Sério?! Até Rias concordou!

“Você despertou meu interesse. Por favor, faça em mim também.”

Rossweisse-san foi a última a receber uma massagem nos meus ombros. Como eu esperava, a expressão de Rossweisse-san também mudou quando eu a massageei. Com bochechas rosadas e olhos úmidos, ela tinha uma expressão diferente de tudo o que normalmente mostrava ao dizer:

“… Ah… é realmente uma massagem 'ruim'…. É indecente ...”

Indecente?! Umm, minhas massagens nos ombros são realmente incríveis? Eu realmente não entendi, mas todas elas pareciam estar muito satisfeitas.

"Ise-kun, você poderia fazer isso em mim de novo?"

Akeno-san perguntou com as bochechas avermelhadas. Rias continuou:

“Não, eu vou ser a próxima de novo. Ele é meu namorado, então tá no meu direito!”

“Oh, por favor, é só por hoje. Ise-kun pertence a todas.”

Rias e Akeno-san imediatamente começaram a se encarar! Ei, ei, ei, não há necessidade de discutir sobre uma massagem nos ombros, existe?

"Então, eu também posso pedir outra?"

Até a Rossweisse-san entrou na conversa? Por favor, parem de lutar por minhas massagens nos ombros!

"Eu também sou uma senpai, então eu quero que você me dê uma boa massagem nos ombros também."

Se você vai competir, a pessoa mais experiente desta casa é Ophis! Comecei a sentir medo quando Kuroka se juntou à briga! Ao ver isso, Koneko-chan simplesmente disse:

"... Ise-senpai está temporariamente proibido de fazer massagens nos ombros."

Aww! Como ficou assim?!


Nota de tradução:

1 - Dia de Ação de Graças do Trabalho é um feriado nacional no Japão em novembro de cada ano. As crianças costumam preparar cartões ou presentes para os trabalhadores da comunidade, como polícia, bombeiros, funcionários do hospital e pessoal das forças de defesa, para mostrar sua gratidão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m