Pular para o conteúdo principal

Delusion Magazine ☆ Night Material Collection – A Princesa ☆ do camelo ruivo

 "... Que horrível."

Acabei de voltar das compras com o trio da igreja para ver a Buchou sussurrando uma reclamação para si mesma. - Ela estava em um canto do meu quarto. No entanto, seu humor um tanto abatido e mal-humorado parecia um pouco fofa.

"… Aconteceu alguma coisa?"

Eu perguntei nervosamente - e assim que a Buchou me notou, ela imediatamente voou para os meus braços!

“Ise! Ajude-me!"

Ela disse enquanto me implorava. O que diabos aconteceu…? Buchou começou a chorar enquanto ela disse

“… Então, Grayfia - não, minha cunhada entrou em contato comigo… Minha família já decidiu que até eu… O que ela de repente me disse foi completamente além da minha imaginação… eu… o que devo fazer…?”

Só de ouvir a voz dela, intercalada por soluços incessantes, pude entender o quão séria era a questão da casa dos Gremory. … P-Poderia ser que eles encontraram outro novo pretendente? Não, isso seria impensável. Não parecia que os pais da Buchou queriam encontrar outro candidato depois do que aconteceu com o Raiser. E a Buchou não iria chorar só por causa de algo assim. E-Então, o que foi que fez a Buchou chorar assim…? P-Poderia ser isso! Uma disputa familiar! Enquanto vários pensamentos corriam em minha mente, a Buchou continuava a falar intermitentemente.

“… Eu não estou montando em um camelo desta vez…”

…….

Por um momento, não consegui entender o que a Buchou estava falando.

"…Hã? Camelo?"

Essa foi a única resposta que eu pude encontrar na hora. Todos os membros da turma Gremory que moravam na residência Hyoudou foram até a sala de estar do primeiro andar. A Akeno-san explicou os detalhes da situação do camelo para todos nós na mesa. A Buchou ainda estava chorando. Cada menção a um camelo parecia despertá-la ainda mais.

"Rias odeia muito os camelos."

Akeno-san riu quando ela começou a explicar, e então continuou

“O nome Gremory está associado a camelos. No grimório que registra detalhes dos demônios conhecidos como [A Chave de Salomão], o demônio Gremory usa a coroa de uma duquesa, e aparece em um círculo mágico enquanto monta em cima de um grande camelo. Portanto, desde a antiguidade, os membros da Casa Gremory sempre andaram de camelo em ocasiões importantes.”

Ah, então é isso que aconteceu. Então o camelo é como um símbolo da casa dos Gremory. Falando nisso, quando visitei o castelo dos Gremory, lembro que os guardas montavam camelos. No entanto, eu não prestei muita atenção naquela época, então eu não tinha certeza… Eu tentei pensar de volta àquele tempo. A Akeno-san revelou um leve sorriso quando me viu coçar minha cabeça.

“Pode ser que você não se lembre de nada sobre camelos, Ise-kun. Afinal, a própria Rias odeia camelos. Os membros de sua família têm o cuidado de manter os camelos longe de Rias.”

Então o fato de a Buchou odiar camelos já era bem conhecido dentro da Casa dos Gremorys, e é por isso que ninguém deixava camelos perto dela. Então é por isso que nenhum camelo apareceu na minha memória. Porque eu sempre estive do lado da Buchou, nunca vi nenhum camelo. E então, finalmente chegamos à questão principal.

"Bem, o que você quer dizer com não andar de camelo?"

Eu perguntei a Buchou. Depois que Buchou deu um suspiro profundo, ela falou com um tom pesado:

“… Porque aceitei um convite de uma revista. Eles disseram que eu estava programada para fazer uma grande história… Mas eles disseram que queriam uma foto de 'Rias Gremory montando um camelo'…”

Ah, uma história de revista, né. A Buchou é uma celebridade no submundo, afinal. Como a irmã mais nova do Maou, a herdeira da Casa dos Gremorys e a [Switch Princess], ela era bem conhecida do público. A Buchou tinha muitos adeptos entre homens e mulheres, e havia muitas jovens que a idolatravam. Ouvi dizer que até mesmo imitações do uniforme da Academia Kuou dela foram feitas. De qualquer forma, isso apenas mostrou como a Buchou era popular. Bem, o fato de que ela era uma linda jovem princesa foi o suficiente para chamar a atenção de todos. - Então, por causa da revista, ela não poderia simplesmente andar de camelo? Akeno-san então adicionou

"Até agora, Rias rejeitou qualquer coisa relacionada a camelos, mas só desta vez Grayfia-sama pediu a ela para fazer isso como uma irmã."

[Rias, você deve montar em um só desta vez. Você é a herdeira da Casa dos Gremorys, não é?]

- Parecia que Grayfia-san havia dito isso para ela. Grayfia-san fez o pedido não como empregada, mas como irmã. Na hora, ela deve ter dado à Buchou um olhar penetrante enquanto falava em tom sério. Eu podia imaginar a pressão que a Grayfia-san exalava. Embora Grayfia-san geralmente agisse como uma empregada em relação a Buchou, Sirzechs-sama e o resto da família, ela poderia de repente se transformar em uma irmã mais velha estrita, uma vez que ela tirasse seu uniforme de empregada. Porque Buchou respeitava sua irmã mais velha mais do que qualquer outra pessoa, era impossível desobedecer a qualquer uma de suas ordens. A Buchou não queria trair nenhuma de suas expectativas ou deixá-la com raiva também. Buchou suavemente tremeu e lágrimas encheram seus olhos quando ela choramingou:

“… As ordens de Onee-sama são absolutas. Se não há outra forma, então…”

Ah, tão fofa! Ela era tão fofa quando tinha um olhar e uma voz que pareciam mais jovens do que a habitual, e ela não parecia nem um pouco 'Rias-oneesama'! Akeno-san confortou a Buchou acariciando a cabeça dela enquanto ela dizia:

"Grayfia-sama só se torna rigorosa quando Rias age intencionalmente."

Enquanto estava sendo segurada nos braços da Akeno-san, Buchou suspirou novamente.

“… Onee-sama apenas disse isso por minha causa. Afinal, onee-sama nunca diz nada de errado. … Mas eu realmente não posso. Camelos são a única coisa…” 

Akeno-san segurou suavemente a mão de Buchou como amiga e serva dela, e disse amorosamente

“O transporte do camelo já foi confirmado. Ele será entregue aqui em breve. Ufufu, Rias, eu vou acompanhá-la até se acostumar com o camelo.”

Buchou então se virou e disse “Akeno, sua bruxa!” enquanto ela começou a chorar novamente. - Então, eu naturalmente acompanhei isso para me acostumar com camelos. Ok, então agora o que…?


O camelo em questão foi finalmente entregue no fim de semana.

"Rias, a Casa dos Gremorys enviou camelo-kun."

A coisa que a Akeno-san retirou do círculo mágico sob o pátio da residência Hyoudou foi - um camelo com três corcundas nas costas.

"Gueeee…"

O camelo parecia estar um pouco irritado quando fez um grito estranho.

"Esta é a décima quinta cabeça da tribo de camelos de três corcundas no submundo."

Akeno-san explicou.

"O que é um camelo de três corcovas?"

Eu perguntei a Akeno-san. Eu tinha ouvido falar sobre camelos com uma e duas corcovas, mas um camelo de três corcovas estava além de mim.

“É uma espécie de camelo que só existe no submundo.”

Akeno-san acrescentou. Ah, então eles são nativos do submundo. Hmm, existem camelos com três corcovas no submundo.

“… Todos os camelos selvagens de uma só cor já se extinguiram no mundo humano e os que sobraram são domesticados. Ouvi dizer que há apenas cerca de oitocentos camelos selvagens que ainda existem no mundo.”

- disse Koneko-chan. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, Koneko-chan! … Bem, então e a Buchou… Eu olhei em volta e tentei procurá-la, mas não parecia que ela estivesse presente. … Na verdade, em um canto do pátio, avistei a figura de uma garota ruiva que tentou fugir.

"Xenovia-chan, por favor, pegue Rias para mim."

Assim que a Xenovia recebeu a ordem da Akeno-san, ela imediatamente gritou "Eu entendi!" e saiu correndo para recuperar a Buchou.

“Eu não quero! Por favor, deixe-me ir Xenovia! Por favor! Eu não quero irrrrrr!”

“Buchou, por favor, desista. Os seres humanos precisam enfrentar desafios para crescer. Como membros da família Gremory, nós também não escalamos vários obstáculos?”

“Mas eu sou um demônio! Eu não tenho que enfrentar desafios!”

Buchou desesperadamente gritou enquanto tentava resistir ao aperto de Xenovia em seus ombros. Mas a voz dela e a maneira como ela tentou resistir eram incrivelmente fofas!

"Kyaa!"

Hã? Parecia ouvir o choro de Asia - e quando me virei para a direção que veio a voz dela, vi Asia sendo atacada pelo camelo!

“Hwah! Espere! Camelo-kun! Você está na minha saia! Ah!”

“Gooh! Gooh!”

O camelo parecia bastante animado enquanto continuava a mergulhar a cabeça na saia da Asia! A Asia então tentou desesperadamente segurar a saia para resistir! Por que isso está acontecendo!? Eu imediatamente corri para a Asia e chutei o camelo para o lado! Então eu apontei para o camelo que tinha caído atrás da Asia e gritei:

“V-você camelo pervertido! Como se atreve a enfiar a cabeça na saia da Asia! Eu o invejo - não, eu não vou te perdoar!”

O camelo tremeu quando se levantou, e então me encarou quando a intenção de lutar começou a se acumular em meus olhos—

"Peh!"

Cuspiu para mim! Embora eu quisesse fugir, isso teria caído na Asia… Eu não pude evitar me deixar ser atingido por um bocado de saliva do camelo pervertido. Algo dentro de mim estalou e eu me esquentei!

“… Seu bastardo! Como se atreve a cuspir em mim! Eu vou bater em você!”

Eu convoquei meu desafio, e quando estava prestes a começar a contagem regressiva, a Akeno-san me parou!

“Espere, Ise-kun! Acalme-se!"

“Mesmo se você disser isso! Esse bastardo enfiou a cabeça na saia da Asia e cuspiu em mim! Deve ser devidamente disciplinado! Não é como se não houvesse outros camelos, certo?”

Este absolutamente não pode ser o camelo para a Rias se reabilitar! Veja, esse cara está olhando claramente para os seios da Akeno-san e da Buchou! Foi precisamente porque eu também era um pervertido que pude entender o que ele estava olhando! Este camelo é um super-pervertido natural! O camelo estava realmente ficando excitado com as meninas! Esse cara deve ter sido um pervertido incrível em sua vida passada!

“Parece que os camelos são essencialmente retirados sempre que a Casa dos Gremorys precisa realizar algum tipo de evento. O camelo que nos foi enviado é quase o mesmo que o resto deles.”

Akeno-san disse. Essa era a única coisa que eles poderiam conseguir! É claramente destinado a ser um parceiro de reabilitação para a herdeira da Casa, então você não poderia ter conseguido um mais obediente? Argh! Este também poderia ser um dos ensaios propostos pela Grayfia-san! O olhar erótico do camelo estava transbordando de luxúria! E então, esticou a cabeça para a saia da Akeno-san de novo—. No final, houve um relâmpago "Doon!" E o camelo foi instantaneamente queimado.

“Ufufu, camelo-kun? Se você continuar sendo malcriado… nós vamos comer você, tá bom?”

Akeno-san sorriu quando ela o ameaçou! Depois de provar o poder dela, o camelo finalmente entendeu quem estava em uma posição mais alta, então ele abaixou as costas e deitou no chão! Ooh, o lado S da Akeno-san apareceu! É super eficaz contra o camelo pervertido!

“Agora, Rias. Vamos começar."

A Akeno-san parecia bastante satisfeita ao sorrir para a Buchou, que foi segurada pela Xenovia. Ah, eu imediatamente entendi que o lado S da Akeno-san era implacável até mesmo para sua melhor amiga.

Reabilitação da Rias Gremory de camelos - tentativa de um

Akeno-san anunciou para uma Buchou pálida

“Vamos nos apressar na recuperação de Rias. Mas desde que até mesmo um único toque a assusta, este camelo-kun se tornou uma existência aterrorizante para ela. Então, como podemos fazer este camelo-kun tão fofo como um de seus próprios criados?”

"…O que você quer dizer?"

Buchou perguntou surpresa. A Akeno-san tirou uma foto ampliada - a foto mostrou claramente meu rosto nela.

“Colocaremos a foto de Ise-kun na cabeça do camelo-kun. Veja, agora o camelo-kun se transformou em Ise-kun.”

Akeno-san disse…. Mas tinha que haver mais para simplesmente colocar minha foto na cabeça do camelo… Um sentimento indescritível surgiu dentro de mim.

“O que há de errado, Rias? Você acha que parece o Ise-kun?”

Por favor, não faça uma pergunta complicada como essa, Akeno-san! E-ei, isso é um pouco ruim…

“É impossível. Não importa como eu olhe, isso não é Ise! Meu Ise é um pouco mais selvagem e mais indecente do que isso!”

É assim que eu sou percebido! Meus olhos se arregalaram devido à surpresa de como minha própria mestra estava me descrevendo! No entanto, Xenovia segurou o queixo enquanto respondia à Buchou

“Isso mesmo… ele certamente tem esse tipo de aura perversa, Ise-kun. … Não, espere, você diz que esse camelo não é como o Ise-kun… mas eles não são bem parecidos?”

Eu não sei sobre o que você está falando, Xenovia! Irina tirou várias fotos minhas e colocou-as nas três saliências do camelo!

“Agora, há quatro rostos de Ise-kun! Seu Ise-ness é ainda maior agora!”

É ainda mais confuso agora, anja idiota! O que é 'Ise-ness' de qualquer maneira!? Eu reclamei para mim mesmo…

"…Eu quero saber por quê? Por alguma razão, estou começando a ver esse camelo como Ise…”

Eeeeeeeeeehhhhhh! Buchou, o que está acontecendo? Viu quatro dos meus rostos no camelo confundir você? Até a cor dos olhos dela começara a desvanecer-se!

“Guhehe (risos)”

Guhehe (risos) o meu ovo! Seu camelo pervertido! Não faça parecer que você está feliz! Este camelo foi feito para se tornar "semelhante" a mim de uma maneira tão absurda! Eu sou o único que quer chorar! E assim, a proposta de usar minhas fotos para que a Buchou se acostumasse com o camelo acabou em fracasso. 

Reabilitação da Rias Gremory de camelos - tentativa de dois

“Não deu certo. Vamos para o próximo método.”

Akeno-san soltou um suspiro… e ela amarrou Buchou com uma corda, e então vendou seus olhos!

“Nós vamos ter que usar força. Mesmo que tenhamos que ficar violentos, vamos garantir que você possa andar de camelo.”

Akeno-san cruelmente disse essas coisas para sua mestra! Mas enquanto a Akeno-san fez essas coisas, ela estava mostrando seu melhor lado S! Em vez de pará-la, eu era tão culpada ao olhar com entusiasmo! Buchou, desculpe, eu sou um pervertido! Eu fiquei animado com a expressão no rosto da Akeno-san enquanto ela amarrava a Buchou!

“Mmm! Mmm!”

Embora Buchou sacudisse a cabeça e tentasse dizer alguma coisa, a Akeno-san desdenhosamente deu ordens à Koneko-chan e à Xenovia.

"Koneko-chan, Xenovia-chan, por favor, carregue Rias nas costas do camelo assim mesmo!"

""Sim, senhora!""

Os dois saudaram a Akeno-san e depois carregaram a Buchou em seus ombros até que a colocaram nas costas do camelo!

"Isso-! Isso!” 

Embora a Buchou tenha gritado desesperadamente, a Xenovia e a Koneko-chan não pareciam se importar porque amarraram a Buchou nas costas do camelo com uma corda!

“Isso também é para o bem da Buchou! Por favor, aguente isso, Buchou! Afinal, o vice-presidente Akeno prometeu me deixar fazer treinamento com espadas depois que tudo isso acabar!”

“… Desculpe, Buchou. Eu já recebi bolo da Akeno-san.”

Isso está indo longe demais, vocês duas! Vocês foram completamente subornadas pela Akeno-san!

"Guhehehehehe ♪"

O camelo que tinha sido amarrado junto com a Buchou usando corda fez um barulho bastante animado! Aquele desgraçado ficou empolgado porque os seios da Buchou estavam pressionados contra as costas! Esse camelo pervertido realmente tocou meus preciosos peitos! Cheio de ciúmes, eu não pude resistir a virar para o camelo!

“Ah—…”

Depois de uma luta desesperada para resistir, a Buchou soltou um grito bonito antes de perder a consciência.

“Ara ara, ufufu. Então você desistiu, Rias ♪. Agora o que vamos fazer…”

Um sorriso largo surgiu no rosto da Akeno-san quando ela soltou Buchou das costas do camelo-kun.

"Que tal deixá-la nadar com o camelo?"

"Não, não seria ruim ter uma luta de boxe com o camelo também."

"Então, podemos ter uma briga de água na piscina subterrânea!"

A Koneko-chan, a Xenovia e a Irina pareciam bastante entusiasmadas quando propuseram as suas próprias sugestões! … Akeno-san está definitivamente tirando sarro da Buchou hoje! Mas eu também não parei a Akeno-san. Então, assim, a operação de reabilitação entrou em seu estágio final. … No entanto, o que veio a seguir foi o verdadeiro inferno. 

Reabilitação da Rias Gremory de camelos - tentativa de três

“Já que chegou a isso, vamos ter que usar nosso último recurso. Outro camelo.”

Akeno-san suspirou novamente quando ela disse isso.

“Entendo, Akeno-san. Mas, outro camelo significa - não sou eu!?”

Eu estava em choque enquanto examinava minha própria aparência! Que diabos!? Como eu de repente me transformei em um camelo? O plano final era substituir o camelo por alguém próximo a ela! Como resultado, a pessoa escolhida foi - eu!

"Eu realmente nunca imaginei que a magia nórdica que aprendi a transformar as pessoas em camelos viria a calhar em um momento como este."

Depois de completar seu feitiço, Rossweisse-san suspirou de alívio. Na verdade, foi a magia nórdica de Rossweisse-san que me transformou em um camelo! Embora eu quisesse perguntar por que ela teve que aprender essa magia inútil, o resultado foi bastante eficaz para mim!

“Todo mundo, me transformando em um camelo é muito excessivo! Mesmo que seja para o bem da Buchou, isso está indo longe demais!”

Eu gritei alto quando me queixei.

"Mas você é tão fofo, Ise-kun!"

Asia, mesmo se você disser isso, eu não posso parar minhas lágrimas - mas Buchou tremeu enquanto ela se aproximava de mim como um camelo.

"... Se o camelo é Ise então, não deve haver um problema…"

Enquanto a Buchou murmurava isso, ela engoliu sua saliva e se decidiu. A mão de Buchou estremeceu quando ela cautelosamente se aproximou - e então ela de repente puxou sua mão!

"Não! Eu não posso!” 

Assim como previ, recebi um tapa na cara. Depois, a Buchou acabou se acostumando com a forma de camelo que eu escolhi, e finalmente terminamos a sessão de fotos da revista com a condição de que eu fosse o único camelo usado. Bem, o pedido da revista foi concluído. Embora Buchou não tivesse se acostumado com camelos, e Grayfia-san estivesse um pouco irritada e insatisfeita, ela finalmente aceitou o resultado.


“A razão pela qual Rias não gosta de camelos? Ah, quando aquela menina ainda era uma criança, ela foi intimidada por camelos que eram mantidos em casa. Ela foi cercada por um grupo deles e perseguida por um longo tempo. É por isso que ela não gosta de camelos.”

Tendo vindo visitar a residência Hyoudou, Sona-kaichou tomou um chá preto enquanto nos contava o motivo.

"... Não é isso, é porque eu fiz a coisa errada quando era pequena."

Buchou corou quando ela estufou as bochechas. Huh, então essa também foi uma razão. Quando a Buchou era criança, ela era bastante desobediente. … Mas, tudo bem, não é?

“Não, espere! É disso que você está falando quando não posso voltar atrás?” 

Eu me opus enquanto ainda tem a aparência de um camelo! Claro que eu objetaria! Por que eu ainda tenho que ser um camelo?

“Esse feitiço leva de dois a três dias para se desgastar. É assim que a técnica é poderosa.”

Rossweisse-san concluiu cruelmente! Por que você aprendeu magia tão poderosa, ainda que impraticável, da mitologia nórdica?

“Não! Mesmo que eu seja um camelo, eu quero abraçar a Buchou! Buchou, por favor me dê uma recompensa!”

Eu gritei quando me aproximei da Buchou.

"Eu odeio camelos!"

Tudo que consegui foi uma série de leves socos e tapas! Isso é estranho! Por que eu sou sempre o único que é tratado injustamente?

“… Talvez ela esteja tratando você como uma representação do camelo-kun, senpai. Ou talvez o camelo-kun tenha se tornado uma representação de você, senpai?”

Koneko-chan silenciosamente sussurrou.

"Tudo bem, se apresse e me transforme de volta!"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m