Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Olá, Ishibumi aqui. Shin High School DxD Volume 4. Desta vez, ultrapassamos 400 páginas.
Primeiro, divulgarei aqui, [The Fallen Dog God -SLASHDØG-] ganhará um mangá! A pessoa responsável pelas ilustrações é a pessoa que desenhará o mangá Kikurage-san. Como Kikurage-san é quem desenhou, será algo extremamente semelhante ao -SLASHDØG-. A versão do mangá será uma publicação mensal no Comic Alive, que recebeu elogios por suas serializações. Personagens que conhecemos no DxD como Azazel-sensei, Barakiel, Vali (versão de 13 anos) e a bruxa Walburga provavelmente aparecerão no mangá. Por todos os meios, quem estiver interessado deve verificar. Além disso, deve ser simplesmente interessante como um mangá também. Esta versão do mangá também está sendo publicada pela Comic Walker-san e NicoNico Douga-san.
Então, finalmente, continuando da última batalha não marcada de DxD, a batalha se estabeleceu com o grupo de Hades e a [Aliança do Inferno]. Fiquei preocupado se o [Dragon Eater] deveria sair ou não. Por favor, pense nisso como Hades e a última linha de consciência de seu grupo. Simplesmente porque, se ele aparecesse, algo terrível aconteceria. Nesse período, várias mudanças ocorreram nas posições, relacionamentos e etc. de Ise e seu grupo; portanto, aguarde um pouco pelo desenvolvimento daqueles a partir de agora. No futuro, incluirei as correspondências ignoradas, se puder.
A seguir, meus agradecimentos e desculpas. Miyama Zero-sama, Editor T-sama, enquanto as más condições do meu corpo continuavam, eu realmente incomodava vocês. Comparado com antes, no ano de 2019, o intervalo de publicação aumentou, sinto muito por isso. Desde que comecei a me sentir mal no final de 2018, estou em repouso convalescente e em tratamento médico. No final de 2019, suspeitava-se que eu sofria de uma doença cardíaca (por enquanto, a dúvida está quase pronta) e as más condições do meu corpo continuaram. No entanto, aqueles que me acompanham há muito tempo já conhecem esse corpo. No ano de 2020, meu ritmo voltou um pouco em comparação com 2019, então acho que o número de volumes publicados aumentará.
Em seguida, quero corrigir minha condição física para poder liberar o próximo volume juntamente com o SLASHDØG Volume 4. A próxima vez é a segunda rodada dos playoffs da Copa Azazel. Finalmente, será a batalha decisiva com a equipe do campeão, Diehauser Belial. E será um volume da Ravel! De uma manager, ela se tornará uma existência além disso!
Então, acho que vocês perceberam que, embora o Posfácio esteja terminando, ainda há muitas páginas restantes. Para dizer a verdade, este volume continua depois disso. A partir de agora, algo sem precedentes vai acontecer. Por favor, esteja determinado, a partir daqui é a continuação –

Comentários

  1. Então o próximo volume terá foco na Ravel, bom saber estarei aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando o próximo volume anciosamente
    Até Breve

    ResponderExcluir
  3. De uma manager, ela se tornará uma existência além disso! maravilha

    ResponderExcluir
  4. •Daniel•[PADORU PADORU]06/01/2021, 16:06

    YEEEEESSS aí sim carai! Finalmente a Ravel vai virar noiva! Tô muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Eu duvido! Le Fay não foi focada, acho que esse foi um dos volumes mais questionáveis, talvez Ravel fique de escanteio e vire uma esposa do nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias