Pular para o conteúdo principal

Next Life

Eu, Hyoudou Issei, estava aproveitando totalmente o meu dia de folga… ou assim gostaria de dizer, mas não sabia se era realmente verdade. Nesse exato momento, Ravel me acompanhou e estávamos discutindo novamente os detalhes do contrato Magico com Le Fay. Olhando para os documentos, disse Ravel.
"Com uma promoção sem precedentes para Demônio de classe especial"
Le Fay, que também estava olhando os documentos, falou.
“Afinal, comparado ao tempo anterior, São três patamares mais alto. Além disso, mesmo a associação Magica não tem artigos sobre demônios de classe especial… ”
De qualquer forma, estávamos pensando em como melhor alterar o contrato, porque eu me tornei um demônio de classe especial. Eu disse,
"No entanto, embora seja chamado de 'Demônio de classe especial', eu me pergunto o que isso pode fazer."
Ravel respondeu.
“No mínimo, é uma classificação mais alta do que um demônio da classe Ultimate, então acho que é de uma influência considerável. O problema é o reconhecimento como um ser transcendental além disso. … Como o valor de Ise-sama foi Irregularmente transformado no mais alto dos níveis, mesmo entre os Demônios, estou perplexa de com que forma como o contrato Mágico com Le Fay-sama deve ser alterado… ”
"Porque, honestamente falando, você se tornou tão maior que eu a ponto de não ser uma boa combinação.”
Ah, então essa é a posição em que eu estava… Embora não tenha afundado, esse Demônio de Classe Especial e o Reconhecimento de Demônio Transcendental são coisas bizarras. Eu acho que se fosse para o Demônio da classe Ultimate, eu poderia ter pedido opiniões de várias pessoas. Por exemplo, eu poderia ter perguntado a Tannin jii-san sobre como deveria ser… Como esse foi o primeiro caso de demônio de classe especial, todos responderam com 'não sei'. E mesmo com essas coisas de ser transcendental, disseram-me que seria mais rápido perguntar a Beelzebub-sama, que era um outro ser transcendental. …Desisto. Quando me tornei um demônio de classe alta, como devo dizer, senti-o muito bem e fiquei profundamente comovido! Fiquei em êxtase por ter conseguido alcançar meu objetivo de aspiração. …Mas desta vez eu simplesmente não entendo. Com quem devo discutir isso? Havia muitas pessoas que me apoiaram, mas qual é a melhor coisa a fazer com meus problemas diante de mim? Ddraig, que estava dentro de mim, disse.
[Você, que possui a Verdadeira Deificação do Dragão, alcançou muito. Você é digno de ser transcendental em força e presença, nada mais.]
… Eu realmente cheguei à Verdadeira Deificação do Dragão. No entanto, tornar-se um ser de classe especial e ser reconhecido como um ser transcendental não parecia real.
A propósito, mesmo se eu não usasse a Pseudo Deificação do Dragão como antes, não há mais danos grave. Só que, depois da batalha, minha resistência estava completamente esgotada e eu sofria de dores musculares a ponto de pensar que morreria, mas não havia efeitos colaterais negativos que levavam diretamente à morte. Embora houvesse essa mudança, entendi que meu mágico, Le Fay, era uma boa garota.
"Quaisquer que sejam as condições, eu gostaria de estar sempre com você, Le Fay."
Quando declarei diretamente meus pensamentos honestos, Le Fay ficou pasma por um momento, mas - no momento seguinte, seu rosto ficou vermelho e ela entrou em pânico.
"... para ser dizer essas palavras de repente…!"
Ravel suspirou.
"Ise-sama, por favor, não seduza Le Fay-sama enquanto o contrato estiver em revisão."
-Então eu disse palavras extremamente embaraçosas, certo! Bem, mas eu disse minha opinião sincera! Talvez isso realmente parecesse algum tipo de sedução! Fiquei confuso e disse:
"-A propósito, o que aconteceu com o Gogmagog?"
Gogmagog foi parcialmente destruído enquanto me protegia durante meu período miserável. Le Fay de alguma forma se recompôs e respondeu.
“Ouvi dizer que depois que Gog-kun se acalmou, ele foi enviado à instituição de pesquisa do Grigori. Como me disseram, ele será reparado e reconstruído junto com a ajuda do próximo herdeiro da Casa de Agares.
…Hã? Seekvaira-san vai ficar de olho em Gogmagog?… Parecia que isso se tornaria algo ultrajante. Essa pessoa certamente acabaria remodelando-a com prazer! Com base na explicação de Le Fay, eles usavam partes imitativas que Grigori, (ou melhor, do Azazel-sensei antes de entrar na barreira do isolamento) prepararam, e parecia que ele retornaria à sua aparência anterior até certo ponto e suas habilidades. Ravel disse então.
“O que me lembra que Ryuuteimaru ainda está sendo estudado, mas ouvi dizer que eles estão empenhados fazendo uma solução de motor junto com o Deus Primordial Eros. Eles disseram que você também deveria participar, Ise-sama.”
Oh! É sobre esse assunto! Grigori também me contatou sobre isso. Era sobre o deus primordial Eros-sama querer me encontrar mais uma vez depois de reconsiderar sua opinião sobre mim. Agora, então, eu me perguntava que tipo de Deus aquele que governava sexo e amor seria? No entanto, eu esperava que, com isso, eu fosse realmente capaz de usar Ryuuteimaru, [AxA]. Afinal, durante a briga com Angra Mainyu e Hades, eu estava em péssimas condições e não consegui usá-lo… De repente, lembrei-me de uma certa informação e levantei esse tópico.
"A propósito, ouvi dizer que a garota Meredith foi colocada sob a supervisão de Grigori."
Aquela que ficou no centro desse incidente, Meredith Ordinton, foi capturada e, depois disso, enviada para o centro de pesquisa de Sacred Gear do Grigori. O lado do Reino Unido também decidiu que sua habilidade era demais e que eles não seriam capazes de controlá-la. Então, eles a confiaram às Três Grandes Potências. Le Fay, seu ex-colega, falou.
“Embora Deuses maus a tenham possuído, acho que o que ela fez não é algo que possa ser perdoado tão facilmente. No entanto, parece que você pode contata-la, então estou pensando em visitá-la quando ela se acalmar.”
... Para Le Fay, deve ter sido complexo, mas ela desejava fortemente que elas pudessem reconstruir seu antigo relacionamento. Com uma breve pausa sobre esse assunto, Ravel disse depois de reunir os detalhes do contrato em certa medida.
“Parece que há perspectivas de revisão de contrato. Mas o mais importante, não é hora?”
Quando Ravel disse isso, eu olhei para o relógio. Já era meio dia. Eu, Ravel e Le Fay concluímos nossa discussão e fomos ao jardim da residência Hyoudou. Era aí que uma festa, um churrasco acontecia. Antigos e novos membros do Clube de Pesquisa Oculta, pessoas que moram na Residência Hyoudou e todas as pessoas envolvidas, como a Equipe Vali, o parente de Sitri, Sairaorg-san e seus servos, Seekvaira-san e seus servos, todos membros da equipe [Slash Dog], Dulio e os anjos reencarnados, Cao Cao e a facção Heroica, Vossa Eminência Strada, Roygun-san, Nakiri e outros kouhais da academia Kuou - e até minha mãe e meu pai! Quando entramos no jardim, Rias me deu espetos com muita carne neles.
"Aqui, esse é o que eu assei."
"Obrigado."
Eu aceitei. Tinha um delicioso tempero picante! Eu olhei em volta.
"Ah, essa é a minha carne."
"Primeiro a chegar, primeiro a ser servido."
Uma conversa entre Lint-san e Bennia.
"Em momentos como esses, as salsichas são as melhores."
"tem que ter milho?"
"Gosto de yakisoba queimado em uma chapa de ferro."
Xenovia, Irina e Asia estavam comendo sua comida favorita.
"Ei, Vali, você está comendo ramen mesmo em um churrasco ?!"
“Bikou. É o mesmo que a sopa.”
Bikou e Vali também estavam comendo pacificamente. Vi também Le Fay entregando um espeto assado a Arthur.
"Aqui, Onii-sama."
"Obrigado, Le Fay."
Uma cena pacífica. Passamos por uma batalha feroz e mais uma vez escalamos um muro entre a vida e a morte. Finalmente derrotamos Hades e seus aliados, a [Aliança do Inferno]. Com isso, poderíamos desfrutar de tranquilidade por enquanto.… Ou então eu queria acreditar. Pai e mãe colocaram carne e legumes em espetos de ferro em sucessão.
“Ei, Ise, coma, coma! Gremory-san está cobrindo despesas desta vez, então coma muito.
"Oh céus. Estamos sempre sob os cuidados de Gremory-san, não estamos?”
"Certamente que sim."
"" Hahaha. ""
Meus pais riram. Sem querer, eu também sorri um pouco. Naquele momento, Rias se aproximou de mim. Ficando ao meu lado, ela disse.
"- É pacífico, não é?"
"Sim."
“Acho que seria bom se continuasse assim, mas ainda há batalhas a serem travadas. Por favor, vença no torneio e avance mais. ”
Certo, o Torneio Internacional de Rating Game [Copa Azazel] em que estávamos participando ainda estava em andamento. Muito em breve, nós, a equipe [Sekiryuutei da Verdade Ardente] enfrentaríamos a equipe do campeão Diehauser Belial [Babel Belial] na segunda rodada. Eu não conseguia me sentir aliviado. Mesmo que a luta contra o Hades tivesse terminado, meu sonho ainda continua. Eu também apontei para a final do torneio. Afinal, prometi a Vali que nos encontraríamos na final. Rias lançou um olhar para Ravel.
"Além disso, em pouco tempo, você também precisa resolver adequadamente a questão com Ravel."
Eu também mudei meu olhar para Ravel. Ela estava gostando do churrasco enquanto sorria como uma garota da idade dela, junto com sua amiga Koneko-chan.
"Eu acho. Afinal, devo fazer feliz todas as garotas que se importam comigo.”
Rias sorriu com a minha resposta.
"Esse é meu amado Ise."
Com uma nova determinação em meu coração, pensei que, por enquanto, desfrutaria dessa paz. De repente, Le Fay se aproximou de mim. Enquanto seu rosto estava vermelho, ela me disse timidamente.
"Ise, sobre a resposta para o assunto anterior... acho que também quero ficar para sempre ao seu lado como sua feiticeira exclusiva."
Entendi que essa era uma resposta para 'Quaisquer que sejam as condições, gostaria de estar sempre com você, Le Fay’, para o que você disse antes, Rias mostrou um sorriso amargo.
“Parece que continua a aumentar. É o seu sonho.”
Sim, minha batalha (meu harem) está apenas começando -
Fim do arco [Desastre do Inferno]

Comentários

  1. Só posso lhe dizer muito obrigado... Você me fez muito contente ao traduzir essas paginas...
    Lhe desejo tudo de melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo trabalho de vocês, a tradução está ótima como sempre. Que final agradecer foi para esse arco.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava preocupado que esse seria o último pois tem muita coisa pra passar ainda

    ResponderExcluir
  4. Só quero agradecer e parabenizar vcs um trabalho maravilhoso como sempre e a história cada vez melhor, demorei um pouco pra terminar esse volume mas sabe neh medo d acabar logo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  6. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||06/01/2021, 15:59

    Muito Bom! Mas já estou chegando no final... Triste ;-;

    ResponderExcluir
  7. Tem muita coisa pra acontecer...

    ResponderExcluir
  8. Crl, isso por que esse deveria ser o volume da Le Fay, a garota teve 0 desenvolvimento a obra inteira e só soubemos que ela seria do harém por causa do Ex, esse volume foi da rival dela, Meredith, até Urina teve mais destaque.

    ResponderExcluir
  9. Quando será que vai ser lançado o volume 5?

    ResponderExcluir
  10. Tamo em 2023 e nada de vol 5 já li os volumes todos 2 vezes enquanto aguardo o 5 vol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m