Pular para o conteúdo principal

New Life

Do final do incidente relacionado a Longinus [Alphecca Tyrant] e a luta contra a [Aliança do Inferno], se passou uma semana. Hoje, eu, Hyoudou Issei, vim vestido formalmente para a cerimônia em um hall cerimonial que era localizado na capital do Submundo, Lilith. A razão era— No hall cerimonial, pessoas importantes dos Anjos e Demônios estavam juntas, vestidos formalmente, igual a mim, e também os membros da [DxD] (Demônios e Anjos em maioria), que vieram pra receber recompensas, eu estava incluído nisso. Estávamos sendo recompensados pelas nossas conquistas em derrotar a [Aliança do Inferno] e a participação nos Rating Games. Eles disseram que a recompensa eram promoções. Ajuka Beelzebub-sama estava sob o altar, e de lá, um por um, os ranks daqueles que foram promovidos era anunciado e parabenizado.
“Rias Gremory, a partir de agora, será uma Demônio de Classe Ultimate.”
Sendo informada disso, Rias—
“Eu o receberei respeitosamente.”
Ela respondeu desse jeito. Isso mesmo! Rias se tornou uma Demônio de Classe Ultimate! Logo depois, Sairaorg-san, Sona-senpai e Seekvaira-san, os [Rookies Four], cada um deles ficaram sob o altar também e foram promovidos a Demônios de Classe Ultimate. Essas não eram as únicas surpresas que teríamos. Beelzebub-sama disse a Xenovia que ficou sob o altar.
“Da família de Hyoudou Issei, Xenovia Quarta, Demônio de Classe Alta.”
“Eu receberei respeitosamente.”
Quê!? Xenovia virou uma Demônio de Classe Alta e recebeu suas [Evil Pieces]! Porém, Xenovia não era a única a se tornar um Demônio de Classe Alta. Asia, Akeno-san, Koneko-chan, Kiba, Gasper, Rossweisse-san, Shinra-senpai, Saji, Kuroka... e mais alguns eram publicamente reconhecidos como Demônios de Classe Alta! Do nada, meus companheiros viraram Demônios de Classe Alta! Isso só significa que eles fizeram por merecer isso... Depois, eu e Vali ficamos sob o altar ao mesmo tempo.…Como um Demônio de Classe Alta, eu provavelmente seria promovido a Classe Ultimate, mas e quanto ao Vali? Já que ele já é um Classe Ultimate. Eu estava confuso, mas Beelzebub-sama nos disse.
“Hyoudou Issei e Vali Lúcifer, esses dois agora serão Demônios de Classe Especial.”
—!…Classe Especial? Esse é um rank que eu nunca havia ouvido falar! Eu olhei a direção da Rias, mas ela também estava surpresa, eu percebi que até mesmo Rias, que nasceu como um Demônio, nunca ouviu falar desse rank. A “plateia” que veio assistir a cerimônia ficaram agitados e também confusos. Parece que isso é algo que nenhum deles havia ouvido falar antes. Beelzebub-sama disse.
“Esse é um novo rank criado para eles. Já que não há rank apropriado para eles no Submundo atual, eu pensei em dá-los o rank de Classe Especial que será acima da Classe Ultimate.”
Depois de um silencio curto após isso, a plateia explodiu com ondas de aplausos. Demônio de Classe Especial? Eu-Eu... Eu estou acima da Classe Ultimate! E-Eu fui promovido dois ranks! Eu pulei a Classe Ultimate! Beelzebub-sama disse sorrindo.
“Você receberá?”
Vali disse.
“Receberei. Será mais conveniente em ter isso, certo?”
Ele respondeu desse jeito. Rápido! Se é esse o caso—
“Eu receberei respeitosamente!”
Eu respondi assim! A plateia ficou dividia entre aplausos e gritos para mim e Vali. Algo ainda mais surpreendente foi anunciado. Beelzebub-sama disse.
“Em adição a isso, os dois, [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] e [Hakuryuukou da Estrela da Manhã] ambos serão reconhecidos como novos Transcendentais!”
[OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!]
Nesse momento, a plateia explodiu de gritos de excitação. Oq-O-O-O-O-! Ah, eu sou um Transcendental!!!!!!!????? Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas...enfim, eu, Hyoudou Issei, me tornei um Demônio de Classe Especial e um Transcendental!
Na mesa da sala de estar, as novas [Evil Pieces] estavam alinhadas. Eram parte de entregar a alguns de nossos companheiros (por razões pessoais, alguns deles não pegaram as [Evil Pieces]). Além disso, cartas de Brave Saints que eram necessárias para reencarnar Anjos também estavam ali. A dona dessas cartas era a Irina.
“De pensar que a Irina teria uma cerimônia de premiação no Submundo junto conosco.”
Eu disse isso. Enquanto estava perturbada, Irina respondeu.
“Eu do nada me tornei um Anjo de Classe Ultimate sabia!?…Eu me pergunto o que devo fazer.”
Isso mesmo, as cartas de Reencarnação de Anjos estavam na mesa para a Irina. Já que não tinha muitos Anjos reencarnados capazes, a Irina também recebeu uma promoção dupla igual a mim. Então, por subitamente receber as cartas, a Irina estava bem confusa. E então, do Clube de Ocultismo, aqueles que receberam as peças foram Ravel, Xenovia... e surpreendentemente, Gasper. Já que Ravel já era de Classe Alta, ela apenas devia recebe-las apropriadamente. Mas Xenovia e Gasper as receberam por causa das promoções. Xenovia disse.
“Eu fiquei interessada nesse negócio de família. Então, enquanto eu pertenço ao Ise, de algum jeito, eu queria tentar fazer minha própria família.”
De algum jeito!? Xenovia não parecia interessada em se tornar independente. Ela queria procurar por sua família enquanto a me pertencia. Ravel disse.
“Eu pensei que já era o tempo de eu formar a minha família. Ah! Eu continuarei a ser a agente do Ise-sama também, então fique tranquilo.”
Por causa da luta contra a [Aliança do Inferno], Ravel também parecia estar levando em consideração, então ela pegou as peças. Claro, ela continuaria a ser minha agente por agora também. O problema era Gasper. Eu o perguntei.
“Você pegou as peças, né? O que você vai fazer?”
De jeito algum. De pensar que Gasper as pegaria. Akeno-san, Koneko-chan e Kiba trabalhavam com sua mestra Rias como prioridade. Por isso eles não pegaram as peças dessa vez. Asia e Rossweisse-san também, disseram que não era a hora e também não pegaram as peças. Enquanto isso, Gasper as receber... Gasper disse.
“...E-Eu pensei em tentar fazer uma família por e-eu querer em me tornar um Demônio esplendido como Ise-senpai e Rias onee-chan.”
Entendo. É o resultado em pensar positivo. Ele ficou com coragem e recebeu as peças. Mas ainda parecia que ele não pensava em se tornar independente da Rias. Eu disse a Gasper enquanto colocava minha mão no seu ombro.
“De algum jeito, eu estou ansioso pra isso. Uma família só pra você, procure-a!”
“S-Sim!”
Para minhas palavras, Gasper respondeu com vigor. Enquanto havíamos essa conversa, Nimura Ruruko-san, Bennia e o Lobisomen Rugal ou Rugal-san apareceram na residência Hyoudou. Ficando entre os três, Sona-senpai disse para nós.
“Como discutimos antes, eu deixarei Ruruko, Bennia e Rugal aos cuidados desse lado.”
Na verdade, Sona-senpai, que será a líder da família Sitri, deixaria a linha de frente da [DxD] por um tempo. Portanto, esses três nomes foram de se preocupar, então ela veio negociar conosco.
“Eu quero que vocês se deixem aos cuidados deles.”
Os três obedeceram a vontade de sua mestra. Primeiramente, Nimura-san foi confiada a Xenovia. Sona-senpai disse a Nimura-san.
“Ruruko. Mesmo aqueles que podem lutar na linha de frente da [DxD] são necessários. Como recurso humano, você é a pessoa certa. Porque, no presente, eu não posso lutar na linha de frente, por favor lute no meu lugar.”
Xenovia disse para Nimura-san com uma expressão corajosa.
“Você pode ficar tranquila, Ruruko. Se você quiser voltar, você pode sempre ir ao lugar da Mestre Sona. Eu acho que tal limite é uma coisa boa.”
Sona-senpai concordou.
“Assim mesmo, porque eu sempre deixarei seus limites abertos. Quando poder for necessário, no momento, eu estarei contando com você, tudo bem?”
Ouvindo isso, Nimura-san facilmente concordou e disse com grande espírito.
“Eu entendo! Nimura Ruruko ficará por um tempo sob comando da Xenovia-kaichou!”
Xenovia e Sona-senpai trocaram suas peças Peão, e Nimura-san se tornou a primeira membro da família da Xenovia. A próxima era a Cavaleiro dos Sitri, Bennia. Sona-senpai disse para Bennia.
“Bennia. Você também, melhor que lutar ao meu lado, será melhor para você lutar sob Ise-kun. De um jeito, depois dessa batalha, sua e a posição de seu pai mudará, então por causa disso, por favor se torne a ponte conectando ao sistema do Mundo dos Mortos e [DxD].”
Bennia ficou em uma pose curvada.
<<Entendido.>>
Bennia foi confiada a mim. Como minha [Knight], Bennia se tornou parte da minha família. Eu disse a Sona-senpai.
“Por favor, deixa comigo! Eu tomarei conta da Bennia.”
O próximo era Rugal-san. Sona-senpai disse para Rugal-san.
“Rugal também, por favor, tome conta da Rias, tá bom? Seu poder com certeza brilhará na linha de frente.”
Rugal-san concordou.
“Eu aprendi muitas coisas nos Sitri. Então, se precisar do meu poder qualquer hora, eu retornarei ao seu lado.”
Sona-senpai sorriu pra essas palavras.
“É isso mesmo? Você e Ruruko também, se a hora chegar, eu estarei contando com vocês.”
Rugal-san foi confiado a Rias como um Torre. Rias disse a Sona-senpai.
“Abri o limite para Rugal também, então ele pode sempre ser trocado.”
“Sim”
Sona-senpai concordou. Rias disse pra mim e pra todos que seriamos confiados a membros da família da Sona-senpai de antemão.
“As circunstâncias são o que é. E Sona é uma amiga importante. Então, se é um pedido de um amigo querido, eu aceitarei.”
Rias, que tem uma afeição profunda por sua família, imediatamente respondeu as necessidades da Sona-senpai. Sona-senpai também tem sua posição, já que ela disse que sua Torre, Cavaleiro e Peão estariam abertos. Então assim eles poderiam voltar. Desse jeito, Sona-senpai, eu, Rias e Xenovia trocamos entre nossas famílias. Como um membro da [DxD], eu certamente queria mesmo se fosse uma quantidade baixa de poder militar. Especialmente nós relacionados aos Gremory, já que vamos tantas vezes a linhas de frente. Nós queríamos a ajuda de tantas pessoas possíveis, essa é a nossa intenção. Sona-senpai, que se tornará a líder da família Sitri ajudaria pela retaguarda a [DxD] a partir de agora enquanto lidava com assuntos políticos de seu território. Porém, ela disse que se estivermos desfalcados em poder braçal, ela oficialmente mandaria Saji. Enquanto tinha uma coisa tão importante entre seus companheiros, Xenovia de repente levantou sua mão.
“E enfim.”
Eu a perguntei confuso.
“O que houve, Xenovia?”
Xenovia disse.
“Ah verdade, eu esqueci de dizer. Eu fiz Kuroka parte da minha família.”
“EEeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?”
Nós estávamos surpresos! Sem chance, eu olhei a Kuroka, e ela deu um grande sorriso.
“Isso mesmo. Aconteceu isso. Porque não posso ser sempre uma gata boa sem um dono. Eu pude entrar na genealogia da família do Ise. Ah, pra ser exato, deveria ser a Genealogia Gremory, nyan?”
Xenovia continuou.
“Já que o antigo mestre da Kuroka morreu, não podíamos troca-la. Entretanto, eu pedi ao Maou Ajuka Beelzebub e ele considerou esse meu pedido.”
“É sério?”
Eu perguntei.
“Sim, é sério.”
Xenovia respondeu banalmente assim. Então é sério... Bom, para Beelzebub-sama, provavelmente seria melhor deixar essa criança problemática para nós do que continuar a deixá-la livre. Então ele foi entre as formalidade para oficialmente a colocar sob nós? Kuroka reportou a Koneko-chan.
“Shirone, isso se tornou essa situação.”
“...O fato que você é da família da Xenovia-senpai de uma forma me faz ficar preocupada, mas parabéns. O dever de Demônios agora, discutiremos isso enquanto conversamos com Xenovia-senpai.”
Koneko-chan disse honestamente assim. Como Kuroka deu sua assistência na preparação dos incidentes, ela foi recompensada como um Demônio de Classe Alta (porém, dessa vez, ela não recebeu suas [Evil Pieces]). Era melhor pensar sobre várias outras coisas a partir de agora. Xenovia então disse algo até mesmo mais chocante do que a situação sobre a Kuroka.
“Em adição a isso, tem mais uma coisa. Na verdade, eu negociei mais com o Maou Ajuka Beelzebub-sama e esses transcendentais artificiais, Balberith e Verrine, também serão da minha família, mas isso é algo mais pra frente.”
“....”
Sem entender o que a Xenovia disse, por um momento, nós fizemos expressões estupidas, mas—
[EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!????]
Praticamente todos que estavam nesse lugar soltaram gritos de surpresa! A surpresa foi maior que quando ouvimos sobre a Kuroka! Xenovia disse de uma forma composta.
“Estou pensando em fazer minha família com essas pessoas sob condições especiais.”
Aquela que nos martelou no último momento com essas coisas absurdas era Xenovia—

Comentários

  1. Eu estou em choque com as revelações da Zenobia
    Eu estava apostando que Balberith iria para a famikia Bael e a Verrine para a família do Issei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a xenovia é do issei a família dela tbm kkkkh

      Excluir
  2. Foi tanta promoção que eu fiquei com dor de cabeça e mei perdido, tive que ler tudo de novo kkkk, achei que a Verrine iria para família do Issei, mas se ela vai para a da Xenovia eles ainda estaram perto um do outro, então poderemos ver a interação deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mano mas foi mt informação d uma vez abre mts teoria e possibilidade ainda mais parando pra pensa noq vai acontecer no futuro com a guerra com outra dimensão

      Excluir
  3. Mano kkk simplesmente surtei com tanta informação na moral fica cada vez melhor d acompanhar

    ResponderExcluir
  4. E pensa q esse pequeno Gasper tímido vai ser um transcendental mds vey kkkk

    ResponderExcluir
  5. Achei que a Xenovia iria só ficar na familia Issei e não tomar um rumo por si própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No caso da Xenovia é tipo, a Rias é a dona da empresa, Issei é o presidente de uma filial, Xenovia de vez ser presidente de outra filial, ela será uma espécie de gerente e seus servos são apenas funcionários para o bem da empresa do seu mestre, Issei e de quebra para Rias também. É basicamente isso, esse sistema é meio covarde por parte do autor pois não existe essa tal independência que ele tanto fala, no fim de tudo, quem ganha com isso é a Rias que tá no topo dessa pirâmide.

      Excluir
    3. Demônios astutos kkk pensaram em tudo.

      Excluir
  6. Na verdade, embora o Ise seja da família Gremory, Ise só é submisso a Rias por que ele deixa e quer, além do autor não desenvolver sua liderança, já que ele é extremamente dependente da Rias e Ravel. Desde que ele se tornou classe alta e independente, ele e Rias são equivalentes, embora ele deva obdiencia a Zeoticus, líder do Clã Gremory. Agora que ele se tornou Classe Especial, teoricamente, somente os Maous(Ajuka) e talvez o Grande Rei(Bael) tem autoridade sobre Ise e Vali, mas sabemos que na prática é diferente, já que Ise é dominado por Rias e dependente de Ravel.

    ResponderExcluir
  7. Concordo, como até então Issei era independente e classe alta, a nobreza dele é so dele e a Rias não tem nada a ver com isso, Rias so tem autoridade sobre ele nos Rating Games oficiais, pois ele é seu peão e isso nunca vai mudar.
    Xenovia surprendeu demais com Nimura, Kuroka, Balberith e Verrine em sua nobreza assim de cara(alias, faz um estrago hein), mas no fim das contas, ela não quer a independencia ou seja, a nobreza dela é sim uma extensão da nobreza de Ise e o serviram e de novo eu digo, a nobreza de Ise e Xenovia não pertece e ela nao tem autoridade nenhuma. Na pratica sabemos que isso não é verdade devido o Ise so ter so 6 meses de classe Alta e ficou 1 ano sobre seu comando direto de Rias e ele sempre vai ser domindao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *nao pertence a Rias.
      *dominado em geral por ela,+- como Zeoticus e Sirzechs sao dominados por Venelana e Grayfia, claro que eu não queria isso, a nao ser nas situaçoes boba de humor.
      Em relação as promoçoes, por enquanto são apenas premiaçoes(exceto a nobreza de Xenovia...), ja que não vejo as coisas mudando brutalmente ou eles, principalmente Ise e Vali fazendo uso desse excesso de autoridade que ganharam agora(embora queria ver eles destruindo o poder que Zekram Bael conquistou).
      A nobreza da Xenovia abre muitas discussoes e teorias.
      Spoiler: A menos que Ise se torne Maou, Rias ainda tera autoridade sobre ele pois mesmo que ele seja Classe Especial, o lider do clã a qual ele pertence, esse caso Gremory, ainda tem autoridade sobre ele e Rias é a proxima lider

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias