Pular para o conteúdo principal

Ameaça desconhecida

Ajuka Beelzebub e seus arredores ficaram inquietos. E a razão para isso foi o fato de que Deus do Reino dos Mortos Hades e Deus Zoroastriano do Mal, Angra Mainyu, os principais culpados do [Desastre do Inferno], foram arrebatados durante o transporte. Os oponentes eram seres não identificados.
Ajuka providenciou o estabelecimento de uma linha com Azazel e outros VIPs lutando com Trihexa dentro da Barreira de Isolamento. Algumas horas depois, durante o tempo de descanso de lutar com Trihexa (rotação), ele finalmente conseguiu entrar em contato e, antes de tudo, Ajuka relatou as informações em questão a Azazel e ao líder dos Anjos, Michael. Ao ouvir essas notícias e ao ver uma gravação feita durante o sequestro de Hades e Angra Mainyu, Azazel e Michael empalideceram. Um antigo golem conhecido como Gogmagog tinha um módulo especialmente instalado para manter gravações de batalhas... mas o vídeo foi além da imaginação.
- Formas de vida semelhantes a máquinas estavam lutando contra o Hakuryuukou Vali Lúcifer e seus camaradas. Azazel cobriu o rosto.
[...Que diabos? Quando foi tirada?]
Ajuka respondeu.
"Disseram-me que isso foi há pouco tempo. Ouvi dizer que os subordinados estavam confusos se deveriam ser enviados para os superiores por serem muito estranhos.”
Ouvindo a resposta de Ajuka, Azazel arregalou os olhos.
[... Haha, bem, essa coisa, você sabe, é completamente diferente do que sabíamos, não é…!]
Sim, de fato, Gasper Vladi do futuro, que havia desenvolvido sua capacidade de manipulação do tempo, com a ajuda de outros futuros especialistas técnicos (futuros Ajuka Beelzebub e equipe de Grigori) entregou informações sobre o mundo daqui a trinta anos para um certo ponto. Esta informação dizia respeito a um ataque a este planeta, a Terra, pelo Deus Malévolo Melvazoa e sua facção de [Evie Etoulde] em trinta anos. Como não foram as informações que mudaram completamente o futuro, um paradoxo temporal, as informações foram apenas o mínimo. O pretexto para o futuro Gasper e o resto fazerem contato era precisamente devido a uma intervenção dessas formas de vida semelhantes a máquinas no passado, em outras palavras, um ataque malévolo ao mundo atual. No entanto, eles agora estavam correndo para uma situação diferente das informações fornecidas por Gasper, e isso fez Azazel e Ajuka colocarem expressões sombrias. Azazel perguntou a Ajuka.
『Então... Então, qual a análise dos materiais consolidados a partir das informações fornecidas por Gasper que eu lhe dei pode esclarecer a situação atual? 』
"A análise ainda está em processo... Como você pode imaginar, é provavelmente o time de reconhecimento deles. Entretanto, qual forma eles usaram para chegar aqui ainda não está claro......”
Azazel tinha um rosto triste. Ele ficou sem palavras. Respirando fundo, ele falou com uma voz cheia de raiva.
[... Pensar que eles seriam tão rápidos… O que está acontecendo…!?]
Ajuka disse.
"Parece que o Deus Malévolo Melvazoa e a força principal chegarão em trinta anos conforme o planejado. Mas -"
[... Então, há a possibilidade de alguém, exceto Melvazoa, hein. Apesar disso, não podemos deixar este lugar…!]
Azazel explodiu de raiva que não tinha para onde ir. Geralmente ele estava brincando, mas era raro o ex-governador de Grigori, geralmente calmo, ficar com tanta raiva. Foi o quanto ele ficou perturbado.
[...Isso é um problema. Parece que isso certamente afetará até o mundo humano.]
O líder dos anjos, Michael, também teve uma expressão triste. Ajuka disse a Azazel.
"Atualmente, pretendo seguir o plano e apresentá-lo como [Forma de Vida do Submundo], [UL], a cada facção."
[... Portanto, os planos correspondentes começarão antes do previsto.]
"Como devemos transmitir o verdadeiro nome de sua raça, [Formas de vida mecânicas Evie], para outras facções... e especialmente para [D × D]… Isso é o que me incomoda. "
O nome oficial para as formas de vida semelhantes a máquinas que atacaram a equipe de Vali era [Evie]. Na língua deles, significava "forma de vida mecânicas". Azazel, que estava recuperando a calma pouco a pouco, de repente colocou um braço no queixo e pensou enquanto estreitava os olhos. Após alguns minutos de silêncio, ele falou.
[... A interferência desse futuro deixou uma lacuna na história deste mundo, hein. Apesar do fato de que planejávamos lidar secretamente com ele e corrigi-lo para que a influência não se espalhasse. Conseguimos quase zero, mas -]
"Como esperado, tornar zero é impossível".
Ajuka continuou. O [efeito borboleta] sobre o qual Azazel falou antes. Mesmo eventos insignificantes como uma borboleta batendo as asas mudariam completamente o resultado que teria sido se o evento não tivesse ocorrido. O efeito disso provavelmente caía sobre a equipe de Vali primeiro. Finalmente, os membros principais, os VIPs que permaneceram na barreira do isolamento, o ex-deus-chefe do norte da Europa Odin e o ex-deus-chefe do Olimpo Zeus se juntaram à conversa séria de Ajuka e Azazel. Odin disse.
[Qual é o problema, meninos? Você parece estar bastante deprimido. Isso significa que a palestra de hoje é a mais importante e também perigosa?]
Azazel respondeu.
[Evie chegou, Odin jii-san. Apesar do fato de que, de acordo com as informações que recebemos, eles deveriam chegar trinta anos depois... parece que uma lacuna apareceu.]
Ao ouvir isso, Odin e Zeus pareciam surpresos.
[Espere, espere, espere… Então isso significa que o Deus Malévolo Melvazoa e seus subordinados chegarão muito mais cedo?]
[Mas, como estão as coisas, as pessoas de fora ainda não estão prontas.]
Foi o que Odin e Zeus disseram. Azazel balançou a cabeça.
[Não, Melvazoa não vai chegar. Pelo menos isso seguirá o curso da história original. Mas, em vez disso, um Deus feroz virá.]
Ajuka continuou atrás dele.
"... De acordo com as informações que o ex-governador Azazel estava escondendo, o Deus Malevolente Melvazoa de [Evie Etoulde] tem um irmão mais velho e uma irmã mais nova. O irmão é [Deus Feroz] Regalzerva, e a irmã mais nova é [Deusa Maligna] Seraselbes.”
O criador de formas de vidas mecânicas de [Evie Etoulde], deus malévolo Melvazoa, tinha um irmão mais velho e uma irmã mais nova. Esses irmãos eram o irmão mais velho, o [Deus Feroz], e a irmã mais nova, a [Deusa Maligna]. Azazel continuou.
[Os que apareceram diante de Vali e o resto são da facção desse [Deus Feroz].]
Odin falou.
[Então, isso sobrecarregará os jovens que ficam do lado de fora, não é?]
Michael respondeu.
[Sim… os três deuses do mal de [Evie Etoulde] sozinhos são considerados muito mais fortes que Ophis no auge. Porque até o infinito não significa nada diante deles. Sim, parece que desta vez chegou quem é capaz disso. O [Deus feroz do mal supremo Devastador Invencível] Regalzerva.]
Respirando fundo, Azazel declarou.
[... A possibilidade de Regalzerva e sua facção se tornarem inimigos desta vez é extremamente alta.]
Um ar de solenidade pairava entre os VIPs dentro da barreira de isolamento. No momento, Sirzechs não estava aqui por estar em turno de luta contra Trihexa, mas… o que ele sentiria depois de ouvir essa história?
Aconteceu quando ele estava pensando em uma coisa dessas. Um círculo mágico de comunicação privada apareceu perto de Ajuka. Foi um telefonema de sua [rainha] Falak. Falak era uma governante gigante de cobra cujo boato dizia estar ligada ao inferno. Geralmente, ela aparecia como uma mulher humana. Falak reportou a Ajuka.
《Ajuka-sama, a menina mencionada acordou.》
A garota mencionada acima se refere a uma garota misteriosa que eles encontraram por acaso em um esconderijo subterrâneo na Inglaterra depois de derrotar Hades e a [Aliança do Inferno]. Parecia que era uma garota com quem a Transcendental artificial Verrine se abrigou enquanto estava em missão... Foi quando eles estavam conduzindo uma investigação rápida, percebendo-a nunca antes vista ondas e aura e observando-a de perto. Foi quando ela acordou. Falak disse.
《Por favor, olhe a gravação... Ela disse algo honestamente difícil de acreditar…》
Pensar que Falak, que geralmente era mais calma que Ajuka, diria isso... Depois de dizer: "Vou me desculpar" com Azazel e o resto, ele reproduziu a gravação em uma sala diferente. Ele mostrou uma garota em uma cama dentro de uma sala de atendimento médico em uma determinada instituição que apenas levantou a parte superior do corpo. Ela falou com o médico.
《Sou Miko (Donzela do Santuário / Sacerdotisa) de [Fadiru]… Sefaira Seraselbes. Sou de um mundo chamado [Fadiru Ferdora] no seu idioma… É provável que minha existência pona em perigo todos aqueles que vivem neste mundo.》

Comentários

  1. Vai entrar pro harém com certeza

    ResponderExcluir
  2. provavelmente vai ser um dos doze ou vai ajudar o issei a coletar os que faltam.

    ResponderExcluir
  3. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||06/01/2021, 17:17

    Q q tá acontecendo aqui???? Quase certeza q entra pro Harém essa Sefaira aí.

    ResponderExcluir
  4. ...Um minuto...para meia noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias