Pular para o conteúdo principal

The Strongest Dragons

Os três dragões, Ddraig, Albion, e Crom Cruach voam em alta velocidade no céu desabitado de Londres, para lutar contra os falsos Tenryuu.
Sem demorar muito, os cinco se encontram acima da Tower Bridge.
Ddraig, Albion e Crom Cruach se alinham, e os falsos Ddraig e Albion na frente deles, os encaram.
A partir da aura e da energia que fluem por seu corpo, ele produz algo próximo ao de Ddraig e Albion, mas eles conseguem perceber completamente que aquilo que habita no interior deles é algo de Evil Dragons.
Além disso, mesmo que sejam igualmente Evil Dragons, ao contrário de Crom Cruach, eles imitem uma aura perigosa e feroz igual Grendel『Crime Force Dragon』e Niðhöggr『Abyss Rage Dragon』.
Provavelmente é do tipo que tem um parafuso solto na cabeça, Ddraig lembra de suas experiências.
Agora, se os oponentes dos dois impostores são os reais Tenryuu, Crom Cruach vai ficar sem oponente?
Foi o que pensaram, mas…… Foi uma preocupação desnecessária.
── Atrás dos falsos Tenryuu, uma enorme aura maléfica continua a se reunir.
A aura gradualmente se forma e se materializa.
Era um Evil Dragon com três pescoços e seis asas, com uma aura poderosa.
Os três se lembram da aparência do novo Evil Dragon que apareceu.
Albion diz.
『Aži Dahāka, huh』
Sim, o novo Evil Dragon de três cabeças era── 「Diabolism Thousand Dragon」, Aži Dahāka.
É um dos Evil Dragons que foi revivido pelo poder do Santo Graal de Rizevim Rivan Lucifer, que era o chefe do Qlippoth e o culpado da 「Evil Dragon War」.
É também um Evil Dragon criado por Angra Mainyu, e é um dragão cruel que foi considerado um dos mais fortes entre os Evil Dragons, ao lado de Crom Cruach e Apophis.
Mesmo depois que Rizevim morreu, ele assumiu o plano e atacou cada uma das forças mitológicas com Trihexa que se separou em várias partes.
No entanto, Aži Dahāka devia ter sido derrotado na luta mortal com Vali Lucifer. ── Sendo assim, o Aži Dahāka na frente deles……
Crom Cruach faz uma expressão mau humorada.
“…… Maldito Angra Mainyu. Você quer dizer que criou algo como Aži Dahāka de novo?”
O reaparecimento (segunda geração) de Aži Dahāka, como Crom Cruach diz, é algo produzido por Angra Mainyu, assim como os falsos Tenryuu.
Albion, que enfrentou a batalha decisiva contra Aži Dahāka com Vali, também estava de mau humor.
『…… Você pretende desonrar o nosso duelo, Angra Mainyu ?』
Não existe mais o Aži Dahāka, o 『Diabolism Thousand Dragon』que Vali Lucifer derrotou. O Evil Dragon na sua frente pode ser visto como outra coisa na forma de Aži Dahāka.
De fato, diferente dos falsos Tenryuu, não dá para sentir nenhuma consciência ou sentimento, apenas uma massa de força ── só para sentir que a aura do Deus maligno de Angra Mainyu tomou forma de um dragão.
Ddraig pensa.
── Isso é um dragão?
Não. Absolutamente não. Não tem como algo assim poder ser um dragão.
Antes mesmo do fato de não possamos perdoar por copiar nossa aparência, não tem como chamarmos de Dragão uma entidade com uma aura colocada, e tem apenas a aparência de dragão!
Existem muitos dragões poderosos criados pela classe Deus. Midgardsormr『Sleeping Dragon』que foi criado por Loki, o Deus do mal da mitologia nórdica, Aži Dahāka que foi derrotado antes também é um exemplo.
Eles, mesmo que foram criados por classe Deus, possuem consciência própria, e possuem orgulho.
No entanto, os três na frente deles são massas da aura de Deus, criadas para a emergência.
Tudo bem chamar isso de dragão?
Ddraig diz.
『Bem, de qualquer forma, se minha cópia se destacar mais do isso, só vai fazer eu ter uma má reputação.』
Ddraig ──olha para o falso Albion.
Albion vira seu espírito de luta para o falso Ddraig, e Crom Cruach olha para Aži Dahāka.
Parece que o oponente foi decidido para cada um──.
Parecia que eles também entendiam em quem eles iriam, pela forma que eles enviaram seus espíritos de luta.
Depois de se encararem, e após um momento de silêncio── o som, e os seis dragões desaparecem do céu acima da Tower Bridge.
No momento seguinte, um violento som de impacto e choque foram gerados no ar, sacudiram o ar e fizeram a superfície do rio Tamisa saltar sobre a ponte!
Ddraig e falso Albion, Albion e falso Ddraig, Crom Cruach e Aži Dahāka repetidamente colidem no ar.
Punhos repletos de aura, chutes, batidas de cabeças, golpes no corpo, ataque de ombro──. O que começou acima da Tower Bridge é a batalha dentre os dragões a maior classe──até dentre esse mundo são os seres da classe mais forte, em uma simples clara colisão.
Com apenas isso, causa um grande choque, o rio Tamisa ondula e todas as janelas de vidro dos edifícios próximos são destruídas.
Ddraig adoraria atirar aura ou fogo, mas Ddraig está se contendo o máximo possível. Porque foi-lhe dito pra destruir a cidade o menos possível.
Mas, este não é o caso para Crom Cruach e os três inimigos. Somente Ddraig ou Albion conseguem entender os sentimentos dos humanos.
O primeiro a destruir os sentimentos humanos foi──o inimigo, falso Ddraig.
Ele inflou o abdômen e cuspiu uma bola de fogo.
Quando Albion olhou para a poderosa bola de fogo que se aproximava, sua força foi reduzida pela metade e, pela metade, estava tão brilhante quanto uma tocha quando chegou a Albion.
Albion sopra isso para longe.
Era 『Divide』, que é a característica do Hakuryoukou Albion.
O falso Ddraig que teve sua chama apagada, agora solta uma série de ataques de bolas de chamas.
Albion destrói a força com『Divide』, mas…… Vários conseguem passar por ele, atingem a Tower Bridge, causando grande destruição.
…… Ah, parece que os desejos dos humanos não vão ser realizados.
──Mas, graças a isso, é como se seu limitador fosse retirado, foi o que Ddraig pensou.
O próprio Ddraig também, em direção ao falso Albion, inflou o abdômen e doltou uma enorme bola de fogo.
Como o falso Albion responderá a esse ataque?
Ddraig estava curioso.
Afinal, desde um tempo atrás, eles não estão usando.
Em resposta a chamas de Ddraig, o falso Albion── igualmente, solta chamas pela boca. No entanto, a força da chama de Ddraig ultrapassou o do falso Albion, vencendo o confronto de chamas e engolindo o corpo do oponente em chamas.
Vendo isso, Ddraig ficou com quase certeza.
Esses impostores── não podem usar as características dos dois Tenryuu.
Eles não conseguem usar as habilidades de 『Boost』, 『Transfer』e『Penetrate』que Ddraig possui, e 『Divide』, 『Reflect』e『Absorption』que Albion possui.
Eles, são apenas dragões com força demais. Angra Mainyu pode ter feito eles com um desempenho acima dos Dragon Kings, mas para Tenryuu não é o suficiente.
Embora tenham sido criados para aumentar a força de luta e para ser usado como propaganda chamada 「Falsos Tenryuu」, provavelmente porque foi acelerado demais, ele não pode reproduzir o poder de Ddraig e de Albion.
Ddraig chuta o falso Albion com o poder do『Penetrate』.
O falso Albion cai em direção à cidade, mas ele imediatamente se recupera e voa na direção de Ddraig.
Vendo isso, Ddraig pensa.
Mesmo sendo feito as pressas, tem um desempenho ótimo, se for contra um oponente comum. Se Angra Mainyu continuasse sua pesquisa, talvez ele pudesse reproduzir as características de Ddraig e Albion.
Em resposta ao falso Albion que voa em sua direção, Ddraig bateu com o punho com 『Penetrate』 no peito do falso Albion, fazendo um som abafado de “mishii” e uma sensação de esmagando alguma coisa.
O falso Albion que teve seu peito atingido por golpe que ecoou até no centro de seu corpo, exala em agonia e cuspe sangue. ── Mas o falso Albion, sem hesitar, foi dar uma cabeçada em Ddraig.
Embora Ddraig tomou a cabeçada de frente e dentro sua boca cortou e jorrou sangue, ele agarra o pescoço do oponente sem se importar com o ataque. Com a outra mão, ele agarrou a garganta do falso Albion e o forçou a abrir a boca.
Em direção à boca aberta──Ddraig lança a chamas que ele fez em seu abdômen!
A chama do Sekiryuutei foi lançada diretamente em sua boca.
O falso Albion constantemente vaza a chama do Sekiryuutei através de todo buraco em seu corpo. E já que o interior do corpo está todo queimado, sai fumaça de todo o corpo.
A força da chama se estende aos edifícios abaixo e causa uma explosão em larga escala.
Ddraig diz, agarrando o pescoço do falso Albion.
『Um dragão feito de aura, mesmo que tenha poder, no fim é algo assim. Acima de tudo, não tem nem a metade da força do Albion』
Falando isso, Ddraig soltou o morto falso Albion.
── Foi uma vitória esmagadora.
Só possui a aparência de Albion, ele não possuía as habilidade e a sabedoria do seu rival de longa data e nem sabe muito de como lutar.
Ao ver, Albion também desviou de todos os ataques de chamas do falso Ddraig no ar, e disparou inúmeros projéteis de Aura para revidar.
Depois de um tempo, Albion atirou da boca uma aura enorme e perfurou um grande buraco nas entranhas do falso Ddraig.
O falso Ddraig que cai no chão.
Albion sofre um pequeno dano, e apenas faz “Fuun” com nariz.
『É apenas do nível de um dragão forte, mesmo tendo a aparência do Ddraig』
Os verdadeiros Tenryuu com facilidade derrotaram os falsos, sobrou apenas Crom Cruach──.
Dá para sentir a aura e a energia que estão lutando à distância. Ddraig e Albion voam em alta velocidade até Crom Cruach.
O lugar que chegaram ao seguir a aura que sentiram foi──o grande relógio de Londres, Big Bem.
(2ª geração) Aži Dahāka segurou no Big Bem, criou inúmeros círculos mágicos que enchiam o céu e atirou vários elementos mágicos fogo, água, gelo, vento e raios, em Crom Cruach.
O padrão do círculo mágico mudou gradualmente, e letras mágicas antigos e idiomas proibidos começaram a aparecer, e cores perigosas começaram a aparecer. Todos os círculos mágicos estavam distorcidos, e eu estava acendendo uma faísca com “bachii.” e “bachii.
Tornou-se um círculo mágico de as artes proibidas, e soltou ──uma rajada de maldição, a flecha escura de trovão, a chama roxa que formava um crânio enorme, a asa amaldiçoada de sangue de anjos, o primeiro monstro com cabeça de touro que pode matar apenas com olhar…… Magia proibida foi lançada em Crom Cruach!
Albion grita.
『Magia proibida! O velho Aži Dahāka também usava. ── Mas 』
Enquanto Albion estreita os olhos, Crom Cruach simplesmente, limpando as inúmeras de magias proibidas com── chama e aura.
『Haha! 』
Ddraig sem querer riu das ações de Crom Cruach.
Mesmo ao olhar para todas essas magias proibidas, mesmo diante disso, o lendário Evil Dragon apenas avança sem medo!
 A rajada de maldição que tenta destruir seu corpo, ele destrói a flecha escura de trovão com um punho, esmaga uma enorme chama de caveira com um chute, esmaga a asa amaldiçoada de sangue de anjos amaldiçoado, e até o primeiro monstro da cabeça do touro é destruído com um ataque de alta velocidade.
Derrotando de frente a magia proibida e finalmente chegou até o Aži Dahāka, que está segurando o Big Bem.
Aži Dahāka cria uma série de poderosos círculos mágicos defensivos, mas mesmo isso──.
“Não me subestima!!”
Com um chute vigoroso, ele destrói os círculos um após o outro!
O chute de Crom Cruach esmaga todos os círculos mágicos defensivos e chuta o pescoço do meio de Aži Dahāka com força!
O pescoço do meio de Aži Dahāka se solta do corpo e voou para longe.
O impacto faz com que o Big Bem seja destruído.
Albion diz.
『Como pensei. As magias proibidas desse Aži Dahāka são muito menos precisas e poderosas do que as do Aži Dahāka que lutamos antes. Algo desse nível, não vai conseguir causar muitos danos ao Crom Cruach』
Como Albion disse, a superfície do corpo de Crom Cruach tinha algumas superfícies pretas devido aos efeitos de maldição e magia proibida, mas elas desapareceram imediatamente.
Ele não era forte o suficiente para romper a resistência e força física de Crom Cruach.
Nesse ponto, pode-se julgar que a força dele é muito menor do que a do antigo Aži Dahāka.
A segunda geração Aži Dahāka perdeu o pescoço do meio, mas…… Como, a carne da seção transversal do pescoço estava sendo regenerada. O pescoço do meio foi reconstruído em sua forma original sem levar muito tempo.
Aparentemente, apenas o poder regenerativo é superior à média.
O Crom Cruach diz a Ddraig e Albion, enquanto empunha o punho ao segunda geração Aži Dahāka.
“Aparentemente, não é só ele que pode se regenerar, viu?”
Ddraig e Albion sentiram uma presença por trás e quando olharam para trás──ali estava, os falsos Tenryuu que deveriam ter sidi derrotados.
Os ferimentos…… parecem estar se regenerando. Somente a aparência foi restaurada.
Esse ponto é igual ao segunda geração Aži Dahāka.
Ddraig e Albion se olharam e disseram.
『Eu não tenho esse tipo de poder regenerativo, viu』
『Eu também não tenho. No entanto, a menos que consigamos derrotar a fundação, eles podem continuar se curando.』
Em outras palavras, enquanto não derrotar o criador deles, Angra Mainyu, eles podem reviver quantas vezes quiserem.
Isso é…… Bem chato, Ddraig suspira.
Adoraria usar「Blazing Inferno of Scorching Flames 」, mas se usar nesta cidade, os problemas subsequentes serão difíceis.
Sendo assim, Ddraig e Albion só podem esperar o sucesso do seus parceiros.
Mesmo assim ──.
Ddraig e Albion se posicionam.
『Parece que vai ser um bom treino, Branco』
『Sim, Vermelho. Para um corpo que foi selado por muitos anos, é um bom treinamento para meu corpo fora de forma.』
Os verdadeiros Tenryuu riram de forma destemida, simpatizaram um pelo outro pela alegria de lutar com um corpo de novo──.
Acreditando no Hyoudou Issei e Vali Lúcifer, eles se entregam completamente na luta──.
Essa é a nova sensação de batalha que Sekiryuutei e o Hakuryoukou tem.

Comentários

  1. Mt obrigado por me proporcionar tamanha emoção lendo kkkk continuem q eu tô ansioso demais

    ResponderExcluir
  2. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||06/01/2021, 14:03

    Respeita os verdadeiros CARAI!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias