Pular para o conteúdo principal

VIP Meeting

O Maou Ajuka Beelzebub, do seu centro de pesquisa privado, havia relatado a situação, incluindo vídeo, a Azazel, ex-governador de Grigori, que está dentro da barreira de isolamento.
Na frente de Azazel, o que aconteceu atualmente com Hyoudou Issei está passando.
『Vamos, Ise! Aperte o mamilo da Master Rias! 』
『Nãoooo! I-isso deve ser feito após o casamento! Isso é uma coisa muito ecchi!? Escuta, Xenovia! Isso não é algo que os alunos do colegial podem fazer! 』
『O que você está falando agora, depois de tudo! O homem que sempre desfrutou tanto dos peitos de todas, o que você pensa que está falando! Quantas vezes você pensa que apertou meus peitos! 』
『Sim, Darling! Aperte! Pressione! 』
『Ise-san! Por favor, pressione o peito da Rias Onee-sama! 』
『Uwaaaaa! Irina e Asia são muito pervertidassssss! 』
『...... Eu forcei Ise-senpai a esticar o dedo. Vamos, Rias Nee-sama, vire os peitos pra cá』
『En-entendido, Koneko』
『Pare por favor, Riassssss! Eu não quero apertar! Eu não quero apertaaaarr! 』
『──Aa~ann』
『Apertou! Que tal, Ravel! 』
『............ Nada bom, Xenovia-sama. Ise-sama perdeu a consciência! 』
『Ara ara. Rias, isso...... Parece não ser bom, né』
『Sim, Akeno. ...... Perder a consciência ao, apertar meu peito...... Como pensei, parece que teremos que perguntar diretamente ao proprietário da Longinus que trocou o conceito de Ise』
──E, um vídeo gravado de Hyoudou Issei apertando o mamilo de Rias Gremory estava sendo mostrado.
A luta das mulheres terminou em um resultado em vão Hyoudou Issei que teve sua essência mudada por uma Longinus, ao apertar os tão amados peitos dele, os peitos de Rias Gremory, resultado em resultados inacreditáveis, ele perdeu a consciência.
Essa mudança do atual Sekiryuutei, que alcançou um poder milagroso pressionando os mamilos de Rias Gremory inúmeras vezes.
Azazel, que estava mais familiarizado com as habilidades de Hyoudou Issei do que qualquer um e também era uma autoridade no estudo dos Sacred Gears, estava com um rosto sério com esse resultado.
『...... Rias, realmente virou uma mulher muito boa. Ise usa seu próprio peito como interruptor ou como uma bateria, ou ele não consegue reconhecer seus seios, ou igual dessa vez, ele começa a não gostar de seios, mesmo assim ela se dedica a cuidar dele, né...... 』
“...........”
── Problema em como responder.
Ajuka pensava assim em seu coração.
Azazel fala sobre o vídeo enquanto toca sua testa.
『...... Mesmo assim, é pensar que ele iria reproduzir isso do meu OVNI, né. Como ele...... Caramba. Pegando informações até de uma brincadeira, maldito Hades......! 』
Ajuka diz.
“O povo da Aliança do Inferno viram as lutas do 『DxD』, não? Os feitos como milagres que Hyoudou Issei-kun causou. Na batalha contra Thanatos, com ajuda de uma das divindades de Buddha e o canhão Bodhisattva, na luta contra Vidar ele mostrou a manifestação do original Sekiryuutei, Ddraig. Na luta contra Nyx, fez a canção de Ingvild Leviathan alcançar o campo de batalha e venceu a deusa da noite, em Kyoto depois de derrotar Erebus, na batalha contra Tartarus, graças a mudança inesperada do Skithblathnir colocou um fim na luta com um poder avassalador...... Nos ganhos militares e vários milagres que ele fez na luta contra a Aliança do Inferno, eles ficaram com medo...... E pelo contrário, pensaram que se pudessem destruir ele”
『Embora os membros do 「DxD」tenham habilidades individuais, aqueles que a existência em si são como milagre são só alguns, afinal. Dentro deles o mais exagerado, que não pode ser previsto, o Ise, foi o que eles escolheram como alvo. O que mais destrói os problemas quando está numa enrascada, não importa como eu pense, é o Ise, afinal』
Azazel diz isso.
Além de várias medidas de fortalecimento de Hyoudou Issei, seu método de ressurreição no motim dos monstros demoníacos, a forma Ryuujin na guerra Evil Dragon, o desempenho no torneio Rating Game, e a batalha com a Aliança do Inferno. Ele escapou de todos os perigos com um milagre nunca visto.
Hades que viu tudo isso, pode ter pensado:
──”Se ao menos, conseguisse dar um jeito nesse cara”
Ao explorar uma forma de selar Hyoudou Issei, ele pode ter encontrado acidentalmente durante sua investigação na cidade Kuoh. A brincadeira passada de Azazel──.
A habilidade de reproduzir com força total o era apenas uma brincadeira é problemático e ameaçador.
Mas o Hades e outros acabaram encontrando isso.
── 『Alphecca Tyrant|Unparalleled Crown of the Abyss』.
Azazel pergunta.
『A habilidade do novo 「Alphecca Tyrant|Unparalleled Crown of the Abyss」, o atual proprietário, como pensei, é uma variante? 』
Ajuka acena com a cabeça para essa pergunta.
“Sim. Eu também verifiquei no Grigori e nesta instituição de pesquisa, mas era diferente da habilidade que o proprietário anterior havia expressado. O ex-proprietário usava duas habilidades. Pregos feitos de auras sagradas para atacar, usando uma determinada palavra-chave e ao fazer que a pessoa alvo ouça a conversa por alguns minutos pode fazer uma lavagem cerebral no oponente, e o número não é limitado. O antigo dono governou uma cidade, atendendo às condições de uso, usando em frente a várias pessoas como em assembleias’’
『...... Se fosse em outra era, teria sido difícil se esse Sacred Gear tivesse nascido antes.』
“Sim. É assustador pensar que aqueles que eram hábeis em discursos no mundo humano o poderiam manifestar durante a guerra do mundo humano. Entretanto, ouvi dizer que os antigos donos não conseguiam controlar as pessoas ligadas ao super natural”
『Então, qual é a habilidade do atual proprietário? 』
“Ao acertar a pessoa alvo com um prego feito de aura sagrada, o conceito de oponente é trocado. Isso também não é contra pessoa comum──”
『...... A habilidade é limitada aos donos de Sacred Gear, huh? Por isso, afeta até os proprietários de Longinus』
Azazel conectou às palavras de Ajuka.
Aparentemente, Azazel conseguiu imaginar a algum nível.
O antigo『Alphecca Tyrant』e o presente 『Alphecca Tyrant』 têm habilidades diferentes──
O atual proprietário, Meredith Aldington, é uma ex-Maga da Golden Dawn e suas origens── não são diretas, mas ela herdou sangue da Família Real Britânica.
Meredith era uma criança secreta entre alguém da família real e sua amante, e a família real parecia não à reconhecer.
Meredith parece ter despertado recentemente o poder de Longinus, e esse poder controla outros proprietários de Sacred Gears.
Azazel diz.
『...... De acordo com o pedido e informações da família Pendragon, foi dito que ao redor do proprietário da『Alphecca Tyrant』tem vários donos de de Sacred Gears que foram confirmados dominados pelo poder do Longinus』
“Parece que ela tem donos Sacred Gears com habilidades de manipular outras pessoas, com genjutsu e controle de mente-corpo. Com esse poder ela colocou o interior da Inglaterra em caos, né”
Azazel estreia os olhos.
『...... O ex-proprietário tinha a habilidade de controlar pessoas comum usando palavras, o atual proprietário é ativado ao acertar um prego, e o alvo é alguém que possui Sacred Gear? O ponto é que eles mudam o conceito da pessoa-alvo em comum』
“...... A dominação e os pregos sagrados são as características fundamentais desse Longinus, e podem mudar de proprietário para proprietário, né.”
Ajuka estava pensando que essa habilidade dessa vez pode não ser uma variante.
『Não é possível coletar dados devido a ser um novo Longinus, huh? Ah, caramba, se eu estive aí seria o melhor alvo de pesquisa. Merda! O que é essa interessante nova espécie! 』
Azazel ficou emocionado, mas logo se acalmou e tossiu.
『...... E, como está o Reino Unido agora? 』
“Publicamente, a política está funcionando, mas nos bastidores, cerca de metade das pessoas poderosas são dominadas pela 『Alphecca Tyrant』── em outras palavras Meredith Aldington.”
『A garota Meredith controla os donos Sacred Gears de genjutsu e de dominação, fazendo lavagem cerebral e controlando todos os poderosos, é』
A habilidade que Meredith usa, de certo modo, bem mais brutal do que a” Dominação pela palavra-chave” usada pelo ex-proprietário da 『Alphecca Tyrant』.
Manipular o dono do Sacred Gear é uma ameaça suficiente, mas é muito provável que se funcione contra Hyoudou Issei funcione para outros proprietários de Longinus. Isso é extremamente problemático.
A maioria dos proprietários de Longinus desta geração chegaram no Balance Breaker. Alguns até superaram isso.
Seria o pior──se eles pudessem mudar seu conceito.
Se puderem incutir o conceito de “destruir o mundo” e “derrotar todos os deuses” nos proprietários de Longinus...... dependendo de como o fizerem, podem reverter a situação de cada poder mitológico de uma só vez.
Não existe algo tão assustador como um anti-Sacred Gear ou um anti-Longinus.
Em outras palavras, é perigoso para algum dono de Sacred Gear lidar com Meredith Aldington. Quanto mais forte ser pessoa, mais──
Ajuka diz.
“A Aliança do Inferno estão envolvidos com Meredith Aldington. ──Ou melhor, eles podem ter procurado alguém que poderia quebrar o poder de Hyoudou Issei.”
『Parece improvável que não tenha relação com o caso em que Nyx encontrou「Nereid Kyrie|Poem of Endless Green Sea」』
“Afinal, eles devem ter procurado uma nova Longinus ou um Sacred Gear de nível Longinus.”
『E o grupo de Hades? Você encontrou sua base, certo? 』
Ajuka acena com a cabeça para a pergunta de Azazel.
Ele projeta uma imagem 3D com o círculo mágico para Azazel.
O mundo do gelo foi projetado lá.
“Sim. Havia uma grande instalação de pesquisa no interior de Cocutus──a camada mais baixa do Inferno...... mas já estava vazia.”
A imagem mostra o vale feito de gelo e as instalações de pesquisa no interior.
Além disso, o vídeo mostra o interior da instalação, onde também é projetado o tanque que preenche o vasto piso.
“Foi descoberto um enorme tanque que pode ter abrigado a mãe dos demônios, Lilith, e parece que o centro de pesquisa estava relacionado a Rizevim Livan Lucifer.”
Azazel parecia ter mordido um verme azedo.
『Cocutus...... Rizevim, huh! Aquele merda, colocar uma coisa dessas em Cocutus...... Hades também que o encontra e o usou. ...... Esses caras que nos odeiam, ressonância, ou será que têm algo assim para se relacionar?』
Azazel pergunta a Ajuka, depois de se recompor.
『E, onde está o grupo de Hades agora? 』
Ajuka projetou uma visão tridimensional da Terra a partir do círculo mágico, girando-o e piscando a luz em um ponto. Foi a Grã-Bretanha e o Reino Unido da Irlanda do Norte──Reino Unido.
Ajuka diz.
“Eles agora estão criando seu próprio espaço vasto no subsolo de Londres. Hades e o grupo de shinigamis que o segue, o deus maligno de Zoraaster, Angra Mainyu, e a mãe dos demônios, Lilith, e os demônios que nasceram dela, os transcendentais artificiais──Balberith e Verrine”
『Os demônios não identificados nascidos de Lilith, huh. Em outras palavras, o poder restante de 「Aliança do Inferno」está concentrado na Inglaterra. Os impostores Ddraig e Albion estão relacionados a Angra Mainyu? 』
Ajuka concorda.
“Sim, talvez a técnica que criou Aži Dahāka tenha sido usada. Ouvi dizer que do impostor também pode ser sentido a energia de Evil Dragon”
『Os dois Tenryuu tipo Evil Dragon, huh. Acho que é para ter poder de luta, mas...... Estava acompanhando essa garota Meredith como guarda-costas?』
“Pode ter sido o objetivo de provocar os dois Tenryuu e seus anfitriões, mas Ddraig está interessado, mas ele não mostra muita raiva”
『...... 89% que o grupo de Hades fez isso porque anteciparam que Ddraig e Vali também vão dizer algo como: “Eu cuido dele”, e fizeram isso como contra-medidas para os dois Tenryuu. ── Então, qual é a contra-medida para 「Aliança do Inferno」 do nosso lado? 』
“Já comunicamos as informações aos poderes mitológicos e humanos e concluímos a vigilância para impedir que Hades e seu grupo saia da Grã-Bretanha”
『Significa que Hades não pode deixar a Grã-Bretanha a menos que algo inesperado aconteça. ──É à grande aposta. Devemos acabar com o grupo de Hades aqui』
“Sim, também estou com essa intenção.”
『Como está no Reino Unido? A área ao redor do Primeiro Ministro e da família real está segura? 』
“O departamento de informações secretas deles── MI6 e os membros da CIA dos Estados Unidos estão trabalhando juntos para garantir a segurança. Como enviamos agentes competentes de cada mitologia, não terá um grande impacto imediatamente”
『Existem também supernaturais no MI6 e na CIA──donos de Sacred Gears, mas no caso dessa vez a compatibilidade é o pior.』
“Nós também não podemos enviar facilmente. Dentro disso temos que ter extremo cuidado ao enviar à 『DxD』”
『Os donos de Sacred Gears inscritos no「DxD」são só os que tem habilidades monstruosas, afinal. Além de Ise, se a influência de 『Alphecca Tyrant』 pegar mais alguém, a possibilidade de aniquilação vai aparecer』
“Vou tentar dar apoio o máximo que puder, mas não tenho escolha a não ser acreditar nas atividades deles”
『Bem, vou esperar pelas boas notícias na barreira isolada』
『Tem razão, eu vou esperar também』
De repente, foi um demônio ruivo──Sirzechs Lucifer, entrou na conversa. Ele deve ter entrado em descanso no meio da batalha com Trihexa.
Obviamente, ele já conhece a situação.
Sirzechs diz depois de encher um recipiente de água.
『Se é Ise-kun, ele mais uma vez vai virar o 『Oppai Dragon』. É o que eu acredito』
Azazel e Ajuka sorriem com essas palavras.
『Isso mesmo』
“Sim, eu sei, Sirzechs. Eu também acredito nisso.”

Comentários

  1. Muito obrigado pela tradução quando sai o proximo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela tradução
    Belo trabalho o de vcs
    Mas vocês pararam a tradução foi?
    Hiato?

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the chapter!
    Any news for next chapter?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela tradução. Houve alguma coisa? Faz quase um mês que não traduziram o resto do capítulo

    ResponderExcluir
  5. quando você fará o upload da próxima vida?

    ResponderExcluir
  6. Ei os proximos cap sai quando?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela tradução!!!
    E quando sai o restante da tradução desse vol??

    ResponderExcluir
  8. Issei assim ta chato já, pqp... Espero que não fique o volume inteiro assim.

    ResponderExcluir
  9. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||06/01/2021, 10:45

    Saudades Azazel-Sensei e Sirzechs ;-;

    ResponderExcluir
  10. E bela a confiança que Ajuka, Azazel e Sirzechs tem no Ise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias