Pular para o conteúdo principal

Life.0

Eu, Hyoudou Issei, e meus amigos no submundo──estávamos visitando o 「Estádio Lucifer」em Luciferad, a antiga capital.
O motivo é ──
《Os times que colidem neste 「Estádio Lucifer」! 一 A batalha entre o time 『Saiyūki|Journey to the West』e o time 「Hakuryoukou of the Morning Star」 parece que vai ser intensa! 》
A voz do locutor ressoa no estádio!
『Uaaaaaaaaaaaaaaaah!』
Surge gritos enormes de torcida!
Sim, viemos assistir ao oitavo jogo do Campeonato Internacional de Rating Game 「Azazel Cup」, entre o time Vali e o time 『Saiyūki』!
Eu, Rias e todos os meus amigos estávamos assistindo o jogo com entusiasmo na sala de observação VIP!
Para mim, como igualmente um Tenryuu, como um companheiro de luta que quero superar, a partida do meu destinado rival, Vali, é algo importante que eu definitivamente devo assistir. 
O que é mostrado no monitor da sala de espectadores é a aparência do campo de jogo.
Vali, Shoudai Son Goku e os outros, estavam lutando em um grande campo de batalha aquático com inúmeras flores e folhas gigantes de lótus. A equipe 『Saiyūki』 está relacionada ao budismo, e a relação entre budismo e lótus parece ser um campo de batalha que reflete isso.
Vali e o Príncipe Nezha── que é o ás do time 『Saiyūki』com aparência de jovem, que voam pela superfície da água com as gigantes flores de lótus. As roupas do príncipe tinham um desenho de lótus.
Vali é, obviamente, o 『King』do time. Por outro lado, o príncipe Nezha era a 『Queen』 do time.
Vali já se transformou na armadura prateada e preta──a Maouficação.
Vali acumula uma aura densa na mão, ele emite uma enorme energia ao príncipe Nezha. Ao mesmo tempo, um grupo de Wyvern (Versão Hakuryoukou) flutuando ao redor de Vali também dispara uma aura em resposta à aura do seu mestre!
A aura, na qual prata e preto são misturadas, emite um brilho vívido.
As auras disparadas por doze Wyverns são, cada uma, ainda mais fortes do que aquelas disparadas por um demônio comum.
O príncipe Nezha evita suavemente o ataque de tiros do Vali──do Hakuryoukou como se estivesse dançando no ar.
Várias explosões extragrandes eclodiram do bombardeio de aura, tremendo fortemente o campo inteiro.
Sem se importar com isso Vali libera o ataque da aura criado por sua própria mão e o fogo contínuo disparado pelos doze Wyverns ao príncipe. Cada tiro tinha um poder realmente estupidamente enorme, e era o suficiente para abater vários guerreiros fortes enfileirados em um único tiro.
Em particular, os Wyverns voam no ar e atacam de todos os ângulos, por isso é difícil errar. Dispararam muitos tiros de aura de pontos completamente cegos.
Sim, ele está disparando inúmeras vezes. E mesmo assim, nenhuma acerta príncipe Nezha!
Nezha colocou os pés no armamento divino do tipo roda, o armamento divino Wind Fire Wheels , que criou uma velocidade divina ao soprar fogo. O ataque de Vali é criar um arco ou uma espiral no ar, criando uma trajetória de fogo Nezha vai se esquivando. 
A ação evasiva foi tão bonita que toda a série de batalhas pareceu uma dança.
Vali também é um guerreiro veterano e um gênio entre os gênios. Até certo ponto, depois de trocar uns golpes ele pode ver através dos ataques do oponente, ou dos seus hábitos. 
Ainda assim, o ataque de Vali não acerta──
Eu acho que provavelmente ele está além da percepção de Vali neste momento.
...... Isso é, algo monstruoso e significa que seu oponente é alguém que é transcendental!
...... A velocidade do príncipe era monstruosa, mas acima disso, como posso dizer, ele parecia ter um instinto afiado, parecia que ele estava desviando enquanto antecipava os ataques. 
Rias, que está assistindo o jogo no assento ao lado, diz baixo.
“Semelhante a Cao Cao, ele é do tipo que prevê os movimentos oponentes ao ver o menor movimento, mas isso é um deus. Ele está apenas evitando o ataque de Vali com leitura e manejo num nível realmente divino”
Rias descreveu assim. 
『Apesar de que se acertar, causará grandes danos』
Ddraig dentro de mim disse isso.
Sim, o poder de ataque da── Maouficação de Vali é, mesmo entre os principais participantes deste torneio, top class. Mesmo a classe superior dos deuses, se for atingido, não vai sair ileso.
No entanto, atualmente Vali não deu um golpe definitivo ao príncipe Nezha.
O príncipe Nezha também lança uma lança da sua mão──A Fire-tipped Spear , um armamento divino, também não atinge Vali. Vali também tem olhos e intuição impressionantes em relação à esquiva.
E esse Vali agora──
『Como esperado da maior força do Monte Meru, o Deus conhecido por supera até mesmo o Shoudai Sun Wukong!! 』
Ele ficou feliz em saber que nenhum de seus ataques o acertaram.
O príncipe Nezha pelo contrário, exala com uma expressão que não pode ser descrita.
『...... Sabia que era uma existência que mais parecia uma piada ao ser descendente do Lúcifer e também ser o Hakuryoukou, mas você realmente é um jovem que parece uma piada. Chega à ser assustador que recentemente aqueles com poderes pra reescrever as lendas deixadas por mitos, tão virando algo comum』
Apesar do murmúrio, Príncipe Nezha envia Touki para as pulseiras nos dois braços. Então, a pulseira ficou maior e se tornou algo como uma arma circular ── chakram.
O príncipe Nezha jogou isso com força para Vali!
Esse é um dos armamentos divinos, ── Genkonken (Universe Ring ) . 
Vali desvia facilmente da Genkonken voando em alta velocidade. ──Mas, Genkonken que ele devia ter desviado, mudou sua trajetória como se possuísse intenção própria e mirou novamente em Vali.
Vali desvia até disso, mas Genkonken logo corrige imediatamente sua trajetória e conduta, perseguindo ele inúmeras vezes!
『Hah! 』
Vali emite uma enorme aura e tenta explodir Genkonken que o perseguia, mas o armamento divino penetrou à aura disparada pelo atual Hakuryoukou! 
Penetrou facilmente o bombardeio da aura de Vali!
『Ku!! 』
Vali usa o poder de 『reduzir pela metade』 contra o Genkonken que vou em alta velocidade a sua direção!
『Compression Divider!!!!』
A área de compactação se expande com o som, tentando matar o momento da Genkonken. No entanto, o armamento divino mesmo perdendo um pouco do momento, continua com a mira em Vali e continua avançando. 
Enquanto Vali tentava escapar do Genkonken, o príncipe Nezha seguia à velocidade divina, criando um rastro de fogo com o vento de fogo de duas rodas.
Vali manda os Wyverns para o príncipe Nezha, que se aproxima de um ângulo diferente do Genkonken. Um grupo de Wyverns está localizado na frente de Vali e disparam para protegê-lo.
『Half Dimension!!』 
『Half Dimension!!』 
『Half Dimension!!』
Um grupo de Wyverns desenvolve simultaneamente a área de 『reduzir pela metade』, e uma compactação intensa é aplicada ao príncipe Nezha.
A habilidade de compactação brutal que foi implantada no ar em uma área super ampla estava tentando bloquear as ações dele, pegando o príncipe Nezha que estava voando na velocidade divina, aumentando gradualmente o peso de seu movimento.
Se ele desacelerar, Vali vai se preparar pra tomar dano enquanto leva o ataque da Genkonken, mas em troca ele vai soltar um ataque também, o príncipe Nezha também percebeu isso? Pra não deixar ele fazer isso, ele vai pro seu próximo movimento.
A lança de fogo que tinha na mão foi jogada em direção a Vali!
A lança divina, cheia de uma poderosa aura de fogo, se aproxima de Vali passando da área 『reduzir pela metade』! Nisso também a Genkonken penetrou pela área de compactação, vai em direção à ele!
Vali agora está cercado!
Vali bate as suas 12 asas, liberando o brilho de Lúcifer de todo o seu corpo, e liberando sua habilidade!
Só de ele bater as asas, o campo aquático fica completamente bagunçado! 
『『『LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!』』』 
Algo como um som de erro veio da joia do Hakuryoukou.
『『『Satan Compression Divider!!!!!!』』』
Uma aura absoluta de prata e preto misturado foi libertada de todo o seu corpo! A força esmagadora e aura violenta que me fazem tremer só de olhar estão se espalhando pelo campo do jogo!
O armamento divino que se dirigia para Vali── a lança de fogo e a Genkonken, pela gigantesca aura de compactação, mesmo não indo ao ponto de serem destruídas, elas foram esmagadas, seu forte momento também foi completamente morto, e finalmente caíram na água diante de seus olhos.
Como os dois armamentos divinos que ele possuía haviam sido quebrados, o príncipe Nezha arregalou os olhos e ficou surpreso.
A área de 『reduzir pela metade』 do grupo de Wyverns também está sobre o príncipe Nezha. Nisso, Vali incansavelmente dispara vários tiros de aura cheios do brilho de Lúcifer!
『Hah! 』
Príncipe Nezha instantaneamente gerou uma grande quantidade de Touki em todo o corpo e atirou uma bola criada de Touki com a mão em direção aos Wyverns. 
A bola de Touki do príncipe era intensa e explodiu os Wyverns de Valli, um de cada vez.
Quando o bombardeio da aura cheia de brilho de Vali caiu sobre o príncipe, o território 『reduzir pela metade』criado por manadas de Wyverns entrou em colapso. O príncipe Nezha foi solto e pegou o pano vermelho que estava usando e o abriu.
“──! Kontenryō (Red Armillary Sash ), né!” 
“Sim, este é um dos armamentos divinos que o príncipe possui.”
Rias e Ravel falaram assim sobre as ações do príncipe Nezha.
O pano vermelho, que emite energia divina, enquanto mantém a aura de água, ela faz imenso bombardeio de aura de brilho do Vali── de frente, como se estivesse convidando, fez os tiros mudar de trajetória!! 
Até o fim como se fosse naturalmente, até o fim como se fosse fluindo com o vento, o ataque da aura brutal de Vali foi desviado! 
──No entanto, parece que ele não pôde desviar até o rescaldo da aura, e o príncipe é atingido por isso e é mandado para a superfície da água!
Embora não tenha sido um golpe direto, isso fez o príncipe voar pra longe!
Zabaaaaaaaaaaaaan! ──E, uma grande coluna de água aparece na superfície da água. A água ondula e sacode muitas folhas gigantes de lótus.
──E, o bombardeio de aura brutal de Vali, desviado pelo tecido do príncipe, também voou muito além do campo──
Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhh!! 
Uma explosão maciça ocorreu, balançando o campo inteiro, perturbando até a imagem e afetando ao ponto de aparecer mosaicos.
Aquilo, foi no ímpeto de quebrar até o campo do jogo! 
『Apesar de que Aibou e eu não podemos falar dos outros, né』
Is-isso é verdade! Eu, Ddraig, Vali, Crom Cruach, além de alguns deuses de alta classe, apenas de soltar técnicas perto de mortais faz um grande efeito no campo do jogo que é firmemente reforçado. 
Quando o vídeo retorna, Vali, flutuando no ar, se aproxima para checar o príncipe Nezha que caiu na água.
Foi nesse momento! 
Algo salta bruscamente da água e ataca de forma impressionante Vali por baixo o pegando desprevenido!
Olhando bem──era Fire-tipped Spear que deveria ter sido esmagada pelo ataque de Vali!
O armamento divino voou direto para Vali, com uma intensa aura de fogo!
Vali consegue evitar o golpe direto da Fire-tipped Spear na hora H── mas a metade esquerda de sua armadura corporal foi imensamente, de frente e costas, rachada pela Fire-tipped Spear!
O capacete também foi destruído, expondo a metade esquerda do rosto. Um fluxo direto de sangue vermelho flui da parte visível da boca.
...... Pode ser que a parte de dentro da armadura──o corpo tenha levado danos após a aura de fogo pela Fire-tipped Spear.
O ataque de um armamento divino, mesmo se não atingido diretamente, se receber o ataque vai sofrer uma dor severa.
Da parte do corpo visível da armadura, a fumaça devido aos danos estava subindo. Mesmo na Maouficação, ele recebeu tantos danos assim......
Vali olha para uma área.
De lá, havia a figura do príncipe Nezha que flutuou e apareceu.
Príncipe em pé na superfície da água, tocando a água com os dedos dos pés── enquanto Rodas de fogo do vento, ele olha para Vali que está no céu. 
A roupa do príncipe Nezha está toda em pedaços, ele tem machucados por todo o corpo. 
…… Nos jogos do torneio, o príncipe que não havia levado dano até agora, que pode até se dizer quase intacto, finalmente se machucou! 
Quando o príncipe coloca a mão de lado, duas armas circulares, que deveriam ter caído afundado na água──Genkonken. Como pensei, elas foram esmagadas pelo ataque de Vali...... mas quando o Príncipe colocou energia divina nelas──Nossa, Genkonken voltou ao seu estado original!
A Fire-tipped Spear, que atingiu Vali mais cedo, também entrou nisso e voltou à mão do Príncipe Nezha.
...... Provavelmente, quando ele caiu na água, ele restaurou sua lança esmagada ao estado original. E como ataque surpresa, ele atirou de dentro da água em Vali.
Vali solta uma risada destemida e diz para o príncipe Nezha que está na superfície da água abaixo dos seus olhos.
『── Forte. Um inimigo forte com uma sensação diferente do que quando lutei contra Crom Cruach. E ainda assim eu pensava ter ficado bem acima de todas as facções.』
O príncipe exala com uma expressão calma enquanto escova os cabelos.
『...... Faz quanto tempo que alguém me desafiou sozinho e me fez usar todos os meus armamentos? Gostaria de saber se o atual Sekiryuutei está em tal condição também. Não, ele é mais problemático por usar poder misterioso, huh』
『Você odeia lutar contra dragões fortes? 』
Vali perguntou, e reconstruiu a armadura danificada com sua aura. Da mesma forma, regenerou os Wyverns destruídos pelo príncipe e deixou eles voarem ao seu redor novamente.
O príncipe respondeu, girando a lança com destreza, enquanto lançava um par de Genkonken ao lado dele.
『Digamos que dragões fortes que não sejam Jade Dragon são bem-vindos』
Dizendo isso, ele voa para o Vali! Vali também se posiciona para contra atacar! 
A batalha entre os dois guerreiros fortes vai ficando cada vez mais feroz──
Enquanto isso do outro lado──
『Nowaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! 』
Estava transmitindo o corpo comprido de um dragão oriental, um dragão, gritando e voando desesperadamente no ar com o nariz escorrendo. 
Um dos cinco grandes reis dragões, ele está sendo levado a tal situação, é por causa da existência que está se aproximando por trás dele. 
Por causa que a besta lendária── lobo comedor de deuses, Fenrir, e a antiga arma Gogmagog, ambos estavam perseguindo ele. 
Yu Long, que é o 『Pawn (5)』do time 『Saiyūki』, entrou no acampamento da equipe do Vali assim que começou o jogo e se promoveu a 『Queen』 usando à promoção que é característica de 『Pawn』, e depois de soltar uma enorme chama no Vali e os outros, saiu correndo.
Pro começo, Vali deu as instruções para a dupla Fenrir e Gogmagog seguir ele, mas......
A história muda dependendo se você vê o comportamento do Yu Long como um ataque surpresa ou um comportamento estranho...... 
Como a equipe Vali, o time 『Saiyūki|Journey to the West』 tendia a valorizar as ações individuais mais do que o trabalho em equipe. No entanto, a colaboração em equipe é excelente. O trio Shoudai Sun Wukong, Zhu Bajie e Sha Wujing jii-sans estão sempre se movendo em trio.
Ou melhor, o adversário é um time com apenas três velhos, Yu Long e Nezha.
No entanto, essas cinco pessoas sozinhas superaram os qualificatórias enfrentando deuses, demônios e heróis lendários no torneio internacional de Ranting Game, então é fato que eles são sujeitos que tem um poder bem anormal. 
De fato, na reunião do Time 『Saiyūki|Journey to the West』no início do jogo, eles decidiram que o perdedor no Jankenpon iria invadir, com a intenção de ver como o time adversário iria responder, fazendo disso algo que não pode ser chamado de uma operação e, como resultado, Yu Long teve que fazer isso. 
...... Se dizer que foi só uma pegadinha, a história se resume isso. Parece que os Jii-sans tão se divertindo no torneio mais do que nós, enquanto gostam de preserva o clima, eles também parecem estar aproveitando. 
Assim, Yu Long estava sendo perseguido pelos lendário monstro e golem.
Superfície da água──O grande lobo Fenrir, que corre em alta velocidade sobre a água, com cerca de 10 metros. O monstro mais maligno que tem um pelo cinza e é descrito nos mitos nórdicos como comedor de deuses!
No ano passado, lutamos contra esse lobo gigante quase até a morte. Atualmente, ele é membro do time Vali.
A mais forte espada sagrada do onii-san da Le Fay── o dono da Espada Sagrada Rei Caliburn, com o poder da espada sagrada Excalibur Ruler, que era possuída por Arthur Pendragon, fez Fenrir abandonar seu criador o deus nórdico do mal Loki, e a maior parte da sua força foi selada.
No entanto, desde que começou participar do torneio, liberou a maior parte do seu poder e agora pode lidar com cerca de 80% do poder original. Sua força original já era muito forte, então mesmo em 80% continua irracionalmente forte. 
Afinal, é um monstro com a capacidade de estar no top 10 entre todas as facções!
O Fenrir corre na superfície da água e ocasionalmente tenta morder ou cortar com suas garras, mirando no Yu Long que voa pelo céu.
──Mas, Yu Long estava fugindo bem, torcendo seu corpo. Desesperadamente.
『Nuuaaaaaaaaaaaaaah! Que perigooooooooo! Ouvi dizer que, se for acertado pelas garras do Fenrir é super dolorosooo! 』
Yu Long fugindo com olhos cheios de lágrimas.
Não é apenas Fenrir que está perseguindo, mas a arma antiga, Gogmagog, que provavelmente tem 10 metros de comprimento, voou por trás.
Os olhos de Gogmagog brilham. Imediatamente, solto um raio──Beam, dos olhos para o Yu Long!
Yu Long: 『Gyoeeeeeh!』 Gritou e torceu seu corpo como um 『S』. O raio passa em alta velocidade pelas dobras.
Quando o raio perfurou a superfície da água, uma enorme coluna de água subiu com uma enorme explosão. Se levar um golpe direto, mesmo sendo King Dragon, não vai sair ileso.
『Merda! Maldito Hakuryoukou! Entre todos, ele manda logo esses dois pra cima de mim! 』
Enquanto xinga, Yu Long cospe uma enorme quantidade de aura da boca para Fenrir e Gogmagog! A massa da aura aumentou em uma magnitude enorme devido à promoção.
Fenrir e Gogmagog desviaram bem, mas Gogmagog recebeu um tiro e afundou na água.
『Hahaha! Você viu isso?!』
O Yu Long ficou feliz, mas──.
Zabaaaaaaaaaann!! 
Gogmagog pula para fora da água como se nada tivesse acontecido! O raio saiu dos seus olhos novamente!
『Como pensei, é duro pra porra, esse golem bastardo! 』
Enquanto reclama, Yu Long exala uma aura verde brilhante através de sua boca, negando o raio de Gogmagog.
Fenrir o atacou implacavelmente, mas ele se contorceu e conseguiu desviar.
Não importa o que digam, Yu Long também é um dos King Dragons── contra o monstro mais forte e o antigo golem, ele mostra uma força digna do nome de Dragon King. 
『Nuaaaah! Dureza! Morrer, vou morrer! Vem logo! Wukong! 』
...... A aparência dele gritando com o nariz escorrendo, foi algo que não pode ser descrito, bem, se eu também fosse adversário do Fenrir e Gogmagog ao mesmo tempo, também ia querer chorar. 
Foi uma combinação que me fez querer apoiar o Yu Long. 
E por mais outro lado──, 
Ao redor do campo rochoso no final do campo de jogo, perto da cachoeira que flui, os três membros da primeira geração da 『Saiyūki|Journey to the West』 e o Bikou e os outros da geração atual do time Vali, estão lutando. 
O 『King』do time『Saiyūki|Journey to the West』é o Combatente Vitorioso de Buda, mais conhecido como Shoudai Sun Wukong jiisan. 
Deus da Limpeza do Altar, mais conhecido como Shoudai Zhu Bajie é 『Rook』x2, Golden Lohan, mais conhecido como Shoudai Sha Wujing é 『Bishop』x2
Pelo que eu ouvi, eles escolheram suas posições de forma bem aleatórias, tipo: “Pra mim, essa peça fica ótima” “Então, pra mim é essa, eu acho?". 
Mesmo sendo bem aleatórios, exatamente por terem seu trabalho em equipe de longos anos, eles chegaram até essa parte final do torneio e conseguiram exibir suas verdadeiras forças. 
De fato, mesmo na cena de batalha mostrada no vídeo──
『Vamos vamos, qual problema gurizada! 』
『Nos divirtaa! 』
『Gahahaha! 』
Shoudai Sun Wukong jiisan, Zhu Bajie jiisan e Sha Wujing jiisan, os três estavam se divertindo com a luta contra os jovens e os três estavam indo com tudo. 
Em comparação, o time do Vali era o atual Sun Wukong, Bikou, atual Zhu Bajie e igualmente atual Sha Wujing, o usuário da Espada Sagrada Rei, Arthur, Kuroka e Le Fay, eram a maior parte do time dele. 
Arthur é o irmão mais velho de Le Fay, Arthur Pendragon. Ele é um filho legítimo da famosa família britânica 『Pendragon』 é um jovem loiro e bonito. Ele tem um estilo cavalheiro de óculos em um terno. Ele é o proprietário e usuário da Espada Sagrada Rei Caliburn, a mais forte das espadas sagradas. Ele é considerado um dos candidatos 『humanos mais fortes』. 
Bikou é um jovem Youkai com uma atmosfera e estilo selvagens. Ele usa armadura chinesa antiga, como a história de 『Saiyūki|Journey to the West』 de Sun Wukong, e o anel em sua cabeça──kinkoji é muito semelhante. Ele tinha o mesmo Ruyi Bang na mão que o seu avô. Este macaco também é um guerreiro forte e é uma existência que é tipo parceiro de Vali. No entanto, ele não herdo o título de 『Sun Wukong』.
Aquele com um corpo grande e com cabeça de porco é um humanoide youkai, um descendente do primeiro Zhu Bajie, o atual Zhu Bajie. Ao contrário do Bikou, ele herdou o título 『Zhu Bajie』.
A garota bonita cujo cabelo vermelho e fofo é a geração atual, Sha Wujing-chan. Ela é uma youkai, mas ela também é uma aluna ativa do ginasial.
O time Vali tinha a raridade de três jovens descendentes da primeira geração do 『Saiyūki|Journey to the West』.
Uma equipe variada de variedades, cada uma composta por um grupo de guerreiros fortes, time Vali que é bem individual, estão em 6 lutando contra o trio da primeira geração. 
Isso mostra o nível dos oponentes.
Afinal, se esses três primeira geração estiverem juntos, eles seriam fortes o suficiente para poder competir contra, depois de finalmente mobilizar todos os membros do time, time antiterrorista 『DxD』. 
No entanto, a opinião de Ravel era diferente. Ravel já havia mencionado isso antes.
『Se fosse o antigo「DxD」, esse poderia ter sido o caso, mas as pessoas que pertencem ao「DxD」, incluindo Ise-sama, estão crescendo todos os dias. No futuro 『DxD』, mesmo que os três primeira geração estejam todos juntos, talvez──』
Sim, nós treinamos e praticamos todos os dias.
Eu e Vali conseguimos novas formas, forma Ryuujin, Maouficação, e Draig reviveu. Até Rias aprendeu a combinar com Gasper, e todo mundo está ficando mais forte.
Nesse caso, acho que é possível──anular até mesmo aquele comentário ruim.
── E, penso em minha mente, mas a batalha que se desenrola no vídeo é cruel.
O Shoudai Sun Wukong está enfrentando Bikou e Arthur, a dupla de vanguarda da do Time Vali, ele desvia levemente como se estivesse dançando dos ataques consecutivos do Bikou com o Ruyi Bang e dos ataques da Espada Sagrada Rei de Arthur. 
Bikou finge sacudir o bastão, estica o bastão, torna-o mais grosso e realiza todo tipo de ataques, como métodos astutos e ataques honestos, mas o Shoudai jiisan se esquiva sabendo lidar com os movimentos de seu corpo. Cutuca levemente com seu próprio Ruyi Bang e repele o ataque.
A Espada Sagrada Rei de Arthur é balançada em uma majestosa aura sagrada, mas jiisan já está familiarizado com o alcance da aura sagrada? Ele esquiva facilmente. O corte pela frente é lidado da mesma forma que no caso do Bikou, com apenas um movimento mínimo do Ruyi Bang e repeliu o ataque.
Uma das técnicas da Espada Sagrada Rei é fazer um buraco no espaço e inserir a espada nele, de modo que a ponta da espada se estenda além do buraco no espaço que também ocorre no ponto cego do oponente, mas tudo foi percebido. E foi desviado mesmo quando pego completamente aberto.
O ataque da Espada Sagrada Rei do ponto cego sobre o espaço pode ser uma coincidência se for esquivado uma vez, mas uma vez que seja evitado continuamente, não se pode mais duvidar que uma técnica divina do shoudai jiisan. 
Arthur ri amargamente deste resultado.
『...... Francamente, não deixo de me surpreender ao ver pessoas que conseguem passar pelos meus ataques desde que entrei deste torneio.』
Arthur que é dito ser um dos usuários de espada sagradas top class sagrados, e superou até o território humano, mas ainda assim, sempre existe alguém acima de você. 
Ele já havia sido derrotado em uma partida contra Vossa Eminência Vasco Strada.
As habilidades de espada de Arthur e a Espada Sagrada Rei, que alcançaram até a classe ultimate e a classe Maou, mas ...... O torneio internacional de Rating Game com todos os poderes está repleto de monstros acima disso. Até o espadachim mais forte, Arthur, tem um mundo que não pode ser alcançado no momento.
Xenovia e Irina, igualmente espadachins, dizem enquanto assistem ao jogo.
“...... Esse torneio faz muitos perderem a autoconfiança, mesmo os talentosos, os fortes e aqueles que tem feitos comprovados”
“...... Afinal, existe oponente que nem o gênio entro os gênios consegue alcançar, nas etapas finais do torneio” 
Recentemente, as espadachins da Igreja de Cristo parece frequentemente chocadas toda vez que experimentam um jogo, assistindo ou participando do torneio. É claro, para não perderem treinavam bem animadas, e por esse lado elas também às vezes sofrem por decepção própria.
...... Iya, eu penso que Xenovia e Irina são fortes o suficiente, mas as pessoas com as quais nós e nossos companheiros estamos lidando, recentemente, são apenas classes Maou, classe Deus, top classe, mesmo entre todas as facções seriam apenas sujeitos que estariam no topo. Isso é, não há ajuda que nos faça sentir fracos. Mesmo eu, quando os encontro, sinto que ainda não tenho força suficiente.
Até os membros do time Vali de top classe parecem ter dificuldade em lidar com os três primeira geração, e Bikou e Arthur não podiam nem machucar o Sun Wukong jiisan.
Le Fay e o atual Zhu Bajie conseguem acertar seus ataques em Shoudai Zhu Bajie jiisan, mas──
『Bufuu, ainda não, hein』
As técnicas de água do Shoudai Sha Wujing são, muito acimas da atual Sha Wujing-chan, tanto em controle como em escala. 
Quando Bikou puxa os cabelos, preenche eles de youjutsu e respira fundo, então── cria uma infinidade de bunshins e ataca o Shoudai Sun Wukong jiisan. É uma habilidade especial do Bikou, que também se mistura aos bunshins e ataca todos ao mesmo tempo.
No entanto, Shoudai Sun Wukong, respirou fundo e enquanto todo seu corpo era revestido por Touki──, 
『Háh!』
Um grito cheio de espírito! Uma voz repleta de Touki apaga os bunshins criado por Bikou!
Não! Alguns deles não foram apagados e atingiram o Shoudai Sun Wukong, com um Ruyi Bang na mão livre! O Shoudai Sun Wukong jiisan parece um pouco surpreso ao ver que parte dos bunshins permanece, mas ele se esquiva dos ataques dos bunshins de Bikou movendo seu corpo.
『Kakaka! Bikou. E pensar que os seus bunshins iam aguentar diante de minha voz. Parece que você treinou bastante, hein.』
Bikou reveste Ruyi Bang de Youjutsu e Touki e faz vários ataques seguidos ao Shoudai Sun Wukong jiisan.
『Cala bocaa! Eu, por causa que acompanho Vali sou obrigado a lutar só com sujeitos forte pra porra! Isso é claro que estou ficando mais forte do que quando saí de casa! 』
Ambos Ruyi Bang se colidem.
Para aproveitar essa abertura, Arthur pega sua Espada Sagrada Rei. E até assim Shoudai Sun Wukong esquiva facilmente, imediatamente Arthur ajusta seus movimentos, e ficou capaz de combinar o movimento da lâmina de sua espada com os movimentos ágeis do jiisan. 
Finalmente──Shoudai Sun Wukong jiisan não conseguiu mais desviar, e se defendeu da Caliburn usando o Ruyi Bang. Enquanto as armas dos dois se encontra, Shoudai Sun Wukong diz. 
『...... Mesmo que vocês estivessem fazendo planos contra nós de ante mão, mas e pensar que durante a luta, você fico capaz de ver os meus movimentos mesmo que seja só um pouco. O Arthur Pendragon que eu conheço, transborda de talento, luta de uma forma cheia de confiança, e deveria se mover de forma que mostra que ele não sente dúvida alguma sobre suas técnicas na espada』
『Uma coisa dessas, já foi quebrada neste torneio』
Em minha mente, a luta entre Arthur e Vossa Eminência Strada, que foi realizada na fase de qualificação para o torneio, é relembrada. Naquele momento, Arthur foi derrotado.
Arthur diz.
『Minhas habilidades de espada ainda não estão completas. Eu tenho que olhar muito bem para mim mesmo e para o meu oponente também. Então, neste jogo, você será meu professor durante a batalha! 』
A espada de Arthur, como sempre, mostrava uma habilidade de espada brilhante, mas às vezes com delicadeza, às vezes com ousadia, para combinar com o movimento do Sun Wukong jiisan, dependendo das ações de seu oponente.
Ao ver isso Kiba exala. 
“...... Os movimentos de Arthur-san tornaram-se muito mais flexíveis. Ele lutava juntando seu talento e Caliburn, mas...... agora Arthur-san está tentando fazer a Caliburn seguir a forma de lutar que ele próprio imaginou.”
Entendo. É por isso que ele começou a usar movimentos que nunca vi antes? Também o modo de desviar, evitando ataques devido ao manuseio excelente do corpo ao girar de lado no ar.
O Shoudai Sun Wukong jiisan sorri ao ver crescimento do jovem, puxa uns fios de cabelo e sopra.
Então, vários corpos apareceram exatamente como o jiisan!
『Ok, é agora que as coisas começam! 』
Jiisan também estava motivado! 
Os bunshins do jiisan não param de atacar Bikou e Arthur, mas mesmo assim eles estão aguentando, não é como se fosse uma luta apenas na defensiva. 
Esse Shoudai Sun Wukong jiisan enquanto luta, começa a conversar com Shoudai Sha Wujing jiisan. 
『A propósito, Wukong! 』
『O que, Wujing! 』
『Está tudo bem em não ajudar Yu Long!? 』
『Certamente, com aquele grande lobo e o golem o perseguindo, ele vai acaba morrendo! 』
Nas palavras do Sha Wujing jiisan, Zhu Bajie jiisan diz concordando. 
『Não morre. Primeiro não morre aqui』
Shoudai Sun Wukong jiisan, diz isso.
『Bem...... Ele deve aguentar até nós acabarmos com eles. Porém, já é hora de acabarmos com isso, huh. Buta (porco) Kappa. ──Vamos nessa! 』
Quando Shoudai Sun Wukong jiisan estimulou eles assim, dá mesma forma Shoudai Zhu Bajie e Shoudai Sha Wujing jiisan, o Touki de ambos expandiu. 
『Mas que macaco áspero com porcos 』
『Não me chame de kappa! Sha Wujing é um eremita Youkai que faz do rio sua base──Ei, quantas dezenas de milhares de vezes vou ter que repetir isso pra você Wukong! 』
Os jisans Shoudai Zhu Bajie e Shoudai Sha Wujing, que respondem reclamando.
Os jiisans Shoudai Zhu Bajie e Shoudai Sha Wujing erguem simultaneamente suas armas, ancinho e um bastão com lâmina em forma de meia-lua. Colocam Touki nas armas e cria uma energia enorme.
Primeiro, o Zhu Bajie jiisan lança um feitiço.
『Oh Sol, pelas chamas extremas, envie as asas da Deusa mítica do pássaro de fogo. Dance no ar』
Respiro fundo depois de recitar. Talvez por causa da sucção intensa, o atual Zhu Bajie usou seu gigante corpo como escudo para impedir que Le Fay seja sugada. 
Após o momento em que todo o ar ao redor da cachoeira foi sugado, o abdômen do Shoudai Zhu Bajie jiisan estava inchado estranhamente cerca de 10 vezes maior!
E soltou isso imediatamente! ──Como uma chama!
A quantidade e o tamanho do fogo exalado pelo Shoudai Zhu Bajie jiisan era tão grande que lembrava o de Ddraig quando ele se manifestava, e engoli toda a área da cachoeira!
『Suba! 』
Bikou grita e todos do time Valli saltaram no ar ao mesmo tempo. Aqueles familiarizados com mágica ou jutsu, fazem um círculo mágico e o colocam nos pés pra flutuar. 
O Bikou, 
『Kintoun (Nuvem voadora)!!』
──E, uma nuvem dourada é criada debaixo de seus pés, ele sobe nisso para evacuar para o céu.
Arthur conseguiu implantar um círculo mágico por conta própria, ele usou-o para fugir pro ar. 
A chama que preenche esta área sob os olhos do Time Vali, queima!
Dentro disso, o Shoudai Sha Wujing jiisan recitou um feitiço!
『Oh sol, o riacho limpo, pingando nas costas da tartaruga. Colher a água』
Assim que ele falou, a água da cachoeira subiu violentamente e começou a inchar no ar como se tivesse vontade própria. Inúmeras águas redondas de cerca de dois metros foram geradas na cachoeira.
Nesse momento, o Shoudai Zhu Bajie jiisan para de exalar chamas da boca.
Em resposta, o Shoudai Sha Wujing jiisan lançou inúmeros águas redondas no céu! Estão no estilo de mirar e abater o time Valli que está escapando do fogo!
O círculo perfeito de água mira para cada um do Time Vali no ar com um senso de vontade própria e segui em direção a eles em alta velocidade.
『Tch!! 』
Bikou tenta esticar o bastão, mas──a água fica presa no bastão e ela tenta sugá-lo para dentro!
Essa água, é do tipo de jutsu que se entrar, vai acabar muito ruim!
Para salvar Bikou a atual Sha Wujing-chan e o atual Zhu Bajie, tentaram remover o Ruyi Bang da água. 
Le Fay e Kuroka também usam magia e jutsus para combater a água que se aproxima, mas a água os engole como se nada tivesse acontecido! 
Pode engolir até magia e jutsus!? E mais, as magias e jutsus que foram engolidos param de ativar dentro da água! Logo, magia e jutsus perderam seus efeitos e desapareceram.
『Hah! 』
Arthur tentou cortar com a Caliburn, mas como se fosse aguado e elástico, apenas voou como uma bola de borracha, não pôde ser cortado com uma espada.
A água ricocheteada volta novamente para Arthur, mirando nele novamente.
Nem magia nem jutsu funcionam, e até mesmo Caliburn não pode cortar! 
Kiba olha para isso e diz.
“...... Se fosse Gram ou Durandal que são especializadas em cortar, então talvez...... mas, mesmo que seja a Espada Sagrada Rei, Caliburn, pode não ser fácil destruir aquilo.”
Ele descreveu o jutsu do Shoudai Sha Wujing jiisan.
Enquanto lutam com a água redonda que se move e se move com intenção própria, finalmente teve vítima.
Ao fazer o som, Topun, a Kuroka é capturada no círculo perfeito de água que voou do ponto cego dela!
『O que!』 
Tenta destruí-lo por dentro usando youjutsu e magia, mas se estende como borracha devido aos efeitos dos feitiços, mas não pode ser quebrado.
Como se estivesse esperando por isso, o Shoudai Sun Wukong jiisan posicionava seu próprio Ruyi Bang.
『Cresçaa』
O Ruyi Bang que o Shoudai Sun Wukong jiisan possui, cresceu constantemente e seguiu para a Kuroka capturada pela água! Ele pretende se livrar completamente da Kuroka!
 『Eu não vou deixar você fazer isso! 』
A atual Sha Wujing-chan tenta repelir o Ruyi Bang em movimento rápido com um bastão com uma lâmina em forma de meia-lua como de seu ancestral, mas──
O Ruyi Bang se dobra e passa pela a atual Wujing-chan! 
Bikou grita!
“Eu sabiaaa! Que o Jijii podia controlar o Ruyi Bang livremente! 』
Bikou também tentou competir, mas o Ruyi Bang deixou até seu descendente pra trás e foi para Kuroka! 
A Ruyi Bang do jiisan não se limita a seguir em frente, pelo contrário, é muito livre!
Arthur se torna o último escudo para a Kuroka, com uma aura enorme na Espada Sagrada Rei e atacando o Ruyi Bang que se aproximava rápido!
O Ruyi Bang que foi pego na força da Espada Sagrada Rei que só cresceria, foi──Nossa, cortado! Ruyi Bang foi cortado! Como esperado da Espada Sagrada Rei!
── E, quando eu pensava assim.
A ponta do Ruyi Bang que voava em uma direção que não podia ser quebrada foi── estendida! Além disso, o Ruyi Bang que caiu, também estendeu por baixo também e miram para Kuroka de duas direções!
Até o que quebrou e voou para longe pode ser estendido!? 
Só posso me surpreender. Todos na sala de espectadores ficaram surpresos com esse fenômeno!
Arthur ficou instantaneamente abismado com o Ruyi Bang que se estendia arbitrariamente de duas direções, permitindo que ele atacasse a Kuroka.
Dois Ruyi Bang atingiram as costas e o abdômen do corpo de Kuroka capturada na água.
Foi tão forte o choque que Kuroka:『Kahaa! 』com um suspiro de agonia. Nesse momento, a água do círculo perfeito entrou em colapso, e Kuroka foi envolvida na luz de retirada.
『Mentira. Isso é o pior...... Nyan! 』
 Diz Kuroka frustrada. 
 『Kuroka-san! 』
Le Fay grita, mas a Kuroka sorri com um sentido profundo. 
『...... Mas, na hora certa nyan』
Dizendo isso, ela disparou um círculo mágico pouco antes de desaparecer e atirou por toda área da cachoeira.
Nesse momento, o corpo da Kuroka desaparece do campo.
《1『Bispo』 da equipe [Hakuryoukou of the Morning Star] foi, retirado》
Um anúncio informando sobre a retirada da Kuroka soou! 
Após a retirada da sua irmã, Koneko se levanta.
“...... Eu estou indo à enfermaria.”
 Depois de se curvar pra nós, saiu da sala de espectadores.
Jogadores retirados são transferidos automaticamente para a enfermaria do estádio. Koneko-chan deve está indo ver de preocupação.
No ar, o Bikou gritou frustrado.
『Ku! Caramba! Velhos de merda, em vez de agir conforme a idade, eles ficam todos animados vindo com tudo!』
 A equipe de Vali olha para baixo.
Lá havia── uma névoa negra, cobrindo toda cachoeira.
Essa é a técnica que a Kuroka lançou pouco antes da retirada? Nevoeiro? Ela, afinal, pode gerar esse tipo de névoa. 
Mas essa cor...... não é apenas um nevoeiro. 
Lembrei-me do meu primeiro encontro com Kuroka em minha mente.
Quando nos encontramos pela primeira vez, a Kuroka nos atacou com──.
『──Oh sol, com trovões envolvendo o queixo do dragão. Rasteje no chão』
O Shoudai Sun Wukong jiisan foi ouvido e, ao mesmo tempo, a névoa espessa e negra foi dissipada e limpa.
Este é um feitiço que o jiisan usou em Kyoto no ano passado para derrotar esse tipo de jutsu.
Jiisan diz com as mãos nos ombros. O Ruyi Bang em sua mão também estava de volta ao seu comprimento e forma originais.
『Sim, Bajie, Wujing. Bora fazer de novo』
『Nos deixe descansar! 』
『Estou cansado! 』
Os jiisans Shoudai Zhu Bajie e Sha Wujing estavam reclamando.
Foi durante essa troca.
 《『Peão』 da equipe [Saiyūki|Journey to the West] foi, retirado》
── Esse foi o anúncio que soou!
O 『Pawn』 da equipe 『Saiyūki|Journey to the West』... ou seja, Yu Long! Se prestar atenção, posso ver as imagens recorrentes de que Yu Long foi retirado após ser atacado por Fenrir e Gogmagog.
Yu Long, como esperado você foi derrotado! Os oponentes são o lendário monstro e um golem, afinal! Deve ter sido dureza!
Em resposta, os Shoudais jiisans sussurraram.
『Oh, o Yu Long, você foi pego.』
『Bem, é Yu Long, afinal』
『É o Yu Long, né』
Mas que avaliação terrível! Acho que ele se esforçou, apesar de ter sido forçado a fazer por perder o jankenpon!
O Shoudai Sun Wukong jiisan, exala.
『Isso significa que o lobo e o Gogmagog virão aqui, se não nos livrarmos desses caras o mais rápido possível. Vai ser problemático』
Concordam Shoudai Zhu Bajie e Shoudai Sha Wujing jiisans. 
『Também vai ser problemático se forem até o Príncipe Nezha』
『Vamos dar fim nessa criançada logo』
Os Três se posicionam para iniciar o jutsu novamente.
Quando Bikou vê isso, ele grita.
『Seus velhos! Cadê o espírito de abrir o caminho para a próxima geração!? 』
『Não seja mimado. A culpa é de vocês por não conseguir derrotar uns velhos.』
Shoudai Sun Wukong jiisan tirou o kiseru do peito, e depois de uma fumada, ele responde assim. 
No entanto, Bikou se recusa a perder e responde.
“Em primeiro lugar, mesmo você tendo dito que iria treinar Vali, Sekiryuutei e 『DxD』, mas você quase não dá as caras!”
Isso, isso, o Shoudai Sun Wukong jiisan, decidiu treinar eu, Vali e os outros membros do 『DxD』, mas ele deu uma olhada nos nossos treinos apenas algumas vezes.
É o disso que Bikou está dizendo. Ou talvez Vali tenha soltado alguma reclamação para Bikou? 
O Shoudai Sun Wukong jiisan coça a bochecha com o dedo.
『Sobre isso, eu me sinto mal. Mas eu também sou muito ocupado. Pera, você logo foge do treinamento, não é! 』
『É porque apenas comigo, você dá uma tarefa igual um monstro! 』
『É a regra da família ser rigoroso com os descendentes』
 『Jijii é o único a fazer isso! 』
『A partida de hoje também em um certo sentido é como um treino! 』
O Shoudai Sun Wukong jiisan que respondeu assim.
O Shoudai Sun Wukong jiisan, que guardou o kiseru, se recompõe e fala para o Shoudai Zhu Bajie e Shoudai Sha Wujing jiisans.
『Sendo assim vamos para o próximo plano.』
『Sim sim』 
『Claro』
O Shoudai Sun Wukong jiisan se posiciona e lança o feitiço novamente.
『Oh sol, o riacho limpo, pingando nas costas da tartaru──』
Foi quando ele recitou até esse ponto. 
『Uuu!』
Ele solta uma voz assim, então, o Shoudai Sha Wujing jiisan começa tremer e cai no local.
Ele disse com a mão na cintura.
 『....... Me desculpe, desloquei a cintura』
『……………………』 
『……………………』
No momento em que Shoudai Sun Wukong jiisan e Shoudai Zhu Bajie jiisan, ficaram abismados com as palavras de seu amigo.
『『Co-como que ééé!?』』
Ficaram espantado e gritaram como se seus olhos estivesse saindo.
O Shoudai Sha Wujing jiisan deslocou a cintura?!
Lint-san que viu isso diz.
『Iya~, esse é um daqueles momentos de não quero envelhecer, né?』
Sim, exatamente isso! Abusou demais do seu corpo velho e finalmente chegou ao seu limite! Recentemente, temos investigado os Líderes do Inferno e lutado não apenas nas partidas, mas também na guerra dos Evil Dragons!
Para isso, o Shoudai Sun Wukong jiisan, também colocou a mão na testa e fez um rosto de “Acha~”!
『──! 』
O corpo começa a cambalear e seus pés ficar instável. 
Eventualmente, ele se agarrou ao Ruyi Bang e finalmente ficou de pé.
『……… Is-isso, o que está acontecendo……? 』
O Shoudai Sun Wukong jiisan, que fica surpreso com sua própria mudança.
Só podemos nos surpreender com a mudança! 
O que há no velho!?
O time Vali desce em frente à cachoeira──aos jiisans.
Bikou disse com um sorriso profundo.
『Heh, finalmente funcionou? É uma lembrança da Kuroka, viu』
O Shoudai Sun Wukong jiisan disse, encarando sua mão trêmula.
『...... Fico entorpecido. Isso é veneno......? Entendo, a névoa era apenas o veneno da gata negra-ojouchan.』
Bikou concorda. 
『Oh, uma névoa venenosa só para Sun Wukong. Jijii como oponente, pensamos que funcionaria ao menos um pouco.』
Névoa venenosa da Kuroka!
...... Quando conhecemos a Kuroka, nós também fomos envenenados.
『...... De alguma forma, é nostálgico.』
Rias diz isso enquanto sorri amargamente. Rias foi envenenada por Kuroka no verão passado, afinal. 
A Kuroka da época tinha um rosto e uma aura assustadores. Ao ponto de ser impensável agora.
E essa Kuroka também criou uma névoa de veneno agora.
Seu oponente é o──Shoudai Sun Wukong jiisan. Além disso, pelo que Bikou disse é exclusivo contra Sun Wukong.
O Shoudai Sun Wukong jiisan diz:
『...... E pensar que ela pode fazer veneno que funcione em mim.』
Esse efeito fez Bikou sacudir seu corpo.
『............ Isso aí. Ela criou. Usando EU que sou seu descendente como experimentooooooooooooooooooooooooo!! 』
Bikou──reclama enquanto derrama lágrimas.
『Um dia! Aquela maldita Kuroka me disse! “Eu pensei em uma maneira de vencer o avô do macaco, então colabore” ! A partir desse dia, eu recebi jutsus, remédios e maldições suspeitas! Um dia, o pelo do nariz ficou encachado por causa de um jutsu! Um dia, um remédio que só consigo pensar nisso como veneno que fez fogo sair da minha bundaa! Algo como maldição que todas as meninas só se pareciam como gorilas da neve...... Não, eu realmente fui amaldiçoado! E em outro dia──』
『Bikou-san, é melhor nós terminamos isso logo...... 』
A atual Sha Wujing-chan aconselhou timidamente o Bikou.
Depois de um grande suspiro, Bikou sorri.
『...... Isso e aquilo, foi tudo para estar pronto para quando topar com você no torneio. Finalmente fui recompensado! 』
Bikou e Kuroka usaram o corpo de Bikou, um descendente de Sun Wukong, para tomar medidas!
De jeito nenhum, o próprio Bikou aceitaria a proposta e se tornaria um porco experimental! Acho que pelas lágrimas dele...... Acho que o experimento da Kuroka foi algo bem terrível.
Bikou que parece recusar esse tipo de coisa, aceitou!
Bikou diz ao Shoudai Sun Wukong jiisan, de frente.
『Jiisan. Eu──vou fazer meu parceiro, Vali, vencerr. Ainda não posso ser capaz de vencer jiisan sozinho, porém, se lutar em time, vou provar hoje, aqui, que posso derrotar até você que é conhecido como o mais forteeeeeeeeeeeeeee! 』 
『──!!』
O Shoudai Sun Wukong jiisan, também ficou surpreso com a declaração de Bikou, mas imediatamente sorriu. 
...... Aquele Bikou, pelo Vali, por seu amigo, mesmo os experimentos que ele odeia, ele aceitou. 
Abandonou até batalhas individuais e lutou contra os mais fortes guerreiros como time──
Bikou levantou a Ruyi Bang e disse aos dois companheiros que herdaram os títulos atuais.
『Vamos lá! Bajie! Wujing! Mostrar o poder da nova geração para esses velhos!』
 『Isso! 』
 『Sim! 』
O atual Zhu Bajie e Sha Wujing-chan também estão entusiasmados e seguem para o Shoudai Sun Wukong jiisan em trio.
『Você me causa tantos problemas! 』
O Shoudai Zhu Bajie jiisan está tentando ir até o Shoudai Sun Wukong jiisan que está envenenado, mas── Arthur está no seu caminho.
A espada e o ancinho colidem! O Shoudai Zhu Bajie jiisan diz.
『Vir até mim sozinho, como esperado do usuário da Caliburn! 』
Arthur sorriu. 
『Sim. Se derrotamos Combatente Vitorioso de Buda-sama, nós vencemos. Eu não tenho que vencer você.』
『──! ....... Significa que o alvo é o macaco que é o 『King』do time. Mesmo que você seja derrotado』
『Sim. Eu também pensei em muitas coisas, sabe. Para exceder os limites do talento, é necessário aceitar os limites individual.』
『── Você é um bom espadachim』
Nas palavras de Arthur, Shoudai Zhu Bajie jiisan sorriu com um sorriso satisfeito.
Se você derrotar o Shoudai Sun Wukong jiisan a partida será vencida pelo time Vali. Esse é um Ranting Game, então é natural alvejar isso. 
Mas, e pensar que o time Vali faria isso!
Rias concorda.
『...... Eles estão mudando ao longo do torneio.』
Sim Antes, monstros Bikou e Arthur estimavam o individual. Pensavam que desque eles lutassem com tudo, como resultado eles vencessem ficaria tudo bem.
Mas── agora eles enquanto melhoram individualmente, eles lutam para fazer seus amigos ganharem.
Ravel diz.
“...... O time Vali provavelmente crescerá significativamente neste torneio.”
Ah, tem razão. Eles ainda estão crescendo? Não apenas o corpo, mas também a mente──
『Como posso causar problemas para o macaco e o porco──』
O Shoudai Sha Wujing jiisan, que está com a cintura deslocada, tenta levantar a força──
Le Fay fica em seu caminho e libera o jutsu de captura para o Shoudai Sha Wujing jiisan. Incontáveis cordas mágicas apareceram de vários círculo mágicos, e o corpo do Shoudai Sha Wujing jiisan, que não conseguia se levantar, foi enrolado várias vezes! 
Le Fay diz. 
『E-eu não posso vencê-lo sozinha, mas vou resistir desesperadamente até o Bikou-san decidir a partida! 』
Mesmo o Shoudai Sha Wujing jiisan se soltando uma vez, Le Fay o amarra novamente com uma corda mágica. Desta vez, enrolou o corpo do Shoudai Sha Wujing jiisan mais do que antes.
Enquanto isso, Bikou, o atual Zhu Bajie e a atual Sha Wujing-chan estão tentando encurralar o Shoudai Sun Wukong jiisan que está envenenado e entorpecido.
No entanto, o Shoudai Sun Wukong jiisan não tem esse título apenas por show.
Mesmo que o corpo não se mova livremente devido ao veneno, ele evita o Ruyi Bang e o jutsus do Bikou, e a enorme chama que o atual Zhu Bajie exala da boca, gritando cheio de energia: 『Hah! 』 ele destrói a chama rapidamente.
Usando a água da cachoeira, a atual Sha Wujing-chan dispara inúmeras lanças criadas pelo jutsu em direção ao Shoudai Sun Wukong jiisan. 
Mesmo assim, jiisan repeliu bem as lança de água com o Ruyi Bang, e conseguiu desviar delas bem.
Bikou também fica surpreso com essa evasão impressionante.
『──!! Ainda consegue se mover mesmo com o meta-veneno da Kuroka?! Como esperado do Sun Wukong mais forte! Mas! 』
Bikou, o atual Zhu Bajie e a atual Sha Wujing-chan estavam atacando um após o outro, e formaram uma formação impressionante, como três corpos em um youkai.
Bikou ataca, o atual Zhu Bajie ataca com sua arma pelo lado, a atual Sha Wujing-chan ataca com sua arma mirando nos pés. 
Finalmente, o ataque do Bikou e os outros atingiu o Shoudai Sun Wukong jiisan!
《Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!》 
Grande torcida no estádio! O Shoudai Sun Wukong jiisan sendo encurralado por uma nova geração de descendentes da 『Saiyūki|Journey to the West』──
Uma batalha tão dramática e impressionante é raro de se ver. Talvez, essa seja a última.
Também estou empolgado com a aparência do Shoudai Sun Wukong jiisan sendo encurralado pela força de vontade de Bikou e os outros e pela sede de vitória deles!
『....... Tch, está quente! Kakaka! 』
O Shoudai Sun Wukong jiisan estava── rindo, apesar da dor do veneno. Parecia muito divertido para ele que Bikou e os outros o encurralava.
O trio vai em linha reta, enfileirados até o jiisan.
O atual Zhu Bajie esconde Bikou e Sha Wujing-chan atrás de seu grande corpo, as duas pessoas não podem ser vistas à primeira vista. O atual Zhu Bajie exala chamas da boca.
O Shoudai Sun Wukong jiisan girou o Ruyi Bang, fazendo as chamas desaparecer, de trás do atual Zhu Bajie duas sombras pularam pra esquerda e direita. 
『Fácil de entender! 』
O Shoudai Sun Wukong jiisan estendeu o Ruyi Bang para a direita, imediatamente dobrou a ponta para a esquerda e interceptou aqueles que saltaram da esquerda e da direita.
──Mas, os interceptados da esquerda e da direita, são bunshins de Bikou, e desaparecem como fumaça no momento em que é abatido com o Ruyi Bang.
Bunshins de isca! Quando eu pensei assim, Bikou e a atual Sha Wujing-chan estavam lançando um ataque simultâneo por trás do Shoudai Sun Wukong jiisan.
『──!!Nada mal!』
O Shoudai Sun Wukong jiisan move seu corpo entorpecido à força, vira-se para trás, depois de revestir o Ruyi Bang com Touki, ele ataca. Explodindo pra longe os ataques simultâneos de Bikou e q atual Sha Wujing-chan──
No momento em que o Ruyi Bang é sacudido, Bikou e a atual Sha Wujing-chan desaparecem como fumaça.
Isso também é──!
『Isso também é bunshin, huh!』
O surpreso Shoudai Sun Wukong jiisan! ── E então o chão sob os pés de jiisan levanta, e algo sai do chão!
── Era o atual Zhu Bajie!
O atual Zhu Bajie na frente de Shoudai Sun Wukong jiisan é── falso?! O verdadeiro estava escondido no chão!
O Shoudai Sun Wukong jiisan está completamente sem posição. O atual Zhu Bajie o segura firmemente!
 『Agora! 』
Quando o atual Zhu Bajie diz isso, o impostor do atual Zhu Bajie que estava na frente do jiisan desfaz o jutsu, e Bikou e Sha Wujing-chan saem de lá!
O impostor do atual Zhu Bajie, que estava na sua frente, era Bikou e Sha Wujing-chan transformados. E ao colocar bunshin atrás de bunshin, enganaram o jiisan!
Mas que jogada em grupo! Mesmo o oponente sendo o jiisan envenenado e sem conseguir se mover direito, eles não deixaram nenhuma negligência e usaram jutsu atrás de jutsu! 
『Jijii! Ao menos hoje eu vou ganhaaaaar! 』
『Vamos lá! 』
Bikou e Sha Wujing-chan estão atacando simultaneamente o Shoudai Sun Wukong jiisan segurado pelo atual Zhu Bajie──
O Shoudai Sun Wukong jiisan estava ── satisfeito, mostrando um sorriso realmente cheio.
《A retirada do 『King』da equipe [Saiyūki|Journey to the West] foi confirmada! Assim, essa partida termina e a vitória é da equipe [Hakuryoukou of the Morning Star]!》
E o anúncio ecoou por todo o campo──
Fenrir e Gogmagog, que finalmente derrotaram o Yu Long, chegaram aos três shoudais membros do 『Saiyūki|Journey to the West』, mas──nessa hora eles tinham acabado de ganhar.
A voz do locutor ecoa por todo o campo!
《Opa, o jogo foi decidido com o ás de ambos os lados bem! ── O vencedor da 8ª partida da Copa Azazel é ──O time 『Hakuryoukou of the Morning Star』! 》
Nas filmagens da luta entre Vali e o príncipe Nezha, a partida terminou e os dois estavam numa posição como se fossem parar o ataque um do outro.
Príncipe Nezha estava com o rosto e as roupas toda acabada.
Ele diz enquanto olha para o céu.
『....... Hehh, Wukong perdeu?』
『Fuh, parece que os descendentes mostraram seu espírito』
A armadura de Vali também foi esmagada. Ele estava respirando pesado ‘HaaHaa’ balançando os ombros e parecia ter consumido uma considerável energia. 
O príncipe Nezha sorri com um sorriso fino.
『Deve ser à hora da mudança de geração? Este também é o fluxo do tempo』
Vali── estende a mão para dar um aperto de mão ao príncipe Nezha, que revela sua impressão.
『Se tiver uma próxima, eu adoraria te enfrentar novamente.』
『Se o destino quiser assim』
Príncipe Nezha responde assim. 
Em resposta, o local foi repleto de aplausos para as duas equipes, com aplausos de pé da torcida.
Dessa forma, a partida entre a equipe 『Hakuryoukou of the Morning Star』e a equipe 『Saiyūki|Journey to the West』 terminou com a vitória de Vali.
Vali ganhou──
Só de eu ver isso, dentro de mim algo quente começa a subir. 
──Vali, eu, nós vamos com certeza vencer a próxima, viu. Vencer, e seguir em frente. 
Por isso, você também...... Iya, vocês também com certeza──
─○●○─
Depois de assistir a batalha entre a equipe Vali e a equipe 『Saiyūki|Journey to the West』, nos depois fomos ver a Kuroka que foi levada à enfermaria depois de ser retirada. Nós, novos e velhos membros do CPO, trocamos as roupa para uma formal e fomos para um hotel de luxo na antiga capital de Luciferd.
Em um restaurante super luxuoso no último andar, jantamos com um grande político (da facção Lucifer), considerado um dos superiores do submundo.
A razão pela qual nos encontramos com os grandes políticos ....... Na verdade, uma história de mais promoção apareceu......!
No início deste ano, Hades, o deus do inferno, e os deuses correspondentes ──os aliados do inferno (nós os chamamos assim) nos atacaram com frequência, mas nós ganhamos créditos por derrotá-los. A história da promoção veio para mim e meus companheiros──o time antiterrorista 『DxD』.
Os jovens demônios derrotaram Tanatos, Nyx, Erebos e Tartarus em sucessão, e isso parece ser sem precedentes na história do submundo. 
Eu tinha acabado de ser promovido a um demônio de classe alta que eu tanto admirava antes, então, quando eu pensei que『Rias e os outros vão ser promovidos』, pensando que era promoção só dos meus amigos e da minha mestra......
Depois do jantar, eu, Ravel e Rossweisse-san, Asia, Xenovia, Irina, Lint-san, o quarteto da igreja e Ingvild estávamos relaxando no salão do hotel. 
Rias e os outros ainda estão conversando com as pessoas importantes e falaram que podíamos ir embora primeiro.
Sento-me profundamente no sofá e afrouxo o pescoço do meu traje formal um pouco enquanto falo para Ravel ao meu lado. 
“...... Eu, um demônio de classe ultimate, é......”
Ravel diz em um vestido para o jantar.
“Ise-sama parece estar surpreso, porém, eu penso que é inesperadamente apropriado” 
“Sério? Pra começar, não passou nem um ano desde que virei demônio de classe alta e agora vir outra promoção, como posso dizer, é muito pesado, acabo pensando o que está acontecendo com mundo da classe alta”
Mesmo em uma sociedade nobre que é nobre e respeita a história e o orgulho, o demônio de classe Ultimate é uma classe que existe apenas alguns.
E um ex-ser humano entrar nisso do nada...... Não consigo imaginar subir sem nem conseguir atuar como um demônio de classe alta direito. 
Ravel responde.
“Mas, Ise-sama estava no centro da força principal quando derrotamos Tanatos, Nyx, Erebos e Tartarus, ou melhor, a maioria você derrotou diretamente. E se tiver que dizer mais, você ganhou uma enorme popularidade e suporte no submundo”
“O herói que vive no submundo, o 『Oppai Dragon』 afinal.”
Ravel concorda com as palavras de Xenovia.
“O governo quer te fazer um demônio de classe Ultimate, por força, por conquistas e como propaganda”
 Ravel disse isso.
...... Bem, mesmo eu, um estudante colegial, no jantar de hoje à noite, senti isso.
Os grandes querem nos ‘capturar’ , eles devem querer fazer nossa popularidade parte de sua facção política.
...... Sairaorg-san também, enquanto almeja o topo, tem conexões com pessoas importantes──com políticos. Só por almejarmos o topo, só por ficarmos mais fortes e, significa que temos que entrar em contato com mais políticos.
Opa, acho que o Sirzechs-sama, o Azazel-sensei, Leviathan-sama e o Beelzebub-sama, que cuidaram de mim, não mudam de políticos...... 
Rossweisse-san diz.
“O governo da facção de Lúcifer do submundo parece querer capturar Ise-kun e Vali-san não importa como, afinal, Ise-kun é o futuro cunhado de Sirzechs-Lucifer no futuro, e Vali é um descendente do ex-Lúcifer. Incluir os dois Tenryuu na facção poderia por controle na facção de Baal. Além disso──”
O olhar da Rossweisse-san pegou Ingvild, que estava cochilando no sofá.
“...... Eu ouvi rumores de que algumas pessoas pensam que ao capturar Ise-kun não é impossível para se juntar com à facção Leviathan.”
...... A existência de Ingvild está sendo observada pelas pessoas importantes e políticos da facção Serafall Leviathan e pelos grandes apoiadores da verdadeira Leviathan.
Em termos de impulsionar os dois dragões celestes, ouvi dizer que os círculos políticos e de negócios no submundo estão crescendo, e que os antigos e novos lucifers (facção Sirzechs e facção do verdadeiro Lúcifer) podem se unir e isso é algo sem precedentes.
Eu olhei para o teto e respirei fundo. 
“...... Era um sonho tornar-se um demônio de classe alta e criar um harém, mas...... Quanto mais eu progrido, mais profundamente envolvido no problemático mundo adulto eu fico, huh. Não posso só pensar sobre ser Harem King?…… ”
“Não pode. Fazer um harém enquanto também é o 『Oppai Dragon』é o caminho da carnificina”.
Ravel estava bebendo chá e disse claramente.
Minha manager é rígida!
...... Bem, isso mostra o quanto a vida...... Iya, vida de demônio não é fácil.
No entanto, eu um demônio de classe Ultimate...... Um ano atrás eu não conseguiria imaginar, né. Mesmo que isso acontecesse, seriam cem anos── ou melhor, milhares de anos.
Irina faz uma pergunta.
“A propósito, o que você pode fazer na sociedade do submundo ao se tornar um demônio Ultimate? Acho que estar acima de demônio de classe alta significa que você tem mais autoridade do que o atual Ise-kun.”
Oh, isso. Por precaução, eu aprendi com Rias e Ravel antes.
Ravel diz.
“Basicamente, aqueles que podem ser demônios Ultimate são aqueles que têm um alto grau de contribuição, reconhecimento e popularidade no submundo. Portanto, eles têm uma forte influência em comentários e ações. Também é possível mover a classe alta── os antigos 72 pilares que são as famílias demônios de sangue puro.”
Se um demônio ultimate quiser que um demônio nobre puro “Oh, eu quero que você faça aquilo” ou “Eu quero que você faça isso”, então o demônio nobre não poderá ignorar.
...... Se a origem é um demônio em ascensão que dá classe alta, sua voz e autoridade são inferiores às de um demônio de sangue puro e nobre que é da mesma classe.
Devido a esse aspecto, a autoridade de um demônio Ultimate é enorme.
“Em troca, a sua responsabilidade é maior.”
Ravel acrescentou isso. 
Tornar-se demônio Ultimate significa que você precisa ter mais ações do que um demônio de classe alta em uma emergência.
Recebendo a explicação, Irina assentiu várias vezes, colocando a mão no queixo, como se tivesse entendido: “Então é isso......”
Eu digo a Irina.
“Também tem conversa sobre promoção para você, certo Irina?”
Sim, Irina tem lutado conosco, e foi dito que suas realizações foram reconhecidas e sua posição como anjo aumentou.
Irina inclina a cabeça.
“──Parece ser, mas ainda não ouvi os detalhes. Me sinto como Ise-kun, não parece real. Apenas, como tem poucos anjos, é como se quisessem subir aqueles que tem realizações militares”
Entendo. Tem menos anjos reencarnados do que os demônios reencarnados. Querem promover os seus recursos humanos promissores e querem criar a próxima geração de ás e novos organizadores. 
“Eu acho que é uma boa coisa promover os excelentes jovens que possuem”
Rossweisse-san que estava ouvindo, disse assim. 
“Mas mesmo me tornando um demônio Ultimate, isso não parece real.”
Olho para o teto e digo isso. 
Asia ouvi e sorri.
“Mas não importa a classe, acho que Ise-san permanece o mesmo Ise-san.”
Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Asia-chan! Que coisa boa de se dizer!
Eu acidentalmente abraço a Asia, uma das minhas queridas futuras esposas!
“Claro, Asia! Eu vou continuar a amar a Asia enquanto permaneço eu mesmo!”
“Sim, eu sei. Ufufu” 
Nos abraçamos e ficamos todo lovelove.
Observando isso ao lado, Xenovia e Irina sorriram, dizendo: “Está quente”, “Oh, isso é uma coisa boa”.
Lint-san também olhou com interesse: “Uun, lovessu, né!”
──E, Ravel me diz enquanto verifica seu relógio de pulso.
“Está quase na hora, Ise-sama. Daquilo”
“Oh, aquilo”
Depois de confirmar isso, me despedi da Asia, Xenovia, Irina e Lint-san e fui ao bar no topo do hotel com Ravel, Rossweisse-san e Ingvild. 
É porque eu tenho reunião pessoal no bar.
Esperando em frente ao elevador, digo a Ravel. 
“Reconfirmar os detalhes do contrato com Le Fay, huh?”
“Sim, porque o intervalo entre a promoção do Ise-sama é mais rápido que o esperado, afinal.”
Ravel responde assim.
Eu e Le Fay Pendragon temos um “contrato de demônio e mago”.
Veja, desde os tempos antigos, um mago chama demônios e fez um contrato, certo? Se o mago puder assinar um contrato com um demônio famoso ou demônio promissor, isso por si só virá um status, e para os demônios se contratar um excelente mago e obter resultados de pesquisa úteis e alguma compensação, é algo muito vantajoso.
Por essa razão, eu (e meus colegas demônios) mantínhamos um contrato com um mago. No meu caso, é do time Vali, Le Fay.
Eu assinei um contrato com a Le Fay quando eu era um demônio de classe média...... Mais tarde fui promovido a um demônio de classe alta e, agora mais uma promoção, então decidimos reconfirmar o contrato.
Em boa hora, Vali tinha uma partida no submundo e nós jantamos com aquelas pessoas importantes, então íamos conversar em um bar do hotel quando estivéssemos acalmados.
Estamos em um hotel de luxo, então é melhor falar sobre o acordo aqui, né.
Normalmente, eu e minha manager Ravel poderíamos lidar com Le Fey, mas como vamos usa um bar, pode ser melhor ter alguém mais velho como Rossweisse-san.
Ou melhor, a Rossweisse-san, 
“Se você for ao bar eu guiarei você”
──E, ela veio junto no modo professora.
Bem, eu não tenho intenção de beber. Eu sou menor de idade, afinal. Por outro lado, tenho que tomar cuidado para Rossweisse-san não beber no bar.
Trouxe Ingvild ao local da reunião para ela ver mais de perto o “Contrato de Demônio-Mago”.
Ravel achou que seria melhor que Ingvild veja de perto já que no futuro ela vai fazer um contrato com um mago no futuro.
“...... Fuwaa”
Apesar que a pessoa em questão está bocejando enquanto espera pelo elevador...... 
Eu, Ravel, Rossweisse-san e Ingvild, entramos no elevador que chegou. Fomos para o andar superior.
O elevador de vidro sobe enquanto mostra a visão noturna da antiga capital do submundo. Embora existam algumas diferenças na construção dos edifícios, os arranha-céus e as brilhantes luzes artificiais não são muito diferentes da paisagem urbana do mundo humano. É muito lindo.
──E, o elevador parou em um andar não programado.
Da porta aberta, uma pessoa pequena e suspeito que usava uma túnica e um capuz que cobria profundamente, entrou.
É um elevador estreito, mas a pessoa está localizada em um espaço um pouco de separado de nós.
Vendo pela altura, é uma mulher ou um menino pequeno. Bem, provavelmente é um demônio, então sua idade e aparência não sejam proporcionais igual aos humanos.
O elevador sobe conosco e a pessoa suspeita de capuz a bordo.
Estava silencioso dentro do elevador, mas...... De repente, a pessoa de capuz falou.
“Hyoudou Issei-san. ──Você gosta de do seu eu atual?”
Uma pergunta estranha foi lançada para mim. A voz é feminina──
Eu fiquei surpreso, mas o Ddraig dentro de mim gritou com uma voz que todo mundo podia ouvir.
『Aibou! Cuidado! 』
Quando fui avisado assim, Ravel olha para fora do elevador e levanta a voz surpresa.
“── Dragão!”
Se virar para ele── um dragão vermelho gigante flutua no ar do outro lado do elevador coberto de vidro.
──!!?
Eu perco minha voz na aparência do dragão vermelho!! 
D-dd-dddddr-Ddraiggggggggg!!? 
Não tive escolha a não ser me surpreender! Afinal, há a aparência de Ddraig quando se manifesta está bem na minha frente!
『Oh, eu também fiquei surpreso. Parece exatamente igual』
O Ddraig dentro de mim também diz isso! 
Ao mesmo tempo, uma certa informação em minha mente revive!
──Surgiram notícias ridículas. Na Grã-Bretanha os,『Akai Ryuu|Dragão Vermelho』e『Shiroi Ryuu|Dragão Branco』os dois Tenryuu foram confirmados.
...... No outro dia, Rias estava dizendo isso! Notícias que apareceu dragões impostores do 『Akai Ryuu|Dragão Vermelho』 Sekiryuutei Ddraig e 『Shiroi Ryuu|Dragão Branco』Hakuryoukou Albion!
── É esse cara!?
Mas aqui é o submundo! Ele deveria estar na Inglaterra!
Mas isso não é tudo, o impostor Ddraig do lado de fora do elevador está nos encarando hostilmente, parece que não é algo muito simples! Apenas sentindo a aura que o reveste pelo vidro e sinto uma pressão que congela à coluna! M-mas, mesmo parecendo exatamente com Ddraig, à qualidade da aura é diferente. A aura maligna que pode ser sentida mesmo que pouca é ──.
Foi quando Ravel apertou o botão de emergência no elevador.
A pessoa suspeita no capuz cria inúmeros círculo mágicos em seu braço direito. Além disso, um objeto alongado aparece na palma da mão, gerando luz deslumbrante.
Uma aura em forma de prego, cheia de energia sagrada! É tão longo quanto uma faca.
Me lembro dessa rara energia sagrada! A Longinus de Cao Cao 『True Longinus』, ou 『Incinerate Anthem』──é a aura que os Sacred Gears de relíquias sagradas soltam! 
A pessoa de capuz virou o prego feito de aura sagrada na minha direção.
Estávamos em alerta, mas, ao mesmo tempo, o impostor Draig do lado de fora do elevador abriu a boca e estava em posição de soltar fogo──
“Cuidado!”
Rossweisse-san se prepara para criar círculo mágico, tentando proteger todos nós no elevador!
Um pouco mais rápido do que a ação de Rossweisse-san, a pessoa de capuz jogou o prego feita de aura sagrada em minha direção!
Em resposta, eu também imediatamente ativei o 『Boosted Gear』 no braço esquerdo e tentei me preparar para repelir o prego──.
“Ise-sama! Tome cuida──!”
Enquanto Ravel grita, o falso Ddraig solta uma enorme bola de fogo de sua boca!
Doooooooooooooooooooohhhh!
Uma enorme explosão soa ao redor da área e a fumaça da explosão se espalha.
Nós──estávamos olhando do céu sobre o hotel. Rossweisse-san criou instantaneamente um círculo mágico para transferência a curta distância, movendo-nos de dentro do elevador para acima do hotel. Nós evacuamos para o círculo mágico de piso que Rossweisse-san havia criado no ar.
Rossweisse-san escolheu evitar, em vez de defender, o fogo do falso Ddraig. 
Isso foi porque, se o falso Ddraig disparar usando a técnica『Penetrate』, podia romper a defesa do círculo mágico.
...... ──Foi um acontecimento momentâneo, mas como esperado da Rossweisse-san, tomou a decisão certa.
O elevador embaixo explode junto com uma parte do hotel, sem deixar vestígios, emitindo grandes explosões e chamas.
E, diante de nossos olhos, a figura do falso Ddraig flutuando no ar!
Na mão do falso Ddraig, está a pessoa de capuz do elevador.
A pessoa de capuz apontou o dedo para mim.
......Eu sei. Sim, o prego sagrado que eu deveria ter repelido tinha perfurado na minha manopla. 
...... Eu não consegui repelir o prego. No momento em que tocou a manopla como se não houvesse entidade, perfurou como se fosse derreter!
Porque é uma relíquia, mesmo querendo não posso tirar, já que sou um demônio, então não posso tocar.
Enquanto isso, o prego que emite a aura sagrada── desaparece repentinamente.
…… Desapareceu tão estranhamente e silenciosamente!
D-ddraig, está tudo bem!? Não está tendo algum mal efeito em você ou na Sacred Gear!? 
『Eu estou bem. A Sacred Gear também. …… Eu pensei que ela pretendia quebrar o Boosted Gear junto com o braço do Aibou……』
N-não diga coisas assustadoras! Mas se o Ddraig está seguro, tudo bem.
Rossweisse-san, que viu isso, ficou aflita e criou inúmeros círculo mágicos no ar.
Rossweisse-san pergunta ao falso Ddraig e à pessoa de capuz.
“Qual é o seu propósito!? E vai ter que me responder o que fez ao Ise-kun!”
Rossweisse-san disse a Ravel, que estava atrás dela posicionada. 
“...... Ravel-san, por enquanto, vamos priorizar proteger Ingvild-san.”
“...... Rossweisse-sama, o jutsu que aquela pessoa desenvolveu no elevador é ──”
Quando Ravel disse isso, Rossweisse-san fez uma expressão complicada.
“...... Era um jutsu baseado em bloqueio. É a tal chamada mágica de segurança. É por isso que a combinação com aquele prego é preocupante.”
Segurança? Sistema de bloqueio? …… Eu, O que aconteceu comigo ao levar aquele prego?
Até onde eu posso ver, ainda não houve nenhuma anormalidade no meu corpo ...... 
Ddraig, como está o 『Boosted Gear』?
『Eu acho que você pode usar suas habilidades sem problemas. Você pode até ativar o Balance Breaker.』
...... E-então o que ela fez? Embora seja um prego feita de aura sagrada, não há danos mortais para mim que sou demônio......
A magia da segurança ...... O que significa que é uma maga. Não é um demônio que usa magia?
B-bem, alguns demônios usam magia, mas...... Basicamente, os demônios usam o “poder de demônio”── poder demoníaco.
A pessoa de capuz estava pronto para atacar, ao ver Rossweisse-san criando círculo mágicos para ataque, aumentando seu poder mágico, colocando a mão para a frente e criando círculo mágico.
Em resposta, o falso Ddraig usa aura ofensiva por todo o corpo.
……Lu-lutar no céu do meio da cidade assim! Se possível, é melhor evitar ataques chamativos!
Há muitos curiosos se reunindo debaixo de nossos olhos enquanto ouvem a comoção, e a agitação no hotel provavelmente está ficando muito maior.
Primeiro, temos que puxá-los para um lugar menos popular e lutar por lá.
Enfim, eu também vou usar a armadura Balance Breaker──
Foi quando eu me decidi. Uma mão gigante voa por trás do falso Ddraig!
A mão grande que dispara como foguete voa para o falso Ddraig, que voa de lado no ar e tomando medidas evasivas, evitando um golpe direto.
“Pessoal!”
Gritando em voz alta, Le Fay apareceu em uma vassoura.
Ao mesmo tempo, o Gogmagog chega usando propulsor de foguete pelas costas. O soco que tinha disparado volta ao seu braço original.
A pessoa de capuz na mão do Ddraig falso olhou para Le Fay voando no céu em uma vassoura──por um momento, senti que sua posição de ataque ficou relaxada. 
“...... Essa técnica e a energia de poder mágico...... em algum lugar”
Le Fay também sentiu algo, e parecia incomodada com a pessoa de capuz.
──E, aí,
“Ise! Está tudo bem!?”
“Ise, está machucado?!”
Rias e os outros do andar superior do hotel e Xenovia e as outras do andar inferior saltam no ar!
Rias e os outros ficaram surpresos quando viram o falso Draig e a pessoa de capuz na sua mão. Bem, se à primeira vista o culpado de atacar o hotel ser Ddraig, não tem escolha a não ser ficar surpreso, né.
No entanto, Rias imediatamente entende.
“Aquele impostor dos dois Tenryuu? Mas, foram confirmados na Inglaterra. Por que no submundo......”
Rias fica cheia de dúvidas.
Xenovia, por outro lado, sacou a Espada Sagrada junto com Irina, preparando-se para um ataque.
“Se é falso, podemos lutar sem piedade”
“M-mas é um impostor do Sekiryuutei, deve ser super forte, com certeza!”
Kiba também diz, segurando uma Espada Demoníaca Sagrada.
“Aqui tem Ise-kun e Ddraig, nós também estamos, o time Vali e o time 『Saiyūki|Journey to the West』 também estão nesta cidade, então se for necessário...... Mas, lutar aqui não é boa ideia.”
Kiba disse isso ao ver os curiosos se juntando em baixo de nossos olhos.
Como pensei, essa é a principal prioridade.
Sate, o que eles vão fazer, ou talvez, o que vamos fazer?──
O falso Ddraig também usa uma aura enorme pra revestir seu corpo e entra em posição de batalha.
Foi quando eu levantei minha aura e tentei vestir minha armadura carmesim.
A pessoa de capuz bate no peito do falso Ddraig com a mão.
Então, o falso Ddraig sai da posição de batalha e começa a se afastar de nós pouco a pouco. Ao mesmo tempo, a pessoa de capuz estende a mão para o céu.
No momento seguinte, um enorme círculo mágico com um padrão incomum aparece sob a pessoa de capuz e nos pés do falso Ddraig.
Rossweisse-san diz.
“Esse padrão é...... uma mágica do estilo Zoroaster!”
Zoroaster! Me lembro do nome e das informações do Evil Dragon de três cabeças, Aži Dahāka, e o maior deus do mal de Zoraaster, Angra Mainyu, que o criou.
“Não vai fugir!” 
Xenovia faz uma cruz com as auras sagradas de Durandal e Excalibur e as atira em direção ao falso Ddraig. Kiba também silenciosamente disparou uma aura de corte da Espada Demoníaca Sagrada no falso Ddraig.
──Mas o falso Ddraig exala uma chama enorme e afasta facilmente as auras que Xenobia e Kiba lançaram!
Tenryuu é Tenryuu, mesmo que seja falso, huh! Lidar com os ataque de Xenovia e Kiba, que são um dos melhores espadachins entre meus companheiros, sem dificuldade!
Se essa de agora tivesse sido「 Blazing Inferno of Scorching Flames」teria sido problemático, mas era uma chama normal.
“Mais um!”
Irina aproveita a abertura e manda aura para sua Espada Sagrada Hauteclere.
Isso também foi impedido pelo fogo do falso Ddraig, e a trajetória do ataque foi deslocado. A aura de Hauteclere que voou, voa bruscamente sobre a cabeça da pessoa de capuz.
Com a pressão do vento gerada pela aura, o capuz da pessoa foi removido. 
──! 
O verdadeiro rosto da pessoa de capuz, escondido sob o capuz, era uma linda garota de rosto estrangeiro, com um rosto bonito e fofo, cabelos castanho-avermelhados (que pareciam ser trançados com corda) e olhos azuis! A idade parece um ou dois mais nova do que eu?
“──!!” 
Olhando para a pessoa de capuz── garota bonita com o cabelo castanho-avermelhados, o rosto de Le Fay muda.
O falso Ddraig inchava o abdômen, aumentando a quantidade de chama exalada da boca.
Uma enorme quantidade de chamas se espalhou diante de nossos olhos e, quando parou── o falso Ddraig e a pessoa de capuz em sua mão haviam desaparecido completamente da cena.
...... Escaparam, é?
Eles usaram a técnica Zoroaster, isso significa que──.
『Entendi. Acho que é por isso que pude sentir uma aura peculiar ao de um Evil Dragon mesmo que pequena, além de uma aura semelhante a mim do impostor.』
Ddraig dentro de mim, diz isso.
Sim, eu também senti uma pequena aura de Evil Dragon. Sendo assim, o falso Ddraig é um Evil Dragon......?
“O que diabos aconteceu?”
“Na verdade ──”
Enquanto eu penso, Rias pergunta da situação e Ravel ao meu lado responde.
Rias, que soube da situação, me pergunta.
“Há alguma mudança em seu corpo?”
“... N-não, eu recebi o prego diretamente com minha manopla, mas meu corpo não parece ter nenhum problema...... Eu acho. Ddraig também está bem.”
『Sim, eu estou bem. Tanto que eu queria lutar contra o impostor』
Ddraig em voz alta, seguindo minha resposta, respondendo a Rias.
Rias olha para baixo. 
“...... Muitas pessoas viram, né. Ddraig já está aparecendo nas partidas, então se virem este caso, podem pensar que ele está fora de controle.”
Akeno-san diz. 
“Talvez seja melhor se reportar a Beelzebub-sama e ele cuidar de tudo.”
De fato. Draig participa ativamente do torneio de Rating Game, então ele é conhecido não apenas pelo submundo, mas também por todas as facções.
Vai ser problemático se o equívoco das pessoas comuns que viram essa série de eventos se espalhar. 
Temos que reporta a Beelzebub-sama e as pessoas importantes do governo o mais rápido possível e tomar medidas.
Nós todos concordamos com isso, primeiro evacuamos as pessoas dentro e ao redor do hotel para um local seguro e tentamos acalmar o incidente.
E quando acabou, Rias me diz.
“Também parece que fizeram algo em você, então vamos ver sobre isso no laboratório Grigori.”
Eu e todos concordamos com a proposta, e fui direto ao laboratório de Grigori e verifiquei meu corpo e o Sacred Gear.
O resultado detalhado será em uma data posterior e os membros do 『DxD』 foram relatar e fazer a limpeza do incidente.
Falso Ddraig e técnica Zoroaster...... Aura como de um Evil Dragon. O deus do mal de Zoroastro, Angra Mainyu, que criou um lendário Evil Dragon──Aži Dahāka......
O Angra Mainyu respondeu aos pensamento de Hades, o deus do inferno, e virou membro parte da “Aliança do Inferno”.
...... Sendo assim, a garota bonita de capuz é ──.
Enquanto as coisas ruins estão se conectando,
“............ É aquela garota.”
Le Fay parecia estranha depois de ver a pessoa de capuz── a garota bonita. Ela parece ter relatado sobre isso também para as pessoas de cima......
De qualquer forma, a discussão, inclusive sobre isso, foi decidido que iria continuar outro dia──.
─○●○─
Após o ataque do falso Ddraig, voltamos do hotel para a mansão Hyoudou e tivemos um descanso.
Naquela noite, eu estava lavando meu corpo no grande banho para tomar um banho.
Foi um dia agitado.
Depois de assistir à batalha entre Vali e o time 『Saiyūki|Journey to the West』, um jantar com umas pessoas importantes e um ataque do falso Ddraig......
Francamente, como sempre, o inimigo não se importa com nossas circunstâncias. 
No entanto, agora que fomos atacados, temos que investigar a causa e considerar o que fazer no futuro.
...... Bem, enfim, deve ser a facção Hades. O Hades e os outros já foram restringidos pela equipe 『DxD』e pelas forças cooperativas, e o Hades e os outros já não são mais capazes de fazer nada de forma descuidada. Os chefes de cada facção que ficaram sérios e a equipe 『DxD』 foram gradualmente estreitando as atividades deles.
Isso mostra o quanto os recentes ataques de Erebos e Tártaro em Kyoto tornaram os VIPs de cada facção e nós sérios.
Tudo o que precisamos fazer é descobrir onde eles estão se escondendo e acabar com eles.
…… A camada inferior do inferno, Cocutus, não seria onde a facção do Hades──”Aliança do Inferno” tem um esconderijo, era a discussão que tivemos...... 
Mas primeiro, tem um pedido da família Pendragon, que é a casa dos pais de Le Fay. Este é um caso relacionado à família real britânica. Dizem que o interior da Grã-Bretanha está em um estado de caos por causa de uma das novas Longinus, a 『Alphecca Tyrant|Unparalleled Crown of the Abyss』.
Da mesma forma, que os falsos Tenryuu que apareceram na Inglaterra......
Sendo atacado pelo falso Ddraig em um hotel no submundo, e a técnica usada ali estava relacionada à “Aliança do Inferno”...... 
Em outras palavras, pode-se considerar que eles estão todos conectados.
Aquele maldito Hades, o que eles estão tramando na Grã-Bretanha desta vez......?
De repente, olho para a mão da manopla ── braço esquerdo que foi perfurado pelo prego sagrado.
──Você gosta do seu eu atual?
A garota bonita de capuz me disse isso.
O prego feito de aura sagrada por aquela garota, aparentemente de várias explicações, é uma nova Longinus, 『Alphecca Tyrant|Unparalleled Crown of the Abyss』──
Enquanto pensava isso, de repente senti que alguém entrando no banho.
Ao olhar para direção──
“Oh, Ise?”
“Darling, você estava aqui.”
“Ise-san, quer que nós lave a sua costa?”
A aparência de Xenovia, Irina e Asia n-nuas é-é-é-é-é-é-é-é-é-é-é-é! 
........................ 
............ 
............ O q
O q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q-o q! O QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 
“Uwaaaaaaah!” 
Eu............ Gritei de tanto choque e virei o rosto!
Que isso! Isso é realmente muito perigoso!
Me encolho e mantenho meu rosto e corpo afastados delas!
“O que aconteceu?”
“Darling, qual problema?”
Xenovia e Irina olham para mim, enquanto cheias de dúvidas!
Oh! Eu vi isso de novo! Aquilo estava tremendo! Uwaaaaaaaaaaaaaaaah!
Eu não suporto e pulo para a grande banheira! Sem virar o rosto para elas, me afasto! Não posso! Não pode!
“E-ei!”
“Ei, ei”
“O-o que aconteceu?”
Irina, Xenovia e Asia ficaram intrigadas e entraram na grande banheira para me perseguir!
Na minha frente, a Asia peladaaaaaaaaaaaaaaa! 
“A-até a Asia!” 
Eu tenho que virar meu rosto! Desculpe, Asia! Desculpe!
Sob essas circunstâncias, mais e mais bombas são lançadas!
“Ara, Ise”
“Ufufu, tomar banho com Danna-sama é o melhor”
“De alguma forma, todos se reuniram, né” 
“Está se tornando um cenário cotidiano comum”
Rias, Akeno-san, Ravel e até Rossweisse-san entraram peladas !
Rias e Akeno-san vêm em minha direção enquanto aquilo balança!
“Qual problema, Ise? Seus olhos indo pra cá e pra lá.”
“Araara, mas que é reação bem inocente, Danna-sama.”
U-uoh, uwawah! 
Não consigo resistir e corro para o canto da grande banheira!
Virei meu rosto e decidi expressar o meu coração.
“………… É e-embaraçoso”
『Eh』
Todas as garotas soltam uma voz estúpida.
Eu gritei do fundo do meu coração no banheiro!
“............ S-Se-sem vergonhas! Antes do casamento, homem e mulher entrar em banhos juntos, É ecchi demais!” 
Depois de ouvir os gritos do meu coração, as meninas gritaram com uma expressão expantada,
『──!!? Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!!』
Ao mesmo tempo, elas gritam de assusto em voz alta.
Eu digo enquanto cobre meu rosto com as mãos!
“Ah! E-eu falei algo como ecchi! Que vergonha!”
Realmente! Que vergonha! Estamos pelados!? E mais, um jovem homem e mulher tomando banho juntos...... É algo que absolutamente não deve se fazer!
Rias que ficou com uma expressão séria se aproxima de mim, que está envergonhado!
“Ise! Me empresta sua mão um pouco”
Rias pega minha mão direita e a coloca em seu próprio peito──
Monyun! E o toque mais suave é transmitido à minha mão!
Todo o meu corpo fica vermelho em um instante como se estivesse fervendo!
“Uwah! N-não pode, uma coisa dessas!”
Eu imediatamente soltei o peito de Rias e virei de costas! 
N-não pode! Fazer uma coisa dessa! 
As meninas estão ainda mais perto de mim, enquanto eu só podia ficar pasmo. 
Xenovia aproxima o corpo e fala no meu ouvido.
“Oppai”
“O q!?”
De repente, ouvi uma palavra obscena no meu ouvido! Caramba, o que você está pensando, Xenovia!
Além disso, exibindo seus enormes seios!
“Aqui, Ise. Oppai, Oppai”
Irina também exibiu seus próprios seios para imitar!
“Oppai, Darling!”
“Oppai, Ise-san! Me toque o máximo possível por favor!”
Asia, que imita a Xenovia e a Irina, parece triste com lágrimas nos olhos e preocupada!
Droga! Até a Asia fazendo isso! E, com lágrimas!
“Parem isso, por favor! É muito obsceno, pessoal!”
Me afasto daquele lugar e fujo para outro canto!
Por que as mulheres em nossa casa são tão...... Impuras!
Mesmo namorando, ainda somos homens e mulheres antes do casamento! Não pode! Ainda não somos adultos, devemos só segurar as mãos!
Eu tinha esse sentimento, mas...... As mulheres olharam para essa reação e ficaram com um rosto rigido.
“Hey Rias. Isso é......”
Akeno-san estava conversando com Rias preocupada. 
Rias estreitou os olhos e pareceu como se estivesse engolindo um verme azedo. 
“...... Sim, aparentemente, as habilidades do inimigo parecem estar funcionando.”
“Sim. Como pensei, é aquela Longinus dos rumores......!” 
Ravel assentiu, com um rosto todo amargo.
“O grupo de Hades estavam mirando nisso...... !! A fonte importante do Ise......!”
Rias que força a voz para fora, entendeu a situação. 
...... Eh!? E-essa sensação estranha, quer dizer que── recebi da habilidade da linda garota de capuz naquela hora!?
N-não, mas! Eu, acho que eu não gosto de coisas ecchi desde antes......
D-de qualquer forma, é difícil olhar para qualquer lugar nesse banho!
Afinal, o p-peito de mulher é muito venenoso para mim, que não sei lidar com isso!
──O-o-o-oppai não são bons! É uma massa obscena!
Deixando o eu confuso de lado, minhas futuras esposas, incluindo Rias, estavam com rostos sérios──.
Eu──sou muito ruim com coisas como oppais ou coisas eróticas

Comentários

  1. Thanks for the translation

    ResponderExcluir
  2. Olha...
    Eu tô acostumado com a Fumação de Maconha em DxD....
    Só que mesmo assim...
    Que Maconha foi essa que o autor fumou pra criar essa Longinus???...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me contive, foi muito engraçado kkkkkkk

      Excluir
  3. Quando saio o proximo capitulo legendado muito assioso

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o autor meteu uma dessas pqp, não basta o issei já ser um pervertido que não faz nada e ainda acontece isso... se fude kkkkk

    ResponderExcluir
  5. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||06/01/2021, 00:53

    A não kkķkk sifude, q porra de Longinus é esse?

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito precoce...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias