Pular para o conteúdo principal

Life.2 Suprema!! Máscara Onii-chan

"Ah… isso não é bom…"
Eu, Hyoudou Issei, estava no meio de uma grande sala, suspirando profundamente.
Atualmente, meus amigos e eu estamos na Mansão Gremory, a casa de Rias-Buchou. No entanto, é mais apropriado chamá-lo de castelo, e não de mansão.
Ontem à noite, recebemos uma ligação da mãe de Rias-Buchou. Ela disse: "Eu tenho um trabalho que gostaria que vocês me ajudassem". É por isso que estamos aqui hoje.
"Gostaria que todos vocês cuidassem das coisas inúteis que Rias comprou do Japão."
Ela disse assim que nos viu.
Pelo que ouvi, Rias-Buchou tem coisas que ela acha interessantes no Japão enviadas de volta para sua casa no submundo. Portanto, seu quarto estava cheio de coisas que ela comprou do Japão.
Da armadura de um samurai, há um casaco de Shinsengumi, até uma torre em miniatura da Torre de Tóquio, a sala estava cheia de lembranças de todo o Japão. Ah, ela ainda tem um modelo em miniatura de madeira de um urso - mais de um também!
Eu nunca imaginaria que o quarto da Buchou em sua mansão seria preenchido com tantas coisas do Japão.
"… Eu nunca quis mostrar a nenhum de vocês este meu quarto bagunçado…"
Rias-Buchou corou ao dizer isso com uma voz envergonhada.
… então essa é a razão pela qual ela não queria nos mostrar seu quarto quando viemos aqui anteriormente.
Sua mãe estava repreendendo-a,
“Isso está acontecendo porque você não está pensando no que está comprando… Meu Deus, seu hábito de gastar é o mesmo que o do seu pai. Vou ter que reavaliar seu dinheiro de bolso novamente.”
… Oh, parece que ela é muito louca. Rias-Buchou se parece muito com a mãe. Se há uma coisa diferente, seria a cor dos cabelos.
Tão jovem… se ela estiver ao lado de Rias-Buchou, eu poderia facilmente confundi-las como irmãs.
Bem, os demônios têm a capacidade de mudar a aparência deles, então não sei dizer quantos anos ela realmente tem. Mas ela ainda é muito bonita.
De qualquer forma, precisamos mover as coisas da Buchou para o armazenamento subterrâneo ou nos livrar delas. E assim, começamos a trabalhar imediatamente.
"Buchou… já que existem vários modelos de urso de madeira, devo me livrar de alguns?"
Quando Kiba perguntou, a Buchou começou a entrar em pânico. Eles eram os ursos de madeira que eram vendidos como lembranças no norte do Japão.
“Esp… espere Yuuto! Eu dei a todos um…”
"Yuuto-san, precisamos apenas de um para que você possa ir em frente e jogá-los fora."
A mãe da Buchou interrompeu a Buchou no meio do caminho com uma voz séria.
“M-mas mãe! No Japão, diz-se que esses objetos ficam encantados com…”
“Rias. É bom que você esteja interessada na cultura japonesa, mas não estamos no Japão. Eles são todos do mesmo tipo de modelo de qualquer maneira. Você pode jogá-los fora, Yuuto san. Vou permitir isso como sua mãe. Por favor, se livre disso.”
"NAO! Prumo! Daikichimaru! Reoooon!”
Tendo sido comandado pela mãe da Buchou, Yuuto carregou os ursos de madeira enquanto também se desculpava com Rias-Buchou. Ao ver isso, a Buchou estava gritando os nomes de ursos de madeira. Parece que os ursos consistem em nomes japoneses e ocidentais!
Na residência de Hyoudou, ela age como uma onee-sama madura e confiável, mas como age de maneira diferente em sua própria casa, foi revigorante assistir. Todo mundo estava rindo enquanto a observavam.
A propósito, meus olhos foram continuamente distraídos pelos seios gigantes da mãe da Buchou. Já que ela está usando um vestido profundo com decote em v, posso ver seus seios balançarem.
“Sinto muito, mas gostaria que todos vocês também resolvessem os pagamentos de todos que foram recebidos durante o trabalho do demônio. Os pagamentos estão no depósito subterrâneo de tesouros.”
Grayfia-san, que está vestindo uma roupa de empregada, nos falou com as mãos cheias de objetos.
""""SIM!""""
Nós respondemos.
Parece que tudo o que recebemos por meio de nossos contratos é enviado aqui. Aprendemos algo novo hoje.
―○●○―
"Aqui, tome um chá."
“Ufa. Está bom."
Estávamos bebendo o chá feito pela Asia e descansando em um canto do depósito subterrâneo.
Uau. Este lugar é enorme! Todo o subsolo era um depósito de tesouros e foi dividido em seções. Além disso, aparentemente este lugar é grande o suficiente para abrigar várias cúpulas de Tóquio.
Este lugar está cheio de tesouros transmitidos pelos antepassados. Gostaria de saber se outros nobres também possuem um lugar como este.
A propósito, todos os tesouros são classificados e classificados por tipos. Como estávamos escolhendo e movendo todas as coisas que recebemos como pagamento para a respectiva área, estávamos muito cansados no final. Todo mundo está quase nocauteado.
As propriedades dos super-ricos são enormes… mesmo se seus negócios falissem, eles poderiam viver vendendo esses tesouros por muito tempo.
Já que vou me tornar independente e criar um cofre de tesouro semelhante a esse, devo aprender como assuntos como esse funcionam usando essa chance.
Ah espera. Eu tenho que subir e construir uma mansão primeiro. Ainda é um longo caminho a percorrer.
Quando eu estava descansando e tomando chá, vi uma figura, gesticulando silenciosamente para mim…
“Ise-kun. Venha aqui por um segundo.”
Era um homem com cabelo escarlate. É Sirzechs-sama… O que eu? Parece que ninguém o notou ainda. Quando apontei para mim, Sirzechs-sama também acenou com a cabeça.
Vendo isso, eu corri em direção a ele. Então você estava em sua casa hoje.
“Sirzechs-sama. O que está acontecendo?"
"Hmm. Ouvi dizer que você estava vindo para a mansão Gremory, então pensei que já era hora. Eu quero te mostrar algo. Venha comigo."
Ao ouvir isso, fiquei um pouco confuso, mas ainda seguia Sirzechs-sama de qualquer maneira.

Saí do depósito subterrâneo e entrei no corredor por 10 minutos. Uau, esta mansão é enorme! Eu vim aqui várias vezes, mas já estou perdido. Onde é este lugar?!
"Nós chegamos."
Sirzechs sama parou em frente à porta luxuosa e decorada. Dentro…
A primeira coisa que me veio aos olhos foi a tela gigante! Uau, os assentos estão dispostos como um teatro! Há um segundo andar e também há luzes!
Este é o teatro da mansão Gremory?
Enquanto eu fiquei chocado com o tamanho desse teatro, Sirzechs-sama sentou no assento do meio no térreo.
"Venha aqui e sente-se."
"Ah sim."
Sentei-me ao lado de Sirzechs-sama.
“Umm. O que é este lugar?"
Sirzechs-sama respondeu:
“Este é um lugar onde entretemos nossos convidados. Usamos quando temos que apresentar algo para o público, mas… na verdade; nós o usamos apenas uma vez a cada poucos anos.”
Uma vez a cada poucos anos… Há tantos lugares de luxo inúteis por aqui.
Enquanto eu estava impressionado com os hábitos inúteis das pessoas ricas, Sirzechs-sama abriu o que parecia um livro de álbuns. Lá dentro, havia placas com coisas escritas e foram escritas usando o alfabeto dos demônios.
“… Rias. No primeiro banho?”
…o que é isso? Fiquei curioso, então perguntei a Sirzechs-sama.
"Quem são esses…?"
Sirzechs-sama pegou um e mostrou para mim.
“É um dispositivo de gravação de vídeo usado no submundo. É usado há séculos. Atualmente, vendemos câmeras de vídeo do mundo humano, mas para as 72 casas do Pilares, usamos isso. Eu acho que é mais como uma tradição? Os dispositivos de gravação também são bastante semelhantes às câmeras de vídeo.”
Heh, então foi isso que aconteceu. Sirzechs-sama teletransportou o prato para algum lugar.
Nesse momento, as luzes se apagaram e o vídeo começou a ser exibido na tela. Todo o teatro funciona com o poder de um demônio?
“Eu queria te mostrar uma coisa legal. Este álbum é um registro do crescimento de Rias. E eu estou prestes a mostrar quando Rias era apenas uma criança.”
……Buchou criança…?
"EU… Eu quero vê-la!"
Minha curiosidade disparou! Eu quero ver a infância de Rias-Buchou! Sim, Sirzechs-sama me trouxe aqui para me mostrar isso!
Mas por que ele está apenas mostrando isso para mim? Existe uma razão pela qual ele não pode mostrar aos outros? Quando eu estava pensando sobre isso, um vídeo começou a ser exibido na tela. Sirzechs-sama estava sorrindo.
“Hehehe, certo? Então vamos assistir juntos.
Ah, esse rosto é…! Ele está fazendo uma expressão que mostra seu desespero por me mostrar este vídeo. Se a Buchou souber disso, não seria um grande problema?
[Onii-sama, seu idiota! Ise, seu idiota!]
E ela definitivamente ficará brava conosco… Estou preocupado com o que vai acontecer a seguir, mas ainda quero ver!
Não pude resistir à minha curiosidade e decidi assistir ao vídeo.
"Essa cena é quando Rias estava me mandando para o trabalho."
Oh, eu posso sentir o calor entre os membros da família.
Ah, se bem me lembro, já ouvi essa história da Rias-Buchou antes. Quando Sirzechs-sama estava ocupado com o trabalho dele, ela sempre o mandava embora e também o cumprimentava quando ele estava em casa.
Se eu me lembro bem…
A história de Rias Gremory.
[Eu vou trabalhar para Rias.]
[Ok Onii-sama. Tenha uma boa viagem.]
[Hmm. Quando voltar, contarei uma história sobre a árvore Sephiroth e os anjos.]
[Ok Onii-sama. Estarei esperando.]
… foi assim. Parecia uma atmosfera estrita da classe alta e eu a admirava um pouco.
Enquanto eu ainda pensava na história de Rias Gremory, alguém apareceu no vídeo. Era Sirzechs-sama e ele olhou no vídeo exatamente como é hoje.
Havia servos do lado de fora do portão principal com Sirzechs-sama, bem como a mãe da Buchou também presente. Ela ainda era muito bonita como sempre!
[Ok então mãe. Eu voltarei ao trabalho.]
[Sim, por favor, faça o seu melhor para o submundo.]
Tudo parece uma conversa comum entre mãe e filho… Hmm? Não vejo Rias-Buchou em lugar nenhum… Enquanto eu tentava procurá-la, ouço uma voz muito fofa.
[Oniiiiii-samaaaaa!]
A mini Rias-Buchou estava segurando um ursinho de pelúcia e corria em direção a Sirzechs-sama.
Tão bonitinha! Foi o mesmo quando ela se transformou em criança antes, mas… Ela é tão fofa!!
Espere, Oniii-samaaaa? Ela realmente disse isso?!
Sirzechs-sama, no vídeo, sorriu e levantou Rias-buchou.
[Rias, o que há de errado?]
Sirzechs-sama falou com uma voz suave, mas as lágrimas escorriam do rosto fofo da mini Buchou.
[Oniiiii-samaaaaa. Você prometeu a Rias que me leria um livro de histórias… Mas você vai embora…?]
[Sinto muito, Rias, mas algo importante surgiu. Eu tenho que voltar ao trabalho.]
Ao ouvir isso, a mini Buchou se agarrou a Sirzechs-sama. Ele estava fazendo uma cara de desculpas.
[Então Rias também vai!]
[Hmm… isso é um pouco problemático…]
Quando Sirzechs-sama estava fazendo uma careta de desculpas, a mãe da Buchou tentou separar a mini Buchou do seu onii-sama.
[Rias, não torne isso difícil para o seu onii-sama. Você sabe que ele é uma pessoa muito importante para o submundo.]
No entanto, a mini Buchou nunca deixaria Sirzechs-sama tão facilmente.
[De jeito nenhum! Oniiii-samaaa é o Oniiii-samaaa de Rias!]
[Hahaha. Nossa Rias está agindo como uma criança.]
É isso que estou vendo.
Buchou! Isso não é diferente do que você estava dizendo antes?!
Oniii-samaaaa?! Livro de histórias?! Esqueça de falar como uma dama de classe alta. Estou vendo uma criança pequena que se apega continuamente ao irmão!
A mãe da Buchou estava suspirando no vídeo.
[Sirzechs, você tem um sangramento nasal… Honestamente, você está estragando demais a Rias.]
Me desculpe, mãe da Buchou! Sua filha é tão fofa que acho que vou ter um sangramento nasal também!
"Ria-tan era tão fofa naquela época."
…! Maou-sama perto de mim está sorrindo enquanto também tem um nariz sangrando e lágrimas estavam em seu rosto?!
“Quando ela era criança, Rias me seguiu em todos os lugares. Ela continuou dizendo Oniiii-samaaaa e também era muito infantil. Dormimos juntos e também tomamos banho juntos. Ah, Ria-tan quando criança. Não podemos voltar àqueles dias… Agora ela só existe nesses registros… mas Ria-tan agora cresceu e agora é uma mulher bonita…
Siscon! Há um enorme siscon por aqui! Ele está falando consigo mesmo como se tivesse alcançado o Nirvana!
Este é o Maou todos! Este é o lendário Maou Lucifer!
[Mãe, eu posso levar…]
Sirzechs-sama no vídeo perguntou, mas sua mãe apenas balançou a cabeça.
[De jeito nenhum. Do que você está falando… você também precisa dizer algo. Se o Maou do submundo for assim, os cidadãos não conseguirão dormir à noite.]
A mãe da Buchou disse enquanto olhava para a câmera.
… quem era a pessoa que gravou isso… ??… ouvi uma voz familiar.
[… O rosto da Ria-tan quando ela é infantil é muito legal!]
… essa era a voz excitada do pai da Buchou.
O que o filho e o pai estão fazendo?!
Ah. O pai também estava com um sangramento nasal e também chorava de felicidade quando viu Rias agindo assim.
Sirzechs-sama explicou. Então isso aconteceu?! Parece que a razão pela qual a Buchou é mimada é por causa de vocês dois! Quando olho atentamente para o vídeo, até os criados mostram um sorriso amargo no rosto.
A mãe da Buchou suspirou profundamente e disse
[… Por que são todos os homens em nossa casa são assim…?]
Eu também concordo, mãe da Buchou. Mas esta mini Buchou é tão adorável. Para ser justo, gostar dessa situação não é inacreditável. Eu posso entender os machos da casa dos Gremory.
Quando eu estava fazendo um sorriso amargo, Sirzechs-sama pegou outra placa de gravação e a transportou para algum lugar novamente.
O vídeo na tela mudou.
"Em seguida é quando ela estava brincando com Sona."
Sona-Kaichou? Na tela, havia a mini Buchou e a mini Kaichou. Elas eram…
[Não! Stella é um presente que Oniiii-samaaaa me deu!]
[Rias é uma boba! Deixe-me emprestar por um tempo.]
Eles estavam brigando por um ursinho de pelúcia.
Só então, um desastre aconteceu.
DESCANSE EM PAZ!
A orelha do ursinho foi rasgada.
O ursinho de pelúcia foi sacrificado devido a esses dois combates.
Elas estavam olhando para o ursinho de pelúcia rasgado com um olhar devastado nos olhos.
[Uuuuu… As orelhas de Stella caem……]
Logo, a mini Buchou começou a chorar.
[Uuu… Stella, que Oniiiii-samaaaa me deu, se quebrou ~~~~!]
Vendo isso, a pequena Kaichou também começou a chorar e pediu desculpas.
[Uuuuah! Sinto muito, Riaaaaaa!]
[[Uuuaaaaaaaaa!]]
As duas se agarraram à família enquanto choravam. Eles eram Sirzechs-sama e Leviathan-sama.
[Ahahaha. Não chore Rias. Vou ligar para a empregada para consertar os ouvidos para você.]
[Meu Deus, você não deveria chorar também. Você pediu desculpas para ser gentil uma com a outra novamente. ☆]
Esses dois estavam acalmando suas irmãs.
Sirzechs-sama e Leviathan-sama riram novamente.
[Acho que nós as estragamos demais.]
[Sim, mas ainda darei a ela uma educação adequada.]
[Nossa Rias também recebe uma educação adequada também.]
[Sim, mas nosso lado ainda está…]
… No vídeo, os dois Maous estavam discutindo. Depois de colocar as duas crianças cansadas em sua própria cama, voltaram a discutir.
[… Serafall, acho que precisamos resolver isso de uma vez por todas.]
[Sim, Sirzechs. Eu estava pensando isso também.]
Os dois estavam emitindo uma aura estranha e começaram a gritar um com o outro imediatamente.
[NOSSA RIA É MAIOR!]
[De maneira alguma, nossa SO-TAN É MUITO MAIS ADORÁVEL!]
[Então venha comigo! Vou mostrar um vídeo de quando Ria-tan cantou pela primeira vez!]
[Então eu vou mostrar a você um vídeo de “Troca de roupas sozinha pela primeira vez” que eu trouxe de casa!]
Os dois siscons começaram a discutir enquanto se mostravam sua coleção de álbuns!
…Sirzechs-sama e Leviathan-sama fizeram algo assim… O que eu poderia dizer? Minha imagem do Maou-sama foi esmagada mais uma vez.
Nesse momento, a mãe da Buchou voltou a ser vista.
Ela estava franzindo a testa e contraindo a sobrancelha furiosamente.
[Vocês dois! O que vocês estão fazendo…?]
[M-mãe… umm, isso é… Estávamos conversando sobre Rias e Sona…]
[Ah! Nós não estávamos brigando ou algo assim…]
Enquanto conversavam, ela emitia uma aura furiosa e sacudia o punho.
[… Maous do submundo exibindo suas irmãs mais novas e brigando por isso… vocês dois acham que podem assumir a responsabilidade?! Sirzechs! Venha aqui! Eu não vou te perdoar hoje! Você também Serafall! Sua mãe era minha amiga desde os dias de escola! Você é, portanto, como uma filha para mim! Você vai refletir seu erro com Sirzechs!]
[Sim…]
[Sim, senhora…]
As duas pessoas que tinham idade suficiente e deveriam saber melhor foram repreendidas pela mãe da Buchou. Não apenas isso, os dois eram Maous, responsáveis pelo submundo.
“Hahaha. Serafall e eu nunca poderíamos levantar a cabeça contra nossa mãe naquela época!”
Sirzechs-sama estava rindo… Eu não acho que você ainda pode fazer isso agora? Não é só isso, acho que você não pode fazer isso com sua esposa, Grayfia-sama.
Depois disso, Maou-sama continuou a mostrar sua irmã através de outro vídeo.
―○●○―
[Muito obrigado por vir aqui hoje à noite.]
A mini Buchou disse em uma voz robótica. Eu acho que ela estava nervosa no palco.
Na tela, havia um vídeo da mini Buchou tocando piano em um show.
“O primeiro concerto de piano de Ria-tan… convidados de todos os Pilares foram convidados a ouvir suas habilidades de piano…”
Sirzechs-sama continuou sua narração siscon.
…Não sei o que sentir! Observar como Rias-Buchou cresceu é ao mesmo tempo glorioso e alegre! Mas havia também Sirzechs-sama, rindo e chorando às vezes. Eu simplesmente não conseguia me concentrar no vídeo!
Basicamente… Estou definitivamente interessado no vídeo, mas o Sirzechs-sama ficou entusiasmado demais então isso me fez perder o interesse.
… Sirzechs-sama então pegou um relógio caro do casaco e verificou as horas.
“Hmm, já é tão tarde. Se ficarmos aqui por mais tempo, outros podem ficar desconfiados.”
Sirzechs-sama parou o vídeo e guardou o prato de volta no álbum. Quando eu estava olhando o álbum, vi um prato com a palavra "SEGREDO", escrito em alfabeto demônio.
Sirzechs-sama percebeu que eu estava olhando para o prato.
"Você está interessado? Isso… sim, ok… "
Sirzechs-sama de repente parou de falar e começou a se perguntar sobre algo.
No que ele está pensando…?
Sirzechs-sama disse: "Hmm, ok então."
A placa foi então transferida e a luz escureceu novamente com o vídeo começando a começar na tela.
Na tela estava… a pequena Buchou quando ela estava dormindo. Ela estava abraçando seu ursinho de pelúcia ao mesmo tempo também.
“… Hum. A Buchou está dormindo?”
"Sim, isso é…"
A cena mudou novamente. Era a cena da Buchou dormindo, mas desta vez ela está em um sofá.
Depois disso, o vídeo da Buchou dormindo continuou.
Isso é…
"É apenas uma coleção de Rias-Buchou quando ela está dormindo?"
Sirzechs-sama acenou com a cabeça. Ah, eu sabia disso.
“Este é um registro dos rostos adormecidos de Rias quando ela estava crescendo. É um dos meus discos mais valiosos. Eu tenho registros de quando ela era mais jovem, mas… Não consegui entender a cena quando ela cresceu. É uma pena que isso corra no meio do disco.”
Sirzechs-sama disse enquanto suspirava, mas…
Quando ela era mais jovem, poderia ter sido bom, mas se você fizer isso com garotas do ensino médio, será absolutamente classificado como pervertido!
"Então eu estava pensando…!"
Ele se virou e pegou minhas mãos.
“A única pessoa que pode seguir esse caminho é você, Ise-kun. Você não quer reviver um tesouro inacabado e que chegou apenas no meio do caminho?”
Ele disse algo ultrajante!
"O-o que você está falando?"
"Será você gravando o rosto dela dormindo futuramente!"
………………umm……………
Como não respondi, Sirzechs-sama levantou o punho e disse em voz forte.
“Então vamos começar hoje à noite! Certo! Nós vamos fazer isso!”
“Ah? O que?"
Mesmo assim, eu não conseguia entender o que Sirzechs-sama estava dizendo. Mas hoje à noite estarei um passo mais perto de me tornar um pervertido.

Período noturno…
Depois de limpar o quarto da Buchou na mansão Gremory, voltamos à residência Hyoudou.
Quando todo mundo estava dormindo, Sirzechs-sama e eu nos encontramos em uma sala vazia no último andar da casa.
“É uma boa noite para capturar o rosto da minha irmã mais nova na câmera. Agente Hyoudou, você também não acha?”
A pessoa que disse isso usava uma roupa semelhante a um certo morcego que protegia uma certa cidade em um determinado filme, sendo este o Sirzechs-sama. Isso está além do ponto de ser um pervertido suspeito e direto. Eu estava de pijama, por outro lado.
"… Sim, Sirzechs-sama."
Tendo ouvido minha resposta, Sirzechs-sama estalou seu dedo.
"O que você está dizendo? Eu não sou Sirzechs. Eu sou o líder da máscara Onii-chan que [Grava o rosto adormecido de Ria-tan].”
Não sei o que devo dizer. Ele estava posando de uma maneira tão estranha que Sirzechs… não… Eu deveria me referir a ele como Onii-chan mascarado…!
Por favor! Volte para aquela cidade certa! Na verdade, volte para o submundo! Este lugar é tranquilo! Sua presença arruína a paz por aqui!
Essa pessoa, parece que ele só brinca de cosplay. Ele realmente faz algum negócio relacionado a ser um Maou?
“Ouça com atenção, agente Hyoudou. Nosso objetivo é apenas uma coisa. Grave o rosto adormecido de Rias Gremory. A propósito, será você quem estará gravando isso. Só você pode fazer isso.”
Onii-chan mascarado disse isso e me deu uma câmera.
“… eu normalmente durmo com ela de qualquer maneira. Não posso gravar em outro momento?”
Eu fiz uma cara longa. Esse parece ser o método mais simples… mas o Onii-chan mascarado balançou a cabeça.
“Não podemos fazer isso, não é bom se você está buscando tanto a continuidade quanto a consistência. Ouça com atenção! Gravar um rosto quando alguém está dormindo é algo que você faz mesmo quando acha que não deveria. O que você faz é acalmar seus passos, entrar furtivamente na sala e gravar o rosto de uma criança fofa ou uma modelo feminina ou até mesmo sua amada sem ser descoberto. A emoção definitivamente vale alguma coisa!”
… Não importa mesmo que ele diga com confiança… no final do dia, você ainda está fazendo algo que apenas os pervertidos fariam. Isso é um crime! E o que você quer dizer com continuidade?! Esse tipo de Maou, eu odeio isso!
"Você também fez isso com Grayfia-san?"
"Claro."
"E o resultado foi?"
"Quase morri. Pela primeira vez, senti como se tivesse uma experiência mais próxima da morte.”
Meu Deus! Ele literalmente cruzou a fronteira da morte! Mesmo se você for da família, se você faz esse tipo de coisa pervertida, as meninas não vão gostar. Elas ficarão furiosas! Não só isso, essa pessoa era alguém que competia com a Maior Demônio Feminina, contra a Leviathan-sama! Uma pequena brincadeira como essa pode custar sua vida!
“Mas não se preocupe. Você será quem gravará o rosto e provavelmente estará seguro. Apenas deixe o submundo comigo.”
“Uuu. Como é que eu estou andando com pessoas assim…”
Estou prestes a chorar! A pessoa que está no topo da sociedade dos demônios está me pressionando!
Ao me aproximar de Sirzechs-sama, conheci seu lado não tão sério! Estou começando a entender por que é tão casual entre os quatro Maous!
“Gostaria que você continuasse fazendo isso depois de mim! Só você pode gravar o rosto adormecido de Rias no futuro! Só posso pedir para você fazer isso! Você pode pensar hoje como uma cerimônia de herança! Está bem! Vou começar a dar os comandos daqui. Vamos!"
Dizendo isso, Sirzechs-sama me mandou embora. Uuu. O que está acontecendo… Estou fazendo o que ele faz por um hobby. E o que você quer dizer com herdar…
Coloquei um par de fones de ouvido nos ouvidos e saí do último andar.
O destino é o meu quarto no segundo andar. Atualmente, Rias-Buchou e Asia estão dormindo lá. Fui para a cama com elas, mas depois de verificar se as duas dormiam, fui para Sirzechs-sama.
Consegui sair do meu quarto despercebido, mas sempre há uma chance de ser visto quando tento entrar novamente no meu quarto.
… Fiz o possível para acalmar meus passos e também tentei diminuir minha presença. O que eu estou fazendo? Esta é a minha casa. Por que tenho que agir como um ladrão em minha própria casa?
Espere, não vamos pensar sobre isso. Está me deixando ainda mais chateado.
Quando cheguei ao quarto andar, ouvi uma voz nos meus fones de ouvido.
[Onde você está agora? Câmbio]
“Estou no quarto andar. Câmbio."
[Entendido, continue. Câmbio.]
É como se estivéssemos brincando de espião. Sirzechs-sama estava falando sério, mas acho que ele está gostando disso.
… Não devo mais pensar. Quando eu estava prestes descer…
"… Ise-kun?"
Alguém me chamou. E ouvi passos nas escadas.
… era a Akeno-san usando um yukata! Ela estava com o cabelo solto e estava subindo!
"… Akeno-san…"
Isso não pode ser bom! Eu não esperava encontrá-la aqui! Minha expressão endureceu.
"… O que você está fazendo aqui no meio da noite…?"
Ela estava mostrando um rosto confuso. Ah, ela está segurando uma garrafa de chá. Eu acho que ela estava com sede, então ela foi para o primeiro andar para pegá-la? Fale em um bom momento!
Quando eu estava pensando em maneiras de escapar dessa situação…
"Eu… eu queria ver a Akeno-san…"
Eu disse isso com uma expressão rígida no rosto.
O que estou dizendo! Dizer "eu queria te ver" para uma mulher no meio da noite! É como dizer que eu quero levá-la para a cama! Bem, na verdade eu quero, mas a Buchou vai me matar!
Eu estava em pânico, mas a Akeno-san corou e começou a chorar um pouco.
… O que há com essa reação…
"Estou tão feliz… Você queria me ver…"
Hu. A Akeno-san me abraçou com força! A textura de seu corpo peituda que eu posso sentir sobre o tecido fino da yukata é… Espere, essa sensação no peito está… Sem sutiã?!
Os seios da Akeno-san empurraram contra mim sobre o tecido fino. Vou morrer! Eu vou morrer se ficar assim!
Eu tinha um nariz sangrando. Isso não é bom para a missão! Será melhor se eu contar a verdade e pedir a cooperação dela?
"N-na verdade, Akeno-san…"
Eu quero dizer a verdade, mas a Akeno-san está dizendo "Estou feliz, Ise", então não pude abrir a boca.
Não só isso, ela notou a câmera que eu estava segurando! É tarde demais agora?! Não faz sentido querer ver alguém com uma câmera na mão!
"…Câmera? Ise-kun, você quer… gravar ‘aquilo’ comigo…?”
Ela está gravemente enganada! Gravar uma mulher durante a noite é algo que apenas os pervertidos fazem! Se eu ficar assim, a Akeno-san vai me odiar!
Mas a Akeno-san agia como se estivesse mais envergonhada do que zangada.
“… Vo… você quer gravar a nossa primeira vez…? Mas… se Ise quiser…”
Akeno-san estava falando sozinha enquanto corava. O que devo fazer?! Ela está esperando algo de mim! Na verdade, eu quero parar de fazer coisas estúpidas com Maou-sama e brincar com ela a noite toda!
Enquanto eu estava preso lá, ouvi uma voz dos meus fones de ouvido.
[Há algo de errado? Se for esse o caso, aponte a câmera para a pessoa e pressione o botão azul. Câmbio.]
Não sei se ele sabe em que situação estou agora, mas o Onii-chan mascarado me deu uma solução para esse problema. Então aponte a câmera para a pessoa e… Botão azul? Ah, esse aqui.
Quando eu apertei o botão… ele emitiu um som vibrante e um pequeno círculo mágico saiu das lentes!
E atingiu a Akeno-san diretamente!
"… Ara…?"
Seus olhos perderam o foco, ela perdeu a consciência e caiu no local. Eu a peguei antes que ela caísse no chão.
[Essa câmera possui alguns recursos que você pode usar para evitar problemas. Se você pressionar o botão azul, um feitiço para dormir será ativado. Câmbio.]
Onii-chan mascarado explicou.
… O feitiço de dormir saiu desta câmera! Essa coisa, o que mais ele pode fazer?!
“… conheci alguém e a situação ficou um pouco complicada. Eu usei a capacidade da câmera para fazê-la dormir. Câmbio"
[Entendido. Por favor, continue com sua missão. Câmbio. Ah, coloque-a de volta na cama primeiro. Câmbio.]
Entendido. Haa…
Levei a Akeno-san adormecida de volta para o quarto dela enquanto suspirava.
Depois que coloquei a Akeno-san de volta na cama e saí do quarto, senti a presença de alguém!
“… Nyan… Senpai…?”
Desta vez, Koneko-chan meio adormecida apareceu! É isso mesmo, Koneko-chan estava morando no mesmo andar da Akeno-san.
Mas seu pijama é apenas uma camisa branca?! Embora eu não seja um lolicon, estou um pouco encantado com isso.
Se fosse a Koneko-chan normal, ela teria suspeitado de mim com uma câmera na minha mão e teria feito perguntas, mas…
"… Nyaaa… Senpai… Banheiro……"
Banheiro? Koneko estava dizendo isso e me abraçou com força!
… hu! Esse… sentimento é! Não consigo sentir nenhuma calcinha por baixo da camisa! Tudo o que posso sentir foi uma sensação suave do corpo de uma mulher!
O fundo da Koneko-chan teve um toque tão suave! Sem calcinha! Sem calcinha! Koneko-chan, você não pode andar sem calcinha! Espere, você também não está usando sutiã?!
Também vejo algo pequeno e algo imoral pode ser visto através da abertura da camisa!
Koneko-chan se torna vulnerável quando ela está dormindo! Se fosse durante o dia, ela teria me dado um soco por ser tão pervertido! Mas agora, ela apenas ronrona em voz baixa e entrega seu corpo para mim! Isso é algum tipo de movimento especial da Nekomata?!
Merda! Minha kohai é realmente fofa!
Eu estava tentando o meu melhor para manter minha sanidade e a levei ao banheiro.
Depois disso, eu a coloquei de volta na cama e depois consegui descer as escadas. O terceiro andar é onde meus pais dormem, então eu tomei um cuidado extra.
Finalmente, cheguei ao meu quarto.
…Por que tenho que passar por tantas dificuldades só para chegar ao meu quarto? Eu estava pensando nisso quando, de repente, ouvi a voz de quem causou todo esse problema, com a voz sendo o siscon Maou-sama.
[Por favor, diga-me a situação atual. Câmbio]
"Eu cheguei. Eu vou começar a missão. Câmbio"
[Eu te desejo sorte. Câmbio.]
Haa agora, vamos filmar rapidamente o rosto adormecido da Buchou e acabar com isso o mais rápido possível.
Eu fiz o mínimo de som possível abrindo a porta e entrei.
Um passo, dois passos… Baixei minha presença o máximo possível e caminhei em direção à cama.
Na cama, a Buchou e a Asia dormiam profundamente.
…Buchou arrancou metade do lençol que estava usando e, graças a isso, pude vê-la.
Era feito de um fino tecido escarlate. Tão erótico! Suas pernas estavam expostas e já que a borda do sutiã no ombro se soltou, metade dos seios ficaram expostos!
Seios! Bundas! Coxas! Eu posso cantar sobre essas três palavras!
Eu pensei comigo mesmo… eu estou dormindo com uma onee-sama que usa roupas sexy assim todas as noites. Hoje em dia, como estou acostumado a dormir juntos, quando chego na cama, adormeço imediatamente.
Tornou-se tão natural dormir com a Buchou e com a Asia.
Se bem me lembro, a Buchou dorme com essas roupas e me abraça. Graças a isso, eu poderia usar os seios dela como meus travesseiros às vezes.
… Aqui ao meu alcance está a melhor mulher.
… Engole.
Engoli minha saliva e puxei meu cabelo!
Estou sempre nessa situação todas as noites e por que não tirei proveito dessa situação?! Uuuuuu! Eu sou patético! Eu sou um idiota patético!
[Agente Hyoudou, há algo errado? Câmbio.]
Ouvi a voz do siscon maou-sama quando estava imerso em pensamentos. Ah, está certo. Eu fazia parte desse jogo estúpido planejado pelo Onii-chan mascarado.
“Não, eu estava apenas tendo um conflito juvenil. Eu cheguei ao destino; Eu cumprirei a missão. Câmbio."
[Câmbio. Registre rapidamente o rosto adormecido de Rias e volte. Câmbio.]
Hum, está certo. Preciso filmar rapidamente o rosto dela e voltar. Bem, é muito estranho dizer que devo voltar, já que este é o meu quarto.
É isso. Mas seu rosto adormecido é tão fofo. Ela está linda e fofa!
Eu podia entender o motivo de Sirzechs-sama para 'registrar o rosto adormecido da Buchou' um pouco agora. Ele quer guardar isso como uma lembrança. É um rosto que você deseja manter.
E ele quer que eu continue o trabalho… Pode não ser tão ruim assim. Eu estava pensando isso.
Quando eu estava prestes a tirar a câmera e filmar o rosto dela…
Buchou abriu os olhos lentamente!
“… Ara, Ise?…o que você está fazendo?"
Ela estava esfregando os olhos e sentando-se! Isto é mau! Ela acordou!
Entrei em pânico e, como não sabia o que fazer, apenas escondi a câmera nas minhas costas.
"A-Ah, eu só estava pensando que seu rosto adormecido era muito fofo."
Eu estava evitando o contato visual. A Buchou bocejou e tinha um sorriso no rosto.
"Ara, o que você está dizendo de repente?"
Ela saiu da cama e me abraçou! Seus seios macios empurraram contra mim! Tão macio!
Woah! Os seios da Buchou são os melhores! Não só isso, quando ela se levantou, a corda de suas roupas saiu, para que seus seios que estavam sob as roupas se mostrassem! Até os mamilos rosados!
A Buchou colocou os braços em volta do meu pescoço e empurrou o rosto para mais perto do meu.
"… vamos dormir de uma maneira diferente?"
"M-maneira diferente…?"
Quando perguntei com o nariz sangrando, ela apenas riu
“Ufufufu. Sim, vamos nos aproximar um do outro.”
"Se aproximar?"
“Sim, vamos dormir nus e, enquanto nos abraçamos, podemos apenas nos abraçar. Mas já dormimos assim, pode ter um bom efeito?”
"…de jeito nenhum! Isso é muito melhor!"
Dormir nu?! Coisas eróticas não são permitidas ou são?! Estamos apenas dormindo nus?! Mas, naturalmente, podemos fazer algo mais sério?!
Se um rapaz e uma moça dormem nus, a única coisa natural a fazer depois é 'aquilo'!
Mas estou no meio de uma missão com o Onii-chan mascarado… Sirzechs-sama!
Mas! Já que ficou assim, eu quero esquecer isso e dormir! Maou-sama! Com toda a honestidade, só quero abortar esta missão e dormir! As almofadas de peito da Buchou são as melhores!
Quando pensei que poderia fazer o que quisesse…
[Agente Hyoudou. Como isso está indo? Agente Hyoudou, você já gravou? Sobre.]
A voz do Onii-chan mascarado veio dos fones de ouvido.
"Agora mesmo… eu não ouvi a voz de onii sama?"
A Buchou reagiu à voz baixa dos meus fones de ouvido! Como estamos no meio da noite, você poderá ouvi-lo!
A Buchou olhou para mim com os olhos de falcão e notou uma câmera nas minhas costas e fones de ouvido na minha orelha.
Depois de tirar a câmera de mim, ela colocou os fones no ouvido.
“… essa voz. Onii-sama? O que você está fazendo?"
Ela está olhando para mim…
“Huuuuuu… O que está acontecendo?"
A Asia também acordou!
Sirzechs-sama, a missão falhou. Acabou.
―○●○―
"O que está acontecendo aqui?"
Seu medidor de raiva estava no máximo. Ela estava olhando para nós com olhos assustadores. Ao lado dela, Asia não sabia o que fazer, mas estava apenas observando a situação de lado. Asia, desculpe-me por acordar você.
Onii-chan mascarado e eu estávamos ajoelhados na sala no andar de cima.
"Há uma razão para isto."
Quando o Onii-chan mascarado começou a explicar, a Buchou suspirou.
"Antes disso onii-sama, por favor, tire essa máscara e traje."
Ao ouvir isso, o Onii-chan mascarado fez uma pose legal.
“Ahahaha! Eu não sou seu onii-sama, Rias Gremory! Eu sou o líder da máscara Onii-chan que [Grava o rosto adormecido de Ria-tan].
"Grayfia… devo ligar para onee-sama?"
Quando ela disse isso com o rosto claro, a Onii-chan mascarado, Sirzechs-sama tirou a máscara rapidamente e pediu desculpas.
"Eu estava errado. Sinto muito, Rias.”
Fraco! Onii-chan mascarado é tão fraco! Você tem tanto medo de sua esposa?!
Então Sirzechs-sama explicou toda essa situação.
Dizendo que ele queria gravar sua irmãzinha fofa e dizendo que ele queria que eu continuasse gravando seu palco adulto.
Ela estava tão brava quanto poderia estar. Não só isso, seu corpo tremia furiosamente.
“… Rias. O que há de errado?"
Sirzechs-sama ficou confuso com a reação da irmã. Só então, sua raiva explodiu em nós dois.
“Onii-sama, seu idiota! Ise, seu idiota! Se ao menos Ise tivesse me perguntado… Onii-sama, você tem que fazer tudo isso apenas para… Eu não sei sobre o onii-sama, mas se fosse você……”
Buchou olhou para mim. Nos olhos dela, havia sinais de lágrimas…
E ela saiu da sala rapidamente.
"Ah, Rias onee-sama!"
Asia a seguiu.
"H-Hey, então eu não estou autorizado?"
Ouvir [eu não sei sobre onii-sama] foi um choque para Maou-sama.
"Não, você não está."
Ku. Havia a voz de outra pessoa! Olhando para a direção da voz, havia uma criada de cabelos prateados com uma aura perigosa por todo o corpo! Grayfia-san! Quando ela chegou?!
“Sirzechs-sama, eu ouvi tudo. Agora vamos voltar.”
Grayfia-san pegou as roupas de Sirzechs-sama. Debaixo dela, já havia um círculo mágico.
"Eu-eu estou errado, por favor, me perdoe, Grayfia."
“Ouvirei suas desculpas na mansão. Podemos esperar, certo?”
Grayfia-san estava emitindo uma força tremenda e Sirzechs-sama empalideceu.
Por favor, reflita sobre seu erro Sirzechs-sama. Vou deixá-lo para Grayfia-sama. Então agora, Buchou…
"Issei-san, você tem algo a dizer à senhora, certo?"
"Sim! Eu tenho que me desculpar com ela”
Sim, tenho que me desculpar com ela! Mesmo que tenha sido Sirzechs-sama que me fez fazer isso, é verdade que eu tentei gravar vídeos do rosto adormecido da Buchou sem a permissão dela.
Eu sou um servo tão terrível! Eu devo ter machucado seus sentimentos!
Ao ouvir minha resposta, Grayfia-san me deu um sorriso.
"Sim por favor. Agora, Sirzechs-sama. Vamos voltar ao submundo comigo.”
“S-Sim, então eu vou deixar o resto para você, Ise-kun… Mas eu me pergunto o que acontecerá comigo…”
Depois de vê-los, fui rapidamente para o meu quarto.
A porta estava aberta. Quando olhei para dentro, vi um lençol no meio. A Buchou deve estar lá dentro.
… eu era descuidado e estava gostando demais. Este é o pior! Minha mente indecente deve ter ferido os sentimentos da Buchou!
"…Eu sinto Muito."
Pedi desculpas e fui em direção à cama.
“Mesmo que eu me envolvesse com os hobbies de Sirzechs-sama, eu era insensível… Tentando gravar o rosto da Buchou enquanto dormia… Mas, por favor, me ouça.”
Eu disse a ela o meu sentimento.
“Era um rosto tão fofo! É tão fofo que… eu entendo os sentimentos de Sirzechs-sama… eu ainda quero dormir com você.”
Eu continuei. Eu não achei que deveria parar. Eu tive que contar a ela o meu verdadeiro sentimento. Mesmo que eu ainda seja denunciado por ela mais tarde, ainda quero lhe contar a verdade!
“Eu penso em nós como uma família. Quando estamos juntos, eu posso relaxar. E eu quero dormir juntos. Isso não é porque… ah, talvez seja sexual… espere, o que estou dizendo…? Quero dizer… a sensação quando nos abraçamos, talvez…”
Isso não é bom! Meu pensamento está indo no caminho errado! Vamos!
“Eu quero dormir junto com você! Por favor, mostre seu rosto bonito apenas para mim! Por favor, vamos dormir juntos!”
Eu disse a ela meus verdadeiros sentimentos! Haaaa. Se isso não bastasse… pedirei desculpas amanhã também! Então meu sentimento definitivamente a alcançará!
Buchou se mexeu um pouco. E ela lentamente mostrou o rosto…
O QUEEEEE?!
Fiquei tão surpreso com o rosto que saiu do lençol que meus olhos podem ter saído!
“… Eu… eu não pensei que… Issei-senpai… pensava em mim assim…”
Foi meu kohai Hikomori, Gasper!
Por que esse cara está aqui?! Gasper corou sem notar a minha surpresa.
“Aprecio as palavras, mas é a primeira vez… E nós dois somos meninos também…”
Pare com isso Gasper! você é fofo lá fora, mas você ainda é um cara! Eu não estou interessado em caras!
"Oo que você está fazendo aqui?!"
Decidi que vou dormir aqui hoje à noite. Eu posso dormir em qualquer lugar, desde que eu tenha minha caixa… Então, atualmente estou usando uma sala vazia aqui…”
Eu não sabia disso! Quando você decidiu?!
Está certo! Esse cara e Koneko-chan são amigos! Se ele brincasse com ela até tarde da noite e decidisse dormir aqui, não seria tão estranho! Mas por que ele está aqui?
“Eu não conseguia dormir bem… então eu me perguntei se Issei-senpai ainda estava acordado… Mas ninguém estava aqui e havia apenas uma grande cama vazia… Então, eu estava curioso para ver como essas camas eram macias…”
Então ele veio enquanto eu fui pego e estava no último andar. Eu pensei que a Buchou tinha voltado aqui!
Gasper disse em voz forte como se tivesse tomado uma decisão.
"S-se eu estiver bem, eu vou dormir com você… m-mas por favor não faça coisas estranhas comigo… eu sou um homem…"
“Eu não vou fazer isso, mesmo que você me diga. Seu idiota!"
Ahhhhhh! Eu não acredito! Ele está gravemente enganado!
BANG!
Houve um som de algo caindo atrás de mim. Quando me virei, estavam a Buchou e a Asia em frente à porta! No chão havia uma bandeja cheia de lanches!
"… Ise, o que está acontecendo aqui…?"
Seus olhos começaram a tremer e emitiram uma aura perigosa!
“B-Buchou! Asia! Onde vocês estavam?!”
“Fomos à cozinha. Rias onee-sama disse 'Quero aliviar meu estresse comendo alguns lanches'.”
Asia me contou os detalhes! Meu Deus! Cozinha?! Então, ela estava aliviando o estresse comendo lanches! Então ela não voltou direto para o quarto!
O corpo da Buchou começou a tremer e olhou para mim com uma intenção de matar.
“Onii-sama e agora Gasper! Vou interrogá-lo até de manhã, então esteja preparado, Ise!
"Me, ME DESCULPAAAAAAAA!!!"
No final, tive que me desculpar até de manhã para me livrar de todos os mal-entendidos.
Acho que vou deixar de fazer parte do hobby de Sirzechs-sama. Tenho a sensação de que ficarei perturbado por um bom tempo. Grayfia-san, socorroooo!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias