Pular para o conteúdo principal

Life.1 Abdução ERO

Meu nome é Kiba Yuuto, e eu sou um estudante do segundo ano do ensino médio na Academia Kuou.
Normalmente, seria o nosso personagem principal, Hyoudou Issei, narrando…. No entanto, Ise-kun pegou uma doença grave e, desta vez, estarei narrando.
E essa doença é…
“Não diga coisas impróprias como “peitos”!”
…….. O cérebro de Ise-kun enlouqueceu ………

Aconteceu um dia depois da escola. Os membros do nosso Clube de Pesquisa Oculta e eu estávamos reunidos em nossa sala do clube e conversávamos um com o outro.
Temos um segredo que não podemos contar aos outros alunos. Esse segredo é o fato de que somos realmente demônios. Fomos reunidos pela nossa “rei”, Buchou, do Clube de Pesquisa Oculta, que também é nossa senpai, Rias Gremory-Buchou, para conversarmos sobre o próximo mês.
“Em comparação com o mês passado, nossa taxa de contratação caiu um pouco, principalmente entre pessoas de meia idade e idosos. Eu gostaria que todos tivessem isso em mente.”
Rias-Buchou disse enquanto lia os dados de nossos arquivos.
Minha kohai, Toujou Koneko disse com a mão para cima,
“... vi na televisão que algumas lojas de eletrônicos constroem um ótimo relacionamento com a população idosa, portanto, embora não tenham tantos cortes de preços quanto as de outras lojas, ainda estão se saindo melhor do que outras lojas de eletrônicos. Eles até conseguiram abrir mais lojas por causa disso.”
“Isso quer dizer que é importante ter um relacionamento bom com os seres humanos. É fácil esquecer coisas essenciais assim quando você está fazendo o trabalho de um demônio.”
Nossa senpai que tem rabo de cavalo escuro e é nossa Fukubuchou, Himejima Akeno-san disse depois de ouvir a Koneko-chan.
O trabalho de um demônio consiste em conceder o desejo de um humano, em troca de algo equivalente. Hoje em dia, é raro encontrar alguém que esteja disposto a desistir de sua vida, mas pessoas gananciosas sempre existem neste mundo. Graças a isso, nós, demônios, podemos continuar trabalhando.
Jovens demônios como nós se reúnem e dão opiniões sobre como melhorar nossa taxa de contratação com frequência.
“Não sei se consigo construir algum relacionamento com humanos...”
Nosso kohai, que se veste como uma bishoujo, Gasper-kun, fez uma cara desconfortável. Para alguém que não consegue se comunicar bem com pessoas que não conhece, pode ser muito desafiador.
Eu olhei para o relógio na parede. A Buchou parece ter o mesmo pensamento que eu, enquanto continuava olhando para o relógio com uma expressão preocupada.
“…….Eles estão atrasados. O que Ise está fazendo neste momento?”
Rias-Buchou murmurou.
Sim, não apenas Issei-kun, mas seus colegas de classe, Asia-chan, Xenovia-chan e Irina-chan também não estavam aqui. Estou no mesmo ano que eles, mas minhas aulas já terminaram. As aulas deles não devem ter terminado tão tarde….
De repente, o som de um grande passo chocou todo o edifício, e esse som estava chegando cada vez mais perto de nós com uma velocidade tremenda.
BANG!
Três garotas, cada uma com rostos pálidos, invadiram nossa sala do clube em voz alta.
As três meninas eram Asia-chan de cabelos dourados, os cabelos parcialmente tingidos de Xenovia-chan e Irina-chan com dois rabos de cavalo iguais. Asia-chan e Xenovia-chan são ambos demônios como nós, enquanto Irina-chan é uma anja. É verdade, pessoal!
Todas as três parecem perplexas. O que aconteceu? Na verdade, onde está Ise-kun? Normalmente esses quatro chegariam juntos.
“RR-Rias Onee-sama! Isso é uma emergência!”
Asia-chan gritou com lágrimas nos olhos. Rias-Buchou percebeu que algo devia ter acontecido e caminhou em direção às três meninas.
“Está tudo bem, se acalme, Asia. O que aconteceu? Onde está Ise?”
Xenovia fechou os olhos e olhou para o teto, apontando para o corredor.
“...... ele se tornou estranho.”
Ela disse em voz muito baixa.
Tornou-se estranho? O que isso significa?
Irina-chan fez uma pose como se fosse rezar e caminhou em direção à janela. Imediatamente, ela começou a orar.
Quando Rias-Buchou olhou em direção ao corredor, um cara entrou na sala do clube. Foi Ise-kun.
……O que aconteceu com ele? Ele não parece tão diferente do lado de fora…. Hyoudou Issei-kun, meu camarada e meu único amigo. Ele é alguém que faz o tipo de trabalho duro e leva bem a sério. Sua falha, no entanto, é que ele é um grande pervertido, sempre pensando em algo erótico. Ele ama tanto os peitos que, sempre que conhece mulheres, olha primeiro para os peitos delas.
Seu sonho é se tornar um demônio de Classe Alta e criar um harém. Ele está trabalhando duro para tornar seu sonho realidade e ele ama as meninas mais do que qualquer outra coisa.
Aquele Ise-kun fez um sorriso brilhante e disse:
“Rias-Buchou, não há nada de errado comigo.”
………
Es... espera? Ise-kun se referiu a si mesmo de maneira educada? Isso é estranho, eu ouvi errado?
A Buchou também percebeu que Ise-kun estava agindo de forma estranha, então ela seguiu os olhos de Ise para ver para onde ele estava olhando.
Então ela exclamou:
“Ise não está olhando para os meus peitos!”
“““…O QUE?!”””
Quando ouvimos isso, todos ficaram surpresos.
….de jeito nenhum….
Para Ise-kun, os peitos da Buchou são algo tão querido que ele nunca tirava os olhos deles. O próprio Ise-kun disse isso.
—Kiba, me escute. Os peitos da Buchou, para mim, definem de onde eu vim e para onde devo voltar. Eles nunca mudam. Você sabia? Os mamilos da Buchou se sentem diferentes.
Quando estávamos em um parque, durante o pôr do sol, ele disse isso enquanto discutíamos nossos sonhos. Pensei em dar um tapa nele por isso e, mesmo que o fizesse, ele não poderia dizer nada.
Mas ele tinha um sorriso tão brilhante. Seu sorriso estava brilhando em seu rosto quando ele disse isso. Ele estava sempre pensando nos peitos da Buchou.
Akeno-senpai foi até ele e agarrou suas mãos. Então de repente… ela colocou as mãos nos peitos dela.
E depois….
“O que… o que você está fazendo?! Não faça coisas tão indecentes!”
Ise-kun estendeu as mãos e fez uma expressão envergonhada!
De jeito nenhum! Como isso pode acontecer?!
Ise-kun ficou com vergonha de tocar nos peitos de uma garota! O que acabou de acontecer!?!
Ise-kun adorava os peitos grandes de Akeno-senpai. Até os chamou deuses! Às vezes, ele até diz: "Obrigado, obrigado" em relação a eles! Sempre que via Akeno-senpai na aula de educação física com seus peitos balançando, ele até chorava de felicidade e se curvava na direção deles! Ele estava tão entusiasmado sempre que seus peitos balançavam!
Ele sempre disse que o único vale comparável ao Grand Canyon na América é o decote de Rias-Buchou ou Akeno-senpai!
Akeno-senpai parece estar abalada pela reação de Ise-kun.
“Ise-kun não agarrou meus peitos…. De jeito nenhum…."
Parece que ela estava tão chocada que não conseguia mais andar direito.
Ise-kun ficou vermelho e gritou
“As meninas não devem dizer coisas indecentes como ‘peitos’!”
Eu não conseguia parar minhas lágrimas de saírem.
Olá pessoal, parece que o Ise-kun pegou uma doença. E é uma doença muito terrível….
―○●○―
“Por favor, explique o que aconteceu.”
Rias-Buchou perguntou a Asia, Xenovia e Irina-chan depois de sentá-las no sofá.
Acalmando-se com o chá dado por Akeno-senpai, começaram a conversar enquanto enxugavam as lágrimas dos olhos.
Aconteceu enquanto eles estavam a caminho da sala do clube depois da escola.
“Olha, um OVNI!”
Ise-kun notou um objeto não identificado flutuando no céu. Outros que notaram o objeto também o observavam com curiosidade. Porém, então…
“Esse objeto não identificado voou em direção a Ise-kun e disparou um raio em sua direção. Quando Asia-chan curou Ise-kun com seus poderes…
“Ise-san, você está bem?”
“... sim, eu estou bem, Asia-chan, parece que hoje também está em paz. Eu gostaria que todos que vivessem na Terra pudessem ser felizes, hehehe.”<- dizendo isso com um sorriso brilhante e com um par de olhos claros.
“... Ise-san?”
“Ele perdeu completamente o interesse pelas mulheres… ah… e também, o OVNI parecia o OVNI de Adamski…”
Asia-chan explicou enquanto limpava as lágrimas.
... Meu Deus, isso é um desastre. Não sei mais o que dizer!
OVNI? Atingido por raio disparado por um OVNI? Bem, Anjos e Demônios existem, então não será estranho se alienígenas existem também…. Mesmo assim, isso é problemático. Nós somos o Clube de Pesquisa Oculta, então não deveríamos estar felizes por termos encontrado um OVNI? No entanto, isso é inesperado.
Ise-kun, eu sei que você é do tipo que se mete muito em problemas, mas eu não esperava que você fosse atacado por alienígenas…
Todo mundo olhou para Ise-kun, que estava sentado no canto da sala.
Ise-kun estava… escrevendo mil maneiras de salvar o mundo em sua nota.
Koneko-chan se aproximou dele e perguntou
“... O que você está escrevendo senpai?”
“Ah! Koneko-chan! Estou apenas escrevendo métodos para fazer as pessoas felizes neste mundo! E você, Koneko-chan? Vamos fazer o nosso melhor para fazer o nosso mundo…”
BANG! POW!
Koneko-chan começou a bater em Ise-kun antes que ele tivesse a chance de continuar o que estava dizendo. A julgar pelo som, ela deu um giro no seu soco para torná-lo mais poderoso.
Ise-kun estava sorrindo, mesmo tendo um sangramento nasal.
“Esse é um bom soco! Mas isso dói um pouco!”
“... pensei que ele seria curado se eu batesse na cabeça dele. Ise-senpai, qual você prefere, os peitos de Rias-Buchou ou Akeno-senpai?
“O que? O que você está dizendo Koneko-chan?! Uma pessoa inocente como você não deveria estar dizendo algo tão erótico…”
BANG! POW!
Desta vez, Koneko-chan não deu a Ise-kun a chance de terminar sua frase e deu um soco no rosto dele, e empurrou o punho dela no rosto dele ainda mais.
“... Ise-senpai não diz coisas assim.”
“Kon… Koneko-chan! Pare com isso! As meninas devem estar no topo de…”
BANG! BANG!
“... Ise-senpai não diz coisas assim.”
“Eu entendi! Eu serei seu parceiro de luta! E então você se tornará a melhor lutadora de MMA do mundo! E podemos buscar a paz mundial a partir de…”
PING! CRASH!
Eu não conseguia nem descobrir o que estava sendo quebrado neste momento. Mas mesmo assim, Koneko-chan tentou curar Ise-kun. Ao socá-lo.
Eu disse a Koneko-chan que ainda estava espancando Issei-kun em uma posição de montaria.
“Umm, Koneko-chan. Você não pode dizer que Ise-kun se tornou normal? Koneko-chan odiava Ise-kun sendo abertamente pervertido, certo? Você disse que queria que ele fosse menos pervertido de certa forma.”
É isso mesmo. Koneko-chan sempre deu um soco em Ise-kun quando ele estava fazendo algo pervertido.
"Ise-senpai, por favor, abstenha-se."
Dizendo coisas assim.
Essa situação não deveria ser algo que Koneko-chan queria? Eu refleti para mim mesmo…
No entanto, Koneko-chan tinha lágrimas nos olhos e disse.
“... eu não… quero que ele perca o interesse em mim também…”
Está certo. Como uma mulher apaixonada, seus sentimentos devem ser muito complicados.
“O que Rias-Buchou e Akeno-senpai pensam sobre essa situação?”
Depois de ouvir minha pergunta, aquelas duas se entreolharam.
“Eu sempre quis que ele fosse mais sensato desde o início, e ele se tornou mais um cavalheiro, mas…”
“Ele ainda é adorável, mas… Eu acho que ele está com um pouco de vergonha ……..”
“Eu acho que o Ise que nos olhava como mulheres é o melhor.”
“Sim. Dessa forma, é mais divertido e vale a pena se tornar mais feminina.”
“Certo ~?”
Mesmo que essas duas brigassem por Ise-kun o tempo todo, em uma situação como essa, a visão delas era a mesma.
“Ise, agora não é nada divertido.”
“Ise-kun que não é pervertido é como, como devo dizer, arroz de enguia sem enguia.”
Xenovia-chan reclamou e Irina-chan fez uma analogia estranha.
“Ise-san é Ise-san. Mesmo que ele fique assim para sempre, eu ficarei ao seu lado. Mas, para ser sincero, prefiro o Ise-san anterior.”
Mesmo Asia-chan, que tem mais fé em Ise-kun, queria o antigo Ise-kun de volta.
As opiniões daquelas que o amam são as mesmas. Agora a pergunta é: como podemos devolvê-lo…?
A maneira mais rápida pode ser pegar aquele OVNI…
“Eu acho que a opinião de todos é a mesma. O que é que devemos fazer agora?”
Eu perguntei a todos.
Acho que não tenho escolha. Vou pegar o OVNI que causou tudo isso.
Xenovia pegou um mosquiteiro e também sua espada. Ela está pensando em pegar um OVNI com esses equipamentos? No entanto, se for Xenovia, sinto que ela tem boas chances de fazer isso.
“Você… Você acha que pode fazer isso…?”
“Não se preocupe Kiba. Eu estava pensando por um tempo. Não somos mais incríveis que os alienígenas em termos do que somos?”
Xenovia disse isso com um olhar sério no rosto.
I-Isso pode ser verdade… Demônios, Anjos, Yokais, Vampiros, etc. nossa existência é como uma fantasia em si. Então, se colocarmos dessa maneira, não seria surpreendente se existem alienígenas por aí.
Mas Xenovia, os alienígenas e nós não somos um pouco diferentes?
“ESTÁ BEM! Gasper, vamos lá!”
Gasper-kun ficou surpreso com as palavras de Xenovia, pois ele provavelmente nunca teria pensado que seria escolhido.
“Po… por que… por que você precisa que eu pegue alienígenas????”
Xenovia estava amarrando Gasper-kun como se ele não deixasse Gasper-kun escapar e disse:
“Seus olhos podem parar o tempo, para que você possa parar o OVNI com os olhos.”
Ah, Gasper-kun tem a capacidade de parar o tempo pelo que quer que ele veja, então ela está pensando em parar o objeto voador com a habilidade dele. Mas os OVNIs não são tão rápidos? Eu me pergunto se será como planejado…
Xenovia levou Gasper, que foi imobilizado com uma corda e disse a Irina.
“Irina, você também! Vamos exorcizar os pagãos chamados alienígenas!”
Irina-chan acenou com a cabeça fortemente depois de ouvir isso… espera, considerando os alienígenas como pagãos..
“Sim! Não podemos ser derrotados por invasores. Em nome do Senhor, em nome de Michael-sama! Vamos derrotar aqueles alienígenas!”
Irina-chan, parece que você decidiu fazer isso antes mesmo de partir em sua jornada.
Xenovia e Irina-chan saíram da sala com o Gasper-kun imobilizado no ombro de Xenovia.
Parece que a negociação não é uma opção…. A única coisa que posso fazer é fazer um sorriso amargo.
Nesse momento, Rias-Buchou acariciou os cabelos de Ise-kun, que foram libertados do espancamento de Koneko-chan.
“Certo, vamos deixar o OVNI para os três, e vamos tentar encontrar a solução.”
Assim, a operação "Trazer Ise-kun de volta" foi iniciada.

Operação "Trazer Ise-kun de volta"
Plano A [armadura completa da Asia]
“Ok Asia, por favor, use seus poderes de cura na cabeça de Ise, por favor.”
“Sim”
Asia-chan respondeu.
A operação “Trazer Ise-kun de volta” começou e, para começar, decidimos tentar usar o poder da Asia-chan para curar Ise-kun.
… Exceto que Asia-chan usava um maiô escolar e um par de meias até os joelhos.
Não só isso, ela usava orelhas de gato, rabo de gato e também usava um colar de coleira de gato. O crachá no peito diz "Asia".
Até Rias-Buchou chamou de [armadura completa da Asia] e acenou com a cabeça em aprovação. Se fosse o normal Ise-kun, ele estaria em lágrimas e teria dito…"
“Isso é incrível, Asia-chan!”
Mas… Ise-kun não teve reação ao traje erótico de Asia-chan.
Pelo contrário, parecia que ele estava negando.
“Ise-san… por favor, volte para como você era antes.”
Asia-chan estendeu as mãos para a cabeça do Ise-kun e uma luz verde saiu de suas mãos. As luzes cobriram sua cabeça e os hematomas começaram a desaparecer.
"Obrigado Asia-chan, a dor se foi agora."
Ise-kun sorriu, mas o rosto de Asia-chan ficou triste. Se fosse o normal, Ise-kun teria dito "Asia" em um tom afetuoso. Parece que ela estava triste por ele não a chamar assim.
Mas ela enxugou as lágrimas, cruzou as mãos como a pata de um gato, girou no local e fez uma pose fofa com o corpo.
Venha para a Asia se precisar curar nyaa.”
Ela disse com uma voz fofa enquanto piscava, mas…
“ESTÁ BEM!”
Ele apenas deu uma resposta curta.
Ao ouvir isso, o corpo de Asia-chan começou a tremer e ela pulou no peito de Rias-Buchou.
“Rias onee-sama! Eu não posso fazer isso! Não posso usar as orelhas e o rabo de gato em meu proveito, como Koneko-chan!”
Ao lado dela, Koneko-chan mexeu as orelhas e o rabo. Ela é uma Nekomata, diferente das orelhas e cauda de gato da Asia-chan, suas orelhas e cauda são reais.
“Não se preocupe Asia, você estava muito fofa, então não fique muito triste. Deixe o resto para nós."
Portanto, o tratamento não teve sucesso.

Operação "Trazer Ise-kun de volta"
Plano B [Nekomata Senjutsu]
"... eu vou canalizar o ki ao redor da cabeça dele então."
Koneko-chan colocou as mãos na cabeça de Ise-kun e começou a se concentrar. O ki começou a se formar em torno de suas mãos enquanto fazia isso.
Nekomatas podem usar senjutsu para corrigir o fluxo de ki no corpo de uma pessoa e é isso que Koneko-chan está tentando fazer na cabeça de Ise-kun.
“Enquanto Koneko está trabalhando, vamos mostrar a Ise suas preciosas revistas ero.”
Rias-Buchou pegou as revistas ero que apenas Ise-kun usa e as mostrou para ele. ….Unn, acho que Rias-Buchou e Akeno-senpai as encontraram rapidamente… Elas já sabiam onde ele as guardava, entendo. Ise-kun, seus livros valiosos já foram encontrados por essas duas.
“Ku! Parem com isso! E-Esses tipo de livros indecentes, eu não quero ver…!”
“Do que você está falando. São os livros que você sempre lê, não é?”
“Ise-kun, isso é como a Bíblia Sagrada para você. É por causa desses livros que você se tornou quem você é. Agora, olhe esta página em que essas meninas estão usando cosplay sexy.”
Rias-Buchou e Akeno-senpai amarraram Ise-kun em uma cadeira e colocaram fita nos olhos para que ele não pudesse fechar os olhos. Elas instantaneamente o forçaram a ler os livros dessa maneira.
Enquanto corrigia o ki em volta da cabeça, seus tesouros livros eram mostrados a ele. Nós pensamos que esses dois métodos combinados o curariam de sua doença, mas Koneko-chan parou de usar senjutsu e balançou a cabeça.
“….é impossível. O próprio Ki não foi alterado. De fato, está normal. O Ki ficou perturbado quando ele estava lendo aquele livro.”
Ouvindo este relatório, Rias-Buchou colocou a mão no queixo.
“Isso significa que não há nada errado com o corpo dele… isso é mais irritante do que eu pensava. O que diabos aquele OVNI fez…”
Sério, o que aconteceu com Ise-kun….
“Ara Ara. Este traje é incrível. Se eu usá-lo, Ise-kun certamente seria feliz, certo?”
Akeno-senpai começou a ler o livro e corou um pouco. Ao ouvir isso, Rias-Buchou também começou a ler o livro.
“…Hmm. Eu acho que isso vai me agradar mais. Este traje destaca as pernas da pessoa, como se fosse feito para mim.”
“Parece que você está dizendo que eu não tenho curvatura no meu corpo como você.”
“Eu tenho confiança nas minhas pernas. Ise até as elogiou. Ele disse que o equilíbrio entre minhas coxas e panturrilha são incríveis.”
Rias-Buchou mostrou as pernas para Akeno-senpai. Akeno-senpai estava apenas sorrindo.
“Ara, Ise-kun elogiou minha cintura fina há alguns dias, dizendo que a curvatura entre meu peito e meus quadris é ideal.”
Dessa vez, Akeno-senpai mostrou sua cintura para Rias-Buchou. Vendo isso, os olhos da Buchou tremeram um pouco.
“... você está dizendo que eu sou mais gorda que você?!”
“Essa é a minha fala! Ise-kun gosta mais do meu corpo!”
“Não! Ele gosta mais do meu!”
“Rias, sua idiota!”
“Akeno, sua idiota!”
Ah. Parece que essas duas se esqueceram de curar o Ise-kun completamente e começaram a discutir entre si. E elas não vão parar tão cedo também.
Koneko-chan e eu suspiramos depois de ver isso.

Operação "Trazer Ise-kun de volta"
Plano C [Pressionar o Switch]
“Vamos fazê-lo pressionar os mamilos de Rias.”
Depois de se acalmar, Akeno-senpai sugeriu seu plano. Mesmo assim, dizendo mamilos de repente…
“A última vez em que Ise-kun enlouqueceu com o poder do Dragão Vermelho, ele voltou ao normal depois de tocar nos peitos de Rias.”
É verdade. Não faz muito tempo, Ise-kun enlouqueceu com o poder do Welsh Dragon dentro dele. 'Juggernaut Drive' não apenas destruiu os arredores, mas também derrotou um forte inimigo em segundos.
No entanto, ele não parou nem mesmo depois de derrotar o inimigo. No final, nós o fizemos tocar os peitos da Buchou para fazê-lo voltar ao normal. Provavelmente isso só foi possível porque foi Ise-kun, também conhecido como Oppai Dragon, que ama os peitos mais do que qualquer coisa. O ato de tocar os peitos da mulher que ele ama deve ser algo maior do que qualquer coisa que ele deseje.
“Talvez possamos curá-lo, fazendo-o tocar os peitos da Rias novamente.”
Por causa do que aconteceu antes, Akeno-senpai não hesitou em dar sua opinião.
Rias-Buchou corou depois de ouvir Akeno-senpai.
“Meus… meus peitos… estão sendo usados assim novamente… é Ise quem está tocando, então está tudo bem, mas tentar resolver tudo com meus peitos é um pouco…”
Akeno-senpai colocou as mãos no ombro de Rias-Buchou para reduzir seu constrangimento.
“Sem essa, Rias, esta pode ser sua chance. Também é como um fanservice.”
“O que você quer dizer com fanservice… eu nem sei do que você está falando…”
Akeno-senpai acalmou a Rias-Buchou embaraçada, logo após elas terem brigado bastante. É porque elas normalmente estão em boas relações uma com a outra que para poder ser assim… mas tocar nos peitos da Buchou. Bem, combina muito com Ise-kun, mas….
“Vamos tentar por enquanto.”
Akeno-senpai usou seu poder para abrir uma cortina e levou Ise-kun e Rias-Buchou atrás dela.
“Agora Buchou, por favor, tire suas roupas. Ise-kun, são os peitos da pessoa que você ama, Rias-Buchou. Olhe atentamente.”
Parece que a Buchou começou a tirar a roupa. Apenas Akeno-senpai e Ise-kun podiam ver seu corpo nu por cima da cortina. Nesse momento, a Asia-chan também foi até lá.
“N-não! Eu-eu não vou ver coisas indecentes assim!”
Eu posso ver pelas sombras que Ise-kun estava tentando freneticamente escapar de sua cadeira.
“... Isso é um pouco desagradável. Ok, vou me certificar de que você pressiona meus mamilos então.”
“É isso aí Rias! Ise-kun! Agora olhe para os peitos de Rias!”
“Eu não quero! Eu não quero olhar para os peitos!”
“Agora, toque em seus peitos! Então pressione os peitos dela!”
Parecia que Akeno-senpai agarrou as mãos de Ise-kun e as levou aos peitos de Rias-Buchou.
“Paraaaaaaa! Eu não quero pressionar os peitos dela! Erótico! Indecente! Eu não estou interessado nesse tipo de coisa! Paz e peitos no mundo não estão relacionados de forma alguma!”
“Isso não é verdade! Seus peitos são aqueles que trouxeram paz no submundo! Olhe para os peitos dela, tem uma cor rosa legal né?! Agora, pressione-o com todas as suas forças!”
Akeno-senpai, você está muito entusiasmada. Estou surpreso. Você está gostando tanto dessa situação? Eu acho que ela está.
“Ise-san! Pressione! Se você apertar os peitos de Rias onee-sama, tudo estará resolvido! Não desista! Em breve você ficará bem!”
Asia-chan também está dizendo coisas assim… Eu sei que ela está desesperada, mas…
Ise-kun, no entanto, também não desistiu.
“Eu não vou perder para coisas como peitos! Eu não vou desistir!”
“Pressione meus peitos, Ise! Dessa forma, você pode voltar ao que era antes!”
“Agora, pressione!”
“Pressione os peitos dela, Ise-san!”
... essa é uma situação assustadora. A única coisa que eu podia fazer era apenas encarar a situação com a boca entreaberta. Peitos e peitos… parece que eu já vi essa situação antes em algum lugar.
“... sempre que Ise-senpai fazia algo, sempre era assim.”
Koneko-chan suspirou.
É isso mesmo, sempre foi assim. Eu acho que quero chorar….
Quando eu estava prestes a pensar que não me importo com o que aconteceu a seguir, alguém entrou na sala do clube.
Com um longo cabelo prateado e também vestindo ternos, foi Rossweisse-san quem se tornou nossa mais nova companheira.
Rossweisse-san pediu desculpas ao entrar e…
“Desculpa, estou atrasada! A reunião da equipe foi maior que…. O que! Vocês, o sol ainda não se pôs, mas o que vocês estão fazendo?!”
Ela ficou chocada ao ver o que estava acontecendo na sua frente.
Está certo. Se alguém visse isso, eles ficariam confusos…

Operação "Trazer Ise-kun de volta"
Não planejado desde o início [Magia Nórdica]
“Então foi o que aconteceu. Compreendo.”
Depois de ouvir o que aconteceu até agora, Rossweisse-san acenou com a cabeça.
“Mas isso não é uma coisa boa? Não é bom ser indecente. Não podemos aceitar isso como um destino e seguir em frente?”
Rossweisse-san deu sua opinião, mas….
“De jeito nenhum! Já discutimos isso e decidimos devolvê-lo ao normal. Por favor, coopere conosco. Se fosse você, uma Valquíria, deveria ter uma ideia, certo?”
Tendo ouvido Rias-Buchou, Rossweisse-san inclinou a cabeça levemente.
“Hmm. Eu sou contra os estudantes do sexo oposto por estarem muito próximos um do outro, então estou bem com ele como ele está agora, mas, se Rias-san diz isso, não tenho escolha a não ser cooperar. Eu farei.”
Rossweise-san aceitou seu pedido.
“Então vamos começar.”
Ela caminhou em direção a Ise-kun e estendeu a mão. Círculo mágico apareceu em sua mão e ela começou a investigar algo.
“O corpo dele está normal. E seus poderes demoníacos e dragônicos também estão normais. Em termos de maldição… ah, parece que posso detectar alguma coisa.”
“Quando você diz que pode detectar alguma coisa… então ele foi amaldiçoado?”
Quando Rias-Buchou perguntou, Rossweise-san acenou com a cabeça.
“Sim. Eu não sei que tipo, mas parece que algum feitiço complicado está focado em sua cabeça. Tem algumas semelhanças com o poder demoníaco, e parece que também há o poder de um anjo caído. Também tem vestígios de magia nórdica. Enfim, isso é um pouco complicado.”
“Você acha que pode curá-lo?”
“Eu farei o meu melhor.”
Rossweisse-san convocou uma bolsa e começou a olhar através dela.
Na bolsa dela, há itens como a cauda de um animal desconhecido, grama com cores estranhas e uma garrafa de líquido com aparência perigosa. Ela os tirou e começou a misturá-los na argamassa. Então ela pegou frascos e copos e misturou todos juntos.
Vapores sujos começaram a sair do frasco; Eu não aguentava mais e abri as janelas. Ela está transformando mágica em medicina?
Cerca de 10 minutos depois, o copo estava cheio de líquido com sete cores diferentes.
“Está feito! Este é um medicamento nórdico que reverte o efeito de um feitiço!”
O medicamento estava borbulhando e emitindo fumaça perigosa, mas… parece que vai funcionar.
“Agora, Hyoudou Issei-kun, beba isso! Deve ter um efeito! Isso não só desfaz qualquer feitiço, como também conserta seu cérebro denso!”
Quando Rossweisse-san chegou perto de Ise-kun, ele começou a resistir como um homem louco.
“M-meu nariz! Eu acho que vou sufocar só por sentir o cheiro!”
Ele estava tentando escapar da cadeira, mas nós apenas o prendemos na cadeira.
“P-por favor, me deixe ir! Eu vou morrer se eu beber!”
“Hohoho, é engraçado você estar tentando resistir. Mas é inútil. Você não pode escapar do feitiço nórdico. Agora, beba isso e torne-se um aluno modelo.”
Rossweisse-san deu um sorriso desagradável. Parece que ela está gostando muito disso, mas certamente era apenas a minha imaginação… isso é realmente um remédio usado para reverter o feitiço? Eu tinha minhas dúvidas, mas o fiz beber toda última gota.
Gulp Gulp
Ise-kun foi forçado a beber tudo, e quando ele terminou…
Vapores roxos saíam de cada buraco do seu rosto e sua pele também mudava de cor para as mesmas sete cores. Depois disso….
Slump
Sua cabeça caiu de maneira não natural e algum tipo de líquido saiu de sua boca.
Vendo isso, todo mundo estava com medo….. ele está… bem? Parecia que sua alma havia deixado seu corpo.
Rossweisse-san estava inclinando a cabeça.
“Isso é estranho. A demência de Odin-sama foi curada com esta bebida…”
Não me diga... Você não usou veneno para suprimir o veneno, certo? BANG!
Quando estávamos confusos até o fim, alguém entrou na sala do clube.
“Buchou! Todos! Conseguimos!”
“Conseguimos! Conseguimos!”
Xenovia e Irina-chan entraram com seus uniformes sujos.
Nas mãos delas havia um fragmento metálico prateado… não me diga….
“Nós pegamos aquele OVNI!”
Xenovia relatou sua vitória.
Todo mundo, isso é um desastre.
... Minha camarada finalmente derrotou o visitante do espaço sideral.
Depois de ouvir algo tão ridículo, não pude dizer nada.
―○●○―
“... isso é realmente um OVNI.”
Rias-Buchou estava olhando para ele como se ainda não pudesse acreditar.
Fora do prédio antigo, havia o que chamamos de objeto voador não identificado (OVNI) do tipo Adamski, que caiu no chão.
Parece que depois de avistar o OVNI, a Xenovia usou sua espada, enquanto Irina usou seus poderes de anjo para atacar o objeto, e depois de algumas lutas, o OVNI caiu. Essas duas carregaram o objeto até aqui. O fato de não terem sido pegos por pessoas normais é admirável. Elas usaram algum tipo de tecnologia do céu?
Mas atacar alienígenas sem qualquer motivo pode ser um problema aqui, e não há como contornar isso. Essa pode ser a pior maneira possível de iniciar a comunicação entre alienígenas.
Enquanto eu me preocupava com isso, a Xenovia abriu algo que parecia uma entrada com sua espada.
“Viram? Minha Durandal também funciona com alienígenas.”
Ela disse isso com tanto orgulho… embora não tenhamos certeza se eles são hostis… bem, eles atacaram Ise-kun primeiro.
“O que aconteceu com Gasper-kun?”
Não consegui ver onde ele estava, então perguntei à Xenovia. Seu objetivo era fazer com que o OVNI parasse…
Xenovia fechou os olhos e Irina-chan cobriu a boca e silenciosamente derramou lágrimas. O que aconteceu?
“Kiba, Gasper era uma boa pessoa. Ele lutou bravamente até o fim.”
“Gasper-kun foi atingido pelo raio então…”
Havia uma caixa onde Irina-chan apontou!
Quando abri a caixa, havia Gasper-kun todo queimado!
“Não podemos deixar que sua morte seja desperdiçada! Vamos derrotar aqueles alienígenas!”
Depois de gritar isso, a Xenovia entrou no objeto.
Por que ela está tão animada com as formas erradas? Ah, acho que Gasper-kun se contraiu um pouco, pelo menos ele está vivo.
“... Y-Yuuto-senpai… Eu não acho… que vou gostar mais de ficção científica…..”
“Você fez um ótimo trabalho, Gasper-kun.”
Eu coloquei minhas mãos em seu ombro. Você sempre fica assim com muita frequência ultimamente.
Farei um bom jantar para você mais tarde. Eu chorei de prazer ao ver meu kohai.
Alguns minutos depois, a Xenovia saiu arrastando alguma coisa.
E isso era…
Não poderíamos ficar mais surpresos!
“Era Azazel-sensei!”
É isso mesmo. A Xenovia arrastou nosso conselheiro e o líder dos Anjos Caídos, Azazel-sensei.
Ele tinha uma grande pancada na cabeça e desmaiou, mas não houve erro. Era ele.
... o que você fez agora sensei…
“Ahh. Eu queria fazer um OVNI de repente! Eu fiz parecer real!”
Sensei riu como se não se arrependesse.
Depois disso, ouvimos a verdade.
Quando assistiu a um documentário sobre OVNIs, o Sensei queria fazer um, e acabou trabalhando nele em um laboratório secreto embaixo do prédio da escola. Com toda a tecnologia mais recente do lado dos Anjos Caídos, ele terminou uma. Foi incrível que ele tivesse a tecnologia para fazer OVNIs. Você não pode usar essa habilidade útil em algo mais interessante…? Eu queria reclamar com ele. Se bem me lembro, você também criou um robô no último verão, se bem me lembro. Talvez ele seja a pessoa mais ameaçadora do mundo.
Depois disso, ele queria testar a engenhoca para ligar o OVNI. Tinha uma barreira especial que os humanos normais não podiam ver, o que também significa que não haveria muitos problemas. Sério, ele se preocupa com todo tipo de coisa.
Como o OVNI funcionou melhor do que ele esperava, ele estava de bom humor e decidiu se mostrar ao grupo de Ise-kun.
“Hahaha. Bem, quando vi o Ise no chão, eu realmente queria disparar alguns raios.”
Essa foi a razão para atacar Ise-kun e, graças a isso, Ise-kun perdeu sua indecência.
Bang!
Rias-Buchou bateu na cabeça de Sensei com um leque e olhou para ele.
“Você sabe… é por sua causa disso que Ise ficou assim. Tudo bem se você fazer um OVNI, mas um professor que dispara um raio em seus alunos?”
Ao ouvir isso, o Sensei fez uma pose legal e apontou-se com o polegar.
“Está bem aqui!”
Bang!
O segundo ataque foi mais severo que o primeiro.
Rias-Buchou perguntou a Sensei, que estava esfregando o local onde foi atingido.
“Então, como você pode transformá-lo de volta ao normal? É triste vê-lo assim.”
Sensei respondeu a Rias-Buchou.
“Bem, eu só queria fazer uma arma, então é algo que acabei de fazer de forma ligeira. Para fazê-lo voltar ao normal, terei que decifrar o conteúdo do raio e isso pode demorar um pouco.”
Depois que o sensei disse isso, Rias Buchou e as outras mulheres presentes choraram um pouco.
“I-Isso significa que ele não vai voltar ao normal por um tempo?! De jeito nenhum! Ise, que não é erótico, não é Ise!”
Atrás da louca Rias-Buchou, Akeno-senpai estava sorrindo enquanto emitia eletricidade de seu corpo.
“Sensei? Você pode consertá-lo, certo? Se não puder, poderá experimentar eletricidade.”
Seu poder era suficiente para fazer o Líder dos Anjos Caídos recuar.
“A-apenas espere um segundo. Confie em mim, eu farei de alguma maneira.”
Sensei disse com um olhar perplexo no rosto.

No laboratório do Sensei no prédio antigo, havia uma cápsula suficiente para uma pessoa se encaixar.
“Agora, primeiro, colocamos Ise aqui…”
Ise-kun já estava lá
“Deixe-me sair!”
Ele estava gritando para ser libertado, mas não podemos fazer isso.
“O que nós vamos fazer agora?”
Quando Rias-Buchou perguntou, o Sensei pressionou um botão no console.
Manivela -Crank-  Crank-  Crank-
O dispositivo fez um barulho estranho e ligou.
“Você se lembra daquela época em que tivemos o incidente do clone de Ise?”
Houve um tempo em que um clone de Ise causou caos na Academia Kuou. Na verdade, isso também foi culpa do Sensei. Ele simplesmente não aprende, ele…
“Eu tive os dados de indecência coletados no clone de Ise naquela época. E eu vou injetar esses dados nele.”
“Então você vai injetar esses dados e transformá-lo de volta ao normal?”
Quando Rias-Buchou perguntou, Sensei acenou com a cabeça.
“Sim, em breve, ele voltará…”
Ping!
De repente, a luz emitida da cápsula e depois…
BAAAANNNNGGGG!
Isso explodiu!
Foi o suficiente para atrapalhar toda a sala! A mesa virou e o equipamento voou. Nós rapidamente nos escondemos atrás de alguns equipamentos.
... Quando a fumaça diminuiu, olhamos para a cápsula.
A cápsula se abriu e ali estava…
“OOOOOPPPPPAAAAIIIIIIIIIIII!”
Ise-kun estava gritando coisas estranhas!
““““ISSO SÓ ESTÁ PIOR!!””””
Ficamos surpresos com este resultado decepcionante.
Ise-kun finalmente voltou ao normal um dia depois.
Ele voltou ao jeito que era depois de dormir nos peitos de Rias-Buchou por uma noite.
Depois de ouvir isso…
“O que, então, no final, foram os peitos da Buchou que o fez voltar ao normal.”
... e fez um sorriso amargo. Ise-kun mencionou isso.
—Kiba, me escute. Para mim, os peitos da Buchou definem de onde eu vim e para onde devo voltar.
Ele realmente voltou usando os peitos da Buchou. Esse é o Ise-kun que eu conhecia.
Depois da escola, quando estávamos sozinhos por acaso, Ise-kun disse animadamente.
“Kiba! Eu peguei um livro realmente erótico! Você quer ver, né?! Mas não vou compartilhar com você! Não posso mostrá-lo a um cara bishounen como você!”
E ele me mostrou sua revista erótica.
Sim, é isso que meu amigo Ise-kun deveria ser. Um Ise-kun que não é erótico não é o Ise-kun.
É bom vê-lo de novo, Ise-kun.

Comentários

  1. aeeeee, já não era sem tempo,(vocês vão traduzir o true 4 quando sai né ?)(agora eu entendi, tão traduzindo isso,porque vai ser importante para entender o próximi volume do True DxD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa SS é bem antiga segundo o Posfácio. E sim vamos traduzir o Shin 4 quando sair, os Dx eu comecei a traduzir agora e vou ir upando de um por um aqui (claro, indo de acordo com o que meu ânimo permitir).

      Excluir
    2. Mesmo assim, muito obrigado pela tradução.

      Excluir
  2. Cara por favor tras mas um do volume 4 to muito assioso

    ResponderExcluir
  3. Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
    e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
    Telefone / Whatsapp: +234 8155 42548-1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m