Pular para o conteúdo principal

Prólogo

Ele não sabia se era um sonho ou uma visão. Mas era uma lembrança a que ele se apegou com firmeza.
Foi durante sua infância – aos sete anos de idade, ele havia viajado para algumas ruínas da cidade vizinha para brincar enquanto fingia ter aventuras. Sob o céu do inverno de janeiro, quando a neve mal começou a se acumular, aquela pessoa apareceu diante de seus olhos. —— Era um anjo negro.
O homem tinha asas negras crescendo nas costas. O anjo de asas negras parecia ter a idade do seu pai, ou talvez um pouco mais velho.
O homem anjo se abaixou de modo que ambos estivessem ao nível dos olhos e disse.
“… Bem, então, é possível que você não tenha percebido?” Acariciando sua cabeça, o homem colocou um sorriso.
“Se assim for, se habitar dentro de você, então seu mundo mudará completamente mais cedo ou mais tarde. Mas agora, agora, você não deveria se desesperar? Afinal, você…”
Colocando um dedo no peito dele, o anjo caído disse:
“Entre os treze tipos, só você é coroado ‘Deus’. Mesmo que seja um falso ‘Deus’.”
Ele muitas vezes não conseguia entender o que o homem estava falando. Ele não conseguia entender, mas a memória permaneceu vívida. Naquele momento, ele respondeu à voz do amigo que o acompanhara para explorar, que estava chamando por ele, e, em seguida, virou-se para a direção do homem novamente – já era tarde demais, já que o anjo negro não estava mais lá.
Ele não sabia se era um sonho ou uma visão.  
Início de maio-
Durante o ensino médio – não, pela primeira vez na vida escolar, Ikuse Tobio estava necessariamente ausente.
Ontem, sua condição física piorou. Ele tinha uma febre que não diminuía e seu corpo estava desprovido de força. Sua cabeça estava atordoada, e ele não podia se manter em pé.
Mesmo que fosse o começo da Golden Week, isso não era motivo para ser descuidado… ele ainda estava aflito com a doença súbita. O médico também prescreveu que ele descansasse.
“Então, como vou estar comprando lembranças, você vai ficar obedientemente deitado?”
Dizendo isso enquanto sorria na porta da frente, uma garota de cabelos compridos. Ela é colega de turma de Tobio no segundo ano da mesma escola. Ela também é sua amiga de infância, Toujou Sae. Seu sorriso era travesso.
“… Aah.”
Tobio respondeu enquanto fazia beicinho pela máscara.
Ela veio verificar a condição de Tobio antes de partir. Do ponto de vista de Tobio, ele não pôde deixar de ser desagradável.
O itinerário da viagem foi um período de dez dias em cruzeiros de luxo percorrendo as ilhas havaianas.
Para Tobio, deveria ser sua primeira viagem ao exterior. Como estudante na época, não havia como ele não ter gostado. Com o peso de seu corpo, ele estava muito amargo.
Sae cutucou a testa de Tobio, que tinha um olhar sombrio.
“Eu posso ir a qualquer momento quando nos tornamos adultos. Então vamos juntos, então, por favor, tente aguentar desta vez.”
“……Que droga. Eu quero ir hoje. E de qualquer forma, você diz que vai me acompanhar, mas vai me comprar presentes, certo? "
“Você me pegou.”
Sae riu e riu. Tobio exalou, esfregando a testa enrugada.
Depois que ela terminou de provocar Tobio, Sae pegou sua bolsa.
“Bem, é hora, lamento dizer.”
“Ah, espere um minuto.”
Tobio chama Sae de volta quando ele enfiou a mão no bolso da calça e tirou algo que parecia ser um colar de miçangas de oração.
Ele colocou no pulso esquerdo de Sae.
“Minha falecida Baa-chan , ela sempre se certificaria de que eu usasse isso quando viajasse. Como não posso ir, gostaria que você o aceitasse e ficasse protegida na viagem.”
Sae olhou para as miçangas de oração e, delicadamente, esfregou-as com a mão.
“Obrigado.”
"Hum… isso é, como eu deveria dizer, eu quero para que você cuide de si mesma.”
Dizendo isso, o rosto de Tobio, já vermelho de febre, ficou ainda mais vermelho.
“O que?”
“Uh… você conhece doenças e tal, vírus e tal.”
“Isso é provavelmente o que você tem.”
Recebendo uma resposta tão sarcástica, a boca de Tobio se curvou na forma de “へ”.
Quando ela abriu a porta da frente, Sae deu uma última olhada para trás para dizer.
“Eu vou indo agora.”
Ela deu um leve sorriso solitário e partiu.

Quatro dias depois que seus colegas se foram-.
Eles tinham viajado de avião de Narita para Honolulu. De lá, eles embarcaram no “Celestial de Aloha” no porto, e agora deve ser a chegada à ilha havaiana de Kauai.
Imaginar seus colegas de escola batendo os seus lábios depois de experimentar a culinária do navio de luxo, visitar todas as ilhas e desfrutar de todo o intercâmbio cultural, o que provavelmente faria com que ele se sentisse amargo.
Com sua condição física tendo se recuperado pouco a pouco no final da manhã, e depois de pegar o jornal no correio, Tobio estava se preparando para almoçar.
Tobio não se recorda do rosto de seus pais. Isso porque ele já havia se separado de seus parentes de sangue.
No momento, ele estava fisicamente e psicologicamente consciente, seus pais haviam partido e, portanto, até o ensino médio, ele havia sido criado por sua avó. Sua avó também morreu quando ele se tornou um estudante do ensino médio. Desde então, ele tem vivido com nada mais do que a herança deixada a ele por seus pais e avó. A criação familiarizada da sua avó lhe ajudou na sua vida diária, era possível que um estudante do ensino médio comprasse todas as necessidades sem qualquer inconveniente.
Timidamente, ele não tinha memória de nenhum parente ou guardião… ou alguém que poderia ter se tornado seu protetor, então não havia ninguém para contatar.
Então, ele teve que colocar a mão na herança. No entanto, depois de se tornar um estudante do ensino médio, ele morava sozinho em um apartamento. Era um alívio para ele que Sae viesse fazer o jantar.
Como ele não tinha chegado ao ponto de ter alguém preparando a comida pela manhã ou coisas assim, Tobio fez para si alguns ovos fritos, que ele começou a comer junto com um pouco de pão.
Seus colegas provavelmente já teriam terminado de comer uma refeição elegante. Pensando assim, ele ficou bastante deprimido.
Ele foi ver TV e, enquanto olhava aturdido, ele mordiscou o pão.
[O estado atual de qualquer sobrevivente ainda é desconhecido—]
Tobio roeu em silêncio o pão enquanto assistia à TV sem nenhum interesse particular.
[Alunos e professores do Colégio Ryoukuu, enquanto estavam em uma viagem de escola, embarcaram—]
- O que……?
Tobio ouviu o nome de um Colégio familiar, de repente, voltando sua atenção para a TV.
A TV estava mostrando um vídeo do mar que foi feito no ar. Como se fosse um filme, havia a maior parte do casco de um navio de luxo afundando no mar enquanto emitia fumaça.
Ele se perguntou se não poderia ter ouvido outra coisa. Isso deveria ser impossível!
- Coisas extraordinárias como esta, elas não deveriam acontecer com você!
O coração de Tobio foi repetidamente atacado enquanto as legendas da TV brutalmente implacável mostravam “Misterioso naufrágio do Celestial de Aloha”.
Com o nome do navio de passageiros confirmado, Tobio abriu os olhos em choque. Um calafrio percorreu sua espinha. Ele começou a respirar violentamente e seu ritmo cardíaco acelerou, e ele notou seu coração batendo forte.
Tobio checou a informação da Web em seu celular.
Observava as notícias escritas em um artigo. O conteúdo fazia o corpo de Tobio tremer.
‘Acidente marítimo em um Cruzeiro de Luxo.’
‘Pesadelo em viagem escolar!’
‘Status dos 233 estudantes do ensino médio a bordo é desconhecido—’
‘Nenhuma esperança para os sobreviventes—’
O nome do Colégio, Ryoukuu—.
E Tobio, pensou em sua amiga de infância Sae, com quem ele cursou o ensino médio.
– Eu vou indo agora.
Dentro de Tobio, as últimas palavras ditas por sua amiga de infância ressurgem. Sae, que lhe dera aquele olhar levemente solitário enquanto sorria.…… Havia algo sobre essa combinação que significava como as coisas eram sem esperança.
“…… Sae.”
Completamente drenado, Tobio sentou-se exatamente onde estava.
Naquele dia, Ikuse Tobio perdeu 233 de seus colegas, incluindo sua amiga de infância Toujou Sae -.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias