Pular para o conteúdo principal

Epílogo

Quando Tobio abriu os olhos - ele estava em uma enfermaria desconhecida. Ele mesmo estava deitado na cama. Houve um gotejamento intravenoso injetado em seu braço. Tendo recuperado a consciência, Tobio levantou a parte superior do corpo. Sua memória era vaga, mas ele foi capaz de lembrar até certo ponto o que havia acontecido na sala de visão. Alguém se dirigiu a ele enquanto abaixava a cabeça.
"Então você acordou, Tobio eu quero.”
Olhando por cima, havia um homem agachado em um banquinho a uma curta distância. O homem falou enquanto fechava o livro que ele estava lendo.
“Eu vou mais uma vez me apresentar. Eu sou o Azazel. Eu sou o líder daqueles que proteger os filhos de Deus - a organização chamada Grigori.”
Este homem era o Governador Geral. Azazel Líder da Grigori Azazel continuou falando.
“Quanto à minha organização… bem, estudamos uma variedade de fenômenos sobrenaturais, medindo-os, e um deles é o estudo de Sacred Gears. O que nós lidamos é extenso, desde as habilidades até os usuários.”
O olhar do homem foi direcionado para o lado mais distante da cama de Tobio. Tobio também seguiu seu olhar - do outro lado da cama havia um grande cachorro preto que estava enrolado no sono. Tobio foi instantaneamente capaz de entender que este era Jin. Azazel fez um anúncio enquanto olhava para Jin.
"Seu outro eu - a verdadeira natureza de <Jin>, é uma das Sacred Gears que chamamos de Longinus. Seu nome oficial é Canis Lycaon.”
“Longinus……”
“Existem apenas treze variedades, aquelas para as quais se determinou ter a capacidade capaz de matar a Deus. É isso que você possui, algo teoricamente capaz de abater até mesmo a Deus.”
Abate até Deus……? Tobio realmente sentiu que isso era extraordinário.
"As Sacred Gear de Natsume e Samejima… são diferentes? "
“Aah, elas podem parecer semelhantes, mas são diferentes. No entanto, uma das habilidades da [Canis Lykaon]' é que ele chama as sacred gear do mesmo comprimento de onda.”
“…… Então, as habilidades desses dois, Jin…… não, eu inconscientemente causei que essas habilidades fossem expressas?”
"Minagawa Natsume, Semjima Kouki, os outros “Quatro Demônios” que ainda não haviam aparecido, e até meus colegas de turma. Todo mundo que ficou preso nesses eventos, originalmente era todo o resultado da minha capacidade de convocar os Quatro Demônios……? "
Azazel informou Tobio que estava sendo atormentado por sua consciência desse pecado.
“Parece que eles foram convocados por sua habilidade. - No entanto, aqueles que abusaram disso, esse era o grupo da Agência Utsusemi.”
“…… Desde que eu possuí o sangue dos Himejima desde o começo embora……”
Para Tobio, que falava com a cabeça baixa, Azazel suspirou enquanto coçava a parte de trás da cabeça.
“Sua habilidade é um dos poderes capazes de quebrar o equilíbrio do mundo. Naturalmente, você era um sujeito de monitoramento rigoroso. Nesses casos, para selar você e sua habilidade, seria uma obrigação eliminá-lo. Essa é a extensão da sua capacidade. Além disso, desde que você nasceu assim, essa capacidade de romper o equilíbrio do mundo foi fortalecida. Teria sido um resultado natural se você tivesse sido apagado na infância.”
Azazel falou enquanto olhava a paisagem visível através da janela.
“…… No entanto, tanto seus pais quanto sua avó, eles escolheram deixá-lo viver. Um ato dessa extensão pode ser considerado imenso. - No entanto, naquele momento, aconteceu de vir a colocar os olhos em você quando você era muito jovem…… Ikuse Ageha parece que, por amor a você, colocou um selo sobre o poder do cão. Devo dizer que não foi nada se não magnífico.”
"…… Baa-chan.”
A lembrança daquela avó estrita e simples foi ressuscitada na mente de Tobio. A avó, que até a morte dela, educou-o respeitosamente. As boas intenções de sua avó haviam se enraizado nas profundezas de seu coração até agora. Ant assim, a partir do que este homem disse, ele agora tinha adquirido uma compreensão da verdade por trás dessa experiência que ele recordou desde a infância.
"…… Como esperado, você é… a partir desse momento? "
Diante dos olhos de Tobio que haviam perguntado assim, o homem fez doze asas negras saírem de suas costas. De fato, esse era o anjo negro que ele havia encontrado por acaso. O anjo negro - Azazel tocou a cabeça de Tobio com um sorriso amargo.
"- Sim, na verdade, era uma coisa importante, menino do cachorro. Quanto a mim, sou o que é chamado de anjo caído. Um ser que foi exilado do céu por abraçar a maldade……. Parece que você não está chorando de emoção depois de ouvir sobre os anjos.”
Tobio sacudiu a cabeça de um lado para o outro.
“Não, tendo visto Utsusemi, demônios e mágicos, não foi surpresa que houvesse anjos……. Seria mais estranho se não existisse.
"Existem inúmeras coisas milagrosas neste mundo além de sua crença.”
Azazel falou completamente diretamente.
“Nossa organização, estudamos Sacred Gears e também observamos seus donos. Se descobrirmos alguém na posse de uma poderosa Sacred Gear, eles se tornarão um alvo de observação. A razão pela qual nos conhecemos quando você era criança, foi porque havia a possibilidade de você ser um possuidor de Longinus. Suponhamos que, se alguém fosse o tipo de pessoa a abusar da Sacred Gear, mesmo considerando um caso de habilidade justa sem a sua característica especial, eles seriam muitas vezes eliminados. Tudo para preservar o equilíbrio do mundo. Para coisas como guerras, devo me desculpar duas vezes.”
Tobio também perguntou sobre sua honestidade inicial.
“—Parece que devo ter sido um alvo para o extermínio, certo?”
Azazel riu abruptamente.
“Originalmente esse era o caso. No entanto, por duas razões principais, essa decisão vacilou.”
Ele levantou dois dedos.
“Uma foi a sua capacidade individual. O caso de um ser naturalmente nascido com a condição proibida de quebrar o equilíbrio, que eu saiba, há apenas um pequeno número de exemplos ao longo dos últimos mil anos. Todos eles, com exceção de você, morreram antes de nos tornarmos conscientes deles… Você foi criado em tranquilidade por todos esses anos, apesar de tal habilidade. Embora isso pareça ser devido à proteção de seus parentes……, certamente foi muito interessante.”
Azazel agora levantou um dedo já tendo explicado uma das razões. Enquanto sorrindo amargamente -.
“Quanto ao outro motivo… bem, os possuidores Longinus, além de você, suplicaram a nós seu desejo de cessar tais métodos de administração. Um deles foi meu aluno. A outra era uma garota mágica enviada por um velho conhecido meu. Recusar o pedido desses caras teria sido algo de que eu me arrependeria pelo resto da minha vida.”
Azazel falou enquanto soltava um suspiro.
“No momento, estamos observando a situação de todos os Quatro Demônios. Bem, atualmente, é uma boa maneira de meu subalterno se acostumar com o poder dele. Para começar, precisamos reunir o restante dos Quatro Demônios".
De alguma forma ou outra, parecia que as coisas ainda não estavam resolvidas. Aqueles que sinceramente pediram isso… aparentemente era o jovem de cabelos prateados e a jovem loira. Ele mesmo ainda estava vivo. Contudo. Naquele momento, Tobio começou a transbordar de lágrimas.
“…… eu…… Sae……!! Eu não pude resgatá-la……!!”
Dos eventos que ocorreram naquela sala, ele se lembrou do que aconteceu antes de cantar o feitiço. Tinha sido gravado na parte de trás de suas pálpebras. Sae abraçou Jin, que tinha uma lâmina crescendo em sua cabeça. Aquela lâmina de Jin tinha perfurado seu peito. Tobio não conseguiu resgatar aquela estimada pessoa.
Com Tobio derramando nada além de lágrimas, Azazel continuou enquanto coçava sua bochecha.
“—Bem, nós gradualmente chegamos a essa conversa. Bem, isso é bom o suficiente.”
Alertada por aquela voz, a porta da enfermaria se abriu. Aparecendo de lá - era a figura de Sae sentada em uma cadeira de rodas. Perdendo as palavras neste incrível espetáculo, Tobio só conseguiu resmungar uma única palavra.
“………… Sae?”
Ouvindo a voz de Tobio, Sae levou as mãos à boca.
“Tobio……”
Azazel informou Tobio que achava que ele ainda estava sonhando.
"…… Você lembra aquelas contas de oração que sua avó deixou para trás? "
Antes do início da viagem da escola, Tobio havia dado uma série de contas de oração a Sae como um encanto -.
"Sobre isso. Tinha um feitiço de proteção da sua avó colocado sobre ele. O que aconteceu naquela época foi o fato de ter usado o único efeito de se substituir para proteger o corpo do dono. Mesmo que ela tenha sido perfurada pela lâmina do cão, não houve dano visível recebido pelo seu corpo quando foi removido. As contas de oração então se despedaçaram e se dispersaram.
''- Ela estava protegida pelas contas de oração de Baa-chan.”
"………… Baa-chan……. Baa-chan é, mesmo depois de morrer, ainda me protegendo, eu e Sae…”
Com o amor de sua avó, assim como a segurança de Sae, Tobio não podia fazer nada além de chorar constantes.
Azazel falou.
“…… Em relação aos cuidados com os alunos da Ryoukou School, eles estão atualmente em tratamento. Depois que os Utsusemi forem removidos, eles serão liberados junto com seus parentes. No entanto, suas memórias deste caso atual foram fabricadas em certa medida. Memórias a respeito deles, sobre nós… e sobre esses companheiros, tudo foi resolvido. Estaremos monitorando estritamente todos da agência, a ponto de eles sentiram que seria melhor apenas morrer.”
De fato, os parentes de seus colegas de turma haviam sido resgatados daquele esconderijo. Seus colegas de turma… eles estavam sendo escondidos pelos Grigori. Era bom que eles perdessem suas memórias. Com todo o infortúnio envolvido nesses eventos insondáveis, era melhor que as pessoas comuns não tivessem consciência disso. Com apenas um pouco de monitoramento, eles poderiam continuar vivendo… Isso sempre foi uma coisa boa. Azazel novamente adicionou mais uma coisa.
“…… No entanto, a memória desta criança foi deixada como está. Desde que esta criança se recusou pessoalmente.”
——!
… Tobio ficou sem fala. A memória de Sae de tudo o que aconteceu neste incidente, sobre Tobio ser um usuário de poder sobrenatural, sobre ela mesma sendo utilizada pela 'Agência Utsusemi', eles foram deixados para trás sem serem apagados.
"Bem, então, até mais.”
Deixando essas palavras de despedida, Azazel deixou a enfermaria. Tobio e Sae foram deixados para trás. Fazendo uso da cadeira de rodas, Sae se moveu para o lado de Tobio. Sae pegou a mão de Tobio enquanto ela chorava.
“… Tobio…… Sinto muito.…… Foi duro……?…… Eu, e todos os outros…… tudo porque não fomos capazes de lutar contra eles…… Sinto muito, eu realmente sinto muito……”
"Está bem. Enquanto você estiver segura.
Tobio abraçou Sae levantando-a da cadeira de rodas e disse apenas uma coisa.
"- Bem-vindo em casa, Sae.”
"…… Tobio, eu estou em casa.”
"Finalmente.”
Finalmente, ela chegou em casa de sua longa viagem.
─○●○─
"Você estava em segurança hein, eu sei!!"
Tobio foi cutucado provocativamente com uma muleta de Samejima. Samejima ainda não havia se recuperado totalmente de seus ferimentos e estava confiando em muletas para sua vida diária. Em pouco tempo, foi dito que ele voltaria a sua vida normal. Fazia dez dias desde aquela batalha e eles haviam se reunido novamente no condomínio habitual. Tobio, Natsume, Samejima, Lavinia, Vali e agora - Toujou Sae se juntou a eles. Sae ainda não havia se retirado da cadeira de rodas, e Samejima também precisava de uma muleta em sua condição atual. Natsume falou com Sae.
“Por que você não escolheria deixar para trás essas memórias……, embora geralmente fosse a escolha mais agradável. Não é duro?
Tal como no caso da amiga de Natsume, também tinha sido o desejo de Natsume que as memórias daquela série de eventos fossem seladas. A questão da viagem também foi coberta com uma memória habilmente fabricada. Com relação a isso, o amigo de Samejima - Maeda também era o mesmo. Dos ex-alunos do segundo ano do Colégio Ryoukou, com exceção daqueles que possuem Sacred Gears, Sae era a única que estava ciente da verdade de todo o caso.
"Uh-uh. Afinal, Jin-chan é tão fofo.”
Sae respondeu que Jin, que havia se transformado em um cachorro grande, estava lambendo suas bochechas. Para Jin, que havia passado por mudanças tão importantes, não era que ele tivesse se ligado mais emocionalmente a Sae ao invés de Tobio, isso era apenas uma ilusão causada por ele sendo mimado por ela. Ao contrário do Jin transformado, as Sacred Gears de Natsume e Samejima ( Griffon e Byakusa), voltaram à aparência de um falcão e um gato, respectivamente. Provavelmente, eles assumiram suas formas anteriores com o propósito de conveniência durante a vida cotidiana, ou então o "Governador Geral" - Azazel os informar. Olhando para a aparência de Natsume, Samejima estava fazendo um sorriso amargo.
"No entanto, não é possível dizer isso com essa aparência, não é mesmo? "
Em relação ao que Natsume usava, era um uniforme fornecido pela organização de Azazel - a Grigori. Usando azul como seu tom básico, o design teve algumas pequenas saídas quando comparado ao uniforme típico do ensino médio. Em vez de um uniforme escolar…… ele tinha a aparência de um uniforme de agência, muito parecido com o que é visto frequentemente em animes e mangás para estudantes do ensino fundamental e médio pertencentes a organizações especiais do tipo contramedida. De relance, parecia nada mais do que cosplay.
"Não pode ser ajudado, pode. Desde que eu estou indo para a escola preparada pelo Governador Geral, me disseram para usar isso.”
Enquanto olhava para a própria aparência, Natsume disse isso.
Ao ouvir isso, a expressão facial de Samjima mudou para um tédio total.
"…… Sério, este é o uniforme daquela falsa escola? "
Para Tobio e os outros que tinham experimentado o mundo fantástico que era o outro lado deste mundo - especificamente o lado sobrenatural, era absurdo que eles voltassem para suas vidas anteriores. Baseando-se na organização de Azazel que estava atualmente ajudando-os - a Grigori, foi decidido que Tobio e os outros mudariam a escola que eles estavam frequentando. Foi decidido que Tobio e os outros iriam se mudar para uma instituição sob o controle de Grigori - conhecido como Nephilim School, onde havia outros meninos e meninas que possuíam Sacred Gears (Sacred Gears). A "Falsa escola " que Samejima acabou de mencionar era esse o lugar.
Na verdade, no que diz respeito a este edifício de apartamentos em si, também foi o dormitório de estudantes para os alunos deste Nephilim School. Conforme discutido, a classe que Tobio e os outros estavam se transferindo para a escola era conhecida como [Classe Barakiel]. Mesmo tendo uma premonição de suas novas vidas, todos se encontraram na sala onde assistiram ao vídeo do Utsusemi no começo. De cócoras no meio, Lavinia contou novamente o motivo pelo qual eles foram solicitados a se reunirem aqui.
“Não há outro propósito para nos reunirmos. Foi assim que eu posso mais uma vez explicar por que eu cooperava com todos.”
Isto é, qual foi a razão para Lavinia participar com eles contra o [Projeto Quatro Demônios] implementado pela Agência Utsusemi. Sua busca, daquele mago, aquele que estava cooperando com a Agência Utsusemi, como isso tinha começado em primeiro lugar. Aqueles magos desapareceram em algum lugar sem convidar os sobreviventes da agência. Lavinia explicou.
“Isso é algo de muito tempo atrás. Eu pertenço a uma associação de magistas, uma que foi completamente dividida em dois devido a um certo evento. Metade, permanecendo na Terra, não teve uma mudança na gestão até hoje. Eu também sou um membro desta organização que é chamada Grauzauberer. No entanto, como para o outro grupo, utilizando a magia de barreira original, construiu um território original na [Lacuna Dimensional] que se estende entre os mundos.”
Lavinia pegou um único livro. Este foi - um livro ilustrado. Com toda a probabilidade, era um livro que ela queria mostrar para todos.
"Este livro é? "
Lavinia continuou falando enquanto pegava o livro ilustrado em sua mão.
“Aparecer neste livro ilustrado é a prova por trás da realidade deste mundo que eles criaram. O autor tomou consciência deste mundo por acaso, e é certamente o território que eles criaram no [ Lacuna Dimensional ].”
Lavinia então afirmou claramente.
"Esses magos - eles são os (Magos de Oz)".
——!
 Como seria de esperar, todos os membros acharam esta informação espantosa. Só Vali aceitou tudo sem ser perturbado.
"- Quanto a Bruxas velha e a jovem que eles haviam encontrado na vasta câmara subterrânea… elas eram chamados de "As Feiticeiras de Oz"?
Lavinia continuou.
“Eu - Grauzauberer, junto com o Gigori, estamos perseguindo magos que se infiltraram no domínio mágico conhecido como 'Oz' - eles estavam colaborando com um traidor de dentro da Grigori, O anjo caído da classe líder [Satanael].”
Oz…
Além disso, um traidor dentro da Grigori - [Satanael].
Enquanto também se preocupava com os movimentos dos demais colegas que estavam entre os "Quatro Demônios", também se aproximava de Tobio e companhia um visitante de outro mundo que eles não esperavam. Assim, no meio do conflito tríplice entre a Grigori que perseguem Sacred Gears, os Cinco Clãs Principais que governam os Quatro Espíritos e o Ouryuu, e os Feiticeiros de Oz que tinham Conquistado Satanael, o anjo caído da classe líder, tornando-se a lâmina da gangue das asas negras, a história do Cachorro que destrói uma infinita variedade de poderes sobrenaturais. Essa era a pessoa que mais tarde se tornaria conhecida como [Slashdog] -.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias