Pular para o conteúdo principal

Convictor/Budding Sword Enthusiast

Um certo lugar na Itália. Havia uma Colégio uma cidade rural em uma província remota. Naquele antigo prédio da escola, um exorcista estava tomando medidas decisivas. Usando o antigo prédio da Colégio como uma fortaleza, um demônio e sua família se reuniriam noite após noite. Eles convidavam os moradores vizinhos com palavras doces, concediam seus desejos e, então, adquiriam uma compensação. Tendo detectado as coisas já mencionadas desse tipo na proximidade do cristianismo - o Vaticano que era o quartel-general católico, não era algo que os seguidores que haviam lutado contra demônios e anjos caídos durante anos pudessem simplesmente ignorar. O vaticano enviara imediatamente um agente - um guerreiro, que então realizava uma cerimônia de exorcismo nos demônios. A cerimônia - em outras palavras, matar o demônio. O interior do prédio da velha escola que se tornou a fortaleza do demônio, sua totalidade estava encharcada de sangue. fosse o corredor, as paredes, as cadeiras, a mesa, quase tudo estava coberto de sangue. Quanto à causa, uma espada soltando ondas sagradas, seguradas nas mãos de um padre católico masculino, havia realizado o exorcismo dos demônios. A antiga espada longa que estava liberando uma forte aura sagrada da lâmina, sem dificuldade, matando os servos demônios que fizeram a velha escola de fortaleza. Quanto aos demônios que foram mortos pela arma especializada que converteu a santidade em proteção divina, já que não era um ser de alto nível, ela havia sido reduzida ao lixo antes de desaparecer. Especialmente para os armamentos lendários conhecidos como "Espadas Sagradas", a poderosa aura era capaz de derrotar até mesmo seres tão elevados. A espada empunhada pelo padre católico também pertencia àquelas lendárias "Espadas Sagradas". Por essa razão, mesmo que o demônio que estava nesse antigo prédio fosse de Alta classe, eles não conseguiram evitar uma ferida fatal uma vez atingida. O padre católico do sexo masculino estava envolta da casa dos trinta anos de idade e era de linhagem italiana. Enquanto acariciava a barba com sua mão esquerda, ele havia encurralado o chefe dos demônios dentro de uma sala no segundo andar do prédio da velha escola. O demônios que estava empregando a casa era um demônio feminino. Pela aparência, ela parecia ser uma garota de uns dezoito anos de idade, mas como os demônios podiam mudar até mesmo sua aparência, não se podia saber a idade deles de uma só vez. O padre católico falou. 
"É lamentável, mas toda a seus servos foi mortos. Só resta apenas você, huh".
A garota que era um demônio olhou para o padre católico e gritou.
"Como você ousa assassinar meus servos, seu mensageiro divino irritante!!"
Os olhos da menina demônio liberaram um brilho perigoso, e uma aura de cor azul se reuniu em torno de sua mão. Apontando a mão para ele, ela disparou o poder dos demônios - poder demoníaco. Se fosse para acertar um tiro direto, até mesmo o padre católico não sairia dele em segurança. Mas, o padre católico facilmente evitou isto, e rapidamente se esgueirando no seio do demônios femíneo, executou um balanço arrebatador com a espada sagrada. Um instante depois, a garota demônios levantou um grito de agonia mortal. Com a fumaça subindo de todo o corpo, sua figura desmoronou pouco a pouco, até que finalmente desapareceu. Tendo massacrado completamente os demônios do antigo prédio da escola, o sacerdote católico deu um único golpe com a espada sagrada antes de devolvê-la à bainha. Tendo completado a eliminação dos demônios, o padre católico saiu do antigo prédio escolar. Esperando por ele na frente do portão estava o que servia como seu assistente, um menino de cabelos brancos que também era seu discípulo. O menino de treze anos estava fazendo uma cara travessa. Quanto ao seu traje, era a roupa de um padre para crianças. O garoto, diante da figura de seu professor que havia terminado seu trabalho essencialmente ileso, estava de bom humor.
"Ei, se não é o Mestre David! Mesmo com demônios abomináveis diabólicos como oponentes, você os esmagou maravilhosamente e invencivelmente! Eu também coloquei uma barreira ao redor do prédio da velha escola como instruído.”
Antes de seu aluno feliz. o padre católico do sexo masculino David Serro, rapidamente confirmou o conteúdo do trabalho seguinte com um bilhete no bolso. Suas ordens foram escritas nele.
 Naquele bilhete, havia informações sobre atividades suspeitas no Japão envolvendo anjos caídos e um grupo de magos, e a ordem de ir para lá havia sido escrita nele.
O jovem rapaz que era seu discípulo perguntou enquanto olhava o bilhete.
"Mestre David, Mestre David! Como esperado, acontece que estamos indo para lá, certo? "
David confirmou as ordens e colocou o bilhete no bolso.
O padre católico David Serro era um agente do Vaticano - um guerreiro da igreja. Até então, não apenas demônios e anjos caídos, ele também havia massacrado completamente os monstros do mal. A 'Espada Sagrada' que ele possuía, aquele poder que ele exercia, essa era sua única força.
"Sim, em cima disso, vamos investigar a localização de um conflito entre os Grigori e as bruxas de Oz. Vamos nos preparar. Por enquanto, vamos voltar para a subdivisão e, em seguida, deixar imediatamente país.”
Na declaração de David, o menino levantou um clamor.
"Hyahahaah! Um país estrangeiro! Vamos derrotar os hereges de um país estrangeiro! Eu deveria louvar aos peitos do arcanjo Gabriel-sama por mais uma vez lentamente aumentar minha fé!"
"- Veja aqui, Libertado. Nosso objetivo é apenas investigar os anjos caídos e as bruxas que estão no Japão e exterminá-los dependendo da situação. Baseado em inteligência, esses caras parecem estar realizando uma trama perigosa, eles estão fazendo o que quiserem. naquele país ".
"Eu Compreendo, eu compreendo, então, bem, isso quer dizer que, dependendo das circunstâncias, devemos executar o julgamento com aquela 'Galatine' sua, Mestre.”
O menino - Freed Sellzen, dirigiu seu olhar para o que estava pendurado na cintura de seu professor - a "Espada Sagrada Galatina".
"Você também deve lembrar que o julgamento é feito sob a justificação da compaixão, Libertado.”
Com as palavras de seu professor, Freed fez uma pose de saudação.
"Yessir, Mestre. Vamos vencê-los com moderação ☆"
De um lugar desconhecido para Ikuse Tobio e os outros, todo poder importante estava começando a se mover.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m