Tendo saído do corredor subterrâneo, Tobio correu diretamente para o elevador junto com Jin. Esperando por ele havia seus colegas de classe que tinham sido transformados em Utsusemi. Era como se estivessem estacionados à espera de alguém que fugisse do salão. Dois homens em trajes de negócios podiam ser vistos comandando-os pela retaguarda. Cada um deles tinha talismãs amarradas nas mãos. Membros da agência.
"TOMA ISSO--!"
Tobio carregou enquanto gritava. Jin estava rapidamente dividindo os monstros Utsusemi que seus colegas estavam empregando com Night Haken. Uma enorme planta Utsusemi com a aparência de uma rosa, um insetoide Utsusemi parecido com um besouro veado, em um instante eles foram removidos por espinhos espinhosos que surgiram das sombras a seus pés - pelo Haken.
De repente, ele viu que Haken também havia perfurado uma parede. Olhando por cima, havia um Utsusemi com uma forma parecida com um camaleão que estava imitando uma parede. Ele havia se agarrado à parede, aparentemente para esconder sua figura, mas seu abdômen havia sido perfurado pelo Haken. Já estava morto, caindo como estava no chão do corredor……. Parece que Jin imediatamente percebeu algo que o próprio Tobio não foi capaz de ver e seguiu com um ataque. Tais sentidos bestiais para detectar presenças, isso era algo que Tobio não possuía. Não, não é só isso. É evidente que o ambiente de Jin mudou completamente desde que veio para cá. O corpo pequeno de Jin estava gerando sombras que estavam se espalhando, completamente pelo corredor, transformando o corredor em escuridão. O chão, as paredes, o teto, todos foram engolidos por sombras incomparáveis às do físico do filhote. Daquela sombra negra, incontáveis lâminas haviam brotado. A cada passo que Jin dava, a sombra avançava à medida que se espalhava pelo corredor. Vendo isso, os olhos dos membros da agência se arregalaram e seus corpos inteiros tremiam. Eles deixaram cair os talismãs mágicos em suas mãos devido à extensão do medo que sentiam em relação ao cão minúsculo.
"KU!"
Sacudindo seu medo, um dos membros da agência mais uma vez retirou talismãs do bolso do peito. No entanto, uma única espada de Haken surgiu das sombras nas paredes, precisamente perfurando o talismã que ele havia produzido. Uma vez que os talismãs eram inúteis agora, com o sinal encadernado continuando bem, o membro da agência mudou para tokens de mão - mas um Haken apareceu a seus pés e instantaneamente alcançou sua garganta. Nesse momento de agressão, Tobio ficou sem palavras. Jin… já tinha entendido isso. Os talismãs que eles possuem, os tokens de mão, ele já estava ciente de que estes eram artigos usados para provocar fenômenos sobrenaturais. Como resultado, ele utilizou uma técnica para destruí-los primeiro. Os talismãs, os tokens de mão, e o espírito de luta do oponente -. Ele não tinha levado vidas como os monstro Utsusemi, já que era aparente que Tobio seu mestre era contra assassinato. Tendo adivinhado tanto sobre os verdadeiros sentimentos de seu mestre, esse cachorrinho havia sido influenciado por ele. Não foi apenas Tobio, o membro da agência, que também entendeu, tendo diminuído sua hostilidade, e descartado o que eles estavam empenhando. Enquanto olhava para Jin, os membros da agência sussurrava um para o outro.
“…… Parece que seu poder foi elevado através da ressonância instintiva. Vendo aquela batalha entre o gelo e a chama…"
“…… Dentro das treze variedades, várias delas foram reunidas aqui. Pode-se dizer que apenas uma variedade distorce os eventos, mas com isso muitos…”
Tobio, sem pensar no murmúrio deles, falou vigorosamente enquanto dava um passo na direção deles.
“Aquele elevador é um tipo que requer autorização. - Vocês seriam tão gentis a ponto de me acompanhar?.”
Para aqueles cujo espírito de luta havia diminuído, eles não tinham mais o poder de negar o pedido de Tobio. No elevador, esperando por Tobio e Jin, que o havia - era uma multidão de colegas de classe. Monstros Utsusemi foram colocados nas proximidades, que correram para Tobio e Jin assim que passaram pela porta.
"SLAAASH!"
Recebendo a ordem de seu mestre, Jin se transformou em um Projétil preto e mergulhou no grupo de Utsusemi. Lâminas simultaneamente distorcidas brotaram por toda a passagem. Os pontos dessas lâminas atingiram com precisão os núcleos dos monstros de Utsusemi e, a partir desse único golpe, todos desmoronaram. Aparentemente esmagadora, com apenas aquela quantidade de violência, em um flash Jin se aproximou dos monstros sem interferência, e soprou diretamente através deles.
"JIN!"
Tobio, que estava tentando se livrar das mãos estendidas de seus colegas de classe, foi pego e foi empurrado para longe de Jin, que estava à frente. Incapaz de segui-lo, o mestre deste filhote de cachorro não podia fazer nada além de chamar seu nome. Para o próprio Tobio também, a passagem sendo bloqueada por seus colegas de classe, se transformara em brigas. No entanto, quando Jin derrubou os monstros Utsusemi, eles perderam a consciência e caíram no chão, por isso não se tornou uma situação séria. Dessa forma, não havia necessidade de se preocupar com o fato de eles sofrerem ferimentos fatais, pois nessa abordagem eles nem sequer recebiam ferimentos. Usando a quantidade mínima de autodefesa para escapar do perigo, o corpo de Tobio sofreu todo o hematoma. Apesar de ser atingido e chutado, ele limitou a quantidade de vezes que ele retaliou contra seus colegas. Por causa da briga, o uniforme que ele usava estava em frangalhos, e ele estava ofegante. Ainda assim, ele enfrentou cada um de seus colegas que haviam sido transformados em Utsusemi. Quanto a Tobio, ele dependia do nariz de Jin. Quanto a Jin, ele começou a seguir o cheiro de Sae que permaneceu no corredor. Tobio, em busca de sua figura, foi em perseguição imediatamente. Dentro da passagem à frente deles, toda a iluminação foi subitamente mergulhada na escuridão. No momento em que ele pensou que poderia ser uma armadilha inimiga, as luzes de emergência se acenderam imediatamente. E então, um som de alerta estridente reverberou durante todo o interior do edifício.
"-Anúncio alerta de emergência. Anúncio alerta de emergência. uma organização hostil está se aproximando. Eles parecem ser agentes dos cinco principais clãs. Repetindo, uma organização hostil está se aproximando. Eles parecem ser agentes dos cinco principais clãs. Todos os membros, evacuem seus postos e sigam o manual de emergência - "
As luzes vermelhas instaladas em todo o corredor estavam piscando com intensidade.
Anúncio de alerta de emergência? Os Cinco Clãs Principais estavam se aproximando do lado de fora? Este local deve ter vazado para os Cinco Principais Clãs. Para todos os clãs que procuram manter o [Projeto Quatro Demônios] em segredo, com membros dos Cinco Principais Clãs chegando a ponto de garantir que a mídia não seja alertada sobre a Agência Utsusemi, certamente é possível dizer que eles atacaria essa base assim que a descobrisse. Assumindo que é o caso, não há tempo. Sae ainda não foi resgatada……. No entanto, Tobio ficou impressionado com esses pensamentos ansiosos.
"Não, espere… Os cinco principais clãs, em relação aos seus colegas e suas famílias que haviam sido confirmados para estar nessa base, o que exatamente eles planejavam fazer com eles? Eles seriam enviados para casa em segurança? Tal coisa não estava dentro das expectativas. Ele ouvir dizer que eles corrigem deficiências em suas famílias. Nesse caso, seus colegas de classe e seus parentes.”
De repente, Tobio olhou para trás. Atrás dele, seus colegas estudantes que vieram correndo para ele foram derrubados ao longo da passagem. Tendo perdido seus monstros Utsusemi, eles perderam a consciência e imediatamente entraram em colapso. Não houve transferência por meio de um quadrado mágico ocorrendo. Isso pode ser natural. Desde que eles foram transportados anteriormente aqui, não houve necessidade de movê-los neste momento. Vendo seus colegas estudantes desabarem no chão, Tobio tinha uma expressão amarga.
"Quanto a resgatar aqueles que estão aqui, não terei uma segunda chance de salvá-los? Talvez, em relação àqueles caras da agência, se eles fossem derrotados por esse ataque contra eles, parece que eles abandonaram essa base para escapar em uma única peça. Nesse caso, eles.”
Não havia tempo suficiente para que Tobio sozinho levasse todas essas pessoas para fora. Também foi necessário desconectar todos os seus parentes daquele equipamento. Nesse caso, e Lavinia? Se fosse a magia dela… Nada de bom. Ela estava participando de uma luta de vida ou morte com uma bruxa poderosa lá embaixo. Mesmo que, por razões de argumentação, ele tivesse conseguido resgatá-los agora, não havia como Tobio, que carecia de compreensão de poderes sobrenaturais, movê-los todos.
"Bem, então, como o único que poderia salvá-los, quem poderia salvar…? Ele só poderia salvar Sae e seus parentes…? "
Tendo pensado nisso, Tobio bateu a cabeça contra a parede.
"- Essa é a pior ideia.”
Em relação a mim mesmo, eu já tinha me decidido. Não apenas Sae, eu salvaria todos. Sasaki, a amiga de Minagawa Natsume, o amigo de Samejima Kouki, todo mundo—.
"não vou desistir……!! Eu poderia ceder a tal absurdo e deixá-los assim, é claro que não posso fazer isso…!! Eu vou salvar todo mundo! Eu vou salvar a todos!"
" Então, como eu……? "
Não chegar a uma resposta foi torturante para Tobio. Certamente, enquanto debatendo, Sae estava cada vez mais longe. Não houve tempo para pensar sobre isso. Ele não podia poupar tempo para chegar a uma resposta. Usando uma expressão de angústia, Tobio levantou a voz.
“—Estes 'seres humanos' estão além da compreensão. Pensar que eles podem usar um ser humano em um experimento como se fossem o mesmo que lixo, e que parece ser um ato de divina misericórdia tentar salvar todos. Inegavelmente, eles são seres além da salvação.”
Juntamente com tal lamentação, apareceu um homem com longos cabelos negros ondulados. Ele era um estrangeiro usando algo semelhante a um manto. Depois de olhar para Tobio e… Jin, o homem falou.
“…… sou alguém da organização do 'Governor General's'. Graças a vocês causando uma perturbação dentro, invadir foi inesperadamente fácil.”
Organização do 'Governador Geral'. Se for esse o caso, ele é um oficial da Grigori? Não tendo certeza se o que ele disse era preciso, Jin estava cada vez mais vigilante, dada a aparente pressão que o homem estava emitindo. O homem falou enquanto lançava seu manto. Ele apontou para o corredor com o dedo indicador.
“Cão, à frente, o homem que está buscando a própria morte, ele está esperando por você. Vai. Você pode confiar a questão do transporte de todas as pessoas aqui para mim. Já que essa é a tarefa que me foi confiada. Originalmente, foi apenas para confirmar a presença da bruxa acima, mas…”
O homem baixou o olhar. Era como se ele estivesse ciente da batalha envolvendo sua companheira mágica que estava acontecendo no porão. O homem soltou um suspiro e falou novamente.
“Olha, é como eu disse. Vá depressa agora.”
O homem virou o dedo para os colegas que desmaiaram. Então, um quadrado mágico se expandiu embaixo deles, e seguindo o brilho, suas figuras desapareceram. Parecia que eles tinham sido transportados. Tobio perguntou timidamente.
"……Qual o seu nome? "
O homem respondeu aparentemente desinteressado.
"…… Kokabiel, Cadre da Grigori.”
Confirmando isso, Tobio fez uma reverência dizendo: "Estou confiando em você" e partiu imediatamente. Ele aparentemente não podia fazer nada nas circunstâncias atuais, a não ser confiar nesse homem suspeito. Enquanto ele corria, Tobio ouviu:
“…… eu já deveria ter dito que não tenho interesse em Sacred Gears, Azazel”
O homem - a voz de Kokabiel podia ser ouvida soltando tais palavras.
Parte 2
Mais uma vez, avançando pela passagem, o lugar para onde Tobio e Jin chegaram era uma sala no andar de cima com uma visão ampla. A maioria das paredes eram feitas de vidro, proporcionando uma visão desimpedida do exterior. Olhando em volta, uma paisagem verde poderia ser vista abaixo—. Todos os tipos de árvores podem ser vistos enchendo toda a área. Ficou claro que este lugar estava em algum lugar nas montanhas.
“O cenário não é ótimo? É o único lugar nessa base que acho agradável.”
Uma voz repentina. Olhando naquela direção, havia a figura de Himejima Hanezu. Ao lado dele, Sae estava parada lá acompanhado por um enorme leão negro. Himejima Hanezu falou enquanto olhava para fora.
“Passamos muitos anos estabelecendo essa base oculta dentro dessa montanha remota. Aqui é o único lugar. Esta sala de visão foi feita usando uma parte da montanha. Desde que é cercado por uma barreira, não é visível do lado de fora. Portanto, sem ser visto por ninguém, você pode ter uma visão ininterrupta da paisagem. Não é lindo? "
Himejima Hanezu usava um sorriso nos lábios enquanto ele pronunciava isso. Como esperado, este lugar - sua base foi construída dentro de uma montanha. Ficou claro, a partir de apenas uma varredura sobre o exterior, que, no que diz respeito à vizinhança da montanha, podia ser determinado com segurança que era uma longa distância entre eles e a cidade mais próxima. Ele soltou um suspiro e, depois de balançar a cabeça, continuou a conversa.
"- Utsusemi, a razão pela qual nos referimos aos seus colegas como tal, você entende, correto? "
Mesmo sem a resposta de Tobio, Himejima Hanezu imediatamente continuou falando enquanto avançava.
“Claramente, pode ser entendido como relacionado ao nome da nossa organização……. Utsusemi [concha de cigarra descartada], é o mesmo nome. - Isso significa "humanos". Assim, a pele retirada de uma cigarra. Algo oco……. Embora nascido em uma família com uma linhagem justa de poderes sobrenaturais, ainda não possuindo o poder transmitido por essa família, essas foram as pessoas que recrutamos para o nosso objetivo. No que diz respeito às pessoas dos Clãs, aquelas pessoas que não possuíam o poder que a família desejava, elas não eram "humanas [usuários de energia sobrenatural] ". Eles eram meramente incompetentes ".
Seus olhos estavam sombrios com auto-zombaria, sem qualquer brilho dentro deles.
"Nós que fomos rejeitados por esse sistema de valores, existências ocas/ Utsusemi.”
“…… Então, a razão para chamar todo mundo como tal……?”
Na consulta de Tobio, Himejima Hanezu encolheu os ombros.
“… Mesmo sob o poder, eles ainda eram humanos.…… Lembre-se disso bem, Ikuse Tobio. Do nosso lado, a definição do que é chamado de "humano" é tão variada quanto o número de pessoas. Mais cedo ou mais tarde, isso é algo que você provavelmente terá que enfrentar.”
A definição de 'humano'. Em relação a isso, Tobio não tinha uma resposta clara, algo de que Himejima Hanezu estava suficientemente ciente. Ele então, do bolso do peito - produziu um tokko. Era um implemento ritual com implementos do tipo pilão afiados em ambas as extremidades. Após a recitação de Himejima Hanezu de um feitiço sussurrado, o tokko automaticamente começou a flutuar no ar. Então, girando em torno dele. Então, antes que alguém notasse, havia dois tokko. Ele supôs que poderia ter julgado mal, mas o número de tokko continuou a aumentar, três, quatro, cinco… o número ultrapassou dez, todos voando pelos arredores. Himejima Hanezu falou nessas circunstâncias.
“… Eu, desde criança, tenho me destacado em lidar com implementos rituais como este. Puramente em relação a isso, mesmo entre os Himejima, eu era o número um em destaque.”
Mais uma vez ele produziu o cajado em suas mãos. Passo a passo, ele começou a se aproximar de Tobio. Mesmo enquanto fazia isso, ele continuou falando.
“Minha própria casa Himejima, é um clã xintoísta. Incluindo o antigo "Hi no Kagutsuchi [uma divindade do fogo]", temos fé nos deuses desse sistema religioso. Naturalmente muitos nasceram possuindo a capacidade sobrenatural de manipular chamas……. Quanto a mim, não fui abençoado com tal poder. Apesar de acreditar no Hi no Kagutsuchi, assim como em todos os deuses desse sistema, não fui capaz de receber nada dessa proteção divina. Como resultado, aqui estou eu agora. Para aqueles que foram incapazes de se adaptar às circunstâncias dos clãs, embora tenhamos nos originado dos clãs, nós fomos banidos. Esta é a justiça que eles observaram estritamente desde os tempos antigos.”
Ou seja, para aquele que não possuía o poder dos Himejima - o poder do fogo, não havia lugar para ele fora da Agência Utsusemi? O que Tobio ouvira era preocupante.
“…… Deixe-me perguntar uma coisa. Os Quatro Demônios e minha habilidade também são originários dos deuses da mitologia japonesa?”
Himejima Hanezu balançou a cabeça.
“…… Não, os tesouros sagrados, aqueles poderes sobrenaturais que são chamados de Sacred Gears, eles não foram criados por um sistema de deuses pertencentes ao Japão. Quanto a isso, é uma criação do cristianismo do Deus da Bíblia, Consequentemente, eles eram originalmente uma existência que é incompatível conosco. É o paganismo, a própria coisa é uma heresia.”
Não houve relação entre Jin e o Hi no Kagutsuchi? Foi algo que envolveu o Deus do cristianismo, Tobio ficou perplexo com essa verdade imprevista, a realidade da qual ele estava convencido estava novamente flutuando diante de seus olhos. O anjo negro que ele encontrou quando era criança. A organização que estava protegendo Tobio e os outros sobreviventes - a Grigori. Da conversa com Himejima Hanezu, Tobio começava a entender pouco a pouco. Era uma conversa aparentemente absurda, e ainda assim o resumo de tudo o que foi dito se encaixa de forma consistente. O tokko acima mencionado que Himejima Hanezu estava manipulando, eles tinham capturado Tobio e Jin completamente.
“Parece que os subordinados dos Cinco Principais Clãs chegarão aqui muito em breve. De fato, desde o momento em que encontrei você e aquela menina, já era minha derrota.”
Ele então, "Kukuku", soltou uma risada reprimida.
“'Governador Geral' Azazel, você tinha certeza disso desde o começo……. Bem, isso parece bem. Em relação a essa aliança de pessoas com o mesmo pensamento, aquelas "bruxas" que se juntaram a nós provavelmente já fugiram. As técnicas que cultivamos aqui, parece que continuarão a desenvolvê-lo de acordo. O [Projeto Quatro Demônios] será continuado, e concederá o desejo profundo que as bruxas desejam. Seria bom se nós, respectivamente, pudéssemos realizar nossa vingança contra os Clãs. - Mas eu não vou conseguir isso.”
Himejima Hanezu estava diante de Tobio. Apesar de seu auto-escárnio, ele disse isso.
“Himejima Tobio. Conceda meu desejo. Faça isso se tornar realidade. Refaça a lâmina sinistra do cão negro nascido entre os Himejima. E então, me mate com aquela lâmina sinistra. Eu não vou morrer pelas mãos daqueles caras. Se eu morrer, permita-me perecer por sua espada negra. Você consegue entender isso? "
Tobio foi exacerbado por Himejima Hanezu, que repetidamente dizia coisas impossíveis de entender.
“NÃO FODE COMIGO! Fazendo algo assim! Isso só resulta em tristeza! Apenas para morrer no final! Além disso, você ainda quer ser morto por mim! Não fode comigo! VOCÊ NÃO FODE COMIGO! Além disso! Eu não sou um HIMEJIMA! Eu sou o ikuse! IKUSE TOBIO!”
Tobio estava gritando aquelas palavras bravas, e ainda Himejima Hanezu ainda estava usando aquele sorriso fino.
“Não, você é uma Himejima. Se você não fosse, nós não estaríamos aqui. Foi isso que te atraiu para tudo isso, o sangue dos Cinco Clãs Principais. Particularmente porque o poder que você tem é mais escuro do que qualquer outra coisa. É escuro como breu. Como aquele que abriga essa escuridão, desonra você falar esse serviço ignorante. Você não acha que mesmo entre seus companheiros você se destaca mais?”
"VOCÊ É LOUCO!"
Respondendo ao grito de Tobio, Jin pulou para a frente! Além disso, todos os inúmeros tokko flutuando no ar em torno de Himejima Hanezu enfrentaram Jin. Jin, uma lâmina de um único gume crescendo em sua testa, derrubou um dos tokko. - Mas, com exceção daquele tokko, o resto mudou sua trajetória no ar, as pontas pontiagudas empurrando para o flanco de Jin! Jin se moveu para evitá-los completamente, o tokko também se moveu atrás dele, e finalmente, eles capturaram o filhote e perfuraram seu abdômen! Jin soltou um grito “KYAN!” Quando ele foi derrubado no chão pelo único golpe do tokko! Jin, todo o seu corpo tremendo, levantou-se. O ataque do tokko foi bastante severo, Jin “KAHA!” Cuspiu um coágulo de sangue. Apenas a quantidade de dano que Jin sofreu com aquele único golpe… O poder da magia do homem - o poder do budismo que foi infundido no tokko era bastante forte. No entanto, no entanto, Jin não desistiu, suas pupilas brilhando em vermelho. Da sombra dos pés de Himejima Hanezu, apareceu um Haken! No entanto, ele já tinha visto através do ataque. Antecipando-o ele evitou facilmente, destruindo-o com um golpe do cajado. Enquanto isso acontecia, vários dos tokko voando pelo ar, fixando suas olhar em Tobio desta vez, atacaram. Pouco antes de acertar um tiro direto, um Haken se formou das sombras aos pés de Tobio na forma de um escudo, mas pouco antes de acertar o tokko mudou sua trajetória no ar após um arco, contornando o Haken, e voou para Tobio! No final, o corpo todo de Tobio foi atingido por vários tokko!
“…… GUWA!”
Seu ombro, costas, braço, cintura, perna, todos esses lugares foram atingidos pelo tokko, produzindo um som grosso. Assim como ele foi agredido pela dor, caiu de joelhos no local. Foi uma sorte que sua cabeça não tivesse sido atingida… eles não tinham tido intenção de atacar lá. Teria chegado a uma conclusão imediata se ele tivesse apontado para sua cabeça. Não era isso que ele desejou. Junto com a dor em seu braço esquerdo e perna direita, era como se eles também não estivessem funcionando. Seu braço e perna estavam moles……. Parecia que os ossos estavam fraturados. O braço de um lado, tendo perdido a perna, foi fatal.… Tobio já não era capaz de se movimentar. Seu mestre estava à beira de uma crise, uma escuridão brotou do corpo inteiro de Jin, aumentando seu poder ainda mais, mas o filhote em si já havia sofrido sérios danos. De novo e de novo ele vomitou sangue de sua boca. Seus órgãos internos haviam sido feridos. Nesta situação, JIn. Com isso, o leão negro também se juntou à ofensiva. Balançando seu corpo grande, "Gurururu", soltou um grunhido baixo. Jin também era, sem dúvida, ameaçador, mas……. O leão preto, além de Himejima Hanezu. Foi uma batalha desesperada. Jin fez um Haken ativar para fora da sombra aos pés do leão, mas o leão saltou para o lado para evitá-lo. O leão respirou fundo, expandindo o abdômen. No momento seguinte, o leão cuspiu chamas enormes de sua boca visando Jin! Enquanto expulsava o sangue de sua boca, Jin escapou dessas chamas. Sem esperar um momento, o leão expandiu a sombra a seus pés. Em um instante, seu corpo grande afundou nas sombras. Apenas sua sombra foi deixada, e essa sombra se espalhou em todas as direções e percorreu toda a sala de visão. As sombras produzidas pelo leão possuíam vontade individual. Cada uma das sombras que se espalharam implacavelmente perseguiu Jin. Uma das sombras divididas capturou Jin enquanto ele estava correndo por aí. O resto das sombras separadas convergiu para lá, formando novamente uma grande sombra. A partir disso, o leão emergiu. Tendo sido capturado pelas sombras, Jin arrancou lâminas de seu corpo para cortar as sombras - mas no mesmo instante ele foi atingido por um golpe da pata do leão que balançava para baixo.
“KYAN!”, Um grito ecoou pela sala de visão. Tendo rolado pelo chão várias vezes, Jin estava deitado exausto, incapaz de se levantar.
"JIN—!"
Seu parceiro, a aparência do filhote que era seu outro eu, Tobio gritou enquanto se arrastava para o corpo. Nem Himejima Hanezu nem o leão negro perseguiram a forma rastejante de Tobio. Já estava claro que a situação da batalha não seria anulada. O adversário era muito superior a eles. Mesmo se todos o levassem imediatamente, a derrota era inevitável. Enquanto derramando lágrimas, Tobio rastejou pelo chão mal conseguindo alcançar Jin. A dor que ele estava sentindo, era imaterial, desde que ele pudesse chegar a Jin. Para si que não tinha poder, seu pequeno parceiro estava lutando desesperadamente. Jin, embora ainda respirando, Tobio entendeu que sua vida estava à beira de ser extinta.
“………… Obrigado…… desculpe, desculpe…… eu…… porque eu sou tão fraco…… eu te envolvi nisso…… eu sinto muito.”
Tobio segurou Jin em um abraço, falando seus agradecimentos e desculpas. Himejima Hanezu falou balançando a cabeça.
“…… Você disse que eu era louco. Isso foi merecido. Desde que tomei o meu lugar aqui, uma mente normal não existia para mim. Mas, eu quero Tobio. Você não mudou sua lâmina ameaçadora aqui, mesmo omitindo este estado de coisas, não é tão brilhante quanto antes. Desde a época em que você nasceu herdando o sangue dos Himejima, era impossível para você ser capaz de viver uma vida igual a um ser humano normal.”
Em contraste com o suspiro de Himejima Hanezu, Tobio reclamou enquanto soltava soluços.
“…… eu… apenas queria a normalidade. E meramente para recuperar aquela vida……. Apenas para continuar morando com Sae e com todos, os estudantes daquela Colégio…!! Por que vocês arruinariam isso…? Pelo que… eu, Sae e até Jin aqui……!!”
De fato, Ikuse Tobio - apenas buscou recuperar aquela vida que havia perdido. Passar um tempo com Sae, com seus colegas de classe naquela escola, simplesmente viver sua vida daquele jeito. O desejo de ser um estudante comum do ensino médio, era simplesmente um desejo normalmente comum. Quanto a possuir poder sobrenatural, já que ele não seria nada mais que um estudante do ensino médio de dezessete anos de idade. Alguém limpou a bochecha de Tobio que estava derramando lágrimas. Tobio, assim como Himejima Hanezu, ficaram surpresos com o que viram.
"…… Chegando a este lugar, tudo para me levar de volta? "
Os olhos de Himejima Hanezu se arregalaram de espanto com as ações daquela pessoa. Sae, enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas, estava de pé diante de Tobio. Sae acariciou a cabeça de Jin enquanto Tobio o segurava em seus braços. Daquela cabeça, uma lâmina ainda estava brotando. Ela, enquanto usava uma expressão agradável anunciou para Tobio.
"……Lamento profundamente. Foi… duro?
Sae - abraçou Jin. A lâmina crescendo de sua cabeça, perfurou o peito de Sae—. Óbvio para todos que o viram - a ação deixou uma ferida fatal. Ainda abraçando Jin, Sae perdeu toda a força e se deitou no local. Tobio abraçou o Sae desmoronada. Enquanto sorria, Sae gentilmente acaricia a bochecha do estupefato Tobio.
"…… não chore…… Tobio……”
Tobio pegou a mão dela e tentou chamar o nome dela, mas naquele momento a voz dele não saiu.
“…… eu… estava feliz… em te encontrar novamente…”
Ainda sorrindo, a mão dela escorregou da mão de Tobio—.
“……………”
Tobio estava sem palavras. Ele continuou balançando a cabeça de um lado para o outro, incapaz de aceitar essa realidade. Tobio tinha vindo para resgatá-la. Essa garota chamada Toujou Sae. Para ele que havia perdido toda a sua família, ela era a única pessoa importante para ele. Aquela que ele mais queria salvar. Enquanto abraçava quem estava deitado, Tobio superou sua mudez.
“…… Aa…… A, UAaaaaa…… aaaaa……!!!”
No entanto, aquela vida ele simplesmente queria continuar vivendo. No entanto, apenas passar o tempo sem intercorrências, tranquilamente.
……Contudo……. Contudo…… meramente continuou vivendo uma vida cotidiana ordinária com Sae…….
“AaaaAAAAAAAAAaaaaa………… aaAAAAAA!!!”
Tudo o que desejava vem sendo rompido, Tobio, atormentado pelo desespero, lamentou-se. Enquanto Himejima Hanezu assistia a isso, um misterioso fenômeno luminescente foi emitido do bolso do peito. Sentindo isso, ele pegou uma caixa de madeira no bolso do peito. Isso foi o que Himejima Hanezu havia anteriormente retido de Tobio na casa de Toujou Sae. Foi isso que a avó de Tobio, Ageha, deixou a ele. Quando Himejima Hanezu abriu a caixa de madeira, o que havia ali era um minúsculo cristal. O cristal estava emitindo um brilho branco-azulado. De repente, uma voz foi emitida do cristal.
"-O fato de que este selo foi desfeito é lamentável, mas é evidente que alguém está abusando do poder de Tobio, ou então parece que uma intenção maliciosa sobrenatural foi infligida a essa criança.”
Tobio se lembrou da dona daquela voz. Era a voz da sua amada e querida a avó.
"…… O cristal é uma gravação da avó de Ikuse Tobio, a voz de Ageha-dono? "
Foi isso que Himejima Hanezu determinou.
A voz de sua avó continuou a ser emitida do cristal.
"-Falando para aqueles que entraram em contato com Tobio enquanto possuíam intenção maligna. Eu que tenho grande compaixão por aquela criança o criei para ser uma criança gentil. De qualquer forma, aquela criança… desde a época de seu nascimento, ele possuía a técnica proibida [Apenas uma imitação de deus] "".
Ouvindo isso, a expressão facial de Himejima Hanezu - mudou completamente. Aqueles olhos que estavam observando com uma expressão instável o tempo todo estavam cheios de espanto.
“…………!!!UM Balance……Breaker……!? Isso é ridículo……!!!"
As palavras da voz de sua avó do cristal eram realmente aterrorizantes.
''-Estou informando àqueles que se aproximaram desta criança que possuem intenção maliciosa. Tendo feito isso, desde que você tenha infligido essa criança com intenções maliciosas, pode ser bom se vocês provar completamente a lâmina que mata deus com seus próprio corpo. Até suas almas serão completamente separadas.”
A voz do cristal continuou falando ainda mais. Desta vez, fez um simples apelo a Tobio.
"- Tobio, me desculpe. Deve ser duro. Deve ser assustador. Peço que, por favor, me perdoe por não ter transmitido antes a verdade para você.”
Era a voz habitual estrita, mas gentil de sua avó. Para o presente Tobio, foi inconfundível. Penetrava em sua mente e corpo mais do que qualquer outra coisa. Enquanto experimentava uma ilusão de ótica semelhante a sua avó gentilmente escovando a cabeça, ele ouviu atentamente a voz do cristal. No entanto,
"- Tobio. Até agora, tudo bem certo? Até agora, não há mais necessidade de ter medo. Não há necessidade de chorar mais. --Cantar. Mesmo se você tivesse esquecido, até agora você deveria ter lembrado disso. Portanto, cante (O canto proibido do deus)"
Ouvindo a voz de sua avó, uma lembrança subiu à superfície da mente de Tobio. Uma memória que havia sido selada nas profundezas da sua memória. Um dia, quando ele era muito jovem, Tobio foi escoltado para um certo santuário e foi instruído a fazer algo dentro do santuário interior.
"- Você está bem, Tobio? "
Sua avó estava desenhando algum tipo de personagem na testa do jovem Tobio com o dedo.
"- Supondo que, se alguma vez você estiver realmente perdido, eu lhe ensinarei um "encantamento" que vai salvar você.”
Ao lado de Tobio - um grande cachorro preto estava sentado lá antes que ele notasse.
"- Mas, você pode manter isso em segredo até o último momento? "
Os olhos vermelhos do cachorro olhavam Tobio. Naquele momento, ele percebeu que seu coração estava batendo.
"—Uma vez que este 'encantamento', vai levar tudo de Tobio.”
Quando sua avó abraçou Tobio, ela lhe ensinou o "encantamento", falando em seu ouvido.
"- Você ainda não acabou de se tornar um homem.”
Então, o cachorro preto - enquanto estreitava os olhos vermelhos, sua figura foi apagada. Essa sequência de lembranças era o que Tobio havia recordado naquele momento. Simultaneamente, o "encantamento" que a avó ensinara foi revigorado em sua mente. Tobio, enquanto abraçava Sae e Jin, de repente riu.
"Tudo bem, Baa-chan.”
"Eu… já estou terminando de me tornar um homem……!"
"Aqueles que roubaram a minha tranquilidade e… Sae…… Eu não vou perdoá-los.”
"Portanto, Baa-chan.”
"Eu - vou cantar.”
"Se eles vão me atacar de forma irrazoável, nós, então, nós, seremos irracionais em troca…!"
Por fim, Tobio começou a falar.
"<< —— Canto pelo assassinato de Mil Humanos>>"
Tobio e Jin foram envolvidos por uma névoa negra. Isso gradualmente se espalhou, preenchendo a sala de visão.
"<< —— Celebro o assassinato de dez mil goblins >>"
A névoa preta foi aplicada em seu braço e perna que havia sido quebrados, e a dor diminuiu em um instante.
"<< —— O nome submerso na escuridão total, a imitação de Deus que vagueia pela noite polar>>"
Tobio imediatamente se levantou. Jin, que estava completamente exausto - uma sombra negra se espalhou de seus pés, não, ele estava submerso na escuridão.
"<< —— Morram pela minha lâmina preta >>"
Todo o corpo de Tobio estava coberto pela neblina negra, que estava agarrada ao seu corpo e estava sendo absorvida. Seu corpo se transformava pouco a pouco, não era mais o corpo de um humano, ele se tornou algo que diferia de um ser humano. Mais e mais trevas foram expulsas de Tobio em grandes quantidades, formando sua nova aparência. Tendo pernas dianteiras, posteriores, e possuindo uma cauda, abriu a boca que se tornava maciça. Quanto ao que apareceu ao lado disso, havia também algo como um cão enorme que possuía pêlo negros - não, era um <<cão de caça>>.
"<< —— Para ser algo absurdo, ó Deus criador da deformidade >>"
Enquanto Tobio falava esta última estrofe, << cão de caça>> negro azeviche soltou um uivo penetrante.
"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON"
O que apareceu diante dos olhos de Himejima Hanezu e do leão negro, ao lado da besta humanóide brutal vestida na escuridão, havia um imenso << cão de caça >> expirando a escuridão. Himejima Hanezu, vendo os corpos dos dois animais negros, estava em transe.
"……Magnífico"
Para aquele que falava tanto, as duas bestas olhavam com os olhos vermelhos. Ikuse Tobio que tinha sido envolvido por roupas de escuridão - a besta rosnou oferecendo um vislumbre de suas presas afiadas nuas.
"- Por uma questão de matar esse cara, tudo bem se eu for um (monstro)" '.
Minagawa Natsume, junto com Vali, chegou à base da Agência Utsusemi e algum tempo se passou desde que eles entraram e começaram a progredir pela instalação. Um alarme soou por todo o interior da instalação. Desde que os Cinco Principais Clãs, tendo recebido o vazamento de informações de Vali, liberaram seus agentes, eles estavam enviando aqueles com quem Natsume estava familiarizado, os parentes dos colegas que tinham sido retirados dos tanques de cultivo, um por um através do quadrado mágico de transporte.
Imediatamente depois de invadir esta base, eles amarraram um dos membros da agência e ele havia espalhado os feijões sobre esse local. Tendo chegado, eles já haviam desligado o equipamento nesta sala, então tudo o que restava era recuperá-los. Natsume fez Griffon soltar uma rajada repentina, destruindo rapidamente todos os tanques de cultivo. Vendo essa cena, Vali,
"Foi um bom acordo.”
Falando apenas isso com um sorriso destemido. Com a destruição do equipamento nesta sala, era provável que alguém já estivesse ciente disso. Natsume então começou a pegar e mover seus colegas de classe que haviam desmoronado na passagem para o centro do círculo mágico que Vali havia escolhido para seus parentes, o que os enviaria ao Instituta Grigori. Ainda havia alguns monstros Utsusemi se contorcendo dentro da instalação, mas com a gigantesca fera que era o Griffon transformado como um oponente, o [Quatro Demônios] que havia se transformado de um falcão, por meio de uma rajada repentina, picou todos eles. Quanto aos parentes de seus colegas que haviam sido colocados nos tanques de cultivo, acabaram de transportar todos eles para o Instituta Grigori. Os colegas de classe que haviam perdido o Utsusemi também foram obrigados a saltarr pelo quadrado mágico.
“Vali! Você é capaz de procurar por presenças ou algo assim? Há colegas de classe aqui e ali que você ainda não enviou? "
Natsume perguntou. Vali estava fechando os olhos, aguçando os sentidos para detectar qualquer sinal.
"…… Não há.”
Naquele relatório, Natsume decidiu se demitir. Foi bom tomar o tempo deles. Tudo bem se eles se depararem com os agentes do Cinco Clãs Principais. Eles salvaram todos! Eles haviam resgatado todos os colegas de turma! Pensando nisso enquanto usava uma expressão aparentemente surpresa, ele abruptamente colocou um sorriso assustador.
"…… Eu acho que isso também está bem.”
Vali, tendo ficado excitado, controlou sua respiração antes de falar com Natsume.
“Tudo o que resta é pegá-lo. Siga para a superfície Minagawa Natsume. O [Cão de caça] - Ikuse Tobio está lá.”
"M-mas!"
Eu também quero resgatar todos! Antecipando esse sentimento, Vali balançou a cabeça.
"Ao invés dos alunos Utsusemi, se você não pode suprimir o Cão de Caça acima, você percebe que você não pode ter uma segunda chance para voltar, não é? "
Então disse Vali. Simultaneamente, Natsume foi deixada em uma perda de palavras pelo fenômeno que estava ocorrendo dentro da sala. De todos os lugares, lâminas distorcidas começaram a brotar. Isso era familiar. Foi apenas natural. Uma vez que elas se pareciam com as lâminas distorcidas que o filhote de cachorro do Ikuse Tobio possuía - Jin liberou. Deveria ser que aquelas brotassem da sombra de um objeto. No entanto, isso foi diferente. Um suprimento inesgotável brotava de todos os lados. Do teto, o chão, as paredes, os vários tipos de equipamentos… Não parece que foi limitado a este quarto ou. Com toda a probabilidade, toda a base gerou lâminas deformadas. Vendo esse fenômeno, Natsume entendeu instintivamente o verdadeiro significado das palavras de Vali.
"Compreendo. Eu vou para o lugar onde o Ikuse-kun é o primeiro.”
Anunciando isso, Natsume correu confiando este lugar atrás dela para Vali. Correndo pelo corredor, ela começou a subir a escada de emergência. De cada ponto da escada, as lâminas apareciam uma após a outra. Ela subiu correndo, subindo a primeira escada de uma só vez e saindo para uma passagem. Mais à frente, ela confirmou uma grande porta dupla. Tendo corrido até ela estar diante dessa porta, no instante em que Natsume tocou a porta, ela experimentou um sentimento como se os poros por todo o corpo dela tivessem aberto. Por um instante, todo o corpo dela tremeu. O que quer que estivesse dentro fazia com que ela se sentisse desconfortável. Mesmo que ela tivesse apagado sua presença e estivesse acompanhada pela grande corpo de Griffon, estava fazendo todo o seu corpo tremer. Engolindo a saliva, Natsume entrou e olhou em volta. Era um mundo anormal de lâminas. De todo o interior da sala, cada objeto tinha inúmeras lâminas brotando dele. Havia algumas que eram retas, algumas que eram curvas, mesmo algumas que estavam em forma de ziguezague Flutuando nessa imensa escuridão, havia uma luz brilhante. Havia uma figura iluminada por essa luz brilhante, a de um homem de meia idade empunhando um Cajado com um gigantesco leão ao lado dele. E então, emitindo uma sinistra aura negra, havia um par de feras. Um era um grande cachorro preto. Embora não houvesse nenhuma lâmina crescendo em seu corpo, o rosto era de Jin. Se o filhote tivesse crescido bem, sua aparência provavelmente seria algo assim.
Agora o outro - embora possuísse a forma de um cachorro, era um monstro humanóide. Tinha uma boca saliente como a de um cachorro, e suas orelhas se erguiam como alfinetes. De sua boca, suas presas nuas e afiadas podiam ser vistas. O braço se assemelhava ao de um humano, mas brotaram garras afiadas. Suas pernas eram idênticas às de um cachorro, apenas em duas pernas. De suas costas cresceram seis caudas, Aparentemente sentindo a chegada de Natsume, o homem falou enquanto olhava em sua direção.
“…… Minagawa Natsume é isso? Fufufu, que bom ter vindo. Prazer em conhecê-lo, eu sou Himejima Hanezu. Eu presumo que você já tenha ouvido esse nome antes, certo? "
Himejima Hanezu. O Chefe da Agência Utussemi. Natsume entendeu que essa era a pessoa que apareceu diante de Ikuse Tobio e Samejima Kouki. Himejima Hanezu voltou a mirar o par de feras negras.
"…… Você deve entender um pouco, certo? "
Quanto a Himejima Hanezu, que perguntou isso, flutuando em seu entorno havia vários implementos rituais - tokko que estavam voltados para os animais negros. Esses instrumentos rituais possuindo poder sobrenatural, eles se moviam livremente pelo ar enquanto atacavam as feras negras!
"<< Matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR MATTTAAAARRRRRRRRRRR!!!! >> "
Da boca da besta negra humanóide, algo como uma maldição estava sendo Pronúncia-da. Ouvir que isso fazia a mente parecer estranha, tal era o poder possuído pelo ressentimento nessa voz. O tokko Himejima Hanezu foi repelidos, todos eles não conseguiram acerta um hit direto. Do teto, do piso e das paredes, as numerosas lâminas se estenderam, fazendo com que todo o tokko fosse cortado. Neste resultado, Himejima Hanezu não ficou nada surpreso, ele estava em êxtase.
“…… já meu tokko foi visto através de huh. Observe, Minagawa Natsume.”
Ele apontou na direção de uma parede com janelas. Com toda a probabilidade, esta era uma sala de visão, que tinha sido feita com o propósito de observar a paisagem do lado de fora. Aquela paisagem - havia sido re-pintada de preto. Todo o cenário visível havia se tornado um mundo de montanhas envoltas pela escuridão -. Até mesmo a paisagem do céu tinha sido tingida de preto, envolvendo toda a região em negro azeviche. Quando Natsume chegou a essa base, o sol ainda estava em pé. Ainda deve ser cedo demais para o sol já ter se posto! Enquanto observava, daqui e dali, ao longo das florestas das montanhas, gigantescas lâminas distorcidas brotavam sucessivamente. A totalidade dos arredores estava sendo enterrada pela força desses estranhos objetos semelhantes a lâminas. Natsume mais uma vez olhou na direção da besta negra. Natsume já havia entendido. Aquela fera negra humanóide deve ser Tobio. No canto da sala, ela pôde confirmar a figura de uma jovem deitada no chão. Vendo isso, Natusme chegou a uma estimativa grosseira. Depois de experimentar extrema tristeza, ele teve.
"- mudou para uma fera.”
Tobio estava parado diante dela, na forma de uma besta negra. Depois de soltar um rugido valente, o leão negro afundou nas sombras que se estendiam sob seus pés. Uma vez que o leão estava dentro de sua sombra, a sombra se espalhou e começou a avançar no ao redor da sala. Enquanto cada um deles se arrastava aparentemente com vontade independente, Tobio apenas observava com paciência. Então, levantando ambos os braços para o alto, ele imediatamente os derrubou. Instantaneamente, dentro da sala incontáveis lâminas enormes saltaram do chão, perfurando o teto! Algumas das lâminas haviam capturado a sombra negra, e a sombra capturada estava mais uma vez formando o corpo de um leão. O leão tinha sido perfurado pelas lâminas, mas ao sacudir violentamente seu enorme corpo, ele forçou a destruição das lâminas. Com o leão sendo solto, ele correu pelo chão em alta velocidade, fechando a distância até Tobio, mas Tobio também desapareceu em um instante, e sem um som a batalha começou. Tobio e o leão estavam se movendo a uma velocidade além da percepção de Natsume enquanto eles lutavam. Enquanto as duas bestas negras lutavam, havia também um << Cão de Caça >> negro deixado para trás - Jin, que estava andando constantemente pela sala, seus olhos vermelhos brilhando misteriosamente. Com uma * ZUN! * Uma única grande lâmina grossa apareceu atrás de Jin. O leão preto foi perfurado por isso. Jin, tendo percebido os movimentos do leão, seguiu atrás de Tobio. Tobio revelou sua forma quando se aproximou da cabeça do leão. Enquanto naquela condição furada, o leão soltou chamas ao aproximar-se de Tobio, mas… Sem qualquer hesitação, e sem evasão, olhando diretamente para a frente, apunhalou as chamas com as duas mãos afiadas! Ele continuou apunhalando com ambas as mãos até que chegaram a fonte das chamas que estava saindo de sua boca!
"<< MATAR matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR MATTTAAAARRRRRRR!!! >> "
Soltando um grito de profundo ressentimento, Tobio enfiou as mãos na boca e as separou à força! O leão, com o corpo rasgado ao meio, caiu no chão. Com a morte aparente de seu corpo, o leão se derreteu na escuridão -. Natsume foi incapaz de assistir a um espetáculo de outro mundo sem estremecer. Se ela fosse ajudar - talvez ela mesma fosse vista como um oponente também. Tal era o grau da aura assustadoramente sinistra que Tobio e Jin estavam liberando. Tobio e Jin destruíram o leão. Quanto ao próximo objetivo, parecia ser Himejima Hanezu. No entanto, houve um terceiro que apareceu naquele momento. Era um jovem de cabelos prateados - Vali. Ao ver este cenário, todo o corpo de Vali começou a tremer enquanto sorria com êxtase.
“…… Apesar de confirmar visualmente Minagawa Natsume, ele não voltou ao normal.…… Azazel……!! Não é diferente do que você disse…!! O que foi isso sobre um cão fofo comparável a um [dragão celestial]……!! Isso é… esse monstro é……!!”
Deixando de lado a voz trêmula da jovem, ouviu-se outra voz familiar reverberando pela sala.
"Repintar a paisagem circundante em cima de se transformar em uma besta negra hein. Nossa, eu que acabaria encontrando Longinus com uma história tão obscura.”
O dragão de pelúcia no ombro de Vali - sua boca estava se movendo sozinha, e a voz do "Governador Geral" estava vindo dela.
O Governador Geral dirigiu Himejima Hanezu.
"Yo, engenheiro chefe-dono"
"!!… Grigori, huh.”
Himejima Hanezu adivinhou imediatamente a identidade da voz que ouvia.
"Como, sobre isso? Seu poder é bastante irregular? "
O tom da voz do Governador Geral era cínico.
“…… Isso que é 'Cachorro' não é? A única encarnação que derruba deuses… deve ser o cão da lâmina negra.”
"Ahh, é isso. Essa é a compreensão correta. Sua lâmina negra é a que diz que corta até deus. No entanto, em todo caso, ouvi dizer que o menino nasceu naturalmente, sendo capaz de expressar a Sacred Gear.”
"Isso não é algo particularmente raro? O caso de um ser nascido naturalmente com isso - "
O Governador Geral continuou as palavras de Himejima Hanezu.
"Ah, isso mesmo. Ikuse Tobio era alguém que naturalmente nasceu assim.”
“ De forma que tal coisa fosse possível……”
Ao contrário de Himejima Hanezu, que estava sorrindo sem medo, Vali estreitou os olhos dizendo:
"Não é uma coisa tão irregular".
O Governador Geral continuou.
"A avó de Tobio colocou um selo em seu neto que nasceu naturalmente com poder de quebrar o equilíbrio do mundo. Vocês entraram casualmente em contato com isso de uma maneira tão imprudente e rude -. Você queria ver, não é? Abandonando tudo para ver essa forma, certo? Isso tem um preço. É bom ter a chance de curtir a possibilidade de ver você se despedaçar.”
Ouvindo isso, Himejima Hanezu zombou.
“…… Kukuku, tudo bem se é o caso do [relâmpago] ou se é este o caso, a linhagem dos Himejima está sendo amaldiçoada, Oji-ue……!!”
Esse desprezo, era um nível de fealdade que ele não tinha mostrado até agora, no entanto, ele colocou um sorriso satisfeito. Himejima Hanezu deu um passo à frente. Sua expressão era de satisfação.
“Deveria ser possível para você com uma daquelas lâminas sinistras.”
Ele deu um passo em direção a Tobio, depois mais um. Novamente ele lançou o tokko e novamente eles foram completamente abatidos. Ele também atacou com o cajado em suas mãos, mas uma lâmina foi produzida a partir da sombra sob os pés de Jin, cortando ambos os braços. Apesar de perder os braços Himejima Hanezu novamente se aproximou. Tobio calmamente cortou na horizontal com o braço. Aproximando-se até que ele estava bem diante de seus olhos, Himejima Hanezu falou.
“Os cinco clãs principais, os Himejima, destrua-os.”
Anunciando isso, a cabeça de Himejima Hanezu voou em um arco depois de ser separada de seu corpo por uma lâmina projetando-se do chão. O leão negro, Himejima Hanezu, ambos foram derrotados por Tobio e Jin. Natsume e Vali estavam vendo isso acontecer…
"- Bem, que tal isso? Tem sido chato você ainda não ter encontrado [Um Vermelho], Vali?”
Enquanto dizia isso, a figura de um homem foi revelada naquele momento, uma barba crescendo em seu queixo. O terno que ele estava usando era muito desordenado, dando a ele uma impressão muito forte.
“…… É apenas sua imaginação, Governador Geral. - Não, Azazel. Quero dizer, para você ter vindo aqui expressamente, particularmente porque você pode simplesmente transmitir sua voz através desse dragão.”
Sorrindo, o homem chamado Governador Geral gentilmente acariciou a cabeça de Vali. Olhando para Natsume, o homem fez uma auto-apresentação.
“Prazer em conhecê-la, Minagawa Natsume. Eu sou Azazel, o Governador Geral”.
Este homem era o Governador Geral. Apesar de finalmente conhecer a pessoa que ela só conhecia pela voz, essa não era uma situação em que Natsume se tornasse especialmente emotiva. Para começar, eles ainda têm que encontrar alguns meios para impedir Ikuse Tobio que estava diante de seus olhos. Aparecendo imediatamente como Natsume estava pensando em tais coisas, Lavinia havia aparecido completamente desgastada.
"Estou um pouco atrasada, Natsume.”
"Lavinia!"
os dois trocaram uma breve saudação de reunião, Lavinia falou ao Governador Geral - o chamado Azazel.
“Para você mostraria sua cara honrada é um grande negócio Governador Geral Azazel.”
Enquanto dizia isso, ela olhou para o completamente transformado Tobio.
"…… Entendo, é isso que é o grande problema.”
Tendo apenas acabado de ver, Lavinia pareceu entender o que havia acontecido. Azazel então perguntou.
“Lavinia……. Esses caras escaparam? "
Lavinia suspirou.
"Eu me sinto muito arrependida.”
“Não, desde o começo eu tinha entendido que eles seriam extremamente problemáticos.”
Encolhendo os ombros, Azazel voltou sua atenção para Tobio.
“Agora, então, Lavinia, Vali. - Vamos parar com isso. Me empreste seu poder.”
Azazel deu um passo à frente e Vali começou a seguir atrás dele.
“A pesar… sempre me pedem para limpar depois. - Por quanto tempo eu tenho que aturar essa crueldade? "
Lavinia também tirou o chapéu gasto e começou a avançar em direção a Tobio.
“Toby, por favor, venha e volte para nós. Ainda não conversamos o suficiente? "
Os três selecionaram uma distância fixa.
As asas brilhantes surgiram das costas de Vali, um círculo mágico cheio de magia poderosa formada sob os pés de Lavinia, e simultaneamente ela convocou a princesa do gelo para aparecer ao lado dela. Quando o ar frio começou a circular dentro da sala, Azazel, que estava liderando - tinha 12 asas negras de suas costas com um som * kasakasa *! Lavinia abriu os braços e a princesa fez o mesmo ao mesmo tempo. A sala ficou instantaneamente congelada. Mesmo as incontáveis lâminas que brotavam estavam congeladas, o mundo de gelo de Lavinia. Tobio e Jin também foram envoltos em gelo. No entanto, o gelo que os engoliu imediatamente começou a rachar.
“O Baa-chan de Ikuse! Você usou a magia budista para administrá-lo!"
Do bolso do peito, Azazel produzia algo semelhante a um sutra. Enquanto amarrava uma ficha à sua mão, ele abriu o sutra. O sutra começou a brilhar, com vários caracteres flutuando no ar. Esses caracteres flutuantes, eles cercaram Tobio e Jin, enquanto entrelaçados com o poder. Os caracteres se tornaram uma cela longa e única que ligava Tobio e Jin. O encadeamento no gelo junto com os caracteres do sutra estavam restringindo Tobio e Jin.
“Vali! Roube seu poder agora!"
Ouvindo a ordem de Azazel, Vali rapidamente bateu suas asas leves e se aproximou de Tobio e Jin, tocando cada um deles uma vez. O jovem de cabelos prateados estalou os dedos enquanto flutuava no ar.
"- Halle".
"Dividir!!"
Uma voz poderosa reverberou dentro da sala, e até Natsume notou que o poder em volta de Tobio havia sido imediatamente reduzido. Além disso, quando a voz disse: (Divide!!), houve uma luz liberada das asas de luz de Vali em concerto com ela. Gradualmente, Tobio e Jin estavam perdendo poder. Enquanto eles observavam, a escuridão lá fora estava se dissipando e as gigantescas lâminas começavam a rachar. Depois de um curto tempo, Tobio caiu de joelhos no local. E simultaneamente com a limpeza das regiões escuras, as incontáveis lâminas desmoronaram e se dissolveram. As roupas escuras que cobriam Tobio tinham saído e sua verdadeira aparência começou a ficar visível. Jin também estava perdendo força, tendo se curvado no local -. Devido ao trabalho em equipe de Azazel, Vali e Lavinia, Tobio estava começando a acordar com a conclusão total do fenômeno sobrenatural, e o interior da sala também estava voltando a como era originalmente. Visível através da parede de vidro estava a esplêndida paisagem de floresta montanhosa que se espalhava diante deles. Confirmando tudo isso, Azazel suspirou.
"Ufa, com esta tarefa concluída huh. Himejima segue o Xintoísmo, mas ela estava familiarizada com esse tipo de técnica de selamento. Por isso ela foi banida, avó de Ikuse.”
Deixando para trás Azazel que estava murmurando tais palavras, Natsume correu em direção a Tobio, que voltou ao normal.
"Ikuse-kun!"
Natsume confirmou que Tobio estava caído respirando. Ele… ainda estava respirando. Ele estava vivo! Ele ainda estava vivo…!! Ela foi capaz de confirmar que Jin, que havia se transformado em um cachorro grande, também estava respirando enquanto estava deitado. Lavinia colocou a mão no ombro de Natsume.
“Todos, eles estão todos seguros. Agora vamos retornar, Natsume.”
Natsume, enxugando as lágrimas com o braço, assentiu.
"TOMA ISSO--!"
Tobio carregou enquanto gritava. Jin estava rapidamente dividindo os monstros Utsusemi que seus colegas estavam empregando com Night Haken. Uma enorme planta Utsusemi com a aparência de uma rosa, um insetoide Utsusemi parecido com um besouro veado, em um instante eles foram removidos por espinhos espinhosos que surgiram das sombras a seus pés - pelo Haken.
De repente, ele viu que Haken também havia perfurado uma parede. Olhando por cima, havia um Utsusemi com uma forma parecida com um camaleão que estava imitando uma parede. Ele havia se agarrado à parede, aparentemente para esconder sua figura, mas seu abdômen havia sido perfurado pelo Haken. Já estava morto, caindo como estava no chão do corredor……. Parece que Jin imediatamente percebeu algo que o próprio Tobio não foi capaz de ver e seguiu com um ataque. Tais sentidos bestiais para detectar presenças, isso era algo que Tobio não possuía. Não, não é só isso. É evidente que o ambiente de Jin mudou completamente desde que veio para cá. O corpo pequeno de Jin estava gerando sombras que estavam se espalhando, completamente pelo corredor, transformando o corredor em escuridão. O chão, as paredes, o teto, todos foram engolidos por sombras incomparáveis às do físico do filhote. Daquela sombra negra, incontáveis lâminas haviam brotado. A cada passo que Jin dava, a sombra avançava à medida que se espalhava pelo corredor. Vendo isso, os olhos dos membros da agência se arregalaram e seus corpos inteiros tremiam. Eles deixaram cair os talismãs mágicos em suas mãos devido à extensão do medo que sentiam em relação ao cão minúsculo.
"KU!"
Sacudindo seu medo, um dos membros da agência mais uma vez retirou talismãs do bolso do peito. No entanto, uma única espada de Haken surgiu das sombras nas paredes, precisamente perfurando o talismã que ele havia produzido. Uma vez que os talismãs eram inúteis agora, com o sinal encadernado continuando bem, o membro da agência mudou para tokens de mão - mas um Haken apareceu a seus pés e instantaneamente alcançou sua garganta. Nesse momento de agressão, Tobio ficou sem palavras. Jin… já tinha entendido isso. Os talismãs que eles possuem, os tokens de mão, ele já estava ciente de que estes eram artigos usados para provocar fenômenos sobrenaturais. Como resultado, ele utilizou uma técnica para destruí-los primeiro. Os talismãs, os tokens de mão, e o espírito de luta do oponente -. Ele não tinha levado vidas como os monstro Utsusemi, já que era aparente que Tobio seu mestre era contra assassinato. Tendo adivinhado tanto sobre os verdadeiros sentimentos de seu mestre, esse cachorrinho havia sido influenciado por ele. Não foi apenas Tobio, o membro da agência, que também entendeu, tendo diminuído sua hostilidade, e descartado o que eles estavam empenhando. Enquanto olhava para Jin, os membros da agência sussurrava um para o outro.
“…… Parece que seu poder foi elevado através da ressonância instintiva. Vendo aquela batalha entre o gelo e a chama…"
“…… Dentro das treze variedades, várias delas foram reunidas aqui. Pode-se dizer que apenas uma variedade distorce os eventos, mas com isso muitos…”
Tobio, sem pensar no murmúrio deles, falou vigorosamente enquanto dava um passo na direção deles.
“Aquele elevador é um tipo que requer autorização. - Vocês seriam tão gentis a ponto de me acompanhar?.”
Para aqueles cujo espírito de luta havia diminuído, eles não tinham mais o poder de negar o pedido de Tobio. No elevador, esperando por Tobio e Jin, que o havia - era uma multidão de colegas de classe. Monstros Utsusemi foram colocados nas proximidades, que correram para Tobio e Jin assim que passaram pela porta.
"SLAAASH!"
Recebendo a ordem de seu mestre, Jin se transformou em um Projétil preto e mergulhou no grupo de Utsusemi. Lâminas simultaneamente distorcidas brotaram por toda a passagem. Os pontos dessas lâminas atingiram com precisão os núcleos dos monstros de Utsusemi e, a partir desse único golpe, todos desmoronaram. Aparentemente esmagadora, com apenas aquela quantidade de violência, em um flash Jin se aproximou dos monstros sem interferência, e soprou diretamente através deles.
"JIN!"
Tobio, que estava tentando se livrar das mãos estendidas de seus colegas de classe, foi pego e foi empurrado para longe de Jin, que estava à frente. Incapaz de segui-lo, o mestre deste filhote de cachorro não podia fazer nada além de chamar seu nome. Para o próprio Tobio também, a passagem sendo bloqueada por seus colegas de classe, se transformara em brigas. No entanto, quando Jin derrubou os monstros Utsusemi, eles perderam a consciência e caíram no chão, por isso não se tornou uma situação séria. Dessa forma, não havia necessidade de se preocupar com o fato de eles sofrerem ferimentos fatais, pois nessa abordagem eles nem sequer recebiam ferimentos. Usando a quantidade mínima de autodefesa para escapar do perigo, o corpo de Tobio sofreu todo o hematoma. Apesar de ser atingido e chutado, ele limitou a quantidade de vezes que ele retaliou contra seus colegas. Por causa da briga, o uniforme que ele usava estava em frangalhos, e ele estava ofegante. Ainda assim, ele enfrentou cada um de seus colegas que haviam sido transformados em Utsusemi. Quanto a Tobio, ele dependia do nariz de Jin. Quanto a Jin, ele começou a seguir o cheiro de Sae que permaneceu no corredor. Tobio, em busca de sua figura, foi em perseguição imediatamente. Dentro da passagem à frente deles, toda a iluminação foi subitamente mergulhada na escuridão. No momento em que ele pensou que poderia ser uma armadilha inimiga, as luzes de emergência se acenderam imediatamente. E então, um som de alerta estridente reverberou durante todo o interior do edifício.
"-Anúncio alerta de emergência. Anúncio alerta de emergência. uma organização hostil está se aproximando. Eles parecem ser agentes dos cinco principais clãs. Repetindo, uma organização hostil está se aproximando. Eles parecem ser agentes dos cinco principais clãs. Todos os membros, evacuem seus postos e sigam o manual de emergência - "
As luzes vermelhas instaladas em todo o corredor estavam piscando com intensidade.
Anúncio de alerta de emergência? Os Cinco Clãs Principais estavam se aproximando do lado de fora? Este local deve ter vazado para os Cinco Principais Clãs. Para todos os clãs que procuram manter o [Projeto Quatro Demônios] em segredo, com membros dos Cinco Principais Clãs chegando a ponto de garantir que a mídia não seja alertada sobre a Agência Utsusemi, certamente é possível dizer que eles atacaria essa base assim que a descobrisse. Assumindo que é o caso, não há tempo. Sae ainda não foi resgatada……. No entanto, Tobio ficou impressionado com esses pensamentos ansiosos.
"Não, espere… Os cinco principais clãs, em relação aos seus colegas e suas famílias que haviam sido confirmados para estar nessa base, o que exatamente eles planejavam fazer com eles? Eles seriam enviados para casa em segurança? Tal coisa não estava dentro das expectativas. Ele ouvir dizer que eles corrigem deficiências em suas famílias. Nesse caso, seus colegas de classe e seus parentes.”
De repente, Tobio olhou para trás. Atrás dele, seus colegas estudantes que vieram correndo para ele foram derrubados ao longo da passagem. Tendo perdido seus monstros Utsusemi, eles perderam a consciência e imediatamente entraram em colapso. Não houve transferência por meio de um quadrado mágico ocorrendo. Isso pode ser natural. Desde que eles foram transportados anteriormente aqui, não houve necessidade de movê-los neste momento. Vendo seus colegas estudantes desabarem no chão, Tobio tinha uma expressão amarga.
"Quanto a resgatar aqueles que estão aqui, não terei uma segunda chance de salvá-los? Talvez, em relação àqueles caras da agência, se eles fossem derrotados por esse ataque contra eles, parece que eles abandonaram essa base para escapar em uma única peça. Nesse caso, eles.”
Não havia tempo suficiente para que Tobio sozinho levasse todas essas pessoas para fora. Também foi necessário desconectar todos os seus parentes daquele equipamento. Nesse caso, e Lavinia? Se fosse a magia dela… Nada de bom. Ela estava participando de uma luta de vida ou morte com uma bruxa poderosa lá embaixo. Mesmo que, por razões de argumentação, ele tivesse conseguido resgatá-los agora, não havia como Tobio, que carecia de compreensão de poderes sobrenaturais, movê-los todos.
"Bem, então, como o único que poderia salvá-los, quem poderia salvar…? Ele só poderia salvar Sae e seus parentes…? "
Tendo pensado nisso, Tobio bateu a cabeça contra a parede.
"- Essa é a pior ideia.”
Em relação a mim mesmo, eu já tinha me decidido. Não apenas Sae, eu salvaria todos. Sasaki, a amiga de Minagawa Natsume, o amigo de Samejima Kouki, todo mundo—.
"não vou desistir……!! Eu poderia ceder a tal absurdo e deixá-los assim, é claro que não posso fazer isso…!! Eu vou salvar todo mundo! Eu vou salvar a todos!"
" Então, como eu……? "
Não chegar a uma resposta foi torturante para Tobio. Certamente, enquanto debatendo, Sae estava cada vez mais longe. Não houve tempo para pensar sobre isso. Ele não podia poupar tempo para chegar a uma resposta. Usando uma expressão de angústia, Tobio levantou a voz.
“—Estes 'seres humanos' estão além da compreensão. Pensar que eles podem usar um ser humano em um experimento como se fossem o mesmo que lixo, e que parece ser um ato de divina misericórdia tentar salvar todos. Inegavelmente, eles são seres além da salvação.”
Juntamente com tal lamentação, apareceu um homem com longos cabelos negros ondulados. Ele era um estrangeiro usando algo semelhante a um manto. Depois de olhar para Tobio e… Jin, o homem falou.
“…… sou alguém da organização do 'Governor General's'. Graças a vocês causando uma perturbação dentro, invadir foi inesperadamente fácil.”
Organização do 'Governador Geral'. Se for esse o caso, ele é um oficial da Grigori? Não tendo certeza se o que ele disse era preciso, Jin estava cada vez mais vigilante, dada a aparente pressão que o homem estava emitindo. O homem falou enquanto lançava seu manto. Ele apontou para o corredor com o dedo indicador.
“Cão, à frente, o homem que está buscando a própria morte, ele está esperando por você. Vai. Você pode confiar a questão do transporte de todas as pessoas aqui para mim. Já que essa é a tarefa que me foi confiada. Originalmente, foi apenas para confirmar a presença da bruxa acima, mas…”
O homem baixou o olhar. Era como se ele estivesse ciente da batalha envolvendo sua companheira mágica que estava acontecendo no porão. O homem soltou um suspiro e falou novamente.
“Olha, é como eu disse. Vá depressa agora.”
O homem virou o dedo para os colegas que desmaiaram. Então, um quadrado mágico se expandiu embaixo deles, e seguindo o brilho, suas figuras desapareceram. Parecia que eles tinham sido transportados. Tobio perguntou timidamente.
"……Qual o seu nome? "
O homem respondeu aparentemente desinteressado.
"…… Kokabiel, Cadre da Grigori.”
Confirmando isso, Tobio fez uma reverência dizendo: "Estou confiando em você" e partiu imediatamente. Ele aparentemente não podia fazer nada nas circunstâncias atuais, a não ser confiar nesse homem suspeito. Enquanto ele corria, Tobio ouviu:
“…… eu já deveria ter dito que não tenho interesse em Sacred Gears, Azazel”
O homem - a voz de Kokabiel podia ser ouvida soltando tais palavras.
Parte 2
Mais uma vez, avançando pela passagem, o lugar para onde Tobio e Jin chegaram era uma sala no andar de cima com uma visão ampla. A maioria das paredes eram feitas de vidro, proporcionando uma visão desimpedida do exterior. Olhando em volta, uma paisagem verde poderia ser vista abaixo—. Todos os tipos de árvores podem ser vistos enchendo toda a área. Ficou claro que este lugar estava em algum lugar nas montanhas.
“O cenário não é ótimo? É o único lugar nessa base que acho agradável.”
Uma voz repentina. Olhando naquela direção, havia a figura de Himejima Hanezu. Ao lado dele, Sae estava parada lá acompanhado por um enorme leão negro. Himejima Hanezu falou enquanto olhava para fora.
“Passamos muitos anos estabelecendo essa base oculta dentro dessa montanha remota. Aqui é o único lugar. Esta sala de visão foi feita usando uma parte da montanha. Desde que é cercado por uma barreira, não é visível do lado de fora. Portanto, sem ser visto por ninguém, você pode ter uma visão ininterrupta da paisagem. Não é lindo? "
Himejima Hanezu usava um sorriso nos lábios enquanto ele pronunciava isso. Como esperado, este lugar - sua base foi construída dentro de uma montanha. Ficou claro, a partir de apenas uma varredura sobre o exterior, que, no que diz respeito à vizinhança da montanha, podia ser determinado com segurança que era uma longa distância entre eles e a cidade mais próxima. Ele soltou um suspiro e, depois de balançar a cabeça, continuou a conversa.
"- Utsusemi, a razão pela qual nos referimos aos seus colegas como tal, você entende, correto? "
Mesmo sem a resposta de Tobio, Himejima Hanezu imediatamente continuou falando enquanto avançava.
“Claramente, pode ser entendido como relacionado ao nome da nossa organização……. Utsusemi [concha de cigarra descartada], é o mesmo nome. - Isso significa "humanos". Assim, a pele retirada de uma cigarra. Algo oco……. Embora nascido em uma família com uma linhagem justa de poderes sobrenaturais, ainda não possuindo o poder transmitido por essa família, essas foram as pessoas que recrutamos para o nosso objetivo. No que diz respeito às pessoas dos Clãs, aquelas pessoas que não possuíam o poder que a família desejava, elas não eram "humanas [usuários de energia sobrenatural] ". Eles eram meramente incompetentes ".
Seus olhos estavam sombrios com auto-zombaria, sem qualquer brilho dentro deles.
"Nós que fomos rejeitados por esse sistema de valores, existências ocas/ Utsusemi.”
“…… Então, a razão para chamar todo mundo como tal……?”
Na consulta de Tobio, Himejima Hanezu encolheu os ombros.
“… Mesmo sob o poder, eles ainda eram humanos.…… Lembre-se disso bem, Ikuse Tobio. Do nosso lado, a definição do que é chamado de "humano" é tão variada quanto o número de pessoas. Mais cedo ou mais tarde, isso é algo que você provavelmente terá que enfrentar.”
A definição de 'humano'. Em relação a isso, Tobio não tinha uma resposta clara, algo de que Himejima Hanezu estava suficientemente ciente. Ele então, do bolso do peito - produziu um tokko. Era um implemento ritual com implementos do tipo pilão afiados em ambas as extremidades. Após a recitação de Himejima Hanezu de um feitiço sussurrado, o tokko automaticamente começou a flutuar no ar. Então, girando em torno dele. Então, antes que alguém notasse, havia dois tokko. Ele supôs que poderia ter julgado mal, mas o número de tokko continuou a aumentar, três, quatro, cinco… o número ultrapassou dez, todos voando pelos arredores. Himejima Hanezu falou nessas circunstâncias.
“… Eu, desde criança, tenho me destacado em lidar com implementos rituais como este. Puramente em relação a isso, mesmo entre os Himejima, eu era o número um em destaque.”
Mais uma vez ele produziu o cajado em suas mãos. Passo a passo, ele começou a se aproximar de Tobio. Mesmo enquanto fazia isso, ele continuou falando.
“Minha própria casa Himejima, é um clã xintoísta. Incluindo o antigo "Hi no Kagutsuchi [uma divindade do fogo]", temos fé nos deuses desse sistema religioso. Naturalmente muitos nasceram possuindo a capacidade sobrenatural de manipular chamas……. Quanto a mim, não fui abençoado com tal poder. Apesar de acreditar no Hi no Kagutsuchi, assim como em todos os deuses desse sistema, não fui capaz de receber nada dessa proteção divina. Como resultado, aqui estou eu agora. Para aqueles que foram incapazes de se adaptar às circunstâncias dos clãs, embora tenhamos nos originado dos clãs, nós fomos banidos. Esta é a justiça que eles observaram estritamente desde os tempos antigos.”
Ou seja, para aquele que não possuía o poder dos Himejima - o poder do fogo, não havia lugar para ele fora da Agência Utsusemi? O que Tobio ouvira era preocupante.
“…… Deixe-me perguntar uma coisa. Os Quatro Demônios e minha habilidade também são originários dos deuses da mitologia japonesa?”
Himejima Hanezu balançou a cabeça.
“…… Não, os tesouros sagrados, aqueles poderes sobrenaturais que são chamados de Sacred Gears, eles não foram criados por um sistema de deuses pertencentes ao Japão. Quanto a isso, é uma criação do cristianismo do Deus da Bíblia, Consequentemente, eles eram originalmente uma existência que é incompatível conosco. É o paganismo, a própria coisa é uma heresia.”
Não houve relação entre Jin e o Hi no Kagutsuchi? Foi algo que envolveu o Deus do cristianismo, Tobio ficou perplexo com essa verdade imprevista, a realidade da qual ele estava convencido estava novamente flutuando diante de seus olhos. O anjo negro que ele encontrou quando era criança. A organização que estava protegendo Tobio e os outros sobreviventes - a Grigori. Da conversa com Himejima Hanezu, Tobio começava a entender pouco a pouco. Era uma conversa aparentemente absurda, e ainda assim o resumo de tudo o que foi dito se encaixa de forma consistente. O tokko acima mencionado que Himejima Hanezu estava manipulando, eles tinham capturado Tobio e Jin completamente.
“Parece que os subordinados dos Cinco Principais Clãs chegarão aqui muito em breve. De fato, desde o momento em que encontrei você e aquela menina, já era minha derrota.”
Ele então, "Kukuku", soltou uma risada reprimida.
“'Governador Geral' Azazel, você tinha certeza disso desde o começo……. Bem, isso parece bem. Em relação a essa aliança de pessoas com o mesmo pensamento, aquelas "bruxas" que se juntaram a nós provavelmente já fugiram. As técnicas que cultivamos aqui, parece que continuarão a desenvolvê-lo de acordo. O [Projeto Quatro Demônios] será continuado, e concederá o desejo profundo que as bruxas desejam. Seria bom se nós, respectivamente, pudéssemos realizar nossa vingança contra os Clãs. - Mas eu não vou conseguir isso.”
Himejima Hanezu estava diante de Tobio. Apesar de seu auto-escárnio, ele disse isso.
“Himejima Tobio. Conceda meu desejo. Faça isso se tornar realidade. Refaça a lâmina sinistra do cão negro nascido entre os Himejima. E então, me mate com aquela lâmina sinistra. Eu não vou morrer pelas mãos daqueles caras. Se eu morrer, permita-me perecer por sua espada negra. Você consegue entender isso? "
Tobio foi exacerbado por Himejima Hanezu, que repetidamente dizia coisas impossíveis de entender.
“NÃO FODE COMIGO! Fazendo algo assim! Isso só resulta em tristeza! Apenas para morrer no final! Além disso, você ainda quer ser morto por mim! Não fode comigo! VOCÊ NÃO FODE COMIGO! Além disso! Eu não sou um HIMEJIMA! Eu sou o ikuse! IKUSE TOBIO!”
Tobio estava gritando aquelas palavras bravas, e ainda Himejima Hanezu ainda estava usando aquele sorriso fino.
“Não, você é uma Himejima. Se você não fosse, nós não estaríamos aqui. Foi isso que te atraiu para tudo isso, o sangue dos Cinco Clãs Principais. Particularmente porque o poder que você tem é mais escuro do que qualquer outra coisa. É escuro como breu. Como aquele que abriga essa escuridão, desonra você falar esse serviço ignorante. Você não acha que mesmo entre seus companheiros você se destaca mais?”
"VOCÊ É LOUCO!"
Respondendo ao grito de Tobio, Jin pulou para a frente! Além disso, todos os inúmeros tokko flutuando no ar em torno de Himejima Hanezu enfrentaram Jin. Jin, uma lâmina de um único gume crescendo em sua testa, derrubou um dos tokko. - Mas, com exceção daquele tokko, o resto mudou sua trajetória no ar, as pontas pontiagudas empurrando para o flanco de Jin! Jin se moveu para evitá-los completamente, o tokko também se moveu atrás dele, e finalmente, eles capturaram o filhote e perfuraram seu abdômen! Jin soltou um grito “KYAN!” Quando ele foi derrubado no chão pelo único golpe do tokko! Jin, todo o seu corpo tremendo, levantou-se. O ataque do tokko foi bastante severo, Jin “KAHA!” Cuspiu um coágulo de sangue. Apenas a quantidade de dano que Jin sofreu com aquele único golpe… O poder da magia do homem - o poder do budismo que foi infundido no tokko era bastante forte. No entanto, no entanto, Jin não desistiu, suas pupilas brilhando em vermelho. Da sombra dos pés de Himejima Hanezu, apareceu um Haken! No entanto, ele já tinha visto através do ataque. Antecipando-o ele evitou facilmente, destruindo-o com um golpe do cajado. Enquanto isso acontecia, vários dos tokko voando pelo ar, fixando suas olhar em Tobio desta vez, atacaram. Pouco antes de acertar um tiro direto, um Haken se formou das sombras aos pés de Tobio na forma de um escudo, mas pouco antes de acertar o tokko mudou sua trajetória no ar após um arco, contornando o Haken, e voou para Tobio! No final, o corpo todo de Tobio foi atingido por vários tokko!
“…… GUWA!”
Seu ombro, costas, braço, cintura, perna, todos esses lugares foram atingidos pelo tokko, produzindo um som grosso. Assim como ele foi agredido pela dor, caiu de joelhos no local. Foi uma sorte que sua cabeça não tivesse sido atingida… eles não tinham tido intenção de atacar lá. Teria chegado a uma conclusão imediata se ele tivesse apontado para sua cabeça. Não era isso que ele desejou. Junto com a dor em seu braço esquerdo e perna direita, era como se eles também não estivessem funcionando. Seu braço e perna estavam moles……. Parecia que os ossos estavam fraturados. O braço de um lado, tendo perdido a perna, foi fatal.… Tobio já não era capaz de se movimentar. Seu mestre estava à beira de uma crise, uma escuridão brotou do corpo inteiro de Jin, aumentando seu poder ainda mais, mas o filhote em si já havia sofrido sérios danos. De novo e de novo ele vomitou sangue de sua boca. Seus órgãos internos haviam sido feridos. Nesta situação, JIn. Com isso, o leão negro também se juntou à ofensiva. Balançando seu corpo grande, "Gurururu", soltou um grunhido baixo. Jin também era, sem dúvida, ameaçador, mas……. O leão preto, além de Himejima Hanezu. Foi uma batalha desesperada. Jin fez um Haken ativar para fora da sombra aos pés do leão, mas o leão saltou para o lado para evitá-lo. O leão respirou fundo, expandindo o abdômen. No momento seguinte, o leão cuspiu chamas enormes de sua boca visando Jin! Enquanto expulsava o sangue de sua boca, Jin escapou dessas chamas. Sem esperar um momento, o leão expandiu a sombra a seus pés. Em um instante, seu corpo grande afundou nas sombras. Apenas sua sombra foi deixada, e essa sombra se espalhou em todas as direções e percorreu toda a sala de visão. As sombras produzidas pelo leão possuíam vontade individual. Cada uma das sombras que se espalharam implacavelmente perseguiu Jin. Uma das sombras divididas capturou Jin enquanto ele estava correndo por aí. O resto das sombras separadas convergiu para lá, formando novamente uma grande sombra. A partir disso, o leão emergiu. Tendo sido capturado pelas sombras, Jin arrancou lâminas de seu corpo para cortar as sombras - mas no mesmo instante ele foi atingido por um golpe da pata do leão que balançava para baixo.
“KYAN!”, Um grito ecoou pela sala de visão. Tendo rolado pelo chão várias vezes, Jin estava deitado exausto, incapaz de se levantar.
"JIN—!"
Seu parceiro, a aparência do filhote que era seu outro eu, Tobio gritou enquanto se arrastava para o corpo. Nem Himejima Hanezu nem o leão negro perseguiram a forma rastejante de Tobio. Já estava claro que a situação da batalha não seria anulada. O adversário era muito superior a eles. Mesmo se todos o levassem imediatamente, a derrota era inevitável. Enquanto derramando lágrimas, Tobio rastejou pelo chão mal conseguindo alcançar Jin. A dor que ele estava sentindo, era imaterial, desde que ele pudesse chegar a Jin. Para si que não tinha poder, seu pequeno parceiro estava lutando desesperadamente. Jin, embora ainda respirando, Tobio entendeu que sua vida estava à beira de ser extinta.
“………… Obrigado…… desculpe, desculpe…… eu…… porque eu sou tão fraco…… eu te envolvi nisso…… eu sinto muito.”
Tobio segurou Jin em um abraço, falando seus agradecimentos e desculpas. Himejima Hanezu falou balançando a cabeça.
“…… Você disse que eu era louco. Isso foi merecido. Desde que tomei o meu lugar aqui, uma mente normal não existia para mim. Mas, eu quero Tobio. Você não mudou sua lâmina ameaçadora aqui, mesmo omitindo este estado de coisas, não é tão brilhante quanto antes. Desde a época em que você nasceu herdando o sangue dos Himejima, era impossível para você ser capaz de viver uma vida igual a um ser humano normal.”
Em contraste com o suspiro de Himejima Hanezu, Tobio reclamou enquanto soltava soluços.
“…… eu… apenas queria a normalidade. E meramente para recuperar aquela vida……. Apenas para continuar morando com Sae e com todos, os estudantes daquela Colégio…!! Por que vocês arruinariam isso…? Pelo que… eu, Sae e até Jin aqui……!!”
De fato, Ikuse Tobio - apenas buscou recuperar aquela vida que havia perdido. Passar um tempo com Sae, com seus colegas de classe naquela escola, simplesmente viver sua vida daquele jeito. O desejo de ser um estudante comum do ensino médio, era simplesmente um desejo normalmente comum. Quanto a possuir poder sobrenatural, já que ele não seria nada mais que um estudante do ensino médio de dezessete anos de idade. Alguém limpou a bochecha de Tobio que estava derramando lágrimas. Tobio, assim como Himejima Hanezu, ficaram surpresos com o que viram.
"…… Chegando a este lugar, tudo para me levar de volta? "
Os olhos de Himejima Hanezu se arregalaram de espanto com as ações daquela pessoa. Sae, enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas, estava de pé diante de Tobio. Sae acariciou a cabeça de Jin enquanto Tobio o segurava em seus braços. Daquela cabeça, uma lâmina ainda estava brotando. Ela, enquanto usava uma expressão agradável anunciou para Tobio.
"……Lamento profundamente. Foi… duro?
Sae - abraçou Jin. A lâmina crescendo de sua cabeça, perfurou o peito de Sae—. Óbvio para todos que o viram - a ação deixou uma ferida fatal. Ainda abraçando Jin, Sae perdeu toda a força e se deitou no local. Tobio abraçou o Sae desmoronada. Enquanto sorria, Sae gentilmente acaricia a bochecha do estupefato Tobio.
"…… não chore…… Tobio……”
Tobio pegou a mão dela e tentou chamar o nome dela, mas naquele momento a voz dele não saiu.
“…… eu… estava feliz… em te encontrar novamente…”
Ainda sorrindo, a mão dela escorregou da mão de Tobio—.
“……………”
Tobio estava sem palavras. Ele continuou balançando a cabeça de um lado para o outro, incapaz de aceitar essa realidade. Tobio tinha vindo para resgatá-la. Essa garota chamada Toujou Sae. Para ele que havia perdido toda a sua família, ela era a única pessoa importante para ele. Aquela que ele mais queria salvar. Enquanto abraçava quem estava deitado, Tobio superou sua mudez.
“…… Aa…… A, UAaaaaa…… aaaaa……!!!”
No entanto, aquela vida ele simplesmente queria continuar vivendo. No entanto, apenas passar o tempo sem intercorrências, tranquilamente.
……Contudo……. Contudo…… meramente continuou vivendo uma vida cotidiana ordinária com Sae…….
“AaaaAAAAAAAAAaaaaa………… aaAAAAAA!!!”
Tudo o que desejava vem sendo rompido, Tobio, atormentado pelo desespero, lamentou-se. Enquanto Himejima Hanezu assistia a isso, um misterioso fenômeno luminescente foi emitido do bolso do peito. Sentindo isso, ele pegou uma caixa de madeira no bolso do peito. Isso foi o que Himejima Hanezu havia anteriormente retido de Tobio na casa de Toujou Sae. Foi isso que a avó de Tobio, Ageha, deixou a ele. Quando Himejima Hanezu abriu a caixa de madeira, o que havia ali era um minúsculo cristal. O cristal estava emitindo um brilho branco-azulado. De repente, uma voz foi emitida do cristal.
"-O fato de que este selo foi desfeito é lamentável, mas é evidente que alguém está abusando do poder de Tobio, ou então parece que uma intenção maliciosa sobrenatural foi infligida a essa criança.”
Tobio se lembrou da dona daquela voz. Era a voz da sua amada e querida a avó.
"…… O cristal é uma gravação da avó de Ikuse Tobio, a voz de Ageha-dono? "
Foi isso que Himejima Hanezu determinou.
A voz de sua avó continuou a ser emitida do cristal.
"-Falando para aqueles que entraram em contato com Tobio enquanto possuíam intenção maligna. Eu que tenho grande compaixão por aquela criança o criei para ser uma criança gentil. De qualquer forma, aquela criança… desde a época de seu nascimento, ele possuía a técnica proibida [Apenas uma imitação de deus] "".
Ouvindo isso, a expressão facial de Himejima Hanezu - mudou completamente. Aqueles olhos que estavam observando com uma expressão instável o tempo todo estavam cheios de espanto.
“…………!!!UM Balance……Breaker……!? Isso é ridículo……!!!"
As palavras da voz de sua avó do cristal eram realmente aterrorizantes.
''-Estou informando àqueles que se aproximaram desta criança que possuem intenção maliciosa. Tendo feito isso, desde que você tenha infligido essa criança com intenções maliciosas, pode ser bom se vocês provar completamente a lâmina que mata deus com seus próprio corpo. Até suas almas serão completamente separadas.”
A voz do cristal continuou falando ainda mais. Desta vez, fez um simples apelo a Tobio.
"- Tobio, me desculpe. Deve ser duro. Deve ser assustador. Peço que, por favor, me perdoe por não ter transmitido antes a verdade para você.”
Era a voz habitual estrita, mas gentil de sua avó. Para o presente Tobio, foi inconfundível. Penetrava em sua mente e corpo mais do que qualquer outra coisa. Enquanto experimentava uma ilusão de ótica semelhante a sua avó gentilmente escovando a cabeça, ele ouviu atentamente a voz do cristal. No entanto,
"- Tobio. Até agora, tudo bem certo? Até agora, não há mais necessidade de ter medo. Não há necessidade de chorar mais. --Cantar. Mesmo se você tivesse esquecido, até agora você deveria ter lembrado disso. Portanto, cante (O canto proibido do deus)"
Ouvindo a voz de sua avó, uma lembrança subiu à superfície da mente de Tobio. Uma memória que havia sido selada nas profundezas da sua memória. Um dia, quando ele era muito jovem, Tobio foi escoltado para um certo santuário e foi instruído a fazer algo dentro do santuário interior.
"- Você está bem, Tobio? "
Sua avó estava desenhando algum tipo de personagem na testa do jovem Tobio com o dedo.
"- Supondo que, se alguma vez você estiver realmente perdido, eu lhe ensinarei um "encantamento" que vai salvar você.”
Ao lado de Tobio - um grande cachorro preto estava sentado lá antes que ele notasse.
"- Mas, você pode manter isso em segredo até o último momento? "
Os olhos vermelhos do cachorro olhavam Tobio. Naquele momento, ele percebeu que seu coração estava batendo.
"—Uma vez que este 'encantamento', vai levar tudo de Tobio.”
Quando sua avó abraçou Tobio, ela lhe ensinou o "encantamento", falando em seu ouvido.
"- Você ainda não acabou de se tornar um homem.”
Então, o cachorro preto - enquanto estreitava os olhos vermelhos, sua figura foi apagada. Essa sequência de lembranças era o que Tobio havia recordado naquele momento. Simultaneamente, o "encantamento" que a avó ensinara foi revigorado em sua mente. Tobio, enquanto abraçava Sae e Jin, de repente riu.
"Tudo bem, Baa-chan.”
"Eu… já estou terminando de me tornar um homem……!"
"Aqueles que roubaram a minha tranquilidade e… Sae…… Eu não vou perdoá-los.”
"Portanto, Baa-chan.”
"Eu - vou cantar.”
"Se eles vão me atacar de forma irrazoável, nós, então, nós, seremos irracionais em troca…!"
Por fim, Tobio começou a falar.
"<< —— Canto pelo assassinato de Mil Humanos>>"
Tobio e Jin foram envolvidos por uma névoa negra. Isso gradualmente se espalhou, preenchendo a sala de visão.
"<< —— Celebro o assassinato de dez mil goblins >>"
A névoa preta foi aplicada em seu braço e perna que havia sido quebrados, e a dor diminuiu em um instante.
"<< —— O nome submerso na escuridão total, a imitação de Deus que vagueia pela noite polar>>"
Tobio imediatamente se levantou. Jin, que estava completamente exausto - uma sombra negra se espalhou de seus pés, não, ele estava submerso na escuridão.
"<< —— Morram pela minha lâmina preta >>"
Todo o corpo de Tobio estava coberto pela neblina negra, que estava agarrada ao seu corpo e estava sendo absorvida. Seu corpo se transformava pouco a pouco, não era mais o corpo de um humano, ele se tornou algo que diferia de um ser humano. Mais e mais trevas foram expulsas de Tobio em grandes quantidades, formando sua nova aparência. Tendo pernas dianteiras, posteriores, e possuindo uma cauda, abriu a boca que se tornava maciça. Quanto ao que apareceu ao lado disso, havia também algo como um cão enorme que possuía pêlo negros - não, era um <<cão de caça>>.
"<< —— Para ser algo absurdo, ó Deus criador da deformidade >>"
Enquanto Tobio falava esta última estrofe, << cão de caça>> negro azeviche soltou um uivo penetrante.
"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON"
O que apareceu diante dos olhos de Himejima Hanezu e do leão negro, ao lado da besta humanóide brutal vestida na escuridão, havia um imenso << cão de caça >> expirando a escuridão. Himejima Hanezu, vendo os corpos dos dois animais negros, estava em transe.
"……Magnífico"
Para aquele que falava tanto, as duas bestas olhavam com os olhos vermelhos. Ikuse Tobio que tinha sido envolvido por roupas de escuridão - a besta rosnou oferecendo um vislumbre de suas presas afiadas nuas.
"- Por uma questão de matar esse cara, tudo bem se eu for um (monstro)" '.
Minagawa Natsume, junto com Vali, chegou à base da Agência Utsusemi e algum tempo se passou desde que eles entraram e começaram a progredir pela instalação. Um alarme soou por todo o interior da instalação. Desde que os Cinco Principais Clãs, tendo recebido o vazamento de informações de Vali, liberaram seus agentes, eles estavam enviando aqueles com quem Natsume estava familiarizado, os parentes dos colegas que tinham sido retirados dos tanques de cultivo, um por um através do quadrado mágico de transporte.
Imediatamente depois de invadir esta base, eles amarraram um dos membros da agência e ele havia espalhado os feijões sobre esse local. Tendo chegado, eles já haviam desligado o equipamento nesta sala, então tudo o que restava era recuperá-los. Natsume fez Griffon soltar uma rajada repentina, destruindo rapidamente todos os tanques de cultivo. Vendo essa cena, Vali,
"Foi um bom acordo.”
Falando apenas isso com um sorriso destemido. Com a destruição do equipamento nesta sala, era provável que alguém já estivesse ciente disso. Natsume então começou a pegar e mover seus colegas de classe que haviam desmoronado na passagem para o centro do círculo mágico que Vali havia escolhido para seus parentes, o que os enviaria ao Instituta Grigori. Ainda havia alguns monstros Utsusemi se contorcendo dentro da instalação, mas com a gigantesca fera que era o Griffon transformado como um oponente, o [Quatro Demônios] que havia se transformado de um falcão, por meio de uma rajada repentina, picou todos eles. Quanto aos parentes de seus colegas que haviam sido colocados nos tanques de cultivo, acabaram de transportar todos eles para o Instituta Grigori. Os colegas de classe que haviam perdido o Utsusemi também foram obrigados a saltarr pelo quadrado mágico.
“Vali! Você é capaz de procurar por presenças ou algo assim? Há colegas de classe aqui e ali que você ainda não enviou? "
Natsume perguntou. Vali estava fechando os olhos, aguçando os sentidos para detectar qualquer sinal.
"…… Não há.”
Naquele relatório, Natsume decidiu se demitir. Foi bom tomar o tempo deles. Tudo bem se eles se depararem com os agentes do Cinco Clãs Principais. Eles salvaram todos! Eles haviam resgatado todos os colegas de turma! Pensando nisso enquanto usava uma expressão aparentemente surpresa, ele abruptamente colocou um sorriso assustador.
"…… Eu acho que isso também está bem.”
Vali, tendo ficado excitado, controlou sua respiração antes de falar com Natsume.
“Tudo o que resta é pegá-lo. Siga para a superfície Minagawa Natsume. O [Cão de caça] - Ikuse Tobio está lá.”
"M-mas!"
Eu também quero resgatar todos! Antecipando esse sentimento, Vali balançou a cabeça.
"Ao invés dos alunos Utsusemi, se você não pode suprimir o Cão de Caça acima, você percebe que você não pode ter uma segunda chance para voltar, não é? "
Então disse Vali. Simultaneamente, Natsume foi deixada em uma perda de palavras pelo fenômeno que estava ocorrendo dentro da sala. De todos os lugares, lâminas distorcidas começaram a brotar. Isso era familiar. Foi apenas natural. Uma vez que elas se pareciam com as lâminas distorcidas que o filhote de cachorro do Ikuse Tobio possuía - Jin liberou. Deveria ser que aquelas brotassem da sombra de um objeto. No entanto, isso foi diferente. Um suprimento inesgotável brotava de todos os lados. Do teto, o chão, as paredes, os vários tipos de equipamentos… Não parece que foi limitado a este quarto ou. Com toda a probabilidade, toda a base gerou lâminas deformadas. Vendo esse fenômeno, Natsume entendeu instintivamente o verdadeiro significado das palavras de Vali.
"Compreendo. Eu vou para o lugar onde o Ikuse-kun é o primeiro.”
Anunciando isso, Natsume correu confiando este lugar atrás dela para Vali. Correndo pelo corredor, ela começou a subir a escada de emergência. De cada ponto da escada, as lâminas apareciam uma após a outra. Ela subiu correndo, subindo a primeira escada de uma só vez e saindo para uma passagem. Mais à frente, ela confirmou uma grande porta dupla. Tendo corrido até ela estar diante dessa porta, no instante em que Natsume tocou a porta, ela experimentou um sentimento como se os poros por todo o corpo dela tivessem aberto. Por um instante, todo o corpo dela tremeu. O que quer que estivesse dentro fazia com que ela se sentisse desconfortável. Mesmo que ela tivesse apagado sua presença e estivesse acompanhada pela grande corpo de Griffon, estava fazendo todo o seu corpo tremer. Engolindo a saliva, Natsume entrou e olhou em volta. Era um mundo anormal de lâminas. De todo o interior da sala, cada objeto tinha inúmeras lâminas brotando dele. Havia algumas que eram retas, algumas que eram curvas, mesmo algumas que estavam em forma de ziguezague Flutuando nessa imensa escuridão, havia uma luz brilhante. Havia uma figura iluminada por essa luz brilhante, a de um homem de meia idade empunhando um Cajado com um gigantesco leão ao lado dele. E então, emitindo uma sinistra aura negra, havia um par de feras. Um era um grande cachorro preto. Embora não houvesse nenhuma lâmina crescendo em seu corpo, o rosto era de Jin. Se o filhote tivesse crescido bem, sua aparência provavelmente seria algo assim.
Agora o outro - embora possuísse a forma de um cachorro, era um monstro humanóide. Tinha uma boca saliente como a de um cachorro, e suas orelhas se erguiam como alfinetes. De sua boca, suas presas nuas e afiadas podiam ser vistas. O braço se assemelhava ao de um humano, mas brotaram garras afiadas. Suas pernas eram idênticas às de um cachorro, apenas em duas pernas. De suas costas cresceram seis caudas, Aparentemente sentindo a chegada de Natsume, o homem falou enquanto olhava em sua direção.
“…… Minagawa Natsume é isso? Fufufu, que bom ter vindo. Prazer em conhecê-lo, eu sou Himejima Hanezu. Eu presumo que você já tenha ouvido esse nome antes, certo? "
Himejima Hanezu. O Chefe da Agência Utussemi. Natsume entendeu que essa era a pessoa que apareceu diante de Ikuse Tobio e Samejima Kouki. Himejima Hanezu voltou a mirar o par de feras negras.
"…… Você deve entender um pouco, certo? "
Quanto a Himejima Hanezu, que perguntou isso, flutuando em seu entorno havia vários implementos rituais - tokko que estavam voltados para os animais negros. Esses instrumentos rituais possuindo poder sobrenatural, eles se moviam livremente pelo ar enquanto atacavam as feras negras!
"<< Matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR MATTTAAAARRRRRRRRRRR!!!! >> "
Da boca da besta negra humanóide, algo como uma maldição estava sendo Pronúncia-da. Ouvir que isso fazia a mente parecer estranha, tal era o poder possuído pelo ressentimento nessa voz. O tokko Himejima Hanezu foi repelidos, todos eles não conseguiram acerta um hit direto. Do teto, do piso e das paredes, as numerosas lâminas se estenderam, fazendo com que todo o tokko fosse cortado. Neste resultado, Himejima Hanezu não ficou nada surpreso, ele estava em êxtase.
“…… já meu tokko foi visto através de huh. Observe, Minagawa Natsume.”
Ele apontou na direção de uma parede com janelas. Com toda a probabilidade, esta era uma sala de visão, que tinha sido feita com o propósito de observar a paisagem do lado de fora. Aquela paisagem - havia sido re-pintada de preto. Todo o cenário visível havia se tornado um mundo de montanhas envoltas pela escuridão -. Até mesmo a paisagem do céu tinha sido tingida de preto, envolvendo toda a região em negro azeviche. Quando Natsume chegou a essa base, o sol ainda estava em pé. Ainda deve ser cedo demais para o sol já ter se posto! Enquanto observava, daqui e dali, ao longo das florestas das montanhas, gigantescas lâminas distorcidas brotavam sucessivamente. A totalidade dos arredores estava sendo enterrada pela força desses estranhos objetos semelhantes a lâminas. Natsume mais uma vez olhou na direção da besta negra. Natsume já havia entendido. Aquela fera negra humanóide deve ser Tobio. No canto da sala, ela pôde confirmar a figura de uma jovem deitada no chão. Vendo isso, Natusme chegou a uma estimativa grosseira. Depois de experimentar extrema tristeza, ele teve.
"- mudou para uma fera.”
Tobio estava parado diante dela, na forma de uma besta negra. Depois de soltar um rugido valente, o leão negro afundou nas sombras que se estendiam sob seus pés. Uma vez que o leão estava dentro de sua sombra, a sombra se espalhou e começou a avançar no ao redor da sala. Enquanto cada um deles se arrastava aparentemente com vontade independente, Tobio apenas observava com paciência. Então, levantando ambos os braços para o alto, ele imediatamente os derrubou. Instantaneamente, dentro da sala incontáveis lâminas enormes saltaram do chão, perfurando o teto! Algumas das lâminas haviam capturado a sombra negra, e a sombra capturada estava mais uma vez formando o corpo de um leão. O leão tinha sido perfurado pelas lâminas, mas ao sacudir violentamente seu enorme corpo, ele forçou a destruição das lâminas. Com o leão sendo solto, ele correu pelo chão em alta velocidade, fechando a distância até Tobio, mas Tobio também desapareceu em um instante, e sem um som a batalha começou. Tobio e o leão estavam se movendo a uma velocidade além da percepção de Natsume enquanto eles lutavam. Enquanto as duas bestas negras lutavam, havia também um << Cão de Caça >> negro deixado para trás - Jin, que estava andando constantemente pela sala, seus olhos vermelhos brilhando misteriosamente. Com uma * ZUN! * Uma única grande lâmina grossa apareceu atrás de Jin. O leão preto foi perfurado por isso. Jin, tendo percebido os movimentos do leão, seguiu atrás de Tobio. Tobio revelou sua forma quando se aproximou da cabeça do leão. Enquanto naquela condição furada, o leão soltou chamas ao aproximar-se de Tobio, mas… Sem qualquer hesitação, e sem evasão, olhando diretamente para a frente, apunhalou as chamas com as duas mãos afiadas! Ele continuou apunhalando com ambas as mãos até que chegaram a fonte das chamas que estava saindo de sua boca!
"<< MATAR matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR matar matar matar matar MATAR MATAR MATAR MATTTAAAARRRRRRR!!! >> "
Soltando um grito de profundo ressentimento, Tobio enfiou as mãos na boca e as separou à força! O leão, com o corpo rasgado ao meio, caiu no chão. Com a morte aparente de seu corpo, o leão se derreteu na escuridão -. Natsume foi incapaz de assistir a um espetáculo de outro mundo sem estremecer. Se ela fosse ajudar - talvez ela mesma fosse vista como um oponente também. Tal era o grau da aura assustadoramente sinistra que Tobio e Jin estavam liberando. Tobio e Jin destruíram o leão. Quanto ao próximo objetivo, parecia ser Himejima Hanezu. No entanto, houve um terceiro que apareceu naquele momento. Era um jovem de cabelos prateados - Vali. Ao ver este cenário, todo o corpo de Vali começou a tremer enquanto sorria com êxtase.
“…… Apesar de confirmar visualmente Minagawa Natsume, ele não voltou ao normal.…… Azazel……!! Não é diferente do que você disse…!! O que foi isso sobre um cão fofo comparável a um [dragão celestial]……!! Isso é… esse monstro é……!!”
Deixando de lado a voz trêmula da jovem, ouviu-se outra voz familiar reverberando pela sala.
"Repintar a paisagem circundante em cima de se transformar em uma besta negra hein. Nossa, eu que acabaria encontrando Longinus com uma história tão obscura.”
O dragão de pelúcia no ombro de Vali - sua boca estava se movendo sozinha, e a voz do "Governador Geral" estava vindo dela.
O Governador Geral dirigiu Himejima Hanezu.
"Yo, engenheiro chefe-dono"
"!!… Grigori, huh.”
Himejima Hanezu adivinhou imediatamente a identidade da voz que ouvia.
"Como, sobre isso? Seu poder é bastante irregular? "
O tom da voz do Governador Geral era cínico.
“…… Isso que é 'Cachorro' não é? A única encarnação que derruba deuses… deve ser o cão da lâmina negra.”
"Ahh, é isso. Essa é a compreensão correta. Sua lâmina negra é a que diz que corta até deus. No entanto, em todo caso, ouvi dizer que o menino nasceu naturalmente, sendo capaz de expressar a Sacred Gear.”
"Isso não é algo particularmente raro? O caso de um ser nascido naturalmente com isso - "
O Governador Geral continuou as palavras de Himejima Hanezu.
"Ah, isso mesmo. Ikuse Tobio era alguém que naturalmente nasceu assim.”
“ De forma que tal coisa fosse possível……”
Ao contrário de Himejima Hanezu, que estava sorrindo sem medo, Vali estreitou os olhos dizendo:
"Não é uma coisa tão irregular".
O Governador Geral continuou.
"A avó de Tobio colocou um selo em seu neto que nasceu naturalmente com poder de quebrar o equilíbrio do mundo. Vocês entraram casualmente em contato com isso de uma maneira tão imprudente e rude -. Você queria ver, não é? Abandonando tudo para ver essa forma, certo? Isso tem um preço. É bom ter a chance de curtir a possibilidade de ver você se despedaçar.”
Ouvindo isso, Himejima Hanezu zombou.
“…… Kukuku, tudo bem se é o caso do [relâmpago] ou se é este o caso, a linhagem dos Himejima está sendo amaldiçoada, Oji-ue……!!”
Esse desprezo, era um nível de fealdade que ele não tinha mostrado até agora, no entanto, ele colocou um sorriso satisfeito. Himejima Hanezu deu um passo à frente. Sua expressão era de satisfação.
“Deveria ser possível para você com uma daquelas lâminas sinistras.”
Ele deu um passo em direção a Tobio, depois mais um. Novamente ele lançou o tokko e novamente eles foram completamente abatidos. Ele também atacou com o cajado em suas mãos, mas uma lâmina foi produzida a partir da sombra sob os pés de Jin, cortando ambos os braços. Apesar de perder os braços Himejima Hanezu novamente se aproximou. Tobio calmamente cortou na horizontal com o braço. Aproximando-se até que ele estava bem diante de seus olhos, Himejima Hanezu falou.
“Os cinco clãs principais, os Himejima, destrua-os.”
Anunciando isso, a cabeça de Himejima Hanezu voou em um arco depois de ser separada de seu corpo por uma lâmina projetando-se do chão. O leão negro, Himejima Hanezu, ambos foram derrotados por Tobio e Jin. Natsume e Vali estavam vendo isso acontecer…
"- Bem, que tal isso? Tem sido chato você ainda não ter encontrado [Um Vermelho], Vali?”
Enquanto dizia isso, a figura de um homem foi revelada naquele momento, uma barba crescendo em seu queixo. O terno que ele estava usando era muito desordenado, dando a ele uma impressão muito forte.
“…… É apenas sua imaginação, Governador Geral. - Não, Azazel. Quero dizer, para você ter vindo aqui expressamente, particularmente porque você pode simplesmente transmitir sua voz através desse dragão.”
Sorrindo, o homem chamado Governador Geral gentilmente acariciou a cabeça de Vali. Olhando para Natsume, o homem fez uma auto-apresentação.
“Prazer em conhecê-la, Minagawa Natsume. Eu sou Azazel, o Governador Geral”.
Este homem era o Governador Geral. Apesar de finalmente conhecer a pessoa que ela só conhecia pela voz, essa não era uma situação em que Natsume se tornasse especialmente emotiva. Para começar, eles ainda têm que encontrar alguns meios para impedir Ikuse Tobio que estava diante de seus olhos. Aparecendo imediatamente como Natsume estava pensando em tais coisas, Lavinia havia aparecido completamente desgastada.
"Estou um pouco atrasada, Natsume.”
"Lavinia!"
os dois trocaram uma breve saudação de reunião, Lavinia falou ao Governador Geral - o chamado Azazel.
“Para você mostraria sua cara honrada é um grande negócio Governador Geral Azazel.”
Enquanto dizia isso, ela olhou para o completamente transformado Tobio.
"…… Entendo, é isso que é o grande problema.”
Tendo apenas acabado de ver, Lavinia pareceu entender o que havia acontecido. Azazel então perguntou.
“Lavinia……. Esses caras escaparam? "
Lavinia suspirou.
"Eu me sinto muito arrependida.”
“Não, desde o começo eu tinha entendido que eles seriam extremamente problemáticos.”
Encolhendo os ombros, Azazel voltou sua atenção para Tobio.
“Agora, então, Lavinia, Vali. - Vamos parar com isso. Me empreste seu poder.”
Azazel deu um passo à frente e Vali começou a seguir atrás dele.
“A pesar… sempre me pedem para limpar depois. - Por quanto tempo eu tenho que aturar essa crueldade? "
Lavinia também tirou o chapéu gasto e começou a avançar em direção a Tobio.
“Toby, por favor, venha e volte para nós. Ainda não conversamos o suficiente? "
Os três selecionaram uma distância fixa.
As asas brilhantes surgiram das costas de Vali, um círculo mágico cheio de magia poderosa formada sob os pés de Lavinia, e simultaneamente ela convocou a princesa do gelo para aparecer ao lado dela. Quando o ar frio começou a circular dentro da sala, Azazel, que estava liderando - tinha 12 asas negras de suas costas com um som * kasakasa *! Lavinia abriu os braços e a princesa fez o mesmo ao mesmo tempo. A sala ficou instantaneamente congelada. Mesmo as incontáveis lâminas que brotavam estavam congeladas, o mundo de gelo de Lavinia. Tobio e Jin também foram envoltos em gelo. No entanto, o gelo que os engoliu imediatamente começou a rachar.
“O Baa-chan de Ikuse! Você usou a magia budista para administrá-lo!"
Do bolso do peito, Azazel produzia algo semelhante a um sutra. Enquanto amarrava uma ficha à sua mão, ele abriu o sutra. O sutra começou a brilhar, com vários caracteres flutuando no ar. Esses caracteres flutuantes, eles cercaram Tobio e Jin, enquanto entrelaçados com o poder. Os caracteres se tornaram uma cela longa e única que ligava Tobio e Jin. O encadeamento no gelo junto com os caracteres do sutra estavam restringindo Tobio e Jin.
“Vali! Roube seu poder agora!"
Ouvindo a ordem de Azazel, Vali rapidamente bateu suas asas leves e se aproximou de Tobio e Jin, tocando cada um deles uma vez. O jovem de cabelos prateados estalou os dedos enquanto flutuava no ar.
"- Halle".
"Dividir!!"
Uma voz poderosa reverberou dentro da sala, e até Natsume notou que o poder em volta de Tobio havia sido imediatamente reduzido. Além disso, quando a voz disse: (Divide!!), houve uma luz liberada das asas de luz de Vali em concerto com ela. Gradualmente, Tobio e Jin estavam perdendo poder. Enquanto eles observavam, a escuridão lá fora estava se dissipando e as gigantescas lâminas começavam a rachar. Depois de um curto tempo, Tobio caiu de joelhos no local. E simultaneamente com a limpeza das regiões escuras, as incontáveis lâminas desmoronaram e se dissolveram. As roupas escuras que cobriam Tobio tinham saído e sua verdadeira aparência começou a ficar visível. Jin também estava perdendo força, tendo se curvado no local -. Devido ao trabalho em equipe de Azazel, Vali e Lavinia, Tobio estava começando a acordar com a conclusão total do fenômeno sobrenatural, e o interior da sala também estava voltando a como era originalmente. Visível através da parede de vidro estava a esplêndida paisagem de floresta montanhosa que se espalhava diante deles. Confirmando tudo isso, Azazel suspirou.
"Ufa, com esta tarefa concluída huh. Himejima segue o Xintoísmo, mas ela estava familiarizada com esse tipo de técnica de selamento. Por isso ela foi banida, avó de Ikuse.”
Deixando para trás Azazel que estava murmurando tais palavras, Natsume correu em direção a Tobio, que voltou ao normal.
"Ikuse-kun!"
Natsume confirmou que Tobio estava caído respirando. Ele… ainda estava respirando. Ele estava vivo! Ele ainda estava vivo…!! Ela foi capaz de confirmar que Jin, que havia se transformado em um cachorro grande, também estava respirando enquanto estava deitado. Lavinia colocou a mão no ombro de Natsume.
“Todos, eles estão todos seguros. Agora vamos retornar, Natsume.”
Natsume, enxugando as lágrimas com o braço, assentiu.
Muito dahoda
ResponderExcluir