Para aqueles que moravam no condomínio, haviam passado três dias desde que conheceram seu novo companheiro, O jovem de cabelos prateados Vali.
“Jin? Jin, onde você está? "
No início da manhã, logo após Tobio acordar, ele percebeu que algo havia mudado. Jin não estava ao lado dele. Desde que se manifestou diante de seus olhos, o filhote nunca tinha ido longe ou saido do seu lado. Sentindo um mau pressentimento, Tobio investigou debaixo da cama, para tão longe quanto a varanda…….”Por acaso, ele está apenas se escondendo", pensou, erguendo a voz, enquanto rezava silenciosamente em sua mente, mas, de qualquer forma, ele havia partido e não voltado. A possibilidade de que ele tivesse desaparecido, Tobio percebeu que não era o caso, pois ele podia sentir que eles não estavam distantes. Ao falar de presença, isso era algo que só podia ser percebido fora dos cinco sentidos. Dia a dia, esse sentido se fortalecia. Ele tinha em mente que, sempre que o chamava nos últimos três dias, a figura de Jin apareceria imediatamente. No entanto, desde que isso não coincidiu com os acontecimentos desta manhã…… em que tipo de situação Jin não viria quando chamado apesar de estar por perto? Apesar de não ter ideia do que estava acontecendo, Tobio saiu da sala para procurar por Jin.
A porta da sala não estava trancada. Não, ele tinha certeza de que ele havia trancado antes de ir para a cama. No entanto, como a porta não estava trancada quando ele estava saindo da sala, ocorreu-lhe o pensamento de que talvez Jin a tivesse destrancado. Seria incrível se um cão comum pudesse realizar tal feito, mas para Jin a protuberância de sua testa era pelo menos capaz de liberar a fechadura. De alguma forma, sentindo que Jin não estava nem no andar comum nem na cozinha, ele caminhou apressadamente para o quarto de Natsume. Ele foi tocar a campainha… mas a porta estava parcialmente aberta. Sentindo-se intrigado, Tobio timidamente tocou a campainha. No entanto, não houve resposta. Mas, de dentro, ele podia apenas ouvir o som de alguém falando.
“————“
“————!!”
Foram as vozes de duas garotas……… Uma se deve ser Natsume, já que é o quarto dela, a outra é a Lavinia? Por alguma razão, suas vozes não eram tão altas assim. Assim que Tobio estava pensando sobre isso, a porta da sala foi de repente aberta com um BAM. Correndo pela porta parcialmente aberta - era Jin! Todo o seu corpo estava encharcado. Ao ver seu mestre Tobio, ele se virou e vigorosamente começou a tremer todo o corpo. Tobio ficou cego com um jato de água.
“Jin, eu estava procurando por você……… Você estava tomando banho? "
Enquanto ele próprio dormia, ele saiu do seu quarto e foi para o quarto de Natsume o que Tobio entendia sobre a situação. Assim, parecia que ele tinha tomado um banho. Parando para pensar sobre isso, ele nunca lhe deu um banho desde que se conheceram. Ele não era um cão comum, mas mesmo assim Tobio achava que esse era um ponto lamentável.
"…… Ikuse-kun? "
De repente, a voz de Natsume foi ouvida. Tobio, voltando-se para a voz - através da porta que havia sido completamente aberta, viu uma jovem completamente nua parada no corredor. Com um corpo esbelto, tal figura estava de pé lá. E, no entanto, havia uma massa/seios lá que ele não havia notado quando ela estava vestida. No evento inesperado, os corpos inteiros de Tobio e Natsume ficaram completamente rígidos… além disso, como se para dar um golpe final, mais uma moça aparecendo.
“O que é Toby? Nós estávamos apenas dando as boas vindas a Jin-chan.”
Do banheiro apareceu uma garota loira e nua… - Lavinia! Este corpo que excedia as curvas femininas além das de Natsume. Aquilo que não se tornaria claro naquele momento em que ela apareceu em sua cama, agora estava claramente visível.
“………… NA, NANANANANANANA”
Constantemente ficando vermelho no rosto com a situação atual, Natsume finalmente pulou de volta para o banheiro. Abaixando a cabeça e dizendo “Desculpe!” Em desculpas, foi algo que Tobio não teve a chance de fazer. De nenhuma maneira, quando ele estava do outro lado da porta parcialmente aberta, ele poderia ter previsto que tal situação ocorreria. Natsume gritou do banheiro.
“…… Quando eu acordo de manhã, Lavinia está sempre dormindo abertamente no meu quarto! Mas desta vez ela estava dormindo enquanto segurava Jin-chan! Tal sendo o caso…… todo mundo estava tomando banho juntos…… aah geez!”
Natsume estava tremendo enquanto dava uma explicação. Isso foi apenas natural. Para ser vista nua por um membro do sexo oposto que tem a mesma idade, qualquer garota estaria tremendo. Foi o mesmo para Tobio. No entanto, havia apenas uma pessoa presente cujo humor não podia ser lido. Lavinia, enquanto estava nua, saiu pela porta e pegou a mão de Tobio.
"Venha tomar um banho também Toby.”
Em vez de esconder seu corpo nu, ela fez tal proposta. Incapaz de resistir, Tobio encarou Natsume e gritou.
“Minagawa-san! Você tem que parar Lavinia imediatamente!!"
Para um jovem saudável neste apartamento, alguns podem ver isso como uma bênção, enquanto outros podem vê-lo como um outro julgamento. Naquela manhã, todos se reuniram na sala de exibição de vídeo habitual - Tobio, Natsume, Samjima, Lavinia e Vali.
"…… Puxa, para você estar mostrando esse rosto aqui, o que exatamente aconteceu…”
Samejima estava resmungando assim com os olhos semicerrados. Havia uma sensação de Tobio e Natsume sendo estranhamente distantes. Essa mudança nas atitudes do par não era nada peculiar. Afinal, Jin tinha saído do quarto no meio da noite, foi pego pela Lavinia meio adormecida que havia saído do seu próprio quarto e entrado no quarto de Natsume. Surpreendido por essa cronologia, sua curiosidade pelo comportamento de Jin era inesgotável……. Ele foi apenas para um passeio à meia-noite? Mesmo depois de tantas coisas acontecer naquela manhã, Tobio ainda terminou os preparativos para o café da manhã. O prato depois do prato tinha sido colocado na mesa. No programa de hoje, ovos estrelados com linguiça salteada e molho de espinafre, filé de salmão grelhado, salada mista e sopa de miso deliciosamente comum estavam todos no cardápio. Além disso, o caldo usado para a sopa de missô, assim como os ovos com o lado ensolarado, a salsicha e o filé de salmão, todos eram perfeitos sem serem nem um pouquinho queimados. O arroz branco também, tendo sido fervido em uma panela de pressão dedicada, o resultado não foi o menos cozido, com cada grão de arroz tendo aumentado magnificamente. Aliás, a salada foi coberta com molho artesanal de Tobio.
"Está tudo bem que eu não fui capaz de preparar nada além disso? "
Tobio disse timidamente tais palavras. Falando honestamente, não tendo anteriormente comido nada que não fosse pessoalmente feito por sua falecida avó ou amiga de infância Sae, ele não tinha confiança quando se tratava de preparar uma refeição inteira. No entanto, sendo identificado como algo parecido com uma refeição decente, Natsume se encheu de prazer.
“WOAH! Como esperado, foi a decisão certa colocando Ikuse-kun no dever de cozinhar!”
Antes que todos pudessem dizer "itadakimasu" Samejima estava chupando a sopa de missô. Naquele momento ele colocou um sorriso largo.
"Em todo caso, isso é ótimo".
Isto foi murmurado com discurso pobre. Muito parecido com Samejima, Lavinia não podia fazer nada além de ficar boca aberta
"A comida de Tobi é a melhor.”
Depois de dizer “Itadakimasu”, Natsume rapidamente alcançou seus pauzinhos.
"Uum, delicioso!"
A avaliação de Natsume foi que hoje foi o melhor de todos. Com o resultado de que ninguém poderia parar seus hashis, parecia que o menu desta manhã era um grande sucesso; Tobio suspirou aliviado com isso. Desde que foi nomeado para o serviço de alimentação, Tobio estava empenhado em produzir um menu que não fosse prejudicial à saúde de todos. Para os membros que estavam presentes, essas excelentes circunstâncias seriam deixadas para trás no futuro próximo. Então ele tinha decidido que deveria preparar algo como uma refeição decente para eles. Então, observando a figura de Vali enquanto movia seus pauzinhos em silêncio, Natsume usava uma expressão maliciosa.
“O que é isso, Va-kun, você não está surpreendentemente pensativo em comer? Não era tudo o que era necessário para uma refeição?”
"……Você não entende. Eu estava interessado apenas em obter os nutriente desta refeição.”
“Isso volta para a nutrição, huh. Bom a pesar, você não é honesto em tudo.”
Natsume começou a gargalhar. Vali, sem largar os pauzinhos, expressou sua objeção. De fato, para um menino de sua idade, era insalubre comer apenas macarrões da manhã até a noite. Se uma refeição tão mundana fosse boa, Tobio achava que seria benéfico para essa criança comer dessa maneira todos os dias.
Vendo essa conversa com Natsume, Samejima soltou uma gargalhada com um “Kukuku”.
"Lucidra-sensei está no auge de sua audácia.”
“Muh, Samejima Kouki. O que há com isso Lucidra? Isso deveria ser eu? "
Vali ergueu as sobrancelhas interrogativamente para Samejima.
“Sim, você não é Lúcifer e um dragão? Nesse caso, Lucidra é bom para encurtar, não é? "
Ferido pelo humor nas palavras de Samejima, os cantos da boca de Vali se franzido.
“Mumuh, mude isso. Eu sou da linhagem do Maou Lúcifer, e também carrego o lendário dragão conhecido como o “Vanishing Dragon” dentro do meu corpo—.”
“Ah, sim, claro. Lucidra Lucidra.
Em resposta a Samejima fazendo “ajustes a história de Vali o garoto finalmente gritou.
“Muu, Minagawa Natsume. É inaceitável que esse camarada insubordinado não seja mais avisado sobre minha natureza valiosa.”
No intercâmbio infantil entre Samejima e Vali Natsume só podia suspirar.
"Nossa, não briguem durante uma refeição.”
Natsume jogou uma das salsichas para Griffon, que o pássaro habilmente pegou e engoliu. Os tipos de avatar independentes que consistiam em Jin, Griffon e Byakusa também faziam refeições, assim como os animais comuns - embora não haja necessidade de se preocupar com as coisas. como falcão, gato ou comida de cachorro, como eles comem tudo dado a eles de carne a fruta. Como eles não tinham observado nenhuma anormalidade até agora, era provável que não houvesse nenhuma restrição como a de um animal real. Em primeiro lugar, se era necessário que Jin e os outros comecem, Tobio não tinha certeza. Por enquanto, até que pudessem discuti-lo com o "Governador Geral", eles iriam perguntar por aí.
"Va-kun, bom menino bom menino.”
Lavinia acariciava a cabeça de Vali fazendo beicinho.
“Como eu disse, não mexa na minha cabeça! Eu não sou criança!"
Este garoto normalmente de cabeça fria, depois de apenas um pouco de provocação, estava exibindo um rosto apropriado para sua idade. Inesperadamente, no que dizia respeito a Tobio, esse cenário de refeição era bastante relaxante. Depois que cada um deles terminou a refeição, a reunião começou. Depois de três dias inteiros, finalmente chegou a hora de decidir o próximo curso de ação.
“E então, o que vamos fazer? Nós vamos fazer alguma coisa hoje? "
Engolindo o café depois da refeição de uma só vez, Samejima perguntou a Tobio e companhia. Natsume assentiu e espalhou os arquivo mencionado pelo Governador Geral em cima da mesa. Havia anotações escritas em torno de uma determinada região no mapa. Natsume falou sobre o mapa.
“Sim, estamos agindo. Em primeiro lugar, como discutimos anteriormente, investigaremos o paradeiro das famílias enlutadas de nossos colegas.”
De fato, três dias antes, Natsume havia designado que, em relação às famílias enlutadas dos colegas que haviam sido transformados em Utsusemi, haviam misteriosamente mudado de residência. Não havia sido determinado onde as famílias tinham ido.
“Desde a época do grande acidente, essa história ridícula de desaparecimento em massa não foi notada pela mídia.”
Isso foi mais ou menos o que Natsume havia dito antes. Isso foi apenas uma perturbação doméstica. Como todas as famílias enlutadas tinham ido embora, seria de se esperar que a mídia notasse isso. No entanto, não estava sendo relatado. Foi na medida natural que não havia sequer fofoca sobre isso.
“…… A Agência, isto é, aqueles que eram anteriormente dos Cinco Principais Clãs estão controlando as informações ou algo assim?”
Tobio perguntou assim. Este era o grupo com poderes sobrenaturais que faziam parte do lado de baixo deste país desde a antiguidade. Tobio achava que, com esse poder incomum, algo daquela extensão não era impossível. Para isso Natsume acenou com a cabeça em confirmação.
“…… Então, por exemplo, se algum jornalistas suspeitasse, parece que eles seriam apagados.”
"Estou quase certo de que eles seriam apagados.”
Lavinia calmamente falou palavras tão assustadoras. Vali falou enquanto cruzava os braços.
“Para aqueles que foram considerados deficientes entre os membros da linhagem dos Cinco Principais Clãs, é um mandamento absoluto que corrige tais deficiências. Os exilados pertencentes à Agência Utsusemi, parece que eles são compostos de pessoas que foram expurgadas pelos Cinco Principais Clãs. Simultaneamente, as pessoas dos clãs começaram a apagar essa agência de indivíduos deficientes. Ou seja, a postura deles é não isentar nem mesmo aqueles que simplesmente entraram em contato com os Cinco Principais Clãs.”
…… Aqueles que se envolvem, seriam completamente apagados então? Nesse caso, aqueles que estavam na agência, eles incluíam aqueles que se envolveram no [Projeto Quatro Demônios] para triunfar sobre os Clãs…? Nesse caso, eles também…
“…………”
“…………”
Chegando ao mesmo pensamento que ele próprio, as expressões de Natsume e Samejima foram subjugadas. Não apenas eles mesmos, parecia que eles também estavam preocupados com seus amigos próximos que tinham sido inesperadamente atraídos. Em relação aos membros da família de Natsume e Samejima, pouco foi dito. Em relação às circunstâncias de onde os dois nasceram e cresceram, esse era um tópico que eles não queriam discutir. No entanto, a organização desse Governador Geral tem colocado as pessoas perto dos sobreviventes, como os Quatro Demônios, sob sua proteção, então a situação atual era que eles deveriam saber imediatamente se a Agência Utsusemi foram tentar colocar uma mão sobre eles. Foi simplesmente a "situação atual". A partir de agora, com as circunstâncias mudando continuamente, sem aviso algo pode acontecer que é impossível protegê-los. Não era improvável que eles pudessem raptar suas famílias e usá-las para atraí-los.
Parecia ser uma sorte nascer dentro do infortúnio de Tobio não pusuindo mais ninguém a quem pudesse chamar de parente de sangue. Na época em que sua avó morreu, Tobio perdeu tudo o que pudesse chamar de família. Mas, em relação a si mesmo… ele estava ligado aos Himejima. Quem quer que esses caras fossem, havia uma probabilidade de que eles os veriam……. A partir de agora, não seria estranho se eles o visassem por esse motivo. Depois de sacudir a cabeça, Natsume continuou falando.
“De qualquer forma, não devemos simplesmente agir sem rumo ou não conseguiremos reverter a situação atual. - Vamos agir.”
Tobio concordou com essa opinião. Se eles não agissem, ele nunca poderia se encontrar com Sae. Se ele fosse simplesmente se encolher de medo nessa situação, ele nunca seria capaz de se reunir com ela. Natsume continuou a conversa.
“Acho que devemos visitar as casas de nossos colegas que foram desocupadas. Podemos encontrar algumas pistas……. Tudo ter desaparecido é certamente impossível. Além disso— "
Natsume dirigiu seu olhar para Lavinia, Lavinia acenou com a cabeça uma vez.
“De fato, indo a essas casas, posso usar magia investigativa. Certamente, acredito que posso encontrar alguma coisa.”
Ela poderia usar magia para investigar, huh. No entanto, os objetivos de Lavinia ainda tinham muitos mistérios. As pessoas que sua organização supostamente estava procurando, estavam cooperando com a Agência Utsusemi……. Aqueles exilados dos Cinco Principais Clãs, até onde a influência deles se estendeu?
Um grupo com habilidades sobrenaturais, mágicos……. Um mundo desconhecido, eventos estranhos……. Quão reconfortante seria se tudo acabasse sendo um sonho. Samejima perguntou a Natsume.
“Dentro do mesmo grau que nós, há mais de duzentos outros. Qual lugar você acredita que devemos escolher? Basta escolher um aleatoriamente? "
"Isso é--"
Enquanto Natsume hesitava em falar, ela olhou para Tobio.
─○●○─
Tendo viajado de trem e de ônibus, eles chegaram nas proximidades de seu destino, de onde começaram a caminhar em direção a uma área residencial. A uma curta distância da rua principal ficava a casa de Toujou Sae. A casa era um prédio monótono de dois andares. De fato, Tobio e companhia haviam concordado em ir para a casa de Sae. Isto foi baseado na intuição de Natsume. Natsume disse no condomínio.
“Esses caras mencionaram os nomes do companheiro de Samejima-kun e a amiga de infância de Ikuse-kun. Dentre nossos colegas, eles pelo menos reconheceram que eram pessoas especialmente próximas a nós. Isso quer dizer…”
Tobio continuou suas palavras.
"Eles provavelmente esperam que apareçamos em um lugar ao qual temos uma conexão.”
Natsume assentiu com a cabeça. Então, enquanto eles estavam indo para o seu destino, havia também uma chance significativa de uma emergência extrema devido a eles terem colocado uma armadilha. Eles já haviam atraído dois de seus líderes e visto seus rostos e, desde então, ficaram até certo ponto cientes dos detalhes de seu plano. Em comparação, esses caras estavam aumentado o poder dia após dia. Embora permanecessem cautelosos com esses caras, não seria nada divertido se eles estivessem observando a este lugar ao qual eles tinham uma forte ligação, a fim de criar uma armadilha para eles.
Até agora eles tinham a cooperação da organização do Governador Geral a Grigori|Aqueles que protegem os filhos de Deus que também estavam observando esses caras. A ação inexplicável de todas as famílias enlutadas de seus colegas se mudando simultaneamente, parece estar dentro de suas expectativas. Natsume falou.
“Apesar disso, uma vez que eles entenderam que tentaremos resgatar nossos amigos e conhecidos, eles sabem que não ficaremos apenas escondidos.”
Samejima encolheu os ombros.
"Desde que fomos equipados com o poder, é possível que esses caras utilizem lugares com os quais estamos claramente ligados como isca para uma armadilha.”
Enquanto apontava para Tobio, Natusme declarou claramente.
“Ainda maior do que esse poder que recebemos é o irregular que é o Ikuse-kun que se envolveu nessa situação… dado que este é o caso, não colocar uma armadilha seria o mínimo que poderíamos esperar que tentassem? Mesmo que seja bastante assustador, devemos prosseguir se houver uma chance de encontrar pistas nas casas de nossos colegas de turma. De qualquer maneira, acredito que a probabilidade de encontrar algo conectado a eles seja alta.”
Quanto ao significado de ir para a casa de um colega de turma,…… Pondo de lado a última fala de Natsume, a primeira parte sobre como "ser o mínimo que eles tentarem" era de fato uma previsão assustadora. No entanto, se você pensar sobre isso da perspectiva daquele lado, todas as suas armadilhas até agora foram ineficazes, então parece que o próximo passo seria diferente. Isso parece implicar que desta vez o ataque excederia os anteriores. Com o poder que eles tinham sido fornecido, se tornaria uma batalha feroz. Ele tinha feito excelentes realizações durante seu treinamento especial nos últimos três dias… você poderia dizer que sua lâmina tinha sido temperada. Ele estava se aproximando de Sae um passo de cada vez, mas, por outro lado, sua ansiedade aumentaria. E agora, como resultado da discussão no condomínio, eles estavam viajando agora para a casa de Sae a pé. A razão, embora fosse certamente descobrir pistas relativas às realocações, acima de tudo para Tobio era procurar por algo que estivesse ligação à sua avó.
“…… Baa-chan tinha sido íntima com os pais de Sae, como quando ela estava viva, eles frequentemente eram ouvidos falando sobre várias coisas relacionadas depois de sua morte.”
De fato, depois do funeral de sua avó, ele foi convocado pelos pais de Sae e foi informado do que lhes fora solicitado. Da vida prática precisa às necessidades financeiras, era ampla. Dentro disso também estava contido um pedido dela, desejando que algo fosse mostrado ao seu neto quando ele crescesse, o que ela havia informado antecipadamente. Os pais de Sae não entraram em contato com ele como resultado das mudanças, portanto a localização atual não estava clara. Agora que ele pensava nisso, o próspero Oji-chan de Sae e Oba-chan também tinham viajado sem uma saudação de despedida, então era impossível que não houvesse alguma referência a heranças que sua avó havia deixado. para atrás. Depois do choque de perder Sae, quando Oji-chan e Oba-chan se distanciaram arbitrariamente dele, ele encheu sua mente espirituosa de fúria. Tobio acreditava que essas heranças haviam se perdido. Agora parecia que esses itens ainda estavam na casa de Sae. Mesmo que eles já tivessem se mudado, não parecia haver ninguém morando naquela casa……. No entanto, se a busca pela confirmação do destino fosse bem-sucedida, as chances de encontrá-las seriam ainda maiores. Esse item deixado por sua avó podem estar de alguma forma relacionados ao Clã Himejima, ou então talvez ligados ao seu poder sobrenatural. No caso do primeiro, algumas informações perigosa sobre seus oponentes e seus ancestrais se tornarem conhecidas. No caso do último, a natureza da habilidade de Jin se tornaria clara. Atualmente, para Tobio e companhia, é tão importante aprender sobre sua própria habilidade quanto encontrar informações relacionadas aos seus oponentes. Levando isso em conta, todos os membros concordaram em ir à casa de Sae. No entanto, apenas Vali,
"Desculpe, eu tenho um pedido pessoal do Governador Geral que me deixa em posição de não agir. Hoje, eu não sou capaz de agir junto com vocês.”
Deixando para trás tais palavras, ele havia deixado o condomínio diante deles. Como resultado, apenas o quarteto de Tobio, Natsume, Samjima e Lavinia estava a caminho para a casa de Sae. Para Samejima que estava acostumado a viajar de moto, quando viajavam de trem, Então ele resmungou.
"…… De forma alguma eu posso me acostumar a pegar o trem.”
E assim, o quarteto até agora estava viajando e agora chegou em frente à casa de Sae. Mesmo observando de longe, não fazia sentido que alguém morasse nessa casa. As janelas estavam todas fechadas e a placa de identificação na porta havia desaparecido. A grama no gramado estava desarrumada e alta. Ele se lembrava de como Oba-chan regava flores no jardim. Oji-chan sentava-se em uma cadeira no jardim de férias lendo um livro. Neste jardim, este era o lugar onde ele teve aquela luta dura contra o golden retriever…… Tobio perdeu tais coisas. Ao recordar esse incidente, ele se lembrou do rosto sorridente de Sae. Olhando para esta casa, estava trazendo memórias dela(Sae) para a superfície, seu peito apertado, e por um momento ele parou de investigar a casa. Mudando seu humor, ele retomou sua pesquisa da casa.
Tanto quanto ele podia sentir, não havia nenhuma presença humana nas proximidades da casa. Atualmente, eles eram os únicos presentes, que se sentiam extremamente solitários. Mesmo que fosse dia, tinha uma atmosfera sombria. Anteriormente, esse não era o caso. No entanto, o ambiente atual não transmitiu a sensação de que as pessoas viviam aqui. Os quatro, abrindo o portão, prosseguiram até pisarem na frente da porta da entrada. Eles então confirmaram se a fechadura estava trancada. A porta da frente se abriu facilmente. Com Tobio e Natsume entendendo o que significava que a fechadura não estava trancada, o grupo trocou olhares. Samejima falou enquanto olhava para a casa.
“…… Se não houvesse ninguém já morando aqui, alguém poderia pensar que as fechaduras estavam trancadas. A menos que isso seja, se o locador desse local for incompetente.”
Enquanto falava com sarcasmo, colocou o gato branco em seu ombro. Foi bom enfatizar a cautela quando você não sabe quando algo pode acontecer. Assim, eles verificaram se havia ou não armadilhas. Lavinia falou.
“Ao invés disso, toda essa área foi coberta por uma técnica mágica para afastar as pessoas com esta casa no epicentro. Foi feito para isentar pessoas com poderes especiais como nós é impossível perceber, o significado disto é que eles têm controle absoluto e completo. Em Houjutsu (artes mágicas japonesas), o xintoísmo e o Onmyoudou são sistemas que se destacam nos poderes do exorcismo como (ocultação e repulsa)".
Isso quer dizer que foi feito para que as pessoas comuns sejam incapazes de perceber essa casa, hein? Somos capazes de perceber esta casa, porque possuímos Sacred Gears e magia? No entanto, nesse caso, não seria apenas esta casa, mas também é previsível que as casas dos outros estudantes tenham se sujeitado às mesmas condições. As Sacred Gears - Jin e Griffon estavam nas proximidades. Desconhecendo-se o que estaria aqui, eles tinham viajado temporariamente, evitando os olhos do público, sendo este o domínio dos Utsusemi. Não seria estranho que eles fossem atacados a qualquer momento. Mesmo que tivessem feito isso, era possível que os Utsusemi estivessem se aproximando deles por trás. Timidamente abrindo a porta, eles invadiram a casa. Na entrada, Tobio olhou para os vários acessórios e fotos emolduradas. Elas trouxeram de volta como isso o cenário parecia está no passado. Embora tenha sido dito que eles se mudaram, nenhum dos seus pertencentes foram movidos com eles? Esta ação realizada pela Agência Utsusemi, não parece de forma alguma uma simples realocação. Como resultado de estar completamente fechado, o interior da casa estava escuro apesar de ser diurno. O quarteto entrou voluntariamente nesse interior. Eles não tiraram os sapatos na entrada. Não havia como dizer quando eles teriam que correr para isso. Natsume ligou uma lanterna, iluminando o interior escuro.
Para começar, ela começou com o quarto mais próximo. Calmamente girando a maçaneta, ela abriu a porta ligeiramente e iluminou o interior. Parecia não haver nada. Dentro havia uma mesa e um sofá. Nada foi transferido de dentro. O que tinha sido movido era… as pessoas. Apenas os pais de Sae. Com toda probabilidade, esse era o caso com o resto das casas de seus colegas.
“Dividir-se, vamos investigar. Se você encontrar alguma coisa, entre em contato conosco através da magia de Lavinia, como de costume.”
Tobio e companhia assentiram em resposta ao comentário de Natsume, os cristais brilhantes produzidos pela magia de Lavinia foram inseridos em seus ouvidos e divididos em dois grupos para procurar no interior que avançavam a pé. A equipe de Tobio e Lavinia abriu a porta da sala de estar. Uma TV, uma mesa e uma planta decorativa murcha eram visíveis. As folhas haviam caído da planta decorativa e estavam espalhadas por todo o chão. Na cozinha, os aparelhos eletrônicos, como geladeira e microondas, foram deixados para trás. A eletricidade tendo sido cortada, a condição resultante dentro do refrigerador era de um alimento podre que estava liberando um cheiro ofensivo. Virando a torneira, como se esperaria não tem água.
“…………”
Às vezes, Lavinia parava e desenhava um círculo no chão com sua varinha e dizia algo parecido com um feitiço. Quando a luz emergiu do círculo que havia sido traçado no chão, logo depois de fazer um brilho momentâneo, eles sairia. Magia, ou assim parece. Quando ele perguntou mais cedo sobre o que ela estava fazendo, parecia que ela estava investigando os movimentos dos habitantes. Ouvindo os passos, eles se tornaram vigilantes, mas foi apenas Natsume e Samejima quem apareceu. Confirmando com eles, eles balançaram a cabeça. Eles não descobriram nada assim. Saindo da sala de estar central, os quatro começaram novamente a examinar a vizinhança.
"Este lugar, era assim anteriormente? "
Tobio assentiu em resposta à pergunta de Natsume.
“Sim, é como era. Nada foi movido. As únicas coisas que não estão aqui são Oji-san e Oba-san.”
Essa foi a resposta de Tobio. As coisas haviam sido deixadas para trás e apenas os moradores não estavam presentes no momento. Ou seja, aquilo que a Agência Utsusemi" desejava era apenas os parentes de sangue dos alunos do segundo ano da Ryoukuu School. Qual era o significado disso, Tobio e companhia não faziam ideia, mas não podiam deixar de sentir uma má premonição sobre isso. Tobio apontou o dedo indicador para cima.
"Eu vou investigar o segundo andar.”
Em resposta à sugestão de Tobio, Natsume respondeu:
"Bem, então, vamos continuar investigando a situação do primeiro andar por um pouco mais", e as quatro pessoas mais uma vez se separaram.
Tobio e Lavinia, retornando momentaneamente ao saguão de entrada, começaram a subir as escadas. Ele viu algo possuindo uma aparência humana no segundo andar. Olhando para Lavinia, ela tinha visto a mesma coisa, seu olhar dirigido para cima. Ela agarrou sua orelha e disse.
“… Natsume, Shark, eu quero que você seja cauteloso.”
Este foi um anúncio de preparação para a batalha. Em um instante, uma atmosfera tensa dominou a casa.
"…… Jin.”
Tobio, calmamente convocando seu parceiro, deu tal ordem. Quando ele engoliu a saliva, o filhote subiu as escadas atrás dele. Com todo o esforço em seu pequeno corpo, Jin subiu um degrau de cada vez. Chegando ao segundo andar primeiro, seu nariz começou a farejar. Descobrir que não era nada, ele se virou para eles com a cauda abanando. Um pouco aliviado, Tobio subiu as escadas. Jin era claramente um grande trunfo. Para um corpo tão pequeno, ele forneceu muita tranquilidade. Se tivesse sido ele sozinho, ele teria ficado sobrecarregado de medo ao ver aquela silhueta humana, e provavelmente teria começado a entrar em pânico. No meio de seu nervosismo, sua mente foi acalmada com a ajuda de Jin e seus colegas. Tendo subido ao segundo andar, Tobio virou os pés para o quarto de Sae. Avançando pelo corredor empoeirado, ele lentamente virou a maçaneta para o quarto de Sae. Este quarto, ele esteve aqui tantas vezes. Era claramente nada mais que o quarto de uma menina típica, o interior do qual tinha sido mantido limpo e estava arrumado. A cama e a escrivaninha estavam como antes. No topo da mesa, nada havia sido colocado. Tobio, que estava familiarizado com essa mesa, abriu a gaveta. Ele segurou alguns materiais de estudo e cadernos. Procurando pela mesa de Sae quase o fez perder a coragem, mas mesmo assim ele abriu a gaveta, e Tobio reconheceu um determinado caderno. O que ele tirou foi o diário de Sae. Segurando-o na mão, ele começou a folhear as páginas. Foi um diário bobo. Ler as numerosas descrições relativas a si mesmo fez com que se sentisse envergonhado do fundo do coração, de modo que não podia olhá-las diretamente. No entanto, todos os detalhes que foram escritos foram divertida-mente engraçados. Ele parou na parte do dia anterior à viagem.
'Maio: Amanhã é finalmente o dia formal da viagem ao Havaí, mas Tobio não se recuperou totalmente. Eu queria que nós fossemos juntos, mas não pode ser ajudado. Amanhã, depois de ver apenas o rosto de Tobio de manhã, espero ir ao aeroporto. Amanhã estará aqui em breve. Se eu não dormir cedo '
Logo após a descrição daquele dia, o diário foi interrompido. Foi natural. Desde que a dona estava presentemente ausente. Depois que Lavinia terminou de gravar sua magia no chão, eles deixaram o quarto de Sae, e Tobio e companhia começaram a se dirigir para o quarto de Oji-chan e Oba-chan. Dentro da sala do segundo andar pertencente aos pais de Sae——……… Desde que a família tinha desaparecido, e desde que isso incluiu os pais de Sae, em relação ao item que a avó de Tobio tinha confiado aos pais de Sae, este era o lugar restante na casa onde provavelmente poderia estar. Tendo entrado no quarto dos pais de Sae, Tobio começou a procurar nas gavetas e nas prateleiras enquanto se sentia arrependido. No entanto, parecia que absolutamente não poderia ser encontrado. Então, ele descobriu um cofre dentro do armário. Talvez aqui… Tobio teve tais pensamentos. Naquele momento, a porta da sala se abriu com um som * kii *. Tobio e Lavinia olharam por ali, onde havia uma jovem solteira parada do outro lado da porta. Essa figura era reconhecível. Era óbvio.
"Sae!"
Aparecendo bem na frente de seus olhos, essa pessoa era sua amiga de infância Sae. Ela estava olhando para a direção dele.
Finalmente, nos encontramos!
Com os olhos úmidos, impulsionados por um súbito desejo de imediatamente se aproximar dela, ele resistiu freneticamente.
“Sae, sou eu. Você consegue me entender? "
No entanto, apesar do choro de Tobio, a figura que ele tinha percebido lá, Sae, não mostrou nenhuma mudança. Diante de seus olhos, Sae estava apenas usando um sorriso fino e sinistro. O olhar de Tobio percebeu alguma coisa. A pulseira de miçangas de oração em sua mão esquerda. Isso era algo reconhecível. Foram as preciosas miçangas de oração que ele herdou de sua avó. Foi algo que ele passou para Sae antes da viagem. Tobio não pôde fazer nada além de mostrar uma expressão triste. Mantendo a cronologia até agora em mente, ela deveria ter se tornado uma Utsusemi. Se fosse esse o caso, não havia sentido em resgatá-la durante a situação atual. Mas ele não podia emitir instruções simples para Jin. Sae seria morto, isso não era algo que ele pudesse permitir. Simpatizando com a situação atual, Lavinia estava observando cuidadosamente.
“Como esperado, matá-la é impossível, huh.”
A voz de uma terceira pessoa foi ouvida do corredor. Entrando no quarto era um homem de meia idade usando um terno de três peças. Ele era reconhecível. Na verdade, a partir daquele momento em que eles lutaram na loja de departamentos. O homem misterioso que apareceu para ajudar o cara chamado Doumon……. Aquele cara apareceu diante de seus olhos. Esse cara, Doumon o chamara de Himejima. O homem de aparência dura falou devagar.
“Eu sou o chamado Himejima Hanezu. Como você já deve saber, eu assumi o papel de líder da organização chamada Agência Utsusemi'.”
De fato, esse cara era o chefe da organização que começou esta série de eventos.
Sem aviso, o chefe dos oponentes fez uma aparição. De maneira nenhuma ele teria pensado por um instante que esse homem ia aparecer acompanhado por Sae.
“… Os cinco principais clãs”
Tobio murmurou dessa maneira.
Ouvindo que o homem Himejima Hanezu, colocou a mão no queixo com grande interesse.
“Hrm, parece que você recebeu informações daquela gangue alada. Se isso for verdade, isso simplifica as coisas. Aqueles de vocês que possuem os Quatro Demônios serão recuperados.”
“…………”
Ele mesmo não era um dos Quatro Demônios. Em relação ao plano, ele era uma existência irregular. No entanto, o homem riu.
“Claro, você também é algo que consideramos necessário. Ikuse Tobio. - Não, eu acho que deveria te chamar de Himejima Tobio? "
Eles já investigaram minhas circunstâncias. O homem Himejima Hanezu continuou falando.
"Pode parecer estranho para você, mas sua avó Ageha era um membro do clã Himejima. Infelizmente, os Himejima não estão transbordando de desejo por esse poder que saiu de sua família, mas…”
“… Eu sou eu. Himejima não era nada além do nome de solteira da minha avó".
“Embora você possa pensar assim, no que diz respeito àqueles na parte inferior deste país, a linhagem Himejima tem precedência. No entanto, é irônico. Para o 'Cão' ser da genealogia de alguém que foi expulso do clã……”
Himejima Hanezu, olhando para baixo, olhou para Jin. Suas pupilas eram escuras, contendo absolutamente nenhuma emoção. Embora ele tenha sorrido antes, deu a sensação de que tinha sido fabricado.
“…… Falando honestamente, acredito que meu único desejo foi parcialmente cumprido. Ikuse Tobio, foi como você se apresentou né. Um demônio além da filha do Relâmpago nasceu daquela Himejima. Além disso, é uma criação autêntica em comparação com o "Relâmpago" mencionado acima. O grau de comédia é ilimitado. Ao invés do [vermelho do Suzaku] do Xintoísmo que os Himejima dominam, eles deram à luz Negro Azeviche Tendo reconhecido você desde que seu rosto me lembra do chefe anterior do clã Himejima, eu acho que estou suficientemente satisfeito.”
O homem sacudiu a cabeça.
“No entanto, as mentes dos meus próprios irmãos não pensam assim……. Devo me confirmar o projeto até o final como aquele cuja responsabilidade é governar essa organização.”
O que este homem está dizendo é incompreensível. Para Tobio, as coisas que Himejima Hanezu estava dizendo, ele não conseguia entendê-las. Mas ele sentiu que tudo o que ele dizia estava misturado com inimizade inabalável. O homem continuou sem se importar.
“Ikuse Tobio, por que não nos emprestar seu poder? Não, pelo argumento, além de nos derrubar, por enquanto -em vez de nós, por que não derrubar esses monstros dos Cinco Clãs Principais?”
“…… Você só está dizendo o que é conveniente para você. Além disso, eu não entendo o significado disso……!!”
Tobio expressou seu descontentamento com sua maneira unilateral de falar. Pensar que tinha chegado ao ponto dele pedir emprestando o seu poder, tão tarde no jogo…!! Mais do que qualquer outra coisa, para proclamar palavras tão ridículas enquanto Sae estava ao lado dele, em vez de aliviar seus sentimentos, foi intolerável. Vendo isso, a primeira emoção que o homem mostrou foi colocar aquele sorriso agradável.
"…… Desenhe aquela sua lâmina sinistra, e você será informado da minha responsabilidade.”
O homem gesticulou com o dedo. Naquele instante Sae, que estava de pé ao lado de Himejima Hanezu, deu um passo à frente, sua mão esquerda cortando horizontalmente o ar. Então, a sombra a seus pés começou a se contorcer como se possuísse intenção, espalhando-se por toda a sala. A escuridão da sala estava sendo controlada. A sombra que se espalhou se juntou, formando uma figura.
"--Isso é"
Tobio naquele momento não pôde fazer nada além de alargar os olhos, chocado com o que apareceu diante dele - enchendo quase toda a sala uma única fera enorme e selvagem. Com pêlo negro e a juba de um leão. Seu corpo parecia ser maior do que o leão da Barbária, que é o maior leão. Seus olhos dourados estavam cheios de sede de sangue. Desnudando suas presas afiadas nuas, levantou um grunhido baixo. Através dos poros por todo o corpo, uma sensação arrepiante foi transmitida—. Uma vez que a pressão estava aparentemente perfurando sua pele, Tobio foi forçado a perceber isso……. Este leão, era diferente de todos os Utsusemi que ele lutou até agora. Da estrutura básica, era um monstro em um outro nível inteiro. Com todo o corpo de Tobio tremendo de medo, apenas Jin corajosamente enfrentou o leão, completamente sem medo, e não relaxando sua postura ameaçadora. Sem entender a diferença do poder de seu oponente, ele não levantou um grunhido sem sentido. Para proteger o mestre, ele confrontou-o enquanto bombeava freneticamente seu pequeno corpo. Em relação ao estado de lealdade excessivamente corajosa de Jin, Tobio ficou profundamente comovido com esse comportamento a ponto de não mais ter tremer de medo. Em tal situação, ele não trairia a coragem de Jin. Ele absolutamente não faria. Era seu dever como mestre do filhote de cachorro. Himejima Hanezu falou do lado do leão que apareceu da sombra de Sae.
"…… Isto foi desenvolvido por um grupo de magos que estão cooperando conosco. Chama-se "O Leão Covarde ". Este experimento é o portador do núcleo do nosso Projeto Quatro Demônios. Toujou Sae sozinha foi a única pessoa de teste que conseguiu se adaptar a ele.”
Sae está comandando este leão? A atmosfera que o leão está liberando, a intenção de matar envolvendo seu corpo é nitidamente distinta. Lavinia fez uma careta para o leão com uma cara rara de aborrecimento e falou com o homem.
“…… Leão…… um dos três já terminou de se manifestar? Esta é a realidade por trás do seu experimento?”
“…… A jovem senhora do Grauzauberer. O que eu relatar para você neste momento, seria bom se você pudesse transmiti-la para Lord Pheles. Eles estão sérios.”
Ouvindo que Lavinia soltou uma voz de completo desprazer.
“………… Quão desagradável.”
Quando Lavinia apontou o bastão para o homem, Tobio ouviu a voz de Natsume através do comunicador mágico em seu ouvido.
'Ikuse-kun! A casa está cercada!"
——!!
Ouvindo Tobio que se virou. Virando-se para a varanda do quarto, avistou um monstro - um Utsusemi acompanhado pela figura de um de seus colegas ali. Seu olhar hostil estava liberando uma sede de sangue. Chegando na varanda do segundo andar, nos arredores da casa, assim como no jardim, parecia que não havia dúvidas de que havia um enxame de Utsusemi. Ele deu a Himejima Hanezu um olhar fugaz. O homem encolheu os ombros.
“Você quer brigar comigo aqui? Isso não importa particularmente para mim. - Mas uma sugestão.”
O homem levantou um dedo enquanto continuava a falar.
“Se estiver tudo bem com todos vocês, poderemos mostrar a você nossa instalação de pesquisa. Todos os seus colegas que você está procurando estão de prontidão, junto com seus parentes que estão bem de saúde. Considere primeiro, com este leão, e a casa sendo cercada por uma abundância de Utsusemi, lamento dizer que não há saída segura. Dado que este é o caso, podemos pedir que você venha o mais pacificamente possível? "
Significa que eles foram pessoalmente convidados para o seu esconderijo. Mas então, não havia dúvida de que seriam considerados cativos incondicionais……. No entanto, eles estavam sinceramente buscando a verdade por trás desse local.
- Isso foi uma chance, ou foi uma situação desesperadora?
De qualquer maneira, abrir caminho para fora daqui viria com um sacrifício. Quanto à vitória… com toda a honestidade, tal resultado não era razoável. Não obstante as condições restritas da [Blade from the Shadows], apesar de ele ter aprendido nos últimos três dias, com este leão e Himejima Hanezu na frente deles, ele certamente estava sem poder decisivo. Mesmo no caso do homem chamado Doumon, ele possuía mais poder do que uma multidão de Utsusemi. Como o homem que comandava aqueles de tal poder sobrenatural, a possibilidade de que ele era mais fraco do que Doumon era inexistente.
Mais do que qualquer outra coisa, no espaço confinado desta sala, a [Lâmina das Sombras] parece ser um ataque comum, devido à restrição da mobilidade. Mesmo que Jin possuísse um corpo pequeno, pareceria que seus movimentos seriam levemente afetados… a chance de ferir Sae também era alta demais. Então, devemos fugir? Não, mesmo supondo que tenhamos escapado, alguém seria invariavelmente seriamente ferido.
………….
Não perdendo o interesse nas circunstâncias atuais, Himejima Hanezu tirou algo do bolso do peito. Era uma caixa quadrada de madeira. Havia talismã com personagens mágicos afixados na caixa. Vendo isso, Tobio instantaneamente chegou a um pensamento. Isso deve ser o que sua avó passou para os pais de Sae, que está ligado às suas raízes. Himejima Hanezu falou.
“Há algo contido neste cofre. Eu tenho pegado emprestado por algum tempo. O que é, eu não verifiquei neste momento. É o mesmo para você, Ikuse Tobio-kun? Em termos de conteúdo “
O homem apontou o dedo para Sae.
"Qual você deseja mais eu me pergunto? "
O jeito calmo de falar do homem estava afetando seus nervos. Dirigindo os olhos para Sae, seus olhos não continham qualquer emoção em relação a Tobio. Lavinia falou com Tobio.
“…… Confio esta decisão a Toby. Com certeza, Natsume e Shark também entenderão. Se eu também puder falar honestamente, estou muito curioso sobre a instituição deles.”
Como se sentisse os pensamentos íntimos de Tobio, Lavínia falara assim. Depois de vários segundos, Tobio abaixou a cabeça, com o rosto mostrando uma expressão cheia de amargura, e agarrou sua orelha para instruir Natsume e Samejima.
“…… Minagawa-san, Samejima. Retire-se daqui! Saia sem se preocupar com nos! Nos encontraremos depois sem falhar!"
O que Tobio escolheu - foi para Natusme e Samejima fugirem. Eles não poderiam ter todos os seus membros. Ele achou que seria melhor se eles tivessem várias opções. Ele e Lavinia permanecerião por causa de Natsume e Samejima escapando. O objetivo final desses caras foi o (Quatro Demônios) Nesse caso, os dois que estão incluídos nele devem ser os únicos a fugir.
"!! AA-apenas um minuto, Ikuse-kun! O que você disse--"
"Ikuse! O que está acontecendo aí em cima!? "
Em contraste com a surpresa de Natsume, Samejima parecia, de alguma maneira ou de outra, suspeitar das verdadeiras intenções de Tobio.
"Vamos, Cabeça de Passarinho! Parece que a menina mágica junto com o distinto Ikuse se colocaram em uma situação! Nesse caso, uma vez que aqueles caras de fora foram atraídos para se reunirem aqui para nós, parece que devemos derrotá-los todos de uma só vez.”
"M-mas! Aah puxa! Ikuse-kun, Lavinia, eu os proíbo de morrer ok! Nós lhe daremos as boas vindas de volta!"
Ouvindo a voz de seus companheiros enquanto eles partiam enquanto repelia o Utsusemi, Tobio olhou para o homem. O homem exalou.
“De fato, já que somos apenas nós que permanecemos, os Quatro Demônios vão se safar né. Seja para todos os membros lutarem ou para todos os membros escaparem, ambas estão longe de ser decisões prudentes.”
Himejima Hanezu, dizendo isso, amarrou algum tipo de ficha em sua mão e o espaço dentro da sala entortou. Do espaço deformado apareceu um portal. Um pássaro divino escarlate tinha sido elegantemente pintado nele. O porta se abriu e, diante deles, perceberam um único cômodo em um prédio desconhecido. Parecia ser algo como um 'portão' para cruzar entre locais ligando um ponto a outro.
Himejima Hanezu fez um gesto convidativo enquanto falava com Tobio e Lavinia.
"Bem, agora, depois de você.”
Segurando Jin em seus braços, Tobio se dirigiu a ele em seus pensamentos.
"Jin, por favor, me acompanhe até o amargo fim. Eu, ao derrotar esses caras de dentro da barriga da baleia, vou salvar Sae e todos.”
Apesar do medo que estava se apegando ao seu corpo, o espírito de luta de Tobio não abaixou.
“Jin? Jin, onde você está? "
No início da manhã, logo após Tobio acordar, ele percebeu que algo havia mudado. Jin não estava ao lado dele. Desde que se manifestou diante de seus olhos, o filhote nunca tinha ido longe ou saido do seu lado. Sentindo um mau pressentimento, Tobio investigou debaixo da cama, para tão longe quanto a varanda…….”Por acaso, ele está apenas se escondendo", pensou, erguendo a voz, enquanto rezava silenciosamente em sua mente, mas, de qualquer forma, ele havia partido e não voltado. A possibilidade de que ele tivesse desaparecido, Tobio percebeu que não era o caso, pois ele podia sentir que eles não estavam distantes. Ao falar de presença, isso era algo que só podia ser percebido fora dos cinco sentidos. Dia a dia, esse sentido se fortalecia. Ele tinha em mente que, sempre que o chamava nos últimos três dias, a figura de Jin apareceria imediatamente. No entanto, desde que isso não coincidiu com os acontecimentos desta manhã…… em que tipo de situação Jin não viria quando chamado apesar de estar por perto? Apesar de não ter ideia do que estava acontecendo, Tobio saiu da sala para procurar por Jin.
A porta da sala não estava trancada. Não, ele tinha certeza de que ele havia trancado antes de ir para a cama. No entanto, como a porta não estava trancada quando ele estava saindo da sala, ocorreu-lhe o pensamento de que talvez Jin a tivesse destrancado. Seria incrível se um cão comum pudesse realizar tal feito, mas para Jin a protuberância de sua testa era pelo menos capaz de liberar a fechadura. De alguma forma, sentindo que Jin não estava nem no andar comum nem na cozinha, ele caminhou apressadamente para o quarto de Natsume. Ele foi tocar a campainha… mas a porta estava parcialmente aberta. Sentindo-se intrigado, Tobio timidamente tocou a campainha. No entanto, não houve resposta. Mas, de dentro, ele podia apenas ouvir o som de alguém falando.
“————“
“————!!”
Foram as vozes de duas garotas……… Uma se deve ser Natsume, já que é o quarto dela, a outra é a Lavinia? Por alguma razão, suas vozes não eram tão altas assim. Assim que Tobio estava pensando sobre isso, a porta da sala foi de repente aberta com um BAM. Correndo pela porta parcialmente aberta - era Jin! Todo o seu corpo estava encharcado. Ao ver seu mestre Tobio, ele se virou e vigorosamente começou a tremer todo o corpo. Tobio ficou cego com um jato de água.
“Jin, eu estava procurando por você……… Você estava tomando banho? "
Enquanto ele próprio dormia, ele saiu do seu quarto e foi para o quarto de Natsume o que Tobio entendia sobre a situação. Assim, parecia que ele tinha tomado um banho. Parando para pensar sobre isso, ele nunca lhe deu um banho desde que se conheceram. Ele não era um cão comum, mas mesmo assim Tobio achava que esse era um ponto lamentável.
"…… Ikuse-kun? "
De repente, a voz de Natsume foi ouvida. Tobio, voltando-se para a voz - através da porta que havia sido completamente aberta, viu uma jovem completamente nua parada no corredor. Com um corpo esbelto, tal figura estava de pé lá. E, no entanto, havia uma massa/seios lá que ele não havia notado quando ela estava vestida. No evento inesperado, os corpos inteiros de Tobio e Natsume ficaram completamente rígidos… além disso, como se para dar um golpe final, mais uma moça aparecendo.
“O que é Toby? Nós estávamos apenas dando as boas vindas a Jin-chan.”
Do banheiro apareceu uma garota loira e nua… - Lavinia! Este corpo que excedia as curvas femininas além das de Natsume. Aquilo que não se tornaria claro naquele momento em que ela apareceu em sua cama, agora estava claramente visível.
“………… NA, NANANANANANANA”
Constantemente ficando vermelho no rosto com a situação atual, Natsume finalmente pulou de volta para o banheiro. Abaixando a cabeça e dizendo “Desculpe!” Em desculpas, foi algo que Tobio não teve a chance de fazer. De nenhuma maneira, quando ele estava do outro lado da porta parcialmente aberta, ele poderia ter previsto que tal situação ocorreria. Natsume gritou do banheiro.
“…… Quando eu acordo de manhã, Lavinia está sempre dormindo abertamente no meu quarto! Mas desta vez ela estava dormindo enquanto segurava Jin-chan! Tal sendo o caso…… todo mundo estava tomando banho juntos…… aah geez!”
Natsume estava tremendo enquanto dava uma explicação. Isso foi apenas natural. Para ser vista nua por um membro do sexo oposto que tem a mesma idade, qualquer garota estaria tremendo. Foi o mesmo para Tobio. No entanto, havia apenas uma pessoa presente cujo humor não podia ser lido. Lavinia, enquanto estava nua, saiu pela porta e pegou a mão de Tobio.
"Venha tomar um banho também Toby.”
Em vez de esconder seu corpo nu, ela fez tal proposta. Incapaz de resistir, Tobio encarou Natsume e gritou.
“Minagawa-san! Você tem que parar Lavinia imediatamente!!"
Para um jovem saudável neste apartamento, alguns podem ver isso como uma bênção, enquanto outros podem vê-lo como um outro julgamento. Naquela manhã, todos se reuniram na sala de exibição de vídeo habitual - Tobio, Natsume, Samjima, Lavinia e Vali.
"…… Puxa, para você estar mostrando esse rosto aqui, o que exatamente aconteceu…”
Samejima estava resmungando assim com os olhos semicerrados. Havia uma sensação de Tobio e Natsume sendo estranhamente distantes. Essa mudança nas atitudes do par não era nada peculiar. Afinal, Jin tinha saído do quarto no meio da noite, foi pego pela Lavinia meio adormecida que havia saído do seu próprio quarto e entrado no quarto de Natsume. Surpreendido por essa cronologia, sua curiosidade pelo comportamento de Jin era inesgotável……. Ele foi apenas para um passeio à meia-noite? Mesmo depois de tantas coisas acontecer naquela manhã, Tobio ainda terminou os preparativos para o café da manhã. O prato depois do prato tinha sido colocado na mesa. No programa de hoje, ovos estrelados com linguiça salteada e molho de espinafre, filé de salmão grelhado, salada mista e sopa de miso deliciosamente comum estavam todos no cardápio. Além disso, o caldo usado para a sopa de missô, assim como os ovos com o lado ensolarado, a salsicha e o filé de salmão, todos eram perfeitos sem serem nem um pouquinho queimados. O arroz branco também, tendo sido fervido em uma panela de pressão dedicada, o resultado não foi o menos cozido, com cada grão de arroz tendo aumentado magnificamente. Aliás, a salada foi coberta com molho artesanal de Tobio.
"Está tudo bem que eu não fui capaz de preparar nada além disso? "
Tobio disse timidamente tais palavras. Falando honestamente, não tendo anteriormente comido nada que não fosse pessoalmente feito por sua falecida avó ou amiga de infância Sae, ele não tinha confiança quando se tratava de preparar uma refeição inteira. No entanto, sendo identificado como algo parecido com uma refeição decente, Natsume se encheu de prazer.
“WOAH! Como esperado, foi a decisão certa colocando Ikuse-kun no dever de cozinhar!”
Antes que todos pudessem dizer "itadakimasu" Samejima estava chupando a sopa de missô. Naquele momento ele colocou um sorriso largo.
"Em todo caso, isso é ótimo".
Isto foi murmurado com discurso pobre. Muito parecido com Samejima, Lavinia não podia fazer nada além de ficar boca aberta
"A comida de Tobi é a melhor.”
Depois de dizer “Itadakimasu”, Natsume rapidamente alcançou seus pauzinhos.
"Uum, delicioso!"
A avaliação de Natsume foi que hoje foi o melhor de todos. Com o resultado de que ninguém poderia parar seus hashis, parecia que o menu desta manhã era um grande sucesso; Tobio suspirou aliviado com isso. Desde que foi nomeado para o serviço de alimentação, Tobio estava empenhado em produzir um menu que não fosse prejudicial à saúde de todos. Para os membros que estavam presentes, essas excelentes circunstâncias seriam deixadas para trás no futuro próximo. Então ele tinha decidido que deveria preparar algo como uma refeição decente para eles. Então, observando a figura de Vali enquanto movia seus pauzinhos em silêncio, Natsume usava uma expressão maliciosa.
“O que é isso, Va-kun, você não está surpreendentemente pensativo em comer? Não era tudo o que era necessário para uma refeição?”
"……Você não entende. Eu estava interessado apenas em obter os nutriente desta refeição.”
“Isso volta para a nutrição, huh. Bom a pesar, você não é honesto em tudo.”
Natsume começou a gargalhar. Vali, sem largar os pauzinhos, expressou sua objeção. De fato, para um menino de sua idade, era insalubre comer apenas macarrões da manhã até a noite. Se uma refeição tão mundana fosse boa, Tobio achava que seria benéfico para essa criança comer dessa maneira todos os dias.
Vendo essa conversa com Natsume, Samejima soltou uma gargalhada com um “Kukuku”.
"Lucidra-sensei está no auge de sua audácia.”
“Muh, Samejima Kouki. O que há com isso Lucidra? Isso deveria ser eu? "
Vali ergueu as sobrancelhas interrogativamente para Samejima.
“Sim, você não é Lúcifer e um dragão? Nesse caso, Lucidra é bom para encurtar, não é? "
Ferido pelo humor nas palavras de Samejima, os cantos da boca de Vali se franzido.
“Mumuh, mude isso. Eu sou da linhagem do Maou Lúcifer, e também carrego o lendário dragão conhecido como o “Vanishing Dragon” dentro do meu corpo—.”
“Ah, sim, claro. Lucidra Lucidra.
Em resposta a Samejima fazendo “ajustes a história de Vali o garoto finalmente gritou.
“Muu, Minagawa Natsume. É inaceitável que esse camarada insubordinado não seja mais avisado sobre minha natureza valiosa.”
No intercâmbio infantil entre Samejima e Vali Natsume só podia suspirar.
"Nossa, não briguem durante uma refeição.”
Natsume jogou uma das salsichas para Griffon, que o pássaro habilmente pegou e engoliu. Os tipos de avatar independentes que consistiam em Jin, Griffon e Byakusa também faziam refeições, assim como os animais comuns - embora não haja necessidade de se preocupar com as coisas. como falcão, gato ou comida de cachorro, como eles comem tudo dado a eles de carne a fruta. Como eles não tinham observado nenhuma anormalidade até agora, era provável que não houvesse nenhuma restrição como a de um animal real. Em primeiro lugar, se era necessário que Jin e os outros comecem, Tobio não tinha certeza. Por enquanto, até que pudessem discuti-lo com o "Governador Geral", eles iriam perguntar por aí.
"Va-kun, bom menino bom menino.”
Lavinia acariciava a cabeça de Vali fazendo beicinho.
“Como eu disse, não mexa na minha cabeça! Eu não sou criança!"
Este garoto normalmente de cabeça fria, depois de apenas um pouco de provocação, estava exibindo um rosto apropriado para sua idade. Inesperadamente, no que dizia respeito a Tobio, esse cenário de refeição era bastante relaxante. Depois que cada um deles terminou a refeição, a reunião começou. Depois de três dias inteiros, finalmente chegou a hora de decidir o próximo curso de ação.
“E então, o que vamos fazer? Nós vamos fazer alguma coisa hoje? "
Engolindo o café depois da refeição de uma só vez, Samejima perguntou a Tobio e companhia. Natsume assentiu e espalhou os arquivo mencionado pelo Governador Geral em cima da mesa. Havia anotações escritas em torno de uma determinada região no mapa. Natsume falou sobre o mapa.
“Sim, estamos agindo. Em primeiro lugar, como discutimos anteriormente, investigaremos o paradeiro das famílias enlutadas de nossos colegas.”
De fato, três dias antes, Natsume havia designado que, em relação às famílias enlutadas dos colegas que haviam sido transformados em Utsusemi, haviam misteriosamente mudado de residência. Não havia sido determinado onde as famílias tinham ido.
“Desde a época do grande acidente, essa história ridícula de desaparecimento em massa não foi notada pela mídia.”
Isso foi mais ou menos o que Natsume havia dito antes. Isso foi apenas uma perturbação doméstica. Como todas as famílias enlutadas tinham ido embora, seria de se esperar que a mídia notasse isso. No entanto, não estava sendo relatado. Foi na medida natural que não havia sequer fofoca sobre isso.
“…… A Agência, isto é, aqueles que eram anteriormente dos Cinco Principais Clãs estão controlando as informações ou algo assim?”
Tobio perguntou assim. Este era o grupo com poderes sobrenaturais que faziam parte do lado de baixo deste país desde a antiguidade. Tobio achava que, com esse poder incomum, algo daquela extensão não era impossível. Para isso Natsume acenou com a cabeça em confirmação.
“…… Então, por exemplo, se algum jornalistas suspeitasse, parece que eles seriam apagados.”
"Estou quase certo de que eles seriam apagados.”
Lavinia calmamente falou palavras tão assustadoras. Vali falou enquanto cruzava os braços.
“Para aqueles que foram considerados deficientes entre os membros da linhagem dos Cinco Principais Clãs, é um mandamento absoluto que corrige tais deficiências. Os exilados pertencentes à Agência Utsusemi, parece que eles são compostos de pessoas que foram expurgadas pelos Cinco Principais Clãs. Simultaneamente, as pessoas dos clãs começaram a apagar essa agência de indivíduos deficientes. Ou seja, a postura deles é não isentar nem mesmo aqueles que simplesmente entraram em contato com os Cinco Principais Clãs.”
…… Aqueles que se envolvem, seriam completamente apagados então? Nesse caso, aqueles que estavam na agência, eles incluíam aqueles que se envolveram no [Projeto Quatro Demônios] para triunfar sobre os Clãs…? Nesse caso, eles também…
“…………”
“…………”
Chegando ao mesmo pensamento que ele próprio, as expressões de Natsume e Samejima foram subjugadas. Não apenas eles mesmos, parecia que eles também estavam preocupados com seus amigos próximos que tinham sido inesperadamente atraídos. Em relação aos membros da família de Natsume e Samejima, pouco foi dito. Em relação às circunstâncias de onde os dois nasceram e cresceram, esse era um tópico que eles não queriam discutir. No entanto, a organização desse Governador Geral tem colocado as pessoas perto dos sobreviventes, como os Quatro Demônios, sob sua proteção, então a situação atual era que eles deveriam saber imediatamente se a Agência Utsusemi foram tentar colocar uma mão sobre eles. Foi simplesmente a "situação atual". A partir de agora, com as circunstâncias mudando continuamente, sem aviso algo pode acontecer que é impossível protegê-los. Não era improvável que eles pudessem raptar suas famílias e usá-las para atraí-los.
Parecia ser uma sorte nascer dentro do infortúnio de Tobio não pusuindo mais ninguém a quem pudesse chamar de parente de sangue. Na época em que sua avó morreu, Tobio perdeu tudo o que pudesse chamar de família. Mas, em relação a si mesmo… ele estava ligado aos Himejima. Quem quer que esses caras fossem, havia uma probabilidade de que eles os veriam……. A partir de agora, não seria estranho se eles o visassem por esse motivo. Depois de sacudir a cabeça, Natsume continuou falando.
“De qualquer forma, não devemos simplesmente agir sem rumo ou não conseguiremos reverter a situação atual. - Vamos agir.”
Tobio concordou com essa opinião. Se eles não agissem, ele nunca poderia se encontrar com Sae. Se ele fosse simplesmente se encolher de medo nessa situação, ele nunca seria capaz de se reunir com ela. Natsume continuou a conversa.
“Acho que devemos visitar as casas de nossos colegas que foram desocupadas. Podemos encontrar algumas pistas……. Tudo ter desaparecido é certamente impossível. Além disso— "
Natsume dirigiu seu olhar para Lavinia, Lavinia acenou com a cabeça uma vez.
“De fato, indo a essas casas, posso usar magia investigativa. Certamente, acredito que posso encontrar alguma coisa.”
Ela poderia usar magia para investigar, huh. No entanto, os objetivos de Lavinia ainda tinham muitos mistérios. As pessoas que sua organização supostamente estava procurando, estavam cooperando com a Agência Utsusemi……. Aqueles exilados dos Cinco Principais Clãs, até onde a influência deles se estendeu?
Um grupo com habilidades sobrenaturais, mágicos……. Um mundo desconhecido, eventos estranhos……. Quão reconfortante seria se tudo acabasse sendo um sonho. Samejima perguntou a Natsume.
“Dentro do mesmo grau que nós, há mais de duzentos outros. Qual lugar você acredita que devemos escolher? Basta escolher um aleatoriamente? "
"Isso é--"
Enquanto Natsume hesitava em falar, ela olhou para Tobio.
─○●○─
Tendo viajado de trem e de ônibus, eles chegaram nas proximidades de seu destino, de onde começaram a caminhar em direção a uma área residencial. A uma curta distância da rua principal ficava a casa de Toujou Sae. A casa era um prédio monótono de dois andares. De fato, Tobio e companhia haviam concordado em ir para a casa de Sae. Isto foi baseado na intuição de Natsume. Natsume disse no condomínio.
“Esses caras mencionaram os nomes do companheiro de Samejima-kun e a amiga de infância de Ikuse-kun. Dentre nossos colegas, eles pelo menos reconheceram que eram pessoas especialmente próximas a nós. Isso quer dizer…”
Tobio continuou suas palavras.
"Eles provavelmente esperam que apareçamos em um lugar ao qual temos uma conexão.”
Natsume assentiu com a cabeça. Então, enquanto eles estavam indo para o seu destino, havia também uma chance significativa de uma emergência extrema devido a eles terem colocado uma armadilha. Eles já haviam atraído dois de seus líderes e visto seus rostos e, desde então, ficaram até certo ponto cientes dos detalhes de seu plano. Em comparação, esses caras estavam aumentado o poder dia após dia. Embora permanecessem cautelosos com esses caras, não seria nada divertido se eles estivessem observando a este lugar ao qual eles tinham uma forte ligação, a fim de criar uma armadilha para eles.
Até agora eles tinham a cooperação da organização do Governador Geral a Grigori|Aqueles que protegem os filhos de Deus que também estavam observando esses caras. A ação inexplicável de todas as famílias enlutadas de seus colegas se mudando simultaneamente, parece estar dentro de suas expectativas. Natsume falou.
“Apesar disso, uma vez que eles entenderam que tentaremos resgatar nossos amigos e conhecidos, eles sabem que não ficaremos apenas escondidos.”
Samejima encolheu os ombros.
"Desde que fomos equipados com o poder, é possível que esses caras utilizem lugares com os quais estamos claramente ligados como isca para uma armadilha.”
Enquanto apontava para Tobio, Natusme declarou claramente.
“Ainda maior do que esse poder que recebemos é o irregular que é o Ikuse-kun que se envolveu nessa situação… dado que este é o caso, não colocar uma armadilha seria o mínimo que poderíamos esperar que tentassem? Mesmo que seja bastante assustador, devemos prosseguir se houver uma chance de encontrar pistas nas casas de nossos colegas de turma. De qualquer maneira, acredito que a probabilidade de encontrar algo conectado a eles seja alta.”
Quanto ao significado de ir para a casa de um colega de turma,…… Pondo de lado a última fala de Natsume, a primeira parte sobre como "ser o mínimo que eles tentarem" era de fato uma previsão assustadora. No entanto, se você pensar sobre isso da perspectiva daquele lado, todas as suas armadilhas até agora foram ineficazes, então parece que o próximo passo seria diferente. Isso parece implicar que desta vez o ataque excederia os anteriores. Com o poder que eles tinham sido fornecido, se tornaria uma batalha feroz. Ele tinha feito excelentes realizações durante seu treinamento especial nos últimos três dias… você poderia dizer que sua lâmina tinha sido temperada. Ele estava se aproximando de Sae um passo de cada vez, mas, por outro lado, sua ansiedade aumentaria. E agora, como resultado da discussão no condomínio, eles estavam viajando agora para a casa de Sae a pé. A razão, embora fosse certamente descobrir pistas relativas às realocações, acima de tudo para Tobio era procurar por algo que estivesse ligação à sua avó.
“…… Baa-chan tinha sido íntima com os pais de Sae, como quando ela estava viva, eles frequentemente eram ouvidos falando sobre várias coisas relacionadas depois de sua morte.”
De fato, depois do funeral de sua avó, ele foi convocado pelos pais de Sae e foi informado do que lhes fora solicitado. Da vida prática precisa às necessidades financeiras, era ampla. Dentro disso também estava contido um pedido dela, desejando que algo fosse mostrado ao seu neto quando ele crescesse, o que ela havia informado antecipadamente. Os pais de Sae não entraram em contato com ele como resultado das mudanças, portanto a localização atual não estava clara. Agora que ele pensava nisso, o próspero Oji-chan de Sae e Oba-chan também tinham viajado sem uma saudação de despedida, então era impossível que não houvesse alguma referência a heranças que sua avó havia deixado. para atrás. Depois do choque de perder Sae, quando Oji-chan e Oba-chan se distanciaram arbitrariamente dele, ele encheu sua mente espirituosa de fúria. Tobio acreditava que essas heranças haviam se perdido. Agora parecia que esses itens ainda estavam na casa de Sae. Mesmo que eles já tivessem se mudado, não parecia haver ninguém morando naquela casa……. No entanto, se a busca pela confirmação do destino fosse bem-sucedida, as chances de encontrá-las seriam ainda maiores. Esse item deixado por sua avó podem estar de alguma forma relacionados ao Clã Himejima, ou então talvez ligados ao seu poder sobrenatural. No caso do primeiro, algumas informações perigosa sobre seus oponentes e seus ancestrais se tornarem conhecidas. No caso do último, a natureza da habilidade de Jin se tornaria clara. Atualmente, para Tobio e companhia, é tão importante aprender sobre sua própria habilidade quanto encontrar informações relacionadas aos seus oponentes. Levando isso em conta, todos os membros concordaram em ir à casa de Sae. No entanto, apenas Vali,
"Desculpe, eu tenho um pedido pessoal do Governador Geral que me deixa em posição de não agir. Hoje, eu não sou capaz de agir junto com vocês.”
Deixando para trás tais palavras, ele havia deixado o condomínio diante deles. Como resultado, apenas o quarteto de Tobio, Natsume, Samjima e Lavinia estava a caminho para a casa de Sae. Para Samejima que estava acostumado a viajar de moto, quando viajavam de trem, Então ele resmungou.
"…… De forma alguma eu posso me acostumar a pegar o trem.”
E assim, o quarteto até agora estava viajando e agora chegou em frente à casa de Sae. Mesmo observando de longe, não fazia sentido que alguém morasse nessa casa. As janelas estavam todas fechadas e a placa de identificação na porta havia desaparecido. A grama no gramado estava desarrumada e alta. Ele se lembrava de como Oba-chan regava flores no jardim. Oji-chan sentava-se em uma cadeira no jardim de férias lendo um livro. Neste jardim, este era o lugar onde ele teve aquela luta dura contra o golden retriever…… Tobio perdeu tais coisas. Ao recordar esse incidente, ele se lembrou do rosto sorridente de Sae. Olhando para esta casa, estava trazendo memórias dela(Sae) para a superfície, seu peito apertado, e por um momento ele parou de investigar a casa. Mudando seu humor, ele retomou sua pesquisa da casa.
Tanto quanto ele podia sentir, não havia nenhuma presença humana nas proximidades da casa. Atualmente, eles eram os únicos presentes, que se sentiam extremamente solitários. Mesmo que fosse dia, tinha uma atmosfera sombria. Anteriormente, esse não era o caso. No entanto, o ambiente atual não transmitiu a sensação de que as pessoas viviam aqui. Os quatro, abrindo o portão, prosseguiram até pisarem na frente da porta da entrada. Eles então confirmaram se a fechadura estava trancada. A porta da frente se abriu facilmente. Com Tobio e Natsume entendendo o que significava que a fechadura não estava trancada, o grupo trocou olhares. Samejima falou enquanto olhava para a casa.
“…… Se não houvesse ninguém já morando aqui, alguém poderia pensar que as fechaduras estavam trancadas. A menos que isso seja, se o locador desse local for incompetente.”
Enquanto falava com sarcasmo, colocou o gato branco em seu ombro. Foi bom enfatizar a cautela quando você não sabe quando algo pode acontecer. Assim, eles verificaram se havia ou não armadilhas. Lavinia falou.
“Ao invés disso, toda essa área foi coberta por uma técnica mágica para afastar as pessoas com esta casa no epicentro. Foi feito para isentar pessoas com poderes especiais como nós é impossível perceber, o significado disto é que eles têm controle absoluto e completo. Em Houjutsu (artes mágicas japonesas), o xintoísmo e o Onmyoudou são sistemas que se destacam nos poderes do exorcismo como (ocultação e repulsa)".
Isso quer dizer que foi feito para que as pessoas comuns sejam incapazes de perceber essa casa, hein? Somos capazes de perceber esta casa, porque possuímos Sacred Gears e magia? No entanto, nesse caso, não seria apenas esta casa, mas também é previsível que as casas dos outros estudantes tenham se sujeitado às mesmas condições. As Sacred Gears - Jin e Griffon estavam nas proximidades. Desconhecendo-se o que estaria aqui, eles tinham viajado temporariamente, evitando os olhos do público, sendo este o domínio dos Utsusemi. Não seria estranho que eles fossem atacados a qualquer momento. Mesmo que tivessem feito isso, era possível que os Utsusemi estivessem se aproximando deles por trás. Timidamente abrindo a porta, eles invadiram a casa. Na entrada, Tobio olhou para os vários acessórios e fotos emolduradas. Elas trouxeram de volta como isso o cenário parecia está no passado. Embora tenha sido dito que eles se mudaram, nenhum dos seus pertencentes foram movidos com eles? Esta ação realizada pela Agência Utsusemi, não parece de forma alguma uma simples realocação. Como resultado de estar completamente fechado, o interior da casa estava escuro apesar de ser diurno. O quarteto entrou voluntariamente nesse interior. Eles não tiraram os sapatos na entrada. Não havia como dizer quando eles teriam que correr para isso. Natsume ligou uma lanterna, iluminando o interior escuro.
Para começar, ela começou com o quarto mais próximo. Calmamente girando a maçaneta, ela abriu a porta ligeiramente e iluminou o interior. Parecia não haver nada. Dentro havia uma mesa e um sofá. Nada foi transferido de dentro. O que tinha sido movido era… as pessoas. Apenas os pais de Sae. Com toda probabilidade, esse era o caso com o resto das casas de seus colegas.
“Dividir-se, vamos investigar. Se você encontrar alguma coisa, entre em contato conosco através da magia de Lavinia, como de costume.”
Tobio e companhia assentiram em resposta ao comentário de Natsume, os cristais brilhantes produzidos pela magia de Lavinia foram inseridos em seus ouvidos e divididos em dois grupos para procurar no interior que avançavam a pé. A equipe de Tobio e Lavinia abriu a porta da sala de estar. Uma TV, uma mesa e uma planta decorativa murcha eram visíveis. As folhas haviam caído da planta decorativa e estavam espalhadas por todo o chão. Na cozinha, os aparelhos eletrônicos, como geladeira e microondas, foram deixados para trás. A eletricidade tendo sido cortada, a condição resultante dentro do refrigerador era de um alimento podre que estava liberando um cheiro ofensivo. Virando a torneira, como se esperaria não tem água.
“…………”
Às vezes, Lavinia parava e desenhava um círculo no chão com sua varinha e dizia algo parecido com um feitiço. Quando a luz emergiu do círculo que havia sido traçado no chão, logo depois de fazer um brilho momentâneo, eles sairia. Magia, ou assim parece. Quando ele perguntou mais cedo sobre o que ela estava fazendo, parecia que ela estava investigando os movimentos dos habitantes. Ouvindo os passos, eles se tornaram vigilantes, mas foi apenas Natsume e Samejima quem apareceu. Confirmando com eles, eles balançaram a cabeça. Eles não descobriram nada assim. Saindo da sala de estar central, os quatro começaram novamente a examinar a vizinhança.
"Este lugar, era assim anteriormente? "
Tobio assentiu em resposta à pergunta de Natsume.
“Sim, é como era. Nada foi movido. As únicas coisas que não estão aqui são Oji-san e Oba-san.”
Essa foi a resposta de Tobio. As coisas haviam sido deixadas para trás e apenas os moradores não estavam presentes no momento. Ou seja, aquilo que a Agência Utsusemi" desejava era apenas os parentes de sangue dos alunos do segundo ano da Ryoukuu School. Qual era o significado disso, Tobio e companhia não faziam ideia, mas não podiam deixar de sentir uma má premonição sobre isso. Tobio apontou o dedo indicador para cima.
"Eu vou investigar o segundo andar.”
Em resposta à sugestão de Tobio, Natsume respondeu:
"Bem, então, vamos continuar investigando a situação do primeiro andar por um pouco mais", e as quatro pessoas mais uma vez se separaram.
Tobio e Lavinia, retornando momentaneamente ao saguão de entrada, começaram a subir as escadas. Ele viu algo possuindo uma aparência humana no segundo andar. Olhando para Lavinia, ela tinha visto a mesma coisa, seu olhar dirigido para cima. Ela agarrou sua orelha e disse.
“… Natsume, Shark, eu quero que você seja cauteloso.”
Este foi um anúncio de preparação para a batalha. Em um instante, uma atmosfera tensa dominou a casa.
"…… Jin.”
Tobio, calmamente convocando seu parceiro, deu tal ordem. Quando ele engoliu a saliva, o filhote subiu as escadas atrás dele. Com todo o esforço em seu pequeno corpo, Jin subiu um degrau de cada vez. Chegando ao segundo andar primeiro, seu nariz começou a farejar. Descobrir que não era nada, ele se virou para eles com a cauda abanando. Um pouco aliviado, Tobio subiu as escadas. Jin era claramente um grande trunfo. Para um corpo tão pequeno, ele forneceu muita tranquilidade. Se tivesse sido ele sozinho, ele teria ficado sobrecarregado de medo ao ver aquela silhueta humana, e provavelmente teria começado a entrar em pânico. No meio de seu nervosismo, sua mente foi acalmada com a ajuda de Jin e seus colegas. Tendo subido ao segundo andar, Tobio virou os pés para o quarto de Sae. Avançando pelo corredor empoeirado, ele lentamente virou a maçaneta para o quarto de Sae. Este quarto, ele esteve aqui tantas vezes. Era claramente nada mais que o quarto de uma menina típica, o interior do qual tinha sido mantido limpo e estava arrumado. A cama e a escrivaninha estavam como antes. No topo da mesa, nada havia sido colocado. Tobio, que estava familiarizado com essa mesa, abriu a gaveta. Ele segurou alguns materiais de estudo e cadernos. Procurando pela mesa de Sae quase o fez perder a coragem, mas mesmo assim ele abriu a gaveta, e Tobio reconheceu um determinado caderno. O que ele tirou foi o diário de Sae. Segurando-o na mão, ele começou a folhear as páginas. Foi um diário bobo. Ler as numerosas descrições relativas a si mesmo fez com que se sentisse envergonhado do fundo do coração, de modo que não podia olhá-las diretamente. No entanto, todos os detalhes que foram escritos foram divertida-mente engraçados. Ele parou na parte do dia anterior à viagem.
'Maio: Amanhã é finalmente o dia formal da viagem ao Havaí, mas Tobio não se recuperou totalmente. Eu queria que nós fossemos juntos, mas não pode ser ajudado. Amanhã, depois de ver apenas o rosto de Tobio de manhã, espero ir ao aeroporto. Amanhã estará aqui em breve. Se eu não dormir cedo '
Logo após a descrição daquele dia, o diário foi interrompido. Foi natural. Desde que a dona estava presentemente ausente. Depois que Lavinia terminou de gravar sua magia no chão, eles deixaram o quarto de Sae, e Tobio e companhia começaram a se dirigir para o quarto de Oji-chan e Oba-chan. Dentro da sala do segundo andar pertencente aos pais de Sae——……… Desde que a família tinha desaparecido, e desde que isso incluiu os pais de Sae, em relação ao item que a avó de Tobio tinha confiado aos pais de Sae, este era o lugar restante na casa onde provavelmente poderia estar. Tendo entrado no quarto dos pais de Sae, Tobio começou a procurar nas gavetas e nas prateleiras enquanto se sentia arrependido. No entanto, parecia que absolutamente não poderia ser encontrado. Então, ele descobriu um cofre dentro do armário. Talvez aqui… Tobio teve tais pensamentos. Naquele momento, a porta da sala se abriu com um som * kii *. Tobio e Lavinia olharam por ali, onde havia uma jovem solteira parada do outro lado da porta. Essa figura era reconhecível. Era óbvio.
"Sae!"
Aparecendo bem na frente de seus olhos, essa pessoa era sua amiga de infância Sae. Ela estava olhando para a direção dele.
Finalmente, nos encontramos!
Com os olhos úmidos, impulsionados por um súbito desejo de imediatamente se aproximar dela, ele resistiu freneticamente.
“Sae, sou eu. Você consegue me entender? "
No entanto, apesar do choro de Tobio, a figura que ele tinha percebido lá, Sae, não mostrou nenhuma mudança. Diante de seus olhos, Sae estava apenas usando um sorriso fino e sinistro. O olhar de Tobio percebeu alguma coisa. A pulseira de miçangas de oração em sua mão esquerda. Isso era algo reconhecível. Foram as preciosas miçangas de oração que ele herdou de sua avó. Foi algo que ele passou para Sae antes da viagem. Tobio não pôde fazer nada além de mostrar uma expressão triste. Mantendo a cronologia até agora em mente, ela deveria ter se tornado uma Utsusemi. Se fosse esse o caso, não havia sentido em resgatá-la durante a situação atual. Mas ele não podia emitir instruções simples para Jin. Sae seria morto, isso não era algo que ele pudesse permitir. Simpatizando com a situação atual, Lavinia estava observando cuidadosamente.
“Como esperado, matá-la é impossível, huh.”
A voz de uma terceira pessoa foi ouvida do corredor. Entrando no quarto era um homem de meia idade usando um terno de três peças. Ele era reconhecível. Na verdade, a partir daquele momento em que eles lutaram na loja de departamentos. O homem misterioso que apareceu para ajudar o cara chamado Doumon……. Aquele cara apareceu diante de seus olhos. Esse cara, Doumon o chamara de Himejima. O homem de aparência dura falou devagar.
“Eu sou o chamado Himejima Hanezu. Como você já deve saber, eu assumi o papel de líder da organização chamada Agência Utsusemi'.”
De fato, esse cara era o chefe da organização que começou esta série de eventos.
Sem aviso, o chefe dos oponentes fez uma aparição. De maneira nenhuma ele teria pensado por um instante que esse homem ia aparecer acompanhado por Sae.
“… Os cinco principais clãs”
Tobio murmurou dessa maneira.
Ouvindo que o homem Himejima Hanezu, colocou a mão no queixo com grande interesse.
“Hrm, parece que você recebeu informações daquela gangue alada. Se isso for verdade, isso simplifica as coisas. Aqueles de vocês que possuem os Quatro Demônios serão recuperados.”
“…………”
Ele mesmo não era um dos Quatro Demônios. Em relação ao plano, ele era uma existência irregular. No entanto, o homem riu.
“Claro, você também é algo que consideramos necessário. Ikuse Tobio. - Não, eu acho que deveria te chamar de Himejima Tobio? "
Eles já investigaram minhas circunstâncias. O homem Himejima Hanezu continuou falando.
"Pode parecer estranho para você, mas sua avó Ageha era um membro do clã Himejima. Infelizmente, os Himejima não estão transbordando de desejo por esse poder que saiu de sua família, mas…”
“… Eu sou eu. Himejima não era nada além do nome de solteira da minha avó".
“Embora você possa pensar assim, no que diz respeito àqueles na parte inferior deste país, a linhagem Himejima tem precedência. No entanto, é irônico. Para o 'Cão' ser da genealogia de alguém que foi expulso do clã……”
Himejima Hanezu, olhando para baixo, olhou para Jin. Suas pupilas eram escuras, contendo absolutamente nenhuma emoção. Embora ele tenha sorrido antes, deu a sensação de que tinha sido fabricado.
“…… Falando honestamente, acredito que meu único desejo foi parcialmente cumprido. Ikuse Tobio, foi como você se apresentou né. Um demônio além da filha do Relâmpago nasceu daquela Himejima. Além disso, é uma criação autêntica em comparação com o "Relâmpago" mencionado acima. O grau de comédia é ilimitado. Ao invés do [vermelho do Suzaku] do Xintoísmo que os Himejima dominam, eles deram à luz Negro Azeviche Tendo reconhecido você desde que seu rosto me lembra do chefe anterior do clã Himejima, eu acho que estou suficientemente satisfeito.”
O homem sacudiu a cabeça.
“No entanto, as mentes dos meus próprios irmãos não pensam assim……. Devo me confirmar o projeto até o final como aquele cuja responsabilidade é governar essa organização.”
O que este homem está dizendo é incompreensível. Para Tobio, as coisas que Himejima Hanezu estava dizendo, ele não conseguia entendê-las. Mas ele sentiu que tudo o que ele dizia estava misturado com inimizade inabalável. O homem continuou sem se importar.
“Ikuse Tobio, por que não nos emprestar seu poder? Não, pelo argumento, além de nos derrubar, por enquanto -em vez de nós, por que não derrubar esses monstros dos Cinco Clãs Principais?”
“…… Você só está dizendo o que é conveniente para você. Além disso, eu não entendo o significado disso……!!”
Tobio expressou seu descontentamento com sua maneira unilateral de falar. Pensar que tinha chegado ao ponto dele pedir emprestando o seu poder, tão tarde no jogo…!! Mais do que qualquer outra coisa, para proclamar palavras tão ridículas enquanto Sae estava ao lado dele, em vez de aliviar seus sentimentos, foi intolerável. Vendo isso, a primeira emoção que o homem mostrou foi colocar aquele sorriso agradável.
"…… Desenhe aquela sua lâmina sinistra, e você será informado da minha responsabilidade.”
O homem gesticulou com o dedo. Naquele instante Sae, que estava de pé ao lado de Himejima Hanezu, deu um passo à frente, sua mão esquerda cortando horizontalmente o ar. Então, a sombra a seus pés começou a se contorcer como se possuísse intenção, espalhando-se por toda a sala. A escuridão da sala estava sendo controlada. A sombra que se espalhou se juntou, formando uma figura.
"--Isso é"
Tobio naquele momento não pôde fazer nada além de alargar os olhos, chocado com o que apareceu diante dele - enchendo quase toda a sala uma única fera enorme e selvagem. Com pêlo negro e a juba de um leão. Seu corpo parecia ser maior do que o leão da Barbária, que é o maior leão. Seus olhos dourados estavam cheios de sede de sangue. Desnudando suas presas afiadas nuas, levantou um grunhido baixo. Através dos poros por todo o corpo, uma sensação arrepiante foi transmitida—. Uma vez que a pressão estava aparentemente perfurando sua pele, Tobio foi forçado a perceber isso……. Este leão, era diferente de todos os Utsusemi que ele lutou até agora. Da estrutura básica, era um monstro em um outro nível inteiro. Com todo o corpo de Tobio tremendo de medo, apenas Jin corajosamente enfrentou o leão, completamente sem medo, e não relaxando sua postura ameaçadora. Sem entender a diferença do poder de seu oponente, ele não levantou um grunhido sem sentido. Para proteger o mestre, ele confrontou-o enquanto bombeava freneticamente seu pequeno corpo. Em relação ao estado de lealdade excessivamente corajosa de Jin, Tobio ficou profundamente comovido com esse comportamento a ponto de não mais ter tremer de medo. Em tal situação, ele não trairia a coragem de Jin. Ele absolutamente não faria. Era seu dever como mestre do filhote de cachorro. Himejima Hanezu falou do lado do leão que apareceu da sombra de Sae.
"…… Isto foi desenvolvido por um grupo de magos que estão cooperando conosco. Chama-se "O Leão Covarde ". Este experimento é o portador do núcleo do nosso Projeto Quatro Demônios. Toujou Sae sozinha foi a única pessoa de teste que conseguiu se adaptar a ele.”
Sae está comandando este leão? A atmosfera que o leão está liberando, a intenção de matar envolvendo seu corpo é nitidamente distinta. Lavinia fez uma careta para o leão com uma cara rara de aborrecimento e falou com o homem.
“…… Leão…… um dos três já terminou de se manifestar? Esta é a realidade por trás do seu experimento?”
“…… A jovem senhora do Grauzauberer. O que eu relatar para você neste momento, seria bom se você pudesse transmiti-la para Lord Pheles. Eles estão sérios.”
Ouvindo que Lavinia soltou uma voz de completo desprazer.
“………… Quão desagradável.”
Quando Lavinia apontou o bastão para o homem, Tobio ouviu a voz de Natsume através do comunicador mágico em seu ouvido.
'Ikuse-kun! A casa está cercada!"
——!!
Ouvindo Tobio que se virou. Virando-se para a varanda do quarto, avistou um monstro - um Utsusemi acompanhado pela figura de um de seus colegas ali. Seu olhar hostil estava liberando uma sede de sangue. Chegando na varanda do segundo andar, nos arredores da casa, assim como no jardim, parecia que não havia dúvidas de que havia um enxame de Utsusemi. Ele deu a Himejima Hanezu um olhar fugaz. O homem encolheu os ombros.
“Você quer brigar comigo aqui? Isso não importa particularmente para mim. - Mas uma sugestão.”
O homem levantou um dedo enquanto continuava a falar.
“Se estiver tudo bem com todos vocês, poderemos mostrar a você nossa instalação de pesquisa. Todos os seus colegas que você está procurando estão de prontidão, junto com seus parentes que estão bem de saúde. Considere primeiro, com este leão, e a casa sendo cercada por uma abundância de Utsusemi, lamento dizer que não há saída segura. Dado que este é o caso, podemos pedir que você venha o mais pacificamente possível? "
Significa que eles foram pessoalmente convidados para o seu esconderijo. Mas então, não havia dúvida de que seriam considerados cativos incondicionais……. No entanto, eles estavam sinceramente buscando a verdade por trás desse local.
- Isso foi uma chance, ou foi uma situação desesperadora?
De qualquer maneira, abrir caminho para fora daqui viria com um sacrifício. Quanto à vitória… com toda a honestidade, tal resultado não era razoável. Não obstante as condições restritas da [Blade from the Shadows], apesar de ele ter aprendido nos últimos três dias, com este leão e Himejima Hanezu na frente deles, ele certamente estava sem poder decisivo. Mesmo no caso do homem chamado Doumon, ele possuía mais poder do que uma multidão de Utsusemi. Como o homem que comandava aqueles de tal poder sobrenatural, a possibilidade de que ele era mais fraco do que Doumon era inexistente.
Mais do que qualquer outra coisa, no espaço confinado desta sala, a [Lâmina das Sombras] parece ser um ataque comum, devido à restrição da mobilidade. Mesmo que Jin possuísse um corpo pequeno, pareceria que seus movimentos seriam levemente afetados… a chance de ferir Sae também era alta demais. Então, devemos fugir? Não, mesmo supondo que tenhamos escapado, alguém seria invariavelmente seriamente ferido.
………….
Não perdendo o interesse nas circunstâncias atuais, Himejima Hanezu tirou algo do bolso do peito. Era uma caixa quadrada de madeira. Havia talismã com personagens mágicos afixados na caixa. Vendo isso, Tobio instantaneamente chegou a um pensamento. Isso deve ser o que sua avó passou para os pais de Sae, que está ligado às suas raízes. Himejima Hanezu falou.
“Há algo contido neste cofre. Eu tenho pegado emprestado por algum tempo. O que é, eu não verifiquei neste momento. É o mesmo para você, Ikuse Tobio-kun? Em termos de conteúdo “
O homem apontou o dedo para Sae.
"Qual você deseja mais eu me pergunto? "
O jeito calmo de falar do homem estava afetando seus nervos. Dirigindo os olhos para Sae, seus olhos não continham qualquer emoção em relação a Tobio. Lavinia falou com Tobio.
“…… Confio esta decisão a Toby. Com certeza, Natsume e Shark também entenderão. Se eu também puder falar honestamente, estou muito curioso sobre a instituição deles.”
Como se sentisse os pensamentos íntimos de Tobio, Lavínia falara assim. Depois de vários segundos, Tobio abaixou a cabeça, com o rosto mostrando uma expressão cheia de amargura, e agarrou sua orelha para instruir Natsume e Samejima.
“…… Minagawa-san, Samejima. Retire-se daqui! Saia sem se preocupar com nos! Nos encontraremos depois sem falhar!"
O que Tobio escolheu - foi para Natusme e Samejima fugirem. Eles não poderiam ter todos os seus membros. Ele achou que seria melhor se eles tivessem várias opções. Ele e Lavinia permanecerião por causa de Natsume e Samejima escapando. O objetivo final desses caras foi o (Quatro Demônios) Nesse caso, os dois que estão incluídos nele devem ser os únicos a fugir.
"!! AA-apenas um minuto, Ikuse-kun! O que você disse--"
"Ikuse! O que está acontecendo aí em cima!? "
Em contraste com a surpresa de Natsume, Samejima parecia, de alguma maneira ou de outra, suspeitar das verdadeiras intenções de Tobio.
"Vamos, Cabeça de Passarinho! Parece que a menina mágica junto com o distinto Ikuse se colocaram em uma situação! Nesse caso, uma vez que aqueles caras de fora foram atraídos para se reunirem aqui para nós, parece que devemos derrotá-los todos de uma só vez.”
"M-mas! Aah puxa! Ikuse-kun, Lavinia, eu os proíbo de morrer ok! Nós lhe daremos as boas vindas de volta!"
Ouvindo a voz de seus companheiros enquanto eles partiam enquanto repelia o Utsusemi, Tobio olhou para o homem. O homem exalou.
“De fato, já que somos apenas nós que permanecemos, os Quatro Demônios vão se safar né. Seja para todos os membros lutarem ou para todos os membros escaparem, ambas estão longe de ser decisões prudentes.”
Himejima Hanezu, dizendo isso, amarrou algum tipo de ficha em sua mão e o espaço dentro da sala entortou. Do espaço deformado apareceu um portal. Um pássaro divino escarlate tinha sido elegantemente pintado nele. O porta se abriu e, diante deles, perceberam um único cômodo em um prédio desconhecido. Parecia ser algo como um 'portão' para cruzar entre locais ligando um ponto a outro.
Himejima Hanezu fez um gesto convidativo enquanto falava com Tobio e Lavinia.
"Bem, agora, depois de você.”
Segurando Jin em seus braços, Tobio se dirigiu a ele em seus pensamentos.
"Jin, por favor, me acompanhe até o amargo fim. Eu, ao derrotar esses caras de dentro da barriga da baleia, vou salvar Sae e todos.”
Apesar do medo que estava se apegando ao seu corpo, o espírito de luta de Tobio não abaixou.
Muito bom
ResponderExcluir