Tobio deu as boas-vindas a manhã em uma sala do "esconderijo". Era uma sala modesta com apenas uma cama e uma mesa. Vendo o filhote de cachorro preto que estava enrolado dormindo ao pé da cama, ele lembrou novamente a veracidade dos acontecimentos de ontem. Enquanto estava deitado na cama, Tobio expirou.
…… Ele também encontrou um resto de esperança em meio ao desespero. Não importa como, apesar de ter sido atacado por uma realidade que era difícil de aceitar, ele ainda queria salvar todo mundo… salvar Sae.
Tobio novamente endureceu a resolução em seu coração. Tendo obtido uma forte determinação, passou em sua mente quais eram os objetivos de hoje.
—Vou conhecer um dos estudantes delinquentes do Colégio Ryoukuu chamado Samejima Kouki.
Ainda na cama, Tobio relembrou o que sabia sobre Samejima Kouki. A última vez que o viu, foi no funeral conjunto dos colegas. Isso teria sido algumas semanas depois do "acidente do Celestial de Aloha" -.
Estava ensolarado naquele dia em que Tobio se lembrava. Durante um céu azul sem nuvens, o funeral conjunto foi solenemente executado. Tornou-se desconhecido se os 233 alunos da Colégio Ryoukuu estavam vivos ou mortos, no entanto, sua sobrevivência tornou-se aparentemente sem esperança.
Os restos dos professores, bem como a tripulação do “Celestial de Aloha”, foram encontrados e foram incluídos no funeral conjunto.
Do lado de fora da casa funerária, a área estava transbordando com a mídia que retornaram, depois de ter descoberto a informação, que também foi noticiada na TV.
A cerimônia fúnebre foi realizada em nome de todos os pais enlutados. O funeral ainda foi realizado em circunstâncias em que permaneceu não confirmado se eles estavam vivos ou mortos. As famílias estavam de luto, mas Tobio estava curioso quanto à habilidade que permitia que o serviço fúnebre prosseguisse tão bem.
Os assentos para estudantes que, como Tobio, haviam sobrevivido sem terem participado da viagem escolar contavam com menos de dez assentos. Houve algumas vagas. Havia um colega de pé em frente ao microfone, dizendo palavras de despedida. Ouvindo-os, soluços e choro das famílias enlutadas. Mas foi estranho. Absolutamente, havia esse sentimento como se o funeral estivesse apenas sendo encenado. Das famílias enlutadas, especialmente daqueles que eram pais de alunos, a tristeza deles deu a sensação de que isso era semelhante a uma performance encenada. Naquele lugar, visivelmente senti como se apenas a aparência de emoções de dor cobrisse a indiferença.
Pelo menos no momento do funeral de sua avó, não havia uma sensação tão estranha de desconforto. Ele abrigava apenas a tristeza que vem de se separar de um ente querido.
Apesar das dúvidas de Tobio, o funeral havia progredido. Pensando nisso agora, aquele “desconforto” que havia estado naquele estágio estava aparentemente ligado ao presente incidente.
O funeral havia progredido e o tempo para concluí-lo já estava se aproximando. Então a porta foi aberta com força por alguém que entrava. Mais ou menos da mesma idade que Tobio, ele era um menino cujos cabelos tinham sido tingidos de um castanho claro. Todos os presentes se concentraram em sua aparência. Preso na mão do menino havia um buquê de flores.
Um delinquente se intrometeu rapidamente com extrema grosseria. Com uma expressão de fraqueza na presença do falecido, ele se levantou e olhou para um certo retrato memorial. A figura neste retrato, essa pessoa era um menino de aparência feroz com cabelos tingidos de marrom.
Então, ele colocou suavemente o buquê que trouxera sobre o altar.
"Seu idiota……"
Sem sequer juntar as mãos, ele disse isso, e logo em seguida virou a cara para sair. Tendo aparecido como o vento, o delinquente foi e saiu como o vento.
Para Tobio, o que mais lhe impressionou no funeral conjunto foi esta mesma cena.
Era Samejima Kouki. O delinquente mais temido da Ryoukuu.
Olhando para o teto, * fuu *…… soltando um suspiro profundo, Tobio afundou a cabeça no travesseiro.
"…… delinquente número um do Ryoukuu……. Samejima.”
Mesmo que ele não tivesse nenhuma lembrança anterior de Minagawa Natsume, ele ainda se lembrava claramente de Samejima Kouki.
Com tal escárnio, cobriu os olhos com o braço. No caso daquele jovem no ensino médio, já que ele carregava esse título de delinquência, era apenas o que ele se lembrava dele, ou assim ele pensava. Era o tipo de pessoa que se deve evitar durante o cotidiano escolar.
"O Shark não é uma pessoa ruim.”
Tal voz foi ouvida nas proximidades. Era a voz de uma garota. Tobio saltou para o seu despertar e começou a examinar a cama. Ele puxou o edredom e lá estava -
"Bom Dia.”
Vestindo uma única camisa branca de botões, estava a figura de uma garota de cabelos loiros - era Lavinia.
“O que…… O que……!”
Tobio foi incapaz de enunciar quando confrontado com uma ocorrência tão excessiva. Durante sua vida, algo como estar na mesma cama como alguém do sexo oposto nunca aconteceu (para ser exato, o que aconteceu quando ele tirou uma soneca junto com Sae quando eram jovens, mas porque eram crianças pequenas, e eram inocentes) então isso foi especialmente uma grande surpresa.
O que agora explodia em sua visão era a visivelmente branca pele das coxas e seus seios voluptuosos. Como era apenas uma camisa social, as pernas de Lavinia estavam quase completamente expostas. Uma cena que é venenosa para um menino saudável do ensino médio, mas também medicinal. Com a luz do sol fluindo da janela, a camisa branca parecia transparente…
Com as bochechas vermelhas, Tobio se virou enquanto perguntava a ela.
"P-por que você está aqui…!?”
Ele notou que sua própria voz soava nervosa e, além disso, sentia-se muito envergonhado.
Sem se importar, Lavinia falou enquanto esfregava os olhos enquanto dormia.
“…… Ontem à noite levantei-me para ir ao banheiro. A próxima coisa que notei foi que eu estava nesta cama.”
‘A próxima coisa que notei foi que eu estava nesta cama’… Não havia como Tobio acreditar em algo tão excessivamente ambíguo, nem havia como saber quanto tempo o corpo dela estivera ali.
"Aconteceu algo?”
Quando Lavinia inclinou a cabeça e perguntou, Tobio replicou:
"Você está me perguntando isso!"
E os dois começaram a brigar.
Tobio, tendo concluído que o clima atual era muito enlouquecedor, mudou de assunto.
"…… Então Shark, é Samejima? "
Mais cedo, Lavinia dissera 'Shark'. Naquela hora, ele havia murmurado o nome de Samejima (Same (鮫) = Shark), simples, mas é assim que parece ser .
Lavinia respondeu logo após um bocejo.
"Está certo. Shark é um tubarão. Já que o humor dele é muito parecido com o de um tubarão, eu achei que era perfeito.”
Samejima tem um clima similar ao de um tubarão… É porque ele é um delinquente e é considerado agressivo? Ainda assim, quando Samejima estava em Ryoukuu, apesar de ser um delinquente, ele era do tipo cuja popularidade com as garotas era consideravelmente boa. Era o chamado tipo de bad boy de boa aparência. Ainda assim, o discurso de paquera nunca foi ouvido dele, somente se falava de seu rosto heroico.
Lavinia continuou falando.
“O Shark parece não ter voltado a este prédio na noite passada. Com toda a probabilidade, acho que ele estava do lado de fora exterminando Utsusemi usando sua Sacred Gear.”
…… Lá fora exterminando Utsusemi, huh. Para chamar isso de extremamente ousado, isso excede o comportamento imprudente. Ele provavelmente também possui um tesouro sagrado de animal, algo como um tipo de avatar independente, assim como o de Minagawa Natsume. Por isso, deve ser possível lutar com os adversários Utsusemi, mas o mais surpreendente é a fortaleza mental……. Algo como lutar contra esses monstros o dia todo, ele é capaz de lidar com isso? Pelo menos para si mesmo, era improvável que Tobio pudesse usar um julgamento calmo. Considerando apenas o grau de fadiga mental e física, essa abordagem parecia ser muito aleatória.
…… Era preciso uma forte determinação para ser capaz de sair assim, mas seria a posse de Samejima de tal propósito inabalável seria suficiente? Para ele estar enfrentando os gostos de tais batalhas sozinho com apenas o temperamento incomum de um simples delinquente, isso era difícil de imaginar.
Além disso, havia uma característica especial problemática dos “Utsusemi”. Tobio estava se lembrando da informação sobre o “Utsusemi” que ele recebeu na noite passada.
Utsusemi - os monstros que eles estão utilizando, uma vez que eles memorizaram o cheiro do seu oponente e do sangue de suas presas, eles podem transmitir o conhecimento desse perfume para o seu companheiro Utsusemi. Para Tobio, isso aconteceu quando o Utsusemi empregado por seu amigo Sasaki cortou sua bochecha. Aparentemente, parecia ter memorizado o cheiro de seu próprio sangue que foi derramado naquele momento. Os Utsusemi perseguiam seus alvos traçando o cheiro do oponente que havia sido memorizado naquela ocasião. E assim, os Utsusemi invadiram a casa de Tobio.
Havia algum lugar onde ele poderia encontrar alívio onde ele não poderia ser descoberto?
Desde que invadiram sua casa, ele não tinha pensado em voltar - ainda. Mas, ao contrário do que ele desejava, era extremamente fácil atacar aquele lugar. O choque foi imensurável.
Como ele tinha ouvido, Natsume também já foi atacada em sua casa, e disse a ele que ela tinha acabado aqui. Ela atualmente mora em outro quarto no mesmo condomínio.
O condomínio que este “Governador Geral” preparou estava localizado na periferia da cidade. Parece que ele era composto de alguma estrutura especial, o que fez dele um lugar que os Utsusemi não conseguiam encontrar facilmente.
…… Desde mais cedo em sua casa, ele já havia adquirido uma compreensão da outra parte. Tobio e companhia já haviam obtido quantidades de informações sobre a existência de algo como uma organização que estava manipulando o Utsusemi……. Embora ele não tenha entendido por que essas pessoas não puderam aproveitar este condomínio. Parece que ele não tinha escolha, porém, para aqueles que haviam se tornado Utsusemi, teriam que encontrar a fortaleza da outra parte antes que tal resultado fosse alcançado.
…… Não há muito tempo, ele pensou. Dentro desse tempo limitado, como ele deveria viver, quão forte ele deveria se tornar, Tobio era capaz de entender, qual era o atual dilema.
De repente, Lavinia perguntou enquanto olhava para o cachorro preto.
"…… Toby, há uma coisa que eu quero perguntar.”
"Qual é o problema?”
Enquanto olhava para o cachorro preto com seus olhos azuis, Lavinia fez sua pergunta.
“—Este Doggy-san (Lavinia falou com um sotaque em inglês, a tradução para isso seria “Cachorro-san), nasceu do 'ovo'? Isto é, originalmente, surgiu a partir do interior desse 'ovo', quebrando-o, certo? Estou preocupada se nasceu ou não assim.”
……
…… Tobio não encontrou palavras para responder. O ovo… tinha sido quebrado, mas estava vazio. O cachorro… saiu de sua própria sombra. A cena que ela descreveu, na qual emergiu de dentro do ovo quebrando, ele nunca tinha visto.
“…… Como você ficou sabendo disso?”
Engolindo a saliva, Tobio respondeu como tal.
Lavinia - olhou fixamente para o filhote. Os olhos azuis da jovem e os olhos vermelhos do cachorrinho.
"…… Este Doggy-san, evidentemente, tem um ambiente diferente do que Natsume e Shark possuem.”
…… Griphon de Minagawa Natsume tinha um ambiente diferente……. Tobio não dera voz a tais sentimentos na hora, mas a única coisa que ele entendeu intuitivamente foi que havia algo de suspeito na existência do filhote.
“Toby, se esse Doggy-san também é um Sacred Gear, existe uma regra simples que relaciona a forma, a habilidade e como ela manifesta seu poder.”
Lavinia disse diretamente enquanto colocava a mão em seu peito.
“—O poder do desejo. O tesouro sagrado - As Sacred Gears tornam-se fortes a partir de desejos fortes, respondendo ao possuidor. É quase certo que aquele cãozinho respondeu ao forte desejo de Toby.”
…… O poder do "desejo". Isso quer dizer que o filhote negro se tornaria poderoso em resposta aos seus desejos…?
Tobio também estava olhando para o filhote, a pessoa em questão usando apenas um olhar vazio.
Então, enquanto Tobio e Lavinia olhavam fixamente para o filhote, houve uma batida na porta que havia sido deixada aberta.
"Bom Dia-. A porta está aberta-?”
Natsume apareceu na sala dizendo isso. Tendo certeza de que ele trancou a porta com segurança quando ele entrou na noite passada, o surpreso Tobio imediatamente chegou ao pensamento: "Por acaso Lavinia a destrancou quando ela veio para cá?”
“Já é manhã. Levante-se rápido, tudo está em ordem. Waaoh! O que estão fazendo?”
Natsume ficou horrorizada com a situação que ela viu aqui. Isso é de se esperar. Havia se transformado no mesmo que em uma sala onde um homem havia levado uma mulher para a cama.
"N-não, isso é…!"
Este era Tobio de pé oferecendo uma desculpa insatisfatória.
“Que vergonha? Essas coisas são ditas no mangá japonês em momentos como este.”
Palavras tão indiferentes emanaram da boca da inexpressiva Lavinia. Alguém seria tentado em seu coração para inserir um Tsukkomi(Falando em termos gerais, isso é uma resposta, geralmente de forma cômica.); de "Que tipo de mangá é esse!? "
“Ei, oye, oye, oye, oye! Eu não fiz nada!?”
Enquanto apontava o dedo para Tobio, que não podia fazer nada além de tentar explicar freneticamente, Natsume o chamou para sair.
“Ikuse-kun! Embora seja maravilhoso aprofundar as relações com uma nova companheira, isso não seria aprofundá-las demais?”
"I-isso, isso é……!"
Natsume fez sua objeção quando ela se aproximou até que seus rostos estivessem bem próximos - ela estava sorrindo largamente.
“Estou brincando. Entendi. De qualquer forma, Lavinia apareceu aqui no meio da noite enquanto dormia, certo? Ela está sempre entrando na minha cama da mesma maneira. Além disso, na minha opinião, Ikuse-kun é muito sincero quando se trata de garotas.”
……
…… Olhando para Lavinia, havia uma donzela loira dizendo: "É isso mesmo" de acordo……. O mal-entendido provavelmente foi esclarecido, mas isso de modo algum fez com que a mente de Tobio ficasse totalmente satisfeita.
Na sala onde assistiram ao vídeo na noite anterior, o trio de Tobio, Natsume e Lavinia tomavam um café da manhã tardio.
- Em relação o café da manhã, o que havia sido colocado diante dos olhos de Tobio era uma chaleira e um copo de ramen. Natsume e Lavinia começaram a se preparar, derramando apressadamente a água quente.
Vendo que havia apenas uma coisa que Tobio podia dizer.
"…… Ramen de manhã, hein?”
Tobio nunca teria subsistido a comida pronta e junk food se tivesse uma escolha. Desde que sua avó morreu, as três refeições diárias que uma vez preparara com tão excelente equilíbrio haviam se tornado algo que ele não podia mais experimentar. No entanto, para que houvesse um caso em que ele não fosse capaz de preparar comida adequada, descontando quando ele estava fora se associando a amigos ou executando uma tarefa importante, tal coisa nunca acontecera. No entanto, quando ele estava cozinhando sozinho depois que sua avó morreu, antes de começar a receber comida preparada por seu amigo de infância Sae, ele se familiarizou muito com refeições pobres e pré-embaladas.
Como as duas garotas, sem mostrar nenhuma mente particular, começaram a derramar a água quente, Tobio dirigiu-se a elas enquanto estavam de pé.
“Por acaso, eu trouxe alguns enlatados e algumas especiarias quando estava saindo de casa. Eu também sou capaz de cozinhá-los. Então, errr, que ingredientes vocês duas têm que me faltam?”
Ouvindo Tobio… - não, declaração de um jovem sobre comida inesperada, Natsume estava surpresa-
"S-sim, na sala de suprimentos há pão e leite, e deve haver alguns ovos.”
- Ela respondeu assim.
“A sala de suprimentos está disponível para todos os moradores que moram aqui. Deve haver alguns ingredientes que você pode usar na geladeira que está lá.”
De Lavinia, que levantara a mão, ele recebeu excelentes informações.
"Entendo. Então vocês esperariam 20 minutos? Vou preparar o café da manhã.”
Contando as duas com um sorriso, Tobio foi buscar os ingredientes.
— 20 minutos depois.
Alinhado na mesa, o cardápio consistia em um copo de plástico cheio de palitos de legumes mergulhados em maionese, sanduíches de atum e rabanada guarnecida com geleia para o deserto.
Vendo isso, a fascinada Natsume clamou: "Incrível, incrível!" A expressão facial de Lavinia parecia permanecer inalterada, mas seus olhos estavam colados à torrada francesa.
Tobio falou enquanto dobrava o avental.
“Minhas desculpas, tanto os sanduíches de atum quanto a torrada francesa se sobrepõem ao uso do pão, embora, por enquanto, eu tenha conseguido preparar esta refeição que tem a impressão de ser improvisada.”
Dado o estado das coisas, para que as garotas o comessem, Tobio preparou algo que era apenas um pouco mais saboroso, fornecendo um cardápio que era simples e podia ser comido rapidamente.
Mas Natsume, uma das garotas em questão, pegou a mão de Tobio e a balançou rapidamente para cima e para baixo em extrema alegria.
“É incrível, Ikuse-kun! P-Por certo, eu não tinha idéia de que você era o tipo de jovem que sabe cozinhar! Iya, eu posso ter encontrado um bom achado.”
…… Encontrou, huh? Tobio ficou um pouco preocupado com essa resposta, mas, como as coisas pareciam ter terminado agradavelmente, ele achava que devia haver um bom significado por trás disso.
Lavinia, que começou a comer, soltou “Delizioso” da boca enquanto mastigava.
Delizioso - é a palavra italiana para “delicioso”. Com base nisso, isso significa que Lavinia é da Itália? Falando nisso, Tobio lembrou que havia um famoso pintor italiano com o mesmo nome de Lavinia.
"Já que o "CupNoodles" já teve a tampa removida, eu levarei isto até Vaa-kun depois.”
Lavinia diz isso enquanto olha para o recipiente de macarrão de copo.
"Vaa-kun?”
Tobio fez uma pergunta depois de ouvir um nome desconhecido. Natsume soltou um suspiro.
“…… Ele é o pirralho atrevido que mora neste prédio de apartamentos que mencionei ontem à noite. A razão pela qual nós temos comido apenas "CupNoodles", aquela criança é a pessoa que nos deu esses "CupNoodles". Ele está passando por um período de crescimento muito pouco saudável. Mas agora estamos sendo tratadas inteiramente com a culinária de Ikuse-kun!”
…… Não se pode deixar de pensar, que tipo de pessoas residem neste complexo de apartamentos? Essa resposta melhor do que a esperada fez Tobio se sentir um pouco nervoso.
Natsume começou a comer da refeição que Tobio tinha acabado de preparar.
"Bem, então, em relação aos planos de hoje, vamos nos encontrar com Samejima-kun como expliquei ontem à noite.”
“Tudo bem, mas sabemos onde ele está? Ou então, talvez, você o contatou e ele está voltando para cá?”
Em resposta à pergunta de Tobio, Natsume pegou seu telefone.
“Entrar em contato com ele… não é bom. Apenas no caso, eu certifiquei-me de forçar Samejima-kun a inserir seu número de telefone, mas eu nunca consegui falar já que ele nunca parece ligá-lo. Não posso deixar de me perguntar se ele não me forneceu apenas um número falso.”
Ou talvez ele esteja ignorando todos os telefonemas. Em outras palavras, não há como entrar em contato com ele daqui. O resultado, ele aparentemente faz o que quiser, sem que ninguém saiba disso.
Então, isso significaria que o paradeiro de Samejima Kouki era completamente desconhecido. Isso significa que o Utsusemi já……. Embora as suposições mais pessimistas estivessem surgindo dentro de Tobio, Lavinia disse.
"Está bem. Desde que coloquei minha mágia de rastrear no Shark, sua posição pode ser especificada.”
A voz de Natsume clamava: “Como se poderia esperar de uma garota Mágica.”
Até recentemente, Tobio teria franzido as sobrancelhas para quem professasse ser uma “garota mágica”.
Lavinia tirou uma pequena vara de madeira do bolso do peito, que começou a emitir uma luz azul de sua ponta.
Palavras falharam com Tobio nesse fenômeno. Por mais que ele gostaria de acreditar que a luz no final do bastão era algum tipo de truque, tendo em mente as circunstâncias ao seu redor, não parecia necessariamente que essa garota mágica fosse uma farça.
Lavinia imediatamente se levantou e girou uma vez. Então, observou-se que a varinha emitia muito mais luz quando apontado em uma direção específica.
Enquanto apontava naquela direção, Lavinia falou.
“O Shark está ali nessa direção. No entanto, foi uma reação um pouco ruim. Provavelmente, é um lugar que é difícil para minha magia alcançar… talvez o inimigo tenha montado um campo de força que eu não saiba como penetrar.”
Ouvindo que Natsume perguntou.
“Em outras palavras, Samejima-kun atacou em algum lugar sozinho contra enxames de inimigos?”
Lavinia assente em silêncio. Natsume usava um olhar abjeto no rosto dela.
"…… Aquele cara, tornando-se tão absorvido com a derrota do inimigo, ele provavelmente foi direto para o acampamento adversário sem convite, não foi…!?"
Natsume, enquanto rangia os dentes, tinha os punhos trêmulos. Enquanto usava um meio sorriso, seus olhos mudaram para um olhar de raiva. Ela se dirigiu para a entrada enquanto fazia passos especialmente barulhentos.
“Eu vou pegar o Samejima Kouki! Apesar da nossa prontidão de combate, isso não é motivo para deixá-lo sozinho!”
A conexão com Samejima——. Isso significava a retomada da batalha contra os Utsusemi - nossos colegas de classe.
─○●○─
Tendo saído do esconderijo, quando chegaram ao centro, Minagawa Natsume entregou a Tobio um único cartão micro SD.
“Isso contém certos dados que foram preparados pelo 'Governador Geral'. O aplicativo pode ser instalado livremente inserindo o cartão em um celular. Rapidamente agora.”
Ao ser apressado por ela, Tobio pegou seu próprio celular. Ainda estava desligado da noite anterior. Tendo recebido a explicação de Natsume sobre não entrar em contato com a polícia e não haver nenhum benefício em envolver mais ninguém, ele voluntariamente desligou o celular.
…… Se ele tivesse deixado, e ele recebesse uma ligação de um amigo, ele não seria capaz de dizer nada com seu estado mental atual. A partir deste dia e no futuro previsível, ele não pôde frequentar a escola. Ele não tinha expectativas de comparecer. Isso foi para não envolver nenhum dos alunos atuais, já que parece haver uma alta probabilidade deles serem pegos pelo inimigo se ele fosse para à escola. Até que este incidente fosse resolvido, ele não poderia retornar à sua rotina habitual.
No momento em que ele inseriu o cartão que recebeu de Natsume em seu celular, ele começou a instalar automaticamente e o aplicativo inicializou.
Fotos de jovens apareceram na tela. Era uma lista de fotos dos duzentos e trinta e três alunos que haviam se tornado Utsusemi.
"Para futuras contramedidas, não há nada a perder memorizando os rostos de nossos oponentes.”
Natsume disse isso.
As pessoas que ele conhecia, pessoas que ele não conhecia, eram todas exibidas sucessivamente na tela.
—Também havia muitos colegas de estudos desconhecidos.
Entre os duzentos e trinta e três alunos da segunda série do Colégio Ryoukou que haviam se tornado Utsusemi, havia colegas de classe com quem ele estava familiarizado, e havia aqueles de outras classes que ele conhecia apenas pela aparência. Mas a maioria eram pessoas que ele não podia igualar um nome a seus rostos.
Foi assim que foi. Como ele não era professor, combinar todos os nomes e rostos de seus colegas era algo que ele era incapaz de fazer.
No entanto, ele estava agradecido por este aplicativo. Quando chegasse a hora, serviria de referência. Quando se tratava daquelas pessoas que pareciam estranhas pessoas suspeitas, se lhes fosse permitido abordá-las, elas poderiam então fazer uma boa avaliação.
Lavinia estava fazendo a ponta do bastão brilhar. Se alguém visse tal espetáculo no centro da cidade, com ela usando um chapéu pontudo, eles pensariam que era uma menina loira fazendo cosplay com um bastão de brinquedo brilhante e vestindo um manto. A fim de evitar atenção adicional indesejada, eles encontraram um táxi no caminho com a orientação de Lavinia, apressando-se para o seu destino.
Será que o filhote preto seria capaz de andar no carro, ele se preocupou, mas o filhote que esteve com ele apenas um momento antes desaparecera sem que ele soubesse. Percebendo seu desaparecimento, Natsume disse.
“Isso parece ser como nossos parceiros são. Aliás, tendo Griffon-chan, por exemplo, espero que ele esteja voando no céu agora.”
Ela alegremente respondeu de tal maneira. Segundo ela, fundamentalmente a Sacred Gear brotou do ovo - o filhote e o Griffon de Natsume diferem dos Utsusemi de seus colegas, em que as pessoas que não são relacionadas, de sua perspectiva, permanecem inconscientes de sua existência. Eles também se tornarão visíveis para outras pessoas se o possuidor desejar que elas as percebam. Contanto que ele não deseje que eles vejam o filhote, eles não poderão vê-lo a menos que Tobio os autorize, Natsume explicou.
O filhote estava trotando atrás dele desde que ele saiu de casa. Tendo o escoltado até o momento em que o táxi partiu, o filhote se recusou obstinadamente a se separar de Tobio.
Esse era o tipo de existência que eles eram, as chamadas Sacred Gears do tipo avatar independente. Para aqueles que não são relacionados, sua existência é irreconhecível. No entanto, quando o possuidor está em apuros, eles irão, sem falhar, vir correndo quando forem chamados.
Natsume falou inesperadamente.
“Poderia ser bom se você desse um nome. Para quando você quiser chamá-lo, já que acho que seria inconveniente se não houvesse nome.”
…… Um nome, huh. Devido a tudo o que ocorrera desde a noite anterior, ele não havia considerado tal coisa até agora……… Este filhotinho preto, apesar de ser um poder sobrenatural dele, tem vontade própria, então um nome pode muito bem ser necessário.
Andando de táxi, Tobio observava a paisagem do lado de fora enquanto pensava nos vários assuntos sobre o do cachorro, um assunto que estava em andamento a partir deste ponto em diante.
Preocupados em serem alvos dos Utsusemi, eles fizeram um bom progresso durante o dia, com o táxi passando por duas cidades pacificamente. Depois que chegaram à entrada de um parque público, começaram a busca por Samejima Kouki com a orientação de Lavinia. No caminho, eles estavam atentos a todos os residentes que encontravam, embora nenhum deles parecesse ser Utsusemi, já que em geral nenhum deles parecia estar perto da idade dos alunos. Naturalmente, porém, não é possível ter certeza. Agora, porém, os estudantes devem estar no meio das aulas neste momento. Se um estudante fosse visto sozinho em uma área residencial a essa hora do dia, parece que seria bastante visível.
Continuando a progredir, os três chegaram - em uma loja de departamentos fora da área residencial. A história de como essa loja de departamentos falira chegou ao ouvido de Tobio. Tendo sido esmagado por um shopping agressivo na próxima cidade, o bairro estava pensando em demoli-lo. Foi decidido que um abrangente ginásio esportivo equipado com uma piscina coberta seria construído no local.
Tobio e Natsume se prepararam em frente à loja de departamentos deserta. Atualmente, não era nada além de um lugar perigoso, apesar de onde foi estabelecido. De qualquer forma, com o interior do prédio desprovido de qualquer sinal de vida, as condições eram quase as piores de serem atacadas pelos Utsusemi.
No entanto, até mesmo um amador podia ver que a luz do bastão de Lavinia brilhava na direção do interior da loja de departamentos……. Parece que Samejima Kouki está dentro.
Tendo determinado o que isso significava, Natsume falou.
"Não seria nada estranho se este lugar se tornasse um covil de Utsusemi.”
O cachorrinho preto que havia desaparecido também reapareceu imperceptivelmente a seus pés.…… Em outras palavras, essa parece ser a situação. Como havia uma grande probabilidade de o corpo do mestre estar em risco -. Até certo ponto, existe dentro do dito corpo e foi chamado pela situação atual. Considerando a escala da loja de departamentos, era impossível saber se talvez o número de Utsusemi que invadiu não fosse apenas uma ou duas pessoas.
"Vamos entrar.”
Sem demonstrar hesitação particular, Lavinia fez isso enquanto se deparava com eles, convidativa. Não foi possível entrar pelo portão frontal devido à queda do obturador. Já que Samejima estava dentro, alguém se perguntaria de onde ele ganhara entrada. Tobio mencionou se a entrada de funcionários poderia estar aberta.
Os três procuraram a entrada do pessoal.
"De qualquer forma, com certeza é sombrio…”
O murmúrio de Natsume em um sussurro baixo ressoou levemente pelo interior da loja.
Depois disso, eles descobriram a entrada indo ao redor. Como esperado, o portão de uso da equipe foi forçado a ser aberto por alguém, facilitando a invasão.
Dentro da loja de departamentos, era natural que não haver iluminação já que depois que todas as persianas estavam fechadas, o interior da loja estava quase escuro. Natsume tirou duas lanternas no formato de lápis de dentro da bolsa e passou uma para tobio. Como a ponta do bastão de Lavinia estava brilhando, ela não parecia precisar de uma luz.
O trio avançou pelo primeiro andar, mantendo uma distância fixa entre si. Natsume falou com uma voz sussurrante que Lavinia pôde ouvir, mas que o inimigo provavelmente não seria capaz de detectar.
(…… Aquele deliquente, em que andar ele está?)
(Eu não sei. Devido ao campo de força que torna difícil utilizar minha magia aqui, há um pouco de restrição na marcação que eu coloquei no Shark. No entanto, eu tenho certeza que ele está aqui.)
Quando ela declarou isso, a luz da ponta de seu bastão piscou irregularmente. Parecia que havia algo dentro dessa loja de departamentos que estava tendo um efeito adverso na suposta habilidade de Lavinia em usar magia.
Natsume sussurrou baixinho uma sugestão.
(Vamos procurar andar por andar. Seria problemático se nós corréssemos até o topo e encontrássemos uma grande multidão de pessoas. Lavinia, você pode usar algum tipo de mágica de comunicação?)
Lavinia acenou para a pergunta de Natsume e desenhou algo no ar com o bastão. Juntamente com o movimento do bastão, um círculo foi emitido da luz na ponta. Além disso, caracteres estranhos foram inscritos no desenho do círculo, formando um pequeno quadrado mágico que apareceu diante de seus olhos.
…… Parecia semelhante ao tipo de círculo mágico que aparecia sempre que o Utsusemi desaparecia… não, parecia haver uma diferença no design. Quando o pequeno quadrado mágico desapareceu, havia cristais brilhantes do tamanho de um grão de arroz flutuando no ar. Os cristais brilhantes começaram a se mover por conta própria, entrando nos ouvidos de Lavinia, Natsume e de si mesmo. Tobio ficou assustado com a ocorrência abrupta de seu corpo… especialmente porque ele entrou em seu ouvido.
Enquanto acidentalmente deixava escapar uma pequena risada da reação de Tobio, Natsume sussurrou enquanto segurava sua orelha com a mão.
'(Você pode me ouvir?)'
——!! Ao mesmo tempo em que a voz de Natsume era ouvida à sua frente, Tobio ficou chocado ao ouvi-la diretamente de dentro da orelha.
(Segurando seu ouvido, sua voz será transmitida para nós. Este é um dos feitiços mágicos de Lavinia.)
……. Tal observação impossível. A ligeiramente orgulhosa Lavinia estava ao lado dela fazendo um sinal de paz, mas magia - fenômeno sobrenatural realmente existe… Aquele fenômeno de combustão também era mágica real então?…… No entanto, é preciso se perguntar se ele deveria ficar tão surpreso com essa hora tardia. Afinal de contas, ele havia sido continuamente confrontado com tal fenômeno desde a noite passada.
…… Se esse é o caso, então existe também um mágico envolvido com o círculo mágico que aparece quando o Utsusemi desapareceu? Assim como Lavinia os ajudando? Por acaso, isso poderia ser a causa disso? Embora esses palpites variados tenham circulado os pensamentos de Tobio, por enquanto a busca por Samejima era mais urgente, então ele deixou para trás tais referências a Lavínia até que isso fosse resolvido……. Seria bom perguntar depois que eles voltarem mais uma vez vivos deste lugar.
Natsume profere uma confirmação.
(Vamos nos dividir temporariamente para pesquisar. Vamos a um andar de cada vez. Cada um de nós tentará entrar em contato com os outros quando chegarmos ao segundo andar, e decidiremos de lá. Se você encontrar Samejima-kun, entre em contato com o resto de nós no devido tempo depois.)
Assentindo com seu sotaque, o trio se distanciou temporariamente para começar a busca.
Andando pelo interior da loja de departamentos fechada que era completamente desprovida de pessoas, o coração de Tobio estava batendo sinistramente. Do interior de cada loja, cada peça de mercadoria havia sido removida, deixando apenas folhas e escadas de plástico dentro para uso de demolição, sem que houvesse uma única prateleira esquecida de mercadorias a serem encontradas. Isso foi uma bênção, no sentido de que havia apenas um número limitado de lugares para se esconder.
…… Com as aulas tendo terminado, aqueles que haviam deixado a escola não estavam presentes, trouxe tanta estranheza, assim como a falta de qualquer coisa que fosse adequada a uma loja de departamento que as pessoas desejassem. Além disso, dentro deste prédio, havia companheiros de classe acompanhados por monstros como aqueles que os haviam atacado na noite anterior. Isso foi algo que Tobio achou difícil de suportar, considerando que ele tinha sido um estudante comum até ontem.
No entanto, ele foi de alguma forma capaz de manter temporariamente uma vontade forte, com a poderosa existência do filhote negro trotando junto mais cedo, ajudando-o a não perder a cabeça nesta situação. Uma protuberância afiada estava vindo da cabeça do cachorro - um objeto semelhante a uma lâmina estava crescendo ali, já tendo feito algo semelhante antes, um bom preparativo para a batalha.
…… O que lhe permitiu ganhar essa força de vontade, quando ele já estivera tão aterrorizado, não era outra coisa senão acreditar no resgate de seus colegas - e se reunir com Sae.
Se é o caso que Sae estaria lá a partir de agora——.
Tobio encontrou força apenas nesse pensamento, resistindo ao medo enquanto avançava.
(Alguma coisa aí?)
A voz de Natsume foi ouvida diretamente em seu ouvido. Tobio também sussurrou enquanto segurava sua orelha.
(Nada em particular. E do seu lado?)
(Nada ainda. Embora Griffon tenha ido em frente mais cedo, nada em particular apareceu.)
…… Então, quando se trata do primeiro andar, não há nada de especial?
Onde Tobio tinha chegado agora, havia uma escada rolante que foi parada. Ele deveria esperar aqui? Ou talvez fosse melhor subir as escadas. A decisão foi que todos se encontrace - essa era a principal coisa a considerar.
O filhote sentiu alguma coisa e começou a olhar para um ponto específico. Tobio engoliu a saliva enquanto apontava a lanterna naquela direção. O que o cachorro estava olhando era um pilar.…… Havia alguma coisa escondida por trás disso? Mesmo com a luz ele não conseguia distinguir nada, então talvez fosse prudente reunir os outros pelo menos temporariamente.
De trás do pilar, um único gato branco aparece. O gato tinha pelos brancos e puros. Sua longa cauda balançava de um lado para o outro.
…… Um gato de rua que entrou na loja de departamentos? —No entanto, ele imediatamente revisou esse pensamento. Os Utsusemi que esses caras possuem, são monstros que imitam a forma de animais. Se alguém aceita isso, então este gato também é…?
Enquanto Tobio ficava tenso, havia outra silhueta que aparecia atrás do pilar. Exposto pela lanterna, havia um jovem alto de cabelos castanhos tingidos.
- Era Samejima Kouki.
O Jovem - Samejima baixou o olhar enquanto usava a mão para proteger os olhos da luz que brilhava na lanterna. Ele parecia estar olhando para um celular. O filhote também estava olhando para o gato que o acompanhava sem se mexer nem um centímetro. Só um pouco, Samejima suspirou.
“… Parece que esse cara não se parece com os da lista. Então, ele é do grupo de sobreviventes? Nossa, que tal criança viria a colocar assim.”
Samejima fez uma reclamação ao segurar a parte de trás de sua cabeça com a mão grande.
Com eles mutuamente deixando de representar uma ameaça para o outro, Samejima falou.
"Você aí, você veio aqui junto com Natsume e aquela bruxa? "
"…… Sim, elas também estão te procurando no primeiro andar.”
“…… Aquele que rastriou meus movimentos - seria aquela garota bruxa, ou foi aquele presunçoso filho da puta de cabelos prateados que determinou onde eu estava?…… Puxa, mesmo que eles dissessem que eu poderia fazer o que quisesse por enquanto. Finalmente peguei uma pista para o cérebro por trás de tudo - e agora isso.”
Samejima amaldiçoou enquanto falava.
Então, Samejima dirigiu seu olhar para a escada rolante à frente, como se percebesse alguma coisa. Da mesma forma, o gato branco e o cachorrinho preto olhavam na mesma direção. Tobio também foi solicitado a olhar naquela direção…… ele não conseguiu distinguir nada na escuridão, mas a sensação de que algo estava ali persistia.
"…… Como eu suspeitava, parece haver algo aqui.”
Samejima estava olhando para a escada rolante na frente deles.
“Identificando tal presença, seria bom você aprender a como fazer. Ao afiar seus sentidos com o tesouro sagrado, até mesmo um amador na luta deve ser capaz de aprender instantaneamente.”
Samejima falou assim enquanto se movia para o lado de Tobio, voltado para a escada rolante. Tendo encontrado Samejima, ele tinha pensado em se reportar a Natsume e companhia enquanto subia ao segundo andar - mas naquele momento ele ouviu as vozes das meninas em seu ouvido. Simultaneamente, um grande som ecoou pelo primeiro andar.
'Ikuse-kun! Desculpa! Nós fomos atacadas! Lavinia e eu estamos nos apoiando agora! E no seu fim!’
Atacadas!? Os adversários apareceram de repente no primeiro andar! Eles devem ter descido as escadas de cima.
Segurando a orelha, Tobio falou com Natsume e companhia.
“Eu encontrei Samejima Kouki aqui! Existe alguma coisa que possamos fazer? Devo trazer Samejima e ir até você?”
Com essa sugestão que Tobio fizera, Samejima apenas riu.
“Então parece que a bruxa está lá? Se for esse o caso, não deve haver razão para se preocupar com esse cérebro de passarinho? É muito ruim, mas elas vão ter que esperar que eu termine meu negócio lá em cima.”
Dizendo isso, Samejima pegou o gato branco, colocou-o no ombro e começou a subir a escada rolante.
"Oye!"
Quando Tobio tentou ligar de volta, a voz de Natsume foi transmitida.
'Ikuse-kun! Aquela voz agora, era o Samejima-kun? De qualquer forma, por favor, vá atrás dele por mim!’
"Mas! Você está realmente bem ai?”
'Não desista do meu Griffon-chan. Além disso, os oponentes Utsusemi não vão resistir à garota mágica aqui.’
Naquele momento, ouviu-se um som estridente do interior, acompanhado por um lampejo de luz vermelha que brilhava na escuridão.
Como Natsume dissera, Lavinia havia derrotado instantaneamente os monstro Ustusemi na noite anterior com aquele fenômeno de combustão. Mesmo a par de Natsume e Samejima não deve ser motivo para tal preocupação, ele pensou, porque é assim que eles são poderosos.
"……Minha culpa! Eu seguirei Samejima! Você absolutamente não pode morrer por mim, Minagawa-san! Lavinia-san!”
'Entendido!'
'Entendido!'
A resposta espirituosa das duas garotas chega aos seus ouvidos. Embora houvesse um desejo de ir até onde as garotas estavam… Tobio sacudiu a cabeça e seguiu pela escada rolante em busca de Samejima.
Subindo ao segundo andar, eles imediatamente descobriram que as luzes estavam acesas. O brilho repentino deslumbrou Tobio e Samejima. Mas graças à luz, todo o chão era visível para eles.
E então, esperando por eles no segundo andar - eram monstros gigantescos. Um louva-a-deus, um besouro, um caranguejo, uma tartaruga, uma manada de monstros com aparências semelhantes a essas coisas -. Havia também o sapo e aranha que ele lutou na noite passada. Ao lado deles estavam meninos e meninas. Foram os Utsusemi que foram seus colegas de classe. De relance, havia aproximadamente dez pessoas espalhadas diante deles.
…… Neste único caso em seu segundo dia em que estar envolvido em tais experiências, ele realmente não deveria ter que enfrentar tantos adversários.
Para Tobio, esse primeiro encontro com está quantidade de inimigos causou arrepios na espinha.
—No entanto, aquele cara disse “Kukuku” em diversão, usando um sorriso destemido.
Samejima, sem hesitação, avançou passo a passo em direção à linha inimiga.
"Byakusa, vamos embora.”
Isso ele disse ao gato sentado em seu ombro. Então, a longa cauda do gato se endireitou como um alfinete - e depois se dividiu em duas. As duas pontas da cauda foram estendidas, uma delas envolvendo o braço esquerdo de Samejima. A cauda branca que se enrolava no braço do mestre começou a mudar constantemente de forma - transformou-se numa enorme lança em forma de cone.
“—— a lança do meu gato pode perfurar qualquer coisa. Venha agora, venha e seja perfurado por esse cara.”
Com a lança que cresceu no braço esquerdo, Samejima emitiu uma declaração de guerra aos Utsusemi.
Logo após o sinal de partida para a eclosão da guerra, a Aranha Monstruosa carrega pela frente. Abaixando sua postura, ele perfurou a Aranha Monstruosa com a lança do braço esquerdo, elevando o ponto superior a uma altitude extremamente baixa!
Samejima ergueu a aranha que ele havia perfurado e segurou-a acima da cabeça no ar, e depois balançou a lança para o inimigo como se a descartasse! Naquele momento a aranha aniquilada foi liberada da lança e foi enviada voando para frente! Os monstros se dispersaram do local. Samejima virou-se para o caranguejo que atacava pela direita e, com a mão direita, indicava o caminho para o gato.
"Apontar para as lacunas na casca dura!"
Uma das duas caudas do gato branco se mexeu e disparou em alta velocidade! O caranguejo monstruoso foi incapaz de evitar com parte de sua concha completamente deu lugar ao golpe da cauda! A cauda branca era como um florete fino e afiado, perfurando o corpo do caranguejo e impedindo que ele se movesse. A cauda estava se movendo livremente, tendo anteriormente perfurado seu corpo, e Tobio entendeu que estava destruindo o núcleo. A lança de Samejima, com a manipulação da cauda afiada e fina do gato, penetrava nela. Samejima e o gato combinaram com a respiração para desencadear dois ataques.
- E, nesse momento, um monstro estava vindo atacar Tobio. Assim como na noite passada, sapo monstruoso, com a língua pingando, pulava para ele. Tobio apontou a mão direita na direção do sapo e mandou uma ordem ao cachorro preto. O filhote saiu correndo a uma velocidade que o olho não conseguiu captar, passando pelo sapo com a lâmina na testa cruzando-o.
Vendo essa cena Samejima soltou um assobio de cortesia * Huuu *.
Subsequentemente, Samejima escapou das lâminas do braço do Louva-a-deus enquanto perfurava seu abdômen com a lança, depois saltou para escapar da carga do besouro que estava voando baixo no chão.
"-Nja, aqui!”
Ele apontou a lança para baixo usando a energia do seu salto, e empurrou o besouro de cima. Ele então extraiu a lança, que perfurou o chão do segundo andar, e cortou o besouro horizontalmente. O besouro monstruoso cuja aparência havia mudado completamente da força foi deixado no chão.
De lado, Tobio também estava limpando o corpo de um monstro. Nesta situação, Tobio realmente sentiu o poder.
--Luta! Ganhar!
Mesmo que esse ainda fosse seu segundo dia desde que mergulhara nesse mundo estranho, o poder do cachorro era a coisa real. E então, o poder de Samejima ao lado dele estava dominando o outro Utsusemi.
…… Isto é, poderia esta ser a diferença entre as Sacred Gears genuínas e falsas? Pensando dessa maneira, Tobio e Samejima, naturalmente, evitavam sem esforço um único golpe. Aparentemente, as Sacred Gears exibiram maior poder do que o usuário teria assumido.
E, no entanto, houve um dos oponente em que o ataque Samejima não poderia penetrar. Era um monstro tartaruga. Sua casca dura repeliu a lança de Samejima. O monstro tartaruga estava se concentrando na defesa, escondendo sua cabeça e membros dentro de sua concha. Samejima estava mordeno sua língua. - Mas o filhote pulou despreocupado.
Quão incrivelmente afiada seria a lâmina do cão para causar danos a essa concha——.
Mas o comportamento do cachorro superou as expectativas de Tobio. O filhote usou a lâmina que havia crescido para atacar o local onde a cabeça havia se recolhido anteriormente.
Aproximando-se do local onde a cabeça já havia se recolhido - empurrou a lâmina que se estendia de sua testa para a frente. Mesmo que a tartaruga tivesse escondido dentro de sua concha, a parte em que a cabeça havia sido recolhida não estava coberta pela casca dura. Fazendo uso de seu pequeno corpo e da lâmina, o cão apontou para lá. A lâmina afiada estendia-se, espetando o monstro tartaruga que se retirara em sua concha. Da extremidade pontiaguda da cabeça da tartaruga que estava escondida na concha, ela foi perfurada diretamente até a cauda. A vida da tartaruga havia terminado.
“Se atacar a casca não for bom, ataque onde não há casca. Eu não fiz algo parecido com Byakusa?”
Samejima comentou como tal. De fato, quando o gato branco derrotou o caranguejo, ele fez isso mirando a lacuna em sua casca dura……… Tendo visto isso, o filhote de cachorro preto imediatamente aprendeu uma coisa dessas? Supondo que seja o caso, pode-se determinar que a inteligência do filhote é maior do que ele imaginava.
Duas pessoas haviam chegado ao segundo andar e haviam completado sua primeira batalha em poucos minutos -.
Dez Utsusemi foram completamente aniquilados. Os companheiros de classe cujos monstros foram derrotados desmoronaram no local depois de perder a consciência. Enquanto assegurava que todos os colegas de classe estavam desaparecendo através do círculo mágico, Samejima perguntou a Tobio.
"Há uma coisa que eu gostaria de perguntar.”
Tobio assentiu em silêncio.
“Quando você veio aqui, você suprimiu seu desejo de fugir? Pelo que? Por qual razão incompreensível, nascida de algum ideal idiota absolutamente ridículo que preenche sua mente, você escolheu agir? Qual é a sua motivação para lutar? Aquele cachorro, o que você vê quando luta utilizando ele?”
Na frente do olhar de Samejima, os olhos do filhote preto emitiam um brilho vermelho ardente. Algo tão poderoso que provavelmente estimularia a coragem de alguém.
Sendo questionado por Samejima, Tobio olhou para o teto.
“… Também estou com medo. Mas--"
Olhando para o futuro, Tobio falou com Samejima.
“Há pessoas que desejo salvar, não importa o custo. Amigos que eu quero ajudar, não importa o custo……. Mesmo que eu seja o único com o poder para lutar, vou morrer de pé.”
Ao ouvir isso, Samejima pela primeira vez suavizou sua expressão normalmente agressiva e mostrou suas emoções.
“…… Heh. Parece que você não é apenas uma pessoa indecisa comum.”
Samejima virou os pés para a escada rolante e começou a subir para o terceiro andar. Tobio também seguiu no devido tempo.
Enquanto os dois subiam a escada rolante, Samejima perguntou sem olhar para trás.
"…… É uma mulher, não?”
Essa única frase veio como uma surpresa completa. Apesar de Tobio ter apenas falado de “pessoas que eu gostaria de salvar”, Samejima aparentemente havia visto isso.
Como resultado de ser compreendido, Tobio ficou aturdido enquanto seu rosto ficou vermelho.
"Eh! N-não, isso é…”
Samejima riu quando Tobio falou enquanto gaguejava.
“Haha, uma mulher, huh. Isso não é ótimo? Colocando um ar tão estranho de justiça, isso é muito bom.”
Olhando para trás, Samejima estendeu a mão.
"Eu sou Samejima Kouki.”
Tobio, apesar de sua surpresa, imediatamente estendeu a mão e aceitou o aperto de mão.
"Ikuse Tobio, eu vou estar sob seus cuidados.”
Este era o delinquente número um do Colégio Ryoukou - Samejima Kouki. Mas, parecia que ele era um cara muito mais decente do que rumores.
─○●○─
Subindo pelo terceiro andar, e novamente pelo quarto, eles finalmente alcançaram o quinto andar.
Então, esperando por eles - era um enxame de Utsusemi, certamente não menos que trinta deles. Havia todo tipo de variedades de monstros grotescos, todos olhando para eles com um brilho sinistro em seus olhos. Ser assistido por nada menos que trinta monstros como esse era simplesmente um espetáculo surpreendente. Foi a primeira vez que ele viu algo com um corpo que parecia semelhante a uma planta gigantesca.
A visão de Samejima estava focada em um único ponto. Tobio seguiu seu olhar, e havia a figura de um homem que obviamente estava fora de lugar.
Era um homem na segunda metade de seus vinte anos vestindo um terno de negócio.
Enquanto mostrava um sorriso destemido, o homem se aproximou. Ele falou enquanto usava um sorriso sarcástico.
“Sim, isso é tudo que existe. Apenas duas pessoas. Ou então, há alguma terceira pessoa abaixo também?”
Samejima pergunta em um tom ameaçador.
"…… O mentor?”
- Você poderia dizer que eu sou um deles. Meu nome é Doumon Kazuhisa. Eu sou alguém que está participando do atual 'Projeto Quatro Demônios'. Como parecia divertido, vim inspecionar essa cena.
“… Quatro Demônios? Que Diabos é isso?
Samejima pergunta novamente sobre a frase que Tobio também nunca tinha ouvido antes.… 'Projeto Quatro Demônios?’
Vendo essa reação, o homem então colocou uma expressão confusa.
“Como, aquele da 'Grigori ' ainda não mencionou isso? Bem, tanto faz.”
O homem acenou com o dedo. Naquele momento, os monstros que estavam de prontidão atrás dele começaram a se mover simultaneamente.
O homem que se chamara Doumon abriu as mãos, enquanto falava com Tobio e companhia.
“De qualquer forma, eu estarei levando vocês de volta comigo. Já que precisamos do gato e do cachorro que vocês carregam. O 'Utsusemi' e tal, não foi mais do que uma pequena experiência por causa disso.”
Apesar de ouvir isso, Samejima, sem se afastar da situação, falou corajosamente.
“Os verdadeiros tesouros sagrados - ou era outra a coisa? Você os envolveu nisso por uma razão tão incompreensível. Como esta é uma boa chance, por que você não solta meu amigo?”
“Com certeza, seu amigo era o Nobushige Maeda eu acredito. Sim, ele foi transformado em um Utsusemi.”
Com essas poucas palavras, a expressão de Samejima tornou-se de raiva. Tobio ficou com uma sensação de espírito de luta extraordinariamente intenso ao seu lado.
Tobio tinha uma memória desse nome. Maeda deveria ter sido um dos poucos camaradas de Samejima. Muitas vezes, ele avistava os dois saindo no Colégio Ryoukou.
“Nesse caso, deixe-me responder assim. Eu vou bater em você, seu desgraçado!”
Novamente a lança se forma no braço esquerdo de Samejima. Ele estava em prontidão total de combate.
"Verdadeiramente, quão vulgar.”
O homem imediatamente cuspiu tais palavras de sua boca.
Tomando uma posição, Samejima pergunta a Tobio.
“…… a Cérebro de passarinho e a bruxa ainda não apareceram? Esse cara provavelmente será difícil, apesar de todo o esforço gasto tentando capturar o cérebro.”
Com um aceno de cabeça, Tobio segurou seu ouvido e começou a questionar as duas.
“Minagawa-san, Lavinia-san, como estão as coisas ai? Estamos lutando com uma grande multidão aqui em cima.”
Tal foi o seu relatório, mas o que foi ouvido foi a voz frenética de Natsume.
'Aqui também, estamos presas no meio de hostilidades com Utsusemi invadindo de fora e não podemos fugir! Apesar de Lavinia estar queimando e paralisando, não há fim para isso. Eu diria, talvez, cerca de quarenta deles estão se aproximando.’
--Quarenta! Isso não é muito diferente da aqui, nem um pouco!
Parecia que havia uma batalha feroz no primeiro andar também.
‘Se se tornou assim, eu vou apenas ‘congelar’ eles então.’
'P-Por favor, utiize isso como um último recurso! Todo esse lugar pode ficar congelado! Me escute! Demise Girl!’
Algo que parecia ser um trunfo… embora parecesse que nada havia mudado, pois os reforços não chegariam ao local deles.
“…… Entendido, nós perseveraremos pelo menos para que não morramos aqui.”
'Eh, nós também, vamos sobreviver!'
Tendo ouvido essa comunicação ao lado dele, Samejima suspirou.
“…… Bem, isso é como é a cérebro de passarinho, tão irracional. Deus, só precisamos fazer o que deve ser feito para alcançar a vitória.”
Samejima falou com Tobio.
"Aquele bastardo chamado Doumon ou algo assim não deve ser autorizado a fugir, já que tenho várias perguntas sobre este caso para ele.”
"Sim, eu sei.”
Os dois tendo confirmado até esse ponto um do outro, cada um deles deu um passo à frente com seu parceiro - o filhote e o gato. Além disso, a grande multidão de Utsusemi começou a se mover em resposta. As formas dos monstros começaram a fazer movimentos ágeis. Atacando as figuras da frente, o filhote preto e a lança de Samejima derrubaram os monstros gigantes centopéia e gafanhoto, perfurando-os até a morte. Isto foi facilmente conseguido com aqueles que meramente cobram da parte contrária. No entanto, para o tipo que estende coisas como tentáculos para se envolver à distância, tal abordagem não foi muito eficaz. Em última análise, isso significava que Tobio e Samejima não eram capazes de lidar com oponentes que não fossem de curto a médio alcance.
Para avançar, os dois não tiveram escolha a não ser cortar os tentáculos dos tipos répteis e o chicote dos tipos plantas. Isso prometia ser uma luta difícil, já que parecia inevitável que um braço ou uma perna se enredasse uma única vez. Enquanto eles escrupulosamente tomavam o cuidado de limpar o caminho, o filhote de Tobio e Samejima empunhando a lança cortaram cada um deles um a um.
A dupla estava se sentindo confusa. Por que eles não juntaram todo esse grande número de pessoas e atacaram todos de uma vez? Apenas um grupo de cerca de quatro dos numerosos monstros atacaria a qualquer momento…… Samejima à parte, para Tobio que tinha possuído seus poderes despertos apenas para ontem e hoje, provavelmente seria possível subjugá-lo se cerca de dez pessoas o atacassem. de uma só vez, mas aqueles caras não fizeram nenhuma tentativa dessa forma.
A razão aparentemente foi devido a esse homem chamado Doumon. O homem, com a mão no queixo, dirigia o olhar para eles, parecendo muito interessado. Sem qualquer exagero, ele daria instruções aos Utsusemi, simplesmente direcionando-os com apenas alguns pequenos movimentos com o dedo indicador. Vendo que Tobio chegou a uma única conclusão.
Muito provavelmente, Doumon está observando a batalha. Propositadamente, ele estava usando apenas um número definido de Utsusemi de cada vez, tudo para que ele pudesse observar o desenvolvimento.
Como Tobio, parecia que Samejima também suspeitava da mesma coisa, ao morder a língua.
“…… É ele que ser espectador? Esse é um bom status social. - Um desperdício total!”
O comportamento de Doumon parecia ter afetado perigosamente o humor de Samjima.
Foi exatamente quando Tobio e Samejima derrotaram as vespa e libélula monstruosas que vieram voando. Enquanto assentia com a cabeça naquele momento, Doumon inseriu a mão no bolso do peito.
“Sim, sim, ficou claro. Como antes, os genuínos são diferentes. Eu me dei conta do fato de que continuar mostrando a diferença com os artificiais é aparentemente desnecessário. Particularmente, a condição com a qual Samejima Kouki lida com seu tesouro sagrado é de primeira qualidade. Como seria de esperar daquele que carrega uma parte dos "Quatro Demônios". - Ou seja, devemos mudar as coisas em seguida?”
O que o homem tirou - eram vários pedaços de papel semelhantes a talismãs. Esses objetos, que tinham caracteres mágicos escritos neles, eram algo pelo qual Tobio não sabia nada do significado deles. Com os talismãs na mão, Doumon começou a murmurar algo como um feitiço em voz baixa.
“…… Aquele que é nascido da terra, cujo espírito foi expulso do ferro, por meio da água purificada, apressa-se diante de mim.”
O homem liberou os talismãs - e os talismãs flutuaram no ar como se possuíssem vida, tomando a forma de um pentagrama. Depois que todos os talismãs emitiram um brilho sinistro, uma grande sombra nasceu no chão. A sombra se projetou, assumindo um semblante.
…… O que havia aparecido na frente de Tobio e Samejima, era uma argila de barro de aparentemente três metros de altura. Era tão alto que a cabeça estava perto de atingir o teto. Como um fantasma sem rosto, não tinha olhos, nariz, boca nem ouvidos, e simplesmente a visão dos braços que eram quase tão grossos quanto os postes telefônicos, os encheu um com uma sensação arrepiante.
Doumon riu.
“Esta é a linhagem da minha família. Venha agora, minha boneca de barro, vai em diante e capture eles.”
Respondendo ao homem que então estalou os dedos, a boneca de barro voltou à vida.
Enquanto se posicionava com a lança, Samejima falou em resposta.
“…… É bom o suficiente para a magia daquela bruxa, é bom o suficiente para os monstros convocados por um pouco de merda como você, então deve fazer por absolutamente qualquer coisa.”
“No entanto, se eles fossem comparados, aquilo que vocês possuem poderia ser minúsculo demais. Verdadeiramente, um estado de coisas tão desagradável.”
A boneca de barro mandou um grande soco. A força disso fez o ar vibrar. Um golpe direto - não, mesmo sendo apenas atingido por um ataque como esse causaria um dano massivo. Samejima pula de volta para se afastar, e então imediatamente empurra a lança. - No entanto, apenas uma nota seca reverberou do chão, a lança tendo sido completamente repelida pelo corpo da boneca de barro! Parecia ser o caso que a dureza da boneca de barro excedeu a habilidade ofensiva da lança que Samejima possuía. Nesse momento, o filhote de cachorro preto o cortou com um par de lâminas que tinha crescido de suas costas como asas - mas apenas a mesma nota seca foi produzida, pois parecia não ter infligido nenhum dano à boneca de barro.
Vendo esse resultado Doumon zombou.
“Como parece, atualmente minha boneca está superando você. - Bem, então, devemos terminar isso?”
O homem, mais uma vez, proferiu um feitiço enquanto produzia talismãs. Os talismãs voaram pelo ar, espalhando-se atrás de Tobio e Samejima para invocar uma segunda boneca de barro. Reforços apareceram em suas costas. De frente, a boneca de barro de antes também se aproximava.
"……Idiota!"
"…… Kuu.”
Em pouco tempo, Tobio e Samejima estavam sendo completamente dominados pela boneca de barro -.
"Bem, então, como devemos fazer isso? "
Devido à boneca de argila de Doumon, Tobio e Samejima foram subjugados no chão. O boneco de barro estava prendendo Tobio com o braço direito e Samejima com o braço esquerdo, respectivamente. Tobio podia sentir o poder atroz sendo liberado pelo braço da boneca de barro que o prendia. Ele foi capaz de entender isso que ele não podia escapar usando apenas sua própria força. O filhote e o gato estavam agora sendo mantidos nas mãos da outra boneca de argila, arrebatando qualquer chance de liberdade.
Doumon novamente acariciou seu queixo com a mão, ponderando calmamente algo enquanto olhava para um dispositivo móvel portátil. A mão operando o dispositivo móvel parou de se mover. Enviando um olhar repugnado para Tobio, ele disse isso.
"Certo, parece que você estava levando essa pessoa para a vizinhança deste lugar.”
O homem disse ao Utsusemi de prontidão atrás dele.
"Vá em frente antes que a pessoa que vem de trás chegue aqui.”
Então, daqueles na frente do grupo atrás dele vieram várias pessoas que não puderam ser identificadas.
——!!
Um amigo de Tobio estava entre eles.
“…… Sasaki? "
De fato, foi o amigo com quem ele se reuniu ontem. Naquela ocasião, quando o lagarto monstruoso que ele dirigia foi morto, o quadrado mágico o transportou para longe… Sasaki estava mais uma vez liderando o lagarto monstruoso neste lugar como parte do grupo.
Doumon falou.
“Ontem, esta criança foi derrotada por você, certo. No entanto, com a tecnologia aqui, somos capazes de ressuscitá-los com uma única parte do corpo. Seria impossível se tivesse sido também a criança que foi morta, mas foi sua boa sorte que seu caso fosse do tipo em que a ressurreição era possível. Portanto, ele é mais uma vez capaz de liderar seu parceiro.”
…… Ao invés da descrição de Doumon, Tobio estava passando por um estado mental confuso devido a uma vez mais encontrar a figura de seu amigo.
“Pare Sasaki! Sou eu, é eu!”
Naquela hora ele não foi capaz de… Tobio desesperadamente apelou para ele. No entanto, Sasaki não respondeu nada. Ele simplesmente ficou ali, sem expressão.
Samejima frustrantemente estreitou os olhos e disse.
"……É inútil. Contanto que você não derrube a empresa manipulando esses caras, eles não vão parar de atacar.”
Enquanto Doumon estava gostando dessa reação, ele fez Sasaki ficar na frente da boneca de barro que segurava o filhote e o gato. Doumon, com a mão no pescoço de Sasaki, fez com que ele se aproximasse ainda mais. Logo à frente - o filhote ainda tinha uma lâmina afiada na testa.
“Ainda assim, suponho que você não mataria um humano, não é? O que aconteceria se os 'Quatro Demônios' que servem como seus tesouros sagrados memorizassem o sangue humano, como eu poderia não olhar para algo tão verdadeiramente interessante?”
Falando alegremente os olhos do homem - estavam tingidos de insanidade.
…… Ele ia matar Sasaki com o próprio corpo do filhote……!!
Tobio ficou sem fala por essa conduta surpreendente, mas continuou a lutar para escapar da mão da boneca de barro. Porém, contra essa força bruta e robusta, Tobio não conseguia nem se mexer.
“………… Tch!!! Seu desgraçado, um ato tão covarde…!!”
Samejima exclamou enquanto lutava da mesma maneira, mas o homem soltou um suspiro.
"O que você está dizendo? Falando da origem de tudo isso, são vocês que são culpados por não embarcar naquele navio de luxo. Bem, creio que foi a Sacred Gear que você possui que sentiu o perigo e induziu sua febre. Além disso, como resultado do envolvimento daquele grupo chato daqueles que caíram do céu, não fomos sequer capazes de perceber suas abstenções de antemão. Graças a isso, não conseguimos fazer alterações drásticas no plano. Como ousam nos impedir de manipular informações como essas pessoas aladas negras!”
O homem mudou completamente para um sorriso amargo.
“Bem, devido a tais razões, parece que eles são chamados de Grigori. Fumu fumu, afinal, a Sacred Gear é um presente de Deus.”
Sasaki estava… olhando em sua direção, sua boca estava mudando.
"Traidor.”
“Sasaki……”
Emoções que doem, sobrecarregaram Tobio.
--Traidor.
Isso mesmo, se esse era o caso, então parece que ele era um traidor. Por não participar dessa viagem, ele os envolveu. Tendo sido jogado nesta situação anormal simplesmente devido a algo tão absurdo, ele começou a lutar com seus colegas estudantes que eram líderes de monstros.
Isso era algum tipo de exceção à traição……!?
De repente, a mente de Tobio relembrou uma cena de conversa que ele teve com Sasaki antes da viagem.
Depois da escola, enquanto voltava para casa Sasaki falou com um humor embaraçado.
'Digo, eu sei. Eu estive pensando em transmitir meus sentimentos a Morose da classe C na próxima viagem da escola…’
Sasaki costumava falar sobre o assunto “Morose". Embora Tobio fosse ignorante quando se tratava de romance, ele estava no mínimo consciente de que Sasaki ansiava por ela. Sasaki deu um tapa nas costas de Tobio.
'Supondo que eu seja completamente rejeitado, você definitivamente vai estar lá para me consolar! Por favor, eu te imploro!'
Um estudante comum. Sasaki era apenas um estudante comum do ensino médio.
Ele estudava, ele se exercitava, ele ria, ele ficava bravo, ele chorava, ele amava. No entanto, tudo isso era típico para um jovem estudante do ensino médio.
Quando Doumon levou Sasaki para perto da lâmina do filhote, Sasaki soltou uma voz abafada.
“………… I…… kuse……”
——!…… Isso era, o nome dele…?
Enquanto ainda inexpressivo, Sasaki estava derramando lágrimas.
“…… me…… ajud……”
Ele não deveria estar consciente. Seus colegas - seus colegas de classe tinham sido refeitos em seres que simplesmente comandavam monstros. Mesmo um pouco antes, eles o atacaram tentando matá-lo. Já que agora, sua consciência foi roubada, e estava funcionando sob o controle de Doumon e seu grupo.
E, no entanto, Sasaki tinha… chamado seu nome. Ele pediu ajuda.
Devido a essa ocorrência, Tobio - tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Vendo esta série de eventos, Doumon começou a tremer.
“Isso é… maravilhoso! Então ele ainda estava parcialmente consciente até esse ponto! Isso é bem interessante! Aproveitá-los, isso absolutamente deve ser imediatamente comunicado à equipe! Como os dados sobre Sacred Gears artificiais até agora são insuficientes, obter algo assim é valioso!”
…… Até o final, como este homem os considera, Sasaki, os estudantes de Ryoukou, eles não eram nada além de objetos para ele……? Como pode ser que ele seja capaz de tal crueldade? Como poderia existir um indivíduo tão desumano?
"……. Não fo…!!"
Tobio… não conseguiu conter sua raiva.
“Não fode comigo……!! Por que, por que seus filho da puta deixam Sasaki e os outros ajudarem em sua pesquisa se eles não são bons……?”
Doumon zombou.
“São vocês que são culpados por não terem participado. Não, seria aquele grupo daqueles que caíram do céu que te ocultaram. Devido a isso, uma vez que não conseguimos nos conter, você acha que tivemos outra escolha senão recorrer ao plano B? Para o referido plano, naturalmente era necessário ter uma abundância de jovens que servissem como corpos experimentais para o "Projeto Quatro Demônios". A cooperação deles foi totalmente necessária.”
Eu não me importo. Do jeito que as coisas deveriam ser, eles não deveriam estar envolvidos! Por causa deles - eles eram incapazes de viver vidas comuns! Mesmo que eles pudessem receber esse tipo de poder, nenhum deles teria pedido algo assim! Eles devem apenas viver a vida como sempre!
Relembrando algo, Doumon falou com diversão.
“Ikuse… ahh. Aah, falando sobre isso, tenho certeza de que havia dados dizendo que você era íntimo de Toujou Sae. Isso parece bom, você deveria conhecê-la. Ela se tornou uma excelente Utsusemi. Eu me lembro dela!"
- Sae
Tendo visto Tobio reagir fortemente quando ouviu esse nome, Doumon zombou ainda mais ofensivamente.
“Ela chorou tantas vezes no meio do experimento. 'Tobio, Tobio' - ela disse. De fato, ela estava chamando por você. Certamente você entende.”
………….
…………………….
Tobio, sem nenhuma palavra para dizer - violentamente rangeu seus dentes, transbordando de frustração e raiva, enquanto lágrimas rolavam sem fim. Seus olhos olharam para Doumon cheio de intenção assassina.
…… Aah, é assim, huh.
…… Esses caras… são "malvados"…!!
…… Esses caras, não há nada que eles não fariam por sua ganância, seja para mim, para Sasaki, para Sae, meus desejos - eles farão qualquer coisa para satisfazer suas más intenções.
- Eu não vou permitir isso.
Eu não vou permitir que eles façam o que quiserem…!!
Esses caras de merda, não vou deixar que algo assim seja esquecido……!! Para resgatar Sasaki, meus amigos, Sae! Essas pessoas, ele absolutamente iria resgatar as pessoas importantes para ele de suas mãos demoníacas.
Foi naquele momento. Sua mente recordou as palavras de Lavinia.
‘O poder do desejo. O tesouro sagrado - As Sacred Gears tornam-se fortes a partir de desejos fortes, respondendo ao possuidor.’
- É quase certo que aquele filhote respondeu ao forte desejo de Toby.
Ele olhou para o cachorrinho preto que estava sendo contido.
Ei, você nasceu da minha sombra. Posso te emprestar meus sentimentos, meus desejos? Pelo meu bem você pode se tornar uma 'lâmina'?
Enquanto o filhote estava sendo contido pelos monstros, seus olhos vermelhos começaram a brilhar vermelhos.
DOKUN…….
De dentro dele algo gentilmente pulsado. Havia uma sensação de que ele e o cachorro estavam conectados, ainda mais fortes do que na noite anterior.
Nesse caso, pelo meu bem, torne-se 〈lâmina〉 ——.
Mate esse cara, tornando-se 〈lâmina〉!
Algo dentro de Tobio explodiu vigorosamente -.
--Matar. Matar matar matar matar matar matar matar!!
Completamente aniquile esse cara!!! Abate-os!!!
“Vou te emprestar meu desejooooooooooooooooooooooooooo!!! Você será minha 〈lâaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina〉!!”
LÂMINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……….
O filhote respondeu ao grito de Tobio, que se espalhou e ressoou pelo chão.
Em um instante - algo escuro foi produzido a partir do corpo do filhote, que se espalhou. Também saiu do corpo de Tobio finalmente envolvendo a boneca de barro. Tobio começou lentamente a se levantar. Em relação à força poderosa do braço da boneca de barro que o estava restringindo, foi dissolvido pouco a pouco, até que finalmente ele foi solto após a destruição do gigantesco braço. Esse poder inacreditável dele havia se originado de dentro de seu próprio corpo. Aos poucos, inchando dentro dele, havia uma sensação de que estava consumindo-o completamente. O número de pulsações continuou aumentando. Agindo em conjunto, o filhote preto havia crescido inúmeras lâminas de seu corpo que haviam destruído o braço da boneca de barro.
Juntos, Tobio e o filhote foram libertados de suas restrições, enquanto Doumon, que estava na frente, estava completamente ereto. Envolvendo os corpos de Tobio e do cachorro, havia algo como uma aura negra.
Tobio não foi afetado por esse 'poder' de dentro de si mesmo - ele simplesmente foi capaz de reconhecer como usar as 'lâminas'.
Estendendo a mão na frente dele, Tobio murmurou algumas palavras.
“——Corte tudo.”
Muito mais intensamente do que antes, a aura negra envolveu o corpo do filhote. Um instante depois, o Utsusemi de prontidão atrás do homem - incontáveis lâminas surgiram das sombras sob os pés dos monstros que os acompanhavam, espetando-os com sucesso!
Olhando por cima, por meio de lâminas gigantescas que nasceram das sombras sob seus pés, as duas bonecas de barro que prendiam Samejima e o gato branco foram cortadas verticalmente.
Na verdade, essa era uma habilidade do filhote. A capacidade de fornecer ataques das sombras. Enquanto estivesse dentro do campo de visão de Tobio, as lâminas do filhote negro poderiam crescer a partir de qualquer sombra. Esse modo de usar a habilidade acabou de aparecer dentro da cabeça de Tobio.
“… O que, o que é isso?! Lâminas das sombras! Inúmeras espadas! Como isso pode ser!? "
Com uma cena tão intensa, Doumon ficou extremamente confuso e, enquanto olhava para frente e para trás, o que viu foi um caos abjeto.
Tobio falou enquanto o filhote estava pronto ao seu lado.
"…… Acabo de me lembrar, qual deveria ser o seu nome?”
Natsume havia dito isso. Era necessário que seus parceiros tivessem nomes. Tobio, naquele momento, tinha certeza de qual nome escolher.
“—— 〈Jin〉 (Forma alternativa de pronunciar o Kanji de Espada/Lâmina [刃]. Você é Jin. Minha lâmina para matar tudo.”
E então, esse era o nome que ele havia gerado para o seu outro eu——.
Tobio comandou o filhote de cachorro - Jin.
"Jin, SLASH (Preferi deixar o termo em inglês, mas a tradução disso pode ser “Corte” ou “Retalhe”, fica a sua escolha) !”
A lâmina do filhote se adiantou ao que se poderia dizer ser a velocidade de um deus. A velocidade era tão excessiva que os monstros Utsusemi estavam sendo cortados sem poder responder. Ele fechou a distância mais uma vez ficando sob os pés dos monstros - ou então incontáveis lâminas se erguiam das sombras, e, utilizando técnicas de penetração, eles estavam sujeitos a serem picados. O chão do quinto andar estava sendo transformado em um espaço estranho no qual brotavam incontáveis lâminas distorcidas.
Aturdido pela dramática e repentina reversão, o rosto de Doumon estava se contorcendo enquanto ele balançava a cabeça de um lado para o outro.
"Ridículo! Limpar dezenas deles em um instante! O que! O que é esse tesouro sagrado? Não é um dos quatro demônios, não é? Lâminas que aparecem das sombras! Tal habilidade era completamente desconhecida!!”
Tobio se aproximou do homem. Ele não tinha planos de perdoá-lo. Já que este era certamente um dos lideres——.
Doumon produziu talismãs frescos do bolso do peito e os jogou em Tobio depois de recitar um feitiço. Mas, como resultado de Jin emergir da sombra aos pés de Doumon, eles foram completamente transformados em lixo. Ele havia sido transferido pela sombra.
Ele já havia aprendido a usar essa habilidade de transferência de antes. Enquanto estava dentro de seu campo de visão, ele foi capaz de transferir livremente Jin de dentro das sombras. Jin enfiou a arma especializada da testa em Doumon. Seu parceiro Jin não forneceu a Doumon nem sequer uma única pausa.
"Você é tudo o que resta.”
O que foi visto antes dos olhos de Tobio, em relação ao homem que havia caído no chão, ele estava se arrastando para tentar fugir. A compostura de um tempo atrás não estava presente nem um pouco.
" Fique longe! Fique longe de mim!"
Os olhos do homem tinham aparência de um cadáver…
Enquanto Tobio levantava a mão, um brilho deslumbrante apareceu horizontalmente no chão. Enquanto observava, surgiu uma coisa semelhante a um círculo mágico, da qual surgiu a figura de uma pessoa.
Um homem que tinha cerca de quarenta anos apareceu do centro do círculo mágico e se aproximou do gritante Doumon.
“Kazuhisa!! Me tire daqui!”
Doumon o reconheceu.
“Chefe de Seção Himejima!”
Himejima. Ele disse Himejima?
Tobio teve uma reação a esse nome.
…… Não, de jeito nenhum, tal coisa não poderia ser.
Naquele momento, Doumon aproveitou a chance de seu espírito, que foi abalado, para recuperar um objeto cilíndrico de seu bolso e disparar em seu caminho. Instantaneamente, um flash se espalhou pelo chão, privando Tobio e companhia de sua visão. Com a visão deslumbrada, apenas a voz do homem que aparecera do círculo mágico podia ser ouvida.
"--Interessante. Para te conhecer. <Cachorro>.”
Quando seus olhos se recuperaram, já era tarde demais quando os homens estavam desaparecendo do chão. Da mesma forma, os Utsusemi também desapareceram completamente. Por meio desse círculo mágico, eles aparentemente fugiram deste lugar.
"…… Heh, eles fugiram, huh.”
Samejima suspirou enquanto estava com falta de ar.
A aura negra ao redor de Tobio desapareceu e ele de repente pareceu cansado, imediatamente se sentando. Devido ao esforço de ter explodido de raiva, parece que ele queimou toda a sua resistência de uma só vez.
De uma curta distância, dois pares de passos subiam a escada rolante.
“Ikuse-kun, Samjima-kun! Você estão seguros?”
Foi Minagawa Natsume e Lavinia. Dada a impureza de suas roupas, pode-se inferir que houve uma feroz batalha abaixo.
"Você está atrasada, Cérebro de passarinho.”
Em resposta à chocante declaração de Samejima, Natsume repreendeu-o com raiva.
“Quem você está chamando de cérebro de passarinho?! Você é a causa disso por ter mergulhado aqui como quis, certo?”
Quando os dois começaram uma discussão em outro lugar, Lavinia falou enquanto se aproximava de Tobio.
"…… Toby, você desejou ter alcançado essa criança, certo?”
O cachorrinho - Jin estava abanando o rabo ao lado dele. Vendo que Tobio sorriu.
"Aah, graças a você.”
De fato, graças ao conselho de Lavinia, Tobio expressara pensamentos fortes, desejos fortes. Através disso, Jin ganhou poder.
Sorrindo, Lavinia simplesmente disse: "Isso é excelente".
Natsume, que terminou de discutir, soltou um suspiro profundo atrás dele dizendo:
"Bem, agora que todos os membros estão reunidos, é hora de mais uma vez se encontrar com o 'Governador Geral'. Da última vez ele não explicou as coisas em detalhes.”
Os olhos severos de Samejima não ofereciam objeção. Ele também tinha coisas sobre a situação atual que ele queria ouvir sobre esse suposto "Governador Geral".
Depois de um breve intervalo, o quarteto saiu da loja de departamentos e avançou em direção ao local do "Governador Geral".
─○●○─
Na tarde daquele dia, depois de desembarcar na estação designada, Tobio e companhia, seguindo a orientação de Natsume, caminhavam apressadamente.
Da estação, ficava a cerca de quinze minutos a pé do edifício multi-inquilino que era o seu destino. Este era o local designado pelo "Governador Geral", onde Natsume podia estabelecer contato.
A presença do homem não podia ser sentida de fora. Para verificar o interior, Tobio entrou no prédio. A sala de reunião estava no quarto andar. O elevador estava quebrado, e era, portanto, inutilizável. Assim, todos subiram as escadas, tendo o quarto andar como destino.
Tendo subido, havia uma luz fraca vindo de uma determinada porta. Eles viraram a maçaneta e, enquanto faziam um som * kii *, abriram a porta. A sala estava arrumada como a de uma sala de aula de escola, com quem sabia quantas escrivaninhas brancas e cadeiras estavam alinhadas. Eles foram capazes de confirmar algo como uma enorme tela.
Mesmo que fosse dia, havia uma cortina preta pendurada sobre a janela. Se não fosse pela luz no teto, era provável que o quarto fosse totalmente escuro.
A uma curta distância, a sala foi instalada com um alto-falante que começou a fazer barulho.
《… Olá, senhoras e senhores, aqueles que antigamente eram estudantes do segundo ano do Colégio Ryoukuu. 》
De repente, ouviu-se uma voz masculina através do alto-falante. Tobio e Samejima responderam às palavras mencionadas "Colégio Ryoukuu". Quanto a Natsume, sendo a única que estava familiarizada com essa voz, ela permaneceu composta.
《 Parece que você, Minagawa Natsume, cumpriu diligentemente seu objetivo. 》
“Parece que sim. Então, como prometido, nós três nos reunimos, então não há várias coisas das quais devemos ser informados?”
《 Assim parece. 》
Aos pés de Tobio, Jin estava sentado. Griphon estava perto de Natsume. O gato branco estava em alerta na cadeira imediatamente ao lado de Samejima.
《 Primeiro, deixe-me apresentar-me. Eu sou o líder de uma organização que estuda habilidades sobrenaturais como as das Sacred Gears. O nome desta organização é 'Grigori'. Além do estudo de Sacred Gears, também fazemos coisas como salvar e guardar os proprietários. Aquele condomínio onde todos vocês estiveram se escondendo, é um desses esconderijos para pessoas com tais poderes. 》
… 'Grigori'. Falando nisso, o nome que o homem chamado Doumon falou também foi esse. Nesse caso, a memória de Tobio era certa de uma coisa, que esse nome deveria ser algo que aparecesse nos registros da Bíblia.
Tobio virou-se para a direção do orador.
"Há inúmeras perguntas, e gostaria de ouvir as respostas para elas.”
《 Aah, mesmo se eu estiver em uma posição de superioridade, mesmo que eu possa entrar em contato a qualquer momento, eu não estou em posição de discutir informações confidenciais…… mas, é bom que todos vocês parecem ter decidido. Dê o próximo passo a qualquer momento. 》
“Entendemos que carregamos essas coisas chamadas Sacred Gears. Esse poder que pelo senso comum é inimaginável. Esses caras, que são colegas como parte de uma certa agência neste país, atacaram o navio, e foi o nosso poder que foi o objetivo desse caos -.”
《 Isso é tudo, Ikuse Tobio. Antes de falarmos sobre essa agência, quero que vocês saibam sobre a trama desses caras. Do lado de baixo deste país, desde os tempos antigos, tem havido numerosos grupos de pessoas que estavam em guerra contra os maus espíritos. Esse foi o poder do homem que todos vocês encontraram. [Onmyoudo] (Sistema japonês que mescla a ciência e o ocultismo. Literalmente significa o caminho de Yin e o Yang.), ou possivelmente mágica, tal método é usado para chamar poder sobrenatural para aparecer na mão de alguém—. É extremamente semelhante à feitiçaria praticada por Lavinia, mas também extremamente diferente. 》
…… Então os poderes sobrenaturais não se limitavam apenas a feitiçaria, mas até estendiam-se para incluir Onmyoudou também. Que inferno, como é que nos metemos nessas coisas? As mentes de Tobio e companhia estavam inquietas.
O 'Governador Geral' continuou.
《 De entre estes usuários com habilidades especiais existem cinco famílias que possuem poder especialmente potente, que são conhecidas por aqueles neste país como “Os Cinco Principais Clãs”. 》
"Os Cinco Clãs dos Princípios? "
Para as palavras de Natsume, o "Governador Geral" explicou mais.
《 Doumon, Kushihashi, Shinra, Himejima e, por último, Nakiri. Estes são os "Cinco Principais Clãs". Os descendentes destes eram especialistas em erradicação do espírito maligno que protegeram este país das sombras, possivelmente até dando suas vidas no cumprimento íntimo de seus deveres. - No entanto, as pessoas à margem de cada um desses clãs foram violentas. Este é o grupo que atualmente está atacando você, e eles são os responsáveis por trás deste caso. 》
Samejima, sentado em uma pose de maus modos com os pés apoiados em cima da mesa, falou.
"Agora que você mencionou, quando eu e tobio fomos atacados por aquele cara esta manhã, ele não se chamava Doumon? "
Certo, o homem que exibira aquele sorriso ofensivo se nomeou "Doumon". E então, o homem que veio como seu alívio, que apareceu através do círculo mágico, ele o chamou de "Himejima".
《 Eles descobriram os donos dos tesouros sagrados nos quais os espíritos malignos conhecidos como os “Quatro Demônios” foram selados. Aqueles que possuem habilidades de primeira classe entre os tipos de avatar independentes. Minagawa Natsume, Samejima Kouki, parece não haver nenhum erro que você possua “Quatro Demônios”. 》
Natsume e Samejima olharam para o falcão e o gato respectivamente. Tobio se virou para Jin.
…… Este é um dos "The Quatro Demônios"? Para começar, nem fomos informados sobre esses "Quatro Demônios". Eu entendo que, por alguma razão ou outra, eles são chamados de espíritos malignos. Estes animais, existem bastante bastante para um para perceber que eles não são exatamente animais ordinários.
…… Mas isso estaria relacionado ao “Projeto Quatro Demônios” que o Doumon havia falado anteriormente.
Os Quatro Demônios, consistindo de Konton, Toukotsu, Toutetsu e Kyuuki, são monstros lendários que aparecem como portadores de má sorte. Eles foram exterminados nos tempos antigos e foram transformados em Sacred Gears. Aqueles foram passados até hoje, e agora se tornaram o seu poder. 》
… Alguém poderia sentir algo estranho a partir desses nomes.
Samjima estava pegando seu celular e procurava informações sobre os "Quatro Demônios".
“…… E como poof depois de preguiçosamente procurar por essas coisas incompreensíveis, eu aprendi que esses nomes acima mencionados parecem estar associados com algo chamado As Quatro Bestas Divinas ou tal. Algo Genbu [Tartaruga Negra] e Suzaku [pássaro Vermilion] ou algo assim. Existe alguma relação com esses 'Quatro Demônios'?”
《 —— Existe. Cada família dos Cinco Clãs Principais governa respectivamente uma das Quatro Bestas Divinas e a Ouryuu o[Dragão Amarelo] . Quando uma pessoa nasce dentro da família, possuindo esse poder onipotente, há uma regra que lhes é conferida com o nome da habilidade, como Suzaku ou Genbu. Os envolvidos neste caso neste momento são o contrário, eles são todos aqueles que não herdaram o nome de sua casa. 》
“…… De alguma forma, tornou-se fortemente uma reminiscência de fantasia. Era tudo o que se podia lidar com garotas mágicas e Sacred Gears, mas mesmo assim, do lado de baixo deste país há coisas como exorcistas e pessoas com habilidades sobrenaturais e tudo mais…”
Natsume estava ponderando enquanto segurava a mão na testa. Como seria de esperar de Natsume, ela estava lutando para entender a situação. Tobio era do mesmo jeito. O que com monstros, Sacred Gears, bruxaria, e agora as Quatro Bestas Divinas, considerando que todos eles tinham sido estudantes do ensino médio até bem recentemente, tais coisas excederam em muito o seu grau de compreensão.
Tobio perguntou.
“…… Aqueles caras que estão nos atacando, dizendo que desejam os Quatro Demônios, ou seja, são nossos tesouros sagrados que eles estão atrás?”
《 Ahh, é isso mesmo. Esses caras agindo do lado de baixo dessa vez - aqueles que são afiliados à 'Agência Utsusemi', desde o começo, foram expulso à força de suas casas como um incômodo, então eles não são nada mais do que renegados. Essas pessoas se reuniram e têm um rancor severo contra aqueles chefes de cada família que cortam completamente os laços com eles. Eles precisam de poder para triunfar sobre eles. Assim, eles se mobilizaram para obter o poder dos 'Quatro Demônios'. 》
“—Então essa é a razão por trás do ataque ao transatlântico de luxo. Eles procuram utilizar os Quatro Demônios em oposição aos Quatro Animais Divinos e tal.”
Para a declaração de Samejima, o "Governador Geral" afirmou com "Isso é tão".
《 Esses caras atacaram durante a viagem escolar apenas para recuperar todos os alunos. Foi benéfico para esses caras, o fato de que metade do navio afundou debaixo d'água do jeito que aconteceu. Benéfico, uma vez que parecia poupar tempo para organizar os vários corpos humanos desaparecidos. Depois disso, tudo o que restou foi lidar com as famílias enlutadas. De qualquer forma, para isso usaram o hipnotismo para que os parentes chorassem pelas crianças cuja sobrevivência era desconhecida. Deveria ser que aqueles que estavam presentes no funeral tivessem um sentimento de desconforto. Até certo ponto, esse serviço funerário teria parecido um ato. Esses caras sufocaram qualquer esperança para seus filhos que existia nas mentes dos pais. Tudo para alcançar suas ambições— 》
…… Dessa forma, o “Governador Geral” explicou a origem do sentimento desconfortável do serviço funerário conjunto. Aquelas pessoas que agora estavam alvejando eles, eles estavam controlando as mentes dos parentes dos estudantes……!!
…… Da história ele tinha adquirido uma fúria em relação ao seu extremo egoísmo. As pessoas daquela agência, aquelas que tinham sido exiladas dos Cinco Clãs Principais, tudo por triunfar sobre aqueles que as expulsaram, atacaram os estudantes da Colégio Ryoukuu. Não era que o poder que ele, Minagawa Natsume e o resto possuíam fosse a causa, mas não era o caso que tal situação, a saber, aquela onde eles não tinham sido alvejados para começar, nunca teria ocorrido no primeiro. Lugar, colocar?
Para ele e Sae terem passado pacificamente e ordinariamente todos os dias juntos, parece ter sido uma situação altamente improvável -.
Natsume perguntou.
“Então, qual é a razão pela qual você está cooperando conosco 'Governador Geral'? Mesmo sabendo que você organizou coisas como seguir com estranhos como nós neste lugar, como eu vou saber se você não é uma mal pessoa?”
Isso é o que Tobio também estava sentindo. Não parece haver uma razão para lhes dar tanto cuidado, não é? Naturalmente, ele estava confiando a luta a eles, mas com exceção de seu rosto, ele estava fornecendo a eles muita informação neste momento.
Sobre o Utsusemi, a técnica que estava sendo usada para desenvolvê-los é de dentro da minha organização - eles são o resultado de um vazamento de informações relacionadas a Sacred Gears artificiais. Informações sobre todos vocês e a questão dos Quatro Demônios também foram vazadas para essa agência por um informante dentro da organização. Desde o início, nossa organização causou efetivamente essa calamidade. Neste caso, essencialmente, pode-se dizer com segurança que deveríamos ser aqueles que decidiram pará-lo… mas há circunstâncias complicadas relacionadas a este mundo, por isso não podemos interferir prontamente. Mesmo que estivéssemos apoiando você, de uma perspectiva diferente, não haveria outra alternativa a não ser vê-lo como um escândalo. Nossa organização deseja obstruir o experimento atual em Sacred Gears artificiais e também aproveitar aquele que se tornou um traidor. 》
——!
…… Eles completamente perdidos em suas palavras. Apenas Lavinia, que estava ciente das circunstâncias, agiu compostamente, mas Tobio e companhia não conseguiram esconder o choque.
Quando sua expressão mudou para raiva, Samejima bateu violentamente na mesa.
“Njya, então tivemos que passar por essas coisas por causa de sua incompetência!? Que inferno está acontecendo!
Samejima foi incapaz de esconder sua raiva, e Tobio também estava apenas conseguindo não sucumbir à sua fúria, era tão completamente ultrajante. Lavinia levantou a mão.
“Shark, por favor, não culpe apenas o Governador Geral. Para ser honesto, nesta ocasião, dado que minha organização - a associação do mago também tem perseguido um grupo que está participando com essas pessoas, isso não é apenas uma deficiência por parte da organização do Governador Geral. Embora existam alguns fatores ruins, estamos todos ligados ao atual escândalo. Apesar disso, o 'Grigori' e eu estamos cooperando, e planejamos perseguir essas pessoas, e então aqui estamos nós. Até agora eu não discuti isso com Shark e o resto e acredito que é minha responsabilidade. Se você está com raiva, peço que fique com raiva de mim. Mas eu simplesmente queria que você estivesse ciente disso. Tivéssemos essa discussão extraordinária de uma só vez, certamente Natsume, Toby e Shark teriam todos sentido como se suas cabeças estivessem explodindo,
Lavinia rapidamente inclinou a cabeça em desculpas. Seu tom de voz parecia ter diminuído até certo ponto.
…… Então não era apenas o traidor na organização do 'Governor General', havia também algumas pessoas suspeitas que a associação dos mago estava perseguindo, e ambos estavam colaborando com a 'Agência Utsusemi', e estavam participando tanto no Utsusemi - o experimento de Sacred Gear artificial, assim como o 'Projeto Quatro Demônios'…?
Samejima demonstrou uma expressão complexa em resposta ao pedido de desculpas de Lavinia, enquanto coçava a cabeça e, sem nenhum lugar para ir: "Ah, droga!", Ele xingou.
Suprimindo violentamente sua raiva, Samejima interrompeu a conversa para perguntar ao "Governador Geral".
“A essa hora tardia, tudo bem, mesmo que o incompreensível continue aumentando. É bom o bastante termos vindo para aniquilar todos esses bastardos. Além disso, tenho apenas mais uma coisa a lhe pedir.
Samejima se virou e olhou para o alto-falante.
《 O que é isso? 》
"Aqueles que foram transformados em Utsusemi por aqueles bastardos, eles podem ser devolvidos a como eles eram antes de uma só vez? "
Essa pergunta, também era uma ancorar para Tobio e Natsume.
《 —— Eles podem ser restaurados. Eu pessoalmente garanto isso 》
Ouvindo que Samejima atingiu a palma da mão direita com o punho esquerdo. Sua expressão estava cheia de energia.
《 Maeda Nobushige——. Ele era seu amigo. Se ele puder ser trazido de volta com segurança, prometo restaurá-lo ao seu estado original. O mesmo para os amigos de Minagawa Natsume e Ikuse Tobio. 》
Ouvindo que as expressões de Tobio e Natsume se iluminaram.
“Vendo como você é alguém que eu não conheço, até agora não posso acreditar no que você diz, você não concorda? Eu não posso consentir em como vocês trouxeram este caso atual…… mas para restaurar meu amigo como ele estava, nesse caso eu estou disposto a lhe dar um tiro, então esta é sua chance de pagar sua dívida. Porque depois do que aquela agência fez eu não me senti vivo. Para aniquilá-los, você tem o meu apoio.”
《 O que eu fiz foi imperdoável. Eu gostaria de pedir desculpas por não mostrar meu rosto neste momento. Mas, prometo que vamos, sem falta, nos encontrar cara a cara algum dia. 》
A voz do "Governador Geral", até o final, ele respondeu com toda a sinceridade.
Natsume sussurrou para Tobio: "Essa atitude de Samejima-kun, é como você chamaria um tsundere", e deu uma risada.
O assunto atual, seria algum tempo até que eles chegassem ao fundo do assunto. Houve manobras secretas que provavelmente excederam sua imaginação. Mas havia pelo menos uma excelente notícia. Esperança - agora pode ser vista claramente!
- Ele levaria Sae de volta.
Ainda não conseguira encontrar a amiga de infância. Mas agora ele tinha camaradas com quem ele a levaria de volta.
Ele a salvaria sem falta. Sem falhas - ele reivindicaria esses dias comuns.
Natsume perguntou sobre um assunto diferente.
“Diga, 'Governador Geral'. As outras crianças - o resto daqueles que sobreviveram, o que aconteceu com eles?
De fato, é como Natsume disse. Além de si mesmos, havia outros que não haviam participado da viagem. Eles mesmos incluídos, eram nove no total——. Que eles seriam apanhados no presente escândalo, devido à obtenção das mesmas habilidades que eles, que não deveria ser o caso, certo?
O "Governador Geral" falou.
《 Enquanto havia nove pessoas que não participaram da viagem, não há erro que há apenas quatro pessoas que são 'Quatro Demônios'. Entretanto, para os outros, existem aqueles que são humanos normais e também aqueles que possuem outras Sacred Gears. Sabe-se atualmente que sete dos nove têm Sacred Gears - são pessoas com habilidades especiais. Entre eles, quatro deles são "Quatro Demônios".
"Então os dois restantes são humanos comuns? "
Para a pergunta de Natsume, o "Governador Geral" respondeu: "Uhuh".
《 Para aqueles que eram pessoas comuns, eles foram removidos deste assunto, e estão vivendo vidas comuns que são imutáveis. Mas, quanto aos Quatro Demônios e os outros três com habilidades especiais, eles estão sendo perseguidos por esses caras. Em relação aos Quatro Demônios que não estão entre vocês, eles se recusaram a cooperar conosco e estão sozinhos por conta própria. Quanto aos três restantes, o nosso lado já está escondendo sua localização. 》
É possível dizer que tais investigações por informações dos outros sobreviventes são bastante preciosas. Se possível, gostaria que todos lutassem juntos… mas, como entre aqueles que sobreviveram, havia estudantes que tinham um ambiente sinistro, hesito em contatá-los. Eu rezo para que, para aqueles estudantes que não possuem habilidades, eles possam continuar a viver vidas comuns, Tobio pensou fortemente.
《 Com relação aos “Quatro Demônios”, naturalmente é comum que os quatro sejam todos atraídos para o mesmo lugar. Desde a antiguidade, sempre que despertam, este tem sido o único princípio invariável dos “Quatro Demônios”. Feliz ou infeliz, essa é a razão pela qual todos vocês se reuniram em um prédio. Mais cedo ou mais tarde, você vai se deparar com as duas pessoas restantes. 》
……Duas pessoas? O trio de Tobio, Natsume e Samejima todos se sentiram intrigados. Em relação aos Quatro Demônios - não havia apenas um sobrando? Falando nisso, quando o 'Governador Geral' fez suas afirmações há algum tempo, ele não incluiu Tobio entre eles. Os que ele designou como tal - eram apenas Natsume e Samejima.
O 'Governador Geral' falou com Tobio.
《 —— Garoto do cachorro preto, Aquele cachorro seu eu acho que não chocou do ovo, certo? Ele apareceu ao seu lado por si mesmo—. Não é esse o caso? 》
——!
…… Certo, Jin não nasceu desse ovo. Ele levantou-se das sombras.
…… Tendo sido adivinhado corretamente, Tobio engoliu em seco.
"…… Em relação a isso……? "
Ele perguntou timidamente em troca.
Bem, eu ouso dizer, você é uma existência que excedeu o esquema atual daqueles caras. Você é um irregular, da mesma maneira que Lavinia eu diria. Esses caras introduziram um elemento estranho no processo de roubar os 'Quatro Demônios'. Ikuse Tobio, aquele cachorro que você possui - parece ser uma existência de uma dimensão completamente diferente. 》
Olhando para Lavinia, ela estava estreitando os olhos com curiosidade.
"Provavelmente, Toby é um elemento estrangeiro que estava além de todas as expectativas deles.”
…… Aquela coisa de aura negra, esse não era o poder dos Quatro Demônios? Se sim, em relação a sua verdadeira força…… a verdadeira identidade de Jin, o que foi? Há pouco tempo, ele havia dito que os três que tinham habilidades especiais que não estavam entre os "Quatro Demônios" estavam sendo escondidos… isto é, ele era um daqueles que compreendiam aqueles de quem ele havia falado.
Parece que Lavinia e o 'Governador Geral' haviam de alguma forma ou de outra discernido a verdade por trás do poder de Tobio…….
《 Ikuse Tobio, sua avó ainda está por perto? 》
"Não mais. Ela faleceu na época em que eu estava no ensino médio.”
Por que trazer isso? - Apesar de se sentir intrigado, Tobio falou sem mentiras.
《 É assim, eu me pergunto se você não iria me informar do sobrenome de sua avó. 》
"……. Era Himejima.”
…… Quando Doumon nomeou o homem que apareceu na época como Himejima, Tobio ficou momentaneamente surpreso. Não foi por acaso, já que era o mesmo nome do sobrenome de sua avó.
Ouvindo que o "Governador Geral" começou a rir.
《………… Kukukukuku 》
"……Governador geral? Aconteceu alguma coisa? "
Natsume falou enquanto tinha um ponto de interrogação flutuando sobre sua cabeça.
《…… Não, não realmente. É só que aquele soco de sarcasmo foi tão eficaz que pela primeira vez em quando não tenho nada a dizer……. Não importa o quanto você tente purificar a escuridão daquela família, parece que não há nada que possa ser feito sobre essa geração, chefe-dono. Kukuku, então o “cachorro” é apenas um “cachorro” . Você que odiava os relâmpagos emplumados agora irá tão longe a ponto de purificar o “cão”? 》
Divertiu-se o 'Governador Geral' riu-se fim. Ninguém poderia entender seu verdadeiro significado.
"…… Por algum acaso, o que você estava dizendo anteriormente sobre os 'Five Principal Clans', há alguma conexão entre o seu Obaa-chan e aquele cara? "
Aparentemente, Samejima estava pensando na mesma coisa que Tobio, pois estava expressando tal investigação.
Mas o 'Governador Geral propositadamente não disse nada sobre isso.
《 Não, não se importe com isso agora. Se é verdade que tudo já foi determinado, então acho que todo mundo está relacionado a isso. Mas, juventude do cachorro preto. Você tem outras coisas para ocupar sua mente fora da questão de “Himejima”. Em relação a esse nome, faz parte de um caso muito pesado envolvendo coisas com a parte de baixo deste país. 》
Até agora, Tobio não entendia.
Eles tinham um encontro com os 'Cinco Clãs Principais', onde eles estavam desafiando seu destino -.
…… Ele também encontrou um resto de esperança em meio ao desespero. Não importa como, apesar de ter sido atacado por uma realidade que era difícil de aceitar, ele ainda queria salvar todo mundo… salvar Sae.
Tobio novamente endureceu a resolução em seu coração. Tendo obtido uma forte determinação, passou em sua mente quais eram os objetivos de hoje.
—Vou conhecer um dos estudantes delinquentes do Colégio Ryoukuu chamado Samejima Kouki.
Ainda na cama, Tobio relembrou o que sabia sobre Samejima Kouki. A última vez que o viu, foi no funeral conjunto dos colegas. Isso teria sido algumas semanas depois do "acidente do Celestial de Aloha" -.
Estava ensolarado naquele dia em que Tobio se lembrava. Durante um céu azul sem nuvens, o funeral conjunto foi solenemente executado. Tornou-se desconhecido se os 233 alunos da Colégio Ryoukuu estavam vivos ou mortos, no entanto, sua sobrevivência tornou-se aparentemente sem esperança.
Os restos dos professores, bem como a tripulação do “Celestial de Aloha”, foram encontrados e foram incluídos no funeral conjunto.
Do lado de fora da casa funerária, a área estava transbordando com a mídia que retornaram, depois de ter descoberto a informação, que também foi noticiada na TV.
A cerimônia fúnebre foi realizada em nome de todos os pais enlutados. O funeral ainda foi realizado em circunstâncias em que permaneceu não confirmado se eles estavam vivos ou mortos. As famílias estavam de luto, mas Tobio estava curioso quanto à habilidade que permitia que o serviço fúnebre prosseguisse tão bem.
Os assentos para estudantes que, como Tobio, haviam sobrevivido sem terem participado da viagem escolar contavam com menos de dez assentos. Houve algumas vagas. Havia um colega de pé em frente ao microfone, dizendo palavras de despedida. Ouvindo-os, soluços e choro das famílias enlutadas. Mas foi estranho. Absolutamente, havia esse sentimento como se o funeral estivesse apenas sendo encenado. Das famílias enlutadas, especialmente daqueles que eram pais de alunos, a tristeza deles deu a sensação de que isso era semelhante a uma performance encenada. Naquele lugar, visivelmente senti como se apenas a aparência de emoções de dor cobrisse a indiferença.
Pelo menos no momento do funeral de sua avó, não havia uma sensação tão estranha de desconforto. Ele abrigava apenas a tristeza que vem de se separar de um ente querido.
Apesar das dúvidas de Tobio, o funeral havia progredido. Pensando nisso agora, aquele “desconforto” que havia estado naquele estágio estava aparentemente ligado ao presente incidente.
O funeral havia progredido e o tempo para concluí-lo já estava se aproximando. Então a porta foi aberta com força por alguém que entrava. Mais ou menos da mesma idade que Tobio, ele era um menino cujos cabelos tinham sido tingidos de um castanho claro. Todos os presentes se concentraram em sua aparência. Preso na mão do menino havia um buquê de flores.
Um delinquente se intrometeu rapidamente com extrema grosseria. Com uma expressão de fraqueza na presença do falecido, ele se levantou e olhou para um certo retrato memorial. A figura neste retrato, essa pessoa era um menino de aparência feroz com cabelos tingidos de marrom.
Então, ele colocou suavemente o buquê que trouxera sobre o altar.
"Seu idiota……"
Sem sequer juntar as mãos, ele disse isso, e logo em seguida virou a cara para sair. Tendo aparecido como o vento, o delinquente foi e saiu como o vento.
Para Tobio, o que mais lhe impressionou no funeral conjunto foi esta mesma cena.
Era Samejima Kouki. O delinquente mais temido da Ryoukuu.
Olhando para o teto, * fuu *…… soltando um suspiro profundo, Tobio afundou a cabeça no travesseiro.
"…… delinquente número um do Ryoukuu……. Samejima.”
Mesmo que ele não tivesse nenhuma lembrança anterior de Minagawa Natsume, ele ainda se lembrava claramente de Samejima Kouki.
Com tal escárnio, cobriu os olhos com o braço. No caso daquele jovem no ensino médio, já que ele carregava esse título de delinquência, era apenas o que ele se lembrava dele, ou assim ele pensava. Era o tipo de pessoa que se deve evitar durante o cotidiano escolar.
"O Shark não é uma pessoa ruim.”
Tal voz foi ouvida nas proximidades. Era a voz de uma garota. Tobio saltou para o seu despertar e começou a examinar a cama. Ele puxou o edredom e lá estava -
"Bom Dia.”
Vestindo uma única camisa branca de botões, estava a figura de uma garota de cabelos loiros - era Lavinia.
“O que…… O que……!”
Tobio foi incapaz de enunciar quando confrontado com uma ocorrência tão excessiva. Durante sua vida, algo como estar na mesma cama como alguém do sexo oposto nunca aconteceu (para ser exato, o que aconteceu quando ele tirou uma soneca junto com Sae quando eram jovens, mas porque eram crianças pequenas, e eram inocentes) então isso foi especialmente uma grande surpresa.
O que agora explodia em sua visão era a visivelmente branca pele das coxas e seus seios voluptuosos. Como era apenas uma camisa social, as pernas de Lavinia estavam quase completamente expostas. Uma cena que é venenosa para um menino saudável do ensino médio, mas também medicinal. Com a luz do sol fluindo da janela, a camisa branca parecia transparente…
Com as bochechas vermelhas, Tobio se virou enquanto perguntava a ela.
"P-por que você está aqui…!?”
Ele notou que sua própria voz soava nervosa e, além disso, sentia-se muito envergonhado.
Sem se importar, Lavinia falou enquanto esfregava os olhos enquanto dormia.
“…… Ontem à noite levantei-me para ir ao banheiro. A próxima coisa que notei foi que eu estava nesta cama.”
‘A próxima coisa que notei foi que eu estava nesta cama’… Não havia como Tobio acreditar em algo tão excessivamente ambíguo, nem havia como saber quanto tempo o corpo dela estivera ali.
"Aconteceu algo?”
Quando Lavinia inclinou a cabeça e perguntou, Tobio replicou:
"Você está me perguntando isso!"
E os dois começaram a brigar.
Tobio, tendo concluído que o clima atual era muito enlouquecedor, mudou de assunto.
"…… Então Shark, é Samejima? "
Mais cedo, Lavinia dissera 'Shark'. Naquela hora, ele havia murmurado o nome de Samejima (Same (鮫) = Shark), simples, mas é assim que parece ser .
Lavinia respondeu logo após um bocejo.
"Está certo. Shark é um tubarão. Já que o humor dele é muito parecido com o de um tubarão, eu achei que era perfeito.”
Samejima tem um clima similar ao de um tubarão… É porque ele é um delinquente e é considerado agressivo? Ainda assim, quando Samejima estava em Ryoukuu, apesar de ser um delinquente, ele era do tipo cuja popularidade com as garotas era consideravelmente boa. Era o chamado tipo de bad boy de boa aparência. Ainda assim, o discurso de paquera nunca foi ouvido dele, somente se falava de seu rosto heroico.
Lavinia continuou falando.
“O Shark parece não ter voltado a este prédio na noite passada. Com toda a probabilidade, acho que ele estava do lado de fora exterminando Utsusemi usando sua Sacred Gear.”
…… Lá fora exterminando Utsusemi, huh. Para chamar isso de extremamente ousado, isso excede o comportamento imprudente. Ele provavelmente também possui um tesouro sagrado de animal, algo como um tipo de avatar independente, assim como o de Minagawa Natsume. Por isso, deve ser possível lutar com os adversários Utsusemi, mas o mais surpreendente é a fortaleza mental……. Algo como lutar contra esses monstros o dia todo, ele é capaz de lidar com isso? Pelo menos para si mesmo, era improvável que Tobio pudesse usar um julgamento calmo. Considerando apenas o grau de fadiga mental e física, essa abordagem parecia ser muito aleatória.
…… Era preciso uma forte determinação para ser capaz de sair assim, mas seria a posse de Samejima de tal propósito inabalável seria suficiente? Para ele estar enfrentando os gostos de tais batalhas sozinho com apenas o temperamento incomum de um simples delinquente, isso era difícil de imaginar.
Além disso, havia uma característica especial problemática dos “Utsusemi”. Tobio estava se lembrando da informação sobre o “Utsusemi” que ele recebeu na noite passada.
Utsusemi - os monstros que eles estão utilizando, uma vez que eles memorizaram o cheiro do seu oponente e do sangue de suas presas, eles podem transmitir o conhecimento desse perfume para o seu companheiro Utsusemi. Para Tobio, isso aconteceu quando o Utsusemi empregado por seu amigo Sasaki cortou sua bochecha. Aparentemente, parecia ter memorizado o cheiro de seu próprio sangue que foi derramado naquele momento. Os Utsusemi perseguiam seus alvos traçando o cheiro do oponente que havia sido memorizado naquela ocasião. E assim, os Utsusemi invadiram a casa de Tobio.
Havia algum lugar onde ele poderia encontrar alívio onde ele não poderia ser descoberto?
Desde que invadiram sua casa, ele não tinha pensado em voltar - ainda. Mas, ao contrário do que ele desejava, era extremamente fácil atacar aquele lugar. O choque foi imensurável.
Como ele tinha ouvido, Natsume também já foi atacada em sua casa, e disse a ele que ela tinha acabado aqui. Ela atualmente mora em outro quarto no mesmo condomínio.
O condomínio que este “Governador Geral” preparou estava localizado na periferia da cidade. Parece que ele era composto de alguma estrutura especial, o que fez dele um lugar que os Utsusemi não conseguiam encontrar facilmente.
…… Desde mais cedo em sua casa, ele já havia adquirido uma compreensão da outra parte. Tobio e companhia já haviam obtido quantidades de informações sobre a existência de algo como uma organização que estava manipulando o Utsusemi……. Embora ele não tenha entendido por que essas pessoas não puderam aproveitar este condomínio. Parece que ele não tinha escolha, porém, para aqueles que haviam se tornado Utsusemi, teriam que encontrar a fortaleza da outra parte antes que tal resultado fosse alcançado.
…… Não há muito tempo, ele pensou. Dentro desse tempo limitado, como ele deveria viver, quão forte ele deveria se tornar, Tobio era capaz de entender, qual era o atual dilema.
De repente, Lavinia perguntou enquanto olhava para o cachorro preto.
"…… Toby, há uma coisa que eu quero perguntar.”
"Qual é o problema?”
Enquanto olhava para o cachorro preto com seus olhos azuis, Lavinia fez sua pergunta.
“—Este Doggy-san (Lavinia falou com um sotaque em inglês, a tradução para isso seria “Cachorro-san), nasceu do 'ovo'? Isto é, originalmente, surgiu a partir do interior desse 'ovo', quebrando-o, certo? Estou preocupada se nasceu ou não assim.”
……
…… Tobio não encontrou palavras para responder. O ovo… tinha sido quebrado, mas estava vazio. O cachorro… saiu de sua própria sombra. A cena que ela descreveu, na qual emergiu de dentro do ovo quebrando, ele nunca tinha visto.
“…… Como você ficou sabendo disso?”
Engolindo a saliva, Tobio respondeu como tal.
Lavinia - olhou fixamente para o filhote. Os olhos azuis da jovem e os olhos vermelhos do cachorrinho.
"…… Este Doggy-san, evidentemente, tem um ambiente diferente do que Natsume e Shark possuem.”
…… Griphon de Minagawa Natsume tinha um ambiente diferente……. Tobio não dera voz a tais sentimentos na hora, mas a única coisa que ele entendeu intuitivamente foi que havia algo de suspeito na existência do filhote.
“Toby, se esse Doggy-san também é um Sacred Gear, existe uma regra simples que relaciona a forma, a habilidade e como ela manifesta seu poder.”
Lavinia disse diretamente enquanto colocava a mão em seu peito.
“—O poder do desejo. O tesouro sagrado - As Sacred Gears tornam-se fortes a partir de desejos fortes, respondendo ao possuidor. É quase certo que aquele cãozinho respondeu ao forte desejo de Toby.”
…… O poder do "desejo". Isso quer dizer que o filhote negro se tornaria poderoso em resposta aos seus desejos…?
Tobio também estava olhando para o filhote, a pessoa em questão usando apenas um olhar vazio.
Então, enquanto Tobio e Lavinia olhavam fixamente para o filhote, houve uma batida na porta que havia sido deixada aberta.
"Bom Dia-. A porta está aberta-?”
Natsume apareceu na sala dizendo isso. Tendo certeza de que ele trancou a porta com segurança quando ele entrou na noite passada, o surpreso Tobio imediatamente chegou ao pensamento: "Por acaso Lavinia a destrancou quando ela veio para cá?”
“Já é manhã. Levante-se rápido, tudo está em ordem. Waaoh! O que estão fazendo?”
Natsume ficou horrorizada com a situação que ela viu aqui. Isso é de se esperar. Havia se transformado no mesmo que em uma sala onde um homem havia levado uma mulher para a cama.
"N-não, isso é…!"
Este era Tobio de pé oferecendo uma desculpa insatisfatória.
“Que vergonha? Essas coisas são ditas no mangá japonês em momentos como este.”
Palavras tão indiferentes emanaram da boca da inexpressiva Lavinia. Alguém seria tentado em seu coração para inserir um Tsukkomi(Falando em termos gerais, isso é uma resposta, geralmente de forma cômica.); de "Que tipo de mangá é esse!? "
“Ei, oye, oye, oye, oye! Eu não fiz nada!?”
Enquanto apontava o dedo para Tobio, que não podia fazer nada além de tentar explicar freneticamente, Natsume o chamou para sair.
“Ikuse-kun! Embora seja maravilhoso aprofundar as relações com uma nova companheira, isso não seria aprofundá-las demais?”
"I-isso, isso é……!"
Natsume fez sua objeção quando ela se aproximou até que seus rostos estivessem bem próximos - ela estava sorrindo largamente.
“Estou brincando. Entendi. De qualquer forma, Lavinia apareceu aqui no meio da noite enquanto dormia, certo? Ela está sempre entrando na minha cama da mesma maneira. Além disso, na minha opinião, Ikuse-kun é muito sincero quando se trata de garotas.”
……
…… Olhando para Lavinia, havia uma donzela loira dizendo: "É isso mesmo" de acordo……. O mal-entendido provavelmente foi esclarecido, mas isso de modo algum fez com que a mente de Tobio ficasse totalmente satisfeita.
Na sala onde assistiram ao vídeo na noite anterior, o trio de Tobio, Natsume e Lavinia tomavam um café da manhã tardio.
- Em relação o café da manhã, o que havia sido colocado diante dos olhos de Tobio era uma chaleira e um copo de ramen. Natsume e Lavinia começaram a se preparar, derramando apressadamente a água quente.
Vendo que havia apenas uma coisa que Tobio podia dizer.
"…… Ramen de manhã, hein?”
Tobio nunca teria subsistido a comida pronta e junk food se tivesse uma escolha. Desde que sua avó morreu, as três refeições diárias que uma vez preparara com tão excelente equilíbrio haviam se tornado algo que ele não podia mais experimentar. No entanto, para que houvesse um caso em que ele não fosse capaz de preparar comida adequada, descontando quando ele estava fora se associando a amigos ou executando uma tarefa importante, tal coisa nunca acontecera. No entanto, quando ele estava cozinhando sozinho depois que sua avó morreu, antes de começar a receber comida preparada por seu amigo de infância Sae, ele se familiarizou muito com refeições pobres e pré-embaladas.
Como as duas garotas, sem mostrar nenhuma mente particular, começaram a derramar a água quente, Tobio dirigiu-se a elas enquanto estavam de pé.
“Por acaso, eu trouxe alguns enlatados e algumas especiarias quando estava saindo de casa. Eu também sou capaz de cozinhá-los. Então, errr, que ingredientes vocês duas têm que me faltam?”
Ouvindo Tobio… - não, declaração de um jovem sobre comida inesperada, Natsume estava surpresa-
"S-sim, na sala de suprimentos há pão e leite, e deve haver alguns ovos.”
- Ela respondeu assim.
“A sala de suprimentos está disponível para todos os moradores que moram aqui. Deve haver alguns ingredientes que você pode usar na geladeira que está lá.”
De Lavinia, que levantara a mão, ele recebeu excelentes informações.
"Entendo. Então vocês esperariam 20 minutos? Vou preparar o café da manhã.”
Contando as duas com um sorriso, Tobio foi buscar os ingredientes.
— 20 minutos depois.
Alinhado na mesa, o cardápio consistia em um copo de plástico cheio de palitos de legumes mergulhados em maionese, sanduíches de atum e rabanada guarnecida com geleia para o deserto.
Vendo isso, a fascinada Natsume clamou: "Incrível, incrível!" A expressão facial de Lavinia parecia permanecer inalterada, mas seus olhos estavam colados à torrada francesa.
Tobio falou enquanto dobrava o avental.
“Minhas desculpas, tanto os sanduíches de atum quanto a torrada francesa se sobrepõem ao uso do pão, embora, por enquanto, eu tenha conseguido preparar esta refeição que tem a impressão de ser improvisada.”
Dado o estado das coisas, para que as garotas o comessem, Tobio preparou algo que era apenas um pouco mais saboroso, fornecendo um cardápio que era simples e podia ser comido rapidamente.
Mas Natsume, uma das garotas em questão, pegou a mão de Tobio e a balançou rapidamente para cima e para baixo em extrema alegria.
“É incrível, Ikuse-kun! P-Por certo, eu não tinha idéia de que você era o tipo de jovem que sabe cozinhar! Iya, eu posso ter encontrado um bom achado.”
…… Encontrou, huh? Tobio ficou um pouco preocupado com essa resposta, mas, como as coisas pareciam ter terminado agradavelmente, ele achava que devia haver um bom significado por trás disso.
Lavinia, que começou a comer, soltou “Delizioso” da boca enquanto mastigava.
Delizioso - é a palavra italiana para “delicioso”. Com base nisso, isso significa que Lavinia é da Itália? Falando nisso, Tobio lembrou que havia um famoso pintor italiano com o mesmo nome de Lavinia.
"Já que o "CupNoodles" já teve a tampa removida, eu levarei isto até Vaa-kun depois.”
Lavinia diz isso enquanto olha para o recipiente de macarrão de copo.
"Vaa-kun?”
Tobio fez uma pergunta depois de ouvir um nome desconhecido. Natsume soltou um suspiro.
“…… Ele é o pirralho atrevido que mora neste prédio de apartamentos que mencionei ontem à noite. A razão pela qual nós temos comido apenas "CupNoodles", aquela criança é a pessoa que nos deu esses "CupNoodles". Ele está passando por um período de crescimento muito pouco saudável. Mas agora estamos sendo tratadas inteiramente com a culinária de Ikuse-kun!”
…… Não se pode deixar de pensar, que tipo de pessoas residem neste complexo de apartamentos? Essa resposta melhor do que a esperada fez Tobio se sentir um pouco nervoso.
Natsume começou a comer da refeição que Tobio tinha acabado de preparar.
"Bem, então, em relação aos planos de hoje, vamos nos encontrar com Samejima-kun como expliquei ontem à noite.”
“Tudo bem, mas sabemos onde ele está? Ou então, talvez, você o contatou e ele está voltando para cá?”
Em resposta à pergunta de Tobio, Natsume pegou seu telefone.
“Entrar em contato com ele… não é bom. Apenas no caso, eu certifiquei-me de forçar Samejima-kun a inserir seu número de telefone, mas eu nunca consegui falar já que ele nunca parece ligá-lo. Não posso deixar de me perguntar se ele não me forneceu apenas um número falso.”
Ou talvez ele esteja ignorando todos os telefonemas. Em outras palavras, não há como entrar em contato com ele daqui. O resultado, ele aparentemente faz o que quiser, sem que ninguém saiba disso.
Então, isso significaria que o paradeiro de Samejima Kouki era completamente desconhecido. Isso significa que o Utsusemi já……. Embora as suposições mais pessimistas estivessem surgindo dentro de Tobio, Lavinia disse.
"Está bem. Desde que coloquei minha mágia de rastrear no Shark, sua posição pode ser especificada.”
A voz de Natsume clamava: “Como se poderia esperar de uma garota Mágica.”
Até recentemente, Tobio teria franzido as sobrancelhas para quem professasse ser uma “garota mágica”.
Lavinia tirou uma pequena vara de madeira do bolso do peito, que começou a emitir uma luz azul de sua ponta.
Palavras falharam com Tobio nesse fenômeno. Por mais que ele gostaria de acreditar que a luz no final do bastão era algum tipo de truque, tendo em mente as circunstâncias ao seu redor, não parecia necessariamente que essa garota mágica fosse uma farça.
Lavinia imediatamente se levantou e girou uma vez. Então, observou-se que a varinha emitia muito mais luz quando apontado em uma direção específica.
Enquanto apontava naquela direção, Lavinia falou.
“O Shark está ali nessa direção. No entanto, foi uma reação um pouco ruim. Provavelmente, é um lugar que é difícil para minha magia alcançar… talvez o inimigo tenha montado um campo de força que eu não saiba como penetrar.”
Ouvindo que Natsume perguntou.
“Em outras palavras, Samejima-kun atacou em algum lugar sozinho contra enxames de inimigos?”
Lavinia assente em silêncio. Natsume usava um olhar abjeto no rosto dela.
"…… Aquele cara, tornando-se tão absorvido com a derrota do inimigo, ele provavelmente foi direto para o acampamento adversário sem convite, não foi…!?"
Natsume, enquanto rangia os dentes, tinha os punhos trêmulos. Enquanto usava um meio sorriso, seus olhos mudaram para um olhar de raiva. Ela se dirigiu para a entrada enquanto fazia passos especialmente barulhentos.
“Eu vou pegar o Samejima Kouki! Apesar da nossa prontidão de combate, isso não é motivo para deixá-lo sozinho!”
A conexão com Samejima——. Isso significava a retomada da batalha contra os Utsusemi - nossos colegas de classe.
─○●○─
Tendo saído do esconderijo, quando chegaram ao centro, Minagawa Natsume entregou a Tobio um único cartão micro SD.
“Isso contém certos dados que foram preparados pelo 'Governador Geral'. O aplicativo pode ser instalado livremente inserindo o cartão em um celular. Rapidamente agora.”
Ao ser apressado por ela, Tobio pegou seu próprio celular. Ainda estava desligado da noite anterior. Tendo recebido a explicação de Natsume sobre não entrar em contato com a polícia e não haver nenhum benefício em envolver mais ninguém, ele voluntariamente desligou o celular.
…… Se ele tivesse deixado, e ele recebesse uma ligação de um amigo, ele não seria capaz de dizer nada com seu estado mental atual. A partir deste dia e no futuro previsível, ele não pôde frequentar a escola. Ele não tinha expectativas de comparecer. Isso foi para não envolver nenhum dos alunos atuais, já que parece haver uma alta probabilidade deles serem pegos pelo inimigo se ele fosse para à escola. Até que este incidente fosse resolvido, ele não poderia retornar à sua rotina habitual.
No momento em que ele inseriu o cartão que recebeu de Natsume em seu celular, ele começou a instalar automaticamente e o aplicativo inicializou.
Fotos de jovens apareceram na tela. Era uma lista de fotos dos duzentos e trinta e três alunos que haviam se tornado Utsusemi.
"Para futuras contramedidas, não há nada a perder memorizando os rostos de nossos oponentes.”
Natsume disse isso.
As pessoas que ele conhecia, pessoas que ele não conhecia, eram todas exibidas sucessivamente na tela.
—Também havia muitos colegas de estudos desconhecidos.
Entre os duzentos e trinta e três alunos da segunda série do Colégio Ryoukou que haviam se tornado Utsusemi, havia colegas de classe com quem ele estava familiarizado, e havia aqueles de outras classes que ele conhecia apenas pela aparência. Mas a maioria eram pessoas que ele não podia igualar um nome a seus rostos.
Foi assim que foi. Como ele não era professor, combinar todos os nomes e rostos de seus colegas era algo que ele era incapaz de fazer.
No entanto, ele estava agradecido por este aplicativo. Quando chegasse a hora, serviria de referência. Quando se tratava daquelas pessoas que pareciam estranhas pessoas suspeitas, se lhes fosse permitido abordá-las, elas poderiam então fazer uma boa avaliação.
Lavinia estava fazendo a ponta do bastão brilhar. Se alguém visse tal espetáculo no centro da cidade, com ela usando um chapéu pontudo, eles pensariam que era uma menina loira fazendo cosplay com um bastão de brinquedo brilhante e vestindo um manto. A fim de evitar atenção adicional indesejada, eles encontraram um táxi no caminho com a orientação de Lavinia, apressando-se para o seu destino.
Será que o filhote preto seria capaz de andar no carro, ele se preocupou, mas o filhote que esteve com ele apenas um momento antes desaparecera sem que ele soubesse. Percebendo seu desaparecimento, Natsume disse.
“Isso parece ser como nossos parceiros são. Aliás, tendo Griffon-chan, por exemplo, espero que ele esteja voando no céu agora.”
Ela alegremente respondeu de tal maneira. Segundo ela, fundamentalmente a Sacred Gear brotou do ovo - o filhote e o Griffon de Natsume diferem dos Utsusemi de seus colegas, em que as pessoas que não são relacionadas, de sua perspectiva, permanecem inconscientes de sua existência. Eles também se tornarão visíveis para outras pessoas se o possuidor desejar que elas as percebam. Contanto que ele não deseje que eles vejam o filhote, eles não poderão vê-lo a menos que Tobio os autorize, Natsume explicou.
O filhote estava trotando atrás dele desde que ele saiu de casa. Tendo o escoltado até o momento em que o táxi partiu, o filhote se recusou obstinadamente a se separar de Tobio.
Esse era o tipo de existência que eles eram, as chamadas Sacred Gears do tipo avatar independente. Para aqueles que não são relacionados, sua existência é irreconhecível. No entanto, quando o possuidor está em apuros, eles irão, sem falhar, vir correndo quando forem chamados.
Natsume falou inesperadamente.
“Poderia ser bom se você desse um nome. Para quando você quiser chamá-lo, já que acho que seria inconveniente se não houvesse nome.”
…… Um nome, huh. Devido a tudo o que ocorrera desde a noite anterior, ele não havia considerado tal coisa até agora……… Este filhotinho preto, apesar de ser um poder sobrenatural dele, tem vontade própria, então um nome pode muito bem ser necessário.
Andando de táxi, Tobio observava a paisagem do lado de fora enquanto pensava nos vários assuntos sobre o do cachorro, um assunto que estava em andamento a partir deste ponto em diante.
Preocupados em serem alvos dos Utsusemi, eles fizeram um bom progresso durante o dia, com o táxi passando por duas cidades pacificamente. Depois que chegaram à entrada de um parque público, começaram a busca por Samejima Kouki com a orientação de Lavinia. No caminho, eles estavam atentos a todos os residentes que encontravam, embora nenhum deles parecesse ser Utsusemi, já que em geral nenhum deles parecia estar perto da idade dos alunos. Naturalmente, porém, não é possível ter certeza. Agora, porém, os estudantes devem estar no meio das aulas neste momento. Se um estudante fosse visto sozinho em uma área residencial a essa hora do dia, parece que seria bastante visível.
Continuando a progredir, os três chegaram - em uma loja de departamentos fora da área residencial. A história de como essa loja de departamentos falira chegou ao ouvido de Tobio. Tendo sido esmagado por um shopping agressivo na próxima cidade, o bairro estava pensando em demoli-lo. Foi decidido que um abrangente ginásio esportivo equipado com uma piscina coberta seria construído no local.
Tobio e Natsume se prepararam em frente à loja de departamentos deserta. Atualmente, não era nada além de um lugar perigoso, apesar de onde foi estabelecido. De qualquer forma, com o interior do prédio desprovido de qualquer sinal de vida, as condições eram quase as piores de serem atacadas pelos Utsusemi.
No entanto, até mesmo um amador podia ver que a luz do bastão de Lavinia brilhava na direção do interior da loja de departamentos……. Parece que Samejima Kouki está dentro.
Tendo determinado o que isso significava, Natsume falou.
"Não seria nada estranho se este lugar se tornasse um covil de Utsusemi.”
O cachorrinho preto que havia desaparecido também reapareceu imperceptivelmente a seus pés.…… Em outras palavras, essa parece ser a situação. Como havia uma grande probabilidade de o corpo do mestre estar em risco -. Até certo ponto, existe dentro do dito corpo e foi chamado pela situação atual. Considerando a escala da loja de departamentos, era impossível saber se talvez o número de Utsusemi que invadiu não fosse apenas uma ou duas pessoas.
"Vamos entrar.”
Sem demonstrar hesitação particular, Lavinia fez isso enquanto se deparava com eles, convidativa. Não foi possível entrar pelo portão frontal devido à queda do obturador. Já que Samejima estava dentro, alguém se perguntaria de onde ele ganhara entrada. Tobio mencionou se a entrada de funcionários poderia estar aberta.
Os três procuraram a entrada do pessoal.
"De qualquer forma, com certeza é sombrio…”
O murmúrio de Natsume em um sussurro baixo ressoou levemente pelo interior da loja.
Depois disso, eles descobriram a entrada indo ao redor. Como esperado, o portão de uso da equipe foi forçado a ser aberto por alguém, facilitando a invasão.
Dentro da loja de departamentos, era natural que não haver iluminação já que depois que todas as persianas estavam fechadas, o interior da loja estava quase escuro. Natsume tirou duas lanternas no formato de lápis de dentro da bolsa e passou uma para tobio. Como a ponta do bastão de Lavinia estava brilhando, ela não parecia precisar de uma luz.
O trio avançou pelo primeiro andar, mantendo uma distância fixa entre si. Natsume falou com uma voz sussurrante que Lavinia pôde ouvir, mas que o inimigo provavelmente não seria capaz de detectar.
(…… Aquele deliquente, em que andar ele está?)
(Eu não sei. Devido ao campo de força que torna difícil utilizar minha magia aqui, há um pouco de restrição na marcação que eu coloquei no Shark. No entanto, eu tenho certeza que ele está aqui.)
Quando ela declarou isso, a luz da ponta de seu bastão piscou irregularmente. Parecia que havia algo dentro dessa loja de departamentos que estava tendo um efeito adverso na suposta habilidade de Lavinia em usar magia.
Natsume sussurrou baixinho uma sugestão.
(Vamos procurar andar por andar. Seria problemático se nós corréssemos até o topo e encontrássemos uma grande multidão de pessoas. Lavinia, você pode usar algum tipo de mágica de comunicação?)
Lavinia acenou para a pergunta de Natsume e desenhou algo no ar com o bastão. Juntamente com o movimento do bastão, um círculo foi emitido da luz na ponta. Além disso, caracteres estranhos foram inscritos no desenho do círculo, formando um pequeno quadrado mágico que apareceu diante de seus olhos.
…… Parecia semelhante ao tipo de círculo mágico que aparecia sempre que o Utsusemi desaparecia… não, parecia haver uma diferença no design. Quando o pequeno quadrado mágico desapareceu, havia cristais brilhantes do tamanho de um grão de arroz flutuando no ar. Os cristais brilhantes começaram a se mover por conta própria, entrando nos ouvidos de Lavinia, Natsume e de si mesmo. Tobio ficou assustado com a ocorrência abrupta de seu corpo… especialmente porque ele entrou em seu ouvido.
Enquanto acidentalmente deixava escapar uma pequena risada da reação de Tobio, Natsume sussurrou enquanto segurava sua orelha com a mão.
'(Você pode me ouvir?)'
——!! Ao mesmo tempo em que a voz de Natsume era ouvida à sua frente, Tobio ficou chocado ao ouvi-la diretamente de dentro da orelha.
(Segurando seu ouvido, sua voz será transmitida para nós. Este é um dos feitiços mágicos de Lavinia.)
……. Tal observação impossível. A ligeiramente orgulhosa Lavinia estava ao lado dela fazendo um sinal de paz, mas magia - fenômeno sobrenatural realmente existe… Aquele fenômeno de combustão também era mágica real então?…… No entanto, é preciso se perguntar se ele deveria ficar tão surpreso com essa hora tardia. Afinal de contas, ele havia sido continuamente confrontado com tal fenômeno desde a noite passada.
…… Se esse é o caso, então existe também um mágico envolvido com o círculo mágico que aparece quando o Utsusemi desapareceu? Assim como Lavinia os ajudando? Por acaso, isso poderia ser a causa disso? Embora esses palpites variados tenham circulado os pensamentos de Tobio, por enquanto a busca por Samejima era mais urgente, então ele deixou para trás tais referências a Lavínia até que isso fosse resolvido……. Seria bom perguntar depois que eles voltarem mais uma vez vivos deste lugar.
Natsume profere uma confirmação.
(Vamos nos dividir temporariamente para pesquisar. Vamos a um andar de cada vez. Cada um de nós tentará entrar em contato com os outros quando chegarmos ao segundo andar, e decidiremos de lá. Se você encontrar Samejima-kun, entre em contato com o resto de nós no devido tempo depois.)
Assentindo com seu sotaque, o trio se distanciou temporariamente para começar a busca.
Andando pelo interior da loja de departamentos fechada que era completamente desprovida de pessoas, o coração de Tobio estava batendo sinistramente. Do interior de cada loja, cada peça de mercadoria havia sido removida, deixando apenas folhas e escadas de plástico dentro para uso de demolição, sem que houvesse uma única prateleira esquecida de mercadorias a serem encontradas. Isso foi uma bênção, no sentido de que havia apenas um número limitado de lugares para se esconder.
…… Com as aulas tendo terminado, aqueles que haviam deixado a escola não estavam presentes, trouxe tanta estranheza, assim como a falta de qualquer coisa que fosse adequada a uma loja de departamento que as pessoas desejassem. Além disso, dentro deste prédio, havia companheiros de classe acompanhados por monstros como aqueles que os haviam atacado na noite anterior. Isso foi algo que Tobio achou difícil de suportar, considerando que ele tinha sido um estudante comum até ontem.
No entanto, ele foi de alguma forma capaz de manter temporariamente uma vontade forte, com a poderosa existência do filhote negro trotando junto mais cedo, ajudando-o a não perder a cabeça nesta situação. Uma protuberância afiada estava vindo da cabeça do cachorro - um objeto semelhante a uma lâmina estava crescendo ali, já tendo feito algo semelhante antes, um bom preparativo para a batalha.
…… O que lhe permitiu ganhar essa força de vontade, quando ele já estivera tão aterrorizado, não era outra coisa senão acreditar no resgate de seus colegas - e se reunir com Sae.
Se é o caso que Sae estaria lá a partir de agora——.
Tobio encontrou força apenas nesse pensamento, resistindo ao medo enquanto avançava.
(Alguma coisa aí?)
A voz de Natsume foi ouvida diretamente em seu ouvido. Tobio também sussurrou enquanto segurava sua orelha.
(Nada em particular. E do seu lado?)
(Nada ainda. Embora Griffon tenha ido em frente mais cedo, nada em particular apareceu.)
…… Então, quando se trata do primeiro andar, não há nada de especial?
Onde Tobio tinha chegado agora, havia uma escada rolante que foi parada. Ele deveria esperar aqui? Ou talvez fosse melhor subir as escadas. A decisão foi que todos se encontrace - essa era a principal coisa a considerar.
O filhote sentiu alguma coisa e começou a olhar para um ponto específico. Tobio engoliu a saliva enquanto apontava a lanterna naquela direção. O que o cachorro estava olhando era um pilar.…… Havia alguma coisa escondida por trás disso? Mesmo com a luz ele não conseguia distinguir nada, então talvez fosse prudente reunir os outros pelo menos temporariamente.
De trás do pilar, um único gato branco aparece. O gato tinha pelos brancos e puros. Sua longa cauda balançava de um lado para o outro.
…… Um gato de rua que entrou na loja de departamentos? —No entanto, ele imediatamente revisou esse pensamento. Os Utsusemi que esses caras possuem, são monstros que imitam a forma de animais. Se alguém aceita isso, então este gato também é…?
Enquanto Tobio ficava tenso, havia outra silhueta que aparecia atrás do pilar. Exposto pela lanterna, havia um jovem alto de cabelos castanhos tingidos.
- Era Samejima Kouki.
O Jovem - Samejima baixou o olhar enquanto usava a mão para proteger os olhos da luz que brilhava na lanterna. Ele parecia estar olhando para um celular. O filhote também estava olhando para o gato que o acompanhava sem se mexer nem um centímetro. Só um pouco, Samejima suspirou.
“… Parece que esse cara não se parece com os da lista. Então, ele é do grupo de sobreviventes? Nossa, que tal criança viria a colocar assim.”
Samejima fez uma reclamação ao segurar a parte de trás de sua cabeça com a mão grande.
Com eles mutuamente deixando de representar uma ameaça para o outro, Samejima falou.
"Você aí, você veio aqui junto com Natsume e aquela bruxa? "
"…… Sim, elas também estão te procurando no primeiro andar.”
“…… Aquele que rastriou meus movimentos - seria aquela garota bruxa, ou foi aquele presunçoso filho da puta de cabelos prateados que determinou onde eu estava?…… Puxa, mesmo que eles dissessem que eu poderia fazer o que quisesse por enquanto. Finalmente peguei uma pista para o cérebro por trás de tudo - e agora isso.”
Samejima amaldiçoou enquanto falava.
Então, Samejima dirigiu seu olhar para a escada rolante à frente, como se percebesse alguma coisa. Da mesma forma, o gato branco e o cachorrinho preto olhavam na mesma direção. Tobio também foi solicitado a olhar naquela direção…… ele não conseguiu distinguir nada na escuridão, mas a sensação de que algo estava ali persistia.
"…… Como eu suspeitava, parece haver algo aqui.”
Samejima estava olhando para a escada rolante na frente deles.
“Identificando tal presença, seria bom você aprender a como fazer. Ao afiar seus sentidos com o tesouro sagrado, até mesmo um amador na luta deve ser capaz de aprender instantaneamente.”
Samejima falou assim enquanto se movia para o lado de Tobio, voltado para a escada rolante. Tendo encontrado Samejima, ele tinha pensado em se reportar a Natsume e companhia enquanto subia ao segundo andar - mas naquele momento ele ouviu as vozes das meninas em seu ouvido. Simultaneamente, um grande som ecoou pelo primeiro andar.
'Ikuse-kun! Desculpa! Nós fomos atacadas! Lavinia e eu estamos nos apoiando agora! E no seu fim!’
Atacadas!? Os adversários apareceram de repente no primeiro andar! Eles devem ter descido as escadas de cima.
Segurando a orelha, Tobio falou com Natsume e companhia.
“Eu encontrei Samejima Kouki aqui! Existe alguma coisa que possamos fazer? Devo trazer Samejima e ir até você?”
Com essa sugestão que Tobio fizera, Samejima apenas riu.
“Então parece que a bruxa está lá? Se for esse o caso, não deve haver razão para se preocupar com esse cérebro de passarinho? É muito ruim, mas elas vão ter que esperar que eu termine meu negócio lá em cima.”
Dizendo isso, Samejima pegou o gato branco, colocou-o no ombro e começou a subir a escada rolante.
"Oye!"
Quando Tobio tentou ligar de volta, a voz de Natsume foi transmitida.
'Ikuse-kun! Aquela voz agora, era o Samejima-kun? De qualquer forma, por favor, vá atrás dele por mim!’
"Mas! Você está realmente bem ai?”
'Não desista do meu Griffon-chan. Além disso, os oponentes Utsusemi não vão resistir à garota mágica aqui.’
Naquele momento, ouviu-se um som estridente do interior, acompanhado por um lampejo de luz vermelha que brilhava na escuridão.
Como Natsume dissera, Lavinia havia derrotado instantaneamente os monstro Ustusemi na noite anterior com aquele fenômeno de combustão. Mesmo a par de Natsume e Samejima não deve ser motivo para tal preocupação, ele pensou, porque é assim que eles são poderosos.
"……Minha culpa! Eu seguirei Samejima! Você absolutamente não pode morrer por mim, Minagawa-san! Lavinia-san!”
'Entendido!'
'Entendido!'
A resposta espirituosa das duas garotas chega aos seus ouvidos. Embora houvesse um desejo de ir até onde as garotas estavam… Tobio sacudiu a cabeça e seguiu pela escada rolante em busca de Samejima.
Subindo ao segundo andar, eles imediatamente descobriram que as luzes estavam acesas. O brilho repentino deslumbrou Tobio e Samejima. Mas graças à luz, todo o chão era visível para eles.
E então, esperando por eles no segundo andar - eram monstros gigantescos. Um louva-a-deus, um besouro, um caranguejo, uma tartaruga, uma manada de monstros com aparências semelhantes a essas coisas -. Havia também o sapo e aranha que ele lutou na noite passada. Ao lado deles estavam meninos e meninas. Foram os Utsusemi que foram seus colegas de classe. De relance, havia aproximadamente dez pessoas espalhadas diante deles.
…… Neste único caso em seu segundo dia em que estar envolvido em tais experiências, ele realmente não deveria ter que enfrentar tantos adversários.
Para Tobio, esse primeiro encontro com está quantidade de inimigos causou arrepios na espinha.
—No entanto, aquele cara disse “Kukuku” em diversão, usando um sorriso destemido.
Samejima, sem hesitação, avançou passo a passo em direção à linha inimiga.
"Byakusa, vamos embora.”
Isso ele disse ao gato sentado em seu ombro. Então, a longa cauda do gato se endireitou como um alfinete - e depois se dividiu em duas. As duas pontas da cauda foram estendidas, uma delas envolvendo o braço esquerdo de Samejima. A cauda branca que se enrolava no braço do mestre começou a mudar constantemente de forma - transformou-se numa enorme lança em forma de cone.
“—— a lança do meu gato pode perfurar qualquer coisa. Venha agora, venha e seja perfurado por esse cara.”
Com a lança que cresceu no braço esquerdo, Samejima emitiu uma declaração de guerra aos Utsusemi.
Logo após o sinal de partida para a eclosão da guerra, a Aranha Monstruosa carrega pela frente. Abaixando sua postura, ele perfurou a Aranha Monstruosa com a lança do braço esquerdo, elevando o ponto superior a uma altitude extremamente baixa!
Samejima ergueu a aranha que ele havia perfurado e segurou-a acima da cabeça no ar, e depois balançou a lança para o inimigo como se a descartasse! Naquele momento a aranha aniquilada foi liberada da lança e foi enviada voando para frente! Os monstros se dispersaram do local. Samejima virou-se para o caranguejo que atacava pela direita e, com a mão direita, indicava o caminho para o gato.
"Apontar para as lacunas na casca dura!"
Uma das duas caudas do gato branco se mexeu e disparou em alta velocidade! O caranguejo monstruoso foi incapaz de evitar com parte de sua concha completamente deu lugar ao golpe da cauda! A cauda branca era como um florete fino e afiado, perfurando o corpo do caranguejo e impedindo que ele se movesse. A cauda estava se movendo livremente, tendo anteriormente perfurado seu corpo, e Tobio entendeu que estava destruindo o núcleo. A lança de Samejima, com a manipulação da cauda afiada e fina do gato, penetrava nela. Samejima e o gato combinaram com a respiração para desencadear dois ataques.
- E, nesse momento, um monstro estava vindo atacar Tobio. Assim como na noite passada, sapo monstruoso, com a língua pingando, pulava para ele. Tobio apontou a mão direita na direção do sapo e mandou uma ordem ao cachorro preto. O filhote saiu correndo a uma velocidade que o olho não conseguiu captar, passando pelo sapo com a lâmina na testa cruzando-o.
Vendo essa cena Samejima soltou um assobio de cortesia * Huuu *.
Subsequentemente, Samejima escapou das lâminas do braço do Louva-a-deus enquanto perfurava seu abdômen com a lança, depois saltou para escapar da carga do besouro que estava voando baixo no chão.
"-Nja, aqui!”
Ele apontou a lança para baixo usando a energia do seu salto, e empurrou o besouro de cima. Ele então extraiu a lança, que perfurou o chão do segundo andar, e cortou o besouro horizontalmente. O besouro monstruoso cuja aparência havia mudado completamente da força foi deixado no chão.
De lado, Tobio também estava limpando o corpo de um monstro. Nesta situação, Tobio realmente sentiu o poder.
--Luta! Ganhar!
Mesmo que esse ainda fosse seu segundo dia desde que mergulhara nesse mundo estranho, o poder do cachorro era a coisa real. E então, o poder de Samejima ao lado dele estava dominando o outro Utsusemi.
…… Isto é, poderia esta ser a diferença entre as Sacred Gears genuínas e falsas? Pensando dessa maneira, Tobio e Samejima, naturalmente, evitavam sem esforço um único golpe. Aparentemente, as Sacred Gears exibiram maior poder do que o usuário teria assumido.
E, no entanto, houve um dos oponente em que o ataque Samejima não poderia penetrar. Era um monstro tartaruga. Sua casca dura repeliu a lança de Samejima. O monstro tartaruga estava se concentrando na defesa, escondendo sua cabeça e membros dentro de sua concha. Samejima estava mordeno sua língua. - Mas o filhote pulou despreocupado.
Quão incrivelmente afiada seria a lâmina do cão para causar danos a essa concha——.
Mas o comportamento do cachorro superou as expectativas de Tobio. O filhote usou a lâmina que havia crescido para atacar o local onde a cabeça havia se recolhido anteriormente.
Aproximando-se do local onde a cabeça já havia se recolhido - empurrou a lâmina que se estendia de sua testa para a frente. Mesmo que a tartaruga tivesse escondido dentro de sua concha, a parte em que a cabeça havia sido recolhida não estava coberta pela casca dura. Fazendo uso de seu pequeno corpo e da lâmina, o cão apontou para lá. A lâmina afiada estendia-se, espetando o monstro tartaruga que se retirara em sua concha. Da extremidade pontiaguda da cabeça da tartaruga que estava escondida na concha, ela foi perfurada diretamente até a cauda. A vida da tartaruga havia terminado.
“Se atacar a casca não for bom, ataque onde não há casca. Eu não fiz algo parecido com Byakusa?”
Samejima comentou como tal. De fato, quando o gato branco derrotou o caranguejo, ele fez isso mirando a lacuna em sua casca dura……… Tendo visto isso, o filhote de cachorro preto imediatamente aprendeu uma coisa dessas? Supondo que seja o caso, pode-se determinar que a inteligência do filhote é maior do que ele imaginava.
Duas pessoas haviam chegado ao segundo andar e haviam completado sua primeira batalha em poucos minutos -.
Dez Utsusemi foram completamente aniquilados. Os companheiros de classe cujos monstros foram derrotados desmoronaram no local depois de perder a consciência. Enquanto assegurava que todos os colegas de classe estavam desaparecendo através do círculo mágico, Samejima perguntou a Tobio.
"Há uma coisa que eu gostaria de perguntar.”
Tobio assentiu em silêncio.
“Quando você veio aqui, você suprimiu seu desejo de fugir? Pelo que? Por qual razão incompreensível, nascida de algum ideal idiota absolutamente ridículo que preenche sua mente, você escolheu agir? Qual é a sua motivação para lutar? Aquele cachorro, o que você vê quando luta utilizando ele?”
Na frente do olhar de Samejima, os olhos do filhote preto emitiam um brilho vermelho ardente. Algo tão poderoso que provavelmente estimularia a coragem de alguém.
Sendo questionado por Samejima, Tobio olhou para o teto.
“… Também estou com medo. Mas--"
Olhando para o futuro, Tobio falou com Samejima.
“Há pessoas que desejo salvar, não importa o custo. Amigos que eu quero ajudar, não importa o custo……. Mesmo que eu seja o único com o poder para lutar, vou morrer de pé.”
Ao ouvir isso, Samejima pela primeira vez suavizou sua expressão normalmente agressiva e mostrou suas emoções.
“…… Heh. Parece que você não é apenas uma pessoa indecisa comum.”
Samejima virou os pés para a escada rolante e começou a subir para o terceiro andar. Tobio também seguiu no devido tempo.
Enquanto os dois subiam a escada rolante, Samejima perguntou sem olhar para trás.
"…… É uma mulher, não?”
Essa única frase veio como uma surpresa completa. Apesar de Tobio ter apenas falado de “pessoas que eu gostaria de salvar”, Samejima aparentemente havia visto isso.
Como resultado de ser compreendido, Tobio ficou aturdido enquanto seu rosto ficou vermelho.
"Eh! N-não, isso é…”
Samejima riu quando Tobio falou enquanto gaguejava.
“Haha, uma mulher, huh. Isso não é ótimo? Colocando um ar tão estranho de justiça, isso é muito bom.”
Olhando para trás, Samejima estendeu a mão.
"Eu sou Samejima Kouki.”
Tobio, apesar de sua surpresa, imediatamente estendeu a mão e aceitou o aperto de mão.
"Ikuse Tobio, eu vou estar sob seus cuidados.”
Este era o delinquente número um do Colégio Ryoukou - Samejima Kouki. Mas, parecia que ele era um cara muito mais decente do que rumores.
─○●○─
Subindo pelo terceiro andar, e novamente pelo quarto, eles finalmente alcançaram o quinto andar.
Então, esperando por eles - era um enxame de Utsusemi, certamente não menos que trinta deles. Havia todo tipo de variedades de monstros grotescos, todos olhando para eles com um brilho sinistro em seus olhos. Ser assistido por nada menos que trinta monstros como esse era simplesmente um espetáculo surpreendente. Foi a primeira vez que ele viu algo com um corpo que parecia semelhante a uma planta gigantesca.
A visão de Samejima estava focada em um único ponto. Tobio seguiu seu olhar, e havia a figura de um homem que obviamente estava fora de lugar.
Era um homem na segunda metade de seus vinte anos vestindo um terno de negócio.
Enquanto mostrava um sorriso destemido, o homem se aproximou. Ele falou enquanto usava um sorriso sarcástico.
“Sim, isso é tudo que existe. Apenas duas pessoas. Ou então, há alguma terceira pessoa abaixo também?”
Samejima pergunta em um tom ameaçador.
"…… O mentor?”
- Você poderia dizer que eu sou um deles. Meu nome é Doumon Kazuhisa. Eu sou alguém que está participando do atual 'Projeto Quatro Demônios'. Como parecia divertido, vim inspecionar essa cena.
“… Quatro Demônios? Que Diabos é isso?
Samejima pergunta novamente sobre a frase que Tobio também nunca tinha ouvido antes.… 'Projeto Quatro Demônios?’
Vendo essa reação, o homem então colocou uma expressão confusa.
“Como, aquele da 'Grigori ' ainda não mencionou isso? Bem, tanto faz.”
O homem acenou com o dedo. Naquele momento, os monstros que estavam de prontidão atrás dele começaram a se mover simultaneamente.
O homem que se chamara Doumon abriu as mãos, enquanto falava com Tobio e companhia.
“De qualquer forma, eu estarei levando vocês de volta comigo. Já que precisamos do gato e do cachorro que vocês carregam. O 'Utsusemi' e tal, não foi mais do que uma pequena experiência por causa disso.”
Apesar de ouvir isso, Samejima, sem se afastar da situação, falou corajosamente.
“Os verdadeiros tesouros sagrados - ou era outra a coisa? Você os envolveu nisso por uma razão tão incompreensível. Como esta é uma boa chance, por que você não solta meu amigo?”
“Com certeza, seu amigo era o Nobushige Maeda eu acredito. Sim, ele foi transformado em um Utsusemi.”
Com essas poucas palavras, a expressão de Samejima tornou-se de raiva. Tobio ficou com uma sensação de espírito de luta extraordinariamente intenso ao seu lado.
Tobio tinha uma memória desse nome. Maeda deveria ter sido um dos poucos camaradas de Samejima. Muitas vezes, ele avistava os dois saindo no Colégio Ryoukou.
“Nesse caso, deixe-me responder assim. Eu vou bater em você, seu desgraçado!”
Novamente a lança se forma no braço esquerdo de Samejima. Ele estava em prontidão total de combate.
"Verdadeiramente, quão vulgar.”
O homem imediatamente cuspiu tais palavras de sua boca.
Tomando uma posição, Samejima pergunta a Tobio.
“…… a Cérebro de passarinho e a bruxa ainda não apareceram? Esse cara provavelmente será difícil, apesar de todo o esforço gasto tentando capturar o cérebro.”
Com um aceno de cabeça, Tobio segurou seu ouvido e começou a questionar as duas.
“Minagawa-san, Lavinia-san, como estão as coisas ai? Estamos lutando com uma grande multidão aqui em cima.”
Tal foi o seu relatório, mas o que foi ouvido foi a voz frenética de Natsume.
'Aqui também, estamos presas no meio de hostilidades com Utsusemi invadindo de fora e não podemos fugir! Apesar de Lavinia estar queimando e paralisando, não há fim para isso. Eu diria, talvez, cerca de quarenta deles estão se aproximando.’
--Quarenta! Isso não é muito diferente da aqui, nem um pouco!
Parecia que havia uma batalha feroz no primeiro andar também.
‘Se se tornou assim, eu vou apenas ‘congelar’ eles então.’
'P-Por favor, utiize isso como um último recurso! Todo esse lugar pode ficar congelado! Me escute! Demise Girl!’
Algo que parecia ser um trunfo… embora parecesse que nada havia mudado, pois os reforços não chegariam ao local deles.
“…… Entendido, nós perseveraremos pelo menos para que não morramos aqui.”
'Eh, nós também, vamos sobreviver!'
Tendo ouvido essa comunicação ao lado dele, Samejima suspirou.
“…… Bem, isso é como é a cérebro de passarinho, tão irracional. Deus, só precisamos fazer o que deve ser feito para alcançar a vitória.”
Samejima falou com Tobio.
"Aquele bastardo chamado Doumon ou algo assim não deve ser autorizado a fugir, já que tenho várias perguntas sobre este caso para ele.”
"Sim, eu sei.”
Os dois tendo confirmado até esse ponto um do outro, cada um deles deu um passo à frente com seu parceiro - o filhote e o gato. Além disso, a grande multidão de Utsusemi começou a se mover em resposta. As formas dos monstros começaram a fazer movimentos ágeis. Atacando as figuras da frente, o filhote preto e a lança de Samejima derrubaram os monstros gigantes centopéia e gafanhoto, perfurando-os até a morte. Isto foi facilmente conseguido com aqueles que meramente cobram da parte contrária. No entanto, para o tipo que estende coisas como tentáculos para se envolver à distância, tal abordagem não foi muito eficaz. Em última análise, isso significava que Tobio e Samejima não eram capazes de lidar com oponentes que não fossem de curto a médio alcance.
Para avançar, os dois não tiveram escolha a não ser cortar os tentáculos dos tipos répteis e o chicote dos tipos plantas. Isso prometia ser uma luta difícil, já que parecia inevitável que um braço ou uma perna se enredasse uma única vez. Enquanto eles escrupulosamente tomavam o cuidado de limpar o caminho, o filhote de Tobio e Samejima empunhando a lança cortaram cada um deles um a um.
A dupla estava se sentindo confusa. Por que eles não juntaram todo esse grande número de pessoas e atacaram todos de uma vez? Apenas um grupo de cerca de quatro dos numerosos monstros atacaria a qualquer momento…… Samejima à parte, para Tobio que tinha possuído seus poderes despertos apenas para ontem e hoje, provavelmente seria possível subjugá-lo se cerca de dez pessoas o atacassem. de uma só vez, mas aqueles caras não fizeram nenhuma tentativa dessa forma.
A razão aparentemente foi devido a esse homem chamado Doumon. O homem, com a mão no queixo, dirigia o olhar para eles, parecendo muito interessado. Sem qualquer exagero, ele daria instruções aos Utsusemi, simplesmente direcionando-os com apenas alguns pequenos movimentos com o dedo indicador. Vendo que Tobio chegou a uma única conclusão.
Muito provavelmente, Doumon está observando a batalha. Propositadamente, ele estava usando apenas um número definido de Utsusemi de cada vez, tudo para que ele pudesse observar o desenvolvimento.
Como Tobio, parecia que Samejima também suspeitava da mesma coisa, ao morder a língua.
“…… É ele que ser espectador? Esse é um bom status social. - Um desperdício total!”
O comportamento de Doumon parecia ter afetado perigosamente o humor de Samjima.
Foi exatamente quando Tobio e Samejima derrotaram as vespa e libélula monstruosas que vieram voando. Enquanto assentia com a cabeça naquele momento, Doumon inseriu a mão no bolso do peito.
“Sim, sim, ficou claro. Como antes, os genuínos são diferentes. Eu me dei conta do fato de que continuar mostrando a diferença com os artificiais é aparentemente desnecessário. Particularmente, a condição com a qual Samejima Kouki lida com seu tesouro sagrado é de primeira qualidade. Como seria de esperar daquele que carrega uma parte dos "Quatro Demônios". - Ou seja, devemos mudar as coisas em seguida?”
O que o homem tirou - eram vários pedaços de papel semelhantes a talismãs. Esses objetos, que tinham caracteres mágicos escritos neles, eram algo pelo qual Tobio não sabia nada do significado deles. Com os talismãs na mão, Doumon começou a murmurar algo como um feitiço em voz baixa.
“…… Aquele que é nascido da terra, cujo espírito foi expulso do ferro, por meio da água purificada, apressa-se diante de mim.”
O homem liberou os talismãs - e os talismãs flutuaram no ar como se possuíssem vida, tomando a forma de um pentagrama. Depois que todos os talismãs emitiram um brilho sinistro, uma grande sombra nasceu no chão. A sombra se projetou, assumindo um semblante.
…… O que havia aparecido na frente de Tobio e Samejima, era uma argila de barro de aparentemente três metros de altura. Era tão alto que a cabeça estava perto de atingir o teto. Como um fantasma sem rosto, não tinha olhos, nariz, boca nem ouvidos, e simplesmente a visão dos braços que eram quase tão grossos quanto os postes telefônicos, os encheu um com uma sensação arrepiante.
Doumon riu.
“Esta é a linhagem da minha família. Venha agora, minha boneca de barro, vai em diante e capture eles.”
Respondendo ao homem que então estalou os dedos, a boneca de barro voltou à vida.
Enquanto se posicionava com a lança, Samejima falou em resposta.
“…… É bom o suficiente para a magia daquela bruxa, é bom o suficiente para os monstros convocados por um pouco de merda como você, então deve fazer por absolutamente qualquer coisa.”
“No entanto, se eles fossem comparados, aquilo que vocês possuem poderia ser minúsculo demais. Verdadeiramente, um estado de coisas tão desagradável.”
A boneca de barro mandou um grande soco. A força disso fez o ar vibrar. Um golpe direto - não, mesmo sendo apenas atingido por um ataque como esse causaria um dano massivo. Samejima pula de volta para se afastar, e então imediatamente empurra a lança. - No entanto, apenas uma nota seca reverberou do chão, a lança tendo sido completamente repelida pelo corpo da boneca de barro! Parecia ser o caso que a dureza da boneca de barro excedeu a habilidade ofensiva da lança que Samejima possuía. Nesse momento, o filhote de cachorro preto o cortou com um par de lâminas que tinha crescido de suas costas como asas - mas apenas a mesma nota seca foi produzida, pois parecia não ter infligido nenhum dano à boneca de barro.
Vendo esse resultado Doumon zombou.
“Como parece, atualmente minha boneca está superando você. - Bem, então, devemos terminar isso?”
O homem, mais uma vez, proferiu um feitiço enquanto produzia talismãs. Os talismãs voaram pelo ar, espalhando-se atrás de Tobio e Samejima para invocar uma segunda boneca de barro. Reforços apareceram em suas costas. De frente, a boneca de barro de antes também se aproximava.
"……Idiota!"
"…… Kuu.”
Em pouco tempo, Tobio e Samejima estavam sendo completamente dominados pela boneca de barro -.
"Bem, então, como devemos fazer isso? "
Devido à boneca de argila de Doumon, Tobio e Samejima foram subjugados no chão. O boneco de barro estava prendendo Tobio com o braço direito e Samejima com o braço esquerdo, respectivamente. Tobio podia sentir o poder atroz sendo liberado pelo braço da boneca de barro que o prendia. Ele foi capaz de entender isso que ele não podia escapar usando apenas sua própria força. O filhote e o gato estavam agora sendo mantidos nas mãos da outra boneca de argila, arrebatando qualquer chance de liberdade.
Doumon novamente acariciou seu queixo com a mão, ponderando calmamente algo enquanto olhava para um dispositivo móvel portátil. A mão operando o dispositivo móvel parou de se mover. Enviando um olhar repugnado para Tobio, ele disse isso.
"Certo, parece que você estava levando essa pessoa para a vizinhança deste lugar.”
O homem disse ao Utsusemi de prontidão atrás dele.
"Vá em frente antes que a pessoa que vem de trás chegue aqui.”
Então, daqueles na frente do grupo atrás dele vieram várias pessoas que não puderam ser identificadas.
——!!
Um amigo de Tobio estava entre eles.
“…… Sasaki? "
De fato, foi o amigo com quem ele se reuniu ontem. Naquela ocasião, quando o lagarto monstruoso que ele dirigia foi morto, o quadrado mágico o transportou para longe… Sasaki estava mais uma vez liderando o lagarto monstruoso neste lugar como parte do grupo.
Doumon falou.
“Ontem, esta criança foi derrotada por você, certo. No entanto, com a tecnologia aqui, somos capazes de ressuscitá-los com uma única parte do corpo. Seria impossível se tivesse sido também a criança que foi morta, mas foi sua boa sorte que seu caso fosse do tipo em que a ressurreição era possível. Portanto, ele é mais uma vez capaz de liderar seu parceiro.”
…… Ao invés da descrição de Doumon, Tobio estava passando por um estado mental confuso devido a uma vez mais encontrar a figura de seu amigo.
“Pare Sasaki! Sou eu, é eu!”
Naquela hora ele não foi capaz de… Tobio desesperadamente apelou para ele. No entanto, Sasaki não respondeu nada. Ele simplesmente ficou ali, sem expressão.
Samejima frustrantemente estreitou os olhos e disse.
"……É inútil. Contanto que você não derrube a empresa manipulando esses caras, eles não vão parar de atacar.”
Enquanto Doumon estava gostando dessa reação, ele fez Sasaki ficar na frente da boneca de barro que segurava o filhote e o gato. Doumon, com a mão no pescoço de Sasaki, fez com que ele se aproximasse ainda mais. Logo à frente - o filhote ainda tinha uma lâmina afiada na testa.
“Ainda assim, suponho que você não mataria um humano, não é? O que aconteceria se os 'Quatro Demônios' que servem como seus tesouros sagrados memorizassem o sangue humano, como eu poderia não olhar para algo tão verdadeiramente interessante?”
Falando alegremente os olhos do homem - estavam tingidos de insanidade.
…… Ele ia matar Sasaki com o próprio corpo do filhote……!!
Tobio ficou sem fala por essa conduta surpreendente, mas continuou a lutar para escapar da mão da boneca de barro. Porém, contra essa força bruta e robusta, Tobio não conseguia nem se mexer.
“………… Tch!!! Seu desgraçado, um ato tão covarde…!!”
Samejima exclamou enquanto lutava da mesma maneira, mas o homem soltou um suspiro.
"O que você está dizendo? Falando da origem de tudo isso, são vocês que são culpados por não embarcar naquele navio de luxo. Bem, creio que foi a Sacred Gear que você possui que sentiu o perigo e induziu sua febre. Além disso, como resultado do envolvimento daquele grupo chato daqueles que caíram do céu, não fomos sequer capazes de perceber suas abstenções de antemão. Graças a isso, não conseguimos fazer alterações drásticas no plano. Como ousam nos impedir de manipular informações como essas pessoas aladas negras!”
O homem mudou completamente para um sorriso amargo.
“Bem, devido a tais razões, parece que eles são chamados de Grigori. Fumu fumu, afinal, a Sacred Gear é um presente de Deus.”
Sasaki estava… olhando em sua direção, sua boca estava mudando.
"Traidor.”
“Sasaki……”
Emoções que doem, sobrecarregaram Tobio.
--Traidor.
Isso mesmo, se esse era o caso, então parece que ele era um traidor. Por não participar dessa viagem, ele os envolveu. Tendo sido jogado nesta situação anormal simplesmente devido a algo tão absurdo, ele começou a lutar com seus colegas estudantes que eram líderes de monstros.
Isso era algum tipo de exceção à traição……!?
De repente, a mente de Tobio relembrou uma cena de conversa que ele teve com Sasaki antes da viagem.
Depois da escola, enquanto voltava para casa Sasaki falou com um humor embaraçado.
'Digo, eu sei. Eu estive pensando em transmitir meus sentimentos a Morose da classe C na próxima viagem da escola…’
Sasaki costumava falar sobre o assunto “Morose". Embora Tobio fosse ignorante quando se tratava de romance, ele estava no mínimo consciente de que Sasaki ansiava por ela. Sasaki deu um tapa nas costas de Tobio.
'Supondo que eu seja completamente rejeitado, você definitivamente vai estar lá para me consolar! Por favor, eu te imploro!'
Um estudante comum. Sasaki era apenas um estudante comum do ensino médio.
Ele estudava, ele se exercitava, ele ria, ele ficava bravo, ele chorava, ele amava. No entanto, tudo isso era típico para um jovem estudante do ensino médio.
Quando Doumon levou Sasaki para perto da lâmina do filhote, Sasaki soltou uma voz abafada.
“………… I…… kuse……”
——!…… Isso era, o nome dele…?
Enquanto ainda inexpressivo, Sasaki estava derramando lágrimas.
“…… me…… ajud……”
Ele não deveria estar consciente. Seus colegas - seus colegas de classe tinham sido refeitos em seres que simplesmente comandavam monstros. Mesmo um pouco antes, eles o atacaram tentando matá-lo. Já que agora, sua consciência foi roubada, e estava funcionando sob o controle de Doumon e seu grupo.
E, no entanto, Sasaki tinha… chamado seu nome. Ele pediu ajuda.
Devido a essa ocorrência, Tobio - tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Vendo esta série de eventos, Doumon começou a tremer.
“Isso é… maravilhoso! Então ele ainda estava parcialmente consciente até esse ponto! Isso é bem interessante! Aproveitá-los, isso absolutamente deve ser imediatamente comunicado à equipe! Como os dados sobre Sacred Gears artificiais até agora são insuficientes, obter algo assim é valioso!”
…… Até o final, como este homem os considera, Sasaki, os estudantes de Ryoukou, eles não eram nada além de objetos para ele……? Como pode ser que ele seja capaz de tal crueldade? Como poderia existir um indivíduo tão desumano?
"……. Não fo…!!"
Tobio… não conseguiu conter sua raiva.
“Não fode comigo……!! Por que, por que seus filho da puta deixam Sasaki e os outros ajudarem em sua pesquisa se eles não são bons……?”
Doumon zombou.
“São vocês que são culpados por não terem participado. Não, seria aquele grupo daqueles que caíram do céu que te ocultaram. Devido a isso, uma vez que não conseguimos nos conter, você acha que tivemos outra escolha senão recorrer ao plano B? Para o referido plano, naturalmente era necessário ter uma abundância de jovens que servissem como corpos experimentais para o "Projeto Quatro Demônios". A cooperação deles foi totalmente necessária.”
Eu não me importo. Do jeito que as coisas deveriam ser, eles não deveriam estar envolvidos! Por causa deles - eles eram incapazes de viver vidas comuns! Mesmo que eles pudessem receber esse tipo de poder, nenhum deles teria pedido algo assim! Eles devem apenas viver a vida como sempre!
Relembrando algo, Doumon falou com diversão.
“Ikuse… ahh. Aah, falando sobre isso, tenho certeza de que havia dados dizendo que você era íntimo de Toujou Sae. Isso parece bom, você deveria conhecê-la. Ela se tornou uma excelente Utsusemi. Eu me lembro dela!"
- Sae
Tendo visto Tobio reagir fortemente quando ouviu esse nome, Doumon zombou ainda mais ofensivamente.
“Ela chorou tantas vezes no meio do experimento. 'Tobio, Tobio' - ela disse. De fato, ela estava chamando por você. Certamente você entende.”
………….
…………………….
Tobio, sem nenhuma palavra para dizer - violentamente rangeu seus dentes, transbordando de frustração e raiva, enquanto lágrimas rolavam sem fim. Seus olhos olharam para Doumon cheio de intenção assassina.
…… Aah, é assim, huh.
…… Esses caras… são "malvados"…!!
…… Esses caras, não há nada que eles não fariam por sua ganância, seja para mim, para Sasaki, para Sae, meus desejos - eles farão qualquer coisa para satisfazer suas más intenções.
- Eu não vou permitir isso.
Eu não vou permitir que eles façam o que quiserem…!!
Esses caras de merda, não vou deixar que algo assim seja esquecido……!! Para resgatar Sasaki, meus amigos, Sae! Essas pessoas, ele absolutamente iria resgatar as pessoas importantes para ele de suas mãos demoníacas.
Foi naquele momento. Sua mente recordou as palavras de Lavinia.
‘O poder do desejo. O tesouro sagrado - As Sacred Gears tornam-se fortes a partir de desejos fortes, respondendo ao possuidor.’
- É quase certo que aquele filhote respondeu ao forte desejo de Toby.
Ele olhou para o cachorrinho preto que estava sendo contido.
Ei, você nasceu da minha sombra. Posso te emprestar meus sentimentos, meus desejos? Pelo meu bem você pode se tornar uma 'lâmina'?
Enquanto o filhote estava sendo contido pelos monstros, seus olhos vermelhos começaram a brilhar vermelhos.
DOKUN…….
De dentro dele algo gentilmente pulsado. Havia uma sensação de que ele e o cachorro estavam conectados, ainda mais fortes do que na noite anterior.
Nesse caso, pelo meu bem, torne-se 〈lâmina〉 ——.
Mate esse cara, tornando-se 〈lâmina〉!
Algo dentro de Tobio explodiu vigorosamente -.
--Matar. Matar matar matar matar matar matar matar!!
Completamente aniquile esse cara!!! Abate-os!!!
“Vou te emprestar meu desejooooooooooooooooooooooooooo!!! Você será minha 〈lâaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina〉!!”
LÂMINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……….
O filhote respondeu ao grito de Tobio, que se espalhou e ressoou pelo chão.
Em um instante - algo escuro foi produzido a partir do corpo do filhote, que se espalhou. Também saiu do corpo de Tobio finalmente envolvendo a boneca de barro. Tobio começou lentamente a se levantar. Em relação à força poderosa do braço da boneca de barro que o estava restringindo, foi dissolvido pouco a pouco, até que finalmente ele foi solto após a destruição do gigantesco braço. Esse poder inacreditável dele havia se originado de dentro de seu próprio corpo. Aos poucos, inchando dentro dele, havia uma sensação de que estava consumindo-o completamente. O número de pulsações continuou aumentando. Agindo em conjunto, o filhote preto havia crescido inúmeras lâminas de seu corpo que haviam destruído o braço da boneca de barro.
Juntos, Tobio e o filhote foram libertados de suas restrições, enquanto Doumon, que estava na frente, estava completamente ereto. Envolvendo os corpos de Tobio e do cachorro, havia algo como uma aura negra.
Tobio não foi afetado por esse 'poder' de dentro de si mesmo - ele simplesmente foi capaz de reconhecer como usar as 'lâminas'.
Estendendo a mão na frente dele, Tobio murmurou algumas palavras.
“——Corte tudo.”
Muito mais intensamente do que antes, a aura negra envolveu o corpo do filhote. Um instante depois, o Utsusemi de prontidão atrás do homem - incontáveis lâminas surgiram das sombras sob os pés dos monstros que os acompanhavam, espetando-os com sucesso!
Olhando por cima, por meio de lâminas gigantescas que nasceram das sombras sob seus pés, as duas bonecas de barro que prendiam Samejima e o gato branco foram cortadas verticalmente.
Na verdade, essa era uma habilidade do filhote. A capacidade de fornecer ataques das sombras. Enquanto estivesse dentro do campo de visão de Tobio, as lâminas do filhote negro poderiam crescer a partir de qualquer sombra. Esse modo de usar a habilidade acabou de aparecer dentro da cabeça de Tobio.
“… O que, o que é isso?! Lâminas das sombras! Inúmeras espadas! Como isso pode ser!? "
Com uma cena tão intensa, Doumon ficou extremamente confuso e, enquanto olhava para frente e para trás, o que viu foi um caos abjeto.
Tobio falou enquanto o filhote estava pronto ao seu lado.
"…… Acabo de me lembrar, qual deveria ser o seu nome?”
Natsume havia dito isso. Era necessário que seus parceiros tivessem nomes. Tobio, naquele momento, tinha certeza de qual nome escolher.
“—— 〈Jin〉 (Forma alternativa de pronunciar o Kanji de Espada/Lâmina [刃]. Você é Jin. Minha lâmina para matar tudo.”
E então, esse era o nome que ele havia gerado para o seu outro eu——.
Tobio comandou o filhote de cachorro - Jin.
"Jin, SLASH (Preferi deixar o termo em inglês, mas a tradução disso pode ser “Corte” ou “Retalhe”, fica a sua escolha) !”
A lâmina do filhote se adiantou ao que se poderia dizer ser a velocidade de um deus. A velocidade era tão excessiva que os monstros Utsusemi estavam sendo cortados sem poder responder. Ele fechou a distância mais uma vez ficando sob os pés dos monstros - ou então incontáveis lâminas se erguiam das sombras, e, utilizando técnicas de penetração, eles estavam sujeitos a serem picados. O chão do quinto andar estava sendo transformado em um espaço estranho no qual brotavam incontáveis lâminas distorcidas.
Aturdido pela dramática e repentina reversão, o rosto de Doumon estava se contorcendo enquanto ele balançava a cabeça de um lado para o outro.
"Ridículo! Limpar dezenas deles em um instante! O que! O que é esse tesouro sagrado? Não é um dos quatro demônios, não é? Lâminas que aparecem das sombras! Tal habilidade era completamente desconhecida!!”
Tobio se aproximou do homem. Ele não tinha planos de perdoá-lo. Já que este era certamente um dos lideres——.
Doumon produziu talismãs frescos do bolso do peito e os jogou em Tobio depois de recitar um feitiço. Mas, como resultado de Jin emergir da sombra aos pés de Doumon, eles foram completamente transformados em lixo. Ele havia sido transferido pela sombra.
Ele já havia aprendido a usar essa habilidade de transferência de antes. Enquanto estava dentro de seu campo de visão, ele foi capaz de transferir livremente Jin de dentro das sombras. Jin enfiou a arma especializada da testa em Doumon. Seu parceiro Jin não forneceu a Doumon nem sequer uma única pausa.
"Você é tudo o que resta.”
O que foi visto antes dos olhos de Tobio, em relação ao homem que havia caído no chão, ele estava se arrastando para tentar fugir. A compostura de um tempo atrás não estava presente nem um pouco.
" Fique longe! Fique longe de mim!"
Os olhos do homem tinham aparência de um cadáver…
Enquanto Tobio levantava a mão, um brilho deslumbrante apareceu horizontalmente no chão. Enquanto observava, surgiu uma coisa semelhante a um círculo mágico, da qual surgiu a figura de uma pessoa.
Um homem que tinha cerca de quarenta anos apareceu do centro do círculo mágico e se aproximou do gritante Doumon.
“Kazuhisa!! Me tire daqui!”
Doumon o reconheceu.
“Chefe de Seção Himejima!”
Himejima. Ele disse Himejima?
Tobio teve uma reação a esse nome.
…… Não, de jeito nenhum, tal coisa não poderia ser.
Naquele momento, Doumon aproveitou a chance de seu espírito, que foi abalado, para recuperar um objeto cilíndrico de seu bolso e disparar em seu caminho. Instantaneamente, um flash se espalhou pelo chão, privando Tobio e companhia de sua visão. Com a visão deslumbrada, apenas a voz do homem que aparecera do círculo mágico podia ser ouvida.
"--Interessante. Para te conhecer. <Cachorro>.”
Quando seus olhos se recuperaram, já era tarde demais quando os homens estavam desaparecendo do chão. Da mesma forma, os Utsusemi também desapareceram completamente. Por meio desse círculo mágico, eles aparentemente fugiram deste lugar.
"…… Heh, eles fugiram, huh.”
Samejima suspirou enquanto estava com falta de ar.
A aura negra ao redor de Tobio desapareceu e ele de repente pareceu cansado, imediatamente se sentando. Devido ao esforço de ter explodido de raiva, parece que ele queimou toda a sua resistência de uma só vez.
De uma curta distância, dois pares de passos subiam a escada rolante.
“Ikuse-kun, Samjima-kun! Você estão seguros?”
Foi Minagawa Natsume e Lavinia. Dada a impureza de suas roupas, pode-se inferir que houve uma feroz batalha abaixo.
"Você está atrasada, Cérebro de passarinho.”
Em resposta à chocante declaração de Samejima, Natsume repreendeu-o com raiva.
“Quem você está chamando de cérebro de passarinho?! Você é a causa disso por ter mergulhado aqui como quis, certo?”
Quando os dois começaram uma discussão em outro lugar, Lavinia falou enquanto se aproximava de Tobio.
"…… Toby, você desejou ter alcançado essa criança, certo?”
O cachorrinho - Jin estava abanando o rabo ao lado dele. Vendo que Tobio sorriu.
"Aah, graças a você.”
De fato, graças ao conselho de Lavinia, Tobio expressara pensamentos fortes, desejos fortes. Através disso, Jin ganhou poder.
Sorrindo, Lavinia simplesmente disse: "Isso é excelente".
Natsume, que terminou de discutir, soltou um suspiro profundo atrás dele dizendo:
"Bem, agora que todos os membros estão reunidos, é hora de mais uma vez se encontrar com o 'Governador Geral'. Da última vez ele não explicou as coisas em detalhes.”
Os olhos severos de Samejima não ofereciam objeção. Ele também tinha coisas sobre a situação atual que ele queria ouvir sobre esse suposto "Governador Geral".
Depois de um breve intervalo, o quarteto saiu da loja de departamentos e avançou em direção ao local do "Governador Geral".
─○●○─
Na tarde daquele dia, depois de desembarcar na estação designada, Tobio e companhia, seguindo a orientação de Natsume, caminhavam apressadamente.
Da estação, ficava a cerca de quinze minutos a pé do edifício multi-inquilino que era o seu destino. Este era o local designado pelo "Governador Geral", onde Natsume podia estabelecer contato.
A presença do homem não podia ser sentida de fora. Para verificar o interior, Tobio entrou no prédio. A sala de reunião estava no quarto andar. O elevador estava quebrado, e era, portanto, inutilizável. Assim, todos subiram as escadas, tendo o quarto andar como destino.
Tendo subido, havia uma luz fraca vindo de uma determinada porta. Eles viraram a maçaneta e, enquanto faziam um som * kii *, abriram a porta. A sala estava arrumada como a de uma sala de aula de escola, com quem sabia quantas escrivaninhas brancas e cadeiras estavam alinhadas. Eles foram capazes de confirmar algo como uma enorme tela.
Mesmo que fosse dia, havia uma cortina preta pendurada sobre a janela. Se não fosse pela luz no teto, era provável que o quarto fosse totalmente escuro.
A uma curta distância, a sala foi instalada com um alto-falante que começou a fazer barulho.
《… Olá, senhoras e senhores, aqueles que antigamente eram estudantes do segundo ano do Colégio Ryoukuu. 》
De repente, ouviu-se uma voz masculina através do alto-falante. Tobio e Samejima responderam às palavras mencionadas "Colégio Ryoukuu". Quanto a Natsume, sendo a única que estava familiarizada com essa voz, ela permaneceu composta.
《 Parece que você, Minagawa Natsume, cumpriu diligentemente seu objetivo. 》
“Parece que sim. Então, como prometido, nós três nos reunimos, então não há várias coisas das quais devemos ser informados?”
《 Assim parece. 》
Aos pés de Tobio, Jin estava sentado. Griphon estava perto de Natsume. O gato branco estava em alerta na cadeira imediatamente ao lado de Samejima.
《 Primeiro, deixe-me apresentar-me. Eu sou o líder de uma organização que estuda habilidades sobrenaturais como as das Sacred Gears. O nome desta organização é 'Grigori'. Além do estudo de Sacred Gears, também fazemos coisas como salvar e guardar os proprietários. Aquele condomínio onde todos vocês estiveram se escondendo, é um desses esconderijos para pessoas com tais poderes. 》
… 'Grigori'. Falando nisso, o nome que o homem chamado Doumon falou também foi esse. Nesse caso, a memória de Tobio era certa de uma coisa, que esse nome deveria ser algo que aparecesse nos registros da Bíblia.
Tobio virou-se para a direção do orador.
"Há inúmeras perguntas, e gostaria de ouvir as respostas para elas.”
《 Aah, mesmo se eu estiver em uma posição de superioridade, mesmo que eu possa entrar em contato a qualquer momento, eu não estou em posição de discutir informações confidenciais…… mas, é bom que todos vocês parecem ter decidido. Dê o próximo passo a qualquer momento. 》
“Entendemos que carregamos essas coisas chamadas Sacred Gears. Esse poder que pelo senso comum é inimaginável. Esses caras, que são colegas como parte de uma certa agência neste país, atacaram o navio, e foi o nosso poder que foi o objetivo desse caos -.”
《 Isso é tudo, Ikuse Tobio. Antes de falarmos sobre essa agência, quero que vocês saibam sobre a trama desses caras. Do lado de baixo deste país, desde os tempos antigos, tem havido numerosos grupos de pessoas que estavam em guerra contra os maus espíritos. Esse foi o poder do homem que todos vocês encontraram. [Onmyoudo] (Sistema japonês que mescla a ciência e o ocultismo. Literalmente significa o caminho de Yin e o Yang.), ou possivelmente mágica, tal método é usado para chamar poder sobrenatural para aparecer na mão de alguém—. É extremamente semelhante à feitiçaria praticada por Lavinia, mas também extremamente diferente. 》
…… Então os poderes sobrenaturais não se limitavam apenas a feitiçaria, mas até estendiam-se para incluir Onmyoudou também. Que inferno, como é que nos metemos nessas coisas? As mentes de Tobio e companhia estavam inquietas.
O 'Governador Geral' continuou.
《 De entre estes usuários com habilidades especiais existem cinco famílias que possuem poder especialmente potente, que são conhecidas por aqueles neste país como “Os Cinco Principais Clãs”. 》
"Os Cinco Clãs dos Princípios? "
Para as palavras de Natsume, o "Governador Geral" explicou mais.
《 Doumon, Kushihashi, Shinra, Himejima e, por último, Nakiri. Estes são os "Cinco Principais Clãs". Os descendentes destes eram especialistas em erradicação do espírito maligno que protegeram este país das sombras, possivelmente até dando suas vidas no cumprimento íntimo de seus deveres. - No entanto, as pessoas à margem de cada um desses clãs foram violentas. Este é o grupo que atualmente está atacando você, e eles são os responsáveis por trás deste caso. 》
Samejima, sentado em uma pose de maus modos com os pés apoiados em cima da mesa, falou.
"Agora que você mencionou, quando eu e tobio fomos atacados por aquele cara esta manhã, ele não se chamava Doumon? "
Certo, o homem que exibira aquele sorriso ofensivo se nomeou "Doumon". E então, o homem que veio como seu alívio, que apareceu através do círculo mágico, ele o chamou de "Himejima".
《 Eles descobriram os donos dos tesouros sagrados nos quais os espíritos malignos conhecidos como os “Quatro Demônios” foram selados. Aqueles que possuem habilidades de primeira classe entre os tipos de avatar independentes. Minagawa Natsume, Samejima Kouki, parece não haver nenhum erro que você possua “Quatro Demônios”. 》
Natsume e Samejima olharam para o falcão e o gato respectivamente. Tobio se virou para Jin.
…… Este é um dos "The Quatro Demônios"? Para começar, nem fomos informados sobre esses "Quatro Demônios". Eu entendo que, por alguma razão ou outra, eles são chamados de espíritos malignos. Estes animais, existem bastante bastante para um para perceber que eles não são exatamente animais ordinários.
…… Mas isso estaria relacionado ao “Projeto Quatro Demônios” que o Doumon havia falado anteriormente.
Os Quatro Demônios, consistindo de Konton, Toukotsu, Toutetsu e Kyuuki, são monstros lendários que aparecem como portadores de má sorte. Eles foram exterminados nos tempos antigos e foram transformados em Sacred Gears. Aqueles foram passados até hoje, e agora se tornaram o seu poder. 》
… Alguém poderia sentir algo estranho a partir desses nomes.
Samjima estava pegando seu celular e procurava informações sobre os "Quatro Demônios".
“…… E como poof depois de preguiçosamente procurar por essas coisas incompreensíveis, eu aprendi que esses nomes acima mencionados parecem estar associados com algo chamado As Quatro Bestas Divinas ou tal. Algo Genbu [Tartaruga Negra] e Suzaku [pássaro Vermilion] ou algo assim. Existe alguma relação com esses 'Quatro Demônios'?”
《 —— Existe. Cada família dos Cinco Clãs Principais governa respectivamente uma das Quatro Bestas Divinas e a Ouryuu o[Dragão Amarelo] . Quando uma pessoa nasce dentro da família, possuindo esse poder onipotente, há uma regra que lhes é conferida com o nome da habilidade, como Suzaku ou Genbu. Os envolvidos neste caso neste momento são o contrário, eles são todos aqueles que não herdaram o nome de sua casa. 》
“…… De alguma forma, tornou-se fortemente uma reminiscência de fantasia. Era tudo o que se podia lidar com garotas mágicas e Sacred Gears, mas mesmo assim, do lado de baixo deste país há coisas como exorcistas e pessoas com habilidades sobrenaturais e tudo mais…”
Natsume estava ponderando enquanto segurava a mão na testa. Como seria de esperar de Natsume, ela estava lutando para entender a situação. Tobio era do mesmo jeito. O que com monstros, Sacred Gears, bruxaria, e agora as Quatro Bestas Divinas, considerando que todos eles tinham sido estudantes do ensino médio até bem recentemente, tais coisas excederam em muito o seu grau de compreensão.
Tobio perguntou.
“…… Aqueles caras que estão nos atacando, dizendo que desejam os Quatro Demônios, ou seja, são nossos tesouros sagrados que eles estão atrás?”
《 Ahh, é isso mesmo. Esses caras agindo do lado de baixo dessa vez - aqueles que são afiliados à 'Agência Utsusemi', desde o começo, foram expulso à força de suas casas como um incômodo, então eles não são nada mais do que renegados. Essas pessoas se reuniram e têm um rancor severo contra aqueles chefes de cada família que cortam completamente os laços com eles. Eles precisam de poder para triunfar sobre eles. Assim, eles se mobilizaram para obter o poder dos 'Quatro Demônios'. 》
“—Então essa é a razão por trás do ataque ao transatlântico de luxo. Eles procuram utilizar os Quatro Demônios em oposição aos Quatro Animais Divinos e tal.”
Para a declaração de Samejima, o "Governador Geral" afirmou com "Isso é tão".
《 Esses caras atacaram durante a viagem escolar apenas para recuperar todos os alunos. Foi benéfico para esses caras, o fato de que metade do navio afundou debaixo d'água do jeito que aconteceu. Benéfico, uma vez que parecia poupar tempo para organizar os vários corpos humanos desaparecidos. Depois disso, tudo o que restou foi lidar com as famílias enlutadas. De qualquer forma, para isso usaram o hipnotismo para que os parentes chorassem pelas crianças cuja sobrevivência era desconhecida. Deveria ser que aqueles que estavam presentes no funeral tivessem um sentimento de desconforto. Até certo ponto, esse serviço funerário teria parecido um ato. Esses caras sufocaram qualquer esperança para seus filhos que existia nas mentes dos pais. Tudo para alcançar suas ambições— 》
…… Dessa forma, o “Governador Geral” explicou a origem do sentimento desconfortável do serviço funerário conjunto. Aquelas pessoas que agora estavam alvejando eles, eles estavam controlando as mentes dos parentes dos estudantes……!!
…… Da história ele tinha adquirido uma fúria em relação ao seu extremo egoísmo. As pessoas daquela agência, aquelas que tinham sido exiladas dos Cinco Clãs Principais, tudo por triunfar sobre aqueles que as expulsaram, atacaram os estudantes da Colégio Ryoukuu. Não era que o poder que ele, Minagawa Natsume e o resto possuíam fosse a causa, mas não era o caso que tal situação, a saber, aquela onde eles não tinham sido alvejados para começar, nunca teria ocorrido no primeiro. Lugar, colocar?
Para ele e Sae terem passado pacificamente e ordinariamente todos os dias juntos, parece ter sido uma situação altamente improvável -.
Natsume perguntou.
“Então, qual é a razão pela qual você está cooperando conosco 'Governador Geral'? Mesmo sabendo que você organizou coisas como seguir com estranhos como nós neste lugar, como eu vou saber se você não é uma mal pessoa?”
Isso é o que Tobio também estava sentindo. Não parece haver uma razão para lhes dar tanto cuidado, não é? Naturalmente, ele estava confiando a luta a eles, mas com exceção de seu rosto, ele estava fornecendo a eles muita informação neste momento.
Sobre o Utsusemi, a técnica que estava sendo usada para desenvolvê-los é de dentro da minha organização - eles são o resultado de um vazamento de informações relacionadas a Sacred Gears artificiais. Informações sobre todos vocês e a questão dos Quatro Demônios também foram vazadas para essa agência por um informante dentro da organização. Desde o início, nossa organização causou efetivamente essa calamidade. Neste caso, essencialmente, pode-se dizer com segurança que deveríamos ser aqueles que decidiram pará-lo… mas há circunstâncias complicadas relacionadas a este mundo, por isso não podemos interferir prontamente. Mesmo que estivéssemos apoiando você, de uma perspectiva diferente, não haveria outra alternativa a não ser vê-lo como um escândalo. Nossa organização deseja obstruir o experimento atual em Sacred Gears artificiais e também aproveitar aquele que se tornou um traidor. 》
——!
…… Eles completamente perdidos em suas palavras. Apenas Lavinia, que estava ciente das circunstâncias, agiu compostamente, mas Tobio e companhia não conseguiram esconder o choque.
Quando sua expressão mudou para raiva, Samejima bateu violentamente na mesa.
“Njya, então tivemos que passar por essas coisas por causa de sua incompetência!? Que inferno está acontecendo!
Samejima foi incapaz de esconder sua raiva, e Tobio também estava apenas conseguindo não sucumbir à sua fúria, era tão completamente ultrajante. Lavinia levantou a mão.
“Shark, por favor, não culpe apenas o Governador Geral. Para ser honesto, nesta ocasião, dado que minha organização - a associação do mago também tem perseguido um grupo que está participando com essas pessoas, isso não é apenas uma deficiência por parte da organização do Governador Geral. Embora existam alguns fatores ruins, estamos todos ligados ao atual escândalo. Apesar disso, o 'Grigori' e eu estamos cooperando, e planejamos perseguir essas pessoas, e então aqui estamos nós. Até agora eu não discuti isso com Shark e o resto e acredito que é minha responsabilidade. Se você está com raiva, peço que fique com raiva de mim. Mas eu simplesmente queria que você estivesse ciente disso. Tivéssemos essa discussão extraordinária de uma só vez, certamente Natsume, Toby e Shark teriam todos sentido como se suas cabeças estivessem explodindo,
Lavinia rapidamente inclinou a cabeça em desculpas. Seu tom de voz parecia ter diminuído até certo ponto.
…… Então não era apenas o traidor na organização do 'Governor General', havia também algumas pessoas suspeitas que a associação dos mago estava perseguindo, e ambos estavam colaborando com a 'Agência Utsusemi', e estavam participando tanto no Utsusemi - o experimento de Sacred Gear artificial, assim como o 'Projeto Quatro Demônios'…?
Samejima demonstrou uma expressão complexa em resposta ao pedido de desculpas de Lavinia, enquanto coçava a cabeça e, sem nenhum lugar para ir: "Ah, droga!", Ele xingou.
Suprimindo violentamente sua raiva, Samejima interrompeu a conversa para perguntar ao "Governador Geral".
“A essa hora tardia, tudo bem, mesmo que o incompreensível continue aumentando. É bom o bastante termos vindo para aniquilar todos esses bastardos. Além disso, tenho apenas mais uma coisa a lhe pedir.
Samejima se virou e olhou para o alto-falante.
《 O que é isso? 》
"Aqueles que foram transformados em Utsusemi por aqueles bastardos, eles podem ser devolvidos a como eles eram antes de uma só vez? "
Essa pergunta, também era uma ancorar para Tobio e Natsume.
《 —— Eles podem ser restaurados. Eu pessoalmente garanto isso 》
Ouvindo que Samejima atingiu a palma da mão direita com o punho esquerdo. Sua expressão estava cheia de energia.
《 Maeda Nobushige——. Ele era seu amigo. Se ele puder ser trazido de volta com segurança, prometo restaurá-lo ao seu estado original. O mesmo para os amigos de Minagawa Natsume e Ikuse Tobio. 》
Ouvindo que as expressões de Tobio e Natsume se iluminaram.
“Vendo como você é alguém que eu não conheço, até agora não posso acreditar no que você diz, você não concorda? Eu não posso consentir em como vocês trouxeram este caso atual…… mas para restaurar meu amigo como ele estava, nesse caso eu estou disposto a lhe dar um tiro, então esta é sua chance de pagar sua dívida. Porque depois do que aquela agência fez eu não me senti vivo. Para aniquilá-los, você tem o meu apoio.”
《 O que eu fiz foi imperdoável. Eu gostaria de pedir desculpas por não mostrar meu rosto neste momento. Mas, prometo que vamos, sem falta, nos encontrar cara a cara algum dia. 》
A voz do "Governador Geral", até o final, ele respondeu com toda a sinceridade.
Natsume sussurrou para Tobio: "Essa atitude de Samejima-kun, é como você chamaria um tsundere", e deu uma risada.
O assunto atual, seria algum tempo até que eles chegassem ao fundo do assunto. Houve manobras secretas que provavelmente excederam sua imaginação. Mas havia pelo menos uma excelente notícia. Esperança - agora pode ser vista claramente!
- Ele levaria Sae de volta.
Ainda não conseguira encontrar a amiga de infância. Mas agora ele tinha camaradas com quem ele a levaria de volta.
Ele a salvaria sem falta. Sem falhas - ele reivindicaria esses dias comuns.
Natsume perguntou sobre um assunto diferente.
“Diga, 'Governador Geral'. As outras crianças - o resto daqueles que sobreviveram, o que aconteceu com eles?
De fato, é como Natsume disse. Além de si mesmos, havia outros que não haviam participado da viagem. Eles mesmos incluídos, eram nove no total——. Que eles seriam apanhados no presente escândalo, devido à obtenção das mesmas habilidades que eles, que não deveria ser o caso, certo?
O "Governador Geral" falou.
《 Enquanto havia nove pessoas que não participaram da viagem, não há erro que há apenas quatro pessoas que são 'Quatro Demônios'. Entretanto, para os outros, existem aqueles que são humanos normais e também aqueles que possuem outras Sacred Gears. Sabe-se atualmente que sete dos nove têm Sacred Gears - são pessoas com habilidades especiais. Entre eles, quatro deles são "Quatro Demônios".
"Então os dois restantes são humanos comuns? "
Para a pergunta de Natsume, o "Governador Geral" respondeu: "Uhuh".
《 Para aqueles que eram pessoas comuns, eles foram removidos deste assunto, e estão vivendo vidas comuns que são imutáveis. Mas, quanto aos Quatro Demônios e os outros três com habilidades especiais, eles estão sendo perseguidos por esses caras. Em relação aos Quatro Demônios que não estão entre vocês, eles se recusaram a cooperar conosco e estão sozinhos por conta própria. Quanto aos três restantes, o nosso lado já está escondendo sua localização. 》
É possível dizer que tais investigações por informações dos outros sobreviventes são bastante preciosas. Se possível, gostaria que todos lutassem juntos… mas, como entre aqueles que sobreviveram, havia estudantes que tinham um ambiente sinistro, hesito em contatá-los. Eu rezo para que, para aqueles estudantes que não possuem habilidades, eles possam continuar a viver vidas comuns, Tobio pensou fortemente.
《 Com relação aos “Quatro Demônios”, naturalmente é comum que os quatro sejam todos atraídos para o mesmo lugar. Desde a antiguidade, sempre que despertam, este tem sido o único princípio invariável dos “Quatro Demônios”. Feliz ou infeliz, essa é a razão pela qual todos vocês se reuniram em um prédio. Mais cedo ou mais tarde, você vai se deparar com as duas pessoas restantes. 》
……Duas pessoas? O trio de Tobio, Natsume e Samejima todos se sentiram intrigados. Em relação aos Quatro Demônios - não havia apenas um sobrando? Falando nisso, quando o 'Governador Geral' fez suas afirmações há algum tempo, ele não incluiu Tobio entre eles. Os que ele designou como tal - eram apenas Natsume e Samejima.
O 'Governador Geral' falou com Tobio.
《 —— Garoto do cachorro preto, Aquele cachorro seu eu acho que não chocou do ovo, certo? Ele apareceu ao seu lado por si mesmo—. Não é esse o caso? 》
——!
…… Certo, Jin não nasceu desse ovo. Ele levantou-se das sombras.
…… Tendo sido adivinhado corretamente, Tobio engoliu em seco.
"…… Em relação a isso……? "
Ele perguntou timidamente em troca.
Bem, eu ouso dizer, você é uma existência que excedeu o esquema atual daqueles caras. Você é um irregular, da mesma maneira que Lavinia eu diria. Esses caras introduziram um elemento estranho no processo de roubar os 'Quatro Demônios'. Ikuse Tobio, aquele cachorro que você possui - parece ser uma existência de uma dimensão completamente diferente. 》
Olhando para Lavinia, ela estava estreitando os olhos com curiosidade.
"Provavelmente, Toby é um elemento estrangeiro que estava além de todas as expectativas deles.”
…… Aquela coisa de aura negra, esse não era o poder dos Quatro Demônios? Se sim, em relação a sua verdadeira força…… a verdadeira identidade de Jin, o que foi? Há pouco tempo, ele havia dito que os três que tinham habilidades especiais que não estavam entre os "Quatro Demônios" estavam sendo escondidos… isto é, ele era um daqueles que compreendiam aqueles de quem ele havia falado.
Parece que Lavinia e o 'Governador Geral' haviam de alguma forma ou de outra discernido a verdade por trás do poder de Tobio…….
《 Ikuse Tobio, sua avó ainda está por perto? 》
"Não mais. Ela faleceu na época em que eu estava no ensino médio.”
Por que trazer isso? - Apesar de se sentir intrigado, Tobio falou sem mentiras.
《 É assim, eu me pergunto se você não iria me informar do sobrenome de sua avó. 》
"……. Era Himejima.”
…… Quando Doumon nomeou o homem que apareceu na época como Himejima, Tobio ficou momentaneamente surpreso. Não foi por acaso, já que era o mesmo nome do sobrenome de sua avó.
Ouvindo que o "Governador Geral" começou a rir.
《………… Kukukukuku 》
"……Governador geral? Aconteceu alguma coisa? "
Natsume falou enquanto tinha um ponto de interrogação flutuando sobre sua cabeça.
《…… Não, não realmente. É só que aquele soco de sarcasmo foi tão eficaz que pela primeira vez em quando não tenho nada a dizer……. Não importa o quanto você tente purificar a escuridão daquela família, parece que não há nada que possa ser feito sobre essa geração, chefe-dono. Kukuku, então o “cachorro” é apenas um “cachorro” . Você que odiava os relâmpagos emplumados agora irá tão longe a ponto de purificar o “cão”? 》
Divertiu-se o 'Governador Geral' riu-se fim. Ninguém poderia entender seu verdadeiro significado.
"…… Por algum acaso, o que você estava dizendo anteriormente sobre os 'Five Principal Clans', há alguma conexão entre o seu Obaa-chan e aquele cara? "
Aparentemente, Samejima estava pensando na mesma coisa que Tobio, pois estava expressando tal investigação.
Mas o 'Governador Geral propositadamente não disse nada sobre isso.
《 Não, não se importe com isso agora. Se é verdade que tudo já foi determinado, então acho que todo mundo está relacionado a isso. Mas, juventude do cachorro preto. Você tem outras coisas para ocupar sua mente fora da questão de “Himejima”. Em relação a esse nome, faz parte de um caso muito pesado envolvendo coisas com a parte de baixo deste país. 》
Até agora, Tobio não entendia.
Eles tinham um encontro com os 'Cinco Clãs Principais', onde eles estavam desafiando seu destino -.
Comentários
Postar um comentário