Pular para o conteúdo principal

Capítulo 2 Cachorro Preto/Nascimento

Assim que chegou em casa, Tobio sentou-se no sofá da sala. Ele soltou um suspiro profundo.
De repente ele olhou para o teto.
– Era Sasaki que estava manipulando aquele lagarto monstruoso realmente ou foi um sonho?
Ele se perguntou isso, mas a lembrança vívida era uma rejeição clara dessa possibilidade.
Havia algo mais com a aparência de Sasaki…
Lagarto monstruoso com coisas parecidas com tentáculos, estendendo-se de suas bocas, coisas que realmente existem neste mundo? Monstros como aqueles que aparecem no mundo dos quadrinhos e jogos, podem existir na vida real? De jeito nenhum! Que razão poderia haver para tal monstro existir?
……
Em silêncio, Tobio enterrou o rosto nas mãos.
…… Isso era um sonho? Ou uma visão?
Poderia ser por causa da imensa sensação de perda e da morte de seus colegas de classe pesando em sua mente e corpo que causou tal visão?
Errado. O monstro de Sasaki havia sido ordenado. Aquele monstro realmente o feriu.
Ele olhou para a bolsa que estava do lado.
Da boca ligeiramente aberta da bolsa, ele teve um vislumbre de um objeto redondo.
No caminho de volta para casa, houve muitas vezes que ele considerou jogá-lo fora, no entanto, uma vez que ele estaria em perigo de morrer se não fosse por Minagawa Natsume estar lá, ele não poderia simplesmente desistir sem hesitar.
É uma história ridícula. Seus cadáveres nunca foram recuperados, seus colegas desaparecidos então trouxeram monstros e o atacaram. Por que ele teria sido alvo? Não importa como ele pensasse sobre isso, não havia razão para ele ser morto. O que Minagawa Natsume havia dito, quando você pensou calmamente, soou como uma piada estranha.
No entanto, Tobio viu o monstro em forma de lagarto. A cabeça daquele monstro foi instantaneamente enviada voando pelo falcão de Minagawa Natsume. Esses eventos são fatos. Se ele tentasse fingir que é um sonho, essas imagens distintas emergirão de sua mente.
…… Se esse é o caso que significaria que, não só Sasaki, mas que o resto de seus colegas de classe, cuja condição era desconhecida, estariam vivos também……? Da mesma forma, aquela vez que ele viu Sae também foi genuína? E que Sae, assim como Sasaki, carrega um monstro com ela……?
Não, é cedo demais para tirar conclusões como essa, pensou Tobio. Embora tais coisas acontecessem era incompreensível, ele não queria imaginar que Sae estaria viva tentando matá-lo com tal monstro.
Sentado no sofá da sala, Tobio soltou outro suspiro profundamente.
Ele estava exausto.
Todo o corpo de Tobio estava aflito com fadiga. Mesmo que ele tivesse energia para fazer o jantar, ele não tinha apetite.
Tobio se levantou e olhou novamente para a bolsa.…… Enquanto olhava para o alegado “ovo”, ele imediatamente começou a lembrar as várias coisas que aconteceram naquele dia. Tobio pegou o saco que ainda segurava o “ovo” e colocou-o na banheira.
Isso deve ser bom. Ele queria esquecer isso até amanhã pela manhã, pelo menos.
Tobio fechou a porta do banheiro, voltou para o quarto e deitou na cama. Atingido pela sonolência assim que se deitou, Tobio adormeceu imediatamente.
─○●○─
“Bauh!”
“Uwah!”
Um cachorro grande latiu e Tobio soltou um grito patético. Suas costas estavam inclinadas.
“Ei, já que estamos prestes a nos tornar estudantes do ensino médio, você não deve ficar tão apavorado com um cachorro latindo.”
Enquanto esfregava a cabeça do cachorro, Sae deu-lhe um sorriso irônico.
No jardim da Casa de Sae, há um Golden Retriever que foi confiado a ela pelos seus parentes. Parece que a família da Sae está cuidando dele enquanto seus donos estão em uma viagem.
Foi na época em que estavam no ensino médio, ele estava em casa sozinho em um feriado, quando Sae ligou e pediu-lhe para vir para a casa dela.
Ela havia solicitado ajuda para cobrir a tratamento do cachorro, mas para o próprio Tobio, que era alguém que era fraco com os animais, dar ajuda pra Sae estava fora de questão.
Ser amigável, mas com a atitude de uma criança mimada travesso, o Golden Retriever, apenas de perceber que ele não era Sae, usaria toda a força em seu corpo grande com a finalidade de bajular Tobio. Para as pessoas que gostam de cachorros, eles acham essa conduta agradável, mas para alguém que não leva jeito com os animais, ele seria visto como nada além de ameaça.
Enquanto abanando rapidamente a cauda, o cão perseguiu Tobio, que fugiu no jardim. Para perseguir um adversário em fuga, esse é o instinto de um cão. Ao motivar adequadamente o cão, Tobio tornou-se o companheiro ideal para lidar com o cão. Porém, isso não foi diferente de ter um animal selvagem perseguindo Tobio.
“Ei! Vamos!”
Mesmo que ele ficasse com raiva, uma vez que a brincadeira do Golden Retriever fosse tão animada, não havia nada que pudesse ser feito para acabar com isso em silêncio.
“Ahahaha! Faça o seu melhor, Tobio”
Falando de Sae, ela estava sentada na varanda observando o frenético Tobio.
“Idiota! Socorro!”
Tal apelo foi em vão, quando Tobio foi derrotado pelo cachorro que o atacou por trás, caindo de bruços no jardim.
O cachorro então subiu impiedosamente nas costas de tobio e começou a lamber sua cabeça.
“Uwah! Pa, pare, ei! Uowaaaaah!”
Tobio estava no gramado do jardim, meio com os olhos marejados, retorcidos e esforçados, mas o ataque do cachorro não parou.
“Kinjirou! Pare!”
Com esse comando de Sae, o cachorro chamado Kinjirou parou de provocar Tobio. Ele rapidamente se distanciou de Tobio e exibiu um comportamento adequado de postura sentada.
O ataque do cão cessou, Tobio aproveitou a oportunidade para levantar-se lentamente. Sua aparência estava completamente abatida.
Tornando-se verdadeiramente preocupada, Sae timidamente olhou para o rosto de Tobio.
“V-você está bem?”
“…… eu estou bem”
De alguma forma, ele mal conseguia responder. Ainda assim, em relação à presença do grande cão, Tobio ainda não se acostumou a isso.
Sae gentilmente acariciou a cabeça de Tobio.
“Me desculpe, Tobio”
Com Sae se comportando publicamente como alguém confortando as crianças, Tobio não conseguia ficar bravo com ela.
Foi por causa de como foi agradável. Por causa da gentileza transmitida de sua mão, era extremamente confortável.
Se seus amigos o estivessem observando, teria sido uma cena embaraçosa. O cachorro sentado, ele agora sendo abraçado era algo que nunca mostraria a ninguém.
No entanto, o calor de Sae às vezes fazia com que seu humor ficasse à vontade.
“Bom o sofrimento de Tobio é completamente inútil contra Sae-chan.”
Apenas assim ela usava um pequeno sorriso divertido. Olhando para trás, a amada avó estava lá.
Tobio apressadamente se afastou de Sae dando desculpas.
“Isso, isso é…… então, só um pouco…!”
Assistir a reação de Tobio, a avó e Sae também não tinham nada além de sorrisos agradáveis. Não seria tão embaraçoso para Tobio se a situação fosse invertida.
Tobio soltou um suspiro profundo, apesar da avó, acariciando a cabeça do Golden Retriever. De repente, a avó murmurou.
“… Não adianta odiar o cachorro, Tobio. Um dia, a criança que escolheu você vai… não, talvez a criança que escolheu você já tenha aparecido.”
Aquelas palavras que a avó tinha falado, Tobio era incapaz de entender… ainda assim, enquanto observava o cachorro com um olhar gentil, apesar do quão transitório era, aquelas palavras eram impossíveis de esquecer.
─○●○─
“Sae…… Baa-chan……”
Quando ele acordou, foi o seu próprio quarto que ele viu. O quarto estava escuro.
– Ele estava tendo um sonho.
Do tempo gasto com as duas pessoas amadas não mais presentes——.
Tobio enxugou as lágrimas que sem saber havia derramado. Apenas mudando o olhar, ele olhou para a exibição do relógio na sala. Já era por volta da meia noite.…… Ele ainda estava cansado. Deixe-o continuar dormindo assim até a manhã. Há escola amanhã, então seria bom tomar um banho pela manhã.
Banho–.
É isso mesmo, tem um ‘ovo’ no banheiro. Naquele momento Tobio se lembrou do ‘ovo’, assim como o incidente com o monstro, e também lembrou o assunto de Natsume.
–Ir para a cama.
Dessa forma, Tobio fez sua escolha. Estar sozinho, ele só queria dormir até a manhã sem considerar qualquer outra coisa.
Ele fechou os olhos, desligou sua consciência.
…………
…… E, no entanto, ele se perguntou. Por que sua mente estava alvoroçada. Sua consciência não seria completamente desligada. Houve algum tipo de sensação envolvendo seu corpo. Tobio lentamente abriu os olhos. O quarto estava escuro. O único som era o da agulha do despertador no silêncio.
Sua mente estava inquieta.
(Agora, por que sinto isso?)
De repente ele olhou para a cortina fechada. Ele foi em direção a ela com a mão. Ao puxar um pouco, ele olhou para fora.
“…!”
Nesse momento, o corpo de Tobio endureceu.
– Do fosso na cortina, havia alguém olhando para dentro.
Ele fechou as cortinas em pânico.…… Não, não tem jeito! Este era o quinto andar do complexo de apartamentos. Além disso, a janela ao lado da cama não tem varanda. Do outro lado da janela não há nada. Tobio levantou-se da cama e cautelosamente estendeu a mão para a cortina novamente. Vigorosamente, ele puxou a cortina para ver a janela. – Mas ninguém estava lá.
Como esperado, ele imaginou isso? Tendo visto esse tipo de coisa mais cedo naquela noite, ele estava agora tendo estranhas alucinações?
Tobio abriu a janela, colocou apenas a cabeça para fora e olhou em volta, inquieto. Ainda assim, não houve mudança. Não havia ninguém lá. Tobio soltou um profundo suspiro de alívio. Naquele momento–.
Splat…….
Algo caiu na cabeça de Tobio. Ele tocou com a mão.…… Era algum tipo de líquido pegajoso.…… O líquido caiu de cima?
“…… Encon……”
Percebendo uma voz, naquele momento Tobio levantou a cabeça abruptamente.
“Encontrei você.”
Ele olhou para um rosto sorridente. Um garoto sombrio da mesma idade – algo parecido com uma aranha grande com pernas múltiplas estava agarrado à parede do condomínio em uma postura invertida.
“…!”
O surpreso Tobio, imediatamente puxou a cabeça para dentro do quarto, pretendia fechar a janela. Mas a Aranha Monstruosa impedia que a janela se fechasse com as pernas. Sentindo medo da força poderosa que estava sendo transmitida pela janela, Tobio apressou-se a recuar do lugar.
Enquanto isso, o menino entrou lentamente pela janela acompanhado pela Aranha Monstruosa. Quando ele ficou no centro do cômodo, ele olhou para Tobio enquanto mostrava um sorriso fino.
“Encontrei você. Impostor.”
Com a linguagem quebrada, o garoto disse isso. A Aranha Monstruosa que o acompanhava virou-se para ele com um brilho estranho em seus olhos.
—Utsusemi.
Certo, o que está na frente dele era o mesmo que o de Sasaki daquela noite. Alguém com o disfarce de um colega trouxe um monstro.…… Poderia este também ter sido aluno do Colégio Ryoukuu? Ele não era um conhecido. Mas provavelmente foi um colega. Isto é, se as palavras de Natsume fossem verdadeiras.
Depois do lagarto é uma aranha, hein…… Tobio sentiu que era aparentemente irônico que nenhum deles fosse uma boa criatura para encontrar.
…… De qualquer maneira, ele seria morto nesse ritmo. Na frente dos olhos do menino, a Aranha Monstruosa emitiu uma força indescritível que era difícil de se lidar. Com toda aquela intenção de matar dirigida a ele, Tobio foi imediatamente incapaz de apreciar isso.
Com o corpo dominado pelo medo, Tobio começou a correr em direção à porta do quarto. Algo como seda de aranha veio voando a seus pés, mas com dificuldade ele foi de alguma forma capaz de abrir a porta, evitando-a. Tendo feito isso, ele começou a passar pela sala de estar correndo em direção à entrada. Imediatamente, ele tentou escapar. Esta foi a melhor escolha com a maior taxa de sobrevivência.
Tobio chegou na entrada, removeu a corrente e abriu a porta. Do outro lado da porta, uma garota solitária estava de pé ali. Ao lado dela, o que parecia ser um monstro gigante em forma de sapo saltando ao seu lado.
“Encontrei você.”
Falando essas palavras, a mão da garota se estendeu para frente. Em resposta a isso, o sapo que havia saltado no canto abriu sua boca maciça. Assim como o lagarto monstruoso que ele viu à noite, a língua que chegava tinha algo parecido com uma garra que lembrava uma presa afiada. De acordo com as instruções da menina, a língua do sapo foi em direção a Tobio!
“Droga!”
Com tais palavras, Tobio imediatamente inclinou seu corpo. Ele sentiu o ar mudar quando a língua grotesca cortou o ar acima dele à medida que passava. Ele mal conseguira evitá-lo. Tendo escapado por pouco daquele ataque, ele não tinha intenção de ser atacado mais.
Utsusemi, essa garota também!
Tobio de alguma forma endireitou sua postura, mas havia passos se aproximando por trás. Olhando para trás, o menino e a coisa com o disfarce de uma aranha gigante chegaram à porta da sala. A garota e o monstro sapo também invadiam a entrada.
—Ele foi pego entre eles.
A menina Utsusemi na frente, o menino Utsusemi por trás. Os dois gradualmente se aproximaram. No meio do corredor, da entrada para a sala de estar, Tobio estava no abismo do desespero.
—Ele seria morto a esse ritmo.
Sem piedade as duas pessoas que eram Utsusemi foram se aproximando. Eles tinham a aparência de colegas de classe que ele não conhecia. Ele poderia ter sido familiarizado com eles enquanto eles estavam vivos? Além de ser morto por um colega de classe, ser morto por um colega que não o conhece é altamente desagradável. Nesta situação, Tobio tinha tais pensamentos circulando.
– Mas a porta do vestiário de repente pulou nos olhos de Tobio. Naquele instante ele foi repentinamente lembrado.
Na banheira do banheiro – estava o “ovo”! Isso mesmo, ele colocou o ‘ovo’ ali.
– Você não quer que isso morra.
As palavras de Natsume foram repetidas em sua mente. Permanecendo vigilante, Tobio diminuiu sua distância para o banheiro pouco a pouco.
Enquanto ele estendia a mão para a porta do banheiro, ambos os Utsusemi estenderam as mãos para direcionar seus monstros. No momento em que os monstros direcionaram sua intenção de matar para ele, Tobio, que estava entre eles, rapidamente se moveu para abrir a porta do banheiro. Pegando a chave com ele, ele abriu a porta do banheiro.
Um momento depois, ele ouviu um barulho alto por trás. Olhando por cima do ombro, viu o que parecia ser o tentáculo do Utsusemi perfurado a porta do banheiro. Como esperado, se algo de carne e osso fosse atingido por isso, não deixaria apenas um buraco para o ar passar.
Apressadamente, Tobio abriu a bolsa que ele colocou no banheiro.
“……Isto é”
Tobio viu o conteúdo da bolsa, sem palavras. O “ovo”, que era do tamanho de uma bola de beisebol – havia sido quebrado.
Rachado? Desde quando? Não deveria haver rachaduras aqui!
Isso foi o que Tobio imaginou, mas era certo que o “ovo” estava quebrado… apenas a concha dura permaneceu, embora ele não pudesse confirmar se isso era evidência de que algo havia sido chocado.
(…… Não tem jeito! Minagawa Natsume certamente disse que isso era importante! Sem isso, eu serei morto!)
Tobio rapidamente procurou no interior do banheiro, mas o conteúdo do “ovo” não estava à vista. Embora parecesse ridículo, foi a intuição de Tobio de que o falcão de Minagawa Natsume tinha vindo de tal “ovo” – ou, de outro modo, imaginava que haveria algum outro organismo dentro dele. E assim, ele pensou que quando surgisse ele seria capaz de competir com o Utsusemi atacante. Mas em vez disso, está… vazio?
De jeito nenhum, foi o que Minagawa Natsume disse uma mentira? Ou talvez, ele poderia ter recebido um “ovo” vazio por engano?
Para Tobio, que havia pensado no “ovo” como sua última esperança, ele começou a ser gradualmente superado pelo desespero. Impiedosamente por trás, o som da destruição progressiva da porta foi ouvido.
…… Não havia como escapar. Tudo o que restou a fazer foi esperar para ser morto.
Desmoronando ali mesmo, Tobio tremeu enquanto o tempo contava até sua morte. – Agora, foi nessa hora.
—Dokun.
Com o coração martelando de medo e tensão – pulsações e palpitações muito diferentes ocorreram em seu corpo. Dentro de seu corpo – ele alcançou um sentido semelhante a algo sendo produzido de suas profundezas, que até agora não estava lá.
Dokun-dokun.
Pouco a pouco, porém, do coração de Tobio certamente – seu corpo inteiro começou a pulsar visivelmente, e uma sensação de calor foi sentida.
De fato, havia ‘algo’ não visto em seu coração -. Qual era a identidade desse ‘algo’, ele não sabia, apenas uma sensação de que “em breve estará aqui” era tudo o que ele conseguia entender. As pulsações não pararam. Estava aumentando rapidamente. Simultaneamente, à medida que se aproximava a sensação de “o algo estará aqui momentaneamente”, havia também a sensação de que poderia ser uma ilusão – não, era certo que havia algo emergindo do corpo de Tobio.
Nesse meio tempo, um som alto foi ouvido por trás. Teria que ser a porta completamente destruída. De lá, através do buraco na porta, o rosto do menino Utsusemi apareceu. Ele havia sido pego.
“Encontrei você.”
Depois de dizer isso, o rosto foi retirado, e a língua do monstro se esticou pelo buraco na porta e começou a tentar abrir a fechadura.
Mas, como se em resposta, seu coração se fortalecera nesse meio tempo, tornando-se cada vez mais rápido.
Tobio pegou a ducha do chuveiro. Ele ligou o aquecedor de água e colocou a mão na torneira.
O menino Utsusemi acompanhado pela aranha entraram pela porta do banheiro, agora aberta. Assim que notou sua presença, seus olhos se estreitaram como se tivessem prazer. A enorme aranha se contorceu quando mirou nele.
Tobio encarou a aranha e pulverizou-a com água quente da ducha do chuveiro que havia sido aquecida até a temperatura máxima.
A aranha que estava completamente coberta pela água quente estava sofrendo violentamente no banheiro.
O contra-ataque de Tobio teve resultado… Isso foi um pensamento tão ligeiro. Do lado do garoto Utsusemi, a garota Utsusemi apareceu com o seu sapo monstro.
Assim que a menina viu a ducha que Tobio estava segurando e o estado da aranha, ela escondeu metade do corpo atrás da entrada do banheiro. A língua do sapo com a presa na ponta se transformou em um chicote, que foi balançado diretamente para ele.
Tobio instintivamente se esquivou para o lado, mas como resultado a língua do sapo cortou a mangueira da ducha que ele estava segurando. Com a ducha tendo sido perdida, a mangueira, enquanto isso, pulverizou água quente vigorosamente.
Incapaz de lidar com o banho de água quente, Tobio foi forçado a parar a água imediatamente.
Enquanto Tobio tentava evitar a água quente no chão do banheiro, a língua do sapo atacou. O surpreso Tobio colocou o pé na água fervente no chão, e imediatamente sentiu o calor quando seu pé escorregou. Felizmente escorregando, ele evitou um golpe direto da língua… mas perdeu o equilíbrio e caiu de volta para a banheira.
Com dor de bater a cintura no fundo da banheira, Tobio fechou os olhos. Quando ele abriu os olhos, o sapo estava olhando para ele de frente. De trás, a Aranha Monstruosa estava rastejando pelas paredes do banheiro enquanto estava cautelosa.
Intenção assassina—. Não há dúvida de que estava sendo emitido de ambos os monstros era puro desejo de sangue. Isso foi o que Tobio sentiu com todo o seu corpo.
Ser morto–.
…… Eu não quero isso.
…… Isso, um final que eu nem sei a razão…… Eu não quero nada disso……!
Eu não quero morrer.
Eu não quero morrer, não quero morrer.
Eu não quero morrer, Eu não quero, morrer, Eu não quero morrer, Eu não quero morrer, Eu não quero morrer, Eu não quero morrer, Eu não quero morrer, eu não quero morrer!
……Alguém me ajude.
Foi quando ele se encheu com esse pensamento. Tobio foi atacado por um ataque de batimentos cardíacos intensos.
…… Dokun. DOKUN!
Seu coração batia com tanta força que ele achava que outros certamente também o ouviriam.
—Bio. – bem.
—Tobio. Está bem.
Neste momento, nesta situação, pode-se dizer que o que inesperadamente ressurgiu na mente de Tobio – era a voz da velha avó. Com um rosto molhado e enrugado, a avó dizia.
—Tobio. Você é uma criança abençoada. Uma criança amada mais do que qualquer outra.
– No entanto, Obaa-chan quer que você seja um pouco feliz, Tobio.
Então, Obaa-chan, por um breve momento, selou o abençoado Tobio.
– Mas você sabe, tenho certeza de que um dia você vai ver coisas muito mais dolorosas do que agora.
– Lembre-se disso, Tobio. O outro que está dentro de você salvará você quando ninguém mais puder.
Quando ele era mais jovem, sua avó o abraçou e murmurou dessa maneira. As palavras, apesar de serem palavras que ele ainda não consegue entender, são gravadas nas profundezas da alma de Tobio.
– Você é único neste mundo porque “ー” escolheu você.
– Mesmo que seja apenas a imitação da casca de “ー”.
Inaudível – a palavra que ele não conseguia lembrar, mas mesmo assim, apesar das circunstâncias, a voz de sua avó deu a Tobio uma sensação efêmera de nostalgia.
DOKUN—.
Ele foi atingido por uma pulsação muito grande. Por um momento, ele perdeu a sensação em seu corpo e sua consciência se confundiu… mas imediatamente ele se recuperou de volta ao seu estado original. Mas, no momento seguinte, algo voou em alta velocidade e passou pela bochecha de Tobio, que havia pousado na banheira!
Diante de seus olhos, o rosto do sapo monstro, com a língua para fora, era perfurado pelo que parecia ser uma lâmina. Uma lâmina se esticara até o teto enquanto perfurava o sapo. O sapo monstro foi rapidamente atingido contra o teto do banheiro. Vendo isso, percebendo que havia perigo, a Aranha Monstruosa desapareceu da vista de Tobio.
Ele próprio desabou na banheira. Lá atrás dele – estava o fundo da banheira. O que foi que saltou de lá?
Depois de recuperar sua postura, Tobio olhou de onde a lâmina tinha vindo.
Da própria sombra, uma única lâmina afiada emergiu.
Enquanto Tobio observava com a respiração suspensa, a sombra que ele projetava contorceu-se como se possuísse um propósito. A sombra gradualmente tomou forma – e sua aparência era surpreendente.
O que emergiu da sombra foi um único filhote de cachorro com pelo preto.
A testa do filhote tinha uma protuberância afiada – a lâmina brotava de lá. O filhote saltou da banheira, puxando a lâmina do sapo que havia perfurado até o teto. O sapo monstro caiu no chão, ainda vivo, apesar da grande quantidade de sangue que flui de seu rosto.
O sapo monstro, ainda possuindo um buraco perfurado em sua face, novamente atacou com a presa afiada da língua que usava em Tobio – apenas o atirou no filhote.
Zashu ~, um som tão cortante ressoou no banheiro.
—Flash! Algo se espalha. A língua do monstro, e até mesmo todo o seu corpo, foi cortado em pedaços, sua carne espalhada por todo o banheiro. O filhote saltou para fora instantaneamente e cortou o sapo, com a lâmina na testa…!!
Sistematicamente, o filhote de cachorro preto saltou de parede a parede do banheiro, imediatamente esculpindo o sapo monstro, e agora foi atrás da Aranha Monstruosa inicial.
Com a perda do sapo monstro, a menina Utsusemi perdeu a consciência e desmoronou no local.
Quanto a Aranha Monstruosa que acompanhava o menino, tendo julgado a situação como perigosa, começou a se retirar. O filhote de cachorro não permitia isso, e ele criava lâminas de suas costas como asas para fechar a distância.
Tobio ficou surpreso com esta série de eventos.
…… Da sua própria sombra, nasceu um filhote…… Em vez do “ovo”, emergiu das sombras? Este cão que pode crescer lâminas. Aquela lâmina transformou instantaneamente o monstro em pedaços de carne.
Embora os fenômenos que excedem a imaginação continuassem ocorrendo um após o outro, o filhote negro diante de seus olhos deu-lhe uma poderosa sensação de “alguma coisa”. Assim como antes, aquela sensação pulsante – não era diferente daquela do filhote. Este pequeno cachorro preto que ele tinha chamado sozinho. Não, ele chamou esse cachorro…?
Quando o menino Utsusemi estava recuando, o filhote de cachorro preto, sem deixar de perceber, fechou a distância em um instante. O filhote preto, como uma bala negra, atirou para a direita ao lado da Aranha Monstruosa. Quando tudo havia se acalmado, a Aranha Monstruosa que seguia o garoto, perdeu sua força. Um tempo depois, e o corpo da aranha se partiu ao meio. Tendo perdido a aranha, o menino caiu dramaticamente no lugar, assim como a menina tinha antes.
Em menos de um minuto de tempo, o filhote havia despachado os corpos dos dois monstros.
E de repente ficou em silêncio. Os Utsusemi não estavam se movendo. Depois de um tempo, o que parecia ser um círculo mágico surgiu novamente sob os Utsusemis e monstros, que então desapareceram em um flash de luz.
…… Somente Tobio e o filhote foram deixados para trás no banheiro. O cachorrinho contraiu os ouvidos e começou a utilizar o nariz. Provavelmente percebendo alguma coisa, o filhote saltou vigorosamente do banheiro. Ao sair do banheiro, Tobio o seguiu.
Ele alcançou o filhote na sala de estar. Olhando para a cena, Tobio estava sem palavras.
Porque um enorme organismo de penas estava esperando no centro da sala. A janela da sala estava quebrada. A criatura tinha penas, como um inseto, sua cabeça, tórax e abdômen eram divididos em três; também tinha seis patas, mas a cabeça, em vez de se parecer com a de um inseto, mais parecia um réptil. A estranha criatura parecia o corpo de uma mariposa com a cabeça de um lagarto presa. É claro que o ponto principal era o garoto ao lado que invadiu a sala.
Mas, mesmo na frente de tal monstro, o filhote preto que tinha crescido uma lâmina estava preparado sem qualquer covardia. O filhote se precipitou sem hesitar. Para evitar o objetivo, o monstro levantou-se ligeiramente – mas o filhote reagiu instantaneamente, chutando a parede para continuar sua perseguição. Continuando a perseguição agitada, num piscar de olhos, duas das pernas dos monstros foram cortadas.
Por causa de seu volume, a manobrabilidade do monstro alado era limitada na sala. Correspondentemente, o pequeno corpo do cachorro preto era altamente preferível para manobrabilidade. Do jeito que estava, o método do filhote acabaria com táticas.
Dessa forma, enquanto Tobio estava compreendendo a situação, o principal garoto do monstro estava instruindo visivelmente o monstro com grandes movimentos da mão. O monstro emplumado emitia um brilho sombrio em seus olhos e, quando o filhote iniciou seu segundo ataque – deliberadamente, deixou-se levar um golpe! Isso significava que a lâmina do filhote penetraria profundamente no peito do monstro, mas também permitiria ao monstro agarrar o filhote com as quatro patas restantes. Com as coisas como estavam, bateu as asas e correu para fora do quarto.
– O filhote foi levado para fora!
Isso foi ruim. Este lugar era um apartamento no andar de cima. Supondo que sua expectativa estivesse correta, o objetivo do monstro era – aparentemente para cair de uma grande altura. O monstro pretendia soltar o cachorrinho do alto do céu. Mesmo se fosse um cão alienígena que brotasse lâminas, se fosse derrubado de tal altura……!!
Tobio, preocupado com o cachorro, decidiu atacar o garoto usando o monstro emplumado. Depois de alguma forma ou de outra, ganhou distância, ele rapidamente jogou um pote nas proximidades com toda a sua força nas costas do menino, batendo em seu corpo. Depois de soltar uma voz sufocante, o menino caiu dramaticamente onde estava.
Tendo confirmado isso, Tobio correu imediatamente para a varanda. O pensamento de o filhote ser levado para o céu era perturbador.
Tendo chegado à varanda, Tobio viu algo ao luar – era o monstro voando no ar em frente ao apartamento enquanto segurava o filhote. Se não fosse pelas quatro patas segurando o filhote que perfurava seu peito, ele teria caído naquele exato momento naquele momento. * Bashu *, ressoando no céu noturno, ouviu-se um som abafado.
A imagem no olho de Tobio, então, era uma espada gigantesca que havia aparecido ao luar. Tobio testemunhou claramente o momento de sua aparição. Dessa forma, pouco antes de o monstro estar prestes a derrubá-lo, o corpo do filhote emitiu uma luz fraca. No momento seguinte, o filhote passou por uma transformação em uma única lâmina gigante, que perfurou o corpo do monstro alado e o espalhou.
A enorme lâmina caiu no telhado em frente ao apartamento.
…… Tobio respirou fundo. Ao luar à sua frente, havia uma espada irregular presa no teto de um prédio de apartamentos.
A mente de Tobio se lembrava disso.
– Não adianta odiar o cachorro, Tobio. Um dia, a criança que escolheu você vai… não, talvez a criança que escolheu você já tenha aparecido.
Ah, Baa-chan. É disso que você estava falando? Mas era…
–Esse “cachorro”?
Tobio pressionou a mão contra seu peito vigorosamente pulsante. A razão disso era medo. Ou foi, talvez, que ele nunca esperou que alcançasse tal poder?
“…… O seu é incrível.”
De trás, ouviu-se um terceiro soltar de voz estrangulada.
Ele ficou surpreso ao ver a aparência de Minagawa Natsume entrar em sua visão no telhado do apartamento. Ela veio visitá-lo exatamente como prometera.
“Você está bem? Eu cheguei um pouco tarde.”
Ela olhou para ele, preocupada. Tobio sentou-se no mesmo lugar, sem pensar muito, e respondeu: “De alguma forma”.
Quando a luz se desvaneceu, enquanto ele verificava para ter certeza do mestre do monstro alado, ele engoliu as palavras:
“Eu gostaria que você tivesse chegado um pouco mais cedo.”
Depois que a série de ataques terminou, ao sair do corredor, ele olhou para a sala onde o falcão estava empoleirado no sofá.
“Eu também fiquei surpresa. Tendo se comunicado com você no restaurante familiar esta noite, eu ia vir e conversar sobre as coisas com você, mas você estava sob ataque quando cheguei aqui. Por três deles. Isso deve ter sido difícil para sua segunda batalha.”
Natsume disse isso casualmente. Sob ataque de três pessoas, e da perspectiva dessa garota, a única palavra para descrevê-la é “dura”.
Natsume soltou uma voz dizendo: “Que fofo!”, ela estava segurando o filhote. Quando se transformou em uma lâmina, o cachorro preto acabou preso no telhado do apartamento, então o falcão de Natsume levou-o de volta até aqui. Quando o falcão estava voando para o telhado, o filhote retomou sua aparência original.
—Lâminas aparecem de dentro do seu corpo!
Mas, apesar de Tobio se preocupar com Natsume, ela segurava o filhote cujo corpo estava agora livre de lâminas. Abanando o rabo como um cachorrinho normal, e estava sendo bajulado por Natsume.
O pequeno corpo de pele negra do filhote continha a força que massacrou aqueles monstros. Estendendo as lâminas de todo o corpo, demonstrou um poder tão incrível.
“Bem, vamos sair daqui.”
Natsume fez tal proposta.
“Eu esperava permanecer aqui por mais um tempo, mas não se pode evitar. Por favor, vá embalar algumas bagagens, mas apenas as necessidades básicas. Nosso oponente sabe da sua casa. Além disso, mesmo que você os derrote uma vez, depois de uma hora talvez, não, depois de trinta minutos, eles atacarão de novo, certo?”
Tobio concordou que o perigo só teve uma pausa temporária.
“…… Com uma comoção como esta, eu me pergunto se alguém relatou isso.”
Tobio de repente falou em voz alta tal pensamento.
Certo, a janela estava quebrada e o banheiro tinha sido destruído até a porta. Com sons tão perturbadores, não seria de surpreender se os moradores da vizinhança começassem um alvoroço. No entanto, Minagawa Natsume balançou a cabeça.
“…… Eles terminam os preparativos antes de um ataque, então tal comoção não ocorre. Todos teriam permanecido dormindo.”
…… Ele não conseguia entender o significado do que ela havia mencionado tão calmamente. Foi além da capacidade de compreensão de Tobio. No entanto, isso não poderia ser considerado uma brincadeira, já que parecia que esse senso de anormalidade era apenas o estado atual das coisas.
Natsume se vira com um sorriso e diz.
“Eu sei de um bom lugar para se esconder deles, vamos lá.”
“Um lugar para se esconder?”
“Sim, é onde eu moro agora. É um lugar onde se pode passar o tempo com segurança enquanto se sente seguro dos Utsusemis. Portanto, já que eu vou lhe dizer muitas coisas que você precisa saber, você deve rapidamente se preparar para ir!
Empurrando as costas de Tobio, Natsume apressou-se a prosseguir.
“Existe realmente um lugar tão bom? Quer dizer, nós poderíamos limpar aqui…”
“Dah! Ouça aqui, pegue sua mala pronta!! Não é seguro ficar aqui! Se você tentar e reclamar, Onee-san te arrastará até lá pela sua cueca.”
Como era de se esperar, pensar na palavra explosiva de Natsume era realmente perturbador, Tobio parou de levantar objeções e decidiu voltar ao seu quarto para pegar sua bagagem.
Tobio e Natsume continuaram pela estrada tarde da noite.
Tobio carregava duas malas grandes, uma no ombro e a outra na mão. Essas grandes malas, elas tinham sido preenchidos com apenas o mínimo necessário, estavam sendo levadas enquanto ele seguia Natsume, que estava andando pelas ruas à noite.
“De qualquer forma, é mais seguro deixar áreas povoadas.”
Enquanto Tobio carregava a bagagem pesada, ele fez o melhor para acompanhar o ritmo rápido de Natsume. – Na retaguarda de Tobio, o filhote veio atrás enquanto andava felizmente.
De repente, a expressão de Natsume mudou completamente. Ela dirigiu seu olhar afiado na direção de Tobio. Seu olhar estava focado no que estava atrás de Tobio.
Quando Tobio olhou para trás, viu que o cachorrinho negro que o seguia estava direcionando sua atenção para a escuridão a pouca distância da luz da lâmpada, e estava mostrando suas presas ameaçadoramente.
Enquanto olhava para a estrada escura com os olhos apertados, uma figura gradualmente se aproximando apareceu.
“De jeito nenhum……”
Tobio falou ansiosamente enquanto engolia sua saliva.
“Sim, visitantes.”
Utsusemi——.
Um menino se aproximou, parecendo misteriosamente sem emoção, dando a impressão de que ele não tinha um espírito. Ao seu lado, havia um monstro em forma de cobra que apareceu ao virar da esquina.
Tobio e Natsume trocaram olhares. Isso determinou sua próxima ação. Fugir ou lutar.
Mas antes que pudessem fazer algo, de repente, um fenômeno semelhante a chamas envolveu o corpo da cobra! A serpente estava ardendo ferozmente na estrada escura, e com o corpo se contorcendo, foi transformado em carvão -.
Enquanto Tobio estava sem palavras, Natsume, ao ver o fenômeno, soltou um suspiro de alívio.
Com a morte da serpente, o colega acompanhante – o Utsusemi também foi transferido pelo círculo mágico. Com esse fenômeno tendo sido verificado, ouviu-se o som de passos firmes.
Aparecendo da escuridão, uma garota loira de aparência estranha entrou na luz. Além disso, a razão pela qual ela era estranha, estava vestida com um manto e um chapéu pontudo. Embora ela parecia estrangeira, ela estava vestida como se fosse uma cosplay de bruxa. Ele se achou surpreendentemente fascinado por sua aparência graciosa. Embora seja difícil julgar os estrangeiros, ela poderia ter… a mesma idade que ele.
A garota vestida de bruxa, fixando os olhos azuis em Tobio e Natsume, falou.
“Você foi lenta, Natsume. Você acidentalmente trouxe eles com você para me conhecer?”
Natsume fez uma pose de desculpas dizendo: “Desculpe, desculpe”, para a menina. Ela era fluente em japonês. Aparentemente, ela estava familiarizada com Minagawa Natsume… Começando com o fenômeno da combustão, com todos os incidentes ocorrendo sucessivamente, a compreensão de Tobio não conseguia acompanhar tudo.
Natsume se aproximou do perplexo Tobio, pegando uma das sacolas de suas mãos.
“Vamos. Eles atacarão nesta área deserta. Como não podemos ir a nenhuma área povoada, temos que sair dessa área rapidamente.”
Em resposta ao tom sério de Natsume, Tobio acenou com a cabeça e eles se afastaram.
─○●○─
“Vamos. Entre, entre.”
Tarde da noite, Tobio finalmente chegou ao lugar seguro de que Natsumi tinha falado – um certo prédio de apartamentos. Supostamente um esconderijo na floresta, o que ele imaginou ser um lugar separado das áreas urbanas, acabou por ser colocado a cerca de dez minutos da estação vizinha. A aparência também foi a de um prédio de apartamentos muito comum, mas…
Enquanto Tobio ainda estava sentindo um pouco de incerteza sobre se eles realmente estariam a salvo de um ataque em um lugar como este, ele foi convidado para um apartamento em particular. Há um sofá e uma TV, um aparelho de DVD, apenas uma modesta sala de prateleiras.
Apontando um dedo para a garota loira, Natsume falou novamente.
“Essa garota é Lavinia. Como moradora que reside neste esconderijo, ela é nossa aliada no momento.”
A menina loira… – Lavinia fez uma reverência simples e disse: – Por favor, cuide de mim.
Depois que ela terminou essa saudação leve, com um farfalhar, Natsume começou a procurar nas prateleiras que decoravam o quarto.
“Bem, então, então – em primeiro lugar, você busca confirmação.”
Natsume, depois de ter falado assim, removeu um DVD específico e o inseriu no aparelho dvd.
“É isso que você está procurando desde que chegamos?”
Tobio perguntou a Natsume.
“…… É para reafirmar as circunstâncias de você e Natsume.”
A resposta foi surpreendentemente dada pela garota loira, Lavinia.
Tobio começou a assistir atentamente a imagem de vídeo que aparecera na tela da TV. Foi um noticiário cobrindo o maior acidente marítimo de um determinado navio. Não era algo que ele não conhecesse. Nos últimos dois meses, esse incidente foi a maior reviravolta de sua vida.
O incidente do Celestial de Aloha -.
O transatlântico de luxo que ele e Natsume deveriam ter embarcado. Ele havia afundado junto com seus colegas de classe, este navio com um nome “divino”. Embora o vídeo não tivesse som, Natsume também mostrou um visual complicado. Não apenas Tobio, ela também deveria estar sofrendo esses dois meses, carregando uma ferida mental pela perda de seus colegas de classe.
O vídeo mudou. O que a tela mostrava agora, estava em algum lugar no ambiente de uma cidade. No vídeo, semelhante ao que foi feito com uma câmera de vídeo doméstico, um grupo de homens e mulheres jovens foi mostrado.
Tobio continuou a observar com as sobrancelhas franzidas.
“Isso é…… Yada……? Kojima……?”
Tobio estava sem palavras. Grupos de jovens foram mostrados sucessivamente. Havia muitos rostos ele reconheceu. Imagens de grupos de jovens foram mostradas sucessivamente sem pausa. Não foram cinquenta ou cem.
O vídeo mostrava às pessoas que Tobio, até um momento atrás, acreditava que seu paradeiro era desconhecido. No entanto, o carimbo de hora no vídeo era um número digital que indicava um período em junho, há apenas meio mês –—.
Os duzentos e trinta e três alunos do ensino médio da Ryoukuu que se diziam estar desaparecidos. Na realidade, as chances de sobrevivência eram praticamente inexistentes. Mas, no vídeo à sua frente, todo mundo cujo paradeiro era desconhecido estava vivo e ativo.
…… Embora ele não entendesse por que eles estavam liderando monstros, ou qual era o motivo deles para atacá-los, eles… todos eles ainda estavam vivos?
Então, não apenas os colegas, mas também Sae——.
Tobio percebeu que, do fundo de si mesmo, ele podia sentir um vislumbre de esperança. Seu coração partido parecia que estava se curando pouco a pouco. Mas esse sentimento frágil desapareceu com o próximo vídeo.
Um dos colegas do sexo masculino foi mostrado na tela. Havia um monstro como um crocodilo ao seu lado. Da boca do monstro, uma língua esticada languidamente.…… Não, foi um tentáculo.
Outros colegas de classe foram mostrados na tela levando uma variedade de diferentes monstros. Como o sapo, a aranha, a cobra e o lagarto que acabou de conhecer… Alguns pareciam enormes insetos, como mariposas e mantises. Havia monstros sinistros cujo tamanho era impossível de determinar e também aqueles com aparências distorcidas. Eles eram monstros quase como aqueles de filmes e jogos.
Estavam estendendo as línguas semelhantes a tentáculos, agarrando um porco vivo. Enquanto o vídeo não tinha som, a aparência por si só foi trágica, quando os monstros rasgaram o porco vivo e o devoraram. Sangue escorria da borda da boca dos monstros.
Tobio apertou a boca, enquanto suportava desesperadamente a sensação de vômito que entrava em sua garganta, enquanto ele olhava para o vídeo.
Natsume, que havia visto o vídeo uma vez antes, também não conseguiu olhar diretamente para a cena.
Depois disso, a explicação de Natsume continuou a se misturar com o vídeo. O conteúdo era a ecologia dos monstros e como lidar com eles.
Embora sua cabeça parecesse confusa, Tobio de algum modo mantinha sua presença de espírito e, com uma expressão mansa, encheu sua cabeça com a informação.
Isso é o que Tobio entendeu—.
Essas criaturas eram monstros com habilidades especiais assustadoras e alta capacidade física. Para um pequeno ataque, não seria possível cortar a carne abaixo da pele. Mesmo que tenha sido cortado, sua resiliência incomum lhes permitiria selar a ferida imediatamente.
Para a derrota, o núcleo ou a cabeça deve ser destruído. Parece que o núcleo que está na posição que para um humano seria chamado de coração. Suas fraquezas não eram fundamentalmente diferentes das outras coisas vivas. No entanto, eles eram muito mais resistentes que as criaturas comuns.
Ela continuou descrevendo-os como “monstros” enquanto falava.
“Este vídeo, documentando fotograficamente a verdade dessas raízes peculiares, foi mantido escondido por pessoas como nós. De maneira nenhuma isso é CG, nem atuação. Eles são os alunos do segundo ano da Ryoukuu que desapareceram no desastre marítimo. Nossos colegas de classe. E agora, eles estão controlando monstros genuínos. Emparelhados com o monstro deles, eles aparentemente são nomeados – Utsusemi.”
Natsume disse com indiferença.
Lavinia continuou.
“Com Utsusemi, queremos dizer coisas como imitações criadas por uma certa organização existente neste país, pessoas com habilidades sobrenaturais artificiais – elas seriam categorizadas como algo como Inou Tsukai (Usuário de Habilidades Especiais). Eles estão sendo manipulados pela organização.”
…… Na situação atual, não havia realmente nada a dizer.
…… Tobio achou que era uma história ridícula.
Poder sobrenatural para controlar monstros? Criado por uma organização em algum lugar no Japão? Além disso, manipular os colegas de classe para atacá-los? É como uma história de um mangá ou filme fictício. Se ele não tivesse realmente experimentado, ele absolutamente não teria acreditado. Ele teria julgado que era uma ilusão louca de algum humano.
Mas – não havia escolha senão acreditar. Era verdade que eles foram perseguidos e atacados por um monstro. E aquilo que se opunha a ele – o cachorrinho preto que tinha uma lâmina na testa.
Olhando para o filhote aconchegado ao lado dele, as circunstâncias asseguraram que Tobio era incapaz de concordar que eram declarações loucas e imprudentes.
Natsume continuou.
“Os Utsusemi, os operadores que controlam os monstros – seus corpos são capazes apenas de funcionar como um conjunto. E esses corpos, são nossos 233 colegas que participaram da viagem–”
Para Tobio, que estava sem palavras, Natsume afirmou isso.
“E voltaram ao Japão para matar os estudantes sobreviventes – eu e você”.
“Isso é como uma piada!”
As poucas palavras de repreensão de Tobio.
Era natural, claro. É porque ele estava sendo alvo de colegas que se tornaram monstros.
Realmente não é uma piada. No entanto, o que me veio à mente foram os monstros que atacaram anteriormente – os Utsusemi. A hostilidade que eles abrigavam, a sede de sangue era genuína. A evidência era que eles certamente viriam para matá-lo pessoalmente.
Natsume falou.
“Não há dúvida de que continuaremos sendo direcionados no futuro. Eles foram direcionados para nos atingir quem sobreviveu por não participar da viagem. É porque a organização que os manipula das sombras deseja nos obter de qualquer forma.”
“Um momento……. Por que eles estão nos atacando?”
A Resposta que Tobio mais queria no momento. O que diabos foi a principal razão pela qual eles estavam atacando ele e Minagawa Natsume – tendo pensado sobre isso, era tudo o que Tobio poderia fazer. Cautelosamente Tobio olhou para o cachorro sentado ao lado dele.
Ele também voltou seu olhar para o falcão, Natsume falou.
“Parece ser esse tipo de coisa. Meu Griffon, aquele cachorrinho do Ikuse-kun, coisas que são semelhantes a completamente diferentes dos monstros que os acompanham.”
“Tesouros sagrados. Eles são chamados de Sacred Gear. Por assim dizer, eles são poderes incomuns chamados disso. No entanto, são naturais – você nasceu com esse poder. Também não é uma coisa tão rara. Muitos daqueles cujos nomes foram registrados na história, bem como os atletas de sucesso dos dias modernos, sem saber, possuíam tal poder. No entanto, para que sua forma distinta seja realizada, é uma condição necessária que uma pessoa possua uma certa quantidade de habilidade.”
Lavinia falou indiferente. Ela parecia estar sofrendo pelo julgamento da outra parte.
“Para dizer isso em detalhes ainda mais completos, as criaturas com as quais você e Natsume nasceram são classificadas como Sacred Gears de
「Tipo de Avatar Independente」 . E os Utsusemi são imitações artificiais de “Sacred Gears” do 「Tipo de Avatar Independente」.”
……. Palavras ininteligíveis sendo ouvidas uma após a outra, o cérebro de Tobio estava à beira de uma explosão.
… Tesouro sagrado? Sacred…… Gear……? Isso é o que seu filhote de cachorro e o falcão de Minagawa Natsume eram, e os monstros que acompanhavam os estudantes que estavam atacando eles… esses eram cópias falsas deles?
Natsume procedeu com a história sem consideração.
“A organização que usa o Utsusemi desejou obter algo como nós de qualquer forma. Nossas habilidades que não puderam ser roubadas na viajem são absolutamente necessárias para eles, eles exerceram influência sobre aquela viagem para fazer uso dos estudantes da Colégio Ryoukuu. Tornando o seu paradeiro desconhecido, eles parecem ter acreditado que tal mudança nas circunstâncias seria boa para eles. Ao usar nossos colegas de classe, eu me pergunto se eles estão pensando que poderiam nos induzir a sermos descuidados. E agora, aqueles que estão sendo manipulados, esse último tentou nos atacar sozinho – esse parece ser o caso.”
“O que você quer dizer com “parece” e todas essas coisas que você tem dito por um tempo? Quem ensinou a Minagawa-san essas coisas?”
Tobio perguntou isso a Natsume, enquanto ela tirava o DVD do aparelho. Com o DVD em uma mão ela falou.
“Eu fui ensinada pela pessoa que me deu isso. Aquele suposto “Governador Geral” deles. Quando recebi este vídeo, que mostrei apenas o Ikuse-kun, recebi esta explicação.”
Para Natsume e agora para Tobio também, nenhum dos dois conseguia esconder sua agitação. Até mesmo Natsume havia sofrido coisas tão inaceitáveis, como não estar preparado para sucessivos ataques dos Utsusemi.
“Além disso, recebi três ‘ovos’ daquele ‘Governador Geral’. Eu sou o “oficial” que foi encarregado de distribuir os ovos. Para ser dado esses trabalhos estranho, eu me surpreendo. Ugh.”
“Que tipo de pessoa ele é? Este ‘Governador Geral’.”
Natsume também balança a cabeça com a pergunta de Tobio.
“Hmm, nem mesmo eu sei. Parece que Lavinia e os outros residentes que moram aqui estão cientes dele, mas, no que diz respeito à verdadeira identidade do ‘Governador Geral’, está sendo mantido em segredo. Mas me disseram que Ikuse-kun e eu poderíamos encontrá-lo assim que eu entregasse o último ovo.”
“…… Isso mesmo, eu estive pensando. O que exatamente era esse “ovo”?”
Natsume respondeu em seguida.
“É uma manifestação do Sacred Gear ‘ovo’. Até meu Griffon-chan nasceu do ‘ovo’. Deve ser algo que é para tirar a minha capacidade inerente. Ele disse algo sobre ser como um dispositivo de ativação de habilidades. O “Governador Geral” faz esse tipo de pesquisa. Quer dizer, o seu filhote também nasceu dele? Foi uma surpresa, né?! Que um cachorro e pássaro nasceriam de dentro dele!”
– Ela respondeu alegremente.
Na resposta de Natsume, Tobio olhou para o cachorrinho preto que abanava o rabo ali perto.
…… Não, este filhote não nasceu do ‘ovo’. Este cão emergiu da minha própria sombra.…… Isso poderia ter algum significado?…….
No entanto, o “ovo” estava vazio. Talvez tenha sido chocado então, então pode ser uma coisa que se manifestou.
Natsume acariciava gentilmente a cabeça do Griffon, que estava empoleirado no encosto de uma cadeira.
“Meu Griffon – esse falcão me ajudou muitas vezes. Além disso, aquele “Governador Geral” disse: ‘É a única coisa que pode nos apoiar. Eles vão se livrar de qualquer perigo que nos aconteça. É o destino daqueles que têm uma Sacred Gear’.”
(…… Realmente, é uma história irracional.)
O coração desorientado de Tobio estava cheio de raiva que não tinha para onde ir.
O que isso significava para Tobio e Minagawa Natsume era que eles possuíam poderes sobrenaturais. Uma determinada organização neste país, desejando seus poderes, atacou aquele transatlântico de luxo. No entanto, uma vez que não estavam a bordo do navio, o dano recebido foi que foram seus colegas cujas vidas foram interrompidas, assim como os marinheiros que não tinham parentesco.…… Foi por causa deles, não, por causa dele que tanto sacrifício foi trazido para este mundo?
Foi culpa dele que Sasaki…… seus colegas de classe, e agora Sae eram seus prisioneiros, e estavam sendo manipulados……?
…… Então, novamente, por outro lado, eles ainda poderiam ser considerados vivos…?
Sae – você está viva?
“…… Há apenas uma coisa, eu gostaria de perguntar a todos…… nossos colegas de classe ainda estão vivos?”
Ele não podia consentir. Para esse acidente não antecipável e unilateral de seus colegas de classe. Eles tinham sido convertidos em Utsusemi ou algo assim para comandar os monstros. Foi culpa deles.
Sae foi arrebatada por essas pessoas desconhecidas, sua existência foi transformada para acompanhar um monstro…
Natsumi estava sorrindo largamente.
“Sim, eles estão vivos. De fato, mesmo meu melhor amigo, embora agora um Utsusemi, está definitivamente vivo.”
“——!!!”
Ouvindo essas palavras, Tobio ficou extremamente excitado em seu coração.
…… Eles estão vivos.…… Sae também está viva……!! Não importa em que condição ela esteja… Sae não está morta!! Ela está viva!
Surgindo de dentro de Tobio havia agora uma sensação de tremenda vitalidade e energia.
Até há algum tempo atrás, fazer uma série de incidentes irracionais, medo de monstros dominando seu espírito, mas agora ele era capaz de entender que ele não podia acreditar se ele iria reunir suas forças.
– Para Sae e seus colegas de classe que estavam sendo controlados, não havia realmente nenhuma maneira de reverter o processo nessa altura?
Natsume continuou a falar enquanto olhava para o rosto de Tobio, que estava aceso com paixão.
“Então, vamos mudar os assuntos aqui.…… Você não vai se juntar a mim?”
Natsume sorridente fez essa proposta.
“Você deveria se juntar a mim. Em conjunto, juntos, vamos derrotar a organização por trás do Utsusemi. Afinal, não é assustador ficar sozinho? Contra cerca de 200 ou mais pessoas? Não há nem mesmo dez de nós estudantes que sobreviveram à viagem por não participar. É um cálculo simples, que é uma cota de mais de 20 para cada indivíduo. Se agirmos mal, não se sabe se pode haver mais.”
“‘Se agirmos 'mal', o que?”
“Não é desconhecido quantas pessoas podem ser capturadas dentre nós sobreviventes remanescentes?”
De repente, Natsume disse algo assustador enquanto estava quase sem expressão.
“Normalmente, eu não lutaria com uma colega de classe. Já que eu estou perto dessa garota, já que essa garota parece tão simpática. Aconteça o que acontecer, hesitarei se ela aparecer diante de mim.”
Ele podia sentir uma forte determinação do tom de Natsume.
“Dos dois que estavam me atacando, a de óculos era minha amiga íntima. Desde o início do ensino médio, eu estive junto com essa amiga. Ela pretendia me matar sem qualquer hesitação… De novo e de novo eu gritei para parar, mas aquela garota estava apenas cheia até a borda com um impulso assassino. Depois, quando fui informada pelo ‘Governador Geral’ sobre a série de circunstâncias, ficou claro que algo nasceu dentro de mim – essa menina está viva. Se eles estão vivos, então eu posso salvá-los!
Agora os pensamentos de Ikuse-kun devem ter chegado à mesma conclusão.”
Natsume declarou sua decisão de resolver-se para ocasionalmente lutar contra esses colegas de classe.
Tobio observou os olhos de Natsume. Diferente dela quando ela usava uma maneira de brincar, ela estava expressando um semblante de resiliência e seriedade. Força estava transbordando de seus olhos.
É uma cortesia. A maior proposta dela. Dada a situação atual, duas pessoas se sentiam mais tranquilas do que uma pessoa. Ao lutar contra os monstros, como quando atacaram sua casa, foi uma boa abordagem ter conseguido um pequeno componente da vitória.
De repente, ele direciona seu olhar para o cachorrinho negro sentado diante de seus olhos. Capaz de crescer uma lâmina em sua cabeça e até mesmo transformar seu corpo em um enorme objeto semelhante a uma lâmina. Era claramente uma espécie de monstro. Mas–. Ao contrário do monstro que o atacou, ele não sentia nenhuma hostilidade ou malícia. Simplesmente os olhos expressavam um brilho tão suave.
…… Para considerá-la uma aliada. Acreditar que um raio de esperança pode ser obtido mesmo nessas circunstâncias estranhas.
Mesmo que seja apenas um substituto que superou a realidade, se tiver a “força” para mudar as circunstâncias atuais – ele se apegará a ela.
“… vou salvá-los, todos eles.”
E então, Sae…
A declaração de Tobio foi forte. Resolução e determinação nasceram em sua mente, seu objetivo foi decidido.
Por exemplo, mesmo se um colega de classe estivesse atacando, ele não hesitaria em derrotá-los. Ele acreditava que essa seria a única maneira de salvá-los. Isso provavelmente aconteceria na estrada à frente, a existência que havia distorcido seu destino. Dessas pessoas, ele salvaria a todos. Nesse momento, tudo o que foi roubado será devolvido.
“Sim!”
Natsume tinha um olhar genuinamente surpreso. Talvez tenha sido devido à resposta inesperada.
Prontamente se aproximando, ela se aproximou para confirmar visivelmente o rosto de Tobio.
“Obrigado! Sério, sério!”
Antes de terminar de falar, ela agarrou a mão dele e sacudiu-a para cima e para baixo.
“Aah……. Se não fosse por sua ajuda, acho que não teria conseguido lidar com tudo isso.”
Simplesmente ao ouvir as palavras de Tobio, todo o seu rosto se abriu em um sorriso quando ela fez uma pose de coragem.
“Tudo bem, com isso nós temos nosso quarto companheiro!”
“Quarto?”
Com um pensamento intrigado, Tobio perguntou em resposta. Natsume apontou o dedo para a garota loira.
“Certo, Lavinia também é uma aliada. Depois, há um pessoal de apoio essencial do “Governador Geral”. Isso quer dizer que, embora os residentes desse prédio de apartamentos tenham circunstâncias especiais, nem todos são maus. Eu vou te apresentar mais tarde. Ele é apenas um pirralho atrevido. Restou uma pessoa, o rapaz que eu precisava entregar o último “ovo”. Ele também é do grupo de sobreviventes do Ryoukuu.”
Sem expressão, Lavinia levantou a mão.
“Os meus melhores cumprimentos. Grosseiramente falando, eu sou uma Maga…”
… Ga, garota mágica……? A partir da declaração de Lavinia, a imagem do fenômeno da combustão que aconteceu antes na estrada passou pela sua mente.
Apesar de Tobio não ter escolha a não ser inclinar a cabeça, a encantadora Natsume declarou:
“Então, nossa próxima ação está resolvida!”
“Próxima ação?”
“Eh, agora temos que nos juntar ao jovem que eu entreguei um dos ‘ovos’. Esse jovem também está se mudando para esse esconderijo temporariamente, ele só foi viajar para fora por algum motivo. No entanto, como os colegas que são Utsusemi também sobreviveram, parece estranho que sejamos considerados sobreviventes.”
Para a Natsume que estava murmurando alguma coisa, Tobio perguntou novamente.
“Sobre isso, quem é?”
“É Samejima Kouki. De qualquer forma, vamos nos mudar para esse prédio de apartamentos e usá-lo como quartel general.”
Samejima Kouki – Tobio ficou surpreso ao ouvir esse nome.
Não era um nome que ele não tinha ouvido antes. No Colégio Ryoukuu original, ele era conhecido como um dos delinquentes -.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m