Pular para o conteúdo principal

Capítulo 1 Retorno/Ataque

Julho. A época em que o calor estava se tornando cada vez mais forte.
Ikuse Tobio e um amigo estavam no trem voltando da escola – estavam folheando revistas perto da porta.
“Como eu pensava, a suspensão deste poderia ser melhor.”
“Se esse é o caso, então não teria sido mais rápido ter reunido coisas no ferro-velho perto da margem do rio?”
Para a opinião de Tobio, seu amigo suspirou com os olhos semicerrados.
“Insensato. Essas coisas, alguém que não entende coisas como escolher suas próprias peças de motocicleta, não deveria estar montando uma. Se elas são ruins, então não haveria uma possibilidade desconhecida de sofrer punições severas em um acidente de trânsito? Como sem dúvida, por ter economizado dinheiro para inserir peças novas, isso torna tudo mais romântico, não é mesmo?!”
Seu amigo falou apaixonadamente, com seus olhos brilhando cintilantemente.
Recentemente, ele parecia louco por motocicletas e, para completá-la, trabalhava alegremente em meio período, apesar da proibição da escola.
Aliás, a obtenção de uma licença geral de motocicleta na escola de Tobio também é uma violação da regra da escola. Se alguém for descoberto, ser suspenso imediatamente é inevitável.
No entanto, é o segundo ano do ensino médio. Dizem que os garotos que envelhecem por natureza têm interesse em motocicletas e carros.
“Tobio também deve obter sua licença. Nós dois poderíamos sair em para dar uma volta! Seria absolutamente divertido!”
Recentemente, ele frequentemente convidava Tobio para sair.
Tobio não tinha muito interesse. Mas……
“Ooh, isso não soa mal……… Mas eu não estou realmente de bom humor.”
Tobio respondeu, sorrindo ironicamente.
“Entendo, não é fácil esquecer…”
Seu amigo olhou abruptamente para o chão do vagão.
‘Ainda é inexplicável, o acidente do navio Celestial de Aloha. O caso que lança uma sombra sobre os Estados Unidos.’
Mesmo quando Tobio olha para ele, uma pequena sombra aparece em seu rosto.
Dois meses atrás, Tobio estava no meio desse incidente.
O naufrágio do transatlântico de luxo que transportava 233 de seus colegas. Como sobrevivente do incidente, Tobio foi perseguido todos os dias pela mídia.
Era de se esperar. Se um navio transportando estudantes japoneses do ensino médio pegou fogo em um acidente marítimo, é uma grande notícia. Era a principal notícia em qualquer estação diariamente, com a mídia que não demonstrava nenhum respeito ao entrevistar os sobreviventes do incidente, bem como os funcionários.
Um funeral conjunto para os colegas falecidos foi realizado em meio a tal tumulto. Tobio, que estava participando como um dos sobreviventes, foi o noticiário durante o funeral.
Vários outros alunos além de Tobio, que também sobreviveram, não estavam em condições de frequentar a escola por um tempo.
Estavam sujeitos a olhares curiosos e também acusatórios, mas, ainda mais, havia um problema sério.
De repente não haveria colegas que, até recentemente, tinham sido tão animados. Como muitos professores também foram perdidos no acidente, não havia muitas pessoas na escola que pudessem oferecer consolo. Esse incidente, dado o quão público era, significava que o tempo era necessário para organizar e aceitar tais pensamentos na mente. Os estudantes que foram deixados para trás, sendo caçados pela imprensa, tiveram pouca escolha a não ser ficar em casa até que a excitação pelo incidente tenha diminuído.
“A partir desse incidente, não é estranho que eles nunca tenham encontrado pessoas que tenham passado por isso?”
Para a pergunta de seu amigo, Tobio baixou o olhar.
“Aah, apenas aqueles que não participaram da viagem escolar sobreviveram.… Entre nós, há menos de dez ao todo, inclusive eu.”
Aqueles que sobreviveram no mesmo ano letivo de Tobio, se limitavam aos estudantes que não puderam ir a viagem escolar. Entre os alunos e os professores que foram, não havia sobreviventes.
Quando o navio partiu ao meio, um lado afundou no fundo do mar, enquanto a outra metade continuou a ser revistada. A partir daqui, os corpos de alguns dos professores foram recuperados, os únicos corpos que foram encontrados daqueles a bordo. A partir dessa busca, os cadáveres dos alunos não foram encontrados. A busca prosseguiu para tentar salvar os restos mortais que haviam afundado no fundo do oceano, mas o navio naufragado havia acabado em uma fenda inesperadamente apertada, de onde levantar era extremamente difícil. Por agora, não havia nenhuma possibilidade de recuperá-los.
Aqueles na TV propuseram uma variedade de teorias para o acidente do naufrágio, enquanto fofocas suspeitas circulavam sobre qual era a verdadeira história por trás. Todos os dias há um comentarista obscuro dizendo: “A causa é uma arma secreta de um país vizinho!” ou ‘Fenômeno sobrenatural!’, ‘É o trabalho de OVNI!’ e coisas assim, mas toda essa conversa parece tola.
– É porque a causa do acidente naufrágio ainda é desconhecida.
Teorias duvidosas são apenas um meio de seguir o fluxo sem enfrentar a realidade.
No entanto, os japoneses facilmente se cansaram do assunto. Sem qualquer progresso no caso, ao passar de um mês a cobertura da corrupção política se tornou o assunto principal, enquanto as notícias do naufrágio gradualmente foram tratadas como menos interessante.
Talvez a culpa é das famílias enlutadas dos estudantes por não causarem confusão.
Embora inicialmente tenham surgido vozes dizendo “arrisque!” E assim, como se tivessem desistido, pouco a pouco se tornou um problema que eles não queriam enfrentar.
Depois de um mês, aqueles que sobreviveram junto com Tobio tinham decidido qual escola que aceitaria eles, eles estariam presentes. Entre eles, ninguém escolheu continuar frequentando a Colégio Ryoukuu depois de tudo que eles passaram. Cada um de seus colegas não estava mais frequentando a escola.
Assim, os estudantes sobreviventes dispersaram-se, fugindo dos repórteres da mídia, bem como seus vizinhos, que frequentavam a primeira escola, que também os observavam com uma curiosidade irrefreável.
“Naquela hora, coisas malucas estavam acontecendo. Por causa das câmeras dos meios de comunicação todos os dias estava lotado em frente ao portão principal.”
Como seu amigo recordou a cena, Tobio tinha uma expressão amarga.
Como seu amigo disse, ele foi convidado a comentar todos os dias na escola.
Inicialmente tratando-o como se estivesse ferido, mas também dando-lhe olhares de incômodos, ele mal falou com os estudantes que encontrou, e finalmente foi concedido alguma paz.
No início do verão – ao entrar em julho, o tempo do incidente não era mais mencionado, seu desconforto se tornou mais calmo e ele pôde se acalmar à sua própria maneira. E assim, pela primeira vez, ele pôde sentir profundamente a perda de seus colegas de classe.
“Bem, esses pensamentos devem ser dolorosos, então não é melhor que você se dedique a se adaptar a essa nova vida? Pensar nessas coisas desagradáveis, certamente, prejudicam a mente e o corpo.”
Batendo nas costas dele, seu amigo lhe dá palavras de encorajamento. Tobio agradeceu e obedientemente seguiu estas palavras.
Nesse meio tempo, o trem chegou na estação onde seu amigo sai.
“Ah, bem, estou saindo daqui. Mais uma coisa. Não se preocupe e anime-se.”
Ele sai do trem e mostra uma pose de coragem para Tobio com um sorriso. Tobio responde rapidamente: “Ah, até” e apertou sua mão.
“……….”
Tobio ficou sozinho no vagão e expirou.
Desculpa–.
Tobio em seu coração, pediu desculpas ao seu amigo.
Entre os novos amigos, ainda existe uma lacuna profunda. Uma lacuna que ainda não se sentia preenchida.
Enquanto estava sendo sacudido no trem, Tobio estava olhando para o céu.
Quando ele está sozinho, ele fica mais tempo olhando atordoado para algo como isto.
De repente, pegando o celular, Tobio abaixa o olhar para a tela do e-mail. A maioria de sua caixa de entrada foi usada para preservação, para evitar que o passado desaparecesse.
O endereço, aquele dos amigos que morreram no acidente. A correspondência foi enviada a partir deles até o dia do acidente. Enquanto andava sozinho no trem, verificar o e-mail tornou-se uma rotina diária. Toda vez que ele vê o e-mail, o rosto de um colega de classe veio em sua mente, causando-lhe a solidão, proporcionando uma sensação de nostalgia. Não é possível enviar respostas para este e-mail, simplesmente é acumulado. Mas mesmo que eles não possam enviar e-mails, é o único ponto de contato de Tobio com eles.
E assim ele continuará a verificá-las, quando seu dedo para em um dos e-mails. O remetente, Sae – Toujou Sae. A garota que era amiga de infância de Tobio.
‘Embarquei no avião agora. Ansiosa para algumas viagens aéreas confortáveis. Até logo. E certifique-se de estar descansando corretamente!'
E-mail que teria sido enviado do aeroporto. Foi isso, o último contato dela.
Sua nova vida havia começado, a vida a que ele se acostumou, onde Tobio, quando estava sozinho, chorava frequentemente em seu quarto. Porque de repente ele seria atacado por um grande sentimento de perda.
Mesmo que ele enviasse e-mails, mesmo que ele ligasse para eles por telefone, Sae e seus amigos não voltariam. Eles nunca voltariam, aqueles dias comuns.
Rindo juntos durante os intervalos, rindo de seus colegas de classe que foram cutucados pela professora depois de cochilar durante a aula. Pausa para o almoço, o surgimento de assuntos estúpidos no telhado, passando tempo com amigos barulhentos em karaokê e centros de jogos depois de deixar a escola, as memórias do dia-a-dia.
Sae que tinha ido para a mesma escola que ele até o ensino médio. Como moravam nas proximidades, era uma ocorrência comum. Ela sempre mostrava a ele seu sorriso inesquecível.
– Aqueles dias comuns não voltariam.
No dia em que partiu para a viagem da escola, Sae parecia ter um olhar tão solitário quanto ela partiu.
Ele nunca mais será capaz de ouvir o motivo de tal rosto.
Algo importante havia sido perdido para sempre. Algo que Tobio não pode recuperar.
Tobio, em vez de descer na estação, saiu duas estações mais cedo.
Ele poderia parar na livraria, matar algum tempo no centro de jogo. Ele não poderia ir para casa ainda. Como seus pais não estavam ali, mesmo que ele voltasse para sua própria casa, não havia ninguém lá. Para Tobio, que não tinha irmãos, mesmo depois de voltar a sua casa seria um lugar solitário.
Ele só foi capaz de viver devido ao dinheiro de sua avó. Ele também fazia o trabalho doméstico. Ele também estava aprendendo a cozinhar, na medida em que ele poderia preparar seu próprio bento. Não havia nada sobre seu estilo de vida para se preocupar.
Para não retornar a sua casa imediatamente, ele não estaria solitário sozinho. Se ele estivesse sozinho, seria levado pela agonia.
Sozinho, voltando para aquele grande apartamento, ele só pensava em seus colegas mais do que durante o dia. Uma vez que esses pensamentos começassem em sua mente, eles persistiriam em sua mente até ele sair de casa no dia seguinte.
A sensação de perda iria corroer violentamente sua mente. Além disso, ele até pensaria em fugir para seus parentes no exterior, mas já fez novos amigos, e seria angustiante se separar deles também.
Mesmo que ele fosse para o exterior, ele não teria se reunido com eles de qualquer maneira. Além disso, mesmo que ele tivesse ido, era improvável que ele simplesmente esquecesse seus colegas de classe.
Com esses vários pensamentos, Tobio finalmente decidiu voltar mais tarde. Tanto quanto possível, ele navegaria na livraria, desfrutaria de jogos no centro de jogo. Somente fazendo isso a dor seria aliviada.
De 18:00 passou, 19 horas chegou. O sol permaneceu fora durante muito tempo no verão, e por isso ainda estava fora, embora fosse às 19 horas.
Tobio, tendo perdido o jogo de luta que ele estava jogando depois de chegar à batalha final com o Chefão, soltou um suspiro e decidiu voltar para casa. Neste momento, a cidade estava pouco povoada de pessoas como trabalhadores de escritório que acabavam de trabalhar. Tobio estava andando com os olhos vazios.
Foi quando ele chegou na faixa de pedestres. De repente, olhando para a calçada do outro lado da rua, os olhos vazios de Tobio avistaram algo. Instantaneamente, seus olhos se abriram o máximo que podiam.
—Sae!?
O que ele estava vendo atualmente, era uma figura que deveria ser impossível—. Vendo isso, o coração de Tobio começou a bater violentamente.
Eles tiveram um relacionamento onde cada um tinha visto o crescimento do outro desde cedo. Não havia como ele estar enganado!
Antes que ele pudesse tentar chegar, o sinal de pedestre ficou vermelho. Como era de se esperar, aquelas pessoas que saem do trabalho tornaram-se como uma parede, sem meios de prosseguir.
Mude rapidamente para verde! Sae está……, Sae está aí!
Enquanto Tobio observava, vários homens e mulheres se reuniam em volta de Sae. Observando, Tobio ficou ainda mais surpreso.
Entre os rostos, um era um bom amigo de sua classe; essa era a figura de Sasaki Kouta.
Sasaki estava conversando longamente com Sae. E então, o grupo que inclui Sasaki e Sae foi para algum lugar.
Eu tenho que correr! Mas o sinal ainda não mudou.
Ele percebe que o grupo de Sae se cruzará com o sinal alternado. Quando o sinal mudou, o grupo que estava andando mal ainda estava à vista. Atravessando a multidão, Tobio começou a correr.
Ela estava viva.
Ele ainda não sabia que a pessoa era realmente ela. Pode ser uma ilusão formada por seus próprios desejos.
Mas seu corpo morto não havia sido recuperado do mar. Cadáveres não haviam sido encontrados.
Eles podem não estar necessariamente mortos. Havia 200 ou mais deles, então não deveria ser estranho, mesmo que algumas pessoas se afastassem e acabassem em algum lugar da ilha! Sua falta de compostura, sua mente girando devido à ilusão fez com que ele pensasse assim.
Tobio perseguiu loucamente o grupo.
Quando o sol se pôs, a cor do crepúsculo se aprofundou.
Tobio estava respirando pesadamente, enquanto perseguia o grupo. No entanto, sendo pego por um sinal novamente alguns minutos atrás, ele perdeu de vista onde o grupo tinha ido.
Pouco a pouco, ele começou a caminhar em direção a ruas despovoadas.
Enquanto avançava pela estrada mal iluminada, a rua ficou muito quieta. Naquele momento, ele viu uma figura entrar em uma área de construção nos extremos de sua visão.
Ele foi em perseguição, alcançando a frente do prédio em construção. Era uma cena para a construção de um condomínio. A entrada do canteiro de obras estava estranhamente aberta, facilitando a entrada.
Tobio, confirmando que ninguém estava olhando. Ele começou a entrar no local cheio de aço e madeira.
Como a luz das lâmpadas elétricas não deveria chegar até aqui, e por causa da luz começar a escurecer, a visibilidade era muito fraca por dentro. Tobio ligou a luz de fundo do celular e continuou andando em sua luz.
Foi quando ele estava virando a esquina. Alguém estava ali…
Tobio estava familiarizado com esse perfil traseiro. Apesar de vestir uma camisa branca em vez do uniforme da escola, era um do grupo que ele vinha seguindo, sem dúvida as costas do amigo que frequentara a mesma escola que ele até a primavera daquele ano.
“…… Sasaki?”
Com cuidado, Tobio gritou.
Apesar de ser chamado, Sasaki continuou desafiadoramente andando na direção da escuridão.……. Ele começou a se sentir preocupado com o que estava à frente.…… Ele começou a se perguntar se o indivíduo estava consciente, ou até mesmo humano.
“Sasaki… o que você está fazendo?”
Mais uma vez, Tobio gritou. Então o garoto se virou para encará-lo. Quando seu corpo voltou, a luz de fundo que estava brilhando em suas costas agora iluminou seus olhos.
“…!”
Tobio soltou um som inarticulado e recuou.
Atrás dele… algo enorme estava mastigando alguma coisa. O algo notou-o e começou a aproximar-se dele.……. Era uma criatura parecida com um lagarto gigante. A boca da criatura era pintada com sangue. A língua emergiu com um som estridente enquanto olhava para ele com curiosidade. O menino que estava por perto era certamente Sasaki. Deve ser Sasaki. Tobio estava convencido.
Naquele momento, algo rolou. Iluminando a local, havia a cabeça amputada de um cachorro deitada ali.
Havia cicatrizes profundas na cabeça. A pele ao redor do globo ocular de um lado havia sido raspada.
“Haaa!”
Tobio soltou um pequeno grito, estremecendo ao ver.
O lagarto começa a mastigar o cachorro.…… O som da mastigação que ele ouviu anteriormente deve ter sido… o som mastigando o resto do cachorro!
Na frente dele Sasaki permaneceu inexpressivo, olhando para Tobio, o pescoço ligeiramente inclinado. O peito da camisa branca ficou manchado de vermelho pelo borrifo do sangue do cachorro.
Sasaki… Ele era Sasaki. Era o mesmo colega de classe, aquele que ele sempre iria ao karaokê e aos fliperamas. Mas ainda que ele sempre usasse um sorriso de um brincalhão, ele estava apenas olhando para Tobio sem emoção. “Sasaki”, ele queria gritar novamente, mas sua voz não estava funcionando. Provavelmente é porque o corpo e a mente dele ficaram paralisados de medo.
“Você, o que você está fazendo?”
Tobio, que de alguma forma conseguiu exprimir essas palavras, estava questionando a sensação de ter sido pego na brincadeira de um amigo.
“…Encon………”
Sasaki soltou um som. Foi em um volume que você não podia ouvir a menos que estivesse se concentrando.
No momento seguinte, diante de seus olhos, o menino colocou um sorriso de outro mundo. Sua boca magra se abriu, os olhos se estreitaram, olhando para Tobio com um sorriso misterioso.
O lagarto, que havia comido o cachorro, parou a refeição e se aproximou. É impossível sentir qualquer emoção daqueles olhos, cuja aparência era a de um animal que encurralou sua presa.
Enquanto todo o corpo de Tobio se sentia entorpecido e frio, aquela coisa, que parecia com Sasaki, lentamente abriu a boca.
“Comer.”
Ele ouviu o que soou como um rasgo de ar, seguido por um som surdo de estalo por trás dele. Virando-se para lá, descobriu que a madeira que estava encostada na parede fora cortada ao meio. Tobio ouviu um barulho adicional de vento e se virou.
Tobio olhou para a frente, onde da boca do lagarto uma língua longa e desleixada se estendia sinuosamente como um tentáculo. Algo como saliva escorria ao longo da língua no chão.
Na ponta do estranho tentáculo, havia um objeto duro semelhante a uma garra ou presa.
Tobio notou que sua bochecha foi cortada. Quando ele acariciou sua bochecha com a mão, ficou coberto de sangue. Ele tinha chegado perto do ouvido.
…… Lagarto…… monstro?
Era uma criatura que excedia o senso comum de Tobio. Foi cerca de 3 metros de tamanho. Em um comprimento como esse, lembrava o dragão de Komodo, embora nem ele pudesse se lembrar de ter um estranho tentáculo em vez de uma língua.
“…… Encontrei você……”
A coisa com a aparência de Sasaki se aproximou, sorrindo misteriosamente, enquanto dizia isso. O lagarto monstruoso na frente de Sasaki respondeu.
Tobio pegou instintivamente a barra de aço colocada a seus pés. Segurando o aço em suas mãos, ele olhou para o monstro.
“S-se isso for uma brincadeira, pare com isso Sasaki.”
Embora ele tentasse sorrir forçando as extremidades de sua boca a subir, os músculos de suas bochechas haviam ficado completamente tensos.
Enquanto Tobio segurava a barra de aço, o lagarto monstruoso se aproximou sem intervenção. Tobio respondeu recuando pouco a pouco.
Ele não conseguia desviar o olhar da língua sinistramente contorcida do monstro. Intuitivamente, ele sabia que estaria morto no momento em que desviasse o olhar do tentáculo que parecia uma língua.
Ele não sabia até que ponto a língua pode esticar, mas achou prudente aproveitar esta oportunidade para abrir alguma distância. Este foi o veredito que Tobio alcançou.
Ele gradualmente recuou pouco a pouco para ganhar distância.
(Não é absolutamente uma boa ideia desviar o olhar daquele tentáculo)
Tobio colocou a mão no bolso da calça.
Ele sentiu algo duro com a mão. São as moedas extras que você troca no centro de jogo.
Tobio pegou as moedas no bolso e as jogou no lagarto monstruoso. As moedas que alguém poderia facilmente pagar causaram a queda da língua do lagarto monstruoso, resultando em uma lacuna que sentiu que ele poderia escapar durante.
Ele mudou de postura para escapar e imediatamente começou a correr, mas o tentáculo que se estendia entrou em sua mira. Tobio se preparou reflexivamente para se defender com a barra de aço cilíndrica contra o tentáculo que se estendia. Mas o tentáculo se enrolou na barra.
“Ku…”
Ele tenta se livrar dos tentáculos enrolados na barra, mas uma força incrível é aplicada nele.
Sua resistência foi em vão, pois o aço na mão de Tobio foi removido pelo tentáculo. A instrução de Sasaki, o lagarto monstruoso jogou longe a barra redondo apreendido. Um som seco e metálico foi ouvido.
Voltando a Tobio, sua presa original, o lagarto monstruoso se aproximava passo a passo.
Tobio recuou, envolvido em terror. Ele tenta escapar novamente, mas sua perna foi imediatamente pega pelo tentáculo, fazendo com que ele imediatamente caísse e caísse. Enquanto tentava se levantar, ele observou o lagarto monstruoso se aproximar.
Observando essa cena, a pessoa com a aparência de Sasaki zombou. A língua do lagarto monstruoso fez movimentos sinuosos, apontando a ponta como uma presa em Tobio.
(Eu estou acabado!)
Tendo concluído isso, algo veio entre Tobio e o monstro a uma velocidade vertiginosa.
…… Quando nada aconteceu, mesmo depois de esperar alguns segundos, Tobio olhou curiosamente para o monstro. Então, o tentáculo alongado foi cortado e o lagarto monstruoso levantou um grito sem palavras.
“Eu não vou deixar você fazer isso tão facilmente.”
De repente, ele ouviu a voz de uma jovem mulher por trás. A dona da voz, junto com o som de passos, apareceu ao lado de Tobio. A garota estava vestida com o uniforme da escola de algum lugar. Sua idade era quase a mesma. Seu cabelo estava amarrado nas costas.
Para Tobio, parecia que ele tinha visto essa aluna antes, mas provavelmente por causa da situação confusa, ele não conseguia se lembrar corretamente.
Quando Tobio olhou para a garota, ela deu um passo à frente.
“Eu serei sua oponente.”
Então ela disse ao lagarto, segurando a mão para frente. Respondendo à provocação da menina, Sasaki instrui o lagarto monstruoso com a mão. O lagarto tentou atacá-la com a língua comprida. —Em um instante, havia algo que continuava passando entre Tobio e a garota a uma tremenda velocidade. Ele desapareceu na escuridão enquanto roçava o lado do monstro a velocidades imprudentemente altas.
Um instante depois, a língua do monstro baixou silenciosamente. Havia cortes no pescoço, indo da cabeça até os pés. Seu corpo perdeu toda a força e caiu no chão.
Como se ele tivesse perdido a consciência ao mesmo tempo, a pessoa que parecia com Sasaki também caiu no local.
Ainda cercado de medo, Tobio estava em um estado muito confuso para entender o que havia acontecido. O lagarto monstruoso – morreu. Um organismo como aquele com o pescoço cortado, não deveria existir. Mesmo se isso acontecesse, no mínimo, desafiaria o senso comum -.
Da escuridão à frente ouviram-se batidas, como as grandes aves de rapina – um pássaro que parecia um falcão veio voando em sua direção. O pássaro, tendo se empoleirado no braço da garota, brincou com a garota. A moça também acariciou a cabeça do pássaro dizendo: “Isso, muito bem”. Mais cedo, o que passou em frente Tobio era aparentemente o pássaro agora empoleirado no braço da menina. Se foi isso que aconteceu, então foi esse pássaro que derrotou o monstro?
Ele ainda estava em dúvida, mas agora Tobio estava aliviado por ter sobrevivido. Ele suspirou baixinho.
Mas, seu alívio foi sugado, quando Sasaki, que estava deitado no chão, foi envolvido por um misterioso fenômeno luminoso. Ele também envolveu o lagarto monstruoso já falecido. Era uma luz azul, que estava sendo emitida de algo circular no chão, que foi esculpida com caracteres desconhecidos.…… Como se, parecesse ser algo como um “círculo mágico” frequentemente visto em jogos e mangás. A coisa semelhante a um círculo mágico emitia um brilho mais deslumbrante que faria alguém querer cobrir os olhos.…… Depois que o flash cessou, ele olhou para a localização, onde o lagarto monstruoso e Sasaki não estavam mais para ser encontrados.
…… Depois de um fenômeno em que ele não sabia o que fazer, o que se desdobrou diante dos olhos de Tobio o deixou tão surpreso que as palavras falharam completamente.
“Ikuse…… kun, certo?”
Nada surpreso com esse fenômeno, a garota pergunta enquanto olha para o rosto de Tobio.
“I-isso sou eu…… E você é……?”
Tobio responde assim. Ela parecia um pouco familiar. Mas ele não consegue lembrar claramente. Era certo que ele a tinha visto em algum lugar…
“Eu sou Minagawa Natsume. Realmente…… você não sabe…… Nós nunca falamos diretamente, então nem mesmo seu nome e rosto coincidiram. Se eu não tivesse visto sua foto.”
A garota, que se chamava Natsume, tirou o celular do bolso da saia e mostrou a ele a tela. Evidentemente, parece haver uma imagem de Tobio como uma imagem de celular. Era isso que Natsume queria transmitir mostrando a tela do celular.
No fundo, junto com uma paisagem familiar, ele foi fotografado conversando com velhos amigos.
Vendo isso, Tobio entendeu intuitivamente.
“Você, você quer dizer—”
Quando Tobio estava prestes a dizer isso em voz alta em surpresa, Natsume continuou suas palavras enquanto usava um sorriso complacente.
“Uh huh, eu sou uma sobrevivente de segundo ano da Ryoukuu como você.”
─○●○─
“Para mim, vou querer um creme de baunilha com calda e algo para beber. Errr, o que você quer pedir Ikuse-kun?”
“Não, obrigado, estou bem.”
Tobio balançou a cabeça.
“Bem, então, se você me der licença.”
Respondendo à ordem de Natsume, a garçonete vai em direção à cozinha.
Após o encontro com a pessoa que parecia Sasaki e o ataque do lagarto monstruoso, os dois visitaram um restaurante familiar. Natsume havia dito: “Como é uma longa história, vamos a outro lugar calmo.” e trouxe Tobio para cá.
Depois que ela retornou ao seu assento, tendo selecionado sua bebida no bar de bebidas, Tobio iniciou a conversa.
“O que você quis dizer?”
“O que?”
Para a pergunta de Tobio, Natsume respondeu com um tom leve. Com uma atitude ligeiramente aborrecida, Tobio franziu a testa e perguntou novamente.
“O que foi tudo isso? Qual é a história por trás disso?”
“Isso” obviamente se referia ao encontro anterior com o amigo de Tobio – o incidente com Sasaki e o lagarto monstruoso. O que foi esse monstro? Isso foi o que Tobio estava perguntando. Natsume, que estava sentada em frente a ele, pelo menos, sabe algo sobre esse monstro.
“Como você viu, era um monstro e seu mestre.”
Natsume respondeu sem hesitar. Antes que Tobio possa fazer outra pergunta, ela continua.
“O ser que parecia nosso colega de classe criou aquele monstro, que é chamado de ‘Utsusemi’. Veja, eles são um tipo de protótipo de avatares independentes – ou assim parece. Eles e seus monstros, coletivamente eles são chamados de ‘Utsusemi’.”
Enquanto ela diz isso, ela molha o dedo no copo de café gelado que tinha chegado e escreve os caracteres katakana para ‘Utsusemi’ na mesa com a água.
“Utsusemi?”
Não familiarizado com a palavra, Tobio colocou um olhar confuso.
“Uh huh, Utsusemi. Bem, esse é o nome oficial ou então eu ouvi… Mas bem, eles – e aquela garota também, os Utsusemi todos têm a aparência dos alunos do Segundo Grau da Ryoukuu que desapareceram no dia do acidente.
“O que?……”
Tobio ficou sem fala. Natsume mantém um olhar sério enquanto continua a história.
“Embora eu não saiba os detalhes exatos, nossos 233 colegas que estiveram no desastre marítimo, atualmente, todos e cada um deles estão emparelhados com um monstro como aquele que conhecemos há pouco tempo.”
Ela só ficava dizendo uma coisa incrível após a outra.
Desde o funeral conjunto, ele encontrou outros sobreviventes do acidente. Mas ele nunca a conheceu antes na Ryoukuu.
Tendo conhecido alguém com circunstâncias semelhantes, isso estava além da capacidade de compreensão de Tobio.
Vendo o olhar perplexo no rosto de Tobio, Natsume suspirou e pôs a mão na bolsa.
“Eu sei que parece estranho de repente estar dizendo coisas tão estranhas. De qualquer forma, já que você estará ouvindo tudo de novo em uma data posterior, por enquanto –”
Ela tirou um objeto redondo branco da bolsa. Era do tamanho de uma bola de futebol.
“Meu papel é ter certeza de dar isso para Ikuse-kun.”
Natsume colocou o objeto redondo branco na mesa. Tobio o pegou com cautela.
Parecia ser um objeto redondo bastante comum. Mas, naquele momento, o objeto redondo começou a pulsar no mesmo momento que seu próprio batimento cardíaco.
“Uwah”
Deixando escapar um grito patético, Tobio deixou cair o objeto redondo sobre a mesa.
“Você tem que ter cuidado com isso. Você não quer que isso morra.”
Enquanto passava a colher no rico creme de baunilha que a garçonete trouxe, Natsume disse, sem hesitar, algo sinistro.
Ela felizmente pegou o creme de baunilha em sua boca.
“Morrer, o que você quer dizer?”
O preocupado Tobio protestou contra a ameaçadora escolha de palavras de Natsume.
“Os Utsusemi, ao que parece, foram destinados a nós estudantes que sobreviveram à viagem por não participar dela. Na verdade, não é só você que estava sendo alvo. Eu fui alvo recentemente também.”
“Uma história tão ridícula, como eu poderia acreditar nisso?”
“É egoísta não acreditar Ikuse-kun, particularmente considerando que você foi atacado. Se eu não tivesse aparecido naquela hora, isso teria matado você.”
Ele se lembrou de como Sasaki e o monstro desapareceram inesperadamente enquanto estavam envoltos na luz do círculo mágico.
“…… Aquela luz levou eles?”
“Un. De alguma forma, ao derrotar o monstro, ele faz com que o dono fique inconsciente – quando isso acontece, ambos desaparecem junto com esse fenômeno luminoso. É como fantasia.”
Ela riu. Tobio sentiu um súbito senso de compreensão.
Natsume apontou a colher para ele.
“Então, esse ‘ovo’ é importante. Não deveria ser uma arma valiosa para estudantes normais sem poder como nós?”
Natsume olhou pela janela. Seguindo seu olhar, Tobio também olhou para fora da loja. Nos galhos das árvores, na calçada, onde as pessoas vinham e saíam, a ave de antes estava empoleirada. O pássaro olhou em volta enquanto parecia nervoso. Pelo brilho agudo em seus olhos, podia sentir como se o sol não tivesse diminuído.
“Bem, já que não podemos ficar aqui dentro para sempre e meu falcão-chan não vê ninguém se esgueirando do lado de fora, devemos ir embora em breve?”
Natsume, depois de terminar seu creme de baunilha, levantou-se.
“Ei, espere!”
Natsume notou que Tobio ainda tinha perguntas para ela, e ficou de frente para ele. Como Tobio estava envergonhado por suas ações repentinas, ela aproximou sua boca de sua orelha enquanto sorria complacentemente. Entrando na cavidade nasal de Tobio, havia um aroma doce vindo do cabelo de Natsume.
“Mais tarde, vou visitá-lo em casa.”
Ela sussurrou algo profundo em seu ouvido e depois saiu.
O completamente atordoado Tobio deu um tapa no rosto avermelhado dele. Ele balançou a cabeça para clarear seus pensamentos.
“…… espere, ela sabe onde fica minha casa?”
Ao expressar tal pergunta, ele olhou para o objeto redondo que ela havia trazido.
‘Ovo’–.
Alguma coisa nasceria disso?
Mais cedo, a pulsação que ele sentia com a mão, tinha sido bastante vívida.
Com esse pensamento estranho, Tobio colocou o suposto “ovo” em sua bolsa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m