Pular para o conteúdo principal

SLASHDOG. Para nos Tornar uma Lâmina Irregular da Interminável Noite nos Limites do Escuro e Distante

Nas montanhas no lado oeste da barreira pseudo-espaço que imita Kyoto Interior, a equipe『SLASHDOG』 e um grupo de demônios artificiais──Já havia começado a lutar com o grupo Gressil
O agente de Grigori e membro de 『DxD』, 『SLASHDOG』 Ikuse Tobio, enfrenta o demônio gigante──Gressil, em uma área aberta da floresta.
À distância, o cenário das ondas de super poderes e poderes demoníacos se reflete no céu da floresta. Isto é devido à batalha entre os seus companheiros e os demônios artificiais.
Gressil sorri e diz a Tobio que o confronta.
“Eu queria ser o oponente do usuário da Lança Sagrada. Se meu corpo puder lembrar aquele poder...... Isso não significa que estaria me aproximando do mais forte?”
Tobio ouve isso e balança os ombros.
“Isso foi sorte sua. Se você fosse enviado para Cao Cao, você ia virar pó instantaneamente”
Sendo Cao Cao que conhece a característica especial de Gressil. Ele é um Type Technique genuíno, ao ver dele, ele deve querer acabar a luta com ataques rápidos.
Por ele não cansar de pesquisar seus oponentes, ele já sabe como lidar com isso até um certo ponto, pelos vídeos gravados das partidas.
A característica especial de Gressil é chamada de 『Resistência』 entre os companheiros. E Tobio também entende muito bem disso.
Um cachorro grande de pelos pretos ao lado de Tobio──Jin, estava encarando Gressil. Jin é, o Sacred Gear de Tobio──Longinus “Black Blade Samurai” em si, o seu parceiro e também bunshin.
Tobio diz.
“Eu não tenho intenção de brincar com você por um longo tempo”
Imediatamente começou a cantar o cântico poderoso──
《──Uivo ao matar mil mortais》
Uma névoa como a escuridão cobre o Tobio e Jin, e se estende por toda essa área.
《──Canto ao matar dez mil goblins》
Seus braços e pernas foram pegos pela escuridão e se transformaram em uma forma sobrenatural.
《──Meu nome, que está imerso nas mais profundas trevas, é o Deus da Imitação atravessando a Noite Polar》
A escuridão adere a todo o corpo de Tobio e o assimila.
《──Tu irás, perecer pela minha lâmina negra》
Enquanto seu corpo tem a forma de uma pessoa, ele se torna algo diferente dos humanos──
《──ó tolo, Deus Criador dos deformados》
Quando Tobio pronunciou a última passagem do cântico, o cachorro preto──Jin deu um claro e longo uivo.
Oooooooooooooooooooooooon......
O que apareceu foi um deus de lâminas falsas na forma de humanos vestido em trevas.
Tobio cantou o cântico e mudou de aparência, ele tinha uma forma que lembrava um cachorro, tinha seis caudas, e continuava emanando uma aura das trevas de todo o seu corpo.
Ao seu lado, seu《cachorro》 que solta trevas da boca, Jin──
── Balance Breaker, 『Night Celestial Slash Dogs|Cão Preto Louco do Céu Noturno Brilhante』
Tobio, que se tornou um caçador das trevas, retirou uma arma mais longa do que sua própria sombra.
── Uma grande foice preta cheia de aura das trevas.
O Longinus 『Canis Lykaon|Inugami da Lâmina Preta』 é um tipo de independente mesmo entre os Sacred Gears, é um outro corpo do proprietário (Jin no caso de Tobio) que tem consciência e pode ser operado remotamente sob a direção do mestre.
Além disso, também era possível criar lâminas de todas as formas a partir de sombras e trevas. A grande foice que Tobio tirou foi essa habilidade.
Ao mesmo tempo, Jin também fez com que uma espada aparecesse de sua própria sombra e a segurou de lado com a boca. Um padrão misterioso brilha na lâmina da espada. Existem feitiços proibidos gravados lá.
Enquanto ele gira a grande foice, Tobio caminha lentamente em direção a Gressil.
Tobio diz.
『Você é realmente sortudo. Não cair contra Cao Cao também conta nisso, mas mesmo na batalha com Hyoudou Issei-kun, ele continuou lutando sem ficar sério e graças à isso você saiu vivo. 』
Gressil sorri.
“Armadura negra, aquilo que chamam de forma Ryuujin, certo? Ah, é essa que eu queria lutar. Se meu corpo lembrar o ataque disso, posso me tornar mais forte novamente. A verdadeira classe Maou. Não, algum dia acabarei superando Balberith e Verrine, sabe”
『...... O que você vai fazer se tornando? O que você está procurando depois de se tornar mais forte? 』
“Quem sabe, acabei de nascer, pow. Não tenho escolha a não ser me tornar mais forte e causar bagunça. Bal e Verrine parecem estar interessados em outras coisas além de batalhas, mas eu atualmente não consigo entender eles nem um pouco. Mas, pow.”
Gressil apertou o punho e mostrou um sorriso malicioso.
“É igualmente divertido surrar os fortes e fracos. É o que chamam de violência esmagadora natural, fazer bagunça é ótimo”
『Por isso, você fez aquela bagunça no meio de Kyoto? Havia muitas pessoas comuns lá, sabia』
“? E o que tem de errado? Tem humanos ao nível de apodrecer de tantos, caramba. Além disso, mesmo sendo um ser fraco, só de fazerem já facilmente aumentam. Não sou o Sonneilion, mas por mais que mate eles de estalo em estalo, não é nada demais, certo?”
『...... As pessoas que vão e vem na cidade, cada uma tem suas próprias vidas, por mais que eu diga isso, você de agora não entenderia, né』
“? Qual seu problema, quer ser professor ou algo assim? Infelizmente, eu superior se nascença. Não preciso disso.”
Tobio se prepara. Não há mais necessidade de perguntas e respostas.
『Há muitas coisas em que penso sobre as circunstâncias do seu nascimento. ──Mas, sua malícia pode alcançar minha pessoa preciosa. Então, vou ter que te cortar seriamente』
Tobio── começa a cantar mais cânticos adicionais.
《Nós, somos animais que cortam até o princípio e os sinais do mal》
Uma escuridão eterna é produzida ao redor de Tobio e Jin, e ela vai se espalhando por toda essa área──
《No abismo sem fim e distante, enganaremos o sol da meia-noite》
Até o chão foi engolido na escuridão, e até o céu pouco iluminado de Kyoto Interior do pseudo-espaço ficou escuro, onde a luz não chegava.
《Eu sou uma lâmina demoníaca. Nós somos bestas demoníacas. Para nos tornar uma lâmina irregular da interminável noite no limites do escuro e distante── 》
Era o mesmo animal preto que Jin que foi produzido perto de Tobio e Jin. Aumentando de um em um, e se tornará um grande grupo.
Além disso, inúmeros Jin de escuridão vêm do chão, depois de engolidos pela escuridão.
No grupo de bestas negras, a aura de Tobio que possuía uma lâmina demoníaca e Jin que segurava uma espada com a boca, aumentaram explosivamente.
Esta é a forma do Balance Breaker 『Night Celestial Slash Dogs』 que finalmente chegou à superfície através de um polimento adicional.
──Balance Breaker Abyss Side 『Perfectus Tenebrae Lykaon et Fortis Densus Laelaps|Besta Demoníaca das Trevas do Abismo, Dog God da Lâmina da Noite Eterna do Herói』
Originalmente, ele muda de um estado humano normal com um cântico dedicado, mas pode ser alterado por cânticos adicionais, mesmo a partir do estado de 『Night Celestial Slash Dogs』.
Havia várias possibilidades apresentadas sobre o Balance Breaker dos Sacred Gears por Azazel, o ex-governador geral de Grigori.
『Crest Side』 é um simples aprimoramento e evolução normais, incluindo o Balance Breaker e as subespécies.
O próprio dono continua polindo e buscando o caminho de si mesmo e do seu Sacred Gear até o ponto da loucura, e no fim por si mesmo e o Sacred Gear se misturar, o 『Abyss Side』 se manifesta.
Tem também uma mutação que nem sequer podem ser classificadas nesses dois tipos é o 『Ex Side』.
Esta forma de Tobio era Abyss Side.
Olhando para isso, a expressão de Gressil muda completamente. Estava tão animado que tremia.
“............ Você também já usou isso em partida, né? Como pensei, os donos das Longinus são loucos! É bem dito aquilo que vocês são os avatares da destruição dos Deuses! Porém, pow!”
Gressil eleva sua força explosivamente.
“Hah!”
Ao mesmo tempo em que ele exclamou com um lampejo de espírito, a aura que cobria seu corpo se tornou extrema. Tobio julgou que o limitador foi liberado. Falando apenas da quantidade de aura, é certamente da classe Maou.
Gressil diz enquanto posiciona os punhos.
“É exatamente por isso que é bom! Eu sinto que estou vivooooooooooooo!”
Gressil saiu correndo, espalhando a aura. A escuridão que estava cobrindo o chão com o impulso que emergiu foi removida por um momento.
Com uma corrida mais rápida do que quando a que ele mostrou nas partidas, Gressil atira o seu punho, dando um soco. O punho tem uma quantidade impressionante de aura dentro.
Tobio e Jin desviam em alta velocidade e ataca com a grande foice pelo lado. Para combinar com o parceiro, Jin também foi atacar Gressil com uma espada negra na boca.
Gressil pula para o céu e desvia do ataque da foice de Tobio. Nisso, Jin foi atacar com a espada──mas, Gressil segurou a lâmina da espada no ar. Depois de pegar a espada do Jin, ele pousa no chão e joga a espada violentamente. Jin se reposiciona no ar e pousou sem dificuldade.
── Parece que sua habilidade física aumenta toda vez que luta.
Tobio descreveu assim Gressil em seu coração. Na primeira vez, vendo a cooperação entre Tobio e Jin, e ele mostrou que pode desviar perfeitamente. Provavelmente deve ter assistido aos vídeos gravados do Torneio Mundial de Rating Game e se lembrado. Mas, mesmo assim, não podia deixar de sentir um alto nível fundamental sobre o corpo de Gressil, pois ele foi realmente capaz de fazer isso no primeiro confronto deles.
Tobio também assistiu aos vídeos das partidas de Gressil...... Ao que parece ficou mais forte do que era, foi o que sentiu.
Tobio rapidamente apontou o dedo indicador e dois dedos do meio para Gressil. Em resposta, um bando de bestas negras, semelhantes à Jin──Não, bestas negras iguais ao Jin, pulam em direção a Gressil. As bestas negras também têm espadas com padrões nas bocas igual Jin.
“Hah! Interessanteee!”
Gressil confronta de frente as bestas negras que pulam em alta velocidade. Os manda pra longe com um punho e chute revestidos com uma aura enorme. As bestas negras derrotadas derretem e desaparecem na escuridão, mas imediatamente reaparecem da escuridão e atacam Gressil.
Ainda assim, Gressil conseguiu desviar dos ataques das bestas negras rapidamente com movimentos de corpo perfeito, e parecia ter se adaptado aos movimentos deles, destruindo as bestas negras, saltando para assumir a liderança.
“Oraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
Gressil atinge o chão enquanto revestido com uma aura extrema.
Pelo grande poder, a escuridão é removida e até o chão é destruído em larga escala. Tobio e Jin saltam do local para o ar. Um tremendo terremoto ocorreu por causa da força.
── Um buraco gigantesco nasceu abaixo de seus olhos.
Ele apenas deu um soco que estava carregado abundantemente com aura, mas ainda assim criou todo esse poder. Se ele fizer isso várias vezes, o terreno mudará facilmente.
Tobio e Jin puseram os pés no chão e desapareceram ao mesmo tempo sem som e dirigiram-se para Gressil. Tobio abaixa sua posição bem próxima ao chão e balança a grande foice. Jin também imediatamente chegou por trás de Gressil e lançou um ataque horizontal com a espada na boca.
Gressil com um punho banhado com aura, primeiro repeliu Tobio para cima, e o ataque de espada do Jin, ele torce o corpo e gira, fazendo ele escapar perfeitamente. Em sucessão, Gressil lança um golpe esquerdo em Tobio, mas Tobio rapidamente recua e desaparece na escuridão. Jin também antes de Gressil perceber pulou na escuridão e desapareceu.
Gressil amplia seu campo de visão e contra as duas bestas desaparecidas, ele distribui seu olhar em toda área.
No ponto cego de Gressil, atrás dele, Jin saltou a uma velocidade tremenda como uma bala preta.
Gressil percebeu isso na ligeira presença? Ele torceu seu corpo e tentou acertar o seu punho com a parte de trás contra o Jin que está atrás dele enquanto fazia meia volta.
No entanto, ao Tobio comandar dentro da escuridão, uma lâmina──blade enorme e distorcida entre Gressil e Jin, graças à lâmina aparecer, isso selou o ângulo de visão do oponente por um momento.
“Uma coisa dessas!”
A lâmina foi esmagada com um golpe do punho de Gressil, mas Jin já não estava mais ali. Antes dele atacar, na mesma hora que a lâmina apareceu na Jin entrou na escuridão espalhada por baixo.
“Então, exploda junto com issooooo!”
Gressil coleta aura no punho até ficar extrema, e solta um soco no chão pintado de trevas abaixo de seus olhos.
Como o soco enorme de antes, a escuridão é removida de uma só vez, destruindo o solo extensivamente. Sons da terra tremendo. Um enorme buraco é perfurado novamente por Gressil.
O Gressil sentiu algo e olhou para o céu.
Uma besta negra ── Tobio pula e desce com a grande foice posicionada!
Gresyl tenta recebê-lo com um Uppercut. No entanto, a escuridão do corpo da besta negra, Tobio, como se estivesse dispersando, a escuridão estava se dividindo. A escuridão que se dividiu se reconstruiu a figura e a transformou em varios corpos de Jin. Obviamente, na boca de Jin tinha uma espada com um feitiço proibido gravado nela.
Como o corpo de Tobio é dividido em vários Jin, o Uppercut de Gressil acerta o céu vazio. Os Jin cortam, cortam, cortam, cortam e cortam com a espada esse Gressil!
“Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!”
Gressil só pode levantar uma voz como um grito aos vários Jin que ele não esperava e à chuva de ataques de espada.
No entanto, Gressil parece ter reforçado imediatamente sua consciência para o contra-ataque e está tentando dar um Direito carregado com aura nos Jin que vinham cortar ele igual loucos──
Imediatamente, a besta negra da escuridão do chão ao lado de Gressil──Tobio salta. Tobio que pega Gressil totalmente despreparado, Tobio gira a uma velocidade muito alta enquanto salta e corta o corpo de Gressil em forma de espiral.
Além do corte dos Jin, Gressil foi cortado por todo o corpo em espiral por Tobio. O sangue entra em erupção de dentro do corpo.
“Caralho!”
Pressionando o dano, Gressil solta um chute agudo revestido com aura em Tobio, mas o novamente corpo é está disperso na escuridão e não produz um golpe decisivo.
“Caramba, nenhum ataque funciona!”
Gressil fica com uma expressão de raiva e frustração. Foi perdendo gradualmente a compostura. Até porque não consegue acertar ataque algum. Mesmo que acerte, ele se transformará em escuridão e só se espalhará e não haverá danos a Tobio.
A escuridão reúne e forma a figura de Tobio.
Tobio diz enquanto gira a foice.
『Se eu for ser acertado por um ataque, tem que ser realmente classe Maou ou acima ou classe Deus, né. Abaixo disso, não é capaz de ir além da minha escuridão.』
“............!!!”
Gressil, que fica com uma veia azul no rosto pela provocação de Tobio.
Mas Gressil suspirou e conseguiu recuperar a calma. Sorrindo, ele diz a Tobio.
“Mas, pow, meu corpo lembrou da sua lâmina, hein? Nunca mais vai funcionaaar!”
As feridas de Gressil são bloqueadas a força pelos músculos e o sangue para.
“Hah!”
Depois que Gressil emana aura do corpo, ele pula do local cheio de impulso.
Tobio tirou outra foice da escuridão abaixo e o recebeu com o estilo nitōryū.
Gressil dá um soco com grande balanço. Tobio foge para o lado e deixa Gressil passar por ele, mas o rescaldo da aura é liberado do punho, e as árvores de trás explodem junto com a escuridão.
Continuando, Gressil da um chute, mas Tobio inclina o corpo no limite quase até o chão para desviar. Nisso, Gressil então deu um soco para baixo como se fosse para dar um surra no chão. Tobio se vira de lado, e até disso desvia, e corta o Gressil com as duas foices enquanto ele se levanta novamente.
Com a característica especial 『Resistência』, Gressil, que teria lembrado a lâmina de Tobio, a recebe de frente com uma expressão de compostura. ──No entanto, o corpo de Gressil, que foi cortado por Tobio, nasceu a marca x do dano causado pelas duas grandes foices.
Gressil, que foi cortado com um X profundo no peito, jorrou uma grande quantidade de sangue.
“Ah, gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!”
Gressil levanta a voz com fortes dores.
Enquanto segurava o peito do qual o sangue jorra, tinha uma expressão de surpresa.
“O q......?! P-por que as lâminas funcionam!?”
Tobio apunhala uma foice no chão e traça a lâmina da outra foice com a mão. A qualidade da aura era diferente do que era inicialmente.
Tobio diz.
『Minha lâmina tem muitos comprimentos de ondas de aura.. Essa que você lembrou não passa de uma delas. ── Sate』
Enquanto segura duas foices novamente, Tobio caminha lentamente para frente. Atrás, há um grupo de Jin.
Tobio diz com olhos afiados.
『Eu entendi a condição da lâmina para funcionar em você』
Gressil não é o único que lembra os ataques e características do oponente.
Tobio também dependendo do oponente pode, alterar a qualidade da lâmina o quanto quiser. Afinal, é dito que sua lâmina é capaz de cortar até os deuses, ou 「cortar todas as coisas, e tudo」.
A grande foice de Tobio──Solta chamas amaldiçoadas vermelhas escuras. 『Canis Lykaon』 é a origem do lobisomem, o rei Lykaon, o rei do paraíso『Arcadia』que aparece nos mitos gregos que é considerado o verdadeiro ancestral e a espada divina 『Ame-no Ohabari』 que aparece na mitologia japonesa, esses dois foram de modo complexo, distorceu e os juntou, em uma Sacred Gear, que virou uma Longinus.
Por causa da distorção, não um lobo, mas para um cachorro── Para uma imitação de Deus──
As chamas amaldiçoadas vermelhas escuras que habitam a grande foice agora era de quando『Ame-no Ohabari』 cortou o deus do fogo, Hi-no-Kagutsuchi Kami. Um subproduto.
Enquanto Tobio caminha até Gressil, o bando de Jin se tornam balas, pulam para frente e atacam Gressil.
Gressil vai esmagando um por um, com punho e chute, mas foi gradualmente foi pressionado pelo ataque de bando e finalmente recebeu de frente ataques de vários Jin. O corpo de Gressil está todo cortado.
E, o ataque das duas grandes foices que estão envolvidas em densas chamas amaldiçoadas, está tentando capturar Gressil completamente.
『Sua「característica especial」 é extremamente maravilhosa.
──Entretanto』
As duas foices cortaram o corpo de Gressil inúmeras vezes a uma velocidade que não pode ser vista.
Além disso, céu o cachorro preto── Jin desce em alta velocidade e ao mesmo tempo corta direto do topo, cortando o corpo bem ao meio!
Após uma batida, incontáveis cortes ocorreram no corpo de Gressil.
『──Nossa lâmina corta tudo』
Gressil vomita as suas últimas palavras.
“...... Eu...... Não posso ser...... Igual Bal e Verrine?......!!”
Bok! O corpo de Gressil queimou com as chamas amaldiçoadas, ficou em pedaços pelos inúmeros cortes, e se desfez──
Tobio diz, olhando para o final de Gressil.
『Se for apenas em força, você se tornou, sabe. Porém, poder demoníaco e força por si só não alcançarão os verdadeiros「transcendentais」 』
Ao concluir a batalha, Tobio libera o espaço das trevas que dominava toda a área e o retorna à paisagem original── a floresta.
── Foi o que pensou, mas havia um pouco de neve na paisagem. E também podia sentir frio.
Aparentemente, minha companheira Lavinia Reni liberou seu Sacred Gear e formou um mundo de gelo. Sendo assim, a aniquilação do grupo de demônios artificiais é inevitável.
Já que a batalha terminou, meu parceiro, Jin, vem para o meu lado. Os vários Jin já desapareceram e só ele está de volta.
Quando Tobio estava acariciando a cabeça de Jin, sua companheira Minagawa Natsume veio correndo, exalando uma respiração branca.
“Tobio! Acabou?”
『Sim. Derrotei Gressil. E como tá o lado de vocês? 』
Natsume, que chegou perto, relata.
“Aqui já já acaba, Lavinia obviamente, mas também para a Shiroguronero|Shigune que fez uns ataques bem safados”
Aparentemente, um dos objetivos, Gressil, e o grupo de demônios artificiais ao seu redor puderam ser aniquilados.
Depois de suspirar, quando eu estava pensando em me juntar aos outros membros do 『DxD』 .
Um círculo mágico para contato é formado nos ouvidos de Tobio e Natsume, e o contato é recebido de Georg que está fora do pseudo-espaço.
『”──!!”』
As duas pessoas que ouvem, fazem rostos rígidos.
Natsume grita.
“Tobio! Os demônios deles invadiram até as aldeias youkai em torno de Kyoto!”
Sim, o contato foi uma crise que ocorreu no mundo humano. Foi que as aldeias youkai em torno de Kyoto foram atacadas──

Comentários

  1. canto foda do tobio, arrepia toda vez que le. Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the translation!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela tradução RaySekai-sama , Meu chichigami sama ,toby-sama é muito foda homão da porra

    ResponderExcluir
  4. Esse canto do tobio arrepia até os cabelos do c#

    ResponderExcluir
  5. Balance Breaker Abyss Side 『Perfectus Tenebrae Lykaon et Fortis Densus Laelaps|Besta Demoníaca das Trevas do Abismo, Dog God da Lâmina da Noite Eterna do Herói』, pra que um nome grande desse? Parei de ler na 3ª palavra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m