Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Há quanto tempo. Sou Ishibumi. Como volume de história principal ficou um tempo em aberto depois do volume anterior do Shin DxD 2.
Eu falei sobre a minha situação atual no posfácio do DX5, mas como sei que tem alguns leitores que só lê a história principal, então escreverei novamente primeiro. As pessoas cientes, podem pular a explicação aqui.

Na verdade, devido a grande quantidade de trabalho em 2018, eu estava em péssimas condições enquanto escrevia o Shin DxD2. Depois disso, minha condição física se deteriorou em uma viagem de negócios e fui direto para o hospital. Estava doente de excesso de trabalho.
Atualmente, estou tratando hipertensão e hérnia da coluna cervical (pescoço).
Por um momento, minha pressão arterial subiu para quase 200, sofria de dores de cabeça, palpitações, insônia, além de dores no pescoço e nos ombros e dormência no braço.
Atualmente, estou fazendo tratamento e descansando. Estou passando por exames regulares no hospital. Passei pela fase mais difícil, mas mesmo assim continuo na repetição de melhorar, ou piorar.
Como minha força física também caiu significativamente, estou diminuindo a velocidade da escrita e ajustando a programação futura.
É isso, pode ter sido um conteúdo surpreendente para aqueles que lê apenas a história principal.

Desta vez, devido à fraqueza da força física, foquei apenas nos incidentes que ocorreram na vida cotidiana, em vez de partidas do torneio neste volume. Isso é porque a força física para escrever cenas de ação caiu em comparação com a condição física de antes.
Volume de partida vão continuar como volume de partida, mostrando as batalha de Ise, e os outros provavelmente acho que eu vou fazer em Dx, para as partidas da facção herói, e as partidas do time Slashdog. As pessoas que estão ansiosas pelas partidas deles, aguardem um pouco mais. Eu também penso em fazer o máximo possível as partidas do Vali no volume principal...... Mas acho que vai depender da minha condição física.
Sate sate, vou explicar o volume 3.

○ Ddraig VS Crom Cruach
Primeiro, a batalha entre Ddraig e Crom Cruach no começo foi um complemento que eu não consegui escrever porque fiquei sem força física da última vez. Espero que você possa lê-lo junto com a partida do volume 2.

○ Ryuuteimaru e A × A|Apocalypse AnswerArms!
Em seguida, acho que as pessoas que entendem, devem ter entendido imediatamente, sobre A × A, que é a combinação com Ryuuteimaru, mas a referência que usei foi o GP03 Dendrobrium. É a origem do sistema chamado armedbase dos Gundam.
Na minha geração, o Power-Up final acho que seria uma combinação com uma enorme arma. Ou melhor, os Power-Ups do Ise a maioria é relacionado a Gundam ou Kamen Rider.
Este AxA também, originalmente pensei em fazer ele no Volume 2...... Mas isso foi impossível por culpa da minha condição física e eu não consegui, e novamente tentei fazer ele agora. Mas, esse impacto e força, como resultado pode ter sido a resposta correta usar ele dessa vez, em vez de antes.
Este Ryuuteimaru ainda está escondendo suas armas. Daqui pra frente, vão aparecer mais e mais, então esperem ansiosos, por favor. Para ser honesto, com apenas o poder de fogo e defesa, mesmo na obra, já está na classe mais forte, se Ise alcançar o Shin Ryuujin(+AxAe o Eros Engine também) ...... Algo incrível vai acabar acontecendo, né.
O Deus do naraku, Tartarus, era claramente muito forte, e desta vez ele foi capaz de juntar todos (até Cao Cao e Tobio) e estava pronto para acabar com eles...... Mas a assistência das irmãs Ryuujin + o poder do A×A, ele não conseguiu vencer.

○ Sobre a Mãe e Filha Kyuubi.
Escrever Yasaka-san foi incrivelmente divertido. Como pensei, uma linda mulher mais velha, é ótimo, né. Como o autor gosta de personagens mais velhas. Espero que isso se torne popular.
Kunou me fez tremer com sua coragem. Quando pensei em como era o estilo Kunou, pensei que era o seu lado alegre e corajoso, então ataquei a partir daí. Foi realmente muito bom ter se aberto de coração com Ophis e Lilith. Em vez de volume Kunou, foi volume Mãe e Filha Kyuubi, eu acho.

○ Facção Herói, Cao Cao e Slash Dog
Desta vez, Cao Cao e outros também brilharam por causa do conteúdo do volume 9 da edição original (a primeira aparição facção herói) para se relembrarem. Gostaria de saber se todo mundo sentiu um bom gosto.
E também, o Balance Breaker do Cao Cao está associado aos seus talentos, como autor escrevendo eu digo: é muito forte. Originalmente, eu penso que era um oponente que Ise não podia vencer no estado de True 『Queen』 na época do volume 12 da edição original. O verdadeiro poder de Cao Cao (a nova técnica de que ele estava falando na obra) será lançado no futuro.
Embora ainda tenha sobre o Tobio e sobre a profundidade do 「Abyss Side」 do Balance Breaker para se revelar ainda também, eu penso em introduzir mais sobre isso no futuro em Shin D × D e SLASHDØG.

○ Os demônios que a Mãe dos demônios, Lilith, deu a luz
Na última vez e desta vez escrevi para contrastar Balberith, Gressil e Sonneilion. O crescimento de Balberith(?) É inesperadamente divertido de escrever. Fiquei surpreso que o personagem estivesse em uma direção diferente da especulação original. Mas a dignidade da primeira aparição desapareceu.
O que acontecerá com Balberith e Verrine na próxima vez após receber as consequências das ações de Gressil e Sonneilion? Por favor, preste atenção para o destino dos dois.

○ Sobre várias coisas
O atual grupo do segundo ano (Koneko, Ravel, e os outros) foram muito divertidos de se escrever escrevendo. Gostaria de saber se consegui destacar um lado que Ise e os outros não tem. Ise e Xenovia cresceram um pouco, afinal. Em troca disso Nimura Rumiko ficou fora de controle.
Dessa vez não tive espaço suficiente para colocar Saji que lutou junto no volume 9 da edição original. Desta vez, não teve espaço pro grupo de viagem escolar e não teve envolvimento no evento do 『Oppai Dragon』. Vou deixar para ele e a Sona terem oportunidade para brilhar, numa próxima vez.

Agradecimentos aqui. Miyama Zero-Sama, o encarregado T-sama, dessa vez também estive aos seus cuidados. Lamento incomodar vocês com esse caso da minha condição física.

Da próxima vez, o volume Shin DxD 4 será o volume da Le Fay e um pouco da Irina. No próximo pretendo terminar a batalha com a Aliança do Inferno. Já estamos nessa luta há cerca de dois ou três anos, então vamos resolver isso. Vali, Sairaorg e Crom Cruach também vão participar.
Aguarde o próximo volume para saber mais sobre a misteriosa existência que apareceu na última Life do volume passado (Shin DxD 2).
A equipe 『DxD』 tem o poder que parece ser o maior impedimento do mal do mundo. O que os esperado na luta contra o Hades?── O volume 4 tem um desenvolvimento chocante, então espere ansiosamente por isso.
Devido à condição física, pode levar um tempo até a publicação, mas com certeza entregarei o volume 4 do Shin DxD e o volume 4 do SLASHDØG, por isso espero seu apoio contínuo no futuro.
Sate, quando o corpo estiver em boa forma para poder voltar a força física mesmo que um pouco mais rápido, tentarei aumentar minha stamina. Eu quero retornar o ritmo da escrita corretamente.

Comentários

  1. Thank you very much for translating this volume! Hope after this you could translate dxd dx5.

    Cant wait for the le fay volume in shin dxd 4! I really hope she will become issei's peerage though issei already has 2 bishop at the moment.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee finalmente vai focar em Le Fay, e eu sempre soube que o tio Ishi tinha fetiche por milfs 😂

    ResponderExcluir
  3. Pode consertar o link do mega? Não dá pra ter acesso ao PDF.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo trabalho! Notei alguns erros de português e de concordância mas nada que inviabilize a leitura. Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Tem como concerta o link para download ?

    ResponderExcluir
  6. T DxD+AxA+ExE=????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias