Pular para o conteúdo principal

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do trabalho......!
Graças a olhar fervente que ela me manda, só continuo a ficar excitado, e também o olhar da equipe feminina dói......
No entanto, o próximo evento em Kyoto será ajustado de acordo com o cronograma. Inesperadamente, posso acabar visitando Kyoto regularmente.
Falando nisso, as mercadorias que Cao Cao que foi o guarda costas durante o evento, chegaram. Ao ver, era Dango de grama uma especialidade de Shibamata (atualmente uma das bases de atividade da facção herói é perto do templo Shibamata Taishakuten, em Tokyo). Havia um memorando junto.
No memorando estava escrito, “Estive aos seus cuidados em Kyoto Interior. Agradeço”
...... Será que Cao Cao tá falando sobre quando ele desculpas a Yasaka-san? Caramba, até que é um cara bem íntegro.
Embora houvesse esse relatório sobre Kyoto, o tópico foi mudado para o Ryuuteimaru──『A x A』.
“A propósito Ise. Como está Ryuuteimaru?”
Xenovia pergunta assim.
“Ah, não posso colocá-lo em público com esse tamanho, então decidi deixar ele em um subespaço exclusivo”
Eu respondi assim.
Irina torce o pescoço.
“Tudo bem isso...... Mas só de pensar no risco é assustador. Toda aquela escala e poder destrutivo.”
“Isso é...... Como posso dizer, na verdade não tem muito”
Eu falo assim. Nada aconteceu como reação.
Ravel diz.
“Pelas pesquisas da Grigori e Ajuka Beelzebub-sama, existe o risco de que o consumo da energia──aura possa ser extremamente intenso, fazendo o tempo de uso curto e que Ryuuteimaru não pode se mover nem depois de alguns dias. Isso é um risco”
“Só pra constar, depois de usar, eu também estou absurdamente cansado”
Eu continuei assim. Mesmo depois de vários dias, a sensação de cansaço permanece até agora.
“............ É algo assim? Mesmo sendo algo daquele nível”
Xenovia fez uma reação de 「inesperado」.
Quando me tornei Ryuujin, teve circunstâncias em que meu corpo não conseguia aguentar e não pode evitar de colocar a forma 「pseudo」 .
Sim, ainda há espaço para fortalecer a forma Ryuujin. Algum dia, quero sair dessa forma 「pseudo」e virar a verdadeira forma Ryuujin.
Kiba diz.
“Nesse caso, podemos dizer que é o mesmo fenômeno de quando você virou True 『Queen』, né”
Ravel responde.
“Entretanto, também recebemos um conselho── Não lute a sério. Não, pode ser mais correto dizer que recebemos um aviso.”
“O que quer dizer com...... Não lute a sério?”
Asia perguntou preocupada.
Rias diz sobre isso.
“Eu também fui informada sobre Ryuuteimaru. Aquilo──parece que tem poder escondido o suficiente para destruir planetas.”
『──!!? P-planetaaa!?』
Todos, exceto eu e Ravel, gritaram em choque nas palavras de Rias.
Isso é natural, né. Ao escutar algo sobre o que pode acontecer com o planeta, sabe.
Eu digo.
“Mesmo quando o Tartarus foi derrotado, Seekvaira-san me disse para suprimir a potência. De fato o poder limitado foi aquilo, certo? ......Eu também pensei que era perigoso, foi repentino isso de quebrar planetas, mas sinto que entendo”
Usando aquele poder dentro de Ryuuteimaru, percebi. É algo assustador em um sentido diferente do Shin Ryuujin.
O Shin Ryuujin é assustador pelo risco do corpo não acompanhar, mas 『A × A』 com o Ryuuteimaru é assustador demais por causa do baixo risco.
“── O atual Ryuuteimaru, 『A × A』 é perigoso demais.”
Eu digo assim.
“Os seus sentimentos pelos oppais finalmente chegaram a um nível de quebra planetas?......”
Xenovia disse enquanto suspira......
Rossweise-san pergunta com uma expressão séria.
“...... Se você pensar em soltar, esse poder pode ser acima da restrição, certo?”
Eu digo.
“Agora ele está justo um pouco antes do estado perfeito, então não sei até que ponto pode ficar a sério...... Mas se eu mandar atirar em alta potência, eu acho que ele pode atirar. Por isso, é perigoso”
Se puder dar um tiro poderoso o suficiente que pode quebrar o planeta...... Algo assim, não tem como ser atirado tão facilmente. Porque tudo vai acabar──
Ophis diz.
“Ryuuteimaru cresceu antecipando ameaças futuras. É o que parece. Aquela força, é se preparando para algo.”
Em resposta, Irina ficou em dúvida.
“...... Quais são as ameaças futuras? Os deuses do inferno são tão perigosos?”
“Pode ser que ele tenha feito uma hipótese de uma batalha contra Indra ou o Deus da destruição Shiva.”
Xenovia fala assim.
“............ ”
“............ ”
Rias e Ravel pareciam ter algo em mente sobre as palavras de Ophis.
Ei, Ddraig. O meu eu atual, se for junto com Ryuuteimaru, eu superei o Vali?
『Em poder simples você o ultrapassou de uma só vez. Mas, você já foi informado de que gaste de aura é intenso demais, certo? Aquele poder, não tem sentido a menos que atinja. Depois de ser desviado, a stamina se esgota e checkmate quando 『A x A』 acabar, esse seria o fim』
Ddraig disse calmamente.
...... De fato, né. Meu poder ficou algo incrível, mas não é limitado que todos aqueles ataques atingiram o transcendental veloz Vali. Quando a combinação com Ryuuteimaru terminar, vai acabar comigo apanhando, é?
...... Para ser oponente de Vali pode ser apenas uma grande torre em movimento, talvez.
...... Significa que existe espaço para melhorias e treinamento?
Enquanto Ddraig ri, ele diz.
『Mas, se você destruir o planeta inteiro, você ganha.』
Eu também vou morrer quando a terra se for, porraaa!
Dentro disso, eu também pensei em algo.
...... Aconselhei a Beelzebub-sama que esse poder, pode ser de ajuda para Azazel-sensei e Sirzechs-sama e os outros, que estão na área de isolamento......
『Efeitos podem ser esperados, certo. Provavelmente, de um grande dano em Trihexa|666. No entanto, o poder regenerativo do oponente é incomparável. Afinal, foi um plano que que Sirzechs levou em conta lutar por um super longo tempo. Sendo assim, eu não penso que possa vencê-lo com um único golpe. Além disso uma vez que for para lá, não poderá voltar até derrotá-lo. Portanto, pode-se dizer que há muitos riscos para você. ...... Sou contra de enviar você na presente condição.』
Fui reprovado assim.
...... Era uma explicação que não dava nem pra fazer ‘guu’ de frustração. Bem, parece bastante difícil de entrar, então parece irreal.
O tópico se move para os líderes do inferno.
“... Derrotamos dois Deuses Primordiais. De acordo com os cooperadores do Inferno, ouvi dizer que o grupo dos líderes do inferno está prestes a desmoronar.”
Eu expliquei o relatório enviado pelos superiores.
Os principais deuses sobrando do oponente são Hades e o maior Evil God do Zoroastrismo Angra Manyu.
Parece que se tornou um grande tópico em cada facção ao derrotar três Deuses Primordiais em sucessão.
Ravel diz.
“Nós...... O poder do『DxD』como um impedimento é que ele está se tornando o mais poderoso de todos os poderes, certo”
“...... Se derrotarmos o Deus Hades, pode não haver oponentes mais publicamente, né.”
Koneko-chan fala assim.
...... Porém, Beelzebub-sama diz que precisamos de mais poder para o futuro. A força atual do 『D × D』 não é suficiente.
...... 『EXE』 para o futuro, huh?
Azazel-sensei e Beelzebub-sama disseram que queriam encontrar transcendentais que iriam apoiar o mundo por trás das cenas contra ameaças que viriam no futuro, e que secretamente estabeleceria uma agência de informações secretas. Isso é 『EXE』. No futuro, me pediram para ser um agente de inteligência lá.
Eventualmente, vai começa a se mover a seriamente......
Enquanto eu estava pensando tal coisa, Le Fay diz.
“N-na verdade minha ...... família Pendragon parece ter um pedido para 『DxD』......”
──!
Um pedido? Da Le Fay?
Rias parece ter ouvido antes e diz.
“Eu também recebi explicações antecipadamente, portanto, vou dizer de forma curta──parece que houve um movimento perturbador na família real britânica. Por causa disso, dentro da Grã-Bretanha está agora em grande estado de caos”
Família real britânica? Além disso dentro da Grã-Bretanha está agora no meio do estado de caos! De repente, a história voou ou como posso dizer, ouvi algo que não esperava.
“Como não está aparecendo em nenhum noticiário...... Significa que é realmente algo interno? Então, o que aconteceu?”
Quando perguntei, Le Fay respondeu.
“── Longinus. Além disso, um dos cinco novos,『Alphecca Tyrant|Unparalleled Crown of the Abyss』, surgiu na família real britânica.”
『──!!』
Todos ficaram surpresos com esse relatório!
Como pode! A família real britânica tem um novo Longinus...... Isso é a fonte do caos?!
Nisso, Irina ficou surpresa.
“N-não pode ser! Papa e Mama também estão lá na Grã-Bretanha, será que eles estão bem......”
Os pais de Irina──ou melhor, a casa dela fica na Grã-Bretanha, afinal.
“Mais um ponto, surgiram notícias ridículas. ──Na Grã-Bretanha os,『Akai Ryuu|Dragão Vermelho』e『Shiroi Ryuu|Dragão Branco』os dois Tenryuu foram confirmados.”
『──!!?』
Todo mundo não teve opção a não ser ficar surpreso, inclusive eu!
N-na Grã-Bretanha apareceram os『Akai Ryuu|Dragão Vermelho』e『Shiroi Ryuu|Dragão Branco』!?
“『Akai Ryuu|Dragão Vermelho』e『Shiroi Ryuu|Dragão Branco』!? Epa, Ddraig está aqui...... Certo?”
Quando eu pergunto isso,
『Sim, eu estou aqui, Aibou』
Ddraig respondeu com uma voz que todos puderam ouvir.
『Não sei exatamente como isso aconteceu, mas, pelo que ouvi de vocês, seria algo como um impostor meu e do Albion.』
...... Impostor, huh? Está relacionado ao novo Longinus? Ou é um prenúncio de algo dos líderes do inferno? ......Não há fim para a preocupação.
Rias diz.
“Por enquanto, esta missão inclui a família do Ise, incluindo a família Gremory, incluindo Sairaorg e a família Bael dele, e──”
Le Fay levanta a mão.
“Nós do time Vali também participaremos. Originalmente foi um pedido da família Pendragon, afinal.”
“Desta vez eu também vou junto, nyan”
Kuroka respondeu enquanto comia doces japoneses, são presentes de Kyoto.
Significa que a próxima missão é com Vali e Sairaorg-san e os outros.
── E, um homem impressionante aparece.
Era Crom Cruach com seu casaco preto!
“──Crom Cruach! Onde você esteve até agora?”
Embora Rias pergunte assim, a resposta do Evil Dragon foi unilateral.
“Que tal me deixar ir nesse caso também? Esse impostor dos dois Tenryuu me interessa extremamente, afinal”
Ddraig ri.
『Heh. Bem do seu feitio』
E bem nessa hora, Vali também aparece.
“Parece que conseguimos reunir todos os atores para a caça aos impostores. Bem, nós mesmos {Vali e Albion} pretendemos cuidar do impostor meu e do Albion.”
Ele diz de forma tão destemida.
Vali também olhou para mim.
“Hyoudou Issei. Eu ouvi a história. De novo, parece que ficou mais forte, né”
“Apesar de que eu não consigo lidar com isso porque o poder é incomparável”
“O que, vendo quem são aqueles hostis à nós, algo desse nível é perfeito. Além disso, para mim isso é algo muito animador, meu destinado rival ter ficado mais forte, né”
Albion diz ao Ddraig enquanto seus portadores interagem.
『Vermelho. Vamos mostrar um novo poder junto com a caça aos
 impostores.』
『Hou, Branco. Assim você me deixa curioso, não? 』
Estavam tendo uma conversa que me interessava......
“Phis-dono! Lith-dono! Vamos jogar Cuju  no jardim!”
“Eu chuto, chuto”
“Chuto chuto, chuto”
Os sorrisos de Kunou, Ophis e Lilith também saltam nos meus olhos.
Desde então, as três aprofundaram seus relacionamentos. Isso é algo muito caloroso.
Mas este incidente também revelou outros aspectos perigosos.
...... Um campo de batalha ao nível que obrigue Ophis e Lilith à virem, huh.
Se as duas não viessem, eu acho que teríamos sido presos no naraku pelo Tartarus. Esse foi o nível da batalha. Esse foi o nível do perigo.
Cada facção julgou o Hades e os outros como perigo, e agora que mandaram o derrotar, parece que em breve teremos a batalha decisiva com os líderes do inferno. Se a escala das batalhas ficassem maior do que isso...... De novo as irmãs Ryuujin acabariam aparecendo no campo de batalha, e elas teriam que seriamente acabar lutando?
Não, apenas isso quero evitar. Não deve acontecer.
Ophis e Lilith...... devem viver em paz. Não é porque「o poder das duas é o mais forte」, mas porque são minha família e quero que elas desfrutem da paz. Nunca mais quero que gente ruim usem o poder das duas.
Afinal, 『Khaos Brigade』e 『Qlippoth』 usaram em sucessão o poder da Ophis e Lilith para o mal.
Para impedir que isso acontecesse novamente, eu estava pensando fortemente em como dominar à forma Ryuujin──『DxD|Diabolos xDragon 』 e, a forma『AxA|Apocalypse xAnswerArms』 de agora.

Comentários

  1. Krl borracha, eu previ isso em um capítulo do DX5 a algum tempo 😂, e quero ver mais Le Fay e a treta com os impostores

    ResponderExcluir
  2. Agota comeca a rota da Le Fay e a cacada aos impostores parece que vai reunir praticamente a DxD toda
    Próximo volume promete ser melhor que esse

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta , quando vão lancer os Dxs , eu quero muito ler o DX5 , foi o único que eu ainda li , estou ansioso para saber , só pela capa já imagino que vai ser algo entre o Issei e Le Fay

    ResponderExcluir
  4. Ise oficialmente Planet Burst!

    ResponderExcluir
  5. Issei virou uma ameaça interplanetária kkkk

    ResponderExcluir
  6. Karai, o Ise tem aumentos brutais de poder, AxA Planet Burst, Vali com novo power up, essa batalha foi tensa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias