Pular para o conteúdo principal

Life.Heroes O homem que não conseguiu virar o protagonista que possui a lança mais forte

Dentre os teleportados para a barreira pseudo-espaço, os primeiros à se encontrar com o grupo do Erebos foi facção herói liderada por Cao Cao.
O pseudo-espaço imitando Kyoto Interior. A facção herói e o grupo do Erebos, ambos os lados se encaravam no riacho no leste.
Cao Cao imediatamente encontrou o líder do lado oponente.
── Confirmou Sonneilion, que pertencia ao time 「Black Satan of Darkness Dragon King」.
Ele possui a característica especial de pressão poderosa── 『Colapso』 (parece ter sido nomeado assim por Hyoudou Issei e os outros, como é conveniente vou chamar assim).
A aura que veste é coberta de maldade, mas possui um tipo de qualidade infantil. No entanto, a quantidade de aura sozinha excede demônios da classe Ultimate e atinge a classe Maou.
Simplesmente liberando uma aura violenta escandalosamente, aqueles que não são fortes serão mortos.
Batendo a lança sagrada em seu ombro, Cao Cao pensa, “sate, como vão vir?”
O número de oponentes é esmagadoramente maior do que o nosso. Cada um em conquistas elementares são de nível de demônio de classe alta.
Por enquanto, nós tínhamos reunidos principalmente pessoas talentosas e os teleportamos. Os demais membros estão na batalha defensiva de Kyoto Interior. Também pode dizer que os deixou......
Esse homem de cabelos castanhos de classe de executivos na facção──Perseus, pergunta ao Cao Cao.
“Então, o que faremos com eles? Como lutamos?”
“São um bando que não tem planos, nem nada do tipo. Lidem da forma que cada um de vocês julgarem melhor e destruam completamente um por um deles”
“Oh, você quer dizer que podemos fazer o que quisermos?”
“Sim, não deixe sobrar nem um. Eu cuido do chefe”
“Hyu” Perseus assobia com as instruções ousadas de Cao Cao.
“Recentemente, começou à dar ordens ásperas. É influência do Oppai Dragon?”
“Pode ser influência”
Para Cao Cao que responde assim, Perseus diz “Realmente, você mudou”.
──E, de repente sinto algo nostálgico. Sinto uma presença conhecida ao meu lado──. Ao olhar, Lint Sellzen estava ao lado dele. Por alguma razão, nela se sobrepõe a Siegfried por um momento.
Lint Sellzen diz.
“Iyaa, o grupo de demônios malvados tá reunido, né, Cao Cao-sensei”
“...... Fuh”
Acidentalmente, Cao Cao solta um sorriso.
“Opa, opa, eu, será que disse algo estranho?”
“Não. Apenas pensei em perguntar uma coisa. Por que, você desejou lutar ao nosso lado?”
Lint Sellzen levanta o polegar e disse cheia de confiança.
“Vim substituir o Sieg-sensei ssu! Talvez seja impossível ser exatamente igual, mas ao meu próprio modo”
“Certamente, ser exatamente igual é impossível. Mas...... senti uma sensação nostálgica, mesmo que por um momento.”
Lint Sellzen inclinou a cabeça para as palavras de Cao Cao......
Enquanto houve essa conversa, os demônios na margem oposta gritam de repente.
“Que merda. Tava pensando que íamos destruir o show de herói, mas é um espaço falso, pow!”
“Eu queria ver que tipo de rosto os pivetes de merda que são tão loucas por algo como 『Oppai Dragon』ficam quando choram.”
“Não vão chorar gritando Oppaiiiiiiiiiiii?”
『Gyahahahahaha!』
Demônios artificiais que dão risadas vulgares.
Parece que a educação não é perfeita. Provavelmente, tivessem dado uma educação especial para Balberith e Verrine e depois disso deram atenção para Gressil e Sonneilion. E, o resto, foi criado de forma brusca...... Não, foram abandonados.
──E, Hércules deu um passo à frente e estava com uma expressão de raiva.
“Caramba, não tire, ao menos, a diversão dos pivetes”
Uma história desse tipo para ele agora é tabu. Isso era impensável até o ano passado. Aquele homem, que só se divertia tanto criando loucura contra as existências super naturais...... Mudou dessa forma.
Enquanto pensava assim, Sonneilion apontou dedo para mim.
Isso era um sinal? Os demônios artificiais──
『Oooooooooooooooh! 』
Enquanto gritam, todos vieram para cá.
Cao Cao silenciosamente estendeu a mão.
Todos os membros habilidosos da facção herói que o viram, saltaram.
Ambos os lados colidiram no meio do riacho!
Os companheiros também elevaram o poder do seus Sacred Gears e usaram suas habilidades de uma só vez!
『Balance Breaker!!』
Os membros talentosos entre os executivos da facção, incluindo Jeanne, Hércules e Perseus, todos quase simultaneamente usaram Balance Breaker.
“Ora, aqui vou eu!”
Jeanne apareceu ao seu lado com um dragão gigante criado com Espadas Sagradas e o manipulou, causando um grande dano aos demônios artificiais cuja fraqueza era Espada Sagrada.
O Sacred Gear de Jeanne── 『Blade Blacksmith』 que pode criar Espadas Sagradas com todo tipo de atributos, uma variante subespécie do Balance Breaker 『Stake Victim Dragon』 .
Ao receber o ataque do dragão criado com Espadas Sagradas, os demônios artificiais se contorcem com fortes dores e um após o outro se transformam em cinzas.
O dano da Espada Sagrada é insuportável para demônios, independentemente das qualidades de demônio de classe alta. Especialmente, a história muda de outra dimensão quando se trata de『Blade Blacksmith』em seu estado Balance Breaker.
A própria Jeanne matou os demônios artificiais um após o outro com a Espada Sagrada na mão. Era um oponente que era muito incompatível para os demônios artificiais.
Ao lado dela──
“Oraaaaaaaaaaaaaaa! Explodaaaaaaaaaaam!”
Hércules produz coisas como saliências de dentro do corpo. As saliências voam para fora de seu corpo como mísseis, explodindo um grupo de demônios artificiais.
O Sacred Gear de Hércules ── “Travessuras do Gigante” seu Balance Breaker “Ondas Maliciosas do Super-Homem”.
A habilidade original é causar danos e explodir a área de contato. Sua habilidade de Balance Breaker era permitir que explosivos semelhantes a mísseis aparecessem de todo o corpo e disparassem contra o alvo.
Sua habilidade brilha de verdade é contra vários inimigos. De fato, demônios artificiais foram explodidos em grandes grupos, um após o outro.
“Oraaaa! Não incomodem o pessoal de Kyoto!!”
Perseus, que tinha uma poderosa espada longa e escudo e lutou como cavalo, ele que deixou a facção herói no ano passado antes da batalha em Kyoto.
Afastando-se da facção herói pela diferença no modo de pensar, ele soube que Cao Cao tornou-se vanguarda do Sakra, recomeçando do zero, no Torneio Mundial de Rating Game :『Como aquele que herdou o sangue e a alma dos heróis, eu quero desafiar de frente as existências super naturais』 ao estabelecer esse objetivo puro, ele voltou novamente à facção herói.
Seu Sacred Gear é um grande escudo com uma escultura de rosto de Medusa──『Aegis Mineralization|Queen of Snakes』. Quando os olhos da Medusa, a escultura do escudo, se abrir, quem ela pegar será imediatamente petrificado. Uma vez no escudo, a pessoa que está ao alcance do escudo não pode resistir à sua habilidade de morte imediata, a menos que seja mais forte que seu dono, Perseus.
E mais, agora Perseus está no Balance Breaker.
“A rainha das cobras! Conto com você!!”
A escultura de Medusa começa a se mover do escudo de Perseus e, finalmente──o rosto sai do escudo.
A cabeça que saltou do escudo tornou-se enorme e tornou-se a cabeça de uma enorme Medusa. Inúmeros cabelos de cobra se movem.
A cabeça enorme flutua sozinha no ar, iluminando aqueles que são os inimigos de Perseus, e o grupo de demônios artificiais são instantaneamente apedrejadas. A espada de Perseus também tem um auxílio da cobra de Medusa, e uma aura demoníaca ressoa.
Perseus luta como se estivesse dançando com a cabeça de Medusa voando no ar, destruindo inimigos. Aqueles que foram cortados pela espada de Perseus que emite a aura de Medusa também são petrificados.
Balance Breaker ──『Caput-medusae and Mineralization Knight|Death Dance by Prowling Snake Queen and Snake Knight』
“Me-merda! São fortes, esses caras!”
“Ele não é humano!? Por que é tão forte!?”
Um grito vem de um demônio artificial.
A facção herói, principalmente os executivos, estão quase unilateralmente repelindo o grupo de demônios artificiais.
Se é um demônio de classe alta, para classe executiva da facção herói não fará nem diferença. Esse é tanto que acumularam treinamento e experiência. Além disso, o oponente tem apenas conquistas elementares de demônio de classe alta, e o uso da força não está nada útil. Pode-se dizer que foi uma vitória fácil.
── Bem, apesar que há algumas pessoas que conseguem nos derrotar com milagres......
Cao Cao acidentalmente lembrou da batalha do ano passado.
Enquanto os executivos da facção herói estão participando ativamente, tinha alguém brilhando ainda mais, o anjo reencarnado de asas de prata que queimou demônios artificiais às cinzas em sucessão com suas chamas roxas.
“Agora, agora, essa chama roxa para vocês demônios-san é uma transcendental sem falhas foreign love ssu!”
Quando Lint Sellzen acende esplendidamente a chama roxa, os pilares de fogo em forma de cruz aparecem por toda parte, e os demônios artificiais se transformaram sem conseguir resistir em cinzas.
Seu Sacred Gear──Longinus 『Incinerate Anthem』 é uma cruz sagrada que é uma das relíquias sagradas. Por ser uma relíquia sagrada, é uma ameaça pior aos demônios do que uma Espada Sagrada e é mortal. Se não tiver poder suficiente para prevenir e se defender, só poderá se transformar em cinzas. De fato, suas chamas roxas aniquilando os demônios artificiais.
Vendo Lint Sellzen lutando inocentemente, Cao Cao de repente pensou: “Essa inocência é algo fofo”.
Cao Cao caminha lentamente pelo campo de batalha enquanto seus amigos estão em lutas.
E, abre a boca.
“Oppai Oppai, Oppai Dragon”
『A música do Oppai Dragon』 do
『Chichiryuutei Oppai Dragon』 ──. Porque eu tive a chance de ouvi-la várias vezes, o conteúdo da música foi completamente memorizado no meu cérebro.
Por alguma razão, eu senti vontade de cantar agora.
“Ele é o líder!”
“Só temos que matar ele!!”
Demônios artificiais atacam Cao Cao!
“Zoom Zoom Iyaan~né”
Enquanto canta, Cao Cao apunhala com sua Lança Sagrada a uma velocidade que não pode ser acompanhada com os olhos, e os demônios artificiais se transformam em cinzas quase simultaneamente.
A Lança Sagrada que Cao Cao possui, entre as 13...... Não, entre as 18 atuais Longinus era chamada de a mais forte, e era o começo das Longinus e a primeira Longinus.
Está localizado no topo das relíquias sagradas e é um Sacred Gear absoluto que penetra não apenas os demônios, mas também os deuses.
Demônio que não tem poder nem perto ao dele, não pode escapar do desaparecimento mesmo se atacado levemente.
“Oppai Dragon, hoje também pressiona”
Cao Cao que matou e matou os demônios artificiais que vêm em sua direção sem dificuldade. E até combinou seus passos com a música, foi ao nível de pisar no ritmo.
...... Tal maneira de lutar nem sequer teria sido pensada há um tempo atrás, certo.
──Eu pensei que poderia me tornar o protagonista deste mundo.
Naquela época, eu que estava de posse da Lança Sagrada, que é a mais forte dos 13 únicos avatares que destroem deuses no mundo.
Cheguei a pensar que fui escolhido pelo mundo.
Eu senti que estava no centro da história, companheiros que estavam em sincronia com meus pensamentos se reuniram e eu estava caminhando para o objetivo de enfrentar o super natural.
──Eu pensei que os meus companheiros que se levantaram e correram juntos comigo poderiam se tornar heróis da história......
Mas, foi diferente──
Na sua mente aparece os rostos de── Hyoudou Issei, Vali Lucifer e Ikuse Tobio.
Um demônio com uma aura especialmente grande, bloqueia o caminho de Cao Cao que caminhava enquanto destruía os demônios artificiais com a Lança Sagrada.
“Hahahaha! Você é o líder da facção herói, Cao Cao, certo! Dono da Lança Sagrada! Eu sou diferente daqueles fracotes. Sou à existência que pode alcançar Sonneilion e Gressil!”
“Entendo. E?”
“Fuh! É só agora que você vai poder sorrir com esse sorriso de compostura! Minha, característica especial 『Ei──』”
Uma aura enorme é gerada em todo o corpo e, em seguida, tentou soltar alguma característica especial de sua mão──
“──Lento”
Cao Cao o banha em apunhaladas instantaneamente inúmeras vezes e enche o corpo do demônio de grande aura ficou cheio de buracos de ar. No momento seguinte, devido ao efeito da Lança Sagrada, o demônio de grande aura se transformou em cinzas.
Esse demônio era uma pessoa muito talentosa entre eles? Os demônios artificiais ficaram terrivelmente assustados com a aparência de Cao Cao, que facilmente o derrotou, e mais ninguém se aproximou.
Cao Cao pensa.
…… Uma pessoa que pode ser o protagonista de uma história é uma pessoa que pode fazer milagres. Alguém escolhido pelo milagre. Alguém que pode fazer milagres muitas vezes.
Cao Cao aprendeu completamente sobre isso usando o seu próprio corpo.
Eu era...... apenas o filho do aldeão A ou B que recebeu uma lança forte.
Se lembra do primeiro amigo que se tornou companheiro.
O primeiro amigo que viajou pelo mundo juntos──
── Ei, Siegfried. Você achou que poderia ser o protagonista até o fim?
Se sim, foi feliz assim?
Ele, não teria sido mais feliz conhecendo Hyoudou Issei antes de me conhecer? Não teria ficado vivo, sem precisar morrer?
Sempre, sempre, acabo pensando nisso.
De repente, um pilar de aura vermelha subiu no céu distante do pseudo-espaço.
Provavelmente, é o ataque da aura de Hyoudou Issei.
Quando viu isso, a conversa que teve ontem revive na cabeça de Cao Cao.
──Bem, ter um amigo assim pode ser bom.
Cao Cao ri de repente.
“Amigo, é. Que coisa misteriosa. É muito encorajador pensar que aquele homem está junto no campo de batalha. ──Entendo, é isso que pode ser amigo”
Certamente era encorajador quando havia Siegfried ao lado──
Entre os demônios artificiais que têm medo da existência de Cao Cao, havia apenas um sorrindo.
“Kukuku...... O usuário da Lança Sagrada......”
Um homem que tem um corpo esbelto e que se reveste em uma aura que claramente se destaca entre os inimigos. Era Sonneilion.
Sonneilion confronta Cao Cao e sem troca conversa, abruptamente fala.
“Estalo”
Cao Cao imediatamente sente a característica especial dele, e se joga, desviando do ataque com pressão invisível. Havia vestígios de esmagamento no chão onde Cao Cao estava.
...... É uma questão de acertar.
Para Cao Cao, um humano, os poderes das existências super naturais não podiam ser tomados de frente. Sendo humano, há um limite para a força do corpo (embora existam casos especiais como o Vasco Strada).
Ferimento fatal se acertar. Mas, se não acertar é só isso.
Cao Cao espera Sonneilion vir, enquanto roda sua lança.
Sonneilion estende a mão enquanto se reveste em uma aura enorme.
Instantaneamente, Cao Cao sente um ar estranho flui e imediatamente pula. A característica especial 『Colapso』caiu sobre Cao Cao, um após o outro. No entanto, Cao Cao desvia com facilidade.
Não é tão rápido quanto Kiba Yuuto, mesmo assim ele continua a desviar dos ataques de Sonneilion.
“...... Por que não acerto? Suas pernas não devem ser rápidas.”
Sonneilion sentiu-se desconfortável porque não consegue acertar Cao Cao.
Cao Cao já havia identificado uma certa medida o alcance da característica especial de Sonneilion 『Colapso』 e seu próprio hábitos pelo vídeo gravado do jogo.
Depois de enfrentar ele realmente, a análise ficou mais precisa e aumenta a previsão.
Sonneilion sempre olha onde vai lançar o ataque. Embora seja possível continuar ativando a característica especial continuamente devido à sua alta conquista elementares, há uma diferença de vários milissegundos para coincidir com o local do ataque depois de verificar toda vez rapidamente com os olhos. Alguns ataques levam até segundos.
Quando se é da classe de Cao Cao, é fácil determinar de onde virá com seus movimentos oculares e pequenos movimentos físicos.
Mesmo um ataque à distância é fácil de desviar, porque leva menos de um segundo depois de enviar o olhar ao redor do objeto alvo e, em seguida, o ataque é liberado.
Quanto ao tamanho do ataque, Cao Cao aprendeu após vários ataques.
Em outras palavras──
“Por que! Por que não acerta!”
Sonneilion grita quando não pode mais esconder a frustração de não acertar Cao Cao.
“Mesmo eu acertando o veloz usuário de Espadas Sagradas Demoníacas! Por que!?”
Ver através──Ele não entenderia mesmo que dissesse. O recém-nascido Sonneilion, ainda não sabe que experiência é algo que você ganha com tempo.
E havia também uma outra diferença crucial.
Cao Cao diz, enquanto bate a lança no ombro.
“Você é o que pode ser chamado de gênio. Sem dúvida. Mas, infelizmente──Parece que meu talento é superior ao seu.”
“............!!!”
O rosto de Sonneilion fica distorcido pela raiva.
Sonneilion é um gênio. Por aspectos de poder demoníaco e físicos. Mas, é só isso. Algo assim, ao nosso redor, tem até que bastante.
── Os que são realmente assustadores são os que causam milagres continuamente.
Cao Cao, que foi mostrado muitas vezes Power-Ups apenas usando os seios de mulheres, era ao nível que coisas como gênios estavam se tornando ridículas.
“Apesar de que se você tivesse cinco anos de experiência, não sei como acabaria essa luta.”
Sonneilion fica completamente com raiva na provocação do Cao Cao.
Sonneilion solta uma voz irritada enquanto coça a cabeça.
“...... Aquele cara de pernas rápidas, agora você...... Por que todos os caras irritantes ficam aparecendo......”
──!
Cao Cao percebeu que Sonneilion à sua frente elevava a aura constantemente por dentro. A aura sempre crescente de Sonneilion explode e finalmente libera seu enorme volume.
“Na minha frenteeeeeeeeeeeeeee!!”
A pressão e a vibração do poder demoníaco que sacode o ar nessa área ocorreram, e a aura que revestia Sonneilion excedeu claramente a classe Ultimate de demônios.
...... Cao Cao pensa instantaneamente que a aura dele tem a intensidade de classe Maou.
Sonneilion expôs hostilidade e intenção assassina a Cao Cao enquanto libera uma poderosa aura maciça de todo o corpo.
Estendendo ambas as mãos para a frente,
“Estalo!”
Cao Cao sente que a pressão da escala inacreditável foi liberada junto com o grito. Imediatamente, ele apunhalou a lança no chão e instantaneamente estendeu a ponta e pulou bem alto no céu.
A área extremamente ampla do solo, inclusive onde estava Cao Cao, é comprimida para que possa ser varrida com pedras e árvores. Um enorme buraco foi criado no chão, e uma forma esférica feita de terra supercomprimida, madeira e rocha foi criada logo acima. A esfera comprimida cai no enorme buraco.
── Se tomar uma dessas, é o fim.
Enquanto pensa assim, Cao Cao sorri. Finalmente, ficou divertido.
Sonneilion olha para Cao Cao que pulou para o ar, e tenta ativar o 『Colapso』no ar em direção a Cao Cao.
Se continuar assim, sem conseguir se mover no céu, vai ser esmagado──Mas, Cao Cao silenciosamente,
“Balance Breaker”
Usou Balance Breaker.
Atrás dele, algo como uma auréola se formava, criando sete esferas do tamanho de uma bola de boliche.
Um deles, uma esfera com habilidade de flutuar── Cao Cao põe os pés em『Elephant Treasure』 e desvia do ataque de Sonneilion ao céu.
O brilho resplandecente divino e as sete esferas──『Seven Treasures|Shippo』 . 『Polar Night Longinus Chakravartin』 está é uma subespécie de Balance Breaker do『True Longinus』.
As esferas 『Seven Treasures』flutuando ao redor dele cada uma tinha uma habilidade, de fato, nesse Balance Breaker é como se tivesse ganhado 7 novas habilidades.
Embora seja uma subespécie diferente do Balance Breaker original da 『True Longinus』, ao ganhar sete habilidades, pareceu que às pessoas e rivais ao redor pensavam “mais sete habilidades! Isso é injusto!”.
Se observar o crescimento dos dois Tenryuu e a força atual de seus companheiros, mesmo que aumente as habilidades em 7, o que vai adiantar? É o que acabo pensando.
Cao Cao acha que todo os Power-Ups deles devidos a milagres é muito mais impressionante.
Cao Cao desce ao chão e diz a Sonneilion.
“As únicas pessoas que me conseguiram destruir o meu Balance Breaker de frente eram de classe Deus ou aquele que é a personificação do milagre. ──Sate, e você seria o que?”
“Você não passa de um humano fraco, você é irritanteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!”
Enquanto continua a liberar a sua aura extrema do corpo, Sonneilion espalha a sua característica especial 『Colapso』 ao seu redor.
Cao Cao, com as mãos e os olhos, ordenou aos companheiros: [Não se aproximem. Eu vou apunhalar esse cara], e não deixou que entrassem no alcance do 『Colapso』 de Sonneilion. Eles também, em resposta concordaram.
Cao Cao lança uma esfera em Sonneilion.
『Seven Treasures』 voando em alta velocidade no ar. Sonneilion tenta esmagar 『Seven Treasures』com o poder demoníaco da pressão desordenado, mas uma esfera que transfere qualquer objeto──o 『Horse Treasure』 transfere seis dos『Seven Treasures』 e desvia do ataque do『Colapso』.
『Horse Treasure』 é comprimida e esmagada, mas logo Cao Cao a manifesta mais uma vez do seu corpo e a restaura.
Os seis 『Seven Treasures』transferidos apareceram nas imediações de Sonneilion.
“Kuu!”
Sonneilion respondeu imediatamente e virou as mãos para as seis esferas── uma das 『Seven Treasures』brilhou e várias cópias do Cao Cao apareceram. 『Householder Treasure』é uma esfera que cria bonecos cópias.
Sonneilion fica confuso com as cópias de Cao Cao, e o objetivo do 『Colapso』 fica embaçado. Além disso, outros『Seven Treasures』continuam a voar ao seu redor, reduzindo a sua percepção. A forma da esfera muda para uma forma de espinho, atacando Sonneilion. Sonneilion estava com a mão cheia apenas desviando.
Várias cópias com lanças também estão indo em direção a Sonneilion. Sonneilion continuou a desencadear uma aura enorme para comprimir tudo de uma vez. Mesmo se comprimir as cópias, por serem ilusão, não danificará o corpo principal, Cao Cao, nem o próprio 『Seven Treasure』e vão apenas sumir.
“Merda!! Merda merda!!! O que é, essa ilusão!!!”
Enquanto isso, uma das ilusões──não, o Cao Cao real se misturou entre as cópias, a Lança Sagrada ataca Sonneilion mais rápido do que ele pode reconhecer isso.
A ponta da Lança Sagrada perfura o ombro direito de Sonneilion. Imediatamente, uma fumaça sai da ferida.
“Ga-gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!”
Sonneilion grita devido à dor insuportável. A voz da agonia foi elevada ao dano absoluto pela Lança Sagrada.
Enquanto você for um demônio, o dano da Lança Sagrada será algo de outra dimensão.
O dano sagrado da Lança Sagrada vai do ombro ao braço direito de Sonneilion e faz o braço cair no chão.
Ainda incapaz de suportar a dor, Sonneilion cai de joelhos e se inclina para a frente. A dor parecia ter deixado a consciência dele vaga, e não conseguia nem atacar.
Cao Cao suspirou enquanto batia a Lança Sagrada nos ombros.
“Hum. Embora eu usado 『Seven Treasure』, parece que só com alguns movimentos consegui cheque mate. Não é nem necessário mostrar a habilidade do『General Treasure』 que finalmente completei”
Até Sonneilion, que havia intensidade de classe Maou na aura, ficou dessa forma pelo dano da Lança Sagrada. Os que confrontaram esta lança, e ainda assim continuaram com espírito de luta em chamas foram, os dois Tenryuu e Sairaorg Bael e seus companheiros, que como pensei estão em um nível anormal.
...... Bem, Sonneilion por ter acabado de nascer e pode ser sensível à dor......
Mesmo assim, os rivais de Cao Cao são todos só aqueles que são as últimas bolachas dos pacotes, o que o deixa feliz, mas faz deles existências problemáticas.
“............!!”
Sonneilion, que finalmente recuperou a consciência, olhou Cao Cao com intenção assassina e olhos cheios de lágrimas, e novamente elevou sua aura e tentou disparar sua característica especial ──
Zuntsu. Cao Cao impiedosamente enfiou a Lança Sagrada no joelho esquerdo de Sonneilion.
“Guaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!”
Após uma segunda dor insuportável, Sonneilion rolou no local, em agonia.
Olhando para isso, julgou-se que a vitória ou derrota estava quase decidida.
── Cao Cao não tomou dano.
Sonneilion parecia ter perdido até mesmo o espírito de luta, e apenas as lágrimas e a baba fluíam suavemente com a dor da Lança Sagrada.
Cao Cao finalmente olhou para direção de seus companheiros, parecia que eles haviam derrotado a maioria dos demônios artificiais, e a batalha aqui parecia ser uma vitória completa da facção herói.
Cao Cao diz a Sonneilion.
“Agora, o que você quer fazer? Será pó pela Lança Sagrada ou vai se render graciosamente? Os chefes, mandaram poupar sua vida se você se render.”
Pesquisadores de cada facção, incluindo o Maou Ajuka Beelzebub na posição de professor de 『DxD』, observam especialmente Balberith, Verrine, Gressil e Sonneilion entre os demônios nascidos por Lilith, a mãe dos demônios. Ele também recebeu uma ordem que poderia ajudar se eles se render.
──E, foi nessa hora.
Um círculo mágico para comunicação é formado nos ouvidos do Sonneilion.
Pelo formato do círculo mágico, percebi que era uma técnica antiga de Olympus, e imediatamente entendi que o parceiro de comunicação era Erebos ou alguém próximo a ele.
“──!”
Sonneilion, que foi contatado, ficou surpreso e gradualmente reviveu a malícia perdida.
Ele dá uma risada sufocada.
“......Kukakakakakakakakaku! Eu tenho as verdadeiras coordenadas de Kyoto Interior! Eu tenhooooooooo!”
Assim que termina de falar, Sonneilion aumenta o poder demoníaco e a aura no braço esquerdo restante e a solta grandemente para Cao Cao. Cao Cao pula para trás e desvia, mas Sonneilion imediatamente joga o poder da característica especial em uma certa direção.
“Imbecil, né!”
O que tinha ali era──os corpos mortos dos demônios artificiais. São reunidos pelo poder de Sonneilion e os corpos são solidificados em um só lugar.
O resultado foi uma esfera de carne feita comprimindo os corpos dos demônios artificiais. Talvez por causa da compressão forçada, a carne voa por toda parte e o sangue jorra.
“Você comprimiu seus companheiros!? O que você pretende fazer!?”
Quando Jeanne levantou uma voz surpresa, um círculo mágico de teleporte se formou de repente sob a esfera de compressão feita dos corpos. Essa também um círculo mágico de teleporte construído com o antigo estilo do Olympus.
Sonneilion grita.
“É uma bomba de poder demoníaco que foi feita comprimindo soldados fracos usando minha aura restante! ──Vou teleportar isso para a cidade de Kyoto Interior!!”
──!
O contato anterior foi provavelmente porque o Deus Primordial Erebos conhecia as coordenadas de Kyoto Interior e queria ajuda para atacar ela.
É impossível teleportar facilmente desta barreira pseudo-espaço criado por Georg...... Provavelmente, o Deus Primordial ativou isso através do Sonneilion.
As chances de atravessar o espaço── não são baixas de forma alguma!
Foi quando o círculo mágico do tipo teleporte foi ativado e a bomba de poder demoníaco que feita de corpos estava prestes a ser envolvida na luz.
“Porraaaaaaaaaaaaaa!!”
Hércules correu para o círculo mágico, manifestando os mísseis do Balance Breaker por todo o corpo e confrontou a bomba de poder demoníaco em si. O ataque do Balance Breaker é para tentar contra balancear os dois.
A habilidade do Balance Breaker de Hércules e a bomba de poder demoníaco fazem uma grande explosão no local, criando uma ventania e um terremoto nessa área.
“Hércules!”
Cao Cao fica surpreso com o comportamento valente de seu companheiro de arriscar sua própria vida e fica preocupado com Hércules
Uma enorme cratera está feita no local em que o círculo mágico do tipo de teleporte estava formado, e no centro estava Hércules, caído. Ele estava vivo, apesar de estar soltando fumaça e recebido bastante dano.
Vendo aquela figura, Sonneilion estava com os olhos tremendo.
“Que idiota. Tomando aquilo de perto para contra balancear!”
Hércules sorri mesmo com ferimentos graves por todo o corpo.
“............ Como se eu fosse deixar. Tem...... Ansiosos...... Pelo Show......”
Hércules caiu no local. Os companheiros correm para ele imediatamente.
A malícia de Sonneilion ainda está em chamas,
“Vou criar mais uma!”
Estendeu os braços e tentou coletar os corpos dos demônios artificiais──
Zubantsu! ── E, o braço esquerdo restante é cortado com um único corte da Lança Sagrada.
“A, gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!”
Sonneilion grita.
Cao Cao virou a ponta da Lança com uma expressão fria contra tal Sonneilion.
“Não há segunda vez. E, você──”
A Lança de Cao Cao penetra profundamente no peito de Sonneilion.
“Desaparece aqui”
“Hu-humano fraco──”
Ao dizer isso, todo o corpo de Sonneilion se transformou em cinzas e desmoronou.
Cao correu para Hércules imediatamente após derrotar Sonneilion.
“Você está bem, Hércules?”
Hércules que está recebendo tratamento, sorri para Cao Cao.
“Bem, no ano passado...... Causamos problemas à Kyoto. Ao menos assim...... Temos que pagar com o corpo, pow”
Cao Cao pensa que causou muitos transtornos a muitas pessoas e a seus companheiros por causa de sua própria arrogância.
E mesmo assim, seus companheiros se reuniram novamente ao seu lado.
Até os companheiros que saíram uma vez se juntaram a nós novamente.
Os erros que cometi são grandes.
A expiação continuará enquanto estiver vivo.
Ainda assim, Siegfried──ouça-me, por favor.
Eu ainda tenho meus companheiros. Além disso, também consegui alguém que se tornou meu 『amigo』.
Sinto que não é nada mal usar essa Lança Sagrada por eles──

Comentários

  1. Cao Cao e Lint ou serao um futuro casal ou ela vira aprendiz dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante o Cao Cao arrumar uma namorada 😂

      Excluir
  2. Respect Hércules, maluco fez algo foda que niunguém esperava

    ResponderExcluir
  3. Mano, slc véi, me arrepiei nesse final, loco dms. Cao Cao foda dms, não esperava muito do Hércules já que a habilidade dele é misseis de poder demoníaco ou algo assim, mas no final ganhou meu respeito

    ResponderExcluir
  4. Essa Lint ainda é uma icognita pra mim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias