Pular para o conteúdo principal

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.
Eu acho que fica natural porque Rias tem um rosto ocidental e um corpo incrível! Rias loira também é muito bom!
Muitos turistas estrangeiros ficam neste hotel e, se usar óculos escuros com um chapéu, Rias não se destacará muito.
...... Apesar de que talvez ela se destaque por ser uma mulher linda, mas eu acho que não tem como os alunos descobrirem que ela é Rias Gremory com um só olhar sem o cabelo carmesim, com óculos escuros e chapéu.
De fato, quando entramos e nos juntamos a Ravel e os outros, teve gente que não reconheceu Rias de primeira vista.
Agora, a razão pela qual eu e Rias conversamos com Ravel e os outros na cafeteria do hotel é para consultar com base no caso de ontem.
Na noite anterior, os ataques de Gressil e Sonneilion foram comunicados a todos os outros por Ravel.
Ravel e os outros também estavam preocupados se deviam participar ou não da viagem escolar, mas, por enquanto, nós dissemos que eles vieram para Kyoto como estudantes.
No entanto, Rossweise-san, a professora no comando, e Roygun-san, que veio como enfermeira temporária, estavam ausentes para vigiar os alunos.
Nessa situação, iniciamos discussões com os membros do CPO.
Nakiri pergunta diretamente.
“Quais são os objetivos dos inimigos...... Gressil e Sonneilion?”
“Provocar Enma Daiou-sama e, nós que justamente chegamos em Kyoto...... Eu acho. Não importa o que seja, é um ato terrorista à uma facção que colabora com a 『DxD』”
Eu respondi depois de tomar um gole de café. Afinal, Gressil disse: “Antes de comprar briga com o Enma Daiou-sama”.
...... Por culpa de nascer no Japão? Sou acostumado a colocar “sama” em Enma Daiou-sama. Quando criança brigavam comigo, dizendo: “Se você fizer algo ruim, será jogado no inferno pelo Enma-sama”.
Como se estivesse irritada Koneko-chan diz.
“...... Pra iniciarem uma briga nesse momento, só posso dizer que são irritantes”
Gasper pergunta enquanto franzindo a testa.
“O oponente...... é um deus primordial do Olympus que está dando cobertura?”
Rias concorda.
“Sim. Depois de analisar as formas das técnicas encontradas em Kyoto e os padrões dos círculos mágicos usados durante os ataques de Gressil e Sonneilion desta vez, acabou sendo identificado que é o do Deus das trevas Erebos.”
Sim, a conclusão da equipe de análise a partir das técnicas e formas que deixaram para trás, é que pertencem ao Deus Erebos.
Gressil e Sonneilion também podem estar sendo guiados.
Nimura Ruruko-san, 『Peão』 da família Sitri e uma segunda anistas igual Koneko-chan e os outros, com os olhos meios abertos, da sua opinião.
“Eu sempre pensei, mas os líderes do inferno são um grupo de crianças de birra, ou melhor reclamantes problemáticos, certo?”
E-essa garota diz claramente, né, como sempre!
Be-bem, também tem esse tipo de modo de ver as coisas, como reclamantes problemáticos.
Rias diz.
“Se os mitos são diferentes, o modo de pensar e o modo de ver no que acreditar também são diferentes. E os deuses do Olympus como visto pelas lendas, são todos obscenos em um mundo anormal, onde o amor e o ódio rodam. É impossível medir com nossa escala, viu”
Por outro lado, das facções ligadas à Bíblia, os anjos, anjos caídos e demônios, “Este lado deles é meio” ou “Os anjos da Bíblia são~” e “Este lado dos demônios é~” Porque parece haver isso, existem diferentes maneiras de ver as coisas, dependendo da facção e da cultura a que você pertence.
...... Bem, o fato de o cristianismo ter proclamado em outros poderes míticos há muito tempo parece estar profundamente enraizado em cada deus mitológico (embora tenha se aliado recentemente), não me parece que a aliança dos líderes do inferno seja irrelevante à isso......
…… Acima de tudo, o 「sistema do Sacred Gears」 deixado pelo Deus da Bíblia── particularmente a existência dos Longinus ainda visto como um perigo pelos deuses de cada mito, ou secretamente alvejado por cada facção. Se tornou algo bem complicado.
De fato, a deusa da noite Nyx, que nos atacou outro dia, também voltou sua atenção para a nova Longinus da Ingvild, afinal.
Nakiri pergunta a mim e a Rias sobre o assunto principal.
“Então, qual é a verdade deste incidente e as contra-medidas?”
Um jovem disfarçado na mesa dos fundos tira o chapéu e os óculos de sol.
── Era Georg, da facção herói, o dono da Longinus e usuário da névoa.
Georg criou o pseudo-espaço que imitava o mundo real usando a habilidade do Longinus 『Dimension Lost』. Nós somos transportados para o café no pseudo-espaço do Georg.
...... Nostálgico. Um ano atrás, eu tomei essa habilidade como inimigo e fui transportado da Ponte Togetsu-kyō e da Estação de Kyoto para um pseudo-espaço.
Isso, a discussão desta vez foi acompanhada por Georg.
Georg diz a Rias.
“Ninguém mais está aqui e ninguém pode entrar. Exceto alguém com uma grande quantidade de habilidade, né.”
“Obrigada”
Rias agradece.
“Hm, isso é?”
Nimura-san disse enquanto olhava o interior da loja onde não havia clientes além de nós.
Na história, parece que o nevoeiro que acabou de entrar não é reconhecível por ninguém além de pessoas com habilidades ou anormais.
Fora do espaço, nossa aparência se reflete na loja sem incidentes como uma ilusão.
Parece que nada aconteceu na vista dos outros clientes fora do espaço ou do balconista da cafeteria.
Ravel diz calmamente.
“Limpando a área de pessoas, certo”
Rias concorda.
“Sim, porque também já pode haver espiões neste hotel”
Ao ouvir isso, Nakiri pergunta a Rias enquanto se inclina para a frente.
“Aquele boato, é verdade?”
Rias responde depois de suspirar.
“──Foi confirmado que cada facção tem membros do 『Hidden Khaos Brigade』 que conseguiram invadir”
『──! 』
Koneko-chan, Gasper, Nakiri e Nimura-san perderam a voz de surpresa. Ravel já sabia e tinha uma expressão séria.
Por outro lado, Ingvild não conseguia entender e inclinou a cabeça de forma fofa.
Millarca-san notou que seu bolo não havia sido transportado para o pseudo espaço e, quando viu um prato vazio, ela foi ficou de cabeça baixa “Tohoho......”.
A propósito, Millarca Vordenburg-san estava vestida com roupas grossas──uma vampira de sangue puro. Das duas grandes facções dos vampiros── a princesa da família Vordenberg, que é o principal pilar da facção Carmilla, é aluna do segundo ano da Academia Kuou e é a atual tesoureira do Conselho Estudantil de Xenovia.
No entanto, por ser uma vampiro de sangue puro, o sol não é bom pra ela, e durante o dia como não pode deixar o sol tocar em sua pele, ela se veste com roupas grossas, que também é famosa em torno da Academia Kuou por isso. Vampiros que podem se mover durante o dia──Daylight Walker, Gasper e Valerie eram diferentes.
Ela tem trabalhado com Nakiri Ouryuu e, a pedido de Ajuka Beelzebub-sama, estavam investigando as Longinus 『Innovate Clear』 e 『Telos Karma』.
Apenas no caso, como é da mesma facção vampira que Elmenhilde, assim as duas se conhecem desde crianças.
──Opa, eu estou saindo do assunto, é sobre 『Hidden Chaos Brigade』 .
Rias continua falando.
「Khaos Brigade」 e seu sucessor 「Qlippoth」, por causa do carisma terrível── tornou-se impossível funcionar adequadamente devido à ausência de Shalba Beelzebub, Cao Cao e Rizevim Livan Lucifer. Ainda há um punhado de pessoas assumindo ou apoiando-se, e agora está aumentando progressivamente em número, e isso alguma hora começou a se nomear de 『Hidden Khaos Brigade』.
Ravel também continua assim.
“A razão pela qual indivíduos suspeitos foram capazes de invadir a cidade Kuou e outras bases importantes até agora é porque houve aqueles que vazaram por dentro para as forças inimigas...... O problema é que eles ocultaram completamente sua identidade.”
Nimura-san pergunta para Ravel, com seu rosto rígido.
“Você quer dizer que também estão infiltrados nas famílias Sitri e Gremory?”
“Sim, provavelmente”
Ravel respondeu assim.
“Por que será que esses caras estão aumentando......”
Nakiri fala isso.
Rias diz.
“Uma forte força, junto com inveja trás dúvidas. Aqueles que possuem dúvidas, continuam buscando por respostas, nisso quando as respostas dos terroristas 『Khaos Brigade』 corresponde a dúvida, nessa hora o resultado é 『Hidden Khaos Brigade』
Ravel continua com os olhos estreitos.
“...... ‘Por que o 『Khaos Brigade』que era hostil a nós, está lutando contra『DxD』? Na verdade não seria eles os corretos?’ Aqueles que tem dúvidas sobre a nossa força tem muita possibilidade de chegar nessas perguntas. Quanto mais nossa fama e poder aumentar, mais eles vão”
...... Ravel também me disse que havia essa possibilidade, mas foi ontem à noite que me disseram completamente sobre isso.
O time 『SLASHDOG』 do Ikuse-san e os outros e o Cao Cao, que estão investigando em vários lugares, falaram sobre isso, de modo que a 『Hidden Khaos Brigade』 está se tornando uma existência não negligenciável.
...... Modo de justiça, é?
...... Costumo ver filmes e mangas dizendo “cada um tem sua justiça” ou “o inimigo tem a justiça do inimigo~”, sabe......
Como resultado de nossa luta por nossas vidas, colocamos medo em pessoas não especificadas e eles acabaram ficando hostis com nós...... Não consigo dizer nada a isso.
...... Caramba, agora não é hora de pensar em uma coisa dessas.
É hora de enfrentar a ameaça que se aproxima diante dos meus olhos.
Ao menos há pessoas que sofrerão se não lutarmos. Só sabendo disso, eu posso lutar.
Nimura-san pensa enquanto passa a mão no queixo.
“Essa 『Hidden Khaos Brigade』, pra aliança do inferno...... Estaria passando várias informações para o grupo do Deus Erebos?”
Nakiri pergunta a Rias.
“O cérebro de cada poder apenas com vazamento de informações──é possível toda vez passar através de uma barreira onde as técnicas do atual Maou Beelzebub-sama e Grigori se combinaram com a magia da facção da lenda Nórdica? Toda vez que que passam pela barreira, aprimoram a forma da técnica. E novamente eles invadem , é esse círculo repetitivo que está acontecendo, certo?”
Rias diz com uma expressão complicada.
“...... Ouvi dizer que Ajuka disse que tem ideia de quem é que pode estar fazendo isso.”
Rias olha para Georg.
Georg colocou um dedo na boca.
“Não diga mais pra ninguém o que vou falar à partir de agora. Quando sair dessa barreira, não fale uma palavra sobre isso. O motivo paguei às pessoas e limitei à esses membros apenas foi pra manter o número de pessoas com quem falo o menor possível.”
Enquanto todos concordam, Georg começa a falar.
“Provavelmente, é altamente possível que a família Nebiros, uma das antigas 6 famílias de Lucifer, tenha desenvolvido uma técnica para romper as barreiras em torno da cidade Kuou.”
Com o nome de Nebiros aparecendo, a expressão da Koneko-chan se torna um pouco rígida.
“............”
── Família Nebiros.
As seis famílias pertenciam diretamente ao Ex-Maou Lúcifer, e a família Lucifuge de Grayfia-san era uma delas.
Há muito tempo, uma guerra civil estourou entre o governo dos antigos Maous e o exército antigovernamental (o governo dos atuais Maous) e, naquela época, as seis famílias estavam ligadas ao antigo lado do Maou, tem algumas das famílias sobreviveram e tem algumas que foram extintas, também tem aquelas que o paradeiro são desconhecidos. Nebiros é uma das famílias desaparecidas.
E esse Nebiros estará profundamente envolvido no nascimento de Koneko-chan e da Kuroka. Isso ocorre porque o Pai da Koneko-chan e Kuroka era um humano pesquisador relacionados a Nebiros (e a família Naberius, um dos 72 pilares).
Georg continua.
“Os registros no submundo, os membros da família Nebiros se destacam na tecnologia e ainda estão desaparecidos no momento. O líder da família naquela época parecia ser Zaoroma Nebiros, é dito que sobreviveu à guerra civil do mundo dos demônios que ocorreu no passado. E mais, dizem que há crianças ou discípulos que assumiram a sua pesquisa e sua inteligência”
“...... Não estou entendendo o ponto. De, ‘dizem, é dito, parecia’, sabe”
Eu disse isso de forma suspeita.
Georg balançou os ombros.
“...... Quase não tem informação deles na superfície. Parece que eles são bem cuidadosos. Depois da aliança das 3 facções, e mais ainda depois da união da 『DxD』, investigando eles e finalmente achamos pistas”
Georg vira os olhos para Koneko-chan e se sentindo um pouco mal, diz.
“É difícil dizer na frente de uma das envolvidas, mas pode-se dizer que uma das grande informações no sentido de que Nebiros estava envolvido no nascimento das irmãs Toujo.”
“...... Não, continue falando sem se preocupar, por favor”
Recomendado por Koneko-chan, Georg concordou e continuou falando.
“Desde então, nós e o time 『SLASHDOG』 também seguimos Nebiros, mas ouvi dizer que os detalhes dos dados que vocês entregaram ao Maou Beelzebub-sama, apesar de que não recebemos os detalhes, foram úteis.”
Parece que o enfeite de cabelo da Koneko-chan continha dados de pesquisas deixados para trás por seu pai, e ela o entregou a Beelzebub-sama para investigação.
...... Pesquisa para criar pessoas transcendental...... Se for realizado, se usado para o mau, seria horrível.
Ravel pergunta ao ouvir palavras de Georg como se algo tivesse incomodado ela.
“’Quase’? Significa que acharam traços......?”
Pergunta Georg.
“Ah, assim como no caso das irmãs Toujo, há traços de negociações apenas com os membros da facção ex-maou, parece que nesse caso a negociação foi cancelada, mas. O caso do Freed Sellzen se tornar kimera, é dito se aquilo não era tecnologia dos Nebiros?”
Um nome nostálgico apareceu, ei! ...... Freed era um garoto padre 「Exorcista Excomungado」 que se opôs a nós muitas vezes no ano passado, e também era um irmão mais velho com o mesmo gene da mesma 「Organização Sigurd」pra Lint-san.
Freed , que pertencia ao Vaticano como guerreiro, foi expulso por causa de muitos comportamentos problemáticos e foi excomungado.
Eventualmente, Freed foi para 『Khaos Brigade』 , convertido em kimera e teve sua aparência totalmente modificada...... No final, pelas mãos do Kiba, recebeu seu fim.
...... E pensar que além da pesquisa de criar transcendentais, Nebiros também estaria envolvido na tecnologia de fazer de Freed em kimera.
Georg continua.
“Também se especula que eles tenham se envolvido indiretamente com o filho de Lúcifer, Rizevim, e tenham dado alguns conselhos para ele abrir a porta para outro mundo”
“O bastardo do Euclid não vai confessar nada sobre isso?”
Eu pergunto.
Euclid Lucifuge é o irmão mais novo de Grayfia-san, mas trabalhava como o braço direito de Rizevim Livan Lucifer. ...... Bem, ele sempre fez bastante coisas ruins. Falando em honestamente, foi também ele que instigou Rizevim as ações maléficas dele.
Rossweise-san o chama de, bastardo siscon de merda.
Ele ficou foras de controle com seus sentimentos proibidos para sua irmã de verdade, Grayfia-san. Além disso, ele incomodou Rossweisse-san. Não tem como evitar ele ser chamado assim.
Depois que eu dei uma surra nele, o Euclid atualmente está preso. Provavelmente, não vai mais sair de lá.
Georg balançou a cabeça em resposta à minha pergunta.
“Parece que apenas Rizevim sabia disso. Foi vontade própria de Rizevim ou a condição de Nebiros. Ouvi que Euclid Lucifuge não negou a possibilidade de que Rizevim tivesse uma conexão com os Nebiros.”
...... De-de alguma forma, essa conversa não está ficando mais e mais misteriosa?
Eu pergunto a Georg.
“Talvez, a verdade de cada caso em que estivemos envolvidos, ou melhor, puxando o fio por trás e manipulando-o, não seria eles, certo?”
Não apenas as guerras civis do mundo dos demônios, Koneko-chan e Kuroka, as irmãs Nekomata, 『Khaos Bridage』 e também Rizevim, eu acabo perguntando isso vendo que, nos momentos importantes tem movimentos dos Nebiros nos bastidores.
Em outras palavras, o tão famoso 「Boss Extra」?
Mas Georg balançou a cabeça.
“Até o momento, não existe a prova de que são o culpado por tudo. Na verdade,dizem que eles estão manipulando os incidentes nos bastidores não seria porque tem desejo de controlar a direção do mundo?...... É apenas algo dito, então podem estar almejando dominar o mundo no futuro, quem sabe ‘’
Georg continua enquanto ajeita os óculos com o dedo do meio.
“Apenas, bem, não há conclusão dos intelectuais para o seu objetivo. Mas uma coisa que é clara é que o cérebro de Nebiros está indiretamente na frente de『DxD』e outras facções. E é o fato de que virou um obstáculo”
............ Entendo, significa que estam envolvidos em uma ampla gama de atividades, desde o nascimento de Koneko-chan e Kuroka até a cooperação da Rizevim.
Os pesquisadores de Nebiros não querem fazer nada diretamente conosco, mas se tornaram nossos obstáculos através dos vilões.
Rias diz enquanto suspira.
“Isso significa que também devem fornecer tecnologia de formas de técnicas à aliança do inferno, né. A razão pela qual eles podem passar mesmo atualizando a barreira em torno da cidade Kuou......”
Georg também afirma.
“Sim. Eles conseguem superar a pesquisa mágica de Asgard, o cérebro de Ajuka Beelzebub e as habilidades tecnológicas de Grigori, esse campo de pesquisa que eles possuem é espantoso. Passa do nível de anormal”
...... Dinheiro de financiamento de pesquisas deve ter vindo deles, certo, 『Khaos Brigade』 , Qlippoth e a Aliança do inferno. Então com isso estão fazendo uma nova pesquisa......
Enquanto estivermos vivos, algumas pessoas nos odiaram, e enquanto houver pessoas que nos odeiam, Nebiros pode continuar a existir...... É o que isso significa eu acho.
Não, o que à pesquisa dos Nebiros é para fazer em primeiro lugar?
Fazendo pesquisas de criar transcendentais e kimeras...... tecnologia anti-barreira...... Parece que a Rizevim também recebeu algum pedido para fazer algo no outro mundo......
Enquanto eu pensava assim, Nimura-san parece ter entendido as coisas e expressa sua opinião.
“...... A barreira em torno da cidade Kuou não era apenas uma barreira fraca de merda, né.”
Ni-nimura-san, você está sendo direta demais!
Is-isso é, os inimigos ficar invadindo sem parar, então é problemático, e entre meus companheiros tinha aqueles que começaram a reclamar!
Além disso, mais tarde tenho que dizer para ela que não deve falar isso a Rossweisse-san, que também é responsável pela barreira na cidade Kuou.
Nakiri também diz.
“Bem, Kyoto é uma cidade mágica que ao seu modo desde antigamente está cheia de demônios e todos os tipos de espíritos causando bagunça a solta, aqui também pode se dizer que tem uma barreira fraca de merda, eu acho. A causa é que tem power spot demais, e pelo contrário fazendo gerar facilmente distorção, mas é apenas no nível de buracos que facilitam invasão aparecendo do nada. Por isso, os membros das cinco grandes famílias sempre patrulham a cidade do lado de fora e de dentro para arrumar essas distorções”
“Para cidade prosperar vocês aumentaram os Power spot, desse jeito não é colocar a carroça na frente dos bois?”
Nimura-san diz isso.
Nakiri torce o pescoço e faz uma expressão complicada.
“...... É algo que alguém importante antigamente pensou......”
──E, Nakiri muda de assunto e fala novamente.
“Entendo a necessidade desse pseudo-espaço e que possa haver alguns caras que fornecem tecnologia nos bastidores. Voltando ao assunto. Então, que tipo de provocação é que o Deus das trevas Erebos e seu grupo quer fazer para o Enma Daiou-sama? Vocês sabem alguma coisa sobre isso?”
Rias concorda e olha para Georg.
“Georg, você pode continuar explicando?”
Georg aceita e continua a responder.
“Oh, eles──o Deus Erebos e seu grupo deixaram suas técnicas nos templos do Enma Daiou em vários lugares. A investigação sobre isso já foi feita, mas as técnicas já foram ativadas”
『──!』
Os alunos da segunda ano (exceto Ingvild , que estava dormindo) ficaram surpresos com essa informação.
Como as técnicas do adversário já foram ativadas, justamente pra elas que vieram hoje à viagem escolar a Kyoto, isso é algo insuportável, certo.
Georg continua.
“No entanto, isso por si só não completa a técnica. É uma técnica que é completada aplicando a técnica aos pontos importantes.”
“Não consegue cancelar?”
Georg responde à pergunta de Gasper enquanto aponta o dedo para o chão.
“Como a técnica fluiu na Ley line, é quase impossível. Temos que esperar que o efeito desapareça com o tempo.”
Nakiri pergunta com a mão no queixo.
“Ley line? O que eles pretendem fazer? Kyoto e seus arredores estão cheios de Power spot, e apenas Ley line está lá. Extinguir Kyoto completamente?”
Georg diz.
“...... Como resultado do estudo de um especialista em técnicas do 『DxD』 , descobrimos que é em uma grande escala. ──Ksitigarbha Bodhisattva. No Japão chamado de 『ojizō-sama』, está espalhado por todo o país. Como um Deus ancestral para proteger as pessoas e a terra de toda a agonia. E, Enma Daiou e Ksitigarbha Bodhisattva são passados com a mesma imagem”
Com exatamente essa explicação de Georg, Ravel que tem uma boa percepção ficou com seu rosto pálido.
“...... Não pode ser, de jeito nenhum......!”
“...... Acho que tive a mesma pior imaginação que a Phoenix”
Nakiri diz amargamente.
Georg desenvolveu um pequeno círculo mágico na mão direita e exibiu um mapa tridimensional de Kyoto criado por magia na mesa.
Quando Georg estala o dedo com a mão esquerda, cada ponto no mapa faz com que um pilar de luz apareça. Provavelmente atração turística e Power spot.
“Kyoto é uma cidade mágica e um enorme ponto de poder em si. A técnica de Erebos é adaptada usando Kyoto e seus arredores como fonte de energia, e usando a ley line, ele pretende destruir os inúmeros Jizō espalhados pelo país usando a força maligna pela linha”
O pilar de luz que mostra o power spot se transformou em uma massa de luz que cobre toda Kyoto no mapa, e a imagem que flui para fora do mapa se desdobra na frente dos nossos olhos.
A imagem do poder que cresceu em Kyoto fluindo para cada região.
Gasper ficou sem palavras.
“Se destruir os ojizō-san em todo o Japão......!”
Rias concordo, estreitando os olhos.
“Os espíritos malignos começam a fluir por todo o país ao mesmo tempo. Os『Espíritos do Inferno』 transbordaram para a superfície e atacarão todas as vidas. Então essa terra, os animais e plantas que vivem nela, os residentes, todos irão sofrer a influência maligna que isso vai causar...... …… Há muitos lugares onde bases importantes neste país que fazem rituais, eventos, barreiras e que convidam boa sorte usando o Dragon Vein que flui pela terra. A cidade Kuou não é excepção. Há muitos Jizō-sama por lá, afinal”
Os alunos do segundo ano que entenderam completamente a importância do que Erebos, Gressil e Sonneilion estavam tentando fazer dessa vez.
...... Eu e Rias também antes com o shodai Son Goku-jii-san, Georg, e a maga do time 『SLASHDOG』 Lavinia Reni, quando recebi essa explicação em Kyoto Interior, tremi de medo.
Se quebrar um ou dois ojizō-san, ou mesmo dez, não terá um grande impacto imediatamente, mas se for por todo o país, a história será enorme.
── Eles pretendem dar um impacto negativo no próprio país em si.
Nimura-san levantou-se no local e se inclinou na mesa e com a boca tremendo:
“I-isso, é uma coisa super importante── certo?”
Eu, Rias e Georg, que vimos aqui para explicar, tínhamos rostos complicados.
Georg diz.
“O inferno budista, que é administrado pelo Enma Daiou, atualmente estão em grande pânico considerando o que fazer para contra-medidas. Ao mesmo tempo, os deuses adorados em Kyoto também pararam de só assistir, e vieram entrar em contato com as 3 grandes facções, ou melhor, com a 『DxD』 para propor cooperação”
Pará até os deuses japoneses, que ainda estavam assistindo atentamente quando a facção herói fez bagunça no ano passado, ficarem cooperativos, isso faz perceber completamente o quão perigoso é esse problema.
Rias diz.
“...... Nyx usou o Longinus da Ingvild só pra causar umas encrencas na cidade Kuou, mas seu irmão, Erebos, tem uma escala diferente. Ele está direcionando má intenções para esse país em si. Um mal pior que do que o Deus do Mal Nórdico Loki”
“...... Isso me faz pensar no evento que aconteceu quatro ou cinco anos atrás. Apesar que eu só ouvi dos outros.”
Nakiri sussurra.
Georg concorda.
“Pode haver algumas partes referentes ao caso de 『O Mágico de Oz』. ......Nós também fizemos algo semelhante no ano passado”
Nakiri pergunta enquanto olha para um mapa tridimensional mágico.
“...... Então, quais são as contra-medidas? O que devemos fazer especificamente?” Hyoudou-senpai, Rias-senpai e 『DxD』 por já desenvolveram medidas para evitar isso, que fizeram essa barreira pra limpar de pessoa por perto, não é?”
Francamente, é bom ter um kouhai homem com boa percepção.
A mudança de sentimentos é rápida, por isso realmente ajuda.
Eu digo.
“É claro que vamos parar eles. Vamos esmagar os caras do grupo da aliança do inferno envolvidos nisso sem misericórdia”
Os kouhais se fizeram expressões corajosas nas minhas palavras.
Rias diz.
“Informações vazadas também foram obtidas do lado do inferno”
“...... Ouvi dizer que o inferno não é um grupo unido, bom trabalho em descobrir isso.”
Koneko-chan disse isso.
A 『Cavalo』 da família Sitri──a garota shinigami, Bennia-san, o pai dela é um Shinigami de classe mais alta, Orcus, e pertence ao grupo moderado que tem ceticismo e suspeita de Hades no Inferno. No passado, as informações também eram fornecidas pelo lado de Orcus. Existem esses tipos de pessoas no inferno também.
Com base nisso, diz Georg.
“No passado, quando fui jogado no inferno pelo Indra, consegui várias conexões”
Após o 『Tumulto das Bestas Demoníacas』 , Georg e Leonardo, que têm Longinus de classe superior, foram temporariamente mandados para o inferno pelo Indra. Parece que fizeram muitas pesquisas lá, até conseguiram um bom número de Shinigami como conhecidos.
Rias diz aos kouhais.
“Desta vez entramos no círculo do grupo de Shinigamis anti Hades do inferno para as conversas de processos pós-guerra”
“P-processo pós-guerra!? Até parece que vamos para uma guerra......!”
Nakiri fala com uma voz surpresa.
Rias continua.
“A alta gerência de cada facção viu esse incidente como um ato de guerra do campo da aliança do inferno. Assim, no sistema de cooperação de cada facção, como uma forte força, a equipe contra terroristas 『DxD』 recebeu a ordem para à erradicação de Hades e seus cooperadores.
『──!!』
── Ao ouvir a forte palavra “erradicação”, os kouhais ficaram surpresos e engoliram suas respirações.
“............! ......Guerra, é”
Nakiri também diz seriamente.
Rias fala.
“Está é a primeira batalha. É uma história estranha, depois de eles terem nos atacado várias e várias vezes. Mas, já é hora de colocarmos um fim no Hades e os outros. Afinal, eles ficaram subestimando nossos sofrimentos”
Os olhos de Rias ao dizer isso──estava carregando uma luz assustadora.
...... Fomos atacados de várias maneiras até agora, afinal. Mesmo durante o torneio, vieram atrapalhar sem se importar. Viraram suas presas para meus pais, para a paz futura também, devemos por um fim nisso.
“A estratégia é amanhã. É melhor começar à se mover cedo. Vou lhes dizer a hora de início mais tarde.”
Rias disse.
Georg dá uma visão geral da batalha.
“Sobre a estratégia, graças ao vazamento de informações, pude confirmar a posição aproximada do inimigo. Antes de começarem a agir, vou mandar a maior parte de sua força para um pseudo-espaço específico para batalhas.”
Georg mais uma vez ativa o círculo mágico em sua mão e, quando o mapa de imagem 3D de Kyoto em cima da mesa se ergue, um novo mapa de imagem 3D aparece no espaço criado abaixo.
Em resposta, Koneko-chan diz.
“...... É como Kyoto Interior, esse pseudo espaço”
Georg concorda.
“Também é possível os youkais cooperarem, e o mundo com o qual estão familiarizados é reproduzido como um pseudo-espaço. Assim, isso facilita a compreensão de o que tem e onde tem, e ajuda na criação de várias estratégias táticas.”
Sim, o espaço planejado para lutar com o grupo de Erebos está imitando Kyoto Interior.
No ano passado, a cidade de Kyoto foi desenvolvida como um pseudo-espaço, mas este ano é Kyoto Interior.
Gasper faz uma pergunta.
“Existem demônios que são considerados a classe Maou e deuses primordiais, né? Além disso, os demônios não identificados...... Existem inúmeros demônios nascidos no inferno. Se uma escala enorme dessa for teleportada de uma só vez......”
Georg sorri levemente e corrige os óculos com os dedos.
“Desta vez, me foi permitido usar minha habilidade. Parece que vou poder mostrar a verdadeira força de uma Longinus superior”
A habilidade de Georg e Leonardo é muito brutal e, se usada, tem o poder de destruir um país. Não, pode até afetar o mundo.
Por causa disso, Georg e Leonardo foram impedidos de usar a habilidade dos seus Longinus. Georg pode usar até certo ponto, mas o imaturo Leonardo tem sua habilidade ao nível de selada.
No que diz respeito ao uso das habilidades de Georg, o consentimento foi dado por seu supervisor Indra, permissão das três maiores facções e VIPs de cada mito.
Para que Georg expresse o poder original de sua Longinus, é necessário tal cuidado. De qualquer forma, eles fizeram bastante besteira com o 『Tumulto das Bestas Demoníacas』 (embora também houvesse a interferência de Shalba Beelzebub). E isso foi permitido desta vez.
Esse é o tanto que cada facção tornou se seriamente contra aos métodos da aliança do inferno.
Eu digo aos kouhais.
“Sendo assim, juntando minha família, família Gremory, facção herói, time Journey to the West|Saiyūki, time 『SLASHDOG』, e o exército youkais de Kyoto Interior vamos derrotar Erebos no pseudo-espaço. ──Ciente disso, tem algo que eu quero que os segundos anistas, a Rossweisse-san e os outros façam.”
Rias diz olhando para todos enquanto dá instruções.
“Koneko, Gasper, Ravel, Nakiri-kun e outros, quero que protejam esta Kyoto junto com Rossweisse, Roygun-sama e as cinco grandes famílias. Provavelmente, aqui também vai aparecer unidades separadas da principal. Recebam eles, por favor”
『Entendido』
Imediatamente os kouhais aprovaram.
Eu olho para Ingvild, a 『Rainha』 da família.
Ela estava dormindo, mas naturalmente abriu os olhos e olhou para mim.
“Ingvild”
“O que, Ise?”
“Acho que haverá uma luta dura depois disso. Se parecer impossível, você pode esperar no hotel.”
Mesmo que ela tenha aprendido controlar poder demoníaco, ela não tem experiência em batalha real. É altamente possível que não consiga demonstrar sua habilidade por causa do clima da batalha.
Por isso, ninguém vai reclamar, mesmo se ela ficar de espera──
“Uun, vou lutar. Os seus familiares, sinto que vão todos carregar esse destino”
──!
...... Realmente, sinto muito por ser um 『Rei』 que é facilmente envolvido em eventos problemáticos. Porém, pode ser que seja esse destino como Ingvild disse?
Eu concordo.
“Ok, siga as instruções de Ravel. Ravel deixo Ingvild com você”
Quando eu disse a Ravel, ela alegremente,
“Entendido. No entanto, se eu detectar um perigo, eu a farei recuar.”
Ela me deu a melhor resposta.
Depois de confirmar até esse ponto, Georg continua.
“Mais ou menos assim. Quero falar sobre os detalhes, mas já tá na hora.”
Georg olha para o relógio. Provavelmente está confirmando o horário de fora.
Georg tira uma carta do bolso.
“A estratégia está escrita aqui. Olhe no quarto do hotel. Depois disso, se você fechar a carta, ela desaparecerá e não haverá evidências.”
Ravel recebeu a carta da operação como representante.
Eu digo a Ravel.
“Diga que mandei um abraço para Rossweisse-san e Roygun-san”
“Entendido”
Ravel também concordou.
“Vou cancelar este espaço. Comporte-se como se nada tivesse acontecido após o cancelamento.”
Depois de confirmar isso, Georg estalou o dedo── todo o espaço tremeu e voltou ao café do hotel em um instante. Outros clientes e vendedores também foram vistos naturalmente.
Georg voltou a disfarçar-se e sentou-se no banco como se nada tivesse acontecido.
Rias,
“Sendo assim, vocês devem aproveitar a viagem escolar”
Apenas disse isso, levantou-se do assento.
Eu disse aos kouhais como se eu tivesse me lembrado.
“Ah, depois disso, acho que Rossweisse-san vai dar aviso sobre a lojas de 100 yens, mas como Azazel-sensei não está, então acho que vai ser longo”
Os kouhais estavam sorrindo amargamente das minhas experiências.
──E, quando terminei de contar sobre a estratégia aos segundos anistas, tive que me preparar para amanhã.
Eu e Rias voltamos a Kyoto Interior e teremos discussões com os nossos companheiros até a estratégia de amanhã──
─○●○─
A noite do dia que tivemos a conversa secreta com os kouhais──
De volta a Kyoto Interior, eu e Rias reunimos os membros centrais para discutir a estratégia de derrotar o grupo de Erebos, discutimos na residência de Yasaka-san── Líder Kyuubi.
É uma discussão usando o espaço de Georg para que o conteúdo da conversa não vaze. Bem, eu não acho que exista alguém da 『Hidden Khaos Brigade』 na mansão da Grande Líder Kyuubi, mas...... Precaução acima de precaução.
Após o término da discussão, os membros se separaram temporariamente e esperaram até o meio dia, horário de início da operação de amanhã.
Depois de me esticar no jardim da mansão, pensei em tentar dar uma volta nos arredores de Kyoto Interior de modo que os outros youkais não me vê-se.
──E, encontrei uma figura humana na colina enorme em frente ao jardim.
Era Cao Cao. Parece estar olhando as ruas de Kyoto Interior da colina.
Eu me aproximei e fiquei de lado dele.
A cidade de youkai, se espalha sob os meus olhos, ilumina-se por toda parte, iluminando o mundo vagamente vazio do começo ao fim. Foi muito fantástico.
Cao Cao murmura.
“O mundo youkai. Aqui tem sua própria vida, tem família, é. E você também tem família.”
“O que há de errado, de repente?”
Como ele falo algo que tão fora da personalidade dele, eu acabo ficando um pouco suspeito.
Cao Cao sem se importar comigo, continuou.
“Demônios e youkais também...... Raças super naturais são inimigos dos humanos e devem ser derrotados por mãos humanas. Pelo menos eu pensava assim até o ano passado.”
“Falaram que era uma ambição e sonho de um humano pequeno, não é”
“Para afastar você que veio atacar nós...... Eu lutei para proteger meus companheiros e as coisas preciosas para mim”
Batalha do ano passado com a facção herói em Kyoto...... Depois disso me lembro do fluxo até o 『Tumulto das Bestas Demoníacas』 em minha mente.
Acima de tudo isso eu digo a Cao Cao.
“Os seres humanos não são pequenos. Mesmo demônios, anjos e youkais não são pequenos. Todo mundo está vivo. É algo óbvio, estou dizendo algo agora que se ouve muito por aí, sabia. Você também. Não é pequeno, viu, Cao Cao. Mas vai ter que refletir sobre o que fez, sabe’’
Cao Cao balançou os ombros e disse.
“Eu mesmo sou pequeno, sabe. Não tenho nada além dessa lança. Bem, também tenho meus companheiros”
“Você pode proteger alguém com essa lança, não pode?”
“──!”
Cao Cao vira seu rosto para mim ao ouvir minhas palavras.
O olhar dele era como de um pombo comendo uma bala de arma.
Eu continuei.
“Proteger alguém, sabe. Realmente é uma coisa incrível...... porque ,pow, há muitas coisas que você não pode proteger sem força, sabia...... Quando eu apenas virei um demônio, eu não tinha força nenhuma...... Inúmeras vezes teve algo que eu não pude proteger. Por isso, desesperadamente eu resisti com tudo que eu tinha. Ei, Cao Cao. É uma coisa incrível ter o poder para proteger alguém”
Eu...... Exatamente porque já fui frustrado inúmeras vezes desse jeito, na próxima eu vou vencer, na próxima eu vou proteger, então desesperadamente vim treinando sem parar.
Por sorte, por cooperação de muitas pessoas, eu tenho o poder de agora.
Quando eu tinha acabado de virar um demônio, às vezes chorava, né.
Cao Cao olha para o céu escuro.
E, murmurou.
“............Se eu e Siegfried, tivemos te conhecido...... Mais cedo, podia ter sido um pouco diferente, não é”
Os olhos de Cao Cao, olhando para o céu, pareciam ter cores de tristeza, arrependimento e penitência.
No entanto, Cao Cao se dirigiu a mim assim.
“Ei, Hyoudou Issei. Você seria meu amigo?”
──!!
O que esse cara está dizendo de repente!?
Isso passa o nível de surpresa!
“Q-qual foi, todo formal! Não diga de repente coisas que não são do seu feitio! Me assustou!”
Como se estivesse em pânico, eu respondi.
“Fuh, apenas falei”
Cao Cao voltou ao seu rosto legal de sempre......
Por um tempo, eu e Cao ficamos em silêncio──
Eu disse depois de “Pff” e explodir de rir.
“Bem, ter um amigo assim pode ser bom”
Teve muita coisa entre a gente, mas somos algo como colegas de trabalho. Além disso, cara que era inimigo virando aliado, nas circunferências da equipe 『DxD』 não é nenhuma raridade.
Não como inimigo, mas como rival──
“Então, eu──”
Foi quando Cao Cao começou a falar.
“Gah! Você acha mesmo que pode ganhar do Demônio General Dragão Bavo!?”
“““Uaaaa!”””
O gigante da facção herói ──Hércules é as crianças youkais apareceram no alto da colina.
Hércules parece estar brincado com as crianças, interpretando o inimigo 「Demônio General Dragão Bavo」 de 『Chichiryuutei Oppai Dragon』. As crianças também estavam vestindo de armadura, me interpretando e interpretando o Darkness Night Fang.
Hércules olhou para mim e Cao Cao e tirou a máscara.
“Opa, atrapalhamos a conversa? Ei, galera, vou devolver a máscara, então brinque pra lá”
Hércules devolveu a máscara para as crianças e as crianças correram para algum lugar.
Hércules diz tímido por causa da atenção de minha e do Cao Cao.
“Eu sou guarda do jardim de infância no submundo, então acabei ficando um certo nível bom em proteger pirralhos”
Hércules foi capturado pelo governo do submundo após o 『Tumulto das Bestas Demoníacas』 e gravado em seu corpo com vários feitiços para impedi-lo de fazer coisas ruins. Assim que fizer algo errado, será ativado e ele será queimado.
Além disso, o irmão de Rias, o Maou Sirzechs Lucifer, ordenou que Hércules trabalhasse como zelador e guarda em um dos jardins de infância da capital dos demônios, Lilith.
Hércules basicamente trabalha como zelador em um jardim de infância quando não há partida no torneio, ordens de Indra ou cooperação com 『DxD』.
Da mesma forma, Jeanne, a única mulher da facção herói, foi transferida para o Vaticano após o incidente e acusada de seus crimes, e trabalhou como aprendiz na organização de treinamento de guerreiros sob a direção do Santo Padre Papa, o chefe da igreja.
Por isso, parece que as duas pessoas perderam seus espinhos, ou melhor, que mudaram.
Hércules parece estar se abrindo com as crianças do jardim de infância e ouvi que ele está indo bem como zelador. Ele provavelmente brincou com as crianças youkais por causa dessas experiências.
Hércules se vira para mim.
“Ei, Oppai Dragon”
“O que?”
“──Vamos fazer do show aqui um sucesso. Quanto custa o ingresso para o show, se for você deve saber, certo?”
Os ingressos para o show do evento 『Chichiryuutei Oppai Dragon』 são extremamente difíceis de conseguir e estão virando algo premium.
O programa foi reconhecido não apenas pelos demônios no submundo, mas também pelas várias facções. A popularidade e a conscientização aumentaram de forma explosiva quando muitos nós, como : eu, Rias e as pessoas envolvidas no programa participaram no Torneio Mundial de Rating Game.
Por esse motivo, parece que o show de Kyoto Interior foi uma batalha de ingressos.
Hércules estava me dizendo sobre isso.
Hércules continua assim.
“É o trabalho de vocês dar às crianças que receberam os ingressos platinas memórias por toda a vida. E, nós da facção herói somos os guardas. O que, a parte que causamos problemas ano passado, vamos devolver, sabe”
Falando isso, Hércules se vira e sai deste lugar.
Cao Cao diz enquanto assiste Hércules indo.
“Mudou, certo? Foi completamente envenenado pelos supervisores do submundo. Ele, Jeanne e todos os meus outros companheiros, né.”
A atual facção herói atua como vanguarda de Indra, às vezes se movendo pelo Meru e às vezes pelo 『DxD』.
Os outros, cada um trabalhava individualmente no mundo humano. Juntamente com as recompensas do Imperador Celeste, o dinheiro ganho é enviado para apoiar a reconstrução da área urbana que foi destruída como penitência ao 『Khaos Brigade』.
Eles estavam fazendo suas próprias compensações.
“Você mudou também, sabia”
Quando eu disse isso, Cao Cao sorriu um pouco.
“Tem razão, significa que sua batalha comigo foi dramática. Não, também pode ser chamada de um forte remédio, não é”
...... Falando nisso, fico curioso sobre o que Cao Cao ia dizer anteriormente.
“Ei, Cao Cao. Antes──”
Foi quando eu disse isso.
“Ise-kun, você estava aqui.”
Kiba aparece.
Kiba disse enquanto assistia Cao Cao comigo.
“Estão no meio de algum conversa? Estou atrapalhando?”
Cao Cao balançou a cabeça.
“Não, apenas conversa fiada com ele. Se você tiver assunto com ele, pode levar.”
Cao Cao diz isso e deixa esse lugar para algum outro lugar.
Na colina que se tornou apenas eu e Kiba.
No final, acabei não conseguindo perguntar o que ele queria falar...... Bem, tanto faz.
Eu pergunto a Kiba.
“Então, o que aconteceu?”
“Rias-nee-san querendo fazer ensaios para o evento”
Entendo. Se o plano for bem-sucedido, o show continuara como combinado, mas...... Rias decidiu que o show deveria ser praticado mesmo em tal situação.
Como esperado da Rias. Não vai fazer compromisso em nenhuma situação. Vou garantir que Erebos seja derrotado, que tenhamos um passeio turístico em Kyoto e que o evento seja um sucesso.
Mesmo eu que sou o papel principal, estou animado!
“Entendi. Vamos juntos.”
Eu vou até o local do show com Kiba.
Nesse momento, de repente digo algo que estava me incomodando.
“A propósito, Kiba. Quando estava lutando com Sonneilion, você estava provocando-o bastante. O que aconteceu?”
Quando eu disse isso para tirar sarro, Kiba timidamente ficou com rosto vermelho.
“............ Eu estava ansioso pelo turismo. Pensei que seria bom se todos pudessem ter um passeio tranquilo este ano. Então acidentalmente, né”
Entendo. Porque o ano passado foi o ano passado. Também há Rias e Akeno-san dessa vez. Kiba também estava muito ansioso por esta viagem de negócios a Kyoto.
Eu digo a Kiba.
“Vamos fazer tudo. Derrotar Erebos, fazer turismo em Kyoto novamente e fazer um show emocionante! É isso que é ser um membro da família Gremory, certo?”
Kiba respondeu corajosamente às minhas palavras: “Exatamente.”──
─○●○─
Na noite anterior ao início da operação──
Eu vim para o banho na residência da Líder Kyuubi. É um banho no puro estilo japonês, de madeira e espaçoso.
Há também um banho ao ar livre lá fora!
...... Isso é a onsen da Kyoto Interior? Fui ao banho ao ar livre depois de lavar meu corpo.
Um grande banheiro que parece caber facilmente cerca de cinquenta pessoas. O céu...... ainda está escuro, como de costume, mas ainda parece ter elegância.
...... Fuu, quando fico sozinho, acabo pensando, né.
De jeito nenhum, pelo segundo ano consecutivo, fui pego em tumultos em Kyoto.
...... Não, é fácil para as pessoas hostis se reunir onde quer que vamos...... Da uma sensação como se estivesse nos seguindo......

── Significa que tem aqueles que sentem dor na sua paz.
...... O que Vali me disse antes é revivido na minha mente. Dessa forma, sempre que sou atacado por uma força inimiga, não importa como isso me vem à mente.
O Shalba Beelzebub do grupo do ex-maous, Rizevim Livan Lúcifer do Qlippoth, e a aliança dos líderes do inferno......
Eles estão entrando em contato conosco com óbvia hostilidade.
Alguns caras que lutaram contra nós depois se abriram com a gente, ou melhor, tem um pessoal que luta ao nosso lado. Vali, Cao Cao e os outros da facção herói, Crom Cruach e outros.
Os líderes do inferno...... Eu não quero pensar em todos eles sendo hostis. ......Mas isso é o ideal?
Eu...... Tive meus pais alvejados. Se continuar com essa palhaçada de pequenas brigas, algum dia, acabarei perdendo alguém importante. Eu só tive sorte até agora......
Finalmente, neste caso, cada facção decidiu parar o Hades e os outros. Derrotar eles antes que o dano se espalhe.
── Para ganhar nossa paz. Mesmo que os nossos caminhos da justiça sejam diferentes um do outro.
Estou imerso em água quente até metade do meu rosto.
............ Porém, sabe, também acabo pensando assim.
...... Eu, por quanto tempo será que vou ter que lutar sem ser lutas de Rating Game......
...... Ainda é meu segundo ano nesse mundo, assumindo que a vida de um demônio é de 10.000 anos. E mesmo assim, esse número de experiências de batalhas...... Vou ter que experimentar isso por quase 10.000 anos?
Não, em primeiro lugar, existem caras que seriam hostis a nós por 10.000 anos?
Quero acreditar que se derrotar o Hades, as facções inimigas dos mundo humano neste planeta terra e os mundos paranormais e super naturais adjacentes a ela, vão sumir...... É o que eu quero acreditar.
Dessa forma, a verdadeira paz...... A paz por um tempo vai vir, é o que eu──
Foi quando eu estava pensando assim.
‘Monyuuuuuun’ o toque ultra suave ataca minha pele!
Alguém está agarrado nas minhas costas!?
Quem espiou por cima do meu ombro foi── Yasaka-san!
“No que você está pensando?”
“Uaa”
Fiquei surpreso com a aparição repentina de Yasaka-san e tentei me separar──mas fui agarrada pelo meu braço e puxada como estava!
Munyuuuun!
Meu rosto está enterrado nos grandes oppais de Yasaka-sannnnnnnn! Elasticidade excepcional! Suavidade! Tensão! Brilho! Sensação suave! Todas as melhores sensações são transmitidas do rosto para todo o corpo e fico em estado quase incontrolável!
Yasaka-san me abraça e diz de perto.
“Antes de visitar o quarto do Sekiryuutei-dono, ouvi que você veio tomar banho e quando vim ver, você estava justamente entrando, né”
Vo-você diz isso, mas aqui é banho misto!? Uma empregada-san (youko) me falou que era banho normal!
“Aq-aqui, pode banho misto?”
Yasaka-san sorriu gentilmente quando eu pergunto.
“Aqui é para mulheres. Eu e Kunou usamos, também é usado pelas empregadas”
Um, é para mulheres! Por que a empregada-san me trouxeram aqui!? Apesar que fico feliz de estar no banho das mulheres, sabe!
Yasaka-san como se para responder às perguntas do meu coração, diz.
“Ela deve ter sido atenciosa pensando que Sekiryuutei-dono queria entrar no banho com suas noivas”
Sério!? Havia tal maneira de ser atencioso!
............ Opa, eu apenas notei as palavras de Yasaka-san, mas...... 『Antes de visitar o quarto do Sekiryuutei-dono──』......
Eu acabo perguntando.
“H-hm”
“O que?”
“Sobre antes, ‘Antes de visitar o meu quarto’......”
Depois de dizer até aí, Yasaka-san se aproxima. Enquanto eu estava sendo pressionado, esbarrei na borda da casa de banho enquanto me movia para trás. E acabei ficando pressionado na borda. Yasaka-san se aproximou de mim sem se importar e eu na borda──ou melhor, fui empurrado. Para o chão de pedra!
Na minha frente, dois seios enormes tremiam o tempo todo! ‘Barurunburun’
Yasaka-san diz com uma voz fascinante.
“Antes da batalha importante, estava pensando em aumentar nosso espírito de luta. E pensei em ser a parceira do Sekiryuutei-dono, né”
“A-a minha parceira?”
“Você vai lutar pelos humanos de Kyoto e pelos youkais que vivem em Kyoto Interior, afinal, pensei que podíamos usar esse corpo como ao menos um dos métodos de conforto, né”
U-um dos métodos de conforto......!
O que diabos é tudo isso em que você estava pensando antes da operação tão importante!?
Yasaka-san lentamente aproxima seu corpo ao meu sob meus olhosssssss!
Os peitos de Yasaka-san está no meu corpo! Barriga! Coxas estão coladassssss!
A pele macia do corpo de mulher está cobrindo todo o meu corpo...... Meu cérebro está fervendo!
A hemorragia nasal não para!
U-uma coisa dessas! Se uma linda mulher mais velha fizer uma coisa dessas! É realmente irresistível!
Yasaka-san sussurra em meu ouvido.
“Kunou sempre disse que queria um irmão ou irmã mais nova. Eu também pensei que já é uma boa hora para ter meu segundo. Depois de tanta espera, aqui está bom. ──Você bota à semente do Tenryuu dentro de mim?”
............!
Já, é uma série de choques que não podem mais ser expressados com palavras...... Da voz erótica de Yasaka-san, só comentários monstruosos entram em meus ouvidos, agora meu cérebro não está mais funcionando normalmente!
Em tal situação── Yasaka-san colou até nossos lábios!
Chupo meus lábios à força, empurro sua língua para dentro da minha boca e a enrolou na minha língua!
Não tinha sinal do nosso beijo de língua se acalmar, um beijo longo, pegajoso e viscoso, Yasaka-san estava desejando minha língua à um nível até persistente.
............ C-com o uso da língua de uma mulher bonita, senti como se meu cérebro tivesse derretido e até minha consciência voou para longe......!
No entanto, houve um evento em que fez a consciência que parecia ter voado retornar.
“...... Hahaue?”
Eu conheço essa voz!
Ku-Kukukukuku-Kunou!? Ne-neste momento!?
E pensar que ela encontraria a cena em que sua mãe e eu estamos nos beijando no banho!
De repente, Yasaka-san retrai a língua da minha boca. Yasaka-san gentilmente chupou meus lábios no final, e o beijo de língua acabou.
Eu não podia nem olhar pra Kunou porque meus olhos giravam e eu não conseguia nem me dar ao luxo de levantar.
Posso ouvir os passos de Kunou no chão de pedra.
“Há-hahaue! Por que Ise está aqui!? Ou melhor...... O-o que vocês estavam fazendo!?”
“Kunou. Se retire. Agora, Sekiryuutei-dono e a mamãe estão no meio de suas juras”
“............”
Um silêncio momentâneo. E Kunou diz como se cortasse um açude.
“As-as-safadeza, Hahaueeee!”
Imediatamente Yasaka-san fala em voz triste.
“...... A mamãe está solitária. Enquanto comando os youkais, também tem dia que quero ser mimada por um homem. Tem um homem que eu gosto afinal, está tudo bem em eu buscar por carinho, não? Acima de tudo, Kunou pode ganhar irmãos mais novos. Você não quer?”
“I-isso é...... Eu quero, mas......”
“Certo?”
‘Certo?’ Eu acho que não! Fa-falar sobre a necessidade de fazer um filho na frente da sua filha!
...... B-bem, eu não me importo nenhum pouco de ser o parceiro para fazer filhos! Pelo contrário, é bastante honroso!
M-mas na frente de Kunou é impossível, não......? Foi assim que eu pensei, mas Yasaka-san era diferente!
“Kunou. Se aproxime. Assista de perto à relação sexual da mamãe e do Sekiryuutei-dono. Algum dia, você também pode se casar com o Sekiryuutei-dono, afinal”
Ela até disse para filha ver de perto nós fazendo bebês!
Yasaka-san, incrívellllllllll! Ousada ainda, erótica demaisssss!
Naturalmente, Kunou fala com voz confusa.
“Ma-mas, Hahaue. Se Ise e Hahaue tiverem um filho, Ise será meu Chichiue?”
“Isso é isso. Isto é um caso de amor entre uma youkai e um demônio. Não se preocupe”
Se preocupeeeeeeeeeeeeeeeee!
Va-vai virar um ambiente familiar complicado!?
Foi nesse momento.
『Ise. Aquilo que chamam de Oyakodon também é bom~』
Eu senti como se a voz do Azazel-sensei fosse ouvida em minha mente!?
Enquanto eu pensava assim, Yasaka-san monta em mim que estava deitado no chão de pedra e diz com uma expressão e voz sensuais.
“Agora, Sekiryuutei-dono. Vou fazer você se tornar o Chichiue da Kunou, viu”
V-vou virar Chichiueeeeeee!
De alguma forma, juntando com o caso de Rossweisse-san no outro dia, como posso dizer, o impulso das mulheres tentando me fazer pai é tremendo!
E-eu, um pai colegial!? Es-essas história que mais parece dorama, eu......!
O rosto de Yasaka-san está se aproximando de mim novamente──
“Já chega.”
“Sim, já chega.”
Ouço vozes conhecidas de novo! Enquanto deitado olho pro lado de onde vem as vozes──ali estava Rias(pelada) e Akeno-san(pelada)!
Como pode! Minhas noivas acabaram vendo minha traição (?)!
Yasaka-san ficou surpresa com a aparência dos dois.
“ Nossa. Quando vocês duas chegaram. Eu francamente não percebi a presença de vocês”
Um! A habilidade de se aproximar matando a presença de Rias e Akeno-san é impressionante! Especialmente quando se ativa nessas situações! Até a Líder dos youkais ── a raposa de nove caudas, Yasaka-san, não conseguiu sentir a presença, eu sinto que a habilidade delas está melhorando cada vez mais!
Rias suspira com a mão na testa.
“...... De alguma forma, presenti sinal de algo então vim ver......”
Akeno-san diz com a mão na bochecha.
“Eu também senti que 『Oh, danna-sama pode estar em um clima que não deve com outras mulheres』......”
Afiada! A intuição de mulher delas não está se tornando sensível demais!?
No entanto, não foram apenas Rias e Akeno-san que apareceram aqui──
“Ara, um banho ao ar livre com uma boa atmosfera──Epa, ei, Xenovia, Asia-san! Venham aqui, é incrível!”
“O que foi, Irina? O banho é incrível?── Epa, é incrível, né, isso!”
“Qual é o proble──hauuuuuuu! Ise-san está em algo incrível!”
Irina, Xenovia e Asia apareceram, e ficaram surpresas ao ver essa situação!
Yasaka-san parecia forçada a rir amargamente porque minhas futuras esposas se reuniram.
“Hohoho, entendi ~. Ao virar uma das pessoas amadas do Sekiryuutei-dono, deve ficar capaz de detectar esse tipo de coisa, né”
Assim que acaba de falar, ela vai se afastando de mim, mas antes disso Yasaka-san sussurra no meu ouvido.
(A jura comigo, vai ser algum dia, com certeza, né)
──!
............ M-me falando esse tipo de coisa, dentro da minha cabeça acabou fervendo.
............S-se uma mulher linda me disser para fazer uma reserva dessa...... Aah, meu sangramento nasal tá saindo sem parar......
Rias suspirou espantada.
“...... Eu, será que vou conseguir colocar até a Líder em ordem......”
Rias, que pela posição deve ser a líder das minhas noivas, estava rindo amargamente.
No final, disso, todos decidiram aproveitar o banho ao ar livre.
De alguma forma, graças ao acontecimento? Como posso dizer, isso deixou minha cabeça refrescada, sinto que mandou os pensamentos desnecessários voando pra longe.
Beleza, a estratégia de amanhã! Definitivamente vamos fazer ela ser um sucesso!
─○●○─
E, o dia planejado para lutar com o grupo Erebos──
Eu me preparei no quarto para a batalha──coloquei minha manga do uniforme do time que estava usando nos Rating Game.
“Beleza”
Quando acabei de me arrumar e saí do quarto── Kunou estava esperando no corredor.
Quando pensei que ela estava com uma expressão preocupada, se transforma em um rosto corajoso.
“...... Ise. Deixo Kyoto e Kyoto Interior nas suas mãos”
Kunou diz isso.
Acariciei a cabeça de Kunou e disse.
“Naturalmente. Vou derrotar esse Deus Primordial depressa, afinal temos um evento de show pra fazer, certo”
“Umu! Isso mesmo!”
Kunou também respondeu alegremente.
De repente, percebo o colar que Kunou tinha no pescoço. Um colar que lembra uma cobra, iridescente.
Kunou me disse quando percebeu meu olhar enquanto tocava o colar com a mão.
“Este é um amuleto que recebi da Phis-dono”
Hehh, é um amuleto da...... Ophis, é. O design lembra ambas Rainbow Dragon|Specter Dragon e Ouroboros.
Dentro de tais conversas, nos reunimos em frente à mansão.
Pará lutar contra o grupo do Erebos dessa vez, estão reunidos : família Gremory (incluindo a minha família), time 『SLASHDOG』, facção herói, youkais de Kyoto Interior com confiança em suas forças (incluindo Yasaka-san). Também tem o time Journey to the West |Saiyuki do Shodai Son Goku-jii-san e os outros que não estão aqui, mas em prontidão em outro lugar.
Além disso, em Kyoto, o mundo humano, Ravel, Koneko-chan, Gasper, Nakiri, a equipe atual do segundo ano, Rossweisse-san, Roygun-san, as cinco grandes famílias, e os colaboradores de cada facção que vieram ajudar depois de ouvir sobre a comoção estão em prontidão.
Basicamente a ofensiva vai ser, família Gremory, time 『SLASHDOG』, facção herói e os colaboradores da Kyoto Interior. Os que vão ficar de suporte e defensiva vão ser, time Journey to the West|Saiyuki, equipe dos segundo ano, Rossweisse-san, Roygun-san, cinco grandes famílias e os colaboradores de cada facção.
A ofensiva vai ir à unidade principal do Erebos enviada à Kyoto Interior do pseudo-espaço e derrotá-lo. A defensiva vai responder à unidades separadas do grupo de Erebos e defender Kyoto Exterior e Kyoto Interior.
Por enquanto, a pedido da Lint-san, ela decidiu estar do lado da facção herói.
...... Os outros membros da equipe 『D × D』── família Bael, família Agares, Dulio e o time de anjos reencarnados 『Brave Sant』estão em prontidão em seus próprios territórios, porque não a garantias que não vão receber ataques dos subordinados da aliança do inferno, mas dependendo da situação, viram aqui para apoio.
Na área mais importante, cidade Kuou, família Sitri, Bova & Vossa Eminência Strada, time Vali e outros colaboradores estavam em prontidão para o inesperado. Extremamente encorajador!
A defesa é quase perfeita. Tudo que precisamos fazer é atacar.
No jardim da mansão, Georg, que cria e manipula um pseudo-espaço em um espaço diferente, desenvolveu um círculo mágico e está examinando a situação do outro lado. Georg vai ficar aqui responsável por gerenciar o pseudo espaço e trancá-lo firmemente, para que nenhum inimigo saia. Elmenhilde foi deixada em Kyoto Interior para apoiar Georg.
“Todo mundo, boa sorte na luta”
Elmenhilde nos disse isso.
O espaço onde o grupo de Erebos está escondido (parecem ter criado uma área dedicada em um espaço diferente como Georg, onde os demônios artificiais da aliança do inferno, Gressil e Sonneilion, estão à espreita) Por estar localizada onde está, a área está agora sob investigação antes de ser transferida para o pseudo-espaço.
Georg de olhos fechados diz enquanto desenvolve o círculo mágico.
“...... Existem duas pessoas que são mais fortes que um demônio de classe Ultimate, e há inúmeros que têm o mesmo poder demoníaco e aura que um demônio de classe alta...... Opa, achei o alvo”
Cao Cao pergunta.
“Erebos?”
Georg concorda.
“Sim, senti uma aura antiga de Deus...... Do Olympus. Significa que Erebos também está lá”
Entendi, então todos os atores estão reunidos lá.
Rias e Yasaka-san se encontram com seus olhos.
Rias fala.
“Entendido. Vamos começar a estratégia? Tudo bem por todos?”
Nas palavras da Rias, nós, família Gremory, time 『SLASHDOG』, facção herói, colaboradores de Kyoto Interior e Yasaka-san, concordamos.
Eu digo a Georg.
“Então, começa por favor”
“Entendi”
Foi quando Georg aprovou. A expressão do Georg muda.
“──! Erebos percebeu!”
『──!』
Todo mundo fica nervoso! Erebos notou que a área está sendo observada?!
Cao Cao grita.
“Georg! Você pode fazer isso, certo!”
Georg arrumou os óculos e sorriu.
“──Por favor, não subestime o dono da 『Dimension Lost』”
No próximo momento, o poder mágico de Georg aumenta dramaticamente e ele alcança!
“Balance Breakerrr!”
Ao mesmo tempo em que ele gritou, o poder mágico de Georg que havia chegado ao limite foi liberado, e inúmeros círculos mágicos que poderiam encher o céu de Kyoto Interior foram formados!
Incríveeeeeellll!
O céu está cheio de círculos mágicos! A escala é maior do que quando Rossweisse-san se fortaleceu com a arma mágica de Asgard 『Varinha de Mistilteinn』 !
Certamente, magia e círculos mágicos também podem ser manipulados de várias maneiras, incluindo magia nórdica, de demônio, de anjo caído, magia negra, magia branca, magia espiritual e etc, e essas agora estão sendo formadas inúmeras delas!
Este é o modo sério de Georg, o dono de uma Longinus e um mago!
Georg juntou as mãos. Névoa se reúne lá. Abri lentamente cria um retângulo tridimensional entre as mãos. Essa é a base do pseudo-espaço.
Depois que Georg aplicou algo como uma camada de proteção aos elementos do pseudo-espaço, ele a elevou ao céu. Ao pensar que um espaço tridimensional apareceu no céu, ele foi transferido para um círculo mágico depois de um brilhar divino.
Diz-se que o pseudo-espaço se desdobra extensivamente em diferentes espaços. Aquilo de tamanho tão pequeno vai ficar do mesmo tamanho do que Kyoto Interior......
── Balance Breaker da Longinus superior 『Dimension Lost』 , 『Utopia no Nevoeiro|Dimension Create』 .
Habilidade de criar um dispositivo de barreira que o proprietário deseja. Vários efeitos podem ser dados à barreira criada.
Desta vez, estão adicionados efeitos, ou melhor, teimosia para que demônios de classe Maou e Deus Primordial-sama não possam facilmente escapar.
Essa foi a coisa como proteção que foi colocada antes. Esse é exatamente a barreira de várias camadas que se estende ao redor do pseudo espaço. Há um papel de reforçar firmemente o espaço, impedir o inimigo de sair do pseudo espaço e impedir que ele se quebre, mesmo se formos com tudo lá dentro.
No entanto, a resistente barreira pseudo-espacial também tem pontos fracos.
O ponto central da barreira no pseudo-espaço──o Sacred Gear. Se isso for destruído, a habilidade será cancelada.
Lembrando bem também fomos jogados em um pseudo-espaço durante o Teste Promocional de demônio de classe Intermediária, ficamos irritados e tentamos destruir o principal dispositivo de barreira.
Esse dispositivo também é robusto, mas é improvável que seja capaz de suportar ataques classes de Maou ou de classe Deus. Portanto, tivemos que colocar alguém para proteger esse dispositivo.
── E, mudanças aparecem no corpo de Georg. Depois de formar o pseudo-espaço, uma névoa fina começou a aparecer em torno de Georg. Gradualmente, a névoa gira em torno dele e pula no ar.
A névoa que voou no ar foi sugada por incontáveis círculos mágicos.
Talvez, esteja enviando neblina através dos círculos mágicos para a área inimiga. A quantidade de neblina está aumentando e uma quantidade incrível de neblina é sugada para o círculo mágico, uma após a outra.
Georg diz.
“Estou iniciando o teleporte, mas estou sendo bloqueado por Erebos no território do inimigo! Há uma grande possibilidade de que não possa teleportar todos para o local planejado──bem diante dos olhos dos inimigos! Porém, eu pretendo mandar todos mais perto possível dos alvos de cada um! Desculpe, mas, todos, depois de se teleportar para o pseudo-espaço, encontre o inimigo e derrote-o! E conto com vocês na defesa do dispositivo de barreira!”
『OK!』
Todos responderam com entusiasmo à ordem de Georg!
Ao mesmo tempo, um círculo mágico de teleporte se desenvolve sob nossos pés e brilha! Em breve seremos enviados para o pseudo-espaço para lutar com o grupo de Erebos!
Saate, outra exterminação de Kami-sama. Ddraig.
O Ddraig dentro de mim ri de forma destemida.
『O que, você só tem que fazer como sempre. Quando você entra em problemas, basta pensar nisso nessa hora』
Que Aibou confiável!
E os círculos mágicos da teleporte ficam ainda mais brilhantes e explodem ao mesmo tempo──

Comentários

  1. Thanks for the chapter! Can't wait for the fight

    ResponderExcluir
  2. Issei god slayer kkkkk, e Yasaka é uma milf muito boa, não perde a chance de atacar sua presa.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la traducción!!

    ResponderExcluir
  4. Logo veremos a milf da Yasaka no harém , é ... as coisas tão evoluindo mais rápido em Shin DxD

    ResponderExcluir
  5. E assim entra a Yasaka no harém do issei , aah , ganhei o dia lendo esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. sera que a Yasaka gosta do Issei ou sera que é que nem a kuroka no passado que só queria uma criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho q no começo pode ate ser interesse em um decendente forte, mais pelo q eu li a reação da yasaka ao receber o presente foi bem inesperada entao e provavel q ela se encanto no issei isso e oq eu acho ne

      Excluir
  7. Gracias por la traducción!!!

    ResponderExcluir
  8. 28 volumes dormindo com uma mulher pelada e o isei virgem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garanto q o issei so vai deita com elas quando o harem tiver completo pois ele disse varias vezes que vai fzr com todas tlvz conte com as futuras noiva dele que eu acho q no minimo vai ser de 25 a 30 mulheres haha

      Excluir
  9. eu prefiro q ele faça com uma de cada vez,fazer com todas juntas é bizarro de ver.

    ResponderExcluir
  10. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||05/01/2021, 14:46

    Yasaka... pq diabos ela ainda não tá no Harém?

    ResponderExcluir
  11. “Ma-mas, Hahaue. Se Ise e Hahaue tiverem um filho, Ise será meu Chichiue?”
    "Va-vai virar um ambiente familiar complicado!?"
    Realmente um ambiente familiar complicado, uma bagunça kkk

    ResponderExcluir
  12. Casamento com 8 mulheres tá de boa, pegar casadas tá suave, a filha da casada tá convidada pra entrar no meio, mais fazer menção do Issei pelo menos já ter feito algo com elas não pode ? Vai se fuder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias