Pular para o conteúdo principal

Dragon Magazine Maio de 2019

Em um certo dia...
De repente, a Rias disse algo chocante.
“O que você acha...de abrir um café privado na Cidade Kuoh?”
Eu tive que pedir pra Rias repetir o que ela disse. Depois de terminarmos o jantar, todos nós relaxamos na sala de estar para discutir essa ideia repentina do café juntos. Rias elegantemente tomou um gole de sua xícara de chá preto antes de falar.
“Sim, depois da aliança das Três Facções, Azazel comprou um imóvel pra Equipe DxD. Na verdade, o andar de cima da propriedade já está mobilado e totalmente adequado para o uso.”
...Uma herença do Sensei... Eu não posso dizer, mas Azazel-sensei está em uma guerra dentro do [Campo de Barreira de Isolamento]. Poderia ser rude em dizer, mas quantas propriedades esse cara tem nessa cidade...? O escritório em que nós, a família Hyoudou Issei, estamos trabalhando fora de nosso Trabalho Demoníaco também pertence ao Azazel-sensei. A Rias sorriu enquanto fazia essa proposta para nós.
“Então, devemos, ir?”
E com isso, todos nós voltamos a checar o prédio em questão. Era no último andar de um prédio no distrito de lojas da Cidade Kuoh. Nós teleportamos diretamente para o último andar usando um círculo mágico. Á nossa frente tinha uma loja vazia. Dentro dela —era uma área igual a um restaurante com um piso amplo. Eu olhei em volta girando e disse.
“...Inacreditável. O piso inteiro foi preparado como um restaurante.”
Essa é a cidade que eu nasci e cresci, mas eu não lembro desse prédio... Eu acho. Mas eu não tenho ideia de que tipo essa loja era antes... Mesmo que fosse tão perto, eu não tinha ideia dos detalhes de algumas coisas... Eu notei que a luz de traz estava acesa. Alguém de repente fez uma aparição lá atrás —era a Irina!
“Ah, Ise-kun, Rias-san! E todo mundo!”
Depois do jantar, a Irina, Asia e Xenovia disseram “Nós temos algumas coisas para fazer, tudo bem?” e saíram da casa, mas... Foi aqui que elas vieram!
“Irina, era aqui que você tinha que vir?”
Irina respondeu minha pergunta com
“Aham, eu estou preparado a loja. Supostamente, parece que a Igreja tem que ser a que comanda a loja. Mas eu não sou a única a preparando aqui.”
E então... aonde está os outros membros agora? A Irina deu uma olhada lá pra trás e...
“Ise-san, Rias onee-sama e todo mundo. Vocês vieram!”
“Todos vocês vieram, huh.”
A Asia e a Xenovia apareceram. Mais pessoas que eu não reconheci também vieram.
“Ora, ora, se não é a família Hyoudou.”
Com essa voz, Lint Sellzen e uma garota linda vestindo uma roupa preta de “irmã” era Mirana Shatarova-san! A irmã da Igreja Ortodoxa do leste e a Ace de um dos Quatro Grandes Serafins, Gabriel-san! Os olhos dela, que são cinza pálidos com um tom de azul, são muito lindos. Seus lindos cabelos loiros pálidos parecem desperdiçados de baixo de seu vel, só saindo para fora poucas vezes. Ela também participou do Torneio Internacional de Rating Game com a equipe de Anjos reencarnados na qual Dulio os lidera como [Rei], Joker. Nós, a equipe Sekiryuutei da Verdade Flamejante, lutamos com eles nas preliminares.
“...Boa tarde.”
Talvez porque ela não nos conhece muito bem, mas sua cara estava vermelha e seu corpo estava incomodado/inquieto. Essa garota era muito fofa! E ainda, ela tem peitos enormes...! A propósito, no jogo contra eles, eu usei o Dress Break da Deificação do Dragão para rasgar suas roupas! Naquele momento, eu vi seu corpo nu... Eu cravei essa imagem viva no meu cérebro para usar mais tarde... Gufufu! Que oppai maravilhoso ela tem!
“... Senpai, você está fazendo uma cara pervertida de novo.”
A Koneko-chan me chamou de novo! Que vergonha!
“...Iya”
“Mirana-san escondeu seus peitos com suas mãos enquanto fazia um som fofo. Mesmo que ela esteja usando roupas agora, parece que ela ficou com vergonha pois se lembrou daquela hora. Me desculpe, mas essa pose foi muito fofa! ...Bom, provavelmente seria bem mais embaraçoso se eu falasse pra ela sobre isso.
Oh? Fora da ponta/canto do meu olho(?), eu vi a figura de uma pessoa. Da porta do banheiro, a cara de alguém apareceu —um jovem garoto de cabelos brancos. Ele deve ter por volta de onze ou doze anos? Por alguma razão, sua cara me pareceu familiar. Lint-san disse.
“Ah, esse garoto, huh? Esse garoto é um produto promissor da Instituição Sigurd. Ai está você, vem pra cá, ta bem?”
Lint-san acenou pra criança...mas ele ficou com vergonha e correu de volta pro banheiro.
Ah, a Instituição Sigurd —é um lugar aonde a igreja treinou guerreiros de cabelos brancos. O objetivo deles era criar o guerreiro que poderia controla a Espada Demoníaca Gram, do sangue do herói Sigurd. O padre louco Freed e o assistente líder da Facção Heróica Siegfried também eram de lá, igual a Lint-san.
Então é por isso. Ele se parece bastante com Siegfried. A organização deve ter pego dos mesmos genes dele, deve ser por isso que ele tem um rosto similar. O mesmo para o Freed e a Lint-san. Lint-san apresentou o garoto para nós.
“O nome desse garoto é Sigmund. Nós da organização os chamamos de Sig. Ele foi feito da metade da genética minha e de Freed aniki, e a outra metade da genética de Siegfried.”
O garoto veio devagar da direção da porta e veio até aonde nós estávamos. Lint-san nos disse.
“Tivemos uma ordem do Vaticano nos dizendo para colocar Sig-chi para uso aqui. O quartel-general não sabia o que mais fazer com ele.”
Ehh, então eles transferiram uma promessa individual da organização para aqui, huh? E Lint-san o chama de “Sig-chi” também. Mesmo que ele esteja olhando pra nós, parece que ele não consegue se abrir, então acho que vou conversar com a Irina antes. Eu disse pra Irina.
“Na verdade, eu só ouvi dessa loja pela Rias agora pouco.”
“Ah sério? Ise-kun acabou de ouvir dela? Bem, nós sabemos faz uns dias. E também, por isso que estamos aqui limpando-a hoje.”
Essa foi a resposta da Irina. Pelo que a Irina disse mais cedo, essa loja é responsabilidade da Igreja, certo? Bom, tem membros da Igreja aqui no meio da preparação da loja também. Eu olhei em direção a Rias, e ela começou a explicar pra mim.
“Falando dessa loja, os superiores discutiram sobre ela. Esse prédio pertence a Grigori. A loja em si pertence ao Céu. A produção dela foi deixada a aqueles na residência Hyoudou, que são do Submundo.”
Parece um arranjo de todas as Três Facções. Rias usou sua magia para invocar uma pila de papéis. Ela então os colocou no balcão para todos nós vermos.
“Ise, deixe o design interior da loja com a família Gre—... Deixe comigo. Eu já pedi um monte de mesas e bancos. Eu já tinha planos em fazer uma loja igual a essa.”
Os documentos mostrava planos para a loja quando fosse completada. Tem um aspecto chique nela com uma atmosfera calma. Os bancos, mesas e sofás eram todos bem elegantes. Parece que terá quartos separados disponíveis para aqueles que queiram conversar em particular.
“Como esperado de Rias-sama, seu senso de design é brilhante.”
Olhando para os desenhos do design, Ravel estava admirando o senso de design da Rias. Xenovia, que está com um esfregão na sua mão, disse.
“Mesmo assim, eu acho que seria uma boa fazer um café privado estilo [DxD].”
“Ter uma loja secreta dessas faz meu coração acelerar só de pensar!”
Irina também expressou de acordo. Em resposta a isso, Rias disse.
“A [DxD] vem crescendo gradualmente em membros desde sua formação. Porém, tem alguns membros que não interagem com os outros. Eu pensei que seria ótimo ter um lugar aonde aqueles que não falam muito conosco diariamente possam vir aqui para conversar. Eu espero que esse lugar seja desse jeito que eu designei nos meus pensamentos.”
Ela está certa. Os membros da [DxD] nunca realmente conversaram entre si quando enfretamos inimigos. Na verdade, nós poderíamos ter uma festa barulhenta e descontraída quando abrirmos, mas será difícil achar um tempo que todos possam estar disponíveis. Todos os membros da [DxD] tem suas próprias funções e posições antes de se juntarem. Ainda mais, se você também for incluído como um membro de suporte, é uma quantidade enorme de pessoas. Eu conversei com um monte de membros, mas realmente ainda há muitas pessoas que ainda tenho que conversar. Eu perguntei.
“Então, nós teremos clientes, mas quem vai liderar a loja?”
Irina fez um V com sua mão enquanto respondia.
“Nós Anjos estaremos encarregados dos básicos! Também, a equipe da Igreja, Asia-san e Xenovia se ofereceram pra ajudar. Todo mundo também disseram que ficariam felizes em nos ajudar em seu tempo de folga!”
Ah, entendi. Os Anjos, Asia e Xenovia, e também a equipe da Igreja, vão tomar conta das operações normais. Bom, eu acho que seria natural que eles tomariam conta. Ah cara, seria ótimo ter um chá servido por um Anjo! Ambas Xenovia e Asia estão bem entusiasmadas sobre isso.
“Deixe conosco! Todos mal esperarão para vir aqui pelas lindas garotas!”
“Sim! Mal posso esperar por isso.”
Rias e Akeno-san, que estavam produzindo tudo, também estavam falando disso felizes.
“Agora, Akeno. O que nós faremos? Primeiro de tudo, precisamos de grãos de café, folhas de chá e afins, e um conjunto de suprimentos de chá seria uma boa também.”
“Um cardápio com lanches seria uma ótima ideia também, não acha? Precisa de sanduíches... Arroz seria interessante também.”
Elas abriram alguns papéis e começaram a discutir que tipo de coisas ficaria no primeiro cardápio. De repente, Koneko-chan perguntou a Rias.
“...Rias nee-sama. Qual será o nome da loja?”
 Rias colocou sua mão em seu queixo e começou a pensar sobre isso.
“Você tem razão.... Isso é bem importante. Hmm... Os Anjos tem alguma sugestão?”
Rias perguntou a Irina. Irina deu uma risada tensa.
“Na verdade, muitas sugestões foram feitas e está á decidir. Se nomeá-la com um nome de Santo, os Demônios e os Anjos Caídos vão ter problemas para entrar na loja devido a proteção divina. Mas ao mesmo tempo, se usarmos um nome do Submundo, o que acontece com aqueles do Céu?”
Rias concordou depois de ouvir isso.
“...Entendo. Bem, vamos decidir isso depois, eu acho. Teremos que ter um letreiro também.”
Eu perguntei a Rias.
“Então, quando você planeja abrir essa loja?”
“O plano é abrir semana que vem.”
 Tão cedo! Bom, as cadeiras e as mesas e tais coisas estão a cargo da equipe Gremory, então eu suponho que terminaram com poder demoníaco. E também teremos uma base de clientes limitada, então não precisamos ter um monte de comida e ingredientes. E foi assim como foi decido abrir um café exclusivo para a equipe anti-terrorista [DxD].
                                              ―○●○―
Hoje é o dia que abriremos o café pessoal da equipe [DxD]. Quando eu cheguei, clientes ― ou melhor, meus companheiros já estavam juntos em grupos pequenos aqui e ali. Eu relaxei enquanto olhava ao redor de dentro da loja.
“Ah, Ise-kun. Bem vindo.”
Irina apareceu e me deu boas vindas. O uniforme do café é tão bonito!
“Deixe que eu o leve para um assento livre.”
Proposto pela Irina, eu fui guiado para um assento que dava para ver todo o resto da loja. No caminho, eu troquei saudações com alguns membros que não me são familiares com “Ei, como vai”, e “É um prazer te conhecer” coisas desse tipo. Quando cheguei ao meu assento, eu perguntei a Irina.
“Como está o atendimento?”
“Está cheio, já que temos frequentadores. O pessoal que mora na residência Hyoudou também apareceram quando tinham um pouco de tempo livre. E também teve até mesmo pessoas autorizadas e membros da equipe que trouxeram seus pais.”
Ehhh... O café está muito mais cheio do que eu esperava. Por enquanto, o principal jeito de ir e voltar do café é por um círculo mágico de teletransporte preparado no último andar desse prédio. Eu também vim por esse círculo mágico, pulando do enorme círculo mágico do porão da casa da família Hyoudou. O último andar tem uma magia preparada lá para fazer o público normal ser afastado, e parece que o elevador foi feito para não chegar nesse andar. Similarmente, a escadaria foi coberta por um tipo de ilusão que prevê o público normal de reconhecer escadas que levam até aqui ou a esse andar em geral.
“Tudo bem, eu quero um café gelado.”
Eu dei meu pedido a Irina.
“Certo! Muito obrigada!”
Irina escreveu meu pedido e foi em direção a atrás da loja. De repente, a figura uniformizada da Mirana-san (fofa) apareceu na minha visão...mas ela escondeu seu peito de novo e correu.... Tudo bem, eu me coloquei no lugar e fiz o que eu vim aqui pra fazer. Isso é, para olhar em volta da loja e...para ter conversas com varias pessoas que estão aqui. Inesperadamente... Não, exatamente como eu esperava, teve várias pessoas novas para conversar. Teve muitas histórias a serem contadas, e eu nunca perdi o interesse.
Depois de um tempo, eu já estava relaxado e confortável...Sua Eminência Strada apareceu! Eu sai do meu assento um pouco depois de me sentar. Sairaorg-san também apareceu na loja! Como Sairaorg-san estava sendo guiado ao seu assento pela Asia, ele fechou seus olhos com Sua Eminência Strada.
“Ora... Se não é Sua Eminência Vasco Strada!”
“Hmm. Olá, herdeiro da casa de Bael. É bom te ver.”
“Eu queria conversar com você uma vez se possível. Posso ter o privilégio de sentar com você?”
“Eu que deveria estar dizendo isso. Se você estiver de acordo com meus ossos velhos, então com certeza.”
E então, Sairaorg-san e Sua Eminência Strada estavam sentados juntos! Uou! Poder sentando com poder! Enquanto tomava um gole de seu café preto, Sairaorgsan disse.
“Eu vi sua partida no torneio. Também, eu li arquivos da casa Bael que falam de você em seus dias de juventude. Especialmente alguns acontecimentos durante o tempo da Segunda Guerra Mundial, eu só posso os descrever como inspiradores.”
“Fufufu, você deixa muito embaraçoso. Eu ouvi que tinha arquivos do tempo em que eu ainda estava me definindo nós arquivos da Casa do Grande Rei.”
“Antes da aliança, os soldados de Bael foram ensinados que você era um dos oponentes que eles mais deviam evitar o tanto quanto possível. E estamos aqui bebendo café juntos...Eu simplesmente não sei do que podemos esperar mais pra frente.”
“Eu concordo plenamente com você nisso. A propósito, esse café...”
Enquanto segurava o copo em sua mão, Sua Eminência disse.
“Eu ouvi que era recomendação da casa Bael.”
As bochechas de Sairaorg-san ficaram um pouco vermelhas.
“Sim, eu de alguma forma sou particular com meus grãos de café... Rias veio me pedindo por uma opinião.”
Aah, esse café! Eu pensei em ter reconhecido esse aroma e gosto de algum lugar. Parece que o Sairaorg-san o recomendou! Eu tomei um café com o Sairaorg-san ocasionalmente, e esse café gelado me soava similar. Parece que esse café é o café que Sairaorg-san gosta. O gosto não é quase o mesmo, então talvez os grãos são um pouco diferentes? Ou é diferente pelo jeito que eles o preparam? Sua Eminência disse.
“É excessivamente fácil de beber, e tem um pouco de um charme amigável nele. Parece ter um pouco que até poderia ser ruim, então parece que teremos muitas pessoas que vão vir visitar aqui.”
Sairaorg-san parece ainda mais tímido já que ele disse.
“Porque eu sou aquele que recomendou esses grãos para a Rias, eu ensinei eles umas variedades de misturas para servir aqui. É uma honra ter você o bebendo.”
É bem incomum ver o Sairaorg-san tão tímido. Ele parece que está bem feliz em ter Sua Eminência Strada elogiando seu café recomendado. Sua Eminência Strada perguntou a Sairaorg-san.
“Eu também gosto do meu café um pouco mais. Você tem algumas recomendações pra isso?”
“Oooh, na verdade, eu... eu  também gosto desse tipo de café. Certamente, temos—”
E assim, essa foi a conversa que o par incomum de Sairaorg-san e Sua Eminência Strada tiveram nessa dia..
                                             ―○●○―
Quando eu a visitei no outro dia —Vali, Bikou, o atual Zhu Bajie (um yokai em forma de porco), e uma linda estudante de ensino médio, a atual geração de Sha Wujing-chan, que tinha um cabelo escarlate fofo, estavam sentadas em volta de um grande número de pessoas. Nos assentos opostos estava a primeira geração de Sun Wukong (Combatente Vitorioso de Buda), um yokai humanoid parecendo um porco robusto —a primeira geração de Zhu Bajie (Limpador dos Altares), aquele com um colar de caveira pendurado do seu pescoço a seu amplo bigode —a primeira geração de Sha Wujing (Arhat de Corpo Dourado), e um garoto com roupas remanescentes de uma lótus —Príncipe Nezha. Cada um dos membros esplêndidos da equipe Jornada ao Oeste estavam presentes aqui! Essa deve ser a primeira vez que os atuais membros da Jornada ao Oeste e a primeira geração da Jornada ao Oeste estão sentados em um quarto juntos!
Os atuais membros da Jornada ao Oeste... todos exceto Vali tinham suor escorrendo de seus rostos, já que eles estão todos nervosos. Bikou não era nada bom em interagir com a primeira geração de Sun Wukong jii-san. A atual geração de Zhu Bajie e a atual geração de Sha Wujing-chan também devem pensar bastante de suas contrapartes primeiras gerações. Enquanto a primeira geração de Sha Wujing jii-san estava comendo um parfait, ele perguntou ao Vali e aos outros.
“O que vem acontecendo ultimamente?”
Bikou sorriu rigidamente enquanto respondia.
“Ul-Ultimamente? O que você quer dizer?”
A primeira geração de Sha Wujing jii-san explicou.
“Porque não vamos direto ao ponto? O descendente do porco é um M (masoquista), e o meu descendente é uma JC . E seu líder é o Va-kun?”
Invés de ir pelo Bikou, ele se referiu ao líder de sua equipe, Vali. Ainda mais, a primeira geração de Sha Wujing jii-san chamou ele de “Va-kun”... Vali disse.
“Todos nós três lutamos bem nas partidas do torneio... Bem, realmente há vezes que ocasionalmente aos coisas saem do lugar.”
Em resposta a isso, a primeira geração de Sha Wujing jii-san disse.
“Meus descendentes, e os de Wukong e Bajie, todos tem talento, mas.... todos vocês são imaturos, ou melhor, vocês não tem autocontrole.”
Próximo da primeira geração de Sha Wujing jii-san, a primeira geração de Zhu Bajie jii-san terminou seu parfait em três mordidas, pegou a atendente da loja Asia, e pediu pra ela, “Eu quero mais um desse porfavor. Ah e a propósito, tem porções maiores dele?” o primeira geração de Sun Wukong falou.
“Bom, você não é pior que esses caras quando era mais jovem. Veja, quando eu estava viajando com meu mestre, meu mestre e Bajie bebeu água do Rio Mãe-e-Filho no Reino das Mulheres de West Liang.”
O primeira geração de Sha Wukong jii-san relembrou dessas memorias várias vezes.
“Ah, teve isso, também. Meu mestre e o porco ficaram grávidos. Se você beber daquela água, te deixa grávido.”
“Aquele lugar só tem mulheres nele. Mas mesmo assim, foi engraçado, Wujing.”
“Minha nossa...”
Um lugar que só tem mulheres!? ...Com certeza tem uma história dessas na Jornada ao Oeste! Eu pensei que só era uma história inventada... Eu tenho que perguntar mais sobre isso mais tarde!
Enquanto os primeira geração de Sun Wukong e Sha Wujing jii-san estavam conversando, a geração de membros atual não tinham escolha a não ser responder com “...huh” e “então é assim que é...” e coisas do tipo. Perto deles, a primeira geração de Zhu Bajie jii-san estava bem feliz comendo seu grande parfait, e o Príncipe Nezha estava se mexendo em seu sono. Enquanto isso tudo, parece que tinha algo incomodando o Vali, então ele perguntou aos jii-sans.
“A propósito, agora mesmo, você me chamou de ‘Va-kun’ —”
No momento em que isso saiu de sua boca.
“Ora agora, obrigada por sempre tomarem conta do meu Va-kun.”
Uma linda Maga loira apareceu sentada do lado do Vali —Lavinia Reni-san! Até o Vali pareceu surpreso pela sua súbita aparecencia! Só a Lavinia-san para não dar nem pistas nem pra mim nem ao Vali de que ela estava lá! Parece que só a festa feminina dos membros dos Dois Dragões Celestiais tem a habilidade de bloquear sua presença de Vali e de mim! Parece que com a Lavinia-san dando as caras, que é como uma irmã para o Vali, foi um choque pra ele, já que ele perdeu sua aparência legal e pareceu perturbado.
“La-Lavinia... O-O que você está fazendo aqui...?”
Lavinia-san respondeu.
“Quando eu andei pela cafeteria, eu vi você começando uma conversa, então eu decidi passar aqui e dizer um ‘Oi’ ao pessoal que toma conta de você.”
Nessa estranha situação, o primeira geração de Sun Wukong riu e comentou.
“Hahahaha! Eu pude conhecer a Princesa do Gelo no outro dia, e além de outras coisas, nós discutimos tomando conta do Hakuryuukou.”
Depois de ouvir essas palavras, o Vali cobriu sua face com ambas suas mãos como uma expressão de estar incomodado e nervoso. Eu definitivamente pude dizer isso porque eu conheço meu arque-rival muito bem. Mas eu não pude entender como vergonhoso foi ele ser chamado de ‘Va-kun’ pelo primeira geração de Sha Wujing jii-san numa conversa na frente de seus conhecidos. Eles devem ter aprendido isso com a Lavinia-san. Perto do Vali, o nervoso Bikou começou a rir incessantemente, já que seu líder tenha sido feito de bobo deixou ele bem feliz. Bem, graças a aparição, da onee-sama de cabelos loiros com um oppai volumoso, a atmosfera tensa entre os atuais e os primeira geração da Jornada do Oeste esfriou e eles começaram a conversar bem mais calmamente.
                                        ―○●○―
Eu decidi visitar a cafeteria ainda no outro dia, então eu notei umas certas pessoas.
“Ei, manager-san, qual o meu rank entre as mulheres?”
“Ah―, isso é muito brusco!”
Eu podia ver Roygun Belphegor-san e a Ravel estando juntas, aparentemente tendo uma conversa ultrajante. Eu queria me juntar a elas, mas parecia uma conversa privada entre as duas então eu não tinha escolha a não ser ouvir escondido essa conversa sentado em outro lugar. Roygun-san disse.
“Por eu ter sido exilada de Belphegor, eu tenho que achar um marido, mas a diferença de idade é enorme, e um humano original provavelmente me veria como sua vovó.”
A Ravel acalmou a Roygun-san.
“Isso não é um problema. Aos olhos de um humano, ao menos que mantenha a aparência de uma mulher, eles vão te achar atrativa.”
“Eu ouvi muito isso...”
Roygun-san suspirou triste, e então perguntou a Ravel.
“A propósito manager-chan, já que você é a manager dele, você cuida de muitas coisas para ele né?”
“Mas é claro! Como sua manager, eu sou aquela que o acompanha em todos os lugares e o ajuda em tudo o que eu posso!”
Roygun-san riu das palavras orgulhosas da Ravel.
“Então isso também?”
“Isso?”
Enquanto pensava, a Ravel de repente percebeu algo e sua cara ficou vermelho claro.
“Nã-ããããããão, eu não faria tal coisa!!!”
Ravel respondeu com uma voz alta. Roygun-san mostrou uma expressão de alegria depois de ver o comportamento engraçado da Ravel.
“E o futuro dele?”
Depois de ouvir isso, Ravel corou.
“Aaah, no futuro, Eu... Eu...”
“Então, se ele te pedisse agora, você recusaria?”
“Re-Recusaria...? Bem eu...”
“Se você o deixar pra baixo, vai ser ruim.”
“B-Bom, sim...”
A cara da Ravel ficou vermelha igual um tomate.
“Você é muito pervertida, Roygun-sama.”
“Ah não, eu não quis dizer nada indecente... mas o que você acha que é?”
Ravel viu alegria nos olhos de Roygun-san, que é uma onee-san obscena. Mesmo com essa estranha atmosfera, eu me senti bem vendo a Roygun-san conversando com a Ravel.
                                             ―○●○―
Em um outro dia...
“Ikuse-san, que clube você entrou na faculdade?”
“Por agora, eu só estou no clube de estudo de culinária, mas eu realmente não apareço muito lá, só para meus deveres e ser barmen.”
Essa é a conversa entre Rias e Ikuse-san. É uma rara combinação pra mim, Rias e Ikuse-san! Ikuse-san é o segundo primo da Akeno-san, [Rainha] da Rias. Ambos Rias e Ikuse-san acabaram de começar a faculdade juntos. Eu pensei em me juntar na conversa, mas a conversa deles era interessante, então eu escolhi ouvir um pouco. A conversa entre os dois estudantes universitários parece ser sobre seus dias de faculdade. Rias disse.
“É bem legal em ter um Clube de Estudo da Cultura Japonesa na universidade, embora nós não podemos viajar pelo Japão por pesquisas em alguns momentos...”
“E os outros membros? Além da Akeno-chan, o resto dos membros são pessoas normais? Ouvi rumores que todas são mulheres.”
“Elas são todas mulheres que sabem da nossa situação, se você me entende. Também tem vários casos especiais entre suas famílias, então quando o assunto é lugares japoneses famosos...”
“Tem casos que técnicas são aplicadas neles, como encantos que afastam o mal e barreiras contra possessores de poderes sobrenaturais, huh?”
Rias assentiu com oque Ikuse-san disse.
“Entretanto, desde a aliança das facções, Akeno e eu algumas vezes ganhamos permissões em casos especiais, por causa de nosso envolvimento na [DxD]...”
“Então isso significa que essas outras pessoas com poderes supernaturais ou habilidades únicas tem momentos difíceis indo a lugares famosos do Japão, huh?”
“Sim, está certo. Devido a isso, eu queria ter uma conversa com o clã Himejima pela Akeno sobre isso... com as Cinco Principais Casas.”
“Ah... As Cinco Principais Casas... Eles são bem problemáticos, não são?”
Ikuse-san disse isso com uma risada amarga.
“Você está dizendo por experiência própria, não é?”
Eu estava ouvindo essa conversa dos dois estudantes universitários ao lado da Rias. Quando você vem a esse café, você de vez em quando ouve uma variação interessante de conversas, e podem ser realmente divertidas. Entre tanto, as vezes a atmosfera é sombria, e você tem conversas que combinam. Essa foi a cena que eu me enfiei naquele dia.
                                            ―○●○―
Em outro dia, eu estava com o Kiba e sua amiga, Tosca-san, e estávamos visitando o café juntos... Nós acabamos esbarrando com o garoto de cabelos brancos ―Sigmund. Sigmund viu Kiba e corajosamente pegou o assento na frente dele. Ele então encarou intencionalmente o Kiba. Ele teve uma expressão bem complexa em sua cara e seus olhos.
A primeira vez que eles se encontraram, Sigmund ficava nos observando timidamente de trás da porta do quarto... mas agora, ele estava encarando o Kiba com bastante interesse. Tosca-san e eu não sabíamos o que dizer, então de certo modo a atmosfera ficou tensa. Kiba e Sigmund apenas ficaram se encarando, Kiba com uma cara perturbada e Sigmund com uma expressão séria.
“Vejamos... Sigmund-kun, né...? O que você precisa de mim?”
Kiba o perguntou com uma cara perturbada em seu rosto e...
“........”
 Sigmund continuou o encarando em silencio. Parecia que a conversa não iria em lugar algum. ―Porém, se meter sem pensar provavelmente não teria problema, então eu e Tosca-san convidamos Lint-san para um assento vazio e a perguntamos das circunstâncias.
“...O que está havendo?”
Eu perguntei a Lint-san enquanto olhava na direção do Kiba. Lint-san respondeu com.
“Sig-chi realmente respeitava o Sieg-sensei. Então... Bem, é complicado.”
...Ah, então é complicado. Kiba pegou a Espada Imperadora Demoníaca Gram que o Siegfried tinha... Além disso, Kiba foi aquele que derrotou Siegfried. Se Sigmund realmente respeitava seu sensei Siegfried... isso quer dizer que Kiba virou seu rival? Lint-san disse alegremente.
“Do ponto de vista da Instituição Sigurd, Kiba-kyun-paisen tem uma certa conexão com eles. Ambos Freed-aniki e Sieg-sensei foram derrotados por ele, e também ele tem a Gram. Além do mais―”
Os olhos de Lint-san se moveram até Tosca-san.
“Sua amiga, Tosca-aneki também vem da Instituição Sigurd. Honestamente, Kiba-kyun-paisen está profundamente conectado com toda a organização.”
Ouvindo isso, Tosca-san disse.
“Ah... Com licença... Lint-san... Me chamando de aneki desse jeito...”
“Não, não, eu tenho certeza que você é da mesma idade minha, e viemos da mesma organização, então é dito que somos irmãs! Então eu espero que você deixe eu a chamar de aneki.”
“Ma-Mas eu... Eu dormi por um tempo, então...”
“Não, não, aneki definitivamente é aneki.”
“...Ah... Ahhh...”
Depois de ouvir isso da Lint-san, Tosca-san deixou escapar um grande suspiro e pareceu um pouco perturbada. E também, Kiba e Sigmund, que estavam se olhando, finalmente fizeram algo. Sigmund quebrou o seu silêncio e começou a dizer.
“...Gram... Eu ouvi que você a tem.”
“Sim, eu sou seu dono agora.”
“...Originalmente, era a espada do Siegfried-sensei...”
“Sim, está certo.”
“...Siegfried-sensei... Ele era uma pessoa má?”
Foi uma pergunta bem direta. Como você responde isso a um garoto que respeita o Siegfried? Kiba, aquele que derrotou Siegfried, deveria ser aquele que responderia. Kiba respondeu com um tom calmo.
“Estou certo de que ele tinha seus propósitos. ―Porém, ele era um inimigo pra mim. Por causa disso, eu o derrotei. Se não, ele teria nos derrotado.”
Sigmund ficou pra baixo depois de ouvir a resposta honesta do Kiba e disse.
“Eu acho... Eu acho que o sensei era uma pessoa triste. Gram o escolheu porque ele era forte... Então eu acho que ele não podia contar com ninguém na antiga organização.”
“...A estrutura da Igreja nesse tempo... Acho que você está certo.”
Os olhos do Kiba estavam cheios de tristeza. Teve um monte de acontecimentos tristes na antiga igreja... Kiba e Tosca-san originalmente são parte do Projeto da Espada Sagrada e seus amigos foram todos sacrificados por eles.
“Sigmund...-kun, você pode contar com alguém? Você tem alguém que você pode contar?”
Em resposta a pergunta do Kiba, Sigmund acenou. Vendo isso, Kiba sorriu. Ele provavelmente ficou aliviado com a situação do Sigmund e a estrutura atual da Igreja. Sigmund resolveu consigo mesmo e proclamou.
“Meu sonho é ser o próximo mestre da Gram. Por que, tenho certeza que o farei. Eu desafiarem Isaias-sa... Kiba-san. Eu quero poder usar a Gram melhor que o Siegfried-sensei! Como... Como um descendente do herói Sigmund, isso... isso é meu sonho!”
Então essa é o sonho e a ambição desse garoto de cabelos brancos, huh? E naquele momento, Kiba estava surpreso, mas ele tinha um sorriso terno em seu rosto.
“Eu entendo. Porém, eu farei o meu melhor para não perder.”
Depois de ouvir isso do Kiba, Sigmund terminou sua bebida de uma vez e sorriu brilhantemente.
“*fungada* Bom, bom pra você, Sig-chiiiiiii!”
Mas que caralhos? Ao meu lado uma visão incomum da Lint-san se lamentando?! Sigmund andou em direção a Lint-san.
“Lint-nee-yan. Eu disse.”
“Sim, sim. Eu vi você dizendo. Você fez um bom trabalho, Sieg-chi!”
“Nee-yan, você está chorando.”
A conversa que começou com uma atmosfera tensa terminou com uma troca quente. Kiba e Tosca-san tiveram outras coisas a fazer, então eles saíram primeiro, enquanto eu decidi dar uma ajuda a Asia antes de ir para casa com ela. E foi quando eles apareceram.
“Ah, Hyoudou Issei-kun.”
Era a próxima herdeira que usa óculos da casa do Arquiduque Agares, Seekvaira Agares!
“Seekvaira-san! V...Você que um pouco de chá?”
“Sim, eu estava aqui para tirar um descanso antes de ir para a casa Hyoudou. Isso foi perfeito aliás. Eu tenho coisas a falar com você.”
“Coisas... Coisas comigo?”
Seekvaira-san brilhou seus óculos antes de pegar minha mão e me levando para sentar em uma mesa. Então ela fez um pequeno círculo mágico aparecer em cima da mesa. O que saiu do círculo foi um modelo plátisco de um “Guerreiro Móvel Dungam”! Em todo canto que você olhasse, tinha adições á mão, e os detalhes são incríveis, enquanto a pintura deve ter demorado para ser feita!
“Eu finalmente terminei a edição limitada dunpla que você comprou de mim na [Base Dungam], então eu pensei que queria mostrar pra você pelo menos uma vez.”
“Base Dungam” é uma fabricante especializada em modelos plásticos do “Guerreiro Móvel Dungam” em Odaiba. No outro dia, eu fui lá e comprei uma edição limitada dunpla para enviar para Seekvaira-san por seu pedido!
Seekvaira-san fez mais alguns círculos mágicos na mesa e um monte de materiais Dungam apareceram deles. Enquanto mostrava seu dunpla completo, ela começou a falar de seu hobby. Você realmente podia sentir a paixão ardente da Seekvaira-san.
“Eu queria seguir um pack e copiar cada detalhe. Aqui! Essa mochila está nesse documento, mas esse Saber Lelack não tem, mas esse documento saiu atrasado, está aqui. Também, os propulsores das pernas são diferentes aqui, mas eu pessoalmente prefiro a versão original―”
E então, eu acabei conversando com a Seekvaira-san sobre Dungam até o horário de fechar. Nessa loja de café, você podia ter conversas incomuns e encontros inspiradores, e ter uma conversa sobre Dungam também!
A propósito, essa loja foi nomiada [CxC]. A razão sendo, Café Clérico, Clube, Comunidade, Combinação, etc, tudo começando com a letra C. Foi sugerido pela Mirana Shatarova. Uma das razões para escolher o nome [DxD] era “É simples porque é um simples D.” Eu amaria ver mais encontros diferentes aqui na [CxC]!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias