Pular para o conteúdo principal

CAPÍTULO 4: “O NASCIMENTO DE SIRZECHS LÚCIFER E RIAS GREMORY.”

A batalha entre o Exército Real e o Exército da Resistência que estava acontecendo no antigo domínio de Valafar estava se descontrolando graças a aparição repentina da misteriosa quimera em forma de mosca. A venenosa névoa escura que a besta
estava gerando de seu corpo foi se estendendo aos poucos por todo o campo de batalha, chovendo sobre os soldados que lutavam ali.
“Gaagh!”
“Nnggaaah!”
Aqueles que inalaram ou entraram em contato com o veneno, nesse instante começaram a se afogar, e logo o sangue brotou de cada buraco em seus corpos até que finalmente se pulverizaram. Os corpos pulverizados daqueles que respiraram a substância tóxica, também se converteram em veneno mortal, contaminando o vasto campo de batalha a um ritmo alarmante. A mosca quimera só teve que se mover e respirar para que o veneno se estendesse. Se alguém atacar, sua carne explodiria e o sangue iria espirrar - o sangue em si também se converteria em veneno. A mosca quimera estava espalhando seu veneno mortal entre as tropas de ambos lados, causando uma destruição massiva.
Enquanto isso, Sirzechs Gremory levou o inconsciente Euclid Lucifugus e entrou em uma das bases da linha de frente do exército real no antigo território de Valafar, a base do exército de Lucifugus.
“É ele, Sirzechs Gremory!”
“O que vamos fazer?”
A chegada do Às do exército inimigo tinha mexido com o emocional das tropas do exército real, mas se mantiveram firmes, mesmo com lanças apontadas na direção deles.
Com Euclid Lucifugus em seus braços, as tropas estavam perplexas por esta situação. Sirzechs disse para as tropas:
“Me levem até Lord Lucifugus.”
Sirzechs, foi algemado e escoltado pelo comandante, o Chefe da guarda da Família Lucifugus.
“Esse monstro foi enviado pela Resistência?”
“Nunca tinha visto nem ouvido falar desse monstro!”
“Parece que Lord Lucifugus saiu para derrotar a besta, mas ...”
“Sim, escutei que inalou o veneno e desmaiou.”
Sirzechs escutou esses comentários enquanto era escoltado pelas tropas e obrigado a parar em frente à barraca onde estava o Líder da Família Lucifugus.
“Desculpe, meu Senhor! Eu trouxe Sirzechs-sama!”
Um soldado disse, enquanto levava Sirzechs para dentro.
Um barulho de tosse saiu do acampamento.
“Coff! Coff!”
“Pai!”
Uma voz familiar - a voz de Grayfia.
Evidentemente ela também tinha  regressado para a base. Um dos soldados entrou para explicar a situação. Pouco depois, Sirzechs escutou  a voz de um homem que dizia:
“Deixe ele entrar”
Sirzechs foi instruído para entrar sozinho. Dentro tinha um homem de cabelos prateado e de aspecto másculo que repousava na cama com Grayfia ao seu lado. O homem parecia ter uma dor severa, e justo ao lado de seu travesseiro, tinha uma toalha manchada de sangue. Sirzechs fez contato visual com Grayfia. Ambas expressões se tornaram complexas, mas Sirzechs se dirigiu e cumprimentou educadamente o líder da Casa Lucifugus.
“É um prazer conhecê-lo, Lord Lucifugus. Meu nome é Sirzechs; herdeiro da Casa Gremory.”
O líder da Casa Lucifugus levantou somente sua parte superior do corpo e disse para Sirzechs:
“... O príncipe de cabelos carmesim. Nunca pensei que encontraria você assim ...”
Sirzechs falou sem vacilar:
“Eu gostaria de falar sobre essa besta com vocês.”
Sirzechs disse que a verdadeira identidade da quimera com forma de mosca era a transformação do jovem Beelzebub. O líder da Casa Lucifugus parecia profundamente preocupado.
“... É difícil de acreditar ... mas a besta se parece a uma mosca, e posso sentir um resto da aura de Beelzebub ... existe muitos fatores que me fazem acreditar fortemente nele.”
O líder da Casa Lucifugus disse entre tosses.
Pelo que pôde escurar da conversa das tropas, o líder da Casa Lucifugus tinha enfrentado a quimera e inalou o veneno mortal. Isto foi o que provavelmente causou sua condição atual.
Sirzechs fez uma proposta:
“Por favor, retire as tropas. Essa besta não  se importa em lutar a favor de nenhum dos lados, está tratando de tirar a vida de todos. Neste ritmo, os oficiais e os homens tanto da Resistência, como da brigada real, terminarão enfrentando um final mortal. Se esse monstro espalhar veneno fora deste domínio e nos distritos urbanos onde vive as pessoas, os danos serão irreparáveis.”
Tinha falado com algum membro da família dos Maous? É pouco provável que tivessem se importado sempre que pudessem proteger seu próprio território e houvesse recusado uma proposta deste tipo.
No entanto, o líder da casa Lucifugus pensou para si mesmo por um instante e disse:
“Você tem algum plano?”
Reconheceu a proposta. Sirzechs se sentiu agradecido de que esta pessoa fosse o pai de Grayfia. Fez desaparecer as algemas com seu 【Poder da Destruição】, e disse:
“Também chamaremos de volta as tropas da Resistência. Logo, eu derrotarei essa coisa sozinho.”
Os olhos de Sirzechs brilhavam de determinação.
─○●○─
ENQUANTO ISSO, EM UMA DAS SEDES DA RESISTÊNCIA, LOCALIZADA NOS RESTOS DO CASTELO DO AGORA EXTINTO DOMÍNIO ELIGOR.
Meia-noite, declarou um estado de emergência na sede. A linha de defesa que se colocou na fronteira do antigo domínio Eligor tinha caído em uma emboscada. Ainda que o ataque ocorreu a certa distância da sede, a destruição desta linha não podia ser ignorada. As tropas, despertadas pela comoção, tomaram suas armas e se prepararam para o ataque de emergência. Um dos oficiais do exército da Resistência entrou na sala de estratégia e perguntou aos soldados:
“Qual força do Exército Real fez a emboscada?”
Um dos guardas da sede respondeu:
“Confirmaram as bandeiras, são da Casa
Agalariept e a Casa Fleuretty, senhor!”
Na cabeceira da mesa estava o comandante do Exército da Resistência, o primeiro Grande Rei, Zekram Bael.
“Duas das seis famílias descendentes de Lúcifer armaram uma emboscada para nós. Eram ao redor de duzentos elementos. Deve ser uma força de elite.”
Mesmo baixo tal situação, Zekram Bael permaneceu calmo e falou enquanto esfregava o queixo:
“Normalmente, as seis famílias estariam protegendo os perímetros da capital Lucifaad, mas em troca nos emboscaram com uma força de elite de aproximadamente duzentos homens. Mas, como é possível que não conseguimos vê-los virem até que chegaram em nossa fronteira? Provavelmente se esconderam em pontos cegos, em lugares que nossas tropas passaram sem notar. O que você acha, Falbium?”
Sentado próximo de Zekram Bael estava Falbium Glasya-Labolas, quem é o atual assessor do Exército da Resistência. Ainda que dotado de um corpo perfeito, sempre tinha sido um homem pouco entusiasta. Entretanto, foi uma figura indispensável que trouxe estratégias efetivas a cada batalha.
Falbium falou enquanto coçava a cabeça:
“Umm, já que a Família Eligor estava sob o controle de Fleuretty durante a Grande Guerra entre as Três Facções, talvez conheciam algumas passagens secretas que nós não. Entretanto, a julgar por suas ações, parece que as intenções de seu estrategista foram inúteis, e não se comunicaram muito bem entre eles. As únicas pessoas que desafiariam a ordem imperial da Família Beelzebub seriam as seis casas descendentes de Lúcifer, mas normalmente a família Lucifugus estaria ali para deter isso. E se isso não é o que aconteceu, então ocorreu algo inesperado ... ou estavam tão desesperados que tiveram que correr este grande risco.”
Zekram assentiu diante das palavras de Falbium.
Zekram Bael perguntou a Falbium:
“Falbium, você pode fazer algo? A maneira mais rápida de resolver esta situação é que você saia.”
Falbium baixou os ombros em resposta às palavras de Zerakum Bael, e com uma expressão preguiçosa respondeu:
“Você quer dizer que esta é a forma mais barata, não é? Bom, suponho que essa é a razão pela qual estou aqui depois de tudo. Minha nossa ... isso é complicado.”
Além de dar assistência sobre estratégia, Falbium Glasya-Labolas tinha outra missão. Ele era o último recurso em caso de que a última linha de defensa na sede da Resistencia caísse.
Na fronteira do antigo domínio Eligor, cerca de duzentas tropas do Exército Real disparavam aura em direção as tropas da Resistência que vigiavam o perímetro. Tinha duas bandeiras das seis famílias descendentes do Maou Lúcifer: a Casa Agalariept e a Casa Fleuretty. Essa força de elite disparou uma poderosa aura que causou um dano significativo às defesas do Exército da Resistência. Os líderes das Casas Agalariept e Fleuretty estavam no comando.
Os líderes de ambas casas disseram:
“Peguem a cabeça de Zekram Bael, e o rumo desta guerra mudará! Fogo!”
“Ooooooogh!”
A força de elite era grande, e disparava infinitas explosões mágicas.
Em meio de tudo isto, um demônio com corpo de titânio surgiu lentamente da linha de defesa da Resistência. As tropas de elite dispararam implacavelmente sua magia em direção ao demônio. Inúmeras explosões e fogo se concentraram somente em sua figura e distorceram seus arredores.
O solo se dobrou e desmoronou violentamente, e a poeira cobriu o espaço entre o Exército da Resistência e o Exército Real, cegando tudo o que estava à vista. Então, a poeira se estabilizou, e ali estava ele, Falbium Glasya-Labolas, parado justo ali, ileso. Testemunhando o estado ileso de Falbium, os líderes das Casas Agalariept e Fleuretty ficaram atordoados.
“... Gh .. não pode ser.”
As forças de elite de ambas Casas também ficaram perplexas pelo estado ileso de Falbium depois de receber numerosas explosões de magia.
Falbium falou enquanto coçava a cabeça:
“Lamento, mas isso não vai funcionar.”
Ao ouvir essas palavras, o líder da Casa Agalariept apertou os dentes. Apontando suas palavras na frente dele uma vez mais, e gritou:
“Fogo! Fogo! Fogo! Fogo!”
A força de elite respondeu à ordem e começou a disparar poderosas explosões de magia continuamente, sem parar.
No entanto, a aura laranja que envolveu Falbium não se moveu nem um pouco pelos ataques. Nenhum dos disparos mágicos que  a força de elite lançou não teve nenhum efeito nele. Até mesmo baixo o fogo que recebia incessantemente murmurou para si mesmo sem entusiasmo, como sempre:
“Ummm, tenho certeza de que ouviram falar de mim antes. Bom, acredito que não sou tão conhecido como Sirzechs.”
Falbium Glasya-Labolas nasceu com a habilidade de【Defesa Absoluta】. Ele podia, como seu nome sugere, bloquear todos os ataques. O corpo de Falbium estava constantemente envolto em uma aura laranja. No entanto, esta se intensificou e agora era extraordinário. Nem um demônio de classe alta, nem ninguém com um ranking superior, poderia destruir a aura de Falbium.
Mesmo a luz dos anjos, a qual os demônios normalmente são fracos, não podia mover a aura de Falbium nem um pouco.
O【Poder da Destruição】de Sirzechs era o único que podia desabilitá-la, mas a barreira de aura sempre podia se regenerar.
Assim como o corpo de Sirzechs sempre esteve envolto no【Poder da Destruição】, o de Falbium sempre esteve envolto em sua aura de【Defesa Absoluta】.
Falbium sempre disse que perderia se alguma vez tivesse que lutar contra Sirzechs, e reconhecia que era melhor que ele. Se disse que, a partir de agora, os únicos demônios no Submundo que atualmente são capazes de fazer dano a Falbium eram Sirzechs, Ajuka, Serafall e Grayfia (e, é claro, Rizevim Livan Lúcifer).
Entretanto,【Defesa Absoluta】não era sua única habilidade. Havia uma fina aura que o preguiçoso Falbium tinha criado para si mesmo. Uma vez que a poeira gerada pelos ataques de poder demoníaco se dissipou, Falbium mudou sua aura laranja e se colocou em uma posição ofensiva. Foi então quando Falbium se deu conta.
“Oh, é verdade! Ninguém viu ainda minha estratégia ofensiva. Mostrei somente aos meus amigos íntimos, já que é um saco. As pessoas acham que sou só um pedaço de carne resistente que gosta de pensar em estratégias? É por isso que pensaram que tinham alguma chance de me vencer? Hmmm ...”
Falbium ficou pensativo em sua própria sessão de auto-deliberação.
“De todos modos, suponho que simplesmente demostrarei que estão errados.”
Disse, enquanto liberava uma quantidade incomensurável de aura fora de seu corpo.
O Exército Real sentiu pavor ao ver Falbium liberar todo seu poder, mas também infundiu medo nas tropas aliadas da Resistência.
Falbium estendeu suas mãos, e dali mesmo, disparou uma aura gigantesca em direção ao Exército Real. Seu ataque quase destruiu todo o arredor na frente dele.
O único ataque que Falbium tinha criado era um que absorveria todas as ofensivas que foram dirigidas a ele, e permitia contra atacar com seu poder demoníaco.
Quantos mais ataques potentes suportou, mais fortes foram seus contra ataques.
Logo, Falbium lançou todos os ataques absorvidos em uma só explosão de poder demoníaco. Cada golpe disparado contra Falbium foi devolvido em uma única explosão combinada. Ninguém poderia ter sobrevivido depois de receber um golpe de um poder demoníaco tão imenso e devastador.
Em frente a Resistência, só havia restado uma terra vasta, aberta e queimada. Todo o Exército Real tinha sido destruído, deixando somente os líderes das Casas Agalariept e Fleuretty, e alguns soldados que tiveram a sorte de não morrer com tal ataque devastador.
Aqueles que conseguiram sobreviver, também sofreram feridas muito graves e, se não tratassem a tempo, certamente a morte os esperava.
Falbium previu este resultado. Pensou que seria melhor tomar alguns vivos como reféns do que eliminá-los por completo.
Os cabeças das Casas Agalariept e Fleuretty, se ajoelharam no solo e olharam para Falbium com raiva.
“... Seu, tolo ...!”
“Todo um movimento extravagante.”
Disse Zekram Bael, enquanto caminhava em direção deles.
Tinha aparecido usando um círculo mágico de teleportação.
Falbium disse para Zekram Bael:
“Os líderes das Casas Agalariept e Fleuretty ainda estão vivos. Deveríamos colocá-los sob custódia?”
“Hmm. Trate eles com cuidado. Podem ser nossos inimigos, mas apoiaram aos Maous durante a Grande Guerra das Três Facções.”
Zekram Bael levantou sua mão, e ordenou aos seus subordinados para que colocassem algemas anti-mágicas nos sobreviventes. Os dois líderes das Casas foram levados de volta ao quartel general da Resistência.
“Kgh!”
Os líderes das Casas, Agalariept e Fleuretty não puderam dissimular a raiva que sentiam por terem sido derrotados.
Zekram Bael, logo de ver que suas tropas escoltaram aos responsáveis da emboscada que sofreram, leu o último relatório sobre o estado da guerra. Logo entregou o documento a Falbium e perguntou:
“Falbium?”
“O que houve, rei Bael?”
“Sirzechs pode derrotar aquela misteriosa quimera com forma de mosca que está espalhando veneno?”
O documento indicava a estratégia para que Sirzechs enfrentasse sozinho a quimera, a que apareceu no antigo domínio de Valafar. Zekram estava pedindo conselho de especialista sobre a execução deste plano.
Falbium disse, enquanto lia o documento:
“Umm, se ele for com tudo, tenho certeza de que ainda não liberou toda sua aura em combate real, posso garantir que vai dar tudo certo. Ummm… Então Serafall está lá. Também…acho que sim, acredito que podemos fazer isso.”
Zekram Bael sorriu levemente e assentiu.
“Entendo. Devemos estar chegando ao final. Que Ajuka também venha para capital.”
O comandante aprovou o plano de ataque de Sirzechs.
─○●○─
A quimera que apareceu no antigo domínio Valafar tinha avançado perto do lago no lado oeste desse território. Ninguém sabia exatamente porquê a besta havia se movido  para esse lugar, mas nas proximidades do lago tinha ainda alguns moradores que viviam ali.
Inevitavelmente, o veneno da besta mataria os moradores. Além disso, a julgar por suas ações até o momento, era muito provável que a quimera com forma de mosca avançaria também até o domínio vizinho. O domínio vizinho era governado por demônios de classe alta. A diferença do domínio caído Valafar, havia muitos demônios comuns que moravam ali.
Se a quimera conseguisse chegar ao domínio vizinho, seria catastrófico.
Sirzechs pegou uma grande quantidade de tropas e se dirigiu à cidade localizada a altura do lago e começou a evacuar os moradores. Grayfia e as tropas de Lucifuge também cooperaram, dando prioridade a evacuação.
“Agora que já terminamos os preparativos, é hora de dar o segundo passo.”
Uma vez que completou a evacuação, Sirzechs se dirigiu para donde estava a besta quimera.
“Espere!”
Grayfia ia atrás dele, sozinha.
Sirzechs disse:
“Você deveria ficar aqui. Posso me cobrir com a aura de meu【Poder da Destruição】para prevenir o veneno, mas esse não é o seu caso, verdade?”
“Nunca se sabe o que pode passar ...”
Disse Grayfia, prevendo algo terrível.
Sirzechs disse:
“Permaneça no solo, onde o veneno não  alcançará.”
Logo cobriu-se com o【Poder da Destruição】, e mergulhou na névoa espessa de veneno.
Sirzechs apareceu na frente da quimera. Uma monstruosidade de duzentos pés estava diante de seus olhos. Era uma besta de aspecto caótico. Esta foi a aparência transformada do jovem da Família Beelzebub. Pareceu notar Sirzechs e sua【Aura da Destruição】, e parou rígido. Os numerosos olhos em sua cara se reviraram todos de uma vez. Esses olhos pareciam diferentes do primeiro encontro que tiveram; esta vez parecia como se a criatura estivesse consciente. Logo, os músculos da frente da quimera se incharam e começaram a tomar forma. Era um rosto.
Depois de uma conferida mais próxima, se deu conta que se tratava do rosto do jovem Beelzebub, e então, começou a olhar Sirzechs com um sorriso sinistro.
“Ora, ora, mas se não é nada mais nada menos que o Ás do Exército da Resistência.”
Parecia ter retido a consciência de sua pré-transformação.
Sirzechs falou:
“Logo à frente tem uma cidade onde vivem os moradores do antigo domínio Valafar. Não têm nada com que se envolver nesse conflito. Não devem ser arrastados para essa guerra. Peço que você se retire agora mesmo.”
O jovem Beelzebub sorriu ainda mais em resposta às palavras de Sirzechs.
“Sim, eu sei, posso sentir o cheiro deles. Posso sentir o cheiro de muito mais longe do que de onde eles estão. De fato, estou me dirigindo intencionalmente para lá agora mesmo.”
Suas palavras soavam pouco hesitante.
“Você quer dizer que não está indo por direção ao azar?”
“Baafafafafafa! Isso mesmo! O veneno liberado deste corpo apodrecendo todos os animais, soldados, natureza, tudo. Me faz sentir tão bem.”
Seus olhos eram frágeis, como se algo estivesse possuindo ele por completo.
Depois de se dar conta de que tenta convencê-lo com diálogo não tinha sentido, Sirzechs criou uma esfera de【Aura da Destruição】em sua mão e disparou para dar o primeiro golpe.
Acertou o torso da quimera e conseguiu arrancar parte dele. Então, um jorro de sangue saiu. Dado que até mesmo seu sangue era fatalmente venenoso, ao entrar em contato com o solo, se converteu em uma massa negra grotesca. Os músculos da zona ferida se incharam e começaram a se regenerar, voltando ao normal.
Um【Poder da Destruição】com potência média não ia ser o suficiente. Precisava usá-lo com força máxima e eliminar essa besta de um só golpe.
Quando Sirzechs chegou a esta conclusão, a quimera falou como se lembrasse algo:
“Ah, eu me lembro. Antes de que começasse a guerra, na capital ... quem ordenou o massacre de rebeldes, incluindo os moradores, fui eu.”
“Kgh.”
Sirzechs lembrou do conflito armado que se desencadeou na capital antes de que a guerra civil começasse. O coral juvenil Gremory tinha terminado em meio de todo esse conflito, e por desgraça foram cruelmente assassinados.
O jovem Beelzebub, convertido em quimera tinha afirmado, sem remorso algum, que ele ordenou o massacre que houve na capital antes de que iniciasse formalmente a guerra.
Ao ver que os olhos de Sirzechs se alargaram, falou com deleite:
“Mais tarde ouvi que seu precioso coral teve um terrível destino. Hahahaha!”
A quimera pôs-se a rir, logo fez outra terrível observação.
“Não há ressentimentos. Esses eventos com cidadãos humildes são meros passatempos para a Classe Alta. É bom para você. Agora você pode ensinar um coral completamente novo desde o início.”
Sirzechs lembrou os sorrisos das crianças do coral.
Escutando, e ao ver que considerava os demônios que estão debaixo dele como simples vermes, Sirzechs tomou uma decisão. Deu um passo à frente e uma aura gigante começou a sair de seu corpo. Ao mesmo tempo, a terra começou a tremer.
Sirzechs invocou sua【Aura da Destruição】, e seu corpo começou a brilhar cada vez mais em carmesim.
“Desejo que todos os demônios vivam em paz no Submundo. Não só para os nobres, como também para os moradores, e inclusive os animais. Que esperem o futuro com um sorriso! Para todos aqueles a quem vocês não quiseram conceder esta vida tão simples!”
A espessa névoa de veneno que cobria a área periférica estava sendo eliminada pela gigante aura de Sirzechs. O【Poder da Destruição】foi lançado em toda sua extensão. E quando explodiu, flutuou uma gigantesca concentração humanoide da【Aura da Destruição】: é uma【Besta da Destruição】.
“Usarei este poder para refazer o caminho que está tomando o Submundo.”
Sendo testemunha da verdadeira forma de Sirzechs, com sua aura gigante gerando de seu corpo, a quimera começou a tremer.
“I-Impossível! O quê é essa aura e forma ridícula? É essa a forma do【Poder da Destruição】?”
Mas mesmo enquanto tremia, a quimera começou a lançar numerosas auras poderosas de seus olhos junto com ataques venenosos, mas todos estes foram neutralizados pela【Aura da Destruição】 de Sirzechs.
Sirzechs havia mostrado sua verdadeira forma somente a uns quantos, entre eles estavam seus amigos Serafall, Ajuka e Falbium. De fato, só foi capaz de gerar esta habilidade dentro de uma área remota dentro de uma dimensão alternativa que Ajuka havia criado. Sirzechs concentrou uma grande quantidade de aura em sua mão, comprimindo-a várias vezes. O que surgiu foram umas poucas auras esféricas feitas da aura concentrada.
Sirzechs controlou essas esferas no ar livremente e lançou eles em direção a quimera. A besta tentou gerar uma aura defensiva, mas foi atravessada facilmente, e as esferas rasgaram sua carne e seu corpo.
Uma vez que todas as esferas estavam dentro da criatura, Sirzechs pôs sua mão para frente e apertou forte. 「 Destruir 」. Com um som vulcânico, as esferas dentro da quimera começaram a se liberar. Uma vez liberados a【Aura da Destruição】começou a transbordar desde o interior da besta, e todas as partes de seu corpo que entraram em contato com as esferas começaram a se dissipar.
『 Ruína da Extinção 』
Esta era a habilidade oculta de Sirzechs.
As asas, as pernas, o torso, todas as partes do corpo da quimera estavam sendo disseminados pela profunda aura carmesim. O poder da Destruição finalmente chegou à cabeça.
“Você… O que é…?”
E com essas últimas palavras, a quimera desapareceu da face da terra.
O poder da Destruição melhorado eliminou até mesmo o veneno, evitando que a terra sofresse mais contaminação.
Quando a névoa se foi, Sirzechs fez contato visual com Grayfia, que estava observando a batalha desde a superfície.
Era a primeira vez que presenciava a verdadeira forma de Sirzechs.
Sirzechs retornou a sua forma habitual de jovem adulto, sorriu para Grayfia e disse:
“Acabou. Vamos para casa.”
─○●○─
ANOS DEPOIS, OS EVENTOS DO INCIDENTE COM A QUIMERA COM FORMA DE MOSCA NUNCA FORAM ESCLARECIDOS, MESMO DEPOIS DA GUERRA. NÃO SE ENCONTRARAM DOCUMENTOS RELACIONADOS COM O EXÉRCITO DAS FAMÍLIAS DOS MAOUS.
A notícia de que Sirzechs derrotou a quimera havia chegado a ambos lados. A batalha no domínio do Velho Valafar continuou desde então, e uma vez que Sirzechs e Serafall eliminaram a Damaidus Zereikel Asmodeus, a batalha finalmente concluiu. O Exército de Lucifugus, que apoiava o Exército de Asmodeus liderado por Grayfia, se rendeu de imediato.
Depois da rendição, Sirzechs foi convidado para a base do Exército de Lucifugus. O líder da Casa Lucifugus descansava na cama dentro do acampamento médico reservado para os generais. Incapaz de se recuperar do veneno que inalou da quimera, queria uma última reunião.
Convocou sua filha Grayfia, e Sirzechs.
Grayfia segurou as mãos fugazes de seu pai com lágrimas.
“Pai....”
O líder da Casa Lucifugus falou para Sirzechs, com uma voz quase apagada:
“Bom, Sirzechs ... Tenho alguns últimos favores para pedir.”
“Sim, o que o senhor desejar.”
“A guerra nunca vai mudar a nosso favor. Mas depois de que tudo isso acabe, você pode destruir a Casa dos Lucifugus.”
Sirzechs se surpreendeu pela repentina declaração.
“M-Mas…”
Enquanto Sirzechs lutava para encontrar as palavras adequadas, o líder da Casa Lucifugus disse com decisão:
“Euclid trará o terror ao Submundo. É meu filho, e posso falar com firmeza isso. Se ele herdar a Casa ... não, enquanto a Casa Lucifugus existir, Euclid eventualmente vai liberar sua ira. É por isso que ... Lucifugus é melhor destruída.”
Seus olhos se fechavam, e sua expressão se tornou lamentável.
“Minha compaixão como pai não me permite desejar um destino tão cruel para meu próprio filho, mas ... uma outra coisa. Cuide de Grayfia. Ela gosta de você. Ela sempre gostava de visitar a Casa Gremory. Nunca antes tinha visto minha filha tão feliz. Assim que, por favor ... cuide dela.”
“Sim. Prometo que farei isso.”
Aparentemente aliviado de escutar as palavras de Sirzechs, o líder da Casa Lucifugus mostrou uma expressão de satisfação e fechou os olhos em silêncio.
“Bem, acho que já é hora ...”
“Pai!”
Esfregando a bochecha de sua filha enquanto ela chorava, disse:
“Grayfia ... Lucifugus sempre estará com Lúcifer, mas ... você deve considerar sua própria felicidade de agora em diante.”
Logo, de repente sua mão se deslizou para baixo.
“Oh ... Lord Lucifer ...”
Esses foram os últimos momentos do demônio, que seria o último líder da Casa Lucifugus.
Tendo sido derrotado o Exército de Leviathan, o de Asmodeus e o de Lucifugus, o Exército Real perdeu seu poder para contra atacar o Exército da Resistência e já não pôde evitar a invasão da capital.
─○●○─
POUCO DEPOIS DE QUE SIRZECHS HAVIA DERROTADO A BESTA QUIMERA.
O atual governo das famílias dos Maous havia sido ignorado, com o Exército da Resistência avançando para a cidade capital de Lucifaad.
As forças restantes dos seis exércitos das famílias descendentes de Lúcifer, e o Exército de Beelzebub não puderam resistir o impulso provocado pelos Ases : Sirzechs,
Ajuka e Serafall. Logo, todos foram derrotados.
Sirzechs, Ajuka e Serafall entraram na capital e começaram tomar as principais instalações, e eventualmente chegaram ao palácio de Vidreid Varsharn Beelzebub. Esta seria a última parada.
A luta já havia começado, com grandes auras voando pelo palácio. Em guarda sobre o solo do palácio estava Vidreid Varsharn Beelzebub, que estendeu suas doze asas enquanto emanava uma aura forte. No entanto, teve que enfrentar Sirzechs convertido na『 Besta da Destruição 』. O poder de Sirzechs em sua verdadeira forma, foi assustador.
Derrotou o filho do Maou Beelzebub sem ajuda. Os ataques de Vidreid foram completamente inúteis, já que eram anulados pelo poder da Destruição de Sirzechs. Bater de frente mesmo a só um dos ataques de Sirzechs seria fatal. Vidreid já tinha perdido um braço, uma perna e a metade de suas asas, e estava sangrando muito. Sua derrota foi inevitável.
Sirzechs estava espancando por completo o filho do Maou Beelzebub. Seus afiliados observavam o ataque com temor aos poderes de Sirzechs. E quando Vidreid aterrissou no solo e se ajoelhou, seu destino foi selado.
Sirzechs preparando-se para o golpe final, perguntou:
“Você quer reconsiderar?”
Vidreid riu ligeiramente por sua pergunta.
“Não sei quando renunciar, verdade, Príncipe Gremory? Não vou reconhecer você. Serei o novo Maou e continuarei com os desejos de meu pai de derrotar a Michael e Azazel, de uma vez por todas.”
Ao escutar suas teimosas palavras, Sirzechs lançou uma Esfera da Destruição em Vidreid, e enquanto estava desaparecendo, pronunciou suas últimas palavras:
“O sangue e a ira dos Maous sempre estarão contra você.”
E com isso, o filho de Beelzebub - Vidreid Varsharn Beelzebub - desapareceu.
─○●○─
Com a morte de Vidreid, a guerra civil chegou ao seu final e o Submundo entrou em uma era de pós-guerra. O Exército da Resistência, que se apoderou da capital Lucifaad, estabeleceu ali seus quartéis e imediatamente começou a atender os assuntos da pós-guerra.
Uns meses depois de que começaram a reconstrução, o Grande Rei ー Zekram Bael ー convocou Sirzechs, Serafall, Ajuka e Falbium.
“Gostaria que vocês quatro herdassem o trono dos Maous.”
Disse, inesperadamente. Zekram Bael aos quatro de sua intenção de estabelecer um novo sistema de governo. Com todos os demônios de alto ranking de acordo, tudo o que restava fazer era selecionar os Maous.
Os únicos candidatos eram Sirzechs e seus amigos, os demônios poderosos que tinham contribuído enormemente para a vitória da Resistência na guerra civil.
Serafall ofegou e expressou sua relutância.
“Nos convertermos em Maous? Isso é impossível…vai ser um desastre.”
Ajuka estava pensando profundamente, e Falbium, claro, não estava completamente de acordo.
“Por favor, nos diga a razão.”
Expressou Sirzechs.
“É simples. Atualmente no Submundo, vocês quatro são, de longe, os demônios mais fortes, e para ser honesto, provavelmente são mais fortes que os defuntos Maous. Vocês são os candidatos mais apropriados para ocupar seus tronos.”
Sirzechs pensou que era por outra razão; que queria usá-los como elemento de dissuasão ou algo do tipo.
“Você pensa em nos usar como marionetes políticas?”
Perguntou Ajuka implacavelmente.
“Ei Ajuka!”
Serafall não pôde evitar repreender o comentário de seu amigo.
Zekram Bael riu.
“Não tenho a intenção de usá-los, muito menos depois de testemunhar o poder que demostraram contra as famílias dos Maous. No entanto, também deverão poder trabalhar com os demônios mais velhos. Deixarei a maioria das coisas em suas mãos.”
Os quatro pensaram profundamente nas palavras do Grande Rei Bael. Então, Sirzechs rompeu o silêncio.
“Poderia esperar até depois de que resolva os assuntos internos da Casa Gremory que surgiram depois da guerra civil?”
“Hmm. A reconstrução tem prioridade. Muito bem, então esperarei sua resposta nesse momento.”
Zekram Bael concluiu a reunião com satisfação momentânea. Os quatro, ao saírem da oficina dos comandantes, não puderam ocultar sua surpresa.
Sirzechs e seus amigos regressaram a seus respectivos domínios para atender os assuntos que surgiram durante a guerra. Grayfia Lucifugus, depois de perder seu lugar e sem lugar para onde ir, foi levada ao domínio Gremory pela demanda de Zeoticus. Ela ajudaria a reconstruir a Casa Gremory junto de Sirzechs.
Um dia, Sirzechs e Grayfia estavam trabalhando na construção de um moinho de vento na fazenda de cevada localizada no lado norte do domínio Gremory. De repente, do nada Sirzechs disse:
“Acho que vou me tornar um Maou.”
Grayfia se surpreendeu pela repentina revelação, mas manteve a calma.
“Se você aceitar isso, acho que é a escolha correta. Agora vejo que essa é a razão pela qual você esteve muito pensativo até altas horas na noite desses últimos dias.”
Sirzechs continuou:
“Tenho a intenção de tomar o trono de Lúcifer. Então ...”
Sem esperar que Sirzechs terminasse a frase, Grayfia falou:
“Você quer que eu te apoie, é isso? Claro, sou uma Lucifugus depois de tudo. Apoiarei o novo Lucifer.”
Sirzechs foi quem se surpreendeu depois do comentário decisivo e casual de Grayfia. Mas, e rosto e os lábios de Grayfia ficaram vermelhos.
“Quero dizer, quem sabe o que vai passar se você tiver que lidar com tudo sozinho. Preciso apoiar você.”
Sirzechs sorriu diante de suas tranquilizadoras palavras. Então, Sirzechs disse:
“Além disso, vamos nos casar … Grayfia, você aceita ser minha esposa?”
Uma proposta repentina e em meio de um grupo de engenheiros de moinhos de vento observando. Todos os olhos estavam grudados nela.
“P-Por que me pergunta algo tão importante aqui?”
Grayfia se queixou irritada, mas Sirzechs simplesmente respondeu:
“Desculpe, me deixei levar.”
Depois de acalmar os nervos, Grayfia respondeu:
“Está bem, provavelmente sou a única que pode lidar com um príncipe que propõe matrimônio em um lugar como este de todos modos.”
Sirzechs explodiu de alegria diante da resposta de Grayfia, e saltou como um menino. As pessoas que olhavam explodiram em aplausos e mais aplausos aos futuros esposos.
Sirzechs, depois de resolver os assuntos internos da Casa Gremory, decidiu herdar o trono de Maou de acordo com o desejo de Zekram Bael. Ajuka, Serafall e Falbium logo seguiram seu exemplo.
Sirzechs Lúcifer, Ajuka Beelzebub, Serafall Leviathan e Falbium Asmodeus: Os novos Quatro Grandes Maous nasceram.
Pouco depois de que Sirzechs e os demais tomaram os tronos, alguém contatou Sirzechs através de uma linha privada. Sirzechs se sentou em uma cadeira reservada para os funcionários públicos de Lúcifer. Colocou um círculo mágico de transmissão sobre o escritório, e ali se projetou um demônio de cabelo prateado com um sorriso malévolo.
“Ora, ora, se não é ninguém mais que o novo Maou Lúcifer.”
Era Rizevim Livan Lúcifer, alguém que Sirzechs esteve esperando para falar e encontrar.
Como o sucessor do nome de Lúcifer, não podia ignorar Rizevim, que tinha o verdadeiro sangue de Lúcifer. No entanto, nunca esteve disponível nos dias prévios à ascensão de Sirzechs. Só depois de sua sucessão, Rizevim iniciou esta chamada.
“Rizevim Livan Lucifer-sama. Devo me desculpar profundamente por não cumprimentá-lo antes. Lamento ter que informá-lo desta maneira.”
“Não me importa, Maou Lúcifer.”
As palavras de Rizevim soavam terrivelmente irônicas.
As Famílias dos Maous haviam sido banidas e fechadas nos cantos mais ocultos do Submundo.
Os olhos de Rizevim agora olhavam para a mulher de cabelo prateado que estava de pé junto a Sirzechs.
“Oh, oh, oh. Quer dizer que você também mudou. Que solitário vou me sentir, minha querida Grayfia.”
“Sou uma Lucifugus e sirvo ao Maou Sirzechs Lúcifer.”
Rizevim riu a gargalhadas em resposta a rude resposta de Grayfia.
“Hahahaha, não me diga, querida Grayfia!  Isso é muito divertido”
Rizevim pôs-se a rir histericamente, mas depois de ver que Sirzechs havia ficado sem palavras, negou com a cabeça.
“Oops. Não me mal interprete. Na verdade, me sinto lisonjeado de que vocês assumam todo o trabalho sujo por mim. Não queria herdar o trono de meu pai só para começar outra batalha com Michael e Azazel. Começar uma guerra com os anjos e os anjos caídos hoje em dia seria estúpido.”
“Se você vai lutar, também poderia fazer algo mais interessante.”
Podia sentir algo terrível em seus olhos. Rizevim continuou:
“Os Transcendentais : ouvi que você, Ajuka Beelzebub, e inclusive eu fomos classificados como tal, depois da guerra civil. Você é a【Encarnação da Destruição】e Ajuka é【Aquele que Controla as Leis】, e eu sou o【Cancelador de Sacred Gear】... Suponho que superamos a categoria de demônios.
Parecia que já havia obtido informação sobre a nova categoria de Transcendentais. E inclusive sobre a verdadeira forma de Sirzechs, assim como as habilidades de Ajuka. Rizevim continuou com os olhos inclinados.
“Lúcifer, como Maou, você deve carregar o peso do Submundo de agora em diante. A família do Grande Rei e a velha geração de demônios provavelmente estejam se tornando arrogantes ao ter jogado fora a família real. Isso só fortalecerá a segregação entre os leais às famílias dos Maous, e a nobre sociedade que se rebelou.”
“Mesmo assim, agora que tive êxito com o nome de Lúcifer, farei o que seja necessário.”
Os olhos de Rizevim se estreitaram por um leve momento, em reação a resposta direta de Sirzechs, mas rapidamente recuperou seu malévolo sorriso.
“Oh, céus, você é tão entediante. De todos modos, nos veremos depois.”
Essas foram suas últimas palavras antes dele desligar.
Depois da discussão sobre o círculo mágico, se virou para Grayfia.
“O que você pensa sobre tudo isso?”
“Ele é, depois de tudo, o mal em pessoa. Pode se converter em uma ameaça para nós algum dia.”
“Entendo. Então ao menos deveríamos estar preparados.”
“Está se referindo ao método de reencarnação de demônios que criou Ajuka?”
“Isso mesmo. Pensa que pode criar demônios. Gostaria poder usar isso.”
Ajuka, depois de suceder o nome de Beelzebub, anunciou imediatamente seu tema de investigação e revelou o método de reencarnação. Se funcionar, a quantidade de demônios aumentaria, mas, ao mesmo tempo, estava claro que também poderia surgir muitos problemas.
No entanto, considerando a ameaça da Grande Guerra entre as três facções e o devastado reino dos demônios depois da guerra civil, o sistema de reencarnação era atrativo demais para que deixasse passar.
Sirzechs falou e Grayfia suspirou.
“Eu seria o encarregado, verdade?”
“Não, eu não deixaria que você assumisse todo o peso.”
Grayfia pregou seu dedo em Sirzechs e fez uma declaração firme.
“De verdade? Depois de me colocar ao seu lado? Bem, me deixe lidar com isso. Provavelmente eu sozinha possa liderar os demônios reencarnados de Lúcifer melhor que você.”
Suas palavras fizeram Sirzechs recordar de algo que seu pai, Zeoticus, havia dito para ele uma vez.
“Sirzechs, os homens da família Gremory, por alguma razão, nunca ganharam uma discussão contra suas esposas. Este foi o caso de meu pai, de meu avô e também de meu bisavô. Pensei que talvez poderia reverter essa tendência, mas tentei e fracassei. Parece que os homens Gremory estão predestinados a cair rendidos diante desse tipo de mulheres.”
Sirzechs riu da verdade que continha nessas palavras.
“Acho que meu pai tinha razão depois de tudo.”
“Você disse alguma coisa?”
Sirzechs negou com a cabeça de lado a lado para Grayfia.
“Não, não, só pensei “ oh, quão confiável você é ”.”
Sirzechs olhou para a montanha de documentos que estavam sobre a mesa e estirou os ombros.
“Está bem, vou estar ocupado de agora em diante.”
Seu dever como Maou acabava de começar.
Na vila da montanha próxima à fronteira do Submundo, Euclid Lucifugus, que tinha perdido seu lugar durante a guerra civil, estava se refugiando ali. Sua habitação nessa vila era um grande desastre. Perdendo sua posição depois da derrota do governo; os Lucifugus haviam sido banidos; mas fora isso, tinha algo que destruiu completamente seu espírito. Euclid estava apoiado contra um quadro na parede: um retrato de sua irmã mais velha, Grayfia.
“Oh, minha irmã ... Oh irmã ...”
Se apegou ao retrato de sua irmã com lágrimas nos olhos. Sua querida irmã tinha ido ficar com o cara de cabelos carmesim.
“Minha irmã foi violada! Foi convertida em uma das malditas Gremory!”
Um jornal jazia no solo. Publicaram um retrato de Sirzechs, o novo Maou Lúcifer. Mas uma adaga atravessou o rosto. Euclid tirou a adaga e começou a apunhalar a imagem do rosto de Sirzechs uma e outra e outra e outra vez.
“Você!... canalha! Canalha! Canalha! Canaaaaaaalhaaa!”
Seu rugido fez eco através de toda a vila.
“A voz de minha irmã, seus lábios, mãos, pés, e até mesmo sua virgindade, eu achava que tudo isso era meu!”
─○●○─
ーSUBMUNDOー
Zaoroma Nebiros, que havia escapado da capital Lucifaad, ao final da guerra civil, havia construído um centro de investigação subterrâneo em uma região deserta, onde nenhum demônio de classe alta tinha dominado ainda.
Depois de destruir meticulosamente os documentos confidenciais e os resultados das provas no laboratório da capital, encontrou refúgio somente nesta região. Comentou, enquanto escrevia um relatório da guerra civil:
“Nunca pensei que seriam capazes de aumentar o poder de Beelzebub a essa medida.”
Uma voz veio do círculo mágico de transmissão que estava aberto sobre a mesa de Zaoroma Nebiros.
“Existe afinidades. Dependendo do usuário, podem se transformar como Beelzebub fez, mas há casos nos que não tem efeito.”
A voz era a da estátua: o líder afiliado do『Malebranche』, Barbariccia. Zaoroma Nebiros havia armazenado e preservado cuidadosamente o『Malebranche』em uma região distante ao longo da fronteira do Submundo.
Escutando as palavras de Barbariccia, Zaoroma Nebiros esfregou o queixo.
“Suponho que esse deveria ser o foco de minha investigação no futuro...”
Continuou Zaoroma enquanto escrevia com sua pena.
“... De todos modos, estou pensando em ir aos diversos laboratórios que construí em outras regiões enquanto oculto minha identidade. Umas centenas de anos para um demônio não é muito tempo. Mas, é quase insuficiente para meus experimentos.”
“Então voltaremos a dormir até que chegue o momento.”
“Hmm. Voltaremos a nos ver quando todos os possuidores de Longinus se unam uma vez mais. Bom, não é certo que aconteça, mas ainda assim ... esperemos que assim seja.”
Sua conversa terminou ali, e o círculo mágico de transmissão desapareceu.
Fora do『Malebranche』, tinha escolhido despertar Barbariccia já sabendo de sua racionalidade, mas parecia que esta era não foi satisfatória para ele.
Os demônios voltaram para seu sono, e aqueles que sabiam deles, os líderes das outras seis Casas descendentes de Lúcifer, tinham morrido durante a guerra. Nenhum deles havia falado do『Malebranche』antes de sua morte.
Zaoroma Nebiros folheava o jornal distribuído por todo o Submundo. Houve um relatório geral das novas políticas de reforma dos Yondai Maous. Zaoroma sentiu que isso poderia se converter em uma situação ligeiramente melhor para os cidadãos comuns. Mas acreditava que a mentalidade discriminante fundamental e a estrutura hierárquica da sociedade permaneceriam intactas. Sabia que enquanto Zekram Bael e a geração anterior de demônios existissem dentro da esfera política, a aristocracia nunca seria abolida.
Os olhos de Zaoroma agora focavam na imagem do novo Lúcifer: o retrato de Sirzechs Lúcifer.
“Bom, vejamos o que posso descobrir sobre os Transcendentais.”
Não se importava quem eram os Maous. Enquanto não se atrapalhem em sua investigação.
─○●○─
Passaram umas poucas centenas de anos desde que Sirzechs tomou o nome de Lúcifer.
No domínio Gremory, uma festividade ( a primeira desde o nascimento de Sirzechs e seu matrimônio com Grayfia) estava ocorrendo. Zeoticus e Venelana Gremory tiveram uma filha: uma princesa. Seu nome: Rias Gremory. Para o casal, essa menina com cabelos carmesim era a filha que tanto ansiavam. Todos no domínio Gremory estavam muito felizes por este sucesso, e Sirzechs a amava mais do que tudo.
Dois anos mais tarde, Serafall visitou o castelo Gremory.
“Sirzechs! Grayfia! O q-qu-qu-qu-que eu faço?”
“O que aconteceu, Serafall?”
Serafall mostrou um bebê de 2 anos, sua irmã, Sona Sitri, que segurava em seus braços.
“Minha pequena Sona é muito linda!”
Ao mesmo tempo que nasceu Rias, a Casa Sitri também teve sua segunda filha. Seu nome era Sona Sitri, e era a irmã mais nova da Maou Serafall Leviathan. Depois do nascimento de sua irmã mais nova, a personalidade de Serafall mudou drasticamente. Ela adorava a Sona aos extremos.
Com Sona em seus braços, Serafall desmoronou, expondo sua natureza amorosa.
“Que fofa...! Ah, ela é um demônio, mas é um anjo. Olá Sona. Sou sua Onee-chan! Você é tão fofa!”
Até mesmo para Grayfia, que no passado tinha mencionado:
“Você mudará uma vez que tiver um irmão ou irmã mais novo”, se surpreendeu da transformação de Serafall.
“As personalidades mudam tanto assim?”
Ao lado de Grayfia estava Sirzechs, que também adorava a Rias.
“Hahaha, posso entender perfeitamente Serafall, certo Rias?”
Grayfia não pôde evitar suspirar vendo Sirzechs. No entanto, Grayfia também estava muito feliz pelo nascimento de sua cunhada e amava ela. Às vezes, pensava em seu irmão mais novo, Euclid, mas ... agora mesmo, estava decidida a cuidar do crescimento da nova membro da Família Gremory.
Grayfia perguntou a Sirzechs enquanto segurava Rias em seus braços:
“Rias me consideraria como sua irmã?”
“É claro. Certamente crescerá para ser uma garota de bom coração. Essa é a classe de Submundo que quero que exista.”
Continuou enquanto acariciava a cabeça de Rias, que era segurada nos braços de Grayfia.
“Em quanto ao seu nascimento, ela carregará o peso que originalmente seria minha responsabilidade. Com o Poder da Destruição dentro dela, sem dúvida se converterá na herdeira da Casa Gremory. E como a irmã mais nova do Maou Lúcifer, carregará um peso ainda mais pesado. Eu lamento profundamente.”
Ainda que adorava sua irmã mais nova, também temia por seu futuro. Inclusive depois de umas poucas centenas de anos depois de sua sucessão, continuou trabalhando diligentemente para construir um Submundo mais pacífico e feliz.
Sirzechs continuou:
“E não só pela paz do Submundo, como também gostaria de fazer uma diplomacia pacífica com as outras raças. Se eu tivesse a oportunidade.”
Sirzechs havia pensado em algo que nenhum dos anteriores Maous houvessem
imaginado.
“Você quer dizer, para a reforma do Submundo? Que classe de oportunidade seria?”
Sirzechs respondeu à pergunta de Grayfia.
“Um novo herói. Alguém cuja única existência pode guiar as pessoas do Submundo, em lugar de tratar de resolver os assuntos usando poderes, como nós fizemos. Alguém que não esteja obcecado pelo status quo ...”
Grayfia disse:
“... Isso seria muito belo.”
Sirzechs disse com determinação:
“Sim, e quando chegar o momento, gostaria de escrever uma canção para esse herói. Uma canção de paz.”
─○●○─
Pouco mais de uma década depois – Sirzechs escreveu “A canção do Oppai Dragon”.

Comentários

  1. Foi uma bela história essa do Sizerchs , teve tudo que eu queria ver no passado dele e ver um pouco do começo retrocendo a história , só fez DxD ficar melhor ... mas sério , vendo essa história aqui , ninguém imagina que o mundo de DxD , está em posse dos dois dragões celestiais , Issei e Vali

    ResponderExcluir
  2. História muito boa

    Ps:Euclid - eterno siscon do krl

    ResponderExcluir
  3. Technicly Grayfia is a traitor, she has betrayed her clan and all her ancestors

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu torcia para os descendentes dos maous (mesmo sabendo que iriam perder). Por alguma razão animes, mangas e novels sobre demônios me atraem.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, OPPAAAAAAAAAAAI.

    ResponderExcluir
  6. A história inteira feita bonitinha, aí no Shin VOL.4 vira Star Wars e o bicho mais forte de todos MORRE igual figurante

    ResponderExcluir
  7. Seria legal se tivesse histórias curtas, descrevendo como Sirzechs e os outros recrutaram seus servos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

CAPÍTULO 1: “O PRÍNCIPE DE CABELOS CARMESIM DA DESTRUIÇÃO. ”

Passaram-se bastante tempo desde que o Deus da Bíblia e os Yondai Maou foram eliminados. Na residência dos Gremory no Submundo, um príncipe nasceu sem ter chorado durante o parto. Muitos observadores na sala presenciaram o bebê recém-nascido flutuando no ar enquanto emanava uma aura muito poderosa. O poder demoníaco que envolveu o dito recém-nascido era o da【 Destruição 】. Este poder demoníaco era tão forte que começou a distorcer a forma dos móveis, acessórios e outros objetos que estavam dentro da sala. Até mesmo o  médico que realizou o parto não se atreveu a pôr um só dedo sobre esse bebê, já que a aura que dele emanava era muito forte. Um homem observou seu filho recém-nascido com um olhar de fragilidade. Seu nome: Zeoticus Gremory. Lentamente abriu a boca e disse: “Parece que  ele realmente herdou esse poder.”  Em contraste com seu frágil aspecto, a mãe desse menino, Venelana Gremory, sorriu agradavelmente, apesar de estar exausta depois de ter dado a luz. “Fufufu… O chefe d

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias