Pular para o conteúdo principal

CAPÍTULO 3: “AQUELES QUE SUPERAM OS MAOUS”

Passaram aproximadamente seis meses desde que começou a guerra civil entre o atual Governo das famílias dos Maous e a Resistência formada sob o comando da Casa do Grande Rei Bael e do Grande Duque Agares. As batalhas foram unilaterais no começo, mas com a participação de Sirzechs, Ajuka, Serafall e Falbium no lado da resistência, as coisas começaram a mudar.
Desde que os quatro – demônios que possuem um incrível poder - começaram a tomar a liderança das tropas, a balança começou a se equilibrar. Enquanto isso, uma batalha que podia muito bem determinar o resultado desta guerra civil estava acontecendo no antigo domínio da já extinta Família Gusion. O domínio dos Gusion, abandonado já há muito tempo, tinha se convertido em nada mais que ruínas, e agora era um habitat para as bestas selvagens. No céu, dois demônios poderosos se enfrentavam em um furioso combate. Eram o Ás da Resistência, Ajuka Astaroth, e a filha do Maou Leviathan, Tefarme Terreac Leviathan.
As tropas de Ajuka tinham começado uma batalha com as tropas de Leviathan, que estavam estacionados ao redor do centro do domínio Gusion. Depois de derrubar todos os seus generais, as forças de Ajuka haviam feito Tefarme recuar a uma esquina. Forçada a esta posição, Tefarme decidiu sair para o campo de batalha e lançou ataques devastadores contra as tropas de Ajuka. Em resposta, Ajuka, que era o único capaz de competir contra ela, decidiu enfrentá-la diretamente.
Ajuka e Tefarme lançaram imensos ataques de poderes demoníacos um no outro em pleno céu.
Tefarme estendeu suas doze asas negras de suas costas, gerando uma grande quantidade de água que se formava da aura que estava flutuando em sua mão.
Leviathan possuía o poder do【 Dragão Serpente marinha do Fim 】. Controlava os oceanos do reino humano e era o suficientemente poderoso como para causar um caos massivo. Mas diziam que o poder não podia ser usado ao seu máximo potencial devido ao fato que o Submundo tinha carência de oceanos.
Ainda assim, Tefarme continuava sendo a filha do Maou Leviathan. O poder que habitava dentro dela e seus talentos eram os melhores dentre sua classe. Mesmo que sem os oceanos no Submundo, a água que gerou com sua imensa aura era capaz de derrotar por completo demônios de classe alta, e até mesmo os que estão acima deles: os demônios de classe Ultimate, ou assim pensavam. Com agua suficiente para inundar uma cidade inteira, Tefarme causou vários fenômenos sobrenaturais e tentou levantar uma parede de água, apontando para Ajuka.
A água também se contorcia e girava como se estivesse consciente, formando numerosas lanças e atacando Ajuka por todas as direções. De forma igual, poderosas bestas marinhas, tais como peixes gigantes, serpentes e titãs também o atacavam. Estes eram suficientes para acabar com um exército de milhões, ou até mesmo dezenas de milhões de soldados. No entanto, nenhum destes ataques foi efetivo contra Ajuka. Que conseguiu incapacitar cada um de seus ataques com um pequeno círculo mágico, e a parede de água que se dirigia na direção dele, imediatamente se converteu em névoa e evaporou. Ele esquivou e evadiu todas as numerosas lanças jogadas em sua direção. Inclusive as bestas que atacaram ele, de repente agiram como se tivessem perdido a cabeça e afundaram de novo na água. A magia de água de Tefarme, capaz de engolir um exército de dez milhões, foi inútil contra um só demônio.
“Kgh!”
Tefarme ficou sem palavras diante deste resultado. Ajuka era muito jovem e nem sequer tinha vivido cem anos. No entanto, tinha desabilitado os ataques da filha de um Maou, que pretendia tomar o trono na próxima geração, utilizando nada mais que um único círculo mágico. Somente uma suave aura que se elevava do corpo de Ajuka. Tudo surgiu do pequeno círculo mágico que ele criou em sua mão. Ajuka reconheceu em instantes os ataques de seu oponente, analisou os diversos fenômenos sobrenaturais que Tefarme criou várias fórmulas e combateu elas com múltiplas soluções, desarmando cada um dos ataques que ela lançava nele. Soava simples, mas nunca antes tinha existido alguém com poder suficiente para bater de frente com Tefarme. Se cometesse um só erro em qualquer momento, tudo estaria perdido. No entanto, Ajuka incapacitou os ataques de Tefarme de forma maestral. A filha do Maou Leviathan se encontrava ferida e estava perdendo o ar. Isso se deve ao fato de que Ajuka usou sua própria magia contra ela mesma. Seus próprios ataques mágicos não somente foram usados contra ela, como Ajuka também calculou de tal maneira que ela mesma não pudesse escapar deles. E como Ajuka calculou a dita magia de maneira muito eficiente, seu impacto aumentou drasticamente. Ajuka controlou a magia de Tefarme até mesmo melhor que ela, o que fez com que ela se sentisse humilhada. Cada vez que atacava, a filha do Maou parecia obrigada a enfrentar os defeitos de suas próprias forças mágicas, e por isso sofreu dano, tinha que relembrar que, seu oponente era de uma família de classe muito mais baixa que a dela.
Tefarme gritou enquanto limpava o sangue que gotejava de sua boca:
“Você, demônio insignificante dos 72 pilares!”
Ajuka encolheu os ombros e respondeu levemente:
“Parece que o demônio insignificante dos 72 pilares aqui está deixando você em maus lençóis.”
“Maldito… tome isto!”
Com sua fúria em seu ponto mais alto, Tefarme lançou uma pressão extrema, se envolvendo em uma aura azul escura. Seu corpo ficou cada vez mais grande e tomou uma nova forma pouco a pouco. Diante de Ajuka, apareceu um dragão gigante flutuando, um dragão em forma de serpente, magro e longo. Este dragão com forma de serpente era a verdadeira forma de Leviathan. Uma aura indescritível emanava do corpo em forma de dragão de Tefarme.
Ela abriu a boca de par em par e disparou uma aura gigantesca de cor azul escuro. Ela disparou não só uma, mas várias vezes.
Uma torrente titânica: era uma aura violenta e fatal, mas Ajuka mostrou calma e começou sua estratégia para derrotá-la. Toda aura disparada na direção dele foi desviada e voou em diferentes direções. Atrás de Ajuka, as auras desviadas geraram explosões massivas.
Os olhos de Dragão de Tefarme se espantaram.
“Impossível! Isto não pode estar acontecendo!”
Tefarme tinha extrapolado ao máximo suas capacidades, tinha ido com tudo. Essa explosão teria acabado com todo um exército com um só golpe. Mas não fez nem cócegas ao demônio que se encontrava parado na frente dela.
Ao observar seu próprio círculo mágico, Ajuka comentou:
“Acho que funcionou. Nunca tinha lutado contra alguém de sua classe antes, então não sabia o que ia acontecer, mas ...”
“Você é … Você é realmente um demônio da Família Astaroth? Você nem mesmo sequer é descendente de nenhum dos Maous!”
“Este poder faria muito mais sentido se fosse um filho perdido de algum dos antigos Maous, mas, infelizmente para você, sou um legítimo membro da Família Astaroth.”
Tefarme deixou escapar uma voz cheia de medo em resposta.
“M-Mentiroso! Como pode este nível de poder vir de uma linhagem sanguínea tão baixa?”
Ajuka nem sequer entendia sua própria existência. Desde que nasceu, tudo o que fez foi extraordinário, e para evitar os olhares das Famílias dos Maous, a Família Astaroth eliminou ou falsificou os feitos de Ajuka. Até mesmo em combate, os únicos que poderiam rivalizar com seus poderes eram Sirzechs, Serafall e Falbium. De fato, Sirzechs era provavelmente o único com quem poderia se envolver em um combate sério. Pensou que a filha de um Maou poderia finalmente propor um desafio além de Sirzechs. Mas, Tefarme Terreac Leviathan foi uma decepção.
Chata. Ajuka manteve esses pensamentos para si mesmo. Esta foi uma batalha que determinaria o destino do Submundo. Expor seu pensamento revelaria seu interior infantil. Mas mesmo assim ... acreditava que finalmente seria capaz de provar suas verdadeiras forças, e havia estado esperando com ânsia esta batalha. Deixando escapar um suspiro ele perguntou a Tefarme:
“Agora, Tefarme Ojou-sama. O que você vai fazer a seguir? Eu poderia perdoar você, se você se render neste instante. Mas caso optar resistir eu terei que… bem...”
O tremor de medo de Tefarme se converteu em uma resposta furiosa.
“Eu, a filha do Maou Leviathan, nunca me renderei diante de pessoas como você! Lixo!”
Classe, reputação e honra. Ajuka sentiu que era a resposta adequada para um membro da família dos Maous. Ajuka abriu um círculo mágico em sua frente, e com a voz serena, pronunciou as últimas palavras que a filha do Maou Leviathan escutaria.
“Entendo, eu lamento, mas o Submundo não precisa de você.”
A batalha terminou com a clara e indiscutível vitória de Ajuka sobre Tefarme.
─○●○─
CIDADE CAPITAL DE LUCIFAAD
No quartel general da família real, não demorou muito para que tivessem os resultados do que havia acontecido no antigo domínio Gusion. Tropas de Tefarme Terreac Leviathan: aniquilados. Tefarme-sama: morta em combate. A filha de um Maou foi assassinada por um simples demônio. Incapazes de ocultar a surpresa diante desta incrível notícia, os agentes do quartel general visitaram o comandante integrado de cabelo prateado, Rizevim Livan Lucifer.
Os agentes disseram ao filho de Lúcifer com vozes decepcionadas e nervosas:
“Rizevim-sama, Tefarme-sama foi derrotada.”
O comandante integrado Rizevim bocejou de forma indiferente em resposta.
“...Whooaaaa.”
E enquanto coçava a orelha com seu dedo mindinho, falou com uma voz manchada de tédio:
“Oh, certo. Eh... acontece de vez em quando.”
Os agentes estavam perplexos diante da despreocupada resposta de Rizevim. O descendente de Lúcifer olhou o mapa tático que se estendia abaixo de seus olhos. Para ele era óbvio que o mapa tático devia ser redesenhado depois da derrota de Tefarme.
Rizevim ficou de pé.
“Acho que é o suficiente.”
Virou as costas para partir.
“Ri-Rizevim-sama! Para onde vai?”
Rizevim se limitou a cumprimentar, sem olhar para trás disse:
“Deixo o resto com vocês. Vou indo para casa dormir até que isto termine.”
“O-O quê…?”
“Como seja, desejo-lhes boa sorte!”
Rizevim Livan Lúcifer, o filho do Maou Lúcifer, não havia tido interesse algum na guerra desde o início. A Família Lucifuge o estimulou a estar somente no quartel general, no qual ele havia aceitado como um gesto de boa vontade. Quando escutou a notícia sobre a derrota de Tefarme, sentiu que seu dever de “simplesmente estar ali” havia sido cumprido, e decidiu ir para casa porque estava entediado.
─○●○─
O exército da Resistência, que acabava de derrotar Tefarme Terreac Leviathan e seu exército, aproveitou o impulso de sua vitória enquanto se dirigiam para a capital Lucifaad.
Entretanto, tinha outra região na qual a batalha estava se tornando extrema.
No domínio da agora extinta Família Valafar, as tropas da Resistência, lideradas por Serafall Sitri, estavam a ponto de encurralar o filho do Maou Asmodeus - Damaidus Zereikel Asmodeus e suas tropas, graças a seu poder esmagador. Mas, então a situação mudou de repente. Um poderoso aliado veio ajudar Asmodeus. O exército das seis famílias descendentes de Lúcifer, liderado por Grayfia Lucifuge, decidiu se unir a briga e o exército real recuperou suas forças. Grayfia Lucifuge se posicionou na linha de frente para lidar com Serafall Sitri, que, com seu poder demoníaco de gelo, estava reprimindo sozinha as tropas de primeira linha do exército real. Durante dias, as duas mulheres demônios mais poderosas de ambos lados se enfrentaram em uma furiosa batalha de poder demoníaco, aura e magia.
“Vou te congelar até à morte, Grayfia!”
Serafall, com sua imensa habilidade mágica, congelou instantaneamente seus arredores.
Grayfia Lucifuge igualmente usou sua aura para destruir o mundo de gelo que Serafall havia criado. Inclusive a magia mais forte de Serafall não foi capaz de congelá-la; no pior dos casos, o único que podia fazer era respirar.
“Serafall, parece que sua magia só funciona para congelar os oponentes com essa sua mesma aura violenta. É tediosa.”
Disse Grayfia com calma, já que conseguiu neutralizar a aura de Serafall com a sua.
Serafall começou a ficar frustrada ao ver que sua aura congelante era praticamente inútil contra a descendente da Casa Lucifuge. Serafall e Grayfia se viram envoltas em um vai e vem de auras gigantes no céu.
 “Grayfia, se você não tivesse se unido a esse lado, congelar Damaidus teria sido fácil!”
“Eu sou uma descendente da Família Lucifuge. Não me atreveria a me unir ao seu lado.”
“Pensei que éramos amigas.”
“Eu também. Mas isto é inevitável.”
Serafall e Grayfia continuaram com seu furioso vai e vem de auras destrutivas, uma contra a outra durante vários dias. Damaidus Zereikel Asmodeus havia estado observando como as duas mulheres demônios mais poderosas lutavam à distância.
“O que está acontecendo com essas duas? Como é possível que duas mulheres demônios com um poder desse calibre nascessem fora da linhagem dos Maous?”
Perguntou em silêncio, atordoado pela demonstração desses poderes. A batalha entre as duas foi tão destrutiva que até mesmo Damaidus, filho do Maou Asmodeus, não pode participar nela. Dez dias passaram, e a indecisa a batalha entre as duas mulheres nas linha de frente continuou, nenhum lado podia se aproximar devido a ferocidade da batalha; até que de repente um poderoso ataque de aura passou voando entre as duas. Serafall e Grayfia deram a volta para ver de onde vinha tal ataque. Ali, viram um jovem de cabelos carmesim ー Sirzechs Gremory.
Com a batalha agora em um ponto morto, Sirzechs, que tinha lutado anteriormente contra o batalhão principal de Beelzebub, foi chamado de volta e enviado para ajudar Serafall ( a brigada de Ajuka havia sido enviada no lugar de Sirzechs).
“ Sirzechs! O que você está fazendo aqui?”
O tom de Serafall foi uma mistura entre, alegria, alivio e arrependimento.
“É uma longa história.”
Responde Sirzechs. Virou e olhou para onde estava Grayfia.
 “Grayfia ...”
Grayfia mostrou uma expressão de dor brevemente, mas rapidamente recuperou seu rosto de valente guerreira, e friamente disse:
“Sirzechs. Vejo que você também está aqui. Eu ... não vou me conter, ainda que seja contra você.”
Agora que o exército de Sirzechs havia chegado, o exército real e Grayfia decidiram se retirar temporariamente. As cicatrizes da furiosa batalha das duas mulheres demônios converteram a metade dos domínios da antiga família Valafar em uma terra coberta de gelo.
Sirzechs e Serafall falaram em um acampamento construído para o exército da Resistência.
“Ei Sirzechs, estou certa de que você já escutou, mas Ajuka…”
“Sim, ele derrotou Tefarme-sama, a filha do Maou Leviathan”
“Verdade? Se tratando de Ajuka, não me surpreende.”
Serafall não tinha visto Sirzechs desde o começo da guerra, mas se deu conta de que suas expressões e modos tinham se tornado frios. Aquele calmo e gentil príncipe da Família Gremory havia adotado uma expressão de determinação para ganhar esta guerra civil a todo custo. Diferente de Ajuka e Serafall, que tinham aceitado participar na guerra civil antes de que explodisse, Sirzechs se mostrou completamente decidido a participar dela depois do que aconteceu aos garotos de seu coral, pelas mãos do governo das famílias dos Maous.
Mas Falbium, que estava planejando uma emboscada no quartel general do exército da Resistência, não pareceu mudar nem um pouco desde que a guerra começou. Os olhos de Serafall se estreitaram ao escutar a resposta de Sirzechs.
“Você ainda usa honoríficos com as famílias dos Maous, é ?”
Na Resistência, havia soldados jovens e cheios de energias que desejavam derrubar o governo e provocar uma revolução no Submundo, mas também houve aqueles que ainda amavam e respeitavam as famílias dos Maous, porém se preocupavam pelo futuro do Submundo devido a seus tratamentos cruéis e, por isso lutavam de má vontade na Resistência.
Com qual destas posições Sirzechs se identifica com mais forças? Com olhos que não refletiam outra coisa além de dor, Sirzechs respondeu às palavras de Serafall:
“Mesmo que estejamos lutando contra eles, mostrar respeito aos que possuem o sangue dos Maous deveria ser algo comum para um demônio, ainda que estejamos a ponto de matá-los.”
─○●○─
EM UMA DAS INSTALAÇÕES DE INVESTIGAÇÃO DE LUCIFAAD: A INSTITUIÇÃO NEBIROS...
Ali, caminhando no corredor com um rosto pálido, estava o chefe de uma das seis famílias descendentes de Lúcifer: a casa Sargatanas. O líder da Casa Sargatanas entrou na parte mais profunda do laboratório, com acesso restringido somente à pessoas autorizadas. Foi ali para se reunir com o chefe da Casa Nebiros e o diretor da instituição, Zaoroma Nebiros. Assim que entrou na sala, sentiu uma horrível aura e pressão e o líder da Casa Sargatanas começou a suar frio. Na verdade, havia sentido esta aura assustadora antes.
Zaoroma Nebiros deu a volta como se percebesse a presença de Sargatanas.
“Ah, é você. Estava a ponto de liberar um deles como prova de execução.”
Frente a ele estava uma das estátuas de pedra que tinham encontrado nos restos subterrâneos há aproximadamente um ano. O 『Malebranche』! A relíquia que foi selada dentro dos restos subterrâneos... mais bem, era a arma que nunca devia ser despertada. Zaoroma Nebiros havia colocado a estátua de pedra sobre várias camadas de círculos mágicos anti-maldição desenhados no solo. Sargatanas se deu conta ... que este homem tinha a intenção de despertar 『Malebranche』.
Zaoroma Nebiros perguntou ao líder da Casa Sargatanas:
“Você trouxe notícias sobre aquele assunto?”
Sargatanas respondeu:
“... Tefarme-Sama morreu em combate, e as coisas não parecem nada bem. Há algumas forças que estão regressando para a batalha, mas duvido que possam deter aqueles que possuem poderes extremos.”
Aqueles que possuem poderes extremos, se referia a Sirzechs Gremory, Ajuka Astaroth, Serafall Sitri e Falbium Glasya-Labolas.
Entre eles, dizem que Sirzechs Gremory e Ajuka Astaroth eram “portadores de um poder transcendental”.
 Ajuka Astaroth havia derrotado a Tefarme Terreac Leviathan, Filha do Maou Leviathan e Sirzechs Gremory havia aniquilado as tropas do Beelzebub, o qual tinha sido especificado como o mais forte dentre todos do exército real, e para deter Serafall Sitri, haviam colocado Grayfia Lucifuge, que possuia também um poder extremo no lado das forças dos Maous na frente do exército de Damaidus Zereikel Asmodeus. Tentaram mudar o rumo, mas com a chegada de Sirzechs, o exército de Damaidus ainda não podia baixar a guarda.
Foi Falbium Glasya-Labolas no quartel general da Resistencia quem tomou a liderança e colocou os três de maneira tão eficiente e precisa, mas, mesmo em circunstâncias tão extremas, Zaoroma Nebiros sorriu. Ele não tinha nenhum interesse no estado da guerra civil.
Desde seu nascimento, era o tipo de demônio que nunca se interessou mais além de sua própria pesquisa. De repente, começou a falar com a estátua de pedra colocada sobre os círculos mágicos anti-maldição.
“Aparentemente o estado da guerra não é favorável. Você poderia fazer algo a respeito, tendo em conta o que te disse antes? Comandante integrado do 『Malebranche』, Lord Barbariccia.”
O chefe da Casa Sargatanas observava Zaoroma Nebiros, que estava falando com a estátua de pedra com olhos duvidosos, mas de repente, a estátua começou a falar.
“Bem. Não sei a magnitude desta guerra, mas enquanto mantermos este estado, existe limites ao que podemos fazer.”
Sargatanas não pôde conter sua surpresa. Zaoroma Nebiros ja havia despertado uma das consciências ddo『Malebranche』. A estátua de pedra – O comandante integrado do 『Malebranche』 Barbariccia, disse:
“No entanto, posso tentar algo interessante. Poderia liberar outro de nós temporariamente como está fazendo comigo agora? Então, te mostrarei um pouco de nosso poder. Há alguém em particular que esteja ressentido por sua própria falta de poder?”
Zaoroma Nebiros sorriu amplamente em resposta às palavras da estátua, e tomou um documento onde mostrava um nome de interesse particular para ele.
─○●○─
O enfrentamento entre o exército de Sirzechs Gremory e Serafall Sitri no lado da Resistência, e o exército de Damaidus Zereikel Asmodeus e as seis famílias descendentes de Lúcifer, do lado do governo, continuou durante dias. A terra, a natureza e a paisagem do antigo domínio Valafar sofreram graves danos.
Na linha de frente, onde ambos lados batalhavam, Serafall e Grayfia estavam tendo outro combate.
Grayfia, repeliu para longe a imensa aura de gelo de Serafall, e disse:
“Não estão me atacando com Sirzechs.”
Serafall, enquanto congelava instantaneamente a explosão de aura de cor prata de Grayfia, respondeu:
“Essa é a pior situação possível! Diante de você ... quem sabe o que ele fará!”
Serafall não sabia se era Falbium ou a família do Grande Rei que tinham decidido enviar Sirzechs aqui. Parecia óbvio que a família do Grande Rei era consciente dos sentimentos de Sirzechs por Grayfia, e que ela também estava começando a perceber Sirzechs como um homem digno. Pensaram que Sirzechs podia convencer Grayfia a se unir ao lado da Resistência, ou capturá-la em um momento de fraqueza? Havia muitos aspectos desta estratégia que não tinha sentido. No entanto, uma coisa era certa: a oportunidade para que Sirzechs tomasse a cabeça de Damaidus, enquanto que Serafall se ocupava de Grayfia, tinha aumentado consideravelmente. Enquanto Serafall se ocupava de Grayfia, podia-se ver múltiplas auras enormes explodindo à distância, o que indicava que uma quente batalha estava acontecendo.
“É bom que consiga a cabeça dele hoje, Sirzechs.”
Serafall pensou para si mesma, enquanto continuava trocando ataques de aura furiosamente com sua rival.
Enquanto isso, na batalha da linha de frente onde estava Sirzechs, a situação estava ficando cada vez mais intensa...
Ali estava ele, controlando numerosos discos criados a partir de seu【 Poder da Destruição】, exterminando milhares de soldados das tropas inimigas em um só instante. Se realmente quisesse, ele facilmente poderia ter eliminado dez vezes a quantidade de tropas sem muito esforço. O poder de Sirzechs superava de longe todas as limitações de um demônio. Justo quando estava a ponto de chegar na base de Damaidus Zereikel Asmodeus, alguém bloqueou o caminho de Sirzechs.
Era o irmão mais novo de Grayfia, quem parou na frente de Sirzechs e começou a liberar uma aura hostil. Olhou para seu oponente com olhos odiosos e assassinos.
Sirzechs falou:
“É você, Euclid. Por favor, saia daqui agora, e não te machucarei.”
Sirzechs mostrou seu lado simpático. Não havia se tornado tão frio a ponto de assassinar o irmão mais novo de Grayfia sem aviso prévio. No entanto, suas palavras tinham chegado a Euclid de maneira incorreta. Que se sentiu oprimido pela ira no momento em que parou em frente de Sirzechs.
 “Suponho que você nem sequer me leva a sério! Você é tão desprezível!”
“Não me refiro a isso. Eu só quero evitar ter que lutar com você.”
“Eu sabia! Você se acha superior à mim! Sou o próximo líder da Casa Lucifuge, sabe? Sou tão capaz quanto minha irmã!”
Euclid foi em direção a Sirzechs, encobrindo-se em uma aura ameaçadora. Disparou múltiplas rajadas de imensa aura. A qualidade e a quantidade das auras liberadas pelas mãos do jovem era demais, até mesmo para um demônio de sua classe, não poderia sair ileso de seu próprio ataque. Tal era o poder que residia em Euclid.
No entanto, isso só teria funcionado se seu oponente não fosse tão talentoso. Sirzechs manobrou livremente discos criados a partir de seu【 Poder da Destruição 】, e anulou todos e cada uma das rajadas de aura de Euclid. Sirzechs não se importava nem um pouco com os ataques do irmãozinho de Grayfia, um garoto que diziam ser um prodígio.
Euclid ficou maravilhado. Sendo que era muito inteligente, deve ter compreendido o quão poderoso era Sirzechs comparado com ele mesmo. Sua cara se contorceu em resposta a seu ressentimento e sua expressão estava repleta de irá.
Sirzechs falou:
“Não quero continuar esta luta. Você é o irmão mais novo da Grayfia.”
“Não se atreva a mencionar o nome de minha irmã! Maldito, Gremory!”
Disse Euclid, explodindo de raiva e se lançando em direção a Sirzechs.
Sirzechs desapareceu sem fazer barulho, e reapareceu por trás de Euclid rapidamente.
Acertou a base de seu pescoço com a palma de sua mão e o deixou inconsciente.
Ao ver Euclid desmaiar no solo, Sirzechs suspirou diante da ingenuidade do irmão mais novo de Grayfia. Uma aura perigosa residia dentro do jovem Lucifuge. Se o deixar ir assim, Euclid poderia dirigir seu ódio a Sirzechs ou sua família em um futuro próximo. Mesmo assim, se esse fosse o caso, Sirzechs não poderia matar Euclid. Ele era o amado irmão mais novo de Grayfia; entretanto, Sirzechs também tinha começado a perceber Euclid como um irmãozinho mal criado.
─○●○─
Quando tentava levar Euclid a um lugar seguro, Sirzechs sentiu que uma aura de enormes proporções era disparada na direção dele. Deu a volta para encontrar um jovem rapaz que lhe era familiar. Era o jovem da família Beelzebub. Sirzechs o conheceu quando tinha 17 anos quando participou na『 Reunião de Jovens Demônios 』.
Naquela época, ele tinha torturado o jovem herdeiro da família Oriacs. Foi então que ele e Sirzechs começaram a lutar, mas, isso não era o único motivo que conectava ambos.
O jovem Beelzebub, com sua expressão azul pálida, sorriu levemente e disse:
“... Já faz alguns dias.”
Sirzechs e ele tinham se encontrado recentemente no campo de batalha. Ele controlava uma parte do batalhão principal do exército de Beelzebub, e acabou de lutar contra Sirzechs no outro dia. O resultado: uma vitória absoluta para o exército de Sirzechs. O batalhão principal de Beelzebub havia sido aniquilado somente por Sirzechs.
Parecia como se o jovem Beelzebub tivesse se retirado para salvar sua vida nesse momento, mas agora, estava enfrentando Sirzechs com um sorriso sinistro. Além disso, Sirzechs não reconheceu a aura e a pressão intensamente assustadoras que agora saem dele.
O jovem Beelzebub mostrou a Sirzechs um leve sorriso assustador, e lhe falou:
“Você me fez passar vergonha outro dia. Até mesmo me humilhou algumas décadas atrás. Lixo Gremory. Você é irritante. Um inimigo de Beelzebub.”
Sua aura se expandiu, e ao mesmo tempo, seu corpo começou a mudar. O corpo do jovem Beelzebub ressoou dramaticamente ao se expandir, se distorcer e se dividir. Logo seu corpo havia se tornado tão enorme, que tinha perdido sua forma de demônio. Havia se convertido em algo completamente diferente. O que apareceu na frente de Sirzechs era um monstro em forma de mosca, de uns 50 metros de altura. Tinha mais de dez patas, não só as de um inseto, como também as de uma besta com garras e outras patas diferentes. As asas em sua parte posterior também incluíam, não só as de um inseto, como também as de pássaros e dragões.
Para resumir tudo, essa besta poderia ser descrita como uma quimera com forma de mosca.
“Gishaaaaaagghh!”
Sua voz havia se tornado tão caótica, parecia como se tivesse precisando de consciência ou inteligência. A quimera com forma de mosca começou a gerar uma névoa negra e densa por todo seu corpo. Em seguida quando a vegetação no solo entrou em contato com esta névoa, se desintegrou instantaneamente, o que corroeu até mesmo no solo que a rodeava.
“Veneno ... e um bastante perigoso!”
Sirzechs pensou consigo mesmo. Sirzechs estava a ponto de lançar um ataque, mas se deu conta de que a névoa venenosa alcançaria Euclid, que ainda estava inconsciente, assim como suas próprias tropas aliadas. Levou Euclid e fugiu da área para avisar aos demais. A névoa mortal da quimera com forma de mosca mudaria drasticamente o rumo da guerra.
Observando o andar dos acontecimentos de um precipício distante estava Zaoroma Nebiros. Ao presenciar que a besta mosca gigante espalhava a névoa venenosa negra através de uma ampla área, falou com voz trêmula:
“Então, este é o poder do 『Malebranche』”
Barbariccia, o poder de Skullmillione.
Zaoroma Nebiros pôs seus olhos em um jovem em particular da família Beelzebub que estava incluído na lista. Esse desejava poder desde que havia sido profundamente humilhado depois de perder duas vezes para um príncipe nobre que ele tinha menosprezado. Zaoroma sabia que ele aceitaria este experimento sem duvidar.
Zaoroma Nebiros preparou uma estátua a mais do 『Malebranche』, extraiu uma parte de seu poder e a entregou ao jovem Beelzebub. O resultado: depois de aceitar apenas uma pequena porção do poder do 『Malebranche』, ele havia se convertido nessa monstruosidade.
O 『Malebranche』… eram armas vivas que os Yondai Maous construíram utilizando os cristais que encontraram escavando na ilha flutuante de Agreas sobre o domínio de Agares. Diziam que fazia referência a fabricação dos "Sacred Gear" feitos pelo Deus da Bíblia. Esta era a versão dos demônios do "Sacred Gear" - que possui corpo e consciência. Estes artefatos deviam ser temidos, mas poderiam ser usados de outras maneiras. Digo, igual aos "Sacred Gear", estes podiam tomar a forma de um equipamento de combate quando o usuário o portasse. Portanto, os Yondai Maous se referiram ao 『Malebranche』 como 「Armas Demoníacas」. desta vez, só haviam tomado emprestado uma pequena parte de seus poderes, mas Zaoroma Nebiros falou para Barbariccia através do círculo mágico.
“Acho que entendo como os Maous se sentiram. Este poder é certamente perigoso… mas satisfatório.”
Com grande alegria sobre seu espírito como pesquisador, Zaoroma Nebiros não pôde ocultar seu sorriso.
Barbariccia lhe disse:
“Entretanto, mesmo nesta época, o cenário não está pronto para que possamos exercer todo nosso potencial. Os que realmente queremos lutar neste momento são os 『Longinus』 e seus portadores.”
─○●○─
Na cidade capital de Lucifaad. Havia um grande distrito residencial onde viviam as famílias dos Maous. O acesso a este distrito só era permitido a membros das famílias reais e seus afiliados. Ali, onde se encontrava vastas propriedades de luxo, estava o gigantesco castelo de Lúcifer. Preparando-se para mudar de castelo estava o filho de Lúcifer, Rizevim Livan Lúcifer. Estava fazendo que seu filho, Razevan, o ajudasse a empacotar suas coisas para a mudança. Em meio a isso, um visitante chegou no castelo de Lúcifer. Na grande sala do primeiro andar, Vidreid Varsharn Beelzebub, vestindo a armadura negra de Beelzebub, se reuniu com Rizevim.
Os dois se conheciam desde a infância. Entretanto, não eram exatamente amigos, mas; como filhos dos Maous Lúcifer e Beelzebub, tiveram que se relacionar entre sí, gostassem ou não. Rizevim sorriu e cumprimentou a chegada de Vidreid, que era o atual governante do Submundo.
“Yo, Vidreid.”
“Rizevim. Ouvi que você vai partir de Lucifaad.”
Disse Vidreid, sem mostrar muita emoção.
Rizevim riu amargamente.
“Você veio até aqui para me ver? Bom, simplesmente não tenho interesse nesta guerra civil. Mas também parece que veio aqui para me repreender.”
“Você vai perder, sabe? Sua classe, poder, terras, tudo será tirado de você. Seu orgulho será posto em questão, e terminará chorando por isso, entende?”
Disse Rizevim com um sorriso ofensivo em seu rosto. Vidreid ironicamente sorriu e lhe assentiu :
“Sim, você tem razão, provavelmente perderei tudo.”
Rizevim duvidava da atitude de Vidreid.
“No entanto, ainda assim você quer continuar. Você herdou esse orgulho horrível de seu pai?”
Vidreid, sem reconhecer nem negar, disse a Rizevim:
“... Rizevim, se você realmente quisesse, poderia vencer o exército da Resistência, os anjos, os anjos caídos, até mesmo outras divindades mitológicas. Sei que o mal que reside dentro de você é legítimo.”
“Por que você tem que dizer coisas tão desagradáveis? Mas… não soa como se estivesse tentando me persuadir com elogios, então… Ao quê você se refere?”
“Existe demônios ao seu lado, que superam aos Maous. Inclusive no reino humano, o「 Sistema dos Sacred Gears 」, deixado para trás pelo Deus da Bíblia, continua funcionando, e os Longinus parecem estar aumentando em número. Estas coisas estão acontecendo mesmo depois de que a【 Grande Existência 】, como o descreve nos textos sagrados, foi destruída. Ninguém pode deter o fluxo destes acontecimentos agora.”
Disse Vidreid, com um tom de voz rígido.
“No futuro distante, mesmo que dedique todo seu poder, esse fluxo provavelmente te derrotará.”
“Hahaha, de que se trata isso? Não tenho ideia se você está me avisando ou ameaçando. No final de tudo, possuo o único【 Sacred Gear Canceller】”
Sua conversa terminou ali, e Vidreid deu as costas e abandonou o local. Então Rizevim gritou umas últimas palavras pelas costas de Vidreid:
“Bem, espero que aproveite bem de uma morte sem sentido!”
Esta foi só uma conversa momentânea que aconteceu na cidade capital de Lucifaad.
Enquanto isso, a guerra civil entre o governo das famílias dos Maous e a Resistência se aproximava a seu final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

CAPÍTULO 1: “O PRÍNCIPE DE CABELOS CARMESIM DA DESTRUIÇÃO. ”

Passaram-se bastante tempo desde que o Deus da Bíblia e os Yondai Maou foram eliminados. Na residência dos Gremory no Submundo, um príncipe nasceu sem ter chorado durante o parto. Muitos observadores na sala presenciaram o bebê recém-nascido flutuando no ar enquanto emanava uma aura muito poderosa. O poder demoníaco que envolveu o dito recém-nascido era o da【 Destruição 】. Este poder demoníaco era tão forte que começou a distorcer a forma dos móveis, acessórios e outros objetos que estavam dentro da sala. Até mesmo o  médico que realizou o parto não se atreveu a pôr um só dedo sobre esse bebê, já que a aura que dele emanava era muito forte. Um homem observou seu filho recém-nascido com um olhar de fragilidade. Seu nome: Zeoticus Gremory. Lentamente abriu a boca e disse: “Parece que  ele realmente herdou esse poder.”  Em contraste com seu frágil aspecto, a mãe desse menino, Venelana Gremory, sorriu agradavelmente, apesar de estar exausta depois de ter dado a luz. “Fufufu… O chefe d

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias