Pular para o conteúdo principal

Restaurant

Pouco antes do início da parte principal da copa Internacional de Rating Game────.
Naquele dia, eu, Hyoudou Issei, junto com Rias estávamos levando Ingvild, que tinha acabado de se tornar minha serva, ao restaurante que Ikuse Tobio-san cozinha.
Akeno-san e Koneko-chan que estavam justamente livres, também vieram juntas.
“Bem vindos. Qual pedido?”
Ao sentar, imediatamente Ikuse-san vem perguntar. Com uma frigideira Fry pan na mão
“Algo que combine com o gosto da Ingvild e o que será que eu escolho pra mim......”
Eu estava confuso do que pedir enquanto olhava o menu, mas────.
Do nada uma voz surgiu.
“Pratos de massa não são nada mal, viu."
“As comidas ocidentais daqui são todas deliciosas afinal.”
E mais, de outra direção entrou outra voz!
Ao olhar, sentado numa mesa próxima estava Vali e...... Uma garota linda usando roupas amarelas que me é familiar, mas que não me vem o nome (parece ter entre 16 a 17 anos )!
E, no assento mais afundo estava Cao Cao! Por que vocês! Opa, Vali é conhecido do Ikuse-san, e Cao Cao mesmo que pouco também tem contato com Ikuse-san.
Mesmo assim, um grupo monstruoso acabou se reunindo aqui.
Be-bem, primeiro tenho que fazer meu pedido, né.
Nós pedimos os recomendados, hambúrguer set, Arroz hayashi e massa.
“Se me lembro bem, você é ────”
Rias, fala para garota sentada na mesma mesa com Vali.
A garota se levanta e educadamente se curva.
“Desculpe meu atraso pra me apresentar. Me chamo Doumon Genbu.”
Doumon────. Uma das 5 grandes famílias.
E mais, possui o nome 『Genbu』 que é da besta sagrada.
Se olhar bem, há uma tartaruga de cerca de 15 cm na mesa ...... mas tem uma cauda que é como uma cobra ...... não é apenas uma tartaruga.
...... Isso é a besta sagrada『Genbu』?
Pra começar, durante o caso do ataque dos Shinigamis, eu cheguei a ver essa garota.
“Ara, Rias. Será que é a primeira vez que você fala com ela diretamente?”
Akeno-san perguntou assim. Akeno-san parece já ter encontrado Doumon Genbu-san antes. Quando seus olhos se encontram, ambas—
“Obrigada pelo outro dia.”
“não foi nada.”
Assim, elas se cumprimentaram.
Deve ser conexão das 5 grandes famílias.
Eu digo ao Vali.
“O que um encontro?”
Assim que eu digo, em vez do Vali, Doumon Genbu-san fica com o rosto vermelho.
“En-enenenenenenenen-encontro......! Não é isso! Apenas encontrei com Vali-kun por coincidência nessa loja......”
Ah, então é isso. Não sei quem estava no restaurante primeiro, mas, ficou uma mesa pra dois, né.
Com certeza, foi obra da gentileza do Ikuse-san.
Me deixa extremamente interessado o relacionamento desses dois, mas...... Por hora vou parar de investigar.
Agora, eu pergunto ao Cao Cao que está sentado no assento do fundo.
“Vem muito aqui?”
Cao Cao──enquanto come sua combinação de omelete com hambúrguer de queijo, diz.
“Esse restaurante também faz alterações baseadas no meu gosto afinal.”
Significa que o cozinheiro é bem paciente com os conhecidos, né.
Sendo o Ikuse-san.
Enquanto conversava com o pessoal conhecido a comida veio.
Para Ingvild── primeiro veio sea bream carpaccio, e mais é clássico!
Ikuse-san diz enquanto cozinha.
“Ouvi que você morou perto do mar, então pensei que um prato de peixe seria bom. Agora, estou grelhando atum e fazendo massa com vários frutos do mar, então espera um pouco."
Não consigo deixar de sentir o poder masculino vindo do Ikuse-san ao fazer seus movimentos acostumados a culinária!
Os pratos que pedimos também são servidos para nós, e todos nós ficamos surpresos.
Uauu, delícia! Este hambúrguer!  É grosso, suculento e...... tem um ótimo sabor!
Eu sinto que é os ingredientes foram ajustados pra trazer à tona o gosto da carne!
“...... As receitas dos pratos de massa, será que você não pode me ensinar mais tarde?”
Até Rias que é ótima em cozinhar está admitindo derrota!
“Ufufu, quero usar esse restaurante para encontros com Ise-kun”
Akeno-san também diz algo assim.
Un, com o gosto da comida, usar para encontro também é válido.
“...... Também servem em grande quantidade, isso me deixa bem grata”
Grande quantidade...... Ou pra ser exato, um hambúrguer super grande (10 andares), Koneko-chan estava comendo de forma como se estivesse delicioso.
E, quanto a Ingvild──.
“──Delicioso”
Parece ter gostado.
O atum grelhado e massas de frutos do mar, que foram servidos depois, também foram deliciosamente comidos.
Enquanto cozinhava Ikuse-san diz.
“Se tiver alguma comida preferida ou algo que queira comer, digam sem se acanhar. Minha especialidade é cozinhar lembrando os gostos dos meus companheiros”
Aah, isso, agora está explicado o porquê do Vali e Cao Cao virem aqui.
Já é delicioso e ele ainda é atencioso assim!
Também quero trazer a Asia e as outras que não puderam vir hoje.
Foi, um fim de semana bem normal assim────.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias