Pular para o conteúdo principal

Y Ddraig Goch & Albion Gwiber

Eu, Hyoudou Issei abri meus olhos, e a primeira coisa que vi foi - um teto branco. Eu sentia um cheiro distinto, e então eu finalmente percebi que estava dentro de um hospital… Essas experiências desagradáveis estão aumentando. Quando movi minha parte superior do corpo para me sentar, uma voz veio do meu lado. Na verdade, Vali estava sentado na cadeira ao lado da cama para me acompanhar.
“Parece que você finalmente acordou, Hyoudou Issei.”
“… De jeito nenhum, eu nunca imaginei que a primeira pessoa que eu veria depois de acordar seria você.”
Não era Rias, nem era a Asia, e também não era nenhum dos meus outros nakama, era o verdadeiramente inesperado Vali. Vali sorriu para si mesmo amargamente.
“Depois de confirmar que sua condição estava de volta ao normal, os membros da equipe [DxD], claro que isso inclui minha equipe e a família Gremory, foram para lidar com as consequências da batalha. Você e eu estávamos confinados aqui para que pudéssemos descansar um pouco.”
Oh, para permitir que eu e Vali descansássemos? Eu me lembrei que enquanto Vali foi para a Europa para parar Trihexa, eu fui ao Japão para parar Trihexa…
“Sim, por falar nisso, por que estou bem…? Eu lembro que por causa das consequências da Deificação do Dragão, eu deveria…”
Eu freneticamente toquei em cada parte do meu corpo! Está certo! Naquela época, eu já me preparei para a Deificação do Dragão… e também lutei junto com o Sirzechs-sama contra o núcleo do Trihexa!
“Ah, falando disso—”
Assim como Vali estava prestes a começar a explicar, alguém de repente saiu de debaixo da cama e chamou.
“Ise, você acordou?”
Com cabelos compridos e longos, de cor preta profunda, era uma beleza extraordinária! Ela estava vestindo uma roupa preta, e seus O-Oppais eram incrivelmente grande! Por que uma onee-san tão bonita nesse quarto de paciente?
“Você está acordado? Você está acordado?”
Desta vez foi uma menina relativamente menor que apareceu por trás de Vali. Uma garota que parecia e foi formada por Ophis - Lilith! Estava tudo bem para ela estar nesse quarto de paciente? Sobre esse assunto, quando ela também veio até aqui…

……

… Eu então percebi a mudança que havia ocorrido dentro de mim! - Eu consegui ver o Oppai!
Originalmente, devido aos efeitos posteriores da Deificação do Dragão, eu não pude ver os oppais, muito menos falar sobre eles! Além disso, essa também foi a segunda vez que usei a Deificação do Dragão, então não seria surpresa se eu morresse logo depois! Mesmo se eu fosse salvo e trazido de volta, eu deveria estar sofrendo dos efeitos colaterais de longo prazo disso para o resto da minha vida! Ao ver a expressão confusa no meu rosto, Vali explicou para mim.

“Você originalmente sofreu com o fardo e as repercussões da Deificação do Dragão, mas Ophis, de quem você tomou emprestado esse poder, ajustou-a. Então resultou nisso.”

—Vali apontou para a beleza de cabelos negros. A beleza inclinou a cabeça e disse: “Eu, Ophis? Ise não reconhece?”

………….

……

(…) Eu parei temporariamente de pensar… se eu olhasse de perto para essa beleza… ela de fato tinha uma semelhança com Ophis, talvez se ela crescesse, é assim que ela seria. Não, tendo dito isso, um Dragão Deus-sama cresceria? Não, não vamos falar sobre isso primeiro…

“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhh!?”

Eu gritei de surpresa! Embora não fosse bom levantar a voz em um quarto de hospital, não pude deixar de gritar ao ouvir isso! Eeeeeeeehhh, Ophis realmente ficou assim?

“OO-OOOOOOOOOOOO-Ophis…… é realmente você?”

Eu apontei para a beleza com o meu dedo - Ophis acenou com a cabeça ligeiramente. Foi realmente um gesto que só o Ophis faria. Vali disse.

“Como você usou muito o poder da Deificação do Dragão, sua existência se tornou ambígua, e sua vida também estava pendurada por um fio - então, finalmente, a Ophis suportou todos os efeitos posteriores. Como resultado, esta é a aparência que ela tem agora. Além disso, parece que ela quase se fixou no corpo dessa mulher.”

… De jeito nenhum, Ophis suportou por mim… Vali continuou.

“Hospedado dentro do seu corpo estava o poder do infinito, isto é, o poder da Deificação do Dragão, e mesmo com a carne do Great Red, você era originalmente um humano, então é impossível para você suportar isso. Foi então que Ophis veio para ajustá-lo, não, deveria ser dito que ela o recebeu por você. Ela estabilizou esse poder a um nível que seu corpo e mente poderiam suportar.”

Então é isso. Originalmente, depois de sofrer as repercussões da Deificação do Dragão pela segunda vez, mesmo que meu corpo… fosse destruído, não seria surpreendente.

“Bem, eu não posso usar Deificação do Dragão novamente, huh.”

“Se você está falando sobre a potência que você teve durante o tempo em que você lutou contra Rizevim ou Trihexa, você não será capaz de usá-lo novamente a menos que você se torne um deus. Até meu tempo de vida foi reduzido em muito. Mas também recebi uma bênção da Deusa Dragão.”

Bênção? Um ponto de interrogação flutuou acima da minha cabeça. Ophis, que se transformou em uma beleza, respondeu a essa pergunta para mim.

“Naquele momento, você despertou a armadura com meu poder e você pode continuar a usar essa forma. Mas, seu poder foi diminuído em grande medida. No entanto, também há espaço para melhorias.”

Ah, então eu ainda posso me transformar naquela armadura listrada de vermelho e preto. No entanto, ele não terá habilidades infinitas, e sua imensa força também foi diminuída. Mas isso ainda é o suficiente. Mesmo que esse poder tenha sido reduzido, ainda é incrivelmente forte. No mínimo, está muito acima da minha forma [True Queen]. E também há espaço para melhorias. Então tudo bem se eu fizer mais treinamento.

“Pseudo Deificação do Dragão?”
Ophis balançou a cabeça de um lado para o outro e depois assentiu enquanto dizia esse termo… [Pseudo Deificação do Dragão] huh, havia uma sutileza indescritível nisso, mas eu acho que realmente teve esse tipo de sentimento. Vali disse.

“No entanto, não foi nem um ano inteiro desde que você acordou sua Sacred Gear, tornou-se um demônio reencarnado e alcançou um estado quase de Classe Deus; Sob essas circunstâncias, não apenas o seu corpo, mas também a sua mente e alma foram incapazes de resistir a essas mudanças. - Seu crescimento foi muito repentino.”

… Foi exatamente como esse cara disse. Neste ano passado, meu poder tem crescido continuamente. Embora parte do motivo se deva ao enfrentamento de inimigos ferozes, não é de surpreender que meu corpo desmorone com um crescimento tão errático do poder. Isso é mais ou menos como as coisas estavam agora. Um Demônio que pode viver por dez mil anos se tornou assim no espaço de apenas um ano curto…. Minha carreira como demônio é realmente muito preocupante… Eu não quero que todos os anos sejam assim durante os dez mil anos da minha vida por vir… Eu não pude deixar de apertar minha cabeça. Talvez cansada da nossa conversa agora, Lilith desatou o cabelo de um lado da cabeça e disse:

“Juntamente com a outra Lilith, junto com a outra Lilith.”

Enquanto brincava com o cabelo dela. Lilith e Ophis realmente se pareciam quando ela desenrolava o cabelo daquele jeito… Ophis deu um tapinha na cabeça de Lilith. Embora muitas coisas tenham acontecido, pode-se dizer que todo o poder da Ophis retornou a um lugar. A expressão facial de Vali de repente tornou-se um tanto estranha.

“Hyoudou Issei… esta é uma mensagem para você. - Começando com o Sirzechs Lúcifer, o atual Leviathan e o atual Asmodeus, esses três Maous e os líderes de várias facções acompanharam Trihexa a outra dimensão.”

“-O que!?”

As palavras de Vali me surpreenderam muito. A fim de realmente manter o dano de Trihexa, que se dividiu ao mínimo, foi transportado para uma barreira de isolamento dedicada. E para contê-lo, guerreiros foram eleitos de cada uma das várias facções para lutar contra ele. Essas pessoas eram os mais altos de cada facção. Entre eles estavam os Maous como Sirzechs-sama, Serafall-sama, Michael-sama e aquele velho Odin. Depois disso, Vali me explicou as últimas ações que os superiores realizaram.… Eu finalmente me lembrei da cena daquela hora. Porque eu estava paralisado e tinha desmoronado no chão como resultado da Deificação do Dragão, o Sirzechs-sama falou com um tom de despedida enquanto estava ao meu lado. Então isso… não foi um sonho.… P-Por que é assim, Sirzechs-sama…. Vendo meu imenso choque, Vali continuou.

“Azazel também entrou.”

“-O que!! Sensei também? Q-que…”

“… No momento, não podemos mais vê-lo.”

……

… Olhei para o teto.… Eu não pude dizer nada. Eu não conseguia pronunciar uma única palavra. Mesmo se eu quisesse reclamar com ele, ele não está mais aqui agora…? Cobri o rosto com a mão e perguntei ao Vali.

“Quanto tempo será? Meio ano ou alguns anos?”
“… De acordo com a Valquíria do seu lado… serão alguns milhares de anos no mínimo, ou talvez dez mil anos. É assim que é difícil derrubar aquele Trihexa fortalecido. Até o Deus da Bíblia gastou todo o seu poder para selá-lo.”

… Dez mil anos…… Podemos nem ser capazes de nos ver por um ano…! Ainda havia tantas coisas que eu queria falar com o Sensei. Eu também queria ouvir mais de seus conselhos…! Na verdade, levará dez mil anos… como isso pode ser?

“…… Tudo isso, como, como pode ser. Na verdade, vai precisar de… vários milhares de anos, ou até mesmo dez mil anos…”

No meu coração, eu queria liberar toda aquela raiva, pesar e tristeza, mas não conseguia, e uma variedade de emoções girava em torno de meu peito e mente. Como foi Vali capaz de permanecer tão calmo enquanto eu pensava em todas essas coisas - que foi quando percebi que algo era muito estranho. Sua voz também tremia.

“……Sim. Eu realmente não suporto ele.… Ele sempre diz e faz tudo o que ele quer egoisticamente.… Ele obviamente nos ensinou muito, então sair por conta própria…”

Vendo esta reação inesperada do meu rival - eu involuntariamente comecei a derramar lágrimas.… Droga, não me deixe te ver com uma reação como essa agora…! É horrível demais! Normalmente, quando estávamos em situações como essas, Sensei gritava quando chegava e começava a fazer piadas. Mas, por mais que esperássemos, Sensei ainda não aparecia no quarto dos pacientes. Vali me disse.

“… Azazel disse que você foi o último e o melhor aluno dele…”

……….

…… Você é muito malvado, Sensei… Eu não consegui segurar as lágrimas que estavam jorrando e comecei a soluçar. Lembrei-me de todos os tipos de encontros, sessões de treinamento, momentos em que lutei contra inimigos poderosos, os tempos em que estivemos em Kyoto e no país dos vampiros; todos os lugares que nós viajamos juntos surgiram em minha mente, como se estivessem passando por um conjunto de portas giratórias… Eu derrotei Apophis. O que o Sensei diria para mim normalmente? Ophis segurou minha mão.

“…Ainda estou aqui. Eu, independentemente de ser mil anos ou dez mil anos, ficarei ao lado de Ise e Vali.”

“Então, Lilith também quer ficar junto.”

Lilith também segurou minha mão e a mão de Ophis.… Então, essas são as pessoas chamadas que ganhamos quando os outros são perdidos, huh. Vali suspirou.

“… Vai ser um tempo muito longo. - Mas você e eu temos corpos que de alguma forma serão capazes de sobreviver a esse período de tempo. Para quando ele retornar.”
De repente, Vali olhou pela janela e sua voz tremeu ainda mais.
“No mínimo, precisamos reclamar com ele mais uma vez.”
“Sim.”
O que me esperava daqui em diante era um mundo sem o Sirzechs-sama e o Azazel-sensei. Será um tempo terrivelmente longo em comparação ao tempo que passamos juntos com eles, neste mundo que agora estava sem eles. Se tivéssemos o poder e a determinação para derrotar o “inimigo” mais cedo, talvez não tivéssemos chegado a tal resultado… Para o eu de dezessete anos de idade, foi a primeira vez na minha vida que eu experimentei uma tragédia e arrependimento tão intensos. Com esta batalha como um ponto de virada, uma mudança decisiva ocorreu nas mentes dos Dois Dragões Celestiais. O pensamento de proteger alguma coisa nasceu dentro de Vali, e quanto a mim - a determinação de sempre destruir o “inimigo” nasceu dentro de mim. De fato, se eu não possuísse essa resolução, alguém definitivamente iria desaparecer. Se for esse o caso, então eu deveria…

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m