Pular para o conteúdo principal

Top Secret

Assistindo a gravação de vídeo após o incidente, apenas um punhado de pessoas viu esse segredo. Este foi o Rating Game de Diehauser Belial. O vídeo do 《 Campeão de 10 Rounds 》 foi gravado. Aconteceu na terceira rodada. O oponente de Diehauser Belial era o terceiro filho da família Phoenix - Raiser Phoenix. A localização da batalha foi uma antiga ruína subterrânea profunda. Algumas partes do vídeo eram instáveis e pouco claras, então, por favor, me perdoe. Depois de 30 minutos no Rating Game, os familiares tinham sido derrotados na maior parte, então Raiser Phoenix decidiu entrar nos arredores das ruínas, uma caverna em forma de cúpula. Como as câmeras comuns não conseguiam capturar toda a área, essa câmera não era usada para o público, mas era uma câmera oculta para monitoramento. Raiser Phoenix entrou na caverna com sua irmã, a [bispo] Ravel Phoenix. Ao chegar ao centro da caverna, e entrando no espaço aberto, eles esperaram pelo Campeão Diehauser Belial. Depois de encontrar Belial, ele disse
“Diehauser-dono, eu sinceramente agradeço por nos mostrar um bom jogo, o único membro da minha turma está a minha esquerda é a [Bispo] que é minha irmã. Minha derrota é inevitável. Apesar de um pouco presunçoso, quero ter um jogo como『Reis』 aqui.”
Raiser tinha uma expressão destemida.
“Onii-sama, você pensa da mesma maneira que Ise-sama. Parece que ele teve alguma influência em você.”
“Shh, fique quieta! Uma batalha de reis um contra o outro fará o público ficar empolgado! Um pouco de fanservice!”
"Tudo bem, tanto faz."
Conversa comum entre irmãos. Mas o campeão sorriu profundamente.
“Uma partida emocionante… eh. Raiser Phoenix-dono, uma partida emocionante… o que você quer dizer?”
Raiser fez uma expressão de surpresa. O campeão continuou
“Do começo ao fim, usando táticas inteligentes para sobrecarregar os adversários, ou uma vitória de retorno no último minuto, ou indo com tudo um contra o outro. Eu… acho que no meu tempo dos jogos, eu experimentei todos eles.”
O campeão balançou a cabeça.
“… Não, isso é mentira. Eu, além de ter sido pressionado, ganhei da maneira que pretendia que fosse. Se você quer saber o que é uma reviravolta e luta igual, é algo que eu intencionalmente permitir que o jogo desenvolva.”
Raiser ficou confuso.
"Diehauser-dono, o que você está realmente tentando dizer?"
“… Raiser-dono, eu não perdi desde que nasci. Eu fiz tudo. Eu consegui tudo. Eu nunca tive uma derrota em um Rating Game.”
“Diehauser-dono, não sei qual é a sua intenção… Mas, por favor, permita-me perguntar uma coisa. Por que você está me contando isso? Você precisa confiar seus sentimentos em mim neste jogo?”
“… Sem sofisticação, quero dizer. Não, realmente não tem estilo. Para os jogadores falarem de coisas desnecessárias nesses jogos sagrados; eles deveriam estar dizendo nada além de insultar um ao outro. Atualmente estou fazendo isso como o campeão; que campeão horrível.”
O campeão balançou a cabeça. Seu corpo inteiro liberou uma massa de energia. A mão do Campeão se estendeu na frente dele enquanto ele estava pronto para liberar uma enorme quantidade de energia demoníaca. Sentindo alguma coisa, Ravel Phoenix ficou na frente para proteger seu irmão, que era o [rei].
“Onii-sama! Saia daqui rapidamente! O ataque dessa pessoa...”
Uma lança de energia demoníaca apareceu de repente e perfurou o abdômen de Ravel Phoenix. A energia demoníaca nas mãos do Campeão parecia apenas uma finta. Ravel Phoenix, que sofrera um ferimento fatal, estava sangrando de seu abdômen. Mas, o mecanismo de retirada de emergência do jogo quando alguém recebeu uma lesão fatal não foi ativado. A habilidade especial da Fênix não respondeu, e sua irmã estava simplesmente deitada no chão; Raiser segurou-a.
"Ravel?"
Ele chamou o nome dela, mas não houve resposta, e ela permaneceu imóvel. O campeão balançou a cabeça.
“… Mesmo que ela seja invulnerável, contra a minha habilidade [Sem valor], parece que é inútil. Há também uma barreira especial dentro desta caverna. O transporte não ocorrerá e os eventos que ocorrem aqui não serão transmitidos para o exterior.”
A habilidade especial da família Belial é [Sem valor] e, como o próprio nome indica, transformará a habilidade especial do oponente em algo sem valor por um curto período de tempo. Neste caso, a habilidade especial da família Phoenix [imortalidade] tornou-se inútil, então a regeneração de Ravel Phoenix foi cancelada. Além disso, neste momento, assim como o Campeão disse, a caverna tinha uma barreira estranha. Mas na hoe, ninguém sabia que a situação atual era anormal.
“……”
Raiser ficou em silêncio. A raiva estava fazendo seu corpo tremer.
"…Droga. Droga, Diehaaauuusserrrrrrrr!!!!!”
O Campeão olhou sem expressão para Raiser que estava gritando com raiva. O campeão disse para Raiser
“Raiser Phoenix-dono, você não acha estranho? Por que nas [Evil Pieces], [-] de [————]? Oito peões, dois cavaleiros, bispos e também uma rainha. Originalmente deveria ter sido [—-], as peças receberam algo [——–] em vez disso.”
O campeão tirou algo do bolso. Já que era confidencial, uma parte disso estava desfocada. A coisa que o campeão tirou foi editada. Esse assunto é confidencial.
"-Isso é!"
O campeão mostrou, o Raiser questionou, o objeto em sua mão enquanto ele disse
“- [—-] de [—-], [Evil Pieces], o Maou que os criou, Ajuka Beelzebub, não eu. No entanto, ele os criou. O método para produzi-las foi destruído depois de serem feitos. Esse [—-] boato não é inédito. Lendas urbanas, rumores como [-] de [-] são muito famosos entre os demônios que gostam de fofocar. Entre minhas primas, há uma que gosta muito de boatos, o tipo de fofoqueira de garota. Por acaso, aquela prima tinha seu território no Japão [————], ela encontrou o esconderijo de Ajuka Beelzebub-sama nas proximidades por acidente. Então ela-"
O áudio aqui é editado, pois é altamente confidencial. Depois de "So she", o áudio foi muito modificado.
“Existe apenas um dos [——–]. As pessoas que receberam isso, podiam fazer coisas como [————] e [————]. Então eles [————] e [————]. Ajuka Beelzebub-sama é simplesmente extraordinário demais.”
"O que você pretende fazer com isso?"
Raiser perguntou.
"Você não precisa saber."
O campeão liberou energia demoníaca em Raiser. O vídeo aqui não está claro e a imagem não pôde ser reconhecida por alguns segundos. Quando a cena ficou visível novamente, Raiser e Ravel Phoenix estavam ambos deitados no chão. Ambos estavam completamente imóveis. Neste momento, uma mudança ocorreu dentro da caverna. Acompanhado por um brilho colorido, um círculo mágico apareceu. Uma enorme criatura emergiu do círculo mágico. Depois de testemunhar isso, o campeão exclamou com admiração
“—Eu ouvi os rumores. Quando eventos imprevisíveis ocorrem em um Rating Game, ou quando um jogo é jogado maliciosamente, haverá uma resposta correspondente realizada em segredo.”
《 Isso é surpreendente para você dizer. Você especificamente me chamou aqui? 》
A grande criatura com escamas azuis pálidas - o dragão perguntou ao campeão.
“—A Rainha Dragão com escamas azuis celestes, o Dragão Karma do Caos, Tiamat. O árbitro por trás dos Rating Games e também um dos administradores reais…”
Dentro das regras ou competições especiais dos Rating Games, quando ocorrer a pior situação imaginável, certas medidas de emergência serão ativadas. Por exemplo, se os jogadores forem forçados a se aposentar por transporte, mas não forem bem-sucedidos, os árbitros intervirão no jogo como um caso especial para lidar com o evento. A partir de cerca de cento e cinquenta anos atrás, esse papel foi assumido por um dos cinco Reis Dragões- o Dragão Karma do Caos, Tiamat. No entanto, situações como essas são extremamente raras e só ocorreram duas vezes no passado. O dragão Tiamat entrou em uma postura ofensiva contra o campeão.
《 Não me culpe. Estou fazendo isso de acordo com o meu acordo com Ajuka Beelzebub, para corrigir as anormalidades dos jogos. 》
"Conhecido como o mais forte dos Reis Dragão, isso é bastante louvável."
《 Silêncio, esta é apenas a minha gratidão para com o Ajuka. Eu não sirvo a ninguém e não recebo ordens de ninguém. 》
"Exatamente. Ela é uma das várias pessoas que têm uma posição importante nos meus jogos, campeão Belial-dono.”
A voz de uma terceira pessoa ressoou dentro da caverna enquanto a luz de um círculo mágico de transporte brilhava. A pessoa que saiu do círculo mágico foi o Maou Ajuka Beelzebub. Tiamat falou com um tom de surpresa em direção a Ajuka
《 —Você também veio diretamente aqui. Parece que este é um assunto bastante sério. 》
"Bem, isso não é algo que podemos deixar o Sirzechs ou aquele velho de Bael ver."
O campeão cumprimentou-o
“Estou honrado em poder conhecê-lo. Transcendental - Maou Ajuka-sama. Eu entendo sua razão para vir aqui, Ajuka-sama, isso é—"
No meio da frase de Diehauser Belial, no instante em que Ajuka Beelzebub abriu a boca, o vídeo terminou de repente. Sim, o vídeo parou lá.

Comentários

  1. Esse autor quando quer escrever seriamente ele consegue
    Ravel é a melhor garota tão responsável "-"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias