Pular para o conteúdo principal

Slash.1 Por Trás do Jogo —Sekiryuutei e Slash Dog a Frente Unida—

Nós nos dispersamos ao redor do local de acordo com o plano que Ravel havia elaborado, e enquanto nos preparávamos para responder em caso de um ataque, uma explicação das regras do jogo estava em andamento.
《 As regra é – COLAPSO DE TABULEIRO! 》
Nas enormes telas que foram instaladas em torno do local, o conjunto de regras decidido foi anunciado.
《 Esta é uma regra que significa que o campo começará a desmoronar a partir de ambos os fins. 》
Os comentaristas discutiram as regras uns com os outros ao vivo.
《 Isso mesmo. Ambas as extremidades do local entrarão em colapso ao mesmo tempo e, de acordo com essas regras, somente o centro permanecerá no final. 》
A regra significava que o campo desapareceria gradualmente de ambas as arestas. Nós também tínhamos jogado sob essa regra no passado.
《 O estreitamento do campo significa que os lugares para se esconder e escapar também desaparecerão e, no final, a batalha será inevitável. 》
《 Manter uma batalha em um espaço confinado significa que há uma chance maior de fogo amigo ou ser atingido por um ataque perdido, portanto, um ponto-chave dessa partida será estabelecer uma vantagem enquanto o campo ainda é amplo. 》
Mesmo se houvesse uma clara diferença de força entre as duas equipes, se uma vantagem fosse estabelecida antes do colapso do campo, a batalha se tornaria ainda mais intensa, e o estreitamento do campo afetaria, sem dúvida, a situação da batalha.
《 No entanto, como esta é uma regra padrão, não há dúvida de que a força geral de uma equipe é mais importante que a estratégia aqui! 》
De fato, sob essas regras, haveria um nível mínimo de estratégia entre a equipe de Rias e a equipe de Vali. Era mais um confronto direto. E tanto para os dois como para o público, todos esperavam ver uma batalha direta. De qualquer forma, está quase na hora de o nosso lado começar a trabalhar. Coloquei meu fone de ouvido e verifiquei se poderia me comunicar com todos. Entraríamos em contato imediatamente se encontrássemos alguma figura suspeita. Ravel e eu ficamos juntos como um grupo perto da entrada do estádio - nossas costas estavam basicamente de frente para a entrada principal, e monitoramos qualquer pessoa suspeita. Além de nós, havia também outras tropas de guarda patrulhando a área…. Naturalmente, nós os saudamos, pois era provável que estivéssemos lutando juntos dessa vez. -E depois, Ravel puxou minha manga para me mostrar a direção em que ela apontava. Do outro lado, havia uma mulher que parecia se assemelhar a Akeno-san. Ela usava roupas de sacerdotisa. Ela era alguém que eu conhecia, então me aproximei e falei com ela.
"Você é Suzaku-san, certo?"
“Sim, é bom conhecê-lo novamente, Hyoudou-kun. Akeno e Ouryuu estiveram sob seus cuidados.”
Eu respondi ao aperto de mão de Suzaku-san. Ela era prima da Akeno-san. A Akeno-san estava bem perto dela, e ela também era a atual chefe da família que havia concordado com o retorno da Akeno-san ao clã Himejima! Como Nakiri, ela também pertencia a um dos Cinco Principais Clãs, e foi por isso que ele frequentemente mencionava ela. Toda vez que Nakiri falava de Suzaku-san, ele dizia "Suzaku-san é realmente assustadora".
"Sim, eu sou grato."
Eu respondi, e então Suzaku-san virou os olhos para as duas pessoas que não estavam muito atrás dela.
“Os dois ali são Kushihashi Seiryuu e Doumon Genbu. Ambos são os chefes atuais de seus respectivos clãs.”
Um era um cara bonito que usava óculos, e a outra era uma moça de aparência fofa. Quando os olhos da moça se encontraram com a gente, ela pareceu agir um pouco tímida, enquanto, por outro lado, o bonitão levantou a mão para acenar para nós. Suzaku-san disse
“Nós originalmente viemos para ver a Akeno, mas depois de falar com o Tobio, ouvimos que vocês estão agindo como guardas. Então, por favor, também nos permita ajudá-lo.”
Aaaahhh! Suzaku-san é uma pessoa tão legal! Nós ainda não confirmamos se os Shinigamis estarão chegando! Mas, Suzaku-san me disse:
“A intuição de Tobio lhe disse que eles atacariam. Sua intuição está sempre correta. Eu não acho que seja uma coisa ruim para nós ficarmos em alerta também.”
Depois que Suzaku-san disse isso, ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido:
(Eu ouvi dizer que você propôs a Akeno, certo?)
(Sim)
De fato, Suzaku-san parecia se importar profundamente com sua prima. Houve um leve indício de tristeza nos olhos de Suzaku-san.
(… Faça-a feliz, ok? Eu espero que ela seja mais feliz do que qualquer outra pessoa. Por causa do meu antecessor… muitas coisas cruéis foram feitas com ela.)
Eu acho que é porque eu sabia sobre a origem da Akeno-san que ela me contou sobre o passado. Suzaku-san é realmente uma pessoa gentil. Ela é definitivamente uma boa chefe de família. E ela também é uma beleza!
"Compreendo!"
Quando lhe respondi sinceramente, Suzaku-san também sorriu com satisfação. Depois que trocamos mais algumas palavras, saímos para nossos locais separados. Era só eu e Ravel novamente. Lembrei-me das palavras que Ikuse-san me disse antes de nos mudarmos para nossas várias posições.
[Tudo bem se eu deixar Ravel encarregada da operação?]
[Sim, deixe conosco. Nós vamos seguir o seu conselho em relação ao sigilo. Mas se alguma coisa acontecer, vamos improvisar no local.]
Ravel concordou com isso.
[Sim, está bem. Era assim que eu originalmente pretendia fazer quando pensei sobre isso.]
E então ouvimos os planos que Ravel fez. Ravel ficou ao meu lado e disse com determinação:
“Ise-sama, eu… definitivamente vou lutar para proteger a batalha da Koneko-san e da Kuroka-sama. Claro, eu também lutarei pelo bem de Rias-sama e dos outros…”
Ravel sempre cuidou de sua amiga Koneko-chan. Ela sempre a acompanhava toda vez que eles treinavam, e ela também havia aprendido sobre o passado da Koneko-chan devido a esse incidente. Como resultado, o rosto de Ravel pareceu expressar coragem.
"Vou defender o importante jogo do minha amiga."
A Ravel atual não era a mesma Ravel de cabeça fria do Torneio, agora, ela era simplesmente alguém impulsionada por suas próprias paixões.”
“Ravel, lutar para proteger seus amigos fará você ficar mais nervosa, mas também é uma coisa incrivelmente gratificante, sabe? Esta é uma batalha pela qual eu estou disposto.”
Depois que Ravel ouviu minhas palavras, ela também estremeceu de excitação.
“Lutando para proteger meus amigos… Sim! Eu protegerei a Koneko-san!”
"Sim, vamos protegê-los juntos."
Enquanto estávamos compartilhando nossos pensamentos um com o outro, na tela—.
《 Que surpresa! A batalha está esquentando muito rapidamente! 》
《 Gogmagog-senshu e - Vasco Strada-senshu avançaram para um confronto direto! 》
O jogo parecia estar cheio de emoção! Uwah, eu realmente quero dar uma boa olhada em Vossa Eminência Strada na batalha…! Assim que tentei me acalmar e dizer a mim mesmo para ter paciência em minha mente… Uma das vozes de meus companheiros foi transmitida para mim através do meu fone de ouvido.
[- Alvo confirmado. Perto do lado oeste do local—]
Parece que a intuição de Ikuse-san estava correta. E assim nossa luta contra os Shinigamis começou -.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias