Pular para o conteúdo principal

Singularidade

Por outro lado, naquele momento—.
Rias Gremory visitou uma certa fazenda remota em algum lugar da Itália. Na fazenda - trabalhando no campo da uva havia um homem de cerca de dois metros de altura com um corpo robusto que vestia roupas de trabalho. Apesar da aparência jovem de seu corpo, ele era na verdade um homem de oitenta e sete anos de idade. O velho - depois que Vasco Strada notou Rias Gremory, um sorriso surgiu em seu rosto.
“Bom dia, Vossa Eminência Vasco Strada.”
“Bem, bem… se não é a Princesa Gremory. Você esteve bem ultimamente?
Strada recebeu Rias em sua casa isolada e eles começaram a tomar um chá na varanda. Depois que os dois se sentaram, Strada levantou o bule para que ele pudesse servir uma xícara de chá preto para Rias. Embora Strada tivesse servido uma xícara para Rias, Rias foi direto ao ponto dizendo o que ela procurava.
Eu não vim aqui para tomar chá hoje.
Strada colocou a mão na mesa enquanto mostrava um sorriso gentil.
“Oh.”
Rias perguntou diretamente
“- Já ouviu falar do Torneio Internacional de Rating Game, Vossa Eminência?”
Strada levantou a cabeça enquanto olhava para o céu.
“Fufufu, eu suponho que você não tenha alguma ideia sobre o número de convidados que eu já tive, princesa…”
“Parece que você recusou todas essas ofertas, Vossa Eminência. Considerando suas próprias habilidades, tenho certeza de que você pode imaginar as tentações.”
O desejo de Strada era passar seus dias restante pacificamente aqui como um humano. Isso era algo que Rias também sabia. Então Strada, por sua vez, perguntou a Rias
“Desde que você veio especialmente aqui apesar de conhecer as razões deste velho homem… Eu presumo que você tenha alguma maneira de me convencer a participar, certo? Eu não sou tão jovem quanto o menino Sekiryuutei. Este velho dedicou toda a sua vida a Deus e também entende que sua missão acabou. A Guerra dos Evil Dragon foi minha batalha final.”
Talvez tenha sido isso que Strada acreditava. Mas Rias pensou
É isso que Vossa Eminência realmente pensa? Ele realmente não sente nenhuma nostalgia? - A Guerra dos Evil Dragons pode ser considerada a batalha final de sua vida?
Ele havia passado a vida batalhando como um guerreiro da Igreja, uma luta contra Arthur Pendragon e a Guerra dos Evil Dragons ocorreu há pouco tempo. Rias já havia se tornado profundamente fascinada pela “espada" de Vasco Strada. Rias disse.
“- No auge de Vossa Eminência, você foi capaz de derrotar totalmente os Cadres dos Anjos Caídos, e também os Demônios de classe Ultimate. Até os Maous estavam com medo da sua espada.”
Lendas sobre Vasco Strada sempre foram passadas no submundo. Alguns o chamavam.
[Dispositivo da Violência da Igreja]
Outros disseram que ele era
[A Violência do Céu]
Outros disseram que ele era
[O malvado assassino do Vaticano]
Outros disseram que ele era
[Sr. Durandal]
E alguns o chamavam
[O verdadeiro Demônio]
Os demônios que sobreviveram apesar de verem a aparência dele em batalha, todos sentiam imenso medo na época, e eles tremeram quando diziam isso.
“- Eu nunca mais quero ver aquele homem.”
Os demônios sentiram medo do fundo do coração quando viram o jovem Vasco Strada. Os demônios o chamavam de “Demônio”. Na verdade, eles o chamavam de “Demônio”. Mas esse Demônio estava prestes a se tornar uma parte da história. Ele queria que sua vida terminasse aqui. Ele esperava que terminasse assim. Rias sinceramente pensou.
“- Isso não é muito lamentável?”
Strada bebeu a xícara de chá preto então ele disse
“Você deseja ouvir os contos heroicos de batalha dos meus dias de quando era jovem, huh… mas não parece ser esse o caso. Bem princesa. A irmãzinha do Maou. O que você quer me perguntar? O que você quer me dizer?”
Rias - solenemente disse
“—O meu 『Cavalo』 Kiba Yuuto, e a atual usuária da Durandal, Xenovia, a manejadora da Hauteclere Irina, Cao Cao que é considerado como um gênio incomparável, e o possuidor da espada sagrada do rei Collbrande Arthur Pendragon. Depois que você se tornou um executivo do Vaticano, muitas pessoas talentosas apareceram. Quando Sua Eminência era jovem, você considerava a batalha mais do que qualquer outra coisa, tenho certeza de que é nisso que Vasco Strada acredita.”
Rias levantou-se e ficou mais apaixonada quanto mais falava
“- Como um guerreiro e como um espadachim, você deve fazer o máximo para lutar contra eles!”
As palavras cheias de paixão de Rias foram derramadas, e até o volume de sua voz aumentou. Depois que Strada ouviu o discurso de Rias, ele caiu em silêncio. Ele calmamente olhou para o céu. Rias esperou silenciosamente por sua resposta. Strada pegou o chapéu de palha da mesa e o colocou, e só falou depois de cobrir a metade superior do rosto.
“… Princesa dos demônios. O que estou prestes a dizer pode ser um tabu para um crente da Igreja. Mas, por favor, considere isso como as palavras que são deixadas no fundo do coração de um ex-espadachim enquanto você as ouve.”
Após uma breve pausa, Strada, o homem conhecido como [A Violência do Céu], disse
“- Se eu tivesse nascido sessenta anos, não, cinquenta anos mais tarde, então eu teria sido capaz de aproveitar esta época em que tantas pessoas fortes se reuniram.… seria uma mentira dizer que não tenho arrependimentos. Quando cruzei as lâminas com Arthur Pendragon - queria cortá-lo porque meu coração estava cheio de uma paixão que saltitava, e poderia ter sido acesa se eu tivesse nascido apenas trinta anos depois.
Depois de finalmente ouvir seus verdadeiros pensamentos, Rias relaxou enquanto sussurrava as tentações de um Demônio para Strada.
“Se eu dissesse que você poderia rejuvenescer a juventude de Vossa Eminência, o que você faria? É claro que, em vez de usar o método dos Demônios, seria como uma obra de Deus…”
Essas palavras fizeram Strada olhar para Rias por baixo da aba do chapéu. Rias continuou
“—Com o poder do [Sephiroth Graal] e o Demon God Balor, junto com o senjutsu, deve ser possível devolvê-lo temporariamente à sua juventude, certo? Este não é um método dos demônios. É simplesmente uma aplicação do sistema de Sacred Gears criado pelo Deus da Bíblia e o poder de um sábio.”
Essa era a nova possibilidade que Rias tinha explorado com os membros de sua equipe até agora. Foi também uma forte declaração para convencer Strada. Vendo um raio de esperança, Rias veio com a última peça do quebra-cabeça. Rias colocou a mão na mesa e criou um pequeno círculo mágico de transporte, do qual um objeto surgiu. Era uma mala longa e fina. Rias desbloqueou e permitiu que Strada visualizasse o conteúdo. Dentro - havia duas espadas longas. Um deles era uma espada com uma lâmina carmesim. A outra era uma espada com uma lâmina azul que parecia irradiar uma aura sagrada agressiva -. Rias apontou para a espada sagrada que libertou uma aura sagrada.
“Esta é a mais nova espada sagrada que a Igreja criou - Durandal II. Vossa Eminência, é uma evolução da Durandal que você usou antes.… há muitas pessoas na Igreja que desejam vê-lo em seu auge. Essa espada pode ser descrita como uma obra-prima que foi dedicada a você. - Os crentes desejam ver as habilidades com a espada que foram chamadas de milagre vivo.
Quando ele olhou para a nova Durandal, Strada era como um pai que se reuniu com seu filho. Para ele, esse era o tipo de existência que Durandal era. A verdadeira Durandal estava atualmente nas mãos de sua sucessora (Xenovia). No entanto, a Durandal diante de seus olhos era uma obra-prima que os jovens da Igreja haviam forjado para ele. Quando a mão dele se moveu em direção à lâmina, ele pôde sentir sua aura. Com apenas isso, ele foi capaz de sentir a extensão dos sentimentos que tinham ido para a espada. Ele foi definitivamente capaz de entender. Strada olhou para o céu. Com vergonha e excitação, a voz que ele deixou sair de sua boca foi misturada com arrependimento e excitação.
“… Oh, oh Senhor. Eu nunca imaginei que os sussurros do Demônio seriam tão doces… Como esperado da irmã mais nova do Maou Lúcifer… Este velho nunca ouviu palavras tão terrivelmente persuasivas!”
Rias não recuou. Ela absolutamente não iria recuar agora. Em sua mente, uma cena particular ressurgiu.
Não muito tempo depois do término do jogo entre a equipe de Ise e a equipe de anjos reencarnados, Rias foi procurar uma certa pessoa. Em um corredor para o pessoal relevante no estádio, Rias e essa pessoa - Bina Lessthan se encontraram. Rias já sabia sua verdadeira identidade. Como sua máscara havia quebrado no meio do jogo, Rias conseguiu ver o rosto que estava por baixo da máscara. Esse rosto - era muito parecido com a aparência mais jovem dela. Não, era ela.
[… Grayfia-oneesama.]
Bina Lessthan - Grayfia Lucifugus tirou sua máscara de dragão e revelou seu rosto para Rias. Embora ela parecesse ser uma adolescente que era mais ou menos da mesma idade que ela… esse rosto era idêntico ao rosto de sua querida cunhada no passado. Sua cunhada, Grayfia Lucifugus, usou a magia para mudar sua aparência de volta para a forma como ela uma vez teve quando era adolescente, e se tornou a 『Rainha』 da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante], assumindo o nome de Bina. Depois de Grayfia colocar a máscara de volta, ela disse para Rias.
[… Rias, não falarei muito. Mas, por favor, lembre-se de uma coisa.]
Grayfia deu um passo à frente e ficou ao lado de Rias para poder falar a uma distância próxima.
[- Eu farei de Hyoudou Issei-kun um Maou.]
Ao ouvir a confissão de sua cunhada, ela estreitou os olhos e franziu a testa.
[… Eu não acredito que essa seja a intenção do próprio Ise, certo?]
[Isso mesmo, estas são minhas próprias intenções. Mas, acredito que isso acabará sendo a intenção de todo o submundo. Irei apoiá-lo como sua Rainha.]
Por que ela teve tais pensamentos e por que ela teve tais sentimentos? Tudo o que Rias sabia era que - depois que sua cunhada perdeu seu irmão Sirzechs, uma imagem já havia sido desenhada em sua mente. Além disso, a pessoa que poderia torná-lo realidade – era Ise. Mesmo que ela tentasse persuadir sua irmã, ela não escutaria; isso era algo que Rias sabia mais que qualquer outra pessoa. Afinal, sua cunhada cuidava dela desde pequena… Ela sempre a admirou. Assim, Rias decidiu-se a partir daquele momento. - Ela tinha vindo para averiguar seus verdadeiros sentimentos logo após o jogo. Os olhos de Rias estavam cheios de determinação quando ela declarou a Grayfia
[… Enquanto eu puder lutar, mesmo que meu oponente seja a onee-sama, e mesmo que meu oponente seja o Ise, eu vencerei.]
Grayfia, sua cunhada e Bina Lessthan revelaram um sorriso destemido ao aceitar a declaração de guerra de sua irmã mais nova.
[Bom. Isto é o que eu espero da minha cunhada.]
De fato, Rias fez uma declaração de guerra contra sua preciosa cunhada. Ela estava ansiosa para ter uma batalha contra a pessoa que ela amava. Assim, Rias buscou um poder que fosse capaz de derrubar seu poderoso amante e sua cunhada—. Se esse poder pudesse ajudar a liberar a força que Rias e os outros tinham ainda mais, então lhes daria mais força do que nunca.
Vasco Strada pareceu fazer uma confirmação final quando perguntou secamente a Rias.
“Eu posso balançar vossa espada contra seu futuro marido-dono, Princesa, está tudo bem? O que quer que minha lâmina encontre - sem exceção, será cortado. Mesmo que ele abrigue o poder do infinito, desde que eu volte a ser como era naqueles dias, poderei cortá-lo sem problemas. - Não, será cortado.”
Rias não hesitou em responder diretamente
“O homem que se tornará meu marido deve superar essa dificuldade.’
Esta fala marcou a conclusão. Strada se levantou, e o sorriso suave que estava em seu rosto desapareceu e imediatamente se transformando no rosto de um guerreiro.
“…… Uma resposta maravilhosa…! A partir daqui Vasco Strada se levantará diante de você como um obstáculo para o treinamento do seu noivo e futuro marido-dono!”
“Podemos concordar que esta negociação foi bem sucedida, então?”
Neste dia, o mais forte espadachim da história do Vaticano anunciou sua intenção de participar do Torneio Internacional de Rating Game. Depois da negociação, tanto Rias quanto Strada suspiraram. Strada ficou preocupado com a outra espada que estava na maleta, por isso perguntou sobre a espada de lâmina vermelha.
“Falando nisso, e essa arma? Parece ser uma espada.”
Rias respondeu de uma maneira um pouco tímida.
“Depois que fiquei noiva do Ise, o Céu me deu uma espada com uma lâmina carmesim como uma bênção. Já foi ajustado para que os Demônios possam usá-lo. - Mas nem Ise nem eu vamos dominá-la… Então, talvez nossos futuros filhos pudessem usá-la?”
“Entendo, não é uma má ideia. Se eu puder viver até esse dia, permita-me abençoar seus futuros filhos.”
“Haveria muitos problemas se Vossa Eminência os abençoasse. Afinal, somos demônios.”
“Isso é verdade.”
Assim como os dois estavam conversando assim. O celular da Rias recebeu uma mensagem. Quando ela pegou para verificar, o que apareceu foi - uma notícia chocante que a Akeno enviou.
“…Isto é!"
“O que houve de errado?”
Em resposta à pergunta de Strada, Rias sorriu ironicamente.
“…… Fufufu, pela aparência das coisas, não será tão fácil para mim chegar nas finais do Torneio. Eminência, recebi algumas novidades.
Rias disse diretamente a Vasco Strada sem nenhuma intenção de esconder nada.
“—O campeão pode retornar.”
A mensagem que Rias recebeu foi que O campeão Diehauser Belial foi temporariamente libertado.
“-Hmm.… isso é verdadeiramente excelente.”
Seu novo membro da equipe simplesmente revelou um sorriso ousado para indicar sua receptividade. O Torneio ainda estava cheio de caos e entusiasmo.

Comentários

  1. Ata, até pq usar só o Crom Cruach não é suficiente né! Treinar o Issei é o caralho vai é tomar um sacode fdp #TeamSekiryuuteioftheBlazingTruth se eles tiverem uma partida contra o time da Rias, eu quero q eles amassem eles pq os cara decidiu apelar chamando o Crom e o Vasco

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu te entendo amigo, mas eu acho que ela não vá vencer o vali

      Excluir
  3. Esse time da rias ficou 'meio forçado'

    ResponderExcluir
  4. C-a-r-a-i pra que tanta agressividade/apelação

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo em parte a revolta de quem le e ve o time da Rias insano que ela formou, mas vocês tem que levar em consideraçoes:
    1.Rias perdeu ótimas peças para o Ise e ela precisava de substituiçoes no mesmo nível ou acima;
    Trocou Ásia pela Valerie, embota Valerie tenha Sacred Gear(Longinus) que rege sobre a vida, ela nunca lutou e nunca usou sua Longinus por conta própria, além de não ser capaz de usar seu poder total devido a inexperiência e os efeitos colaterais dessa Longinus, ela nunca lutou e até o momento não tem nenhuma capacidade ofensiva e defensiva, além de que sua capacidade de cura seja inferior em velocidade e alcance, já Asia, tem a melhor cura da obra(até o momento) em termos de regeneração e alcance, possui um balance break capaz de tankar ataques de seres acima da classe Maou(lembram do Rizevim atacando a barreira dela e tendo nenhum efeito) e a falta de poder ofensivo dela foi resolvido com ela se tornando uma invocadora e dominadora de dragoes, tendo 4 Evil Dragons e sendo mestra de Fafnir, segundo Rei Dragão mais forte, ela consiguiu poder de ataque concerteza no mínimo, nível de demonio de classe ultimate.
    Trocou Xenovia por Lint, sabemos do poder da Xenovia, embora seja dificil mensurar seu nível atual(seu últimas lutas relevantes, seus oponentes estavam cansados, seja Vasco Strada ou Nero, além de não considerar aquela armadura que ela consegue com o Issei, justamente por não ser um poder dela), Xenovia tem bastante potencial devido a Durandal, mas principalmente devidos as 7 habilidade da Excalibur que ela pouco explora, ela concerteza e de nível de classe alta, mas não diria ultimate, já Lint, sabemos quase nada dela, embora sabemos que a Incinarate Anthem é a Longinus que derrubou o queridinho da autor, Sairaorg KKK, se considerarmos só isso e se a Lint for capaz de usar essa Sacred Gear no mesmo nível que Walburga, entao sim, Lint pode ser mais forte que Xenovia.
    Trocou Ise por Crom Croach, bom, aqui foi uma ótima troca, embora o Issei seja mais versátil por sua capacidade de suporte com Transfer, Pailingual e Dress Break, além dos Wyverns, além do seu poder brutal com DxD, Crom compensa com puro poder, mesmo que Issei no P DxD possa enfrentar Crom, sua armadura dura nada, o ataque final do Ddraig e previsível e por si só, Crom esta um nível acima de Apophis. Trazer Crom Cruach como substituto e por consequência 'rival' do Sekiryuutei e muito bom nos olhos do autor, pois da menos trabalho trazer um existente, ele é muito forte, e um exemplo de dragão e também e uma contramedida clara contra Vali.
    Infelizmente, essa substituição mais que valeu a pena, Vasco vai substituir o vazio que Roseweisse deixou, embora seja poderosa e agora versatil, qualquer comparação com Vasco é claramente injusta, ele e outro nível, simples assim, e Rias ainda vai aumentar seu poder através de um "elixir da junventude", somado a um Durandal melhorada '-' Só pra constar, não gosto desse personagem.
    2. Embora ela tenha formado um time claramente apelao(Crom, Vasco, Balor, possivelmente Lint), Issei e Vali terão que passar por essa dificuldade e até por que, há deuses jogando, com o time do Tifão e Indra sendo claramente favoritos e todo reforfo é nescessario.
    3. Pois mais forte que o time da Rias esteja, há uma grande fraqueza: a própria Rias, infelizmente desde o vol16, não vemos Rias não ter nenhum Power up claro, seja em poder ou técnica, ela atualmente e no máximo, nível Ultimate e precisará ser protegida sim por Crom, Vasco ou provavelmente Balor e existe um infindavel de participantes mais fortes do que ela e que vão foca lá, por ser o Rei e fraca.
    No fim das contas, é time muito forte em geral, mas Ise e Vali terão que superar essa dificuldade, simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Tá robado mas acho que o AxA se o Issei conseguir virar será roubado pra peitar geral

    ResponderExcluir
  7. Caralho mano a existencia do vasco estrada simplesmente não faz sentido, pra mim ñ tem como botar ele no msm nivel do issei nem com PDXD, o autor ta forçando muito poder nele, o cara teve a ousadia de falar q cortava ele msm com o infinito ah toma no cu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias