Pular para o conteúdo principal

Rudra

Eu - Azazel estou atualmente em um campo remoto de um certo país.
No final do ano, eu estava em um pequeno córrego segurando algo como uma vara de pescar.… Embora eu goste de pescar… neste momento eu não estou com vontade de pescar.
O motivo - está aqui.
Sentado ao meu lado e segurando uma vara de pescar estava um menino que tinha um leve sorriso no rosto. Seu cabelo era verde e preto, com cerca de quatorze a quinze anos, tinha feições normais, mas era um menino bonito.
“…… Você não gosta de pescar?”
O garoto me perguntou.
“…… Na verdade não, embora no passado eu tenha passado alguns anos fazendo isso.”
Eu menti. Anjos Caídos têm uma vida eterna, houve um período em que passei muito do meu tempo tentando praticar e ganhar experiência na pesca.
Ao ouvir minha resposta, o garoto deu um sorriso amargo.
“Heh, meu entusiasmo já desapareceu. Mas, há muito tempo, eu já tive entusiasmo…”
Depois desta breve conversa, ficamos em silêncio novamente.
… Eu manti esta situação já faz algumas horas. Visto que tanto tempo foi gasto nisso, deve haver pelo menos alguns resultados da pesca…. Infelizmente, não há peixes neste fluxo. Mesmo assim, o menino ainda parecia interessado em pescar aqui.
O menino de repente quebrou o silêncio e disse.
“Conhecido como o mais sinistro de todos os Anjos Caídos, você também é o líder deles, mas você realmente tenta espalhar a paz pelo mundo. Isso é uma piada. Se Indra soubesse disso, ele certamente estaria rindo.…… Ou ele sorriria e diria alguma coisa?”
Então perguntei ao menino sobre minha principal preocupação.
“Só tem uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar. Depois que isso acontecer, você pode por favor parar a fera?”
Ao ouvir isso, o garoto pareceu surpreso.
“666. Estou certo? Não é uma besta divina da sua mitologia?”
“O único que pode detê-lo agora é você.”
Depois que eu disse isso, o menino sorriu e respondeu.
“Ophis não está aqui. Great Red naturalmente não vai aceitar.… o único que resta é eu.”
O garoto sorriu ironicamente para mim, então perguntou.
"Ouvi dizer que um dos jovens dragões do seu lado é capaz de se comunicar?"
“… Mesmo que fosse possível, não quero usá-lo. Como não sei o que vai acontecer.”
“Um pedido difícil com condições irracionais. Isso não parece bem uma negociação.”
……Compreendo. Na minha posição, esse garoto… esse Deus não é uma pessoa como eu. Eu entendi isso, mas ainda vim perguntar a ele.
“Se houver algo que você queira, contanto que esteja ao meu alcance, seja o que for, satisfarei seu pedido. Se necessário, vou perguntar a Odin e a Zeus. Mesmo a minha vida não importa, eu daria a você. Eu só preciso parar a destruição deste mundo. Só isso.”
Ouvindo minhas palavras, o menino riu alto.
“Ahahaha, ouvir tal contradição  é muito interessante!”
- Mas então o menino falou de maneira direta.
“Não há necessidade. Seja Odin, Zeus ou a sua vida, não tenho interesse nisso. Se houvesse algo que eu quisesse, seria - Ophis. Ou casos raros como Sirzechs Lucifer, Ajuka Beelzebub também. Eu quero essas pessoas que podem representar uma ameaça para mim, Anjo Caído-san.”
O que este Deus disse, eu…… não sabia como responder. Depois de avaliar minha reação, o garoto mostrou um sorriso travesso.
“Eu estava brincando. Uma Ophis incompleta ou um demônio que não tem vontade de lutar, não me interessa.”
O menino disse quando se levantou.
“- Então eu farei isso. Lutar com essa fera, se ele quiser invadir outro mundo, vou parar isso. Mas tudo mais é apenas uma interferência. Se é algo que está acontecendo agora, ou algo que acontecerá no futuro, não tem nada a ver comigo. Mesmo que seja Rizevim Livan Lucifer ou os Evil Dragons. Eu só lhe darei uma mão se o pior acontecer.……Você está satisfeito com isso?”
……É o bastante. Isso já é mais que suficiente. Na chance de que o pior cenário se torne realidade, haverá uma prevenção - desse Deus.
Se ele está disposto a emprestar um pouco de sua força, então não importa o tipo de ajuda, já seria muito apreciado.
“… Sim, isso me faz sentir à vontade. Eu sinceramente agradeço-”
“Não há necessidade. Esta foi a minha missão original. - Destruir tudo.”
Aquele que me interrompeu, era aquela criança – Do rio que não devia ter nem mesmo um único peixe, ele rolou o carretel puxando um imenso peixe que irradiava um esplendor divino.… Poderia esse Deus ver algo que nem meus olhos conseguem ver? No entanto, isso não é surpreendente. A atmosfera que esse Deus emana – Isso me faz sentir algum tipo de poder imensurável.
"Compreendo. Não terei mais dúvidas sobre você. - Deus da Destruição, Shiva.”
Esse garoto - o Deus da Destruição mostrou um sorriso eloquente.
Considerando o pior cenário, os representantes aqui eram Shemhaza, eu, Sirzechs e Michael, que fariam um imenso acordo para essa 'prevenção'.
“Vamos precisar de um 'apoio' suficientemente forte. Embora Odin e Zeus já sejam bastante poderosos. Considerando a pior situação possível - Trihexa revive, derrota o Great Red, e todas as nossas forças também estão ligeiramente diminuídas.”
"Então Azazel… Você quer isso?"
“… Isso mesmo, Michael. Se o pior cenário se tornar realidade, precisamos de pessoas capazes de pará-lo. O único que pode fazer isso agora é –– Sirzechs, você sabe, certo?”
“Você está falando do Deus da Destruição Shiva?”
Se ninguém é capaz de controlar o Great Red durante a batalha, e o poder de Ophis enfraqueceu muito, então não há ninguém que possa parar o plano de Rizevim de reviver Trihexa e também os Evil Dragons. Embora possa haver esperança se todas as forças estiverem unidas… mas como resultado, o povo da Classe Deus de cada mitologia terá que fazer alguns sacrifícios. Se mesmo um dos Deuses com responsabilidade sobre o mundo humano desaparecesse, as consequências no mundo seriam difíceis de imaginar.
Nesse caso, o poder de derrotar Qlippoth ainda é necessário. O poder destrutivo de certas pessoas. - Se eu tivesse que listar uma pessoa com quem eu estava muito próximo, então seria - Shiva.
Embora ainda haja muitos pontos incertos, ao fornecer todas as informações e condições que tínhamos para oferecer, ele finalmente concordou. Os resultados disso não podem ser ignorados. O rescaldo deste assunto foi confiado a Shiva. Isso pode pelo menos ser capaz de evitar o pior cenário possível.
Shiva usou um dedo para tocar no peixe grande que ele pegou. Depois disso, o peixe lutando se acalmou.
Shiva me disse.
“-Azazel, você me mostrou sua vontade de morrer. É melhor você ter cuidado. Um homem que prega a paz é sempre uma existência desagradável. No entanto, você veio aqui para falar comigo sobre maus presságios. Seus talentos são impressionantes.”
……Estou bem ciente dos riscos. No entanto, quero fazer tudo ao meu alcance.…Heh, não muito tempo atrás, isso teria sido perigoso, eu ainda cometi um tabu…….
“Se você realmente acredita nessa fé, até mesmo os Anjos Caídos são capazes de reencarnar, certo?”
Eu perguntei ironicamente, e Shiva simplesmente deu de ombros.
Porque o salário do pecado é a morte - A Bíblia << Romanos 6:23 >>

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias