Pular para o conteúdo principal

Relatório

A seguir estão as principais autoridades que foram perdidas pelas várias facções.
Céu
・Michael e seus Braves Saints(exceto seu Ace).

・Raphael e seus Brave Saints(exceto seu Ace).

・Uriel e seus Braves Saints(exceto seu Ace).

Submundo

・Sirzechs Lucifer e sua família (exceto sua Rainha).

・Serafall Leviathan e sua família (exceto sua Rainha).

・Falbium Asmodeus e sua família (exceto sua Rainha).

・Anjo Caído Cadre Azazel.

Mitologia nórdica

・Deus principal da mitologia nórdica, Odin e outros seis grandes deuses.

Monte Olimpo

・Deus principal da mitologia grega, Zeus e dez outros grandes deuses.

Mitologia Hindu

・Brahma, Vishnu e outros sete grandes deuses.

Outras facções (mitologia japonesa, mitologia chinesa, mitologia egípcia, mitologia celta e outras) também tiveram alguns de seus principais deuses se unindo à batalha eterna contra Trihexa.

Apesar disso, Trihexa ainda está vivo.

Depois, essa batalha histórica em que várias facções participaram ficou conhecida como [O Caos de Lilin] e [A Batalha dos Evil Dragon], mas também chegou ao fim por enquanto -.

Os historiadores descreveram a campanha como “uma perda histórica de poderes de todas as mitologias”. Especialmente significativa é a força de combate do Céu e do Submundo, que diminuiu significativamente; a força de combate total que as Três Facções trabalhou arduamente para recuperar depois que a guerra foi mais uma vez exaurida.

No mundo humano, Trihexa e os Evil Dragons deixaram para trás um tremendo impacto, assim como as presenças sobrenaturais e irregulares que lutaram contra eles; todos eles foram gravados pela mídia e desencadearam um enorme e controverso debate entre humanos. E assim, esta batalha deixou para trás uma cicatriz inapagável no mundo humano e nos mundos sobrenaturais. No entanto, nesta campanha, uma nova esperança também nasceu. Dois futuros candidatos a Super Demônios apareceram do lado dos Demônios. Eles eram os conhecidos dentro da história dos Dois Dragões Celestiais como os talentos raros [Hakuryuukou da Estrela da Manhã] Vali Lucifer e [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] Hyoudou Issei—.

Além disso, vários dias após o final desta campanha, uma certa proposta foi aprovada nos altos escalões do submundo.

- O servo de Rias Gremory, Hyoudou Issei, foi nomeado para uma promoção para se tornar um Demônio de Classe Alta. Sendo nomeado a uma promoção para um demônio de Classe Alta dentro de menos de um ano após a reencarnação, esta foi uma exceção entre as exceções que nunca ocorreram no passado.

Comentários

  1. Carai foi muito mais deuses do q eu pensei, q porra, agr q o desgraçado do Hades vai aproveitar tmnc

    ResponderExcluir
  2. hmmm,vai demorar dez mil anos pra eles voltar.....

    ResponderExcluir
  3. Nesse ritmo de crescimento em alguns meses o vali e o Issei quebra o 666 no meio

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, Issei, demônio de classe alta!!(Embora já esteja no parar Divino/Transcendente rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

CAPÍTULO 1: “O PRÍNCIPE DE CABELOS CARMESIM DA DESTRUIÇÃO. ”

Passaram-se bastante tempo desde que o Deus da Bíblia e os Yondai Maou foram eliminados. Na residência dos Gremory no Submundo, um príncipe nasceu sem ter chorado durante o parto. Muitos observadores na sala presenciaram o bebê recém-nascido flutuando no ar enquanto emanava uma aura muito poderosa. O poder demoníaco que envolveu o dito recém-nascido era o da【 Destruição 】. Este poder demoníaco era tão forte que começou a distorcer a forma dos móveis, acessórios e outros objetos que estavam dentro da sala. Até mesmo o  médico que realizou o parto não se atreveu a pôr um só dedo sobre esse bebê, já que a aura que dele emanava era muito forte. Um homem observou seu filho recém-nascido com um olhar de fragilidade. Seu nome: Zeoticus Gremory. Lentamente abriu a boca e disse: “Parece que  ele realmente herdou esse poder.”  Em contraste com seu frágil aspecto, a mãe desse menino, Venelana Gremory, sorriu agradavelmente, apesar de estar exausta depois de ter dado a luz. “Fufufu… O chefe d

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias