Pular para o conteúdo principal

Relatório

A seguir estão as principais autoridades que foram perdidas pelas várias facções.
Céu
・Michael e seus Braves Saints(exceto seu Ace).

・Raphael e seus Brave Saints(exceto seu Ace).

・Uriel e seus Braves Saints(exceto seu Ace).

Submundo

・Sirzechs Lucifer e sua família (exceto sua Rainha).

・Serafall Leviathan e sua família (exceto sua Rainha).

・Falbium Asmodeus e sua família (exceto sua Rainha).

・Anjo Caído Cadre Azazel.

Mitologia nórdica

・Deus principal da mitologia nórdica, Odin e outros seis grandes deuses.

Monte Olimpo

・Deus principal da mitologia grega, Zeus e dez outros grandes deuses.

Mitologia Hindu

・Brahma, Vishnu e outros sete grandes deuses.

Outras facções (mitologia japonesa, mitologia chinesa, mitologia egípcia, mitologia celta e outras) também tiveram alguns de seus principais deuses se unindo à batalha eterna contra Trihexa.

Apesar disso, Trihexa ainda está vivo.

Depois, essa batalha histórica em que várias facções participaram ficou conhecida como [O Caos de Lilin] e [A Batalha dos Evil Dragon], mas também chegou ao fim por enquanto -.

Os historiadores descreveram a campanha como “uma perda histórica de poderes de todas as mitologias”. Especialmente significativa é a força de combate do Céu e do Submundo, que diminuiu significativamente; a força de combate total que as Três Facções trabalhou arduamente para recuperar depois que a guerra foi mais uma vez exaurida.

No mundo humano, Trihexa e os Evil Dragons deixaram para trás um tremendo impacto, assim como as presenças sobrenaturais e irregulares que lutaram contra eles; todos eles foram gravados pela mídia e desencadearam um enorme e controverso debate entre humanos. E assim, esta batalha deixou para trás uma cicatriz inapagável no mundo humano e nos mundos sobrenaturais. No entanto, nesta campanha, uma nova esperança também nasceu. Dois futuros candidatos a Super Demônios apareceram do lado dos Demônios. Eles eram os conhecidos dentro da história dos Dois Dragões Celestiais como os talentos raros [Hakuryuukou da Estrela da Manhã] Vali Lucifer e [Sekiryuutei da Verdade Flamejante] Hyoudou Issei—.

Além disso, vários dias após o final desta campanha, uma certa proposta foi aprovada nos altos escalões do submundo.

- O servo de Rias Gremory, Hyoudou Issei, foi nomeado para uma promoção para se tornar um Demônio de Classe Alta. Sendo nomeado a uma promoção para um demônio de Classe Alta dentro de menos de um ano após a reencarnação, esta foi uma exceção entre as exceções que nunca ocorreram no passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…