Pular para o conteúdo principal

Punhos e Presas

Enquanto o jogo estava em pleno andamento, do outro lado, Bova Tannin e Nakiri Kouchin Ouryuu estavam patrulhando o perímetro externo do local. Eles chegaram a um pequeno parque que não ficava longe do local. Assim que Ouryuu entrou no parque, ele sentiu uma presença perturbadora. Ele descobriu figuras suspeitas usando capas no bosque que ficava num canto do parque. - Eles eram Shinigamis. Bova instantaneamente voltou ao seu tamanho original e perguntou ao Shinigami diretamente
“Vocês são Shinigamis do Inferno. Por que vocês vieram aqui? Diga-nos seus nomes e os do seu mestre.”
Os Shinigamis não tiraram suas foices e, além disso, responderam com calma. Os Shinigamis começaram a falar entre si.
《 Este dragão é aquele que seguiu o grupo nos últimos seis meses. 》
《 Isso mesmo, é o dragão que segue o desprezível Sekiryuutei. 》
- Desprezível Sekiryuutei
Para Bova, que aspirava a se tornar a [presa do Sekiryuutei], não era algo que ele pudesse simplesmente ouvir e ignorar. Os Shinigamis começaram a se apresentar.
《 << Estamos com o defensor do governante do submundo - Hades-sama, Thana - 》
No entanto, Bova já havia perdido a intenção de ouvi-los. Uma aura de raiva transbordou de seu corpo quando ele disse
“Vocês não precisam dizer mais nada. Fiquem aí e sejam reduzidos a cinzas.”
Eles ousaram ridicularizar Hyoudou Issei. Aos olhos de Bova, não havia outra opção a não ser a aniquilação.
“Bem, acalme-se. Bobo. Vamos primeiro perguntar a eles sobre o mestre e o propósito deles.”
Ouryuu disse isso em uma tentativa de pacificar seu companheiro.
“O objetivo da sua visita são as duas irmãs nekomata que estão lutando lá dentro, não é?”
Ouryuu apontou para o estádio enquanto ele perguntou. Os olhos dos Shinigamis brilhavam com uma luz misteriosa, mas eles não responderam. No entanto, sua hostilidade e espírito de luta continuaram a crescer. Ouryuu coçou a nuca e suspirou.
“Ah, de fato. Seu objetivo é a Toujou e sua irmã.”
Um dos Shinigamis disse
《 Se você nos deixar ir aqui, então pouparemos suas vidas 》
O Shinigami acreditava que ele responderia a isso. Afinal, ele não era um demônio ou um anjo, ele era simplesmente humano. Essa foi a razão pela qual o Shinigami desprezou Ouryuu, e tornou-se confiante em si mesmo. Ouryuu inclinou a cabeça.
“Que absurdo você está dizendo? Como eu poderia deixar um bastardo que ousou falar mal de Hyoudou-senpai, passar?”
Mesmo que Ouryuu tenha agido com extrema calma, nem ele nem Bova tinham qualquer intenção de deixá-los ir em primeiro lugar.
“Além disso, Toujou é minha colega de classe.”
Se ele ignorasse a segurança de sua colega de classe por causa de sua própria segurança,, isso iria contra a bússola moral de Ouryuu. Ouryuu e Bova deram um passo à frente enquanto soltaram a aura de seus corpos.
“—Eu vou destruir todos vocês aqui, Shinigamis.”
Assim, os Shinigamis que apareceram por todo o estádio começaram a lutar contra a equipe [Sekiryuutei of Blazing Truth] e [Slash Dog].

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…