Pular para o conteúdo principal

Punhos e Presas

Enquanto o jogo estava em pleno andamento, do outro lado, Bova Tannin e Nakiri Kouchin Ouryuu estavam patrulhando o perímetro externo do local. Eles chegaram a um pequeno parque que não ficava longe do local. Assim que Ouryuu entrou no parque, ele sentiu uma presença perturbadora. Ele descobriu figuras suspeitas usando capas no bosque que ficava num canto do parque. - Eles eram Shinigamis. Bova instantaneamente voltou ao seu tamanho original e perguntou ao Shinigami diretamente
“Vocês são Shinigamis do Inferno. Por que vocês vieram aqui? Diga-nos seus nomes e os do seu mestre.”
Os Shinigamis não tiraram suas foices e, além disso, responderam com calma. Os Shinigamis começaram a falar entre si.
《 Este dragão é aquele que seguiu o grupo nos últimos seis meses. 》
《 Isso mesmo, é o dragão que segue o desprezível Sekiryuutei. 》
- Desprezível Sekiryuutei
Para Bova, que aspirava a se tornar a [presa do Sekiryuutei], não era algo que ele pudesse simplesmente ouvir e ignorar. Os Shinigamis começaram a se apresentar.
《 << Estamos com o defensor do governante do submundo - Hades-sama, Thana - 》
No entanto, Bova já havia perdido a intenção de ouvi-los. Uma aura de raiva transbordou de seu corpo quando ele disse
“Vocês não precisam dizer mais nada. Fiquem aí e sejam reduzidos a cinzas.”
Eles ousaram ridicularizar Hyoudou Issei. Aos olhos de Bova, não havia outra opção a não ser a aniquilação.
“Bem, acalme-se. Bobo. Vamos primeiro perguntar a eles sobre o mestre e o propósito deles.”
Ouryuu disse isso em uma tentativa de pacificar seu companheiro.
“O objetivo da sua visita são as duas irmãs nekomata que estão lutando lá dentro, não é?”
Ouryuu apontou para o estádio enquanto ele perguntou. Os olhos dos Shinigamis brilhavam com uma luz misteriosa, mas eles não responderam. No entanto, sua hostilidade e espírito de luta continuaram a crescer. Ouryuu coçou a nuca e suspirou.
“Ah, de fato. Seu objetivo é a Toujou e sua irmã.”
Um dos Shinigamis disse
《 Se você nos deixar ir aqui, então pouparemos suas vidas 》
O Shinigami acreditava que ele responderia a isso. Afinal, ele não era um demônio ou um anjo, ele era simplesmente humano. Essa foi a razão pela qual o Shinigami desprezou Ouryuu, e tornou-se confiante em si mesmo. Ouryuu inclinou a cabeça.
“Que absurdo você está dizendo? Como eu poderia deixar um bastardo que ousou falar mal de Hyoudou-senpai, passar?”
Mesmo que Ouryuu tenha agido com extrema calma, nem ele nem Bova tinham qualquer intenção de deixá-los ir em primeiro lugar.
“Além disso, Toujou é minha colega de classe.”
Se ele ignorasse a segurança de sua colega de classe por causa de sua própria segurança,, isso iria contra a bússola moral de Ouryuu. Ouryuu e Bova deram um passo à frente enquanto soltaram a aura de seus corpos.
“—Eu vou destruir todos vocês aqui, Shinigamis.”
Assim, os Shinigamis que apareceram por todo o estádio começaram a lutar contra a equipe [Sekiryuutei of Blazing Truth] e [Slash Dog].

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias