Pular para o conteúdo principal

Preparação do Kouhai

Depois que o jogo terminou, os membros do [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da Verdade Flamejante] reuniram-se na sala de espera enquanto refletiam sobre o torneio e discutiam questões para o futuro. Depois disso, todo mundo foi dar um tempo. Depois de sair da sala de espera e dirigir-se à máquina de venda automática no corredor para comprar uma bebida (na verdade, era para ficar sozinho), Nakiri Ouryuu viu a silhueta de uma certa pessoa. Do outro lado do corredor estava - uma menina adolescente com longos e bonitos cabelos prateados. O rosto da garota era como uma obra de arte. Era limpo e incrivelmente bonito. Era quase como se suas duas pupilas vermelhas fossem capazes de iluminar um abismo enquanto refletiam Nakiri Ouryuu dentro delas. Seu rosto era quase como uma obra de arte, mas não conseguia segurar seu sorriso.
“Bom trabalho, Ouryuu.”
“Millarca, você não tem problema você sair durante o dia? - Ah, isso aqui é o submundo.”
A garota diante de seus olhos era um Vampiro de sangue puro - Millarca Vordenburg. Ela não precisava se preocupar com a luz do sol porque estava no Submundo, e era por isso que ela não precisava usar tantas camadas de roupa como antes.
“Mmm, o submundo com certeza é um lugar legal. Eu não tenho que usar lenço ou óculos de sol.”
Seu rosto era bonito e ela falava com uma voz inimaginavelmente fofa. Depois que Nakiri Ouryuu apertou um botão na máquina de venda automática para comprar sua bebida esportiva, ele andou pelo corredor junto com Millarca.
“—Bem, tem alguma coisa que você queira dizer?”
Millarca queria perguntar a Nakiri Ouryuu sobre seus sentimentos depois da partida.
“Sim, queria refletir um pouco”
Assim que ele estava prestes a falar, em algum lugar nas profundezas do corredor à frente, uma voz foi ouvida. Era a voz de uma mulher chorando. Os dois se esconderam na esquina, com Nakiri Ouryuu no topo e Millarca abaixo enquanto silenciosamente empurravam a cabeça para dar uma olhada. Na frente deles estavam - Hyoudou Issei e Ravel Phoenix. Ravel Phoenix… as lágrimas transbordavam sem parar de seus olhos, e parecia que ela já estava chorando há muito tempo.
(… * hick * * hick *, Ise-sama… eu… mesmo eu estando lá…)
Hyoudou Issei gentilmente a abraçou, e ele acariciou a cabeça dela quando ele disse.
(Se você não estivesse lá Ravel, o jogo teria sido muito pior. Ainda temos chance. Eu, não, nós vamos ficar mais fortes juntos.)
Ravel Phoenix enterrou a cabeça no peito de Hyoudou Issei.
(…Sim.)
Depois de responder a isso, ela continuou a choramingar contra o peito de Hyoudou Issei.… Depois de perder, a hime-sama, que tinha a mesma idade que ele, parecia bastante forte na sala de espera. Independentemente de saber era em sua vida escolar normal, ou como a gerente do Sekiryuutei, ela nunca mostrou qualquer fraqueza. Sempre orientou os membros da equipe, bem como o『Rei』 que ela adorava. Nakiri Ouryuu sentiu que seria insensível continuar a espioná-los, então ele puxou a mão de Millarca para sair.
“…”
Vendo o silencioso Nakiri Ouryuu, Millarca disse.
“… Na frente de seus companheiros, ela não vai mostrar nenhum arrependimento, Ravel-san.”
“… Hyoudou-senpai, ele também valoriza muito a Phoenix.”
Precisamente por causa disso, ele levou Ravel Phoenix para um lugar longe de todos os outros para que ele pudesse ouvir suas emoções sinceras. Ele deve ter notado que sua Manager estava se forçando.
“-Ele é uma boa pessoa. Ele cuida bem da sua própria família.”
Nakiri Ouryuu pensou no senpai que ele respeitava e revelou um sorriso.
“- Ele é verdadeiramente digno de respeito, esse senpai. Ele realmente me inspira como alguém que também hospeda um dragão.”
“Ooh - entendo! A propósito, você sabia?”
Millarca disse.
“—A maioria dos homens que conhecem o Sekiryuutei ficam fascinados com ele.”
“Isso é naturalmente porque ele é uma pessoa incrível.”
“Ah, entendi!”
Através deste jogo, Nakiri Ouryuu reconheceu sua própria força, bem como suas próprias fraquezas e deficiências—.
Através deste torneio, posso ficar mais forte. Eu posso permitir que o “dragão” dentro de mim se torne mais forte! Mais do que tudo, como um guerreiro que é o anfitrião de um “dragão”, eu posso me tornar uma parte da força de Hyoudou Issei. Esta é uma oportunidade única na vida. Como um homem mais novo, eu quero alcançá-lo.
Nakiri Ouryuu disse para Millarca
“Eu tenho que começar de novo dando voltas. Se não o fizer, não terei o direito de enfrentar Hyoudou-senpai, Xenovia-kaichou ou à Phoenix.”
“Você parece feliz.”
De fato, isso é porque a experiência deste torneio é muito mais preciosa do que qualquer outra coisa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias