Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Há quanto tempo. Este é Ishibumi Ichiei. Finalmente chegamos ao vigésimo quarto volume. Primeiro de tudo, devo pedir desculpas a todos. No volume vinte e três e DX4, eu disse que 'o próximo volume incluirá a batalha entre a equipe de Rias e a equipe de Vali, assim como a equipe de Ise contra a equipe [Leisure of the Kings]', mas apenas a batalha entre a equipe de Rias e a equipe de Vali foi mostrada desta vez. Dei esse aviso porque, de acordo com o plano original, esses dois jogos importantes seriam escritos juntos, enquanto o plano de fundo do jogo incluiria as histórias de Koneko e Kuroka, assim como os Shinigamis do Inferno. Levando em conta minha energia, horário de trabalho e contagem de páginas, senti que era muito difícil incluir tudo isso em um único volume, então decidi dividi-lo neste vigésimo quarto volume, e o vigésimo quinto volume. Como agora estão separados, a contagem de páginas aumentou. Teria sido um grande desafio se eu tentasse seguir o plano original. Além disso, já que eles foram separados, o número de volumes neste arco final se tornou mais do que o inicialmente previsto. De agora em diante, permita-me fornecer um comentário sobre o vigésimo quarto volume.
• Koneko (Shirone) e Kuroka se tornando noivas!
Neste volume, foi a vez de Koneko e Kuroka, e eu contei a história do passado dessas irmãs. Antes, não entrava em detalhes sobre os pais porque eles já tinham algo importante. Para enfrentar essa nova família, seu passado é detalhado para Ise e aos leitores, enquanto seus próprios problemas foram resolvidos e concluídos através de um confronto entre as irmãs. Embora a Koneko tenha se tornado Shirone… os dois nomes dela ainda serão usados a partir de agora. Afinal, incluindo as coleções de contos, eu já escrevi mais de vinte e sete livros usando ‘Koneko’. Eu sinto que há uma possibilidade de erros no futuro, então eu decidi que seria bom usar os dois.… Bem, acho que se os leitores acharem 'Koneko' confuso, então eles podem fazer o julgamento sobre qual será o melhor. Por favor, dê um pouco de amor para as duas novas noivas.
• Surge as novas técnicas de peitos!
Desta vez, Ise ganhou duas técnicas de peitos de uma só vez. [Nyuutron Beam Cannon] e [Pai Phone]. "Era claramente um canhão de ondas, então por que é um raio?" Talvez os leitores possam se sentir um pouco confusos, mas apenas por causa da fluidez da linguagem, por favor, ignore este pequeno problema. Você se perderá se tentar examinar detalhadamente as técnicas de peitos de Ise. Esta nova técnica de peitos permitiu a Ise derrotar sozinho um dos mais fortes entre os Shinigamis de Classe Ultimate. No processo, o avô de Ise também apareceu. Bem, ele é um homem velho que é tão pervertido quanto Ise, então ele tem uma compreensão mais clara do potencial de Ise do que qualquer outra pessoa. Por fim, o nome de Ise começou a ressoar mesmo no mundo budista. Eu me pergunto que tipo de deidades budistas aparecerão em seguida. Eu também não consigo adivinhar.

• Vasco Strada e Crom Cruach, técnica de combinação da Rias, e os novos inimigos!
Desta vez houve muitos personagens fortes. Vossa Eminência Strada, tendo voltado ao seu auge, dominou vários membros da equipe de Vali. O Vali Maouificado enfrentou Crom como um adversário, enquanto Fenrir (apenas oitenta por cento de sua força original desta vez) lutou contra Rias + Gasper, que teve um grande aumento no poder em um curto espaço de tempo. Eu realmente só escrevi o que eu senti que era melhor. Foi muito divertido escrever sobre Vossa Eminência Strada novamente desta vez. Como um dos personagens mais fortes no início deste trabalho, é natural que ele tenha tanta força. A natureza de seu personagem prefere buscar a espiritualidade do que um corpo jovem. Crom também foi um dos personagens mais fortes desde o início. Além dos Deuses Dragões, ele é apenas o dragão até agora que é capaz de lutar seriamente contra Ise e Vali. Daí ele e um Vali Maouificado puderam ter uma batalha esplêndida. Quanto ao aumento de poder de Rias, como ela disse, este é um dos resultados que ela alcançou depois de testemunhar o fortalecimento sucessivo de seus companheiros. Ao revestir Gasper em seu corpo, seu poder pode aumentar várias vezes. Essa forma aterradora aparece quando o poder de destruição de Rias e o poder de Balor do Gasper são usados em conjunto, mas como o dreno de energia e energia demoníaca é excepcionalmente alto, ela acabou no final. Rias ganhou um tremendo poder-up com isso, e assim suas futuras batalhas certamente se aquecerão. Finalmente, a aparência dos dois misteriosos Super Demônios! Balberith e Verrine são novos inimigos que apareceram porque este é o arco final.
• Uma propaganda.
Quando este livro for publicado, eu acho que a exibição da nova série de anime de High School DxD, [High School DxD HERO] já terá começado. Obrigado a todos os fãs por sua preocupação e paciência em esperar por tanto tempo. O PV já foi lançado, eu acho, e este PV mostra a luta contra Sairaorg. Cao Cao também faz sua aparição no final do PV. Em outras palavras, a quarta temporada incluirá as batalhas contra as duas dessas pessoas. Ambos são rivais populares, e para os fãs ansiosos por suas batalhas, certamente verão muito mais batalhas. A nova equipe foi anunciada: o diretor Matsuda, o roteirista Konuta-san e o principal designer de personagens, Makoto-san. Uma equipe forte foi reunida para a produção. Todos os novos funcionários e o estúdio de produção Passione são extremamente cautelosos ao lidar com o trabalho original, e eu estou realmente agradecido por sua atenção a todos os pequenos detalhes. Também participei de quase todas as reuniões de roteiro e reuniões, e é muito detalhado e fiel ao trabalho original. Como autor, não posso agradecer a todos o suficiente. Eu acho que será transmitido no próximo ano, então espero que os fãs deste trabalho original estejam ansiosos por isso.

• Outro anúncio.
Compartilhando o mesmo universo com o High School DxD, e como mencionado anteriormente, 《 Dog God of the Fallen - SLASHDØG - 》 e o volume vinte e quatro estarão disponíveis para venda ao mesmo tempo. Personagens de 《 SLASHDØG 》 também aparecem no volume vinte e quatro e há um pouco de crossover. Se você estiver interessado, por favor, leia《 SLASHDØG 》. Vou apenas dizer aqui que os oppais não perdem para os do DxD! A possuidora do Longinus [Absolute Demise] Lavinia assume o papel da irmã mais velha de Vali. Em vez de amor romântico, é mais um amor familiar. Vou me sentir satisfeito se os leitores gostarem do outro lado do Vali.
A seguir estão meus agradecimentos. Miyama Zero-sama, Editora T-sama, obrigada pelo seu trabalho duro!
Bem, o próximo é o vigésimo quinto volume continua este. O jogo que não pôde ser mostrado no volume vinte e quatro, a batalha contra a equipe [Leisure of the Kings] será ilustrada no volume vinte e cinco. Mesmo que Ise e os outros tenham recebido equipamentos para aumentar sua força desta vez, seus oponentes serão a formação mais forte que eles encontraram até agora. Como Ise e os outros lutarão contra o grupo de Vidar? Por favor, aguardem o vigésimo quinto volume. O próximo volume contará com Rossweisse. Foi mencionado que Rossweisse estaria indo para uma entrevista de casamento, então que tipo de desenvolvimentos ocorrerão entre Ise e Rossweisse enquanto eles progridem através deste evento? Por favor espere e veja! Na próxima vez, também será lançado junto com o segundo volume de 《 Dog God of the Fallen - SLASHDØG - 》. Esse volume contará com Lavinia, por isso, se você se sentiu interessado por ela no volume vinte e quatro e você quer perseguir os peitos de Lavinia, por favor, também a apoie lá! Pois bem, vamos nos encontrar novamente em DxD volume vinte e cinco e 《 SLASHDØG 》 volume dois que estão programados para serem lançados na próxima primavera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias