Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Como continuação do Volume 24, eu apresento aqui o vigésimo quinto volume. Na verdade, este seria o volume final para o High School DxD. Que fim. Ah, mas isso não significa que o próprio High School DxD acabará. Eu escrevi os detalhes na segunda metade do posfácio, mas a partir da próxima edição, será [Shin High School DxD] começando tudo de novo a partir do volume 1. Isso significa que o DxD não rotulado que continuou até o volume 25 terminou em uma nota alta.
Embora tenha se tornado algo como “Rossweisse deveria estar na capa do volume de Rossweisse!”, Me perguntaram: “O que você escolheria para o final do DxD?”, E eu respondi com piadas como “Rossweisse, é claro!”. Eu originalmente queria resetar a numeração após o quarto arco, mas como o timing não era bom, acabamos chegando ao arco final. E mesmo que comecei este posfácio com algo bastante pesado, gostaria de falar sobre muitas coisas, pois é o último volume.
Dez anos de serialização se passaram.
Este ano (2018) é o aniversário de dez anos, pois é o décimo ano de serialização do High School DxD. No mundo da serialização, onde passar cinco anos é até considerado incrível, e sem mencionar que pude continuar escrevendo Light Novel por dez anos, isso é tudo por causa dos fãs e da equipe. Mais uma vez, gostaria de agradecer.
Se olharmos para trás nesses dez anos, houve uma série de desafios e lutas em cada arco. Enquanto o primeiro arco (Volume 1 ~ 2) foi o começo da história, eu penso que essas duas partes são uma história completa. O mundo DxD continuou a se expandir a partir de lá, à medida que continuava no segundo arco, terceiro arco e mais. Porque esta foi a minha primeira série, eu lutei com isso. Para mudar para algo novo ... o quarto arco e o último arco foram os temas mais difíceis (O Despertar do Sekiryuutei e o Arco do Torneio), enquanto eu lutava enquanto continuava a escrever. Especialmente o último arco, que era bem difícil de escrever. O torneio e as batalhas de equipe, expressões de inflação e coisas desse tipo me fizeram quebrar meu cérebro em cada Volume.
E atualmente, a parte mais difícil é principalmente os deuses. Primeiro de tudo, os Deuses super fortes e os chefes foram para o Campo da Barreira de Isolamento para lutar contra Trihexa, e quando eu pesquisei em grandes deuses do tipo batalha (além da mitologia Hindu), havia menos do que eu pensava que haveria (Havia muitos do tipos de cultura e tipos de arte, além disso, havia Deuses que eram semelhantes aos mencionados anteriormente na história, embora eu realmente não me importe com os vilões sendo semelhantes). E também há Deuses que não gostam de uma luta que era predeterminada e, no final, eu sempre obtive um resultado ruim e, inesperadamente, acabei não colocando-os, embora eu quisesse. Eu também fiquei perturbado, pois há deuses fortes, mas por serem muito pequenos, o que aconteceria se esses deuses lutassem e acabassem com o protagonista com força inigualável, e no final, o torneio acabou assim. Ou melhor, quanto mais eu pesquisava sobre isso, havia algo com a mitologia hindu que me deixava perturbado, como eu deveria colocá-los e não poderia colocá-los. Mas acho que Deus Mahabali fez algo muito ruim ...
Além disso, quando os incluí, excluí os Deuses que poderiam me dar algo como punição ou causar algo ruim para mim também. Principalmente a conexão com os deuses japoneses, isto é. Excluí aqueles que seriam ruins para mim se os colocasse em meus escritos.
É por isso que, enquanto havia a circunstância da história (o crescimento dos protagonistas, lendas dos monstros, sobre os Longinus), eu fiz aqueles deuses, tirando os que apareceram anteriormente como os deuses importantes tipo Sakra, se retirassem antes de começar. Eu percebi que só porque este é um arco de torneio, isso não significa que eu possa colocar tudo lá.
Toda vez que eu adiciono um arco, sinto como se estivesse prestes a me explodir como se estivesse em um dilema, pensando sobre o cenário, a mitologia e as lendas da história. Bem, como resultado, o crescimento do lado dos protagonistas também mudou completamente.
E agora, para [Shin High School DxD]
O arco [Shin High School DxD] que será iniciado a partir da próxima edição será o mesmo, o último arco. Então, por que eu resetei a numeração? Embora houvesse também algumas circunstâncias adultas, minha opinião como escritor é porque quero fazer Ise e Rias agirem juntos mais uma vez. Enquanto desenhava a equipe de Ise no torneio era divertido, como esperado, eu queria escrever sobre a família Gremory daquela época + alpha, então eu pensei em começar de novo em Shin DxD descrevendo a equipe naquela época e escrevendo sobre o resto do torneio.
Eu queria continuar com aqueles que acabaram em um time diferente a partir de Rias, Akeno e Koneko. Um dos fatores é também porque escrever a batalha de Rating Games sempre foi difícil para mim. Se uma briga baseada em regras se torna contínua, a compatibilidade com esse trabalho geralmente fica ruim. É por isso que eu acho que quero fazer o Ise perdido como membro da família Gremory (mesmo que o fato de ele ser um [Rei] não mude) tenha um papel ativo. Eu estarei fazendo a superfície como o Torneio, enquanto o lado de trás é a história entre a família do Ise + a família Gremory (+ várias pessoas membros da equipe [DxD]).
Eu não tive qualquer intenção de tornar esta série super longa. Estou planejando fazer a continuação do arco do Torneio o final. Volumes vinte e dois a vinte e cinco são o arco do estágio preliminar, enquanto o arco do palco principal parte do Shin DxD. Espero que a história sobre a aliança dos governantes do Inferno, o restante dos Longinus (incluindo os novos Longinus), e também os Deuses que mencionei antes, possam ser contados, pois isso me faria feliz.
O plano será mais longo do que o que mencionei no posfácio do volume vinte e dois. Além disso, os [Doze Oppais Celestes Escolhidos] que apareceram desta vez também serão contados.
Mais uma coisa, o homem que possui [Innovate Clear] e [Telos Karma] que finalmente apareceram desta vez, Kanzaki Mitsuya, é baseado no protagonista do meu trabalho de estréia [Denpachi]. ― No entanto, não é como se eles estivessem ligados, já que o Mitsuya em [Denpachi] é uma pessoa diferente. Se você pensar no Mitsuya em DxD como alguém que chegou lá porque ele estava envolvido em outro assunto, tudo bem. Você não terá nenhum problema se não ler [Denpachi] primeiro. No final, é apenas um universo paralelo do DxD. Bem, acho que é bom se você pensar nisso como um sistema estelar.
Agora, obrigado. Pessoas que estiveram comigo até o final desta série, Miyama Zero-sama, editora-chefe T-sama, muito obrigado. Eu também estou contando com vocês com a continuação, [Shin].
O próximo volume [Shin High School DxD] está planejado para ser lançado no verão.
― E, antes disso, a partir de abril deste ano, a nova série de anime [High School DxD HERO] será transmitida. [HERO] é pela combinação de Ise [H] e [ERO], que contém o significado do nascimento do Oppai Dragon. O conteúdo será o volume nove e dez.
Obrigado por acompanhar [Shin DxD], [DxD HERO] e [The Fallen Dog God —SLASHDOG—] este ano não vou ter descanso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias