Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Muito tempo sem vê-los, sou Ishibumi Ichiei. A batalha final do quarto arco começou! O volume 20 foi colocado à venda antes do DX. O posfácio do volume anterior mencionou que este seria o volume de Vali, mas Issei se tornou o personagem principal, então eu também transformei Vali em mais um personagem principal. Para mim, quando planejei o volume 20, pensei: "Talvez Issei seja melhor?" então eu revisei completamente. Então foi assim que se tornou o volume de Issei. O volume 21 será o volume do Vali. Eu acho que a batalha final do quarto arco deve ser liderada pelos Dois Dragões Celestiais. Outra coisa que tenho a dizer é que fiquei um pouco confuso sobre se este volume deveria ter algumas cenas, mas a atmosfera do volume anterior era bastante tensa, então nenhum dos personagens se sentiria assim antes de Ravel aparecer, e em em relação a esse incidente, Issei foi inesperadamente sério; então eu rejeitei, isso simplesmente tem que ser sério, então me desculpe. Por favor, confie nas partes eróticas do DX para compensar isso antes do final do quarto arco. No entanto, como este é o clímax do quarto arco, ele terá que ser sério de qualquer maneira. Bem, deixe-me explicar os vários elementos desde o começo agora.

Após o power up de Issei
Issei estava sempre preocupado em contar aos pais sobre sua verdadeira identidade. Na verdade, planejei escondê-lo até o final. Mas, esse vigésimo volume memorável é o volume de Issei, então, para ele, acho que o mais importante é o relacionamento dele com os pais. Por este motivo, houve um desenvolvimento muito dramático desta vez. Não deve haver evento melhor do que o aumento de poder, certo? Mas, algo mais doloroso do que a morte está indo em direção a ele neste momento. É o preço da Deificação do Dragão. Próximo volume, por favor leia com isto em mente.

A técnica combinada com Rias, o Balance Breaker da Asia e a armadura Rias com a técnica combinada
A armadura é semelhante à de Issei, onde o corpo inteiro é equipado com uma armadura justa - seria correto pensar nela como a mesma armadura. O sentimento é o mesmo que um certo Homem de Fer--- Falando nisso, isso é algo que eu pensava há vários anos, e finalmente pude escrever sobre isso agora. O casal bobo saiu junto com sua armadura. Neste caso, Rias é capaz de lutar nas linhas de frente até certo ponto. Balance Breaker da Asia; por um certo período de tempo, e em certas áreas, expande um extraordinário campo de cura, e é uma habilidade que pode anular completamente qualquer dano. Em vez de dissipar os ataques de Rizevim, pode-se dizer que eles não conseguiram penetrar no campo de cura da Asia. É por isso que parece que seus ataques foram cancelados pela barreira. Aura de dragão de Fafnir também foi adicionada. É suposto ter grande força defensiva, por isso se tornou uma barreira que poderia bloquear ataques. A aura parece o mesmo que usar armadura. Eu já disse ao editor que queria escrever isso para as duas principais heroínas, Rias e Asia, e finalmente apareceu agora. O nome aparecerá no próximo volume. Mesmo que tenha acabado de ser lançado, deixarei que ela tenha um desempenho ativo na batalha final do quarto arco.

Os momentos finais de Rizevim
Eu tenho escrito o quarto arco por alguns anos agora. Este foi o último momento de Rizevim. Talvez algumas pessoas ficaram surpresas que ele morreu neste volume, mas eu originalmente planejei que ele morresse no início da batalha durante o final do quarto arco, como alguns esperariam. Eu estava pensando continuamente sobre as pessoas que o derrotariam. Na primeira fase, eu queria que Vali o derrotasse sozinho. Mas, afinal de contas, ele é seu verdadeiro avô, então mesmo que ele o odiasse, deixar Vali fazer isso diretamente era realmente… na verdade, seria difícil. Talvez os leitores também tivessem ideias semelhantes e acreditassem que Rizevim imploraria por misericórdia no final. E aquele Issei também o espancaria impiedosamente. Neste volume, ele usou o poder da Deificação do Dragão para encurralá-lo e até destruiu o orgulho de Rizevim. Finalmente, há Fafnir que escolheu dar o golpe final. Fafnir teve um papel simbólico no quarto arco, ele é uma encarnação da paz como guardião da Asia. Rizevim feriu a Asia no céu, o que irritou Fafnir. Defendendo as virtudes de um dragão, eu o descrevi como uma criatura muito persistente que protegia seus tesouros. É isso aí! Isso foi o que eu pensei. É por isso que, para a morte de Rizevim, escolhi Fafnir para ser aquele que o derrotou no final. Rizevim usou os Evil Dragons ressuscitados, mas no final foi ridicularizado por Apophis e Aži Dahāka, e depois traído. No final, ele foi insultado ainda mais e depois morreu. Mas, como devo dizer isso, todas as pessoas que machucam a Asia morrem miseravelmente.

Trihexa, Apophis e Aži Dahāka
Como os inimigos finais do quarto arco, os líderes do exército dos Evil Dragons, Apophis e Aži Dahāka irão para a guerra. Ao contrário de Rizevim, eles são dragões puros, corajosos e destemidos, enfrentando [DxD] como seu inimigo digno e imponente. Eu não permiti que eles aparecessem até agora, já que planejava torná-los os inimigos finais do arco, o que resultaria em um confronto direto para determinar o vencedor. Trihexa também finalmente reviveu. É uma fera fora de todas as especificações. É uma fera ainda mais poderosa do que Jabberwocky que apareceu no final do terceiro arco… então, o que acontecerá com o mundo nesta situação crítica?

A Escuridão dos Rating Games
Este volume falou muito sobre as coisas internas do Rating Game. No entanto, este é o caso com muita frequência na vida real também. Mas nossa cultura e nossos valores são diferentes dos demônios, então, do nosso ponto de vista, o impacto deve ser bem diferente. Isso será descrito no próximo volume. Na verdade, foi também para a expansão futura que houve muitas pressuposições.… Por favor, espere ansiosamente.

Primeira pessoa, terceira pessoa
O prólogo e capítulo final deste volume foram ambos escritos na terceira pessoa. Temo que esta seja a nona vez que o DxD foi escrito assim. Originalmente, eu também escrevi meus livros na terceira pessoa, enquanto DxD foi escrito principalmente na primeira pessoa como um truque. Desta vez, eu queria tentar misturar na terceira pessoa para uso em DxD. O sentimento provavelmente seria bem diferente, mas a seriedade e a urgência do diálogo na narração em terceira pessoa são mostradas com muito mais facilidade.

Em seguida são os agradecimentos. Miyama-zero-sama, editora H-sama, assim como outras pessoas, nestes últimos anos, sinto muito por ter arrastado as coisas, eu lhe dei muitas inconveniências. Bem, as chamas da batalha final do quarto arco foram incendiadas… serão escritas da mesma maneira que os volumes 11 e 12 do terceiro arco, onde o clímax é muito divertido de escrever. O final do quarto arco será escrito com este impulso. O volume 21 é o próximo… Dito isto, o que será lançado em seguida será o segundo volume do DX. Ele será empacotado com uma edição limitada do BD do anime. O conto do volume 13 [Fênix, a Ave imortal que não ressuscitou]. Para os leitores que gostam de Ravel, por favor, espero que você possa se recuperar um pouco aqui! Então fique atento para a batalha final do quarto arco!

Finalmente, há mais algumas linhas, então, por favor, permitam-me dizer algo egoisticamente. Enquanto preparava o volume 20, minha mãe mais amada faleceu. Nestas poucas linhas, por favor, permita-me honrar a minha mãe e pai que faleceram. Pai, mãe, eu ainda tenho muito trabalho que preciso entregar aos meus fãs, então não posso ir para o seu lado. Embora eu não tenha cumprido o meu dever de piedade filial para vocês neste mundo, espero poder terminá-lo do outro lado. Eu sinto Muito. Mas estou muito feliz por ser filho de vocês dois. Muito obrigado.

Comentários

  1. Algo mais doloroso do que a morte pro Issei? Isso é dxd então ele vai perde a perversão? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Escrever o Issei com a família dele num momento desses deve ser difícil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m