Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Este é o segundo volume do arco final. Olá, eu sou Ishibumi Ichiei.
A história desta vez foi centrada na Asia, Xenovia e Irina e seus futuros com Issei. Eu acho que algumas descrições ainda são inadequadas, mas por favor, continuem prestando atenção ao seu relacionamento com Issei a partir de agora. Bem, embora este seja o arco final, isso é semelhante ao volume vinte e dois em manter o sentimento inicial de DxD, e o restante do arco final será escrito de maneira similar. Em seguida, há um comentário sobre o volume vinte e três.

•『Rei』 - o crescimento do Demônio de classe alta, issei e a Presidente do Clube de Pesquisa Oculta, Asia
Desta vez, em vez de lutar, havia mais foco nos jovens nos esportes. Até agora, eu sempre escrevi sobre o crescimento físico do Issei, então me concentrei no aspecto mental desta vez e descrevi seu crescimento como um estudante do ensino médio. Enquanto planejava o arco final, eu já havia decidido que Issei perderia uma vez, mas, a esse respeito, uma perda simples teria sido sem sentido. Assim, o desenvolvimento da história envolveu o crescimento mental tanto do Issei quanto da Asia, bem como seu desenvolvimento futuro.
Um ano atrás, Issei provou a derrota em um jogo e sentiu decepção depois de enfrentar um oponente formidável. Um ano depois, enfrentando aqueles que sofreram a mesma derrota, ele entendeu a decepção de seu subordinado e kouhai, então Issei disse algo que Rias e Azazel normalmente teriam dito, e isso permite que os leitores sintam seu crescimento.

• Equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth/Sekiryuutei da verdade flamejante], sobre os novos membros
Primeira é Elmenhilde. Porque há muito tempo eu queria uma vampira que gostasse do Issei no grupo, passei muito tempo, mas finalmente escrevi. De agora em diante, por favor, cuidem de Elme!
Em seguida é Nakiri Kouchin Ouryuu. Na realidade, ele e Millarca usam seus telefones (que agora devem ser smartphones) como protagonistas masculino e feminino no  “Jogo” de Ajuka (Ajuka e Tiamat também são personagens importantes). Mas a configuração relacionada ainda não está completa, então seus personagens apareceram primeiro no DxD. A história de Nakiri e Millarca será publicada no futuro. Claro, Issei e os outros também aparecerão. Por favor esperem pacientemente. Ele não é o protagonista em DxD, mas um personagem de apoio que respeita Issei do fundo do seu coração.

• As verdadeiras identidades de Bina e Mr. Black, assim como a adição de Roygun e Vossa Eminência na batalha!
Primeiramente, as verdadeiras identidades da『Rainha』da equipe [Sekiryuutei Of the Blazing Truth] Bina Lessthan e『Peão』da equipe de Rias, Mr. Black, finalmente foram reveladas. Tenho certeza que alguns leitores já tinham adivinhado. Ainda existem muitos mistérios em torno das ações da Grayfia. Elas serão explicadas uma por uma no futuro. Em segundo lugar, Strada se juntou à equipe de Rias. Porque ele era muito forte, eu originalmente não pretendia que ele reaparecesse nos volumes principais… mas na verdade não pareceria natural se ele não participasse quando houvesse seres de Classe Deus participando deste torneio emocionante, então eu decidi deixá-lo entrar. A última é Roygun Belphegor que se aproximou de Issei porque ela queria se tornar sua vassala. Issei está começando a ficar cercado por onee-samas cheios de charme como Grayfia, Tiamat e Roygun.

• Equipe [Trump Card of Heaven], em relação a Dulio e Rudiger Rosenkreutz
Desta vez, finalmente pude introduzir os ases dos anjos reencarnados. Além de Irina, o grupo de três Ases ocasionalmente mostrará seus rostos no futuro.
- Os jogadores do time de Dulio não caíram apesar de verem os uniformes serem rasgados, eles são poderosos guerreiros que passaram por um treinamento rigoroso, então apesar de estarem preocupados com isso, é muito difícil para eles realmente caírem. Irina… talvez ela ainda precise de muito treinamento.
Aparecendo como supervisor, Rudiger já havia aparecido como árbitro durante a batalha entre Gremory e Bael no volume dez. Ele sempre foi um tópico frequente de discussão desde sua estreia. Eu finalmente consegui completar sua apresentação desta vez.
Quanto aos Rating game, eu acho que ainda existem muitas contradições e brechas porque eu escrevi com muita energia, então eu ficaria grato se os leitores não se importarem muito com os detalhes.
Agradecimentos e desenvolvimentos futuros!

Em seguida estão meus agradecimentos. Miyama-zero-sama, Editora T-sama, sempre estive sob seus cuidados! O próximo volume vigésimo quarto é o volume final das preliminares do Torneio. Há grupos aterrorizantes, como a equipe Vali VS equipe Rias, e a equipe do Issei VS a equipe da Aliança dos Deuses da Próxima Geração! Depois destes dois jogos se concluírem, o Torneio passará oficialmente para a competição final.
O próximo livro a ser lançado é o volume vinte e quatro… Eu realmente quero dizer isso, mas será o DX4. Mas, o volume DX4 que estará à venda a seguir é uma nova história especial, pois envolverá o capítulo “Equipe de Sairaorg VS Cao Cao”, bem como o capítulo “Equipe de Sekiryuutei of the Blazing Truth VS Equipe Sitri”, dois capítulos particularmente especiais!
Os eventos ocorrem entre o volume vinte e três, de modo que, de fato, pode ser considerado como sendo o volume 23.5. Este não será um volume de jogos para jovens, mas um em que as batalhas sangrentas são o tema principal. Será um confronto de poder e técnica, bem como um confronto entre o antigo e o novo Conselho Estudantil. - Claro, se fosse apenas sobre batalhas, então seria um pouco monótono, então, se ainda houver espaço, o habitual cotidiano de DX também será incluído. Embora seja parte da série DX, o volume DX4 também pode ser visto como parte da série principal, por isso fique atento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…