Pular para o conteúdo principal

Para se enfurecer

Os membros do [DxD] estavam reunidos na sala VIP no último andar da casa dos Hyoudou. Tendo saído do quarto de Ophis para este quarto, eu - Kiba Yuuto, e meus colegas estavam olhando para os vários monitores que estavam dentro da sala VIP, verificando uma certa gravação de vídeo. - Foi a gravação em vídeo do que aconteceu naquele espaço. Por ser o precioso ovo que o ex-Rei Dragão Tannin nos confiou, sempre foi monitorado em preparação para qualquer imprevisto. Era também uma raça rara, então também havia um desejo de registrar o momento em que eclodiu. Essa foi a razão pela qual havia câmeras de vigilância instaladas no espaço subterrâneo. A filmagem que havia sido gravada por essas numerosas câmeras estava sendo assistida por nós.… O que a gravação mostrou, Era um único Evil Dragon que aparecera de repente no espaço subterrâneo com Ophis, que então o confrontou. Depois disso… ela foi submetida a violência brutalmente inimaginável.… Foi uma cena de extrema crueldade. As pessoas não conseguiam evitar desviar o olhar. As ações tirânicas do Evil Dragon foram excessivamente brutais.… Com escamas negras e uma barriga de cor cáqui, era um esbelto Evil Dragon. Baseado na imagem do vídeo, ele tinha um corpo grande que tinha cerca de vinte metros de comprimento. Embora tivesse aparência de cobra, tinha quatro membros e também quatro asas. Era incerto se o líquido que salivou estranhamente fora de sua boca gigantesca era saliva ou veneno. Juntamente com o seu sorriso petrificante, era uma visão terrivelmente feia. Vendo isso, lembrei que talvez já tivesse visto isso antes;

“Níðhöggr é um lendário Evil Dragon que vive no norte da Europa. Mesmo depois de ser punido, é um Evil Dragon muito problemático que acaba por reviver. Porque a sua vingança é tão profunda, mesmo quando Ragnarök chega - no fim do mundo, ele sobreviverá e permanecerá.… De acordo com os registros, a última vez que foi derrotada foi há várias centenas de anos. Se ressuscitou sozinho ou através do Santo Graal é desconhecido.”
Níðhöggr, huh. Eu também li sobre essa lenda. Na região gelada de Niflheim, no mundo nórdico, era onde Níðhöggr morava. Era um dragão cheio de ganância. Porque muitas vezes sentia fome, engoliu tudo o que colocava seus olhos. Que Níðhöggr continuamente atacou Ophis violentamente enquanto ela não mostrava resistência. Usou suas patas dianteiras para chutar Ophis várias vezes, pisou em Ophis várias vezes e até usou sua boca gigantesca para morder Ophis. Por que Ophis não mostrava nenhuma resistência contra isso? O motivo estava na pata esquerda de Níðhöggr. Os pais inconscientes de Ise-kun estavam presos pelas garras de Níðhöggr. Com uma expressão amarga, Azazel-sensei disse

“… Aquele desgraçado, sequestrou os pais de Ise antes e depois foi para onde Ophis estava. Embora não saibamos o que ele disse, certamente tratou os pais de Ise como reféns… ”

De fato, olhando para aquela gravação de vídeo, quando o Evil Dragon apareceu de repente no espaço subterrâneo e confrontou Ophis, ele havia dito algo para ela. Níðhöggr segurou os pais de Ise que havia capturado na frente de Ophis, e Ophis então liberou sua postura de luta. Ela se rendeu à violência implacável do Evil Dragon.

“… Também está olhando para o ovo. Quão desprezível… !”

Tanto Rias-zenbuchou quanto Sona-zenkaichou estremeceram de raiva ao assistir a gravação de vídeo. No vídeo, Níðhöggr fingiu ataques contra o ovo várias vezes, e Ophis ficou na frente do ovo para protegê-lo. Naquela hora- que o Evil Dragon atacaria Ophis feroz e repetidamente. Vendo a Deusa Dragão com uma determinação tão forte, todos começaram a derramar lágrimas de remorso. Ela era amiga do Ise-kun. Era inegavelmente porque os pais de seu amigo foram usados como reféns que ela deve ter pensado 'se seus pais morrem, meu amigo ficará triste'. Também foi por causa de seu interesse no ovo de [Dragão Espectro] que ela cuidou e se apegou. - No entanto, tudo isso foi usado contra ela por esse cruel Evil Dragon. Mesmo para Ophis, embora ela já possuísse imenso poder, atualmente ela era limitada;

“… Mas, como o Evil Dragon se infiltrou naquele lugar?”

Griselda-san calmamente perguntou. Estabelecer-se em torno de Kuou Town foram barreiras poderosas. Esse espaço subterrâneo estava dentro dessas barreiras, então não seria muito fácil simplesmente entrar nele.… Dito isto, no passado, houve casos de barreiras que foram forçosamente quebradas, ou pessoas hostis que esperaram do lado de fora da barreira. Eu estava com medo de que, desta vez, as duas coisas pudessem ter acontecido. Além de romper à força essa barreira, eles também sequestraram os pais de Ise-kun que viajaram para fora da barreira. Foi dito que quando os pais de Ise-kun saíram para pescar, eles tinham agentes especiais que os guardavam secretamente, mas eles se livraram de quando o incidente ocorreu.

Sensei respondeu

“… Lilith. Poderia estar usando algum tipo de vínculo ou conexão entre ela e Ophis desde que ela é uma desova da Ophis. De qualquer forma, esse lado tem a cópia da Ophis… quando a hora chega, eles a incitam a fazer o que precisam. Neste momento, estamos analisando como eles romperam a barreira… realmente, embora eu não deva dizer isso como designer, é realmente uma barreira tão inútil… !”

Com um olhar de pesar, sensei fechou os olhos e agarrou seu cabelo.

“No meio disso, Níðhöggr sentiu a presença de Crom Cruach, que havia transportado para lá, e imediatamente fugiu. Talvez Crom Cruach tenha tido contato com Ophis, e Crom Cruach aparecesse ali, as duas coisas que ele não esperava.”
Foi exatamente como sensei disse. Na gravação de vídeo, depois que Crom Cruach apareceu ali, a situação mudou imediatamente. Níðhöggr ficou surpreso no instante em que viu Crom Cruach. Vendo sua expressão de pânico, parecia que não esperava que Crom Cruach aparecesse ali. Na gravação de vídeo, Crom Cruach notou a mudança na Ophis, mas na hora em que ele olhou para Níðhöggr, que o Evil Dragon já havia começado a se transportar para longe. A última cena da gravação mostrou Crom Cruach se aproximando de Ophis e Dulio aparecendo. Posteriormente, Dulio levou o Ophis ferida para este quarto na casa dos Hyoudou. No entanto, esta notícia foi conhecida pela rede de inteligência de Beelzebub-sama, que soube disso antes mesmo do Azazel-sensei. Essa foi toda a história de como Ophis foi atacada.
“…… ”

Ise-kun assistiu continuamente a gravação de vídeo com uma expressão vazia, e mesmo quando o vídeo terminou, ele permaneceu em silêncio.

Entendendo inteiramente a situação, Ise-kun - estava silenciosamente transbordando de uma aura vermelha. Ele estava continuamente liberando uma pressão que era diferente de antes. A incrível força da pressão fez com que todos ficassem com medo de pronunciar uma única palavra; eles só podiam ver enquanto engoliam a saliva. Seus preciosos pais foram levados embora e foram tratados como reféns. Ophis, que ele sempre cuidou bem e protegeu, também ficou gravemente ferida. - Era uma área que absolutamente não deveria ser tocada; Era algo que poderia ser chamado de santuário. Vendo o Ise-kun diante dos meus olhos, pensei profundamente. Qlippoth - Rizevim Livan Lucifer atropelou aquele santuário sem qualquer restrição. - Ele provocou a ira de um dragão. Se a raiva de um dragão celestial foi desencadeada, o que aconteceria? E que tipo de resultado isso daria a essa pessoa? Ise-kun - com um olhar vazio em seus olhos disse

“…… Então é assim, Vali. Eu posso finalmente entender seus pensamentos e sentimentos do fundo do meu coração.”

De repente, Ise-kun voltou seu olhar para Crom Cruach.

"… Crom Cruach, por que você não chegou lá mais cedo… "

"Eu só fui até aquele lugar para observar Ophis."

Ise-kun ouviu sua breve resposta, e então se aproximou dele diretamente, agarrando seu peito.

“… Você, você não estava sempre de olho em Ophis? Você não queria saber o que era um dragão da Ophis… ? Bem, por que, por que tal coisa aconteceu… !”
“…… ”

Para a pergunta de Ise-kun, o Evil Dragon não respondeu. Rias-zenbuchou se inseriu entre os dois, fazendo com que eles se separassem.

“Por favor, pare, Ise. Mesmo se você tentar culpá-lo por isso agora, isso não mudará nada.”

Rias-zenbuchou permitiu que Ise-kun se acalmasse um pouco, mas a aura de Ise-kun ainda estava explodindo dele enquanto ele gritava

"… Eu sei disso! Eu sei de tudo isso! Mas, mas… ! Droga! Tou-san, kaa-san são… ! Aquele bastardo… ! Aquele bastardo do Rizevim… !”

Devido à raiva de Ise-kun, ele começou a se perder. Nós também poderíamos entender seus sentimentos. A maioria das pessoas aqui estava sob os cuidados dos pais de Ise-kun e vivia junto com Ophis. Ao colocar suas vidas em perigo, certamente provocou nossa raiva. Até eu… também senti raiva intensa! - Mas continuar isso não resultaria em nada. Absolutamente nada. Se as coisas continuassem assim, Ise-kun - ele se tornaria o mesmo que eu era antes. Ser movido por vingança, desconsiderando completamente o que é importante, e ignorando os sentimentos daqueles importantes para ele. Eu agarrei o ombro do Ise-kun e disse

“Acalme-se, Ise-kun.”

Ise-kun afastou minha mão e se aproximou de mim. Com um rosto cheio de raiva, ele agarrou meu peito.

“… Você, você também está me dizendo para se acalmar… ? Quando Ophis foi atacada assim e até mesmo meus pais foram levados… !”

“É exatamente por isso que você precisa estar calmo. Esta é obviamente a armadilha do inimigo. Não só os reféns, mas também Ophis, fazem você perder a calma. Se você continuar assim, só permitirá que o inimigo tenha sucesso.”

Ise-kun continuou a me segurar e baixou a cabeça.

"- Esses bastardos, eu nunca vou perdoá-los."

… Realmente, ser assim não vai ajudar. Virei a situação e agarrei Ise-kun, em seguida, empurrei-o contra a parede da sala. De frente para ele, declarei

“… Eu não posso substituir você. O [Peão] da Rias Gremory só pode ser você. É por isso que não posso te substituir. Isso porque meu amigo mais importante disse isso para mim - você é o [Cavalo] da Rias Gremory. É por isso que eu serei um [Cavalo] até o fim.”

Isso foi - no passado, antes da batalha contra os guerreiros da Igreja rebelde; as palavras que Ise-kun me disse quando eu perdi a compostura. Eu retornei estas palavras para ele. Percebendo este ponto, Ise-kun ficou surpreso, e então ele fez um sorriso irônico.

"… As coisas daquele tempo, você me devolveu."

“Eu não vou te dizer para não ficar com raiva. Mas por favor, retorne ao seu estado habitual. Se você esquecer as palavras que eram originalmente suas, você definitivamente não conseguirá mostrar sua verdadeira força. O verdadeiro valor de Hyoudou Issei, é que ele restringe a raiva dentro de si mesmo, não permite que seu campo de visão se estreite, e é capaz de encontrar aberturas em seus oponentes.”

É verdade, você sempre enfrentou adversários que estavam acima de você; mesmo que a sua própria força seja conhecida pelo seu oponente, você ainda apontaria para suas aberturas. Hyoudou Issei sempre enfrenta seus oponentes de frente, e sempre persegue as fraquezas do seu oponente com o ataque e defesa finais. - Se você se perder, só estará fazendo o que seu oponente quiser. Não querendo vê-lo assim, eu tive que pará-lo.

"Além disso, não é só você que está sentindo tristeza por seus pais."

Eu virei meu olhar para a Asia. Ise-kun também seguiu meu olhar.

Ali estava uma garota que chorava incessantemente.

"… Asia."

Vendo o choro da Asia, os olhos de Ise-kun finalmente pareciam ter recuperado um pouco da sua cor habitual. Asia soluçou enquanto contava

“… Para mim, eles são o otou-san e okaa-san que não foram fáceis de se obter. Ise-san, eu também… ”

Asia começou a chorar. Para alguém sem um único parente como ela, certamente não era fácil para ela obter "família" neste mundo. Ela obteve pessoas que ela poderia chamar de pai e mãe. - Não foi só Ise-kun que sentiu dor e tristeza quando seus pais foram levados embora. Vendo a Asia assim, Ise-kun balançou a cabeça e cobriu o rosto com a mão.

“… Sobre o que eu disse. Sinto muito, Asia. Me desculpe, todo mundo…

Parecia que ele finalmente recuperara a compostura. Ise-kun se virou e disse para mim

"- Kiba, é bom ter você."

Essa foi a minha linha. Você me ajudou mais do que algumas vezes. Essa coisa nem conta como algo significativo. Está apenas retornando um pequeno favor dos muitos que eu devo a você. Quando Ise-kun se acalmou, alguém bateu na porta. Indo para ver quem era, descobrimos que era na verdade Kuroka e Le Fay-san.

"Ara, você estava ocupado nya ~?"
"Ah, olá a todos."
Depois da simples saudação, Azazel-sensei perguntou aos dois.
“Kuroka, Le Fay, para onde vocês foram? Embora eu soubesse que você estava junto com Vali… ”
Kuroka não esperou que o sensei terminasse e intervisse
“Bem, nós estávamos juntos naquele momento. A partir daí, depois que obtivemos algumas informações importantes, voltamos imediatamente assim que pudemos nya ~ ”
Kuroka olhou para todos nós e disse
- Nós mais ou menos confirmamos a localização do esconderijo desses caras, Agares.
["-O que!?"]
Todos ficaram chocados ao ouvir essa informação! A base de Qlippoth estava na cidade flutuante de Agares! Aquele lugar finalmente foi encontrado. Depois que o sensei ouviu esse relatório, ele não pôde deixar de rir.
“Que bom momento, Kuroka. Como diz o ditado, "tendo emprestado, é preciso retornar". É a nossa vez de agir!”
Isso estava certo. Nós não nos deixaríamos ser intimidados por eles em silêncio. Começando com isso, começamos a reunião para discutir nossa estratégia de batalha para a operação que aconteceria em Agares—.

Comentários

  1. Eu fiquei um pouco decepcionado pq eu queria ver o Issei 200% putasso com sangue nos olhos, mas assim tá bom também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom ver o Issei putasso sentando o cacete no rivelim

      Excluir
  2. Eu até queria ver o isso puto, mais e bom ver sua evolução como personagem tambem

    ResponderExcluir
  3. Quando o Issei pegar o rivelim nem Deus vai impedir

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar um pouco mais para ver o massacre. Mas não vou me surpreender se alguém morrer dessa vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias