Pular para o conteúdo principal

O retorno do Rei

Diehauser Belial acordou em silêncio em uma sala feita para uma pessoa. O local onde ele estava atualmente era uma prisão do submundo que detinha presos políticos. Depois que ele acordou no quarto de solteiro, ele suspirou profundamente. - Ele teve um sonho em que recordou memórias de sua infância. A Casa Belial poderia ser considerada entre a aristocracia pobre. Ele cresceu em uma casa que estava localizada nas profundezas de uma pequena montanha. Embora seu pai fosse um demônio de classe alta com capacidade mediana, seus ancestrais das gerações anteriores eram pessoas desconhecidas, e na Guerra das Três Facções anterior, bem como na Guerra Civil do antigo governo, eles constantemente cometeram vários erros. Assim, a força da Casa Belial continuou a diminuir e a autoridade da família também caiu significativamente. Durante as duas gerações, abrangendo o tempo de seu avô e de seu pai, quando Diehauser era jovem, a família Belial enfrentava dificuldades financeiras, mas eles conseguiram se manter. Em circunstâncias em que não seria surpreendente que toda a sua família se desfizesse, os dois chefes da Casa Belial ainda continuavam a manter seus ideais.
“Cuide bem da sua família e dos cidadãos. Enquanto você fortalecer os laços entre seus parentes e proteger a vida de seus cidadãos, a Casa Belial e o território de Belial continuarão existindo.”
Esse era o ideal que seu avô e pai sempre praticaram. Assim, a família não se dispersou de seu pequeno território, eles se reuniram para prosperar em uma pequena comunidade. Embora suas vidas fossem mais difíceis do que de outros aristocratas, se toda a sua família estivesse reunida, eles poderiam proteger seu território e seus cidadãos. Independentemente de saber se era seu avô, pai ou tio, seus parentes juraram juntos que protegeriam a família e o território de Belial. Apesar disso, o território não era particularmente próspero, mas quase não havia cidadãos que tivessem vidas difíceis, e o sistema tributário do território Belial também era elogiado. O montante de imposto recebido dos cidadãos significava que a sua classificação era consideravelmente inferior à dos outros nobres, e foi também por isso que a Casa Belial era ridicularizada por algumas casas da elite…. Embora os seus próprios padrões de vida tenham diminuído, os cidadãos conseguiram levar uma boa vida.
Diehauser - estava orgulhoso de seu avô e pai que agiam dessa maneira. Como demônios; seu avô e pai não tinham níveis particularmente altos de energia demoníaca, e não eram particularmente bons em batalha, mas mesmo assim, eram profundamente apreciados por seu próprio povo e cuidavam de seu próprio povo. Diehauser amava a família Belial e o território Belial. Desde que Diehauser era jovem, muitas vezes ele via sua prima Cleria e sua família tratá-lo como verdadeiros irmãos e irmãs de criação. Os outros Setenta e Dois Pilares da mesma geração - as vidas extravagantes dos filhos de outros Demônios de classe alta não eram páreo para Diehauser, mas Diehauser não parecia se importar. Foi nessa época que Diehauser percebeu o extraordinário poder dentro de seu corpo e todos os outros reconheceram seu incrível poder. —Diehauser era um raro talento que aparecia uma vez em um milênio e um Demônio de classe Maou. Depois, Diehauser participou dos Rating Games e obteve bons resultados, resolvendo instantaneamente os problemas financeiros da família Belial. Diehauser também começou a difundir suas próprias promessas, de modo que as especialidades de seu território pudessem ser vendidas em todo o submundo. Graças às proeminentes realizações de Diehauser, sua prima Cleria também conseguiu se tornar independente da família ao obter seu próprio conhecimento e se estabelecer no reino humano para se desenvolver. Diehauser estava incrivelmente orgulhoso de seu próprio sucesso, o que permitiu que sua família tivesse um futuro, e ele se tornou seu pilar de apoio. Ele realmente valorizava sua família. Isso era algo que sempre estava enraizado no coração de Diehauser. O fato de Cleria ter sido capaz de ir para o reino humano era algo que o deixava tão feliz quanto suas próprias circunstâncias. Mas um ponto de virada surgiu pouco depois. Notícias da morte de Cleria chegaram—.
Diehauser investigou a causa para descobrir em quem direcionar seu ódio e determinar quem atingir; já que alguém havia roubado a vida de sua mais importante membro da família, essa era a pessoa que ele eliminaria. Foi porque Diehauser estava convencido de que era impossível para a Cleria ter cometido erros. E então, sua obsessão acabou levando-o a encontrar uma resposta. Cleria foi eliminada porque descobriu a existência da peça『Rei』.… Mas ao mesmo tempo, ele também entendeu. - oportunidade para Cleria investigar a peça『Rei』 sempre foi algo que levantou suas dúvidas.… Ele sempre usou sua habilidade inata para ajudar sua família. Foi para evitar que fossem ridicularizados por outros nobres e permitir que sua família levasse vidas mais felizes.… Suas ações foram todas em prol da família Belial, mas, como resultado, isso levou a sua morte, e Diehauser constantemente se culpava por isso. Durante a batalha em Agreas, ele ouviu do Sekiryuutei - Hyoudou Issei, da expressão final que foi deixada para trás pela alma de Cleria, e ele sentiu como se uma parte dele fosse salva. Mas o crime que ele cometeu não pôde ser apagado.… Ele originalmente queria usar seu poder para fazer sua parente mais querida feliz. Ele uma vez acreditou que esse poder era algo que o destino lhe dera. - Mas no final, ele trouxe problemas para sua família e para outras facções, e até mesmo sacrifícios foram feitos.… Diehauser pretendia passar o resto de sua vida aqui em silêncio e se arrepender lentamente por seus próprios pecados. Ele definitivamente causaria problemas para alguém se ele saísse novamente. Se alguém com imensa força abusasse de seu poder, então isso causaria apenas uma desafortunada reação em cadeia. A notícia estava sendo reproduzida em um canto do quarto de solteiro.… O guarda cuidou bem dele e lhe contaria sobre as novidades do mundo exterior.… O Torneio Internacional de Rating Game estava sendo realizado no mundo lá fora. De repente, Diehauser recordou algo que o detetive dissera quando foi interrogado.
[Meu filho vai fazer nove anos este ano. Ele é um grande fã seu.… A maioria das crianças está ansiosa pelo Sekiryuutei, que é o Oppai Dragon, ou o Príncipe Sairaorg, que é conhecido como o Rei Leão. Mas meu filho não está interessado no Oppai Dragon ou no Rei Leão, ele só é fascinado por você.]
O detetive usava uma expressão complexa no rosto enquanto continuava a falar orgulhosamente sobre o seu próprio filho.
[Embora o que estou dizendo possa parecer um pouco exagerado, meu filho é muito inteligente. Ele também tem boas notas na escola e nunca se esquece de estudar em casa. Os professores da escola também elogiam que “ele é um aluno modelo.”… Meu filho sempre assiste suas gravações sempre que ele tem tempo livre. Ele assiste a cada partida várias vezes e quando eu pergunto a ele “você não se cansa disso?”, e elele me diz “eu não vou me cansar disso porque o campeão é tão legal”. Seu quarto também está cheio de pôsteres de você.]
O detetive olhou diretamente para Diehauser então ele disse
[Como detetive, meu filho diz coisas para mim como “Por favor, perdoe o campeão”, e “O campeão não faria coisas ruins assim”. Sou alguém que está em uma posição pública. Eu tenho que processá-lo por infringir a lei e cometer um crime. Mas do ponto de vista dessa criança, sou uma pessoa completamente má.]
Diehauser então disse.
[… Por favor, passe isso para o seu filho. Há muitos outros heróis por aí que são melhores do que eu. Mais importante ainda, seu pai é um deles.]
O detetive balançou a cabeça em silêncio.
[…Campeão, essas palavras são completamente inúteis para aquela criança. Para um menino, ele tem muitos heróis, mas o número um deles nunca mudará.… Isso é algo que meu amigo que é um antigo humano que foi reencarnado como Demônio me disse.]
[……]
[É verdade isso que digo… eu realmente sou um dos seus fãs também. Então, apesar de estar bastante desapontado, não há nada que possa ser feito. Eu quero ver mais de sua figura heroica no próximo Torneio Internacional. Eu gostaria de ver o jogador mais poderoso do submundo em um jogo emocionante.]
O Torneio Internacional. Se ele não tivesse cometido um crime, então ele seria capaz de participar como um jogador normal. Quando essa ideia surgiu na mente de Diehauser, ele balançou a cabeça.
… Não consigo pensar em tais coisas. Como alguém que cometeu um crime, não posso ter fantasias sobre essas coisas.… Não posso mais voltar para os Rating Games. Depois que cometi esses crimes, como alguém poderia esperar ansiosamente pelo meu retorno…
No quarto de solteiro, ele estava submerso em todos os tipos de pensamentos. O campeão cobriu seu próprio rosto. Naquela hora, o guarda apareceu.
“Diehauser-dono, alguém deseja ver você.”
Quando ele entrou na sala de visita, a pessoa que esperava por ele era - um homem que tinha cerca de cinquenta anos de idade. Ele era um homem que parecia se assemelhar a si mesmo.… O atual chefe da Casa de Belial - seu pai. Depois de ver o pai que ele não via há tanto tempo - ele parecia ter se tornado um pouco mais magro. Através do vidro da sala de visita, seu pai deu um sorriso caloroso.
“Diehauser, me desculpe por ter chegado tão tarde para visitá-lo.”
“…Pai.”
Seu pai casualmente começou a conversa.
“Você tem assistido aos jogos?”
“… Eu não tenho assistido televisão… mas eu ouvi as notícias.”
“… Os jogadores profissionais Demônios foram continuamente derrotados. Mesmo o tão esperado recém-chegado, o Sekiryuutei foi derrotado pela equipe de anjos há alguns dias. Como criadores dos Rating game, nós, Demônios, fomos derrotados por várias facções, uma após a outra.”
“… Afinal de contas, há jogadores que são seres de Classe Deus, e também há jogadores altamente classificados que foram ajudar outras facções, então eu não considero que os demônios estejam no lado mais fraco.…Mas…”
“…Mas?”
Em resposta à pergunta do pai, Diehauser sacudiu a cabeça.
“… Nada, não é nada.”
Diehauser engoliu a frase “se fosse eu.” Estas eram palavras que ele não podia falar. Como alguém que cometeu um crime, ele não tinha o direito de falar tais palavras. Ele ainda ansiava por isso, e isso foi algo que ele percebeu. Diehauser também percebeu que seu pai também entendera seu anseio com essa breve troca de palavras.
“… A mãe está bem?”
O atual chefe da Casa de Belial assentiu em resposta à pergunta de Diehauser.
“Sim, ela está bem. Eu originalmente queria trazer sua mãe junto hoje… mas apenas uma pessoa pode visitá-lo. Então deixei ela em casa.”
“… Para a mãe, devo ser um filho não-civilizado. Mesmo no começo ela se opôs à minha participação nos Rating Game.”
A mãe de Diehauser não se sentiu satisfeita com sua participação nos Rating Game. Não importa o que ele fizesse, sua mãe ainda se recusava a assistir seus jogos. Mas isso não significava que sua mãe o odiava. O atual chefe disse
“… Eu já disse isso muitas vezes, você não precisa se preocupar com os Rating Games. Sua mãe simplesmente não quer ver você brigando. Sua mãe está com medo de ver seu único filho em uma briga. Mesmo que seja praticamente impossível você perder… Mas mesmo assim, sua mãe não quer ver você se machucar. Mas eu também assisto a parte de sua mãe, então tudo bem.”
Diehauser se desculpou com seu pai.
“… Você obviamente se esforçou tanto, mas eu… não posso mais competir em um jogo novamente. Pai, você fez muito por mim para me permitir participar dos jogos…”
Por sua causa, seu pai fez o máximo possível para permitir que ele recebesse um alto padrão de educação. Seu pai lhe permitiu receber educação equivalente àquelas da mesma geração das Casas que produziram Maous. Ao mesmo tempo, as finanças eram apertadas, e para os pobres aristocratas da Casa Belial, isso não era um gasto comum, mas seu pai fazia o possível para apoiá-lo sem causar problemas para a família. Diehauser sempre soube disso. A fim de continuar pagando suas mensalidades, seu pai reduziu o número de roupas sociais que ele mantinha, e a mãe também vendia suas valiosas joias. Isso era uma imensa quantia para a nobreza, e até mesmo o jovem Diehauser entendia isso. E assim, quando ele ganhou seu primeiro Rating Game, ele presenteou as melhores roupas para seus pais. Ele nunca pensou que isso teria sido suficiente para pagar todas as expectativas que seus pais tiveram. Só o fato de seu pai poder usar as melhores roupas fez a Diehauser feliz. Percebendo isso, o cabeça atual puxou as mangas e disse:
“Hahaha, essas roupas… é uma marca que até os Maou-samas costumam usar. Diehauser, os súditos da Casa Belial, assim como todos os cidadãos, são todos gratos a você por permitir que eles sejam vistos pelo mundo exterior. Não há ninguém no território de Belial que possa culpá-lo.”
O atual chefe da Casa de Belial mudou para o tópico principal.
“Eu acho que você deveria sair daqui.”
“-!”
Diehauser ficou sem fala. Seu pai continuou
“Graças à sua fama e relacionamentos estabelecidos, através de vários canais, eu quero que você volte aos Rating Games novamente. Eu também implorei ao Maou Ajuka Beelzebub. Isso é algo que eu posso fazer.’
Como o atual chefe falou com um tom arrogante, ele de repente pareceu ter se lembrado de algo que ele disse.
“Ah, eu não posso mais usar a conexão com o Grande Rei.”
Uma expressão intrigada surgiu no rosto de Diehauser. Seu pai havia se juntado à facção do Grande Rei no passado, e seu próprio status no submundo continuara a subir, e isso dava ao pai uma posição similarmente alta.
Pai disse que não pode mais usar…?
O atual chefe respondeu suas dúvidas.
“Não é nada. Eu apenas fui até o Bael-sama da primeira geração para perguntar algumas coisas sobre você e Cleria. Hahaha, bem, o que devo dizer. No final, eu não consegui me segurar e acabei acertando aquele velho da Primeira Geração. É por isso que não posso usar minha conexão com a facção do Grande Rei. Sinto muito, seu pai ainda é imaturo.”
Seu pai riu corajosamente.… De certo modo, a Primeira Geração de Bael poderia ser considerada uma figura com autoridade ainda mais alta que os Maous em todo o Submundo e para todos os Demônios, um ditador secreto. Seu pai realmente o atingiu.… Diehauser entendeu. Seu pai realmente amava sua família e, depois de descobrir a verdade por trás das circunstâncias de Cleria, ele deve ter atacado a Primeira Geração de Bael. As ações de seu pai provocaram uma certa emoção no coração de Diehauser.
“E foi isso o que aconteceu, então agora estou sob os cuidados da facção de Beelzebub-sama.”
“C-Como eu poderia permitir que o pai lidasse com isso sozinho…!”
Ele não podia mais permitir que seu pai e seu povo se incomodassem com seus próprios problemas. No entanto, seu pai olhou para o teto e disse
“Calfa… ultimamente, sua mãe tem assistido constantemente a gravações de vídeo de seus jogos. É um pouco irônico. Você já foi trancado aqui, e ela está olhando como se estivesse olhando para o caminho que seu filho andou.”
-O que.
… Sua mãe estava assistindo… seus jogos. Sua mãe sempre evitava, mas agora ela assistia aos jogos dele. o chefe atual continuou
“Vendo sua mãe assim, eu também me decidi. Não importa o que aconteça, e independentemente do que eu precise fazer, eu quero mandar você para o palco do Torneio. Não se preocupe, contanto que você e a família estejam bem, eu vou até recomeçar naquela casa nas profundezas das montanhas. Hahaha, afinal, eu estou acostumado com o estilo de vida de ser um nobre pobre. Ah, se eu disser isso, serei repreendido pelos meus ancestrais.”
Naquele instante, os sentimentos sinceros de Diehauser se espalharam quando ele não conseguiu mais reprimi-los. Suas lágrimas correram sem parar. Seu pai mostrou um sorriso gentil.
“Eu quero ver você lutando no Torneio Internacional.… Seus fãs também estão ansiosos por isso. Suas vozes estão me alcançando todos os dias. Se Diehauser estivesse lá, definitivamente não seria o mesmo. Enquanto o campeão estiver lá, os demônios lutarão melhor. Enquanto for o Imperador Belial, ele será capaz de derrotá-los, não importa qual equipe seja. Todo mundo está gritando alto ou implorando por isso. De qualquer forma, todos desejam que você saia daqui. Há tantas pessoas ansiosas por você.”
Seu pai bateu no próprio peito ao enfrentar Diehauser e disse ao filho.
“Eu não tenho nem talento nem mérito, mas eu sou seu pai. - Então, quero proteger a honra do meu filho.”
Com o rosto coberto de lágrimas, o campeão só podia chorar. Ele expressou sua gratidão a sua mãe e pai, a seus cidadãos e seus fãs.
“… Pai, eu… eu…!”
O campeão que amava os Rating Games.
“A mãe do Sekiryuutei que uma vez lhe deu um tapa… devem ser pais muito melhor do que eu. Eu… não poderia ficar com raiva de você.”
O Campeão que amava os Rating games mais do que todos, já que reconheceu sua existência.
“Diehauser, vamos pagar pelo seu crime juntos. A Casa de Belial não vai abandonar você. Então, eu também espero que você não deixe de lado suas próprias possibilidades, assim como as esperanças dos fãs que estão esperando por você”
De repente, Diehauser lembrou que, em algum momento, sua prima Cleria havia dito a ele.
[Diehauser-niisama, eu realmente admiro a sua aparência quando você está competindo, é muito legal. Você é o meu orgulho e da família Belial.]
… Cleria, você também cuidará das minhas batalhas de longe? Posso lutar como o campeão que você, pai, mãe e meus fãs admiram?
O campeão retornará.
“- O campeão dos Rating Games, o imperador Belial, permitirá que nós, seus admiradores, vejamos sua figura heroica mais uma vez?”
O campeão voltará!
“……Sim, Pai…!"
Nos olhos de Diehauser, aos olhos do imperador Belial, um incêndio foi aceso novamente.
O campeão voltará mais forte!!
Esta notícia imediatamente se espalhou como um incêndio no submundo.
- A chocante participação do Imperador Belial no Torneio Internacional de Rating Game!
A Diehauser havia sido liberado temporariamente sob as condições de limitações rígidas de movimento e vigilância.
Rias Gremory e Vali Lúcifer entrariam em confronto nas preliminares, enquanto Hyoudou Issei também encontraria um oponente de Classe Deus pela primeira vez no Torneio Internacional de Rating Game. A diferença na força de combate - era óbvia demais. Mesmo se fosse o Sekiryuutei, se confrontado com a equipe do lendário monstro Typhon, e os Deuses-Chefes da segunda geração do Olimpo e Asgard, era provavelmente impossível para ele vencer. Mas através deste jogo, o mundo inteiro iria atingir uma nova compreensão do [Welsh Dragon] -. E com isso, as preliminares finalmente chegaram ao fim, enquanto uma feroz batalha no torneio final começou.

Comentários

  1. Cara, a participação do Belial não chama tanta atenção devido ao nível de poder alcancado no torneio, ele e nível Maou, sua nobreza é Ultimate mas ainda tem Classe Deuses...
    Rias vs Vali e Issei vs Tifão vai ser foda demais...

    ResponderExcluir
  2. Esse final aí deixa qualquer um no hype

    ResponderExcluir
  3. Como ele pode entrar num tornei que passou das preliminares?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias