Pular para o conteúdo principal

New Life

Alguns dias se passaram desde a batalha entre a equipe de Rias e a equipe de Vali, bem como a batalha contra o grupo de Thanatos. Todos os membros da nossa equipe [Sekiryuutei of Blazing Truth] se reuniram na sala VIP da residência Hyoudou antes do nosso jogo contra a equipe [Leisure of the Kings]. Foi porque estávamos recebendo um convidado importante. - Era o atual governador do Grigori, Shemhazai-san. O Azazel-sensei havia entregado certos itens para Shemhazai-san antes de entrar no Campo de Barreira de Isolamento, e Shemhazai-san havia trazido esses itens para nós hoje! Shemhazai-san criou um círculo mágico de transporte dos Anjos Caídos na mesa e tirou várias pastas dele.
"Demorou muito tempo para coletar essas coisas, e estes são os resultados das viagens de ida e volta do Sirzechs Lucifer-sama, Michael-sama e Azazel entre as várias facções."
Shemhazai-san abriu a primeira pasta. - Uma única espada longa foi mantida dentro dela. Foi uma espada sagrada que silenciosamente liberou uma aura sagrada. No entanto, não tinha o frio de uma espada sagrada normal que só os Demônios normalmente sentiam. Pelo contrário, essa aura… me pareceu muito familiar! Quando mudei meus olhos para o meu braço esquerdo, Shemhazai-san sorriu.
“Sim, esta espada é a mais nova espada sagrada que foi criada através de várias técnicas pelas Três Facções depois que a paz foi alcançada - Ascalon Ⅱ.”
- Ascalon Ⅱ! A segunda geração da Ascalon! Pensar que algo assim estava preparado… A espada sagrada que Vossa Eminência Strada exercia era Durandal Ⅱ, e eu não pude deixar de sentir que os alquimistas da Igreja haviam melhorado de alguma forma suas habilidades depois de aprender várias técnicas das outras facções! Deve ter desencadeado uma revolução tecnológica… Shemhazai-san deu uma explicação para mim quando ele colocou Ascalon Ⅱ para fora
“Não é uma espada sagrada normal, é mais como uma espada que combina perfeitamente com a aura de um dragão… poderia ser descrita como uma espada projetada apenas para você, Hyoudou Issei-kun. Essa espada é ainda mais adequada à sua aura do que a Ascalon original.”
Eu recebi Ascalon Ⅱ… Hmm, de alguma forma, sinto um conforto na minha mão! Parece ainda mais natural que a Ascalon de primeira geração que foi assimilada na minha mão esquerda. Essa espada sincronizou perfeitamente com a minha aura. Ddraig disse
[Aibou, vamos mantê-la no seu braço direito vazio.]
Afinal, meu braço esquerdo já tinha uma. Mas mesmo assim, para me dar uma espada, mesmo quando não tenho absolutamente nenhum talento para espadas… Eu acho que é melhor eu manter isso na minha manopla como a primeira geração, e usá-la em uma batalha corpo a corpo quando for a hora certa. A Manopla da armadura do Boosted Gear Scale Mail apareceu na minha mão direita e eu segurei Ascalon Ⅱ com ela. Com a ajuda do Ddraig, foquei - e um flash vermelho foi emitido. Depois que a luz desapareceu, Ascalon Ⅱ desapareceu da minha mão. Cerrei meu punho - e assim como a primeira geração de Ascalon, a lâmina sagrada se estendeu da minha luva. Enquanto praticava a ação algumas vezes, eu disse para Shemhazai-san
"Eu não acho que serei capaz de me tornar um espadachim experiente com duas espadas como Kiba, Xenovia e as outras."
Mesmo que agora eu tivesse uma espada sagrada nas minhas manoplas esquerda e direita, e eu pudesse usar as duas ao mesmo tempo, eu não sentia que seria capaz de empunhar duas espadas sagradas com destreza. Shemhazai-san respondeu
“Mas, se você tiver uma espada sagrada armazenada em cada braço, poderá responder bem a uma situação inesperada. Por exemplo, se a sua mão esquerda estiver de alguma forma restrita.”
Isso fez sentido. Como diz o ditado, você nunca está preparado demais. Shemhazai-san então abriu a pasta seguinte. Havia uma varinha de aparência antiga dentro dela. Indo apenas pela aparência, parecia bastante poderoso… Ao ver a varinha, Rossweisse-san soltou um suspiro de descrença. Ela correu até a maleta e olhou para a varinha. Shemhazai-san pegou a varinha e entregou a Rossweisse-san.
"Esta é uma varinha Mistilteinn."
“R-realmente é isso! Eu já vi isso em minha cidade natal!”
Vendo minha aparente perplexidade, Ravel explicou
“A varinha Mistilteinn é uma arma mágica que possui magia poderosa em Asgard.”
Uma arma mágica de Asgard! Também possui imensa magia, por isso pode ser descrita como uma arma que foi feita sob medida para a Rossweisse-san. Shemhazai-san disse
“Durante a Guerra dos Evil Dragons, foi dito que uma nova varinha de Mistilteinn seria criada para [DxD], e foi finalmente concluída após a guerra. Mesmo que não tenha sido feita a tempo para a batalha ... eu poderei ver o poder mágico de Rossweisse-san agora.”
Quanto à pessoa em questão, Rossweisse-san segurava a varinha Mistilteinn com timidez.
“… Se é apenas uma questão de assistência, isso não é mais que suficiente?… Não é uma arma que apenas seres de Classe Deus possuem…?”
Certamente, é uma arma tão incrível! A arma de um ser de Classe Deus… É certamente verdade que muitas coisas incríveis ocorreram em sucessão durante a Guerra dos Evil Dragons, então a mitologia nórdica não pôde deixar de produzir tal arma para lidar com a situação em questão. Shemhazai-san então abriu a terceira pasta… uma bainha estava dentro dela. Eu pude sentir uma aura sagrada que emana dela. Esta poderia ser a bainha de uma espada sagrada? Embora tenha sido a primeira vez que a vi, de alguma forma me pareceu familiar e a maneira como foi decorada… Espere, essa aura, eu senti isso antes! Todo mundo olhou com cuidado para a bainha, menos eu…
"…Eh? Mesmo?"
"… De jeito nenhum, não deveria ser possível…"
"… Mas, a julgar pela aura, só pode ser…"
Irina, Xenovia e Rossweisse-san mostraram expressões de surpresa e pareciam estar duvidando de seus próprios olhos. Shemhazai-san riu baixinho depois de observar as reações de todos.
“Fufufu, estamos constantemente de olho nisso. Certo, este é um item para a Xenovia Quarta-san. Bainha da Excalibur.”
[É realmente! Surpreendente!]
Tirando eu, todos exclamaram surpresos depois de ouvir o que Shemhazai-san disse.
“… A bainha da Excalibur é supostamente incrível?”
Ao ouvir minha pergunta inócua, Ravel aproximou seu rosto enquanto ela me respondia com um tom de excitação.
“I-Ise-sama! Quando as pessoas falam sobre a bainha da Excalibur, esta é a bainha da Excalibur à qual elas se referem!”
Até mesmo a voz de Irina e todo o corpo tremiam quando ela disse
“Ise-kun! Esta bainha é um item inacreditável! É incrível! Eu nunca imaginei que seria encontrada em um momento como este…!”
"Não seria exagero dizer que este é o principal componente da Excalibur."
“A bainha lendária está perdida há muito tempo… mas na verdade foi encontrada agora…!”
Shemhazai-san respondeu às palavras de Ravel
“A fim de recuperar a bainha, procuramos em muitos lugares, e finalmente descobrimos que a bainha havia sido lacrada em uma ruína subterrânea, onde diferentes religiões lutavam uma contra a outra. Se não estivéssemos na nossa era atual, onde os Deuses de cada mitologia teriam feito as pazes uns com os outros, então não seria possível enviarmos equipes de investigação àquele lugar.”
… Parecia que o processo para recuperar a bainha era bastante complicado. Se as várias facções não tivessem alcançado a paz, isso poderia nunca ter visto a luz do dia novamente. Através da culminação de muitos fatores, foi um tesouro que finalmente nos foi trazido. Xenovia respirou fundo quando pegou a bainha.
"… Com essa bainha, eu vou ser capaz de ir contra os seres de Classe Deus."
Ao ouvir a Xenovia dizer isso, Irina deu uma risadinha.
"Este não é o tipo de coisa que um crente devoto deveria estar dizendo."
A Xenovia encolheu os ombros.
"Os Deuses contra os quais estaremos lutando e o Deus em que acreditamos não são os mesmos."
Sua explicação foi semelhante a dizer que existia outro estômago apenas para sobremesas! Bem, tudo bem. Xenovia e Irina sempre foram assim. Elas são estranhas dessa maneira. É verdade que os Deuses que participam do Torneio são diferentes do Deus em quem elas acreditam, então eu vou deixar isso acontecer. Por que tantos equipamentos foram preparados para nós? Não pude deixar de perguntar
“É realmente bom você preparar todos esses itens para nós? Obviamente, ainda há muitas outras equipes participando do Torneio.”
Era um pouco tarde para dizermos isso depois de termos chegado tão longe com Longinus e lendárias espadas sagradas, mas pareceu um pouco injusto ter todos esses itens lendários dados a nós. Shemhazai-san respondeu com um sorriso:
“Todos eles têm suas próprias organizações e mitologias para apoiá-los, e já alcançamos a paz de qualquer maneira. No entanto, nossa equipe também tem a equipe [DxD] para medidas antiterrorismo, e já estamos nos concentrando em fortalecer nossa força de combate desde antes do Torneio. Essas ferramentas são para você usar, mas também fazem parte da força de combate da equipe antiterrorista. Como resultado, também serve ao propósito de impedir que o terrorismo ocorra quando o mundo exterior o vê. Embora algumas facções possam ter críticas sobre isso… existem Deuses em todos os lugares que não desejam novamente uma guerra em grande escala como a Guerra dos Evil Dragons.”
Então, também tem importância nesse sentido, hein… Bem, Cao Cao também recebe proteção de Śakra, enquanto Dulio e os outros têm o apoio do Céu. Se todos pensassem muito sobre essas coisas, seria difícil participar de verdade. Ravel expressou seu agradecimento a Shemhazai-san
“Governador Shemhazai, muito obrigado por nos trazer todos esses itens. Nós vamos fazer um bom uso deles, independentemente de ser como [DxD], ou para o nosso time no Torneio.”
[Obrigado.]
Todos nós expressamos nossa gratidão a Shemhazai-san mais uma vez. Shemhazai-san nos respondeu com
"Seja bem-vindo."
Naquele momento, alguém bateu na porta.
"Com licença."
A pessoa que entrou foi - Kiba. Ele tinha uma expressão séria. Quando o Kiba nos perguntou:
"Você já terminou?"
Eu respondi com:
"Quase."
Kiba então disse sem mais delongas:
“As coisas não estão indo bem. - Um dos principais candidatos, a equipe de Classe Deus Mahabali está em desvantagem.”
Depois de ouvir essa notícia, todos nos entreolhamos.

O lugar que nós chegamos através de um círculo mágico de transporte era [Estádio Azazel] no território dos Anjos Caídos - o príncipe dos Deuses Asura, a equipe de Mahabali-san estava competindo atualmente. Eu já havia lutado aqui contra o Barakiel-san. Todos que moravam na residência dos Hyoudou tinham vindo para cá e caminhamos em direção à área do espectador. Nós avistamos Vali no corredor da entrada. Vali estava na entrada e observou a projeção aérea da transmissão ao vivo que ficava no centro do estádio. Nós também olhamos para isto. A situação no campo estava sendo exibida atualmente. O campo parecia ser o local de uma ruína… e no centro dos remanescentes destruídos, o Príncipe dos Asuras, Mahabali-san estava ajoelhado no chão. Seu corpo estava coberto de feridas, e ele estava ofegando por sua respiração.
《 Isso é difícil de acreditar! Como um dos candidatos à ganhar, Mahabali-senshu está realmente ajoelhado no chão agora! Aqueles que o forçaram a entrar em tal estado - são os misteriosos jogadores que de repente se juntaram a uma equipe comum! 》
O locutor também parecia ter ficado excitado com a cena diante de seus olhos quando disse isso. Mahabali-san estava olhando - duas pessoas. Um deles era uma mulher. Para ser mais preciso, ela parecia ser uma garota de idade semelhante a nós, a julgar pela sua aparência. Ela tinha longos cabelos cor de jade, e ela parecia ter um ar alegre sobre ela. O outro era um homem. Ele tinha cabelo vermelho-cobre que estava penteado para trás. Não só ele tem uma estatura alta, ele também tinha uma constituição física muito forte. Não havia nenhum traço de emoção em seu rosto e ele parecia bastante frio. Baseado em sua aparência, talvez ele tivesse a mesma idade que nós, ou talvez um pouco mais velho. Ao contrário do ferido Mahabali-san, eles estavam completamente ilesos! A equipe de Mahabali-san tinha muitos Deuses Asura. Mesmo entre os seres de Classe Deus que estavam participando, eles foram considerados uma linha de alto nível. Quando olhei para o placar do local, pude ver que todos os membros da equipe de Mahabali-san haviam se aposentado! O jovem de cabelos de cobre pegou a bandeira que estava ao lado de Mahabali-san.
[Bandeira tomada.]
Era um estilo de jogo de captura-bandeira. Antes de virmos aqui, eu confirmei que o tipo de jogo dessa vez se chamava Luta de Bandeiras. No instante em que o jovem de cabelos de cobre pegou a bandeira, um anúncio de vitória foi transmitido.
《 O vencedor - é a equipe [Black Satan of Darkness Dragon King]. 》
A vitória da misteriosa garota e juventude havia sido declarada. Esta foi a primeira derrota que Mahabali-san sofreu desde o início do Torneio.
Depois de ver esse resultado inesperado, e após o término da partida, não saímos do local. Para entender os detalhes da situação, caminhamos em direção à área do árbitro. Rias me disse
“Para começo de conversa, eu não planejei assistir. Eu pensei que essa seria certamente a vitória de Mahabali. Afinal de contas, seu adversário era um time que estava perdendo até agora. Mas dez minutos depois do jogo, Yuuto me disse para assistir ao jogo.”
Rias imediatamente entendeu que uma anomalia ocorrera no jogo, e ela também nos ligou. Era possível que houvesse pessoas familiarizadas com Rias na sala de espectadores VIP, e assim começaram a fazer o nosso caminho até lá. Foi exatamente quando encontramos um membro da equipe e estávamos prestes a perguntar sobre quais VIPs haviam chegado a este estádio. -Hmm! Uma onda súbita de pressão inexplicável nos atingiu! Eu senti uma forte pressão dentro do meu peito por um momento! Havia uma aura sinistra que eu nunca senti antes. Todos nós nos viramos para olhar para o outro lado. - Apareceu a moça de cabelos cor de jade e o jovem de cabelos cor de cobre que apareceram naquele momento no jogo. Das duas pessoas… eu podia sentir uma aura que parecia anormal e sem fundo. Grânulos frios de suor começaram a se formar na pele de meus camaradas experientes enquanto eles engoliam a pressão imediata ao meu lado. Eles se aproximaram de nós. A garota de cabelos cor de jade deu um leve passo quando se aproximou de nós e revelou um sorriso inocente.
“É um prazer conhecer você, [Welsh Dragon] -san, [Vanishing Dragon] -san, e todos vocês, outras pessoas fortes. - Meu nome é Verrine.”
A garota que se identificou como Verrine apontou para o jovem atrás dela.
“Aquele ali - ele é chamado de Balberith.”
… A jovem dirigiu seu olhar para nós, e um medo que invadiu nossas mentes e nossos corpos se arrastou…! O que está acontecendo com a aura desse cara…! C-Como é possível ter uma aura infinitamente profunda, forte e inexplicável…? Eu pensei que eu era o único que se sentia assim, então eu olhei para Vali que estava ao meu lado - gotas de suor podiam ser vistas em sua testa também! Vali está realmente se sentindo pressionado por esse homem chamado Balberith! O maníaco por batalhas que normalmente mostrava um sorriso destemido e brigava com alegria, não importava o quão forte seu oponente fosse, estava…! Ao nos ver assim, Verrine pareceu achar divertido, e ela não pôde deixar de soltar uma risada enquanto dizia naturalmente
“Ufufu ♪ Balberith e eu… Nós parecemos ser o que você chamaria de [Super Demônios].”
[-!?!? ]
Todos ficaram chocados! Esta foi uma resposta natural! De repente, eles se chamavam de Super Demônios! No entanto, combinando o resultado do jogo naquele momento e a pressão que poderíamos sentir diante de nós mesmos, tudo isso enfatizava a autenticidade de suas palavras! Eu tinha visto Rizevim e Sirzechs-sama quando ele ficou sério no passado. Meus camaradas ao meu lado também haviam testemunhado Rizevim, e durante o Tumulto das Bestas Demoníacas, eles também tinham visto Ajuka Beelzebub-sama em batalha. Ninguém tinha dúvidas sobre sua declaração. Verrine disse
“Você acha estranho o nome do nosso time? É um nome que surgiu depois que nos reunimos, embora o nome não seja mais do que uma decoração.”
Ela riu inocentemente. A aura exalada por essa moça descontraída e alegre também parecia não ter fundo. O jovem chamado Balberith disse sem emoção
"Eu lutei contra um Deus… não foi muito."
Depois de ficar no meio da frase, seu olhar penetrante mudou para mim e Vali!
"Será que os Dois Dragões Celestiais considerados os mais fortes da história serão dignos de batalha?"
Parecia que eu estava começando a congelar de dentro. Apesar do medo, por outro lado, uma pessoa forte estava me procurando, e como homem, eu não pude deixar de me sentir feliz e honrado…! Em resposta, Vali finalmente revelou seu sorriso destemido. Balberith passou entre nós dois.
"Estou ansioso para conhecê-lo em uma partida."
Verrine rapidamente correu atrás do Jovem e ela se despediu de nós quando saiu.
"Nos veremos♪"
Depois de esperar até que os dois saíssem, finalmente expiramos e respiramos fundo! Rias respirou fundo e depois disse
“… Eles são verdadeiramente monstros. Faz muito tempo desde que eu senti que não conseguia respirar…!”
Eu perguntei ao Vali
"Vali, o que você acha?"
Embora os dois já tivessem saído, Vali continuava olhando na direção de onde ambos haviam partido.
“… Não há dúvida de que eles são demônios. Mas… é assustador o quão forte eles são…!”
Albion e Ddraig também expressaram seus próprios pensamentos.
[Aqueles dois…. O que exatamente está acontecendo…?]
[Então, essas coisas permaneceram ocultas até agora, huh…]
Essa foi a estreia das pessoas formidáveis que fizeram até mesmo os destemidos Dois Dragões Celestiais falarem essas coisas. Sério, não parece fácil avançar no Torneio. Num futuro próximo, também teremos que competir contra o Vidar-san e os outros! Diante das existências extraordinárias que eram diferentes dos seres de Classe Deus, pude mais uma vez sentir profundamente a verdadeira dificuldade deste Torneio -.

Depois de encontrar novos inimigos durante nossa visita ao Estádio Azazel, começamos a coletar informações sobre a equipe de Balberith e Verrine. Rias e Ravel receberam algumas informações dos oficiais do Torneio e outros competidores. De repente, Rossweisse-san recebeu uma mensagem através de um círculo mágico de comunicações. Depois de ler o conteúdo, Rossweisse-san imediatamente gritou, e ela imediatamente se sentou no chão enquanto a força em suas pernas desaparecia.
"…… Eeeeeeeeeehhh…"
Sua voz estava cheia de confusão.
“Oo que há de errado, Rossweisse-san?”
Eu me aproximei dela, e depois que ela se sacudiu em surpresa, ela desviou os olhos de mim.
"…… U-Umm… É-é um pouco difícil de dizer…"
Depois de respirar fundo, Rossweisse-san falou com uma expressão determinada.
“… Minha cidade natal enviou um pedido para mim, dizendo que uma entrevista de casamento foi organizada. Minha avó está persuadindo fortemente… ou mais provavelmente, forçando-me a ir a uma entrevista de casamento…”
Uma entrevista de casamento! Rossweisse-san é! A pedido da mitologia nórdica! Eu não pude deixar de me sentir surpreso. Irina continuou a perguntar em meu lugar
"E-Esta entrevista de casamento que você está falando, quem é a outra pessoa…?"
Foi nessa hora que a Akeno-san falou
“Ah, Rias. Nós também fomos contatados pela mitologia nórdica. Você pode dar uma olhada.”
A Akeno-san mostrou o círculo mágico de comunicação para Rias, e ela também entendeu depois de vê-lo.
"… Parece que a situação se tornou problemática!"
A expressão de Rias parecia mostrar que ela também não sabia o que fazer. Por fim, a Rossweisse-san me disse
“… A-A outra pessoa é Vidar-sama…!”
Depois de uma pausa lenta, todos nós gritamos em voz alta!
[Com o Deus-Chefe!? Uma entrevista de c-casamento!]
Pelo que parece, o episódio final do primeiro trimestre do nosso terceiro ano é mais um evento escandaloso!

Comentários

  1. Super Demonios...
    Um outro casamento forcado...
    Vidar...

    ResponderExcluir
  2. Claramente, e autor reforçando a equipe do Issei contra o Vidar, mas embora Xenovia e Roseweisse possam "lutar contra deuses", o time do Issei e o próprio ainda estamos fracos contra esse time apelao do Tifao!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o autor ñ ta sabendo como apresentar personagens novos muito fortes esse trecho ai dos 2 demonios super pikas ai foi muito forçado o vali acabou de lutar com o crom e mete essa que a muito tempo não fica sem folego por causa de alguém ah porra venhamos e convenhamos né

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, esses 2 personagens sao extremamentes inconsistentes, o autor realmente pesou a mão nas reações, tanto que depois ele percebe a cagada que fez e tenta corrigir, mas o estrago ja esta feito, isso caga a historia, ja basta o Vasco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias